Trauma de Sutiã


*Flash Back*
Dia 24 de agosto de 2008, show dos Jonas Brothers em Illinois [n.a: tava no Ocean Up que foi em Illinois, se eu tiver errada, me corrijam!]. Demi Lovato e Joe Jonas cantavam "This Is Me" juntos durante o show...
- […]There's no way to hold it in, No more hiding who I wanna be, This is me […] – Demi Lovato cantava.
- C’mon, girl! – Joe se empolgava andando até o lado direito do palco.
- Do you know what its like to feel so in the dark […] – nesse momento, Joe apenas se balançava no ritmo da música. Kevin e Nick tocavam suas guitarras. Joe vê algo sendo jogado em sua direção e ele, por impulso, pega o objeto. Quando percebe o que era, larga na mesma hora e fica com uma cara de nojo, mas depois ri da situação. Demi continua a cantar e Big Rob entra no palco para recolher o objeto.
*Fim do Flash Back*

Alguns anos depois, Joe já estava nos seus 26 anos e Jonas Brothers continuava fazendo sucesso. Já estavam lançando o 9º CD e o 4º DVD. Para ser mais exata, ele estava no altar a espera de sua noiva.
A porta da igreja se abrira e uma bela moça entrara acompanhada de duas daminhas de honra. E a Mulher-sem-nome entra e vai de encontro a Joe.
O casamento ocorreu normal. Eles foram para a lua-de-mel.
A noiva de Joe era uma moça muito bonita graças à todas as cirurgias plásticas que ela já fizera ao longo de sua vida, era uma moça jovem, dois anos mais velha que o Joseph. Tinha lábios exageradamente carnudos fruto da tentativa de imitar o da Angelina Jolie, longos cabelos loiros que de tanta química parecia uma poção mágica, enorme bunda resultado de inúmeras aplicações de silicone, reza a lenda que tem mais de 2 litros de silicone ali dentro, e peitos absurdamente gigantes freqüentemente confundidos com dois dirigíveis. Tinha um nariz bem fininho por causa de 3 plásticas que já tinha feito nele, não porque ele fosse feio antes, mas, sim, porque depois da 4º aplicação de silicone, ela não conseguia ver direito os pés e tropeçava constantemente indo de encontro ao chão e quebrando o nariz.
Ninguém entendia o porquê de eles estarem juntos, as pessoas não viam química entre eles. Não existia amor.
Na lua-de-mel, a, agora, mulher de Joe, estava louca para mostrar a Joe a diversão que ele havia perdido durante todo aquele tempo. Não perderam tempo e foram logo para o quarto.

No quarto do MHotel...
A moça, cujo nome eu não faço a mínima idéia, mas é popularmente conhecida como, agora, mulher-de-Joe-Jonas, começou a fazer um strip para o vocalista do trio (agora não mais) adolescente.
E ela tirou toda sua roupa (ou projeto de roupa, como preferir) e estava apenas de roupa íntima e rebolando quando seu celular começou a tocar a música “Queimadinho – A Bruxa”.
“O nosso amor é doce é doce feito mel, e quando estou contigo eu me sinto no céu” Aproveitando a música, começou a rebolar e fazer uma dança bem, erm.. Vocês sabem!
“Eu sou, eu sou, eu sou sua balinha, inha, inha, venha me chupar, venha me chupar, venha me chupar todinha”
E a delícia em pessoa tirou o sutiã! Para provocar Joezinho, a inocência em pessoa, ela tirou a peça, girou e jogou nele, que se encontrava deitado na cama.
- AAAHHH!!! – ele gritou ao descobrir o que era a peça que havia pegado, uma imagem do dia 24 de agosto de 2008 passou por sua cabeça e imediatamente largou a peça e começou a chorar como criança.
Cebo nas canelas e lá se foi Joe, porta afora do quarto do mhotel. O não mais garoto não havia percebido que estava apenas de boxer. Mas continuou correndo mesmo assim.
Ele correu até a igreja onde ocorreu seu casamento. No caminho passa por uma linda garota, muito linda mesmo e bem modesta, mas continuando, ela era muito bonita. Lindona meeeeeeeeeeeeeeesmo. Ela estava falando no seu lindo telefone, não tão lindo quanto ela, mas ainda sim, era lindo. Ele, então, ficou hipnotizado com tal beleza e acabou esbarrando na linda garota. A garota, apesar de linda, não tem muito equilíbrio e acaba caindo no chão. Com o choque, Joe se deu conta que havia saído do seu objetivo e então voltou a correr em direção à igreja e não ajudou a garota muito³ linda caída no chão, que agora chorava abertamente já que havia torcido o pé.
Joe continua a correr, até que alguém diz:
- É uma gazela?
- Não, pô, é um alce!
- Que alce o quê? É o Joe Jonas indo pedir divórcio!
Mas ele não pára de correr. Continua correndo a caminho da igreja.
Enquanto isso, no quarto do mhotel...
- Joe? Joe? Jooooooooooooooooooooooooooe!
A mulher dirigível gritava pelo seu, agora, marido. Quando se deu conta que o rapaz não estava lá, já fazia nada mais, nada menos que 28 minutos, ela resolveu sair à procura dele. Mas, assim como Joseph, esqueceu de se vestir. Gente lerda é triste, mas continuando...
Quando ela foi descer a escada, tropeçou, pois não conseguiu ver os pés por causa dos dirigíveis, digo peitos, e rolou escada abaixo. Mas não pense que eles só servem para fazê-la cair, se não fosse a sua grande comissão de frente servindo de air bag, ela teria quebrado o nariz, aberto um buraco na testa e perdido os dentes. VIVA AOS PEITOS!

Joe continuava correndo - como ele corre, né? E chega à igreja gritando deseperado:
- Anula, Anula! Pelo amor de Deus, anula essa miséria!
No momento acontecia um casamento. O padre, a noiva, o noivo, a mãe da noiva, o pai da noiva, o pai do noivo, a mãe do noivo não porque estava desmaiada emocionada, os padrinhos, as madrinhas e os convidados viraram-se para ver o que aconteceu.
Só depois de metade das mulheres ficarem de queixo caído, o padre tapar os olhos e uma mulher tarada gritar “GOSTOSO!”, foi que Joe percebeu estar apenas de boxer, agora furada devido ao fato dele ter esbarrado na mulher incrivelmente linda e maravilhosa e caído no chão.
Enquanto isso, num chão não muito longe dali...
- Seu retardado, burro, demente, vagabundo, lesado, tapado, cego, vesgo do bundão, você me derrubou e eu torci meu pé. – a garota incrivelmente linda e modesta, chamada [n.a: sou uma garota modesta! :*], choramingava e xingava de dor.
Ela finalmente conseguiu levantar, e, quando finalmente conseguiu ficar em pé...
*SPLAT* *CABUM* *CREC* *PÁ* *BUM* *CRAAAAAC*
Chocou-se com a Loira peituda mulher do Adam. Como ela estava sem sutiã, seus peitos balançavam ao vento, e, por isso, quando passou perto da garota mais linda do mundo, seus peitos esbofetearam a cara da coitada, que caiu no chão, de novo, para variar, torcendo o outro pé. Mas nem por isso a mulher-dirígivel parou! Ela continuou correndo à procura de seu marido-fugitivo-de-sutiãs.
Voltando para a Igreja...
Joe percebeu não que não estava vestido adequadamente, na verdade, o homem não estava vestido, mas se releva esse fato. Então, em um ato de pura precisão e movimentos friamente calculados, Joe Jonas correu em direção ao altar e roubou o vestido do sub-padre [n.a: vamos fingir que existe um sub-padre ok? É para ficar melhor]. Mas não sem antes tropeçar no segundo degrau e esbarrar na mesa antes de pegar a roupa.
Ao lado do padre, Joe fala:
- Padre, o senhor precisa anular essa miséria de casamento agora ou eu quebro esse lugarzinho todo. – falou apontando ao redor da igreja.
- Meu filho, não xingue na casa de Deus, nem fale isso da casa dele! – o padre, muito calmo, falou.
- Ok, mas anule isso agora!
Enquanto Joe discutia com o sujeito de samba-canção, o noivo conversava calmamente com a noiva:
- É ESSE O TAL AMANTE QUE OS MEUS AMIGOS DIZEM QUE VOCÊ TEM, É? – o noivo, muito tranqüilo, falou apontando para Joe.
- Não, amor, claro que... – ela foi interrompida por ele.
- EU NÃO POSSO ACREDITAR EM UMA COISA DESSAS, LINDSAY. EU SOU CORNO. – o noivo falava apontando para um chifre imaginário na cabeça.
- VOCÊ ESTÁ DESCONFIANDO DE MIM? POIS QUEM NÃO QUER CASAR AGORA SOU EU! – a noiva virou de costas. – E uma notícia: MINHA FRUTA AGORA É OUTRA!
- Não, Lindsay! Please, please, Lindsay, please! – o noivo choramingava enquanto a noiva saía rasgando o vestido.
Joe ainda tentava se explicar para o padre, quando a mulher bunduda e peituda de Joe chega na igreja.
- JOOOOOOOOE!! – ela gritou a plenos pulmões.
A noiva, Lindsay, vê a peituda e é algo como amor à primeira vista.
- Que gata, meu irmão! Xonei!
- Ai, seu padre, tá vendo o perigo?
- EU ANULO ESSE CASAMENTO. FAÇO PANQUECA PRA VOCÊ, MAS, PELO AMOR DE DEUS, PÁREM COM ISSO! – o padre se exaltou.
- Eba! – Joe comemorou e saiu correndo da igreja, refazendo seu caminho.
- Aaaaahh! – as pessoas presentes se retiraram quando viram que não aconteceria casamento.
- O que está acontecendo aqui? – a moça, atual ex de Joe, não entendia a situação, por mais óbvia que fosse – Joe? Cadê você, tchutchuco?
- Eu virei gay! – o noivo saiu saltitando pela igreja. – Venha, amor. – ele pegou o sub-padre pela mão e os dois saltitaram juntos para fora da igreja.
- E agora a minha fruta é outra! – a Lindsay falou e virou para a moça peituda. – Eaê, gata, qual o teu nome?
- Eu não lembro! - ela choramingou.
- Posso ver a etiqueta da sua calcinha? Já que você só tem isso como roupa? – Lili pediu.
- O que é etiqueta?
- Espera .– a noiva olhou na etiqueta. – Tem escrito “Samantha”. Que fofo, seu nome é Samantha.
- Como você sabe?
- Mãe sempre põe nome em etiqueta.
- Ah, tá.
- Vamos? – Lindsay estende a mão para Samantha.
- Para onde?
- Eu te mostro!
E saem porta afora.
Num chão não muito longe dali...
desistiu de tentar se levantar e esperou uma alma caridosa ajudá-la. Mas as pessoas que passavam apenas jogavam moedas para ela achando que ela era mendiga.
Um Homem alto de corpo atlético, 1,80 de puro músculo, gostoso, cabelos ao vento, passou ao seu lado e piscou para ela. apenas se limitou a cair para trás.
Não, o gatão não era Joe. O nome dele para as interessadas é Leonardo.[n.a: piada interna :*]
Joe vinha correndo, refazendo o caminho quando tropeçou na garota mais linda do mundo e mais modesta também, caída no chão.
- Mas como você é lerda! Eu já atrapalhei um casamento, anulei um casamento e roubei a roupa de um sub-padre e você ainda tá caída aí? – Joe falou, ajudando a menina a se levantar.
- Não, caramba. Eu caí quando você esbarrou em mim e depois, quando eu finalmente levantei, uma mulher com mais peito do que osso, esbarrou em mim de novo.
- Ai, desculpa, eu te machuquei!
- Jura? Nem tinha percebido. Agora entendo porque não consigo ficar em pé.
Joe a levanta e fica segurando as mãos dela e olha nos olhos dela e diz:
- Você é muito bonita!
- Eu sei. Eu sou. (h)
- Mas em compensação, não é nada modesta... Quer casar comigo?
- Ah, pode ser! Eu quero.
e Joe se casam e adotam 6 filhos. Por causa do trauma de Joe, eles não conseguiam erm... vocês sabem. Alguns anos depois...
Domingo de manhã:
- , você sabe onde está a minha cueca da sorte?
- Qual, amor?
- A que eu tava usando quando te conheci!
- Na roupa limpa, amor!
Joe vai para a lavanderia pegar a cueca e, quando abre o armário de roupa limpa, pega a cueca e um sutiã vem preso na cueca.
Imediatamente, flashs de suas piores experiências, devido ao seu trauma, vem a sua mente e ele sai correndo e gritando histericamente. E a historia se repete.

Lindsay casou com Samantha e Harry casou com o sub-padre, Dougie.


FIM



N.A: êa amoras! Tudo tranqüilo no asilo? Ótimo, comigo também ta tudo supimpa! Obrigada por ler a minha linda fic! :D Eu escrevi essa fic digamos que “na hora”. Eu estava no MSN com Lory quando a gente viu o video em que Joe estava cantando e ai jogavam um sutiã no palco. Daí eu contei essa historinha para ela e ela gostou. Ai a gente viu que dava uma fic. Eu enrolei muito, mas enfim a escrevi e scriptei. Me desculpe se você não gostou dela, mas eu não tinha nada melhor para fazer hoje, resolvi escrever só para me distrair e para ser uma fic que é para ler para passar o tempo. E eu não estou chamando Joe de gay não. Eu só resolvi ironizar o caso. Eu quero agradecer a minha mãe por ter me posto no mundo, a pró Paloma por ter me ensinado tudo do básico o que eu sei sobre português, e a professora Silvia por ter passado um ano sendo minha professora e não ter conseguido me ensinar nada! :D Quero agradecer a Gary que não esta mais conosco, eu amo muito você e sinto sua falta. E a você que está lendo a minha fanfic! :D Vocês sacaram? Samantha e Lindsay? Hein hein hein? :B ta eu paro. E sobre ser Harry e Dougie o noivo e o sub padre que depois se casam é que eu tava vendo, de novo para variar, o vídeo em que Dougie e Harry Se Casam. Quem não viu, veja vale a pena e é engraçado. E quem já viu, não custa nada ver de novo né?
Sobre a música Queimadinho, erm... Não é o tipo de musica que eu escuto, mas quando você convive diariamente com Carol é impossível não ouvir coisas assim né?
Bem, eu quero dedicar essa fic para Lory por ter me incentivado a escrevê-la e por ter sido a minha fonte de inspiração, se não tivéssemos conversado no MSN essa fic não ia surgir! Amo você amiga! Quero dedicar a Belle por ser uma ótima amiga, leitora e por ter dito que a idéia do Barney não tava boa. OBRIGADA AMIGA EU TE AMO TAMBÉM. E quero dedicar essa fic a meu amigo pervertido Ivo! Ok, quando eu ouço a palavra sutiã a primeira pessoa que me vem à cabeça é ele. Sedução, essa fic também é dedicada a você! Porque só você tem habilidades com as mãos! haha ;x Quem mais consegue tirar um sutiã em 5 segundos com uma mão só? .__. Não pensem besteira gente bonita! E por fim mas não menos importante, ao melhor amigo que uma pessoa pode ter! Gordo, eu te amo, e também é para você que eu dedico essa fanfic, love! Sim é você mesmo Marcelo --‘ Ah, e lembrando aqui rapidinho, Quel, brinjela Friend, como o se fave é o Joe, dedico pra você também! Nosso Joeselito Purpurinado. :D Ah ah, peeera, antes que eu seja decaptada, eu quero dedicar a duas criaturas sem as quais eu não sei mais viver! :D Pet e Rafa, minha semelhante! E ao meu BFF². Quem será? :O
Caramba eu escrevi viu? :O Foi mal pelo texto enorme ._.

Xoxo,

Vic Cabral <3

comments powered by Disqus