Through My Veins
História por Teesh | Revisão por Gabriella

Eu o vi pela primeira vez há uns três anos, e ele não mudou nada em todo esse tempo. Há três anos eu tinha o rosto de uma criança, ele já tinha um rosto maduro que não combinava com a idade que deveria ter, o tempo parecia não o afetar. Ele era um adolescente sozinho, seus pais morreram quando ainda era uma criança, ele sobrevivia da gorda herança deixada e de seu trabalho como jardineiro.
Eu soube que o amava desde o primeiro dia, quando nossos olhares se cruzaram enquanto ele podava uma das árvores do jardim da minha casa.
Nos apaixonamos, ele me pediu em casamento e meus pais negaram prontamente, o demitiram e me trancaram em meu quarto, nunca havia sido tão infeliz.
Mas um dia recebi um carta de James. Ele conseguira com um dos empregados a chave do meu quarto, viria a noite para me ver.
James veio, e nós fugimos. Ele me levou à uma casa abandonada, fora dos limites da pequena cidade, não seríamos encontrados lá. Era uma casa linda, com móveis rústicos e decoração antiga. Eu subia para os quartos para guardar minhas roupas, quando virei-me para pedir ajuda a James, o vi praticamente voando para cima de mim, fui arremessada contra a parede e desmaiei.
Recuperei minha consciência com uma dor insuportável partindo de meu pescoço, um ardor mais forte ainda corroendo minhas veias. Abri os olhos e James estava deitado sobre meu corpo, com os dentes enterrados em meu pescoço, sugando meu sangue com tanta sede que tive certeza que não sobraria nem uma gota para me deixar viva.
Meu corpo ardia cada vez mais, James saiu de cima de mim, deitou minha cabeça em seu colo, afagava meus cabelos como se aquilo pudesse amenizar minha dor.
Podem ter se passado horas, dias, não saberia dizer, mas finalmente minha agonia parecia ter chegado ao fim. Meu corpo finalmente descansava, quando eu estava quase dormindo, James sussurrou em meu ouvido: "Agora ficaremos eternamente juntos, querida Victória."

FIM

Nota da Autora:Mais uma história curtinha! Essa eu não tenho nem o ano, mas deve ter sido pouco depois de ler Crepúsculo, então já faz um bom tempo. Meu casal preferido era James e Victória, aí resolvi criar um início pra vida deles com vampiros, que acharam?! Vamos comentar bastante pra eu ficar feliz e radiante e ler as outras fics do especial depois! Aqui tem o Formspring, Facebook e Tumblr pra contato!

Nota da Beta: Caso encontre algum erro, não use a caixa de comentários, entre em contato comigo pelo twitter ou por e-mail.

comments powered by Disqus