Told You So
Por: Tai Medeiros | Beta: Mari Morgon


Têm coisas na vida que você simplesmente sabe, e essa era uma delas. Não adiantava ela fugir, porque, no final, tudo a levaria de volta a mim, a nós. Pelo menos, era assim que eu esperava. Mas também existem coisas na vida de um homem como aquele maldito orgulho, e, cá entre nós, ela pisou em cima do meu quando disse tudo aquilo. Ninguém deveria ser obrigado a ouvir aquilo da mulher que se ama.

- Eu estou apaixonada, , e não é por você. Eu encontrei o cara certo pra mim, e eu realmente sinto muito por isso. Sinto muito por nós termos pensado que isso, que a gente, era definitivo.
- Você não pode estar falando sério. Sabe que vai se arrepender, não sabe? Que vai voltar correndo pra mim. Ele não é o cara certo pra você, . Nunca será. Pelo simples fato de que esse cara sou eu. Sua vida vai ser miserável ao lado dele.
- Eu não vou voltar, . E se esse cara realmente fosse você, eu não sentiria o que eu sinto com o Marcelo.

Foi ali que eu resolvi que as coisas seriam difíceis pra ela também. Foi como se ela dissesse: “Você não foi homem o bastante pra mim, então, eu arrumei outro”. Mas não é assim, ela vai voltar correndo.

3 A.M.
All the crazy shit i did tonight...


chamando...

Acho que o novo relacionamento dela não vai muito bem. Ou então, porque ela estaria me ligando às 3 da manha?
- As coisas não vão bem no paraíso, ? – Perguntei, quase nada irônico.
- Não é nada disso, não posso te ligar mais? - Como se eu não soubesse o que estava acontecendo.
- Não tem razão pra isso, a não ser que você não esteja feliz. Mas não deve ser isso, porque você disse que ele era O CARA, que você estava apaixonada, e que não iria voltar, não foi? Eu nunca concordei. Odeio dizer, mas eu te avisei.

Chamada encerrada...

Aquela velha frase: quando o gato tá fora, o rato sai para brincar. Esse sou eu, rato, saindo no sábado à noite. É o que todos querem, não é?
Quando eu e o chegamos à boate, já era bem tarde, e ela já estava bem lotada. O primeiro andar estava totalmente lotado. No segundo andar, de um lado se via alguns camarotes e de outro mais uma multidão dançando. Eu me acomodei no camarote, debruçado na grade para olhar melhor para o outro lado, até que vi algo que, preciso dizer, acabou com minha noite de sábado.
E lá estavam os dois. e Marcelo. Enquanto ela estava de costas pra ele e com as mãos na sua nuca, ele apertava sua cintura com uma das mãos, e a outra segurava seu braço, de maneira forte. Era isso o que qualquer um podia ver. Mas o que eu podia ver quase fez aquele momento valer à pena.
Like A G6 tocava. odiava essa música. Tenho certeza de que ela estava dançando daquela maneira provocante apenas para me irritar. Pude perceber isso quando nossos olhares se cruzaram e ela rapidamente tirou as mãos da nuca de Marcelo e se virou de frente pra ele. Ao passo que este a apertou na cintura. E devo dizer que odiava apertões na cintura. Devia estar odiando aquilo tudo. Outra coisa que eu pude notar foi que não olhava nos olhos de Marcelo, sendo que, para ela, uma dança, para ser completa, tem que ser assim: olho no olho. Ela já sabia que ele nunca iria tocá-la como eu. Eu não a via delirando ou viajando com os movimentos dele.
Então, eu puxei das mãos de Marcelo e comecei a dançar com ela como na nossa primeira dança, no dia em que nos conhecemos. Naquele dia, eu tive a certeza de que ela era a certa pra mim. Eu a segurei com força pela nuca e puxei seus cabelos - ela adorava isso -, enquanto ela recostou a cabeça no meu ombro e começou a mexer os quadris. Eu a forcei a olhar pra mim e a olhei no olho, ainda com as mãos nos seus fios, e desci a outra mão para o meio de suas costas. Ela fixou seu olhar em mim e eu percebi que estava apenas imaginando isso, quando a música passou de Like A G6 para The Time, do Black Eyed Peas, e o me cutucou perguntando se eu não achava melhor a gente ir embora. Eu disse que sim, afinal não sou nenhum masoquista, não estava ali pra ver essa cena. Eu poderia muito bem descer pela escada dos camarotes, mas tinha algo que eu precisava fazer antes. Avisei ao que iríamos descer pelo outro lado, e vi que ele logo entendeu, pelo seu olhar preocupado.
Quando estava me aproximando, vio exatamente o que eu queria. Marcelo estava encostado na grade, enquanto estava virada para as pessoas que passam. Livre para ataques de engraçadinhos, como eu fui naquele momento. Eu me aproximei bem do ouvido dela e, ao começar a sussurrar as palavras, eu a vi se arrepiar, não sei se de raiva ou se pelo meu hálito quente em seu pescoço.
- Não tem graça, não é mesmo? Esse cara sabe o que está fazendo? Mais parece um grilo se acasalando.
me olhou perplexa, mas, ao mesmo tempo, como se me perguntasse ''Como sabe disso?''. Apenas sorri, enquanto seguia meu caminho para fora da boate em busca de alguma outra melhor freqüentada.

Eram pouco mais de 6 da manhã quando saí do banho, não agüentava o cheiro horrível do perfume da Carry, ou seria Mary? Enfim, horrível do mesmo jeito. Sabia que aquela aventura não havia melhorado nada, já que tudo que eu fiz foi compará-la mentalmente a à noite toda. E parece que foi só pensar nela...

All the crazy shit i did tonight...

chamando...

- Você quer me ouvir admitir, não quer? Certo. Fiz uma merda enorme, sinto muito.
Ela ficou calada do outro lado da linha, eu só ouvia sua respiração acelerada, sabia o quanto ela odiava aceitar um erro. Isso quase me fez sorrir, quase. Se não fosse o bicho do orgulho ter me acertado em cheio naquele momento.
- Eu odeio dizer isso, mas eu te avisei. E, sinto muito, mas não sei se posso te aceitar de volta. Não depois de tudo.
- É assim, ? Vai tornar tudo mais difícil?
- É a simples realidade, você não me abandona e depois volta como se nada tivesse acontecido.
- Certo, , mas escute quando eu te digo, você vai voltar a ser meu, não adianta fugir.

Chamada encerrada...

E quer saber o pior? Eu sabia que ela estava certa.

Maldito seja o . Tanto lugar pra escolher fazer a porra do aniversário, fez logo no Pub onde eu vi e Marcelo juntos. O lugar estava completamente lotado, e dessa vez vi muitos rostos conhecidos, mas passei direto por eles e fui para o bar. Estava voltando para a mesa quando vi um aglomerado na pista de dança, muitos homens olhando algo. E, então, por uma fresta, pude ver ninguém mais, ninguém menos que , isso mesmo a . Mas ela não estava simplesmente ali, não. Ela estava ali, no vestido vermelho mais curto e justo que eu já vi, com saltos enormes que aposto que a fazem ficar quase da minha altura e dançando da forma mais sexy e provocante que qualquer um daqueles homens tenha visto. E a vendo ali, rebolando enquanto passava as mãos desde a cintura até as coxas, algo me tirou do sério. Qual é, é a minha garota. Nossos olhares se encontraram e, quando pensei que ela fosse desviar, ela veio em minha direção quase abrindo aquele mar de gente enquanto passava pisando firme. Quando chegou perto de mim, ela cantou junto com a música.

No control of my body

E, então, colou seu corpo no meu. Senti sua mão por dentro da minha camisa arranhando as minhas costas, me causando um arrepio no corpo inteiro, enquanto mexia seu quadril de encontro ao meu. Então, ela queria brincar?

Ain't I seen you before?
I think I remember those eyes, eyes, eyes, eyes


Segurei em seu cabelo, juntando nossos corpos mais ainda e nos movimentando no ritmo da música.

Cause, baby, tonight,
The DJ got us falling in love again
Yeah, baby, tonight,
The DJ got us falling in love again
So dance, dance, like it's the last,
Last night of your life, life

Ela virou de costas para mim e desceu até o chão em um movimento sensual. Quando subiu novamente, estávamos nos olhando olho no olho pela primeira vez desde que começamos a dançar . Quando ela olhou pra mim com esses enormes olhos que me dizem o que querem que eu faça me forçando a obedecer, eu senti que isso fazia parte de mim. Que a função daqueles olhos era comandar meu destino e não adiantava fugir.

Cause baby tonight,
The DJ got us falling in love again


Ela sorriu e disse:
– Eu avisei que não adiantava fugir.
“E quem disse que eu queria fugir?” Pensei, pouco antes de ser tomado pelo seu beijo e não conseguir pensar em mais nada a não ser...


The End?

Nota da Autora: OOOLÁ, então primeira fic sendo postada. primeira que eu termino de verdade, entao sejam legais comigo certo? Não acredito que fiz uma fic em 2 HORAS graças a louca da Mariana/ao Harry, que me inspira, meu Dinho/a minha linda e morena inspiraçao, o Marcelo/e é claro as loucuras da Julia e da Paula. ''voce ta muito inspirada hoje ESCREVE UM FIC AGORA, volto em meia hora e quero algo escrito'' kkkk o pior é que eu sou louca e te levei a serio né Mariana? Ah obrigada por betar a fic, e por me ajudar quando eu empaco como sempre. Bom e assim surgiu Told You So. Espero que gostem, comentem muito e, bom, eu te avisei não?

Nota da Beta: AI, MEU DEUS! Não tô acreditando que você finalmente finalizou uma fic *-* E tudo graças a Coqs... #interna
Enfim, estou muito orgulhosa, ok? Eu me diverti horrores imaginando você dançando com Coqs, Tai...
E de nada, betar sua fic foi um prazer, e adorei escrever algumas partes também, não imaginei que eu tivesse capacidade pra escrever coisas tão legais, hehe.
Enfim, leitores, acharam algum erro na fic? Comunique-me via e-mail: missmorgon@gmail.com



comments powered by Disqus