Up all night - Gotta be you
Escrita por Leeh Rodrigues e Bruh Macioszek | Revisão por Nath Smith


Estávamos em mais um show da nossa turnê, dessa vez em Londres, eu gostava disso, dessa vida... Mas algo estava me deixando apreensivo nesse dia, e eu nem sabia dizer o que era.
- , você ta muito quieto, o que aconteceu? – perguntou, pulando ao meu lado no sofá do camarim.
- Nada não cara, to bem – Dei um sorriso sincero para .
- 15 minutos para vocês entrarem no palco – Uma mulher nos avisou e assim nós levantamos e ficamos nos preparando, fazendo brincadeiras e aquecendo a voz... Mas eu ainda sentia algo estranho, um aperto no peito... Bem não devo pensar nisso.
O show ia correndo bem, estava quase no final, à música que estávamos cantando era Gotta be you, quando eu por algum motivo bati meu olho em uma menina de cabelos vermelhos na plateia, ela me chamou a atenção e quando olhei melhor percebi que era ela, ... A menina que eu amava, mas a quem tanto fiz mal, eu a abandonei, e eu conseguia ver em seus olhos verdes que brilhavam pra mim a tristeza que ela sentia.

Oh girl, can we try one more, one more time?
One more, one more, can we try?
One more, one more time
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more
Can we try one more time to make it all better?

Depois de eu ter cantando essa parte da música pude ver correndo pela multidão e minha vontade era de ir atrás dela, mas eu não podia fazer isso, então me contive até o show terminar, tentando dar meu melhor sorriso.
Quando o show acabou eu fui direto pro camarim troquei de roupa e avisei aos outros que iria voltar mais tarde para o hotel, sai de lá e peguei o primeiro taxi que vi para ir até a casa dela, nós precisávamos conversar e eu tentava isso há tempos, mas ela nunca me atendia, não retornava ligações, quando eu ia a casa dela, sua mãe dizia que ela não estava... Eu sei que errei, mas eu com certeza merecia uma segunda chance.
Quando parei em frente a sua casa eu respirei fundo, dei alguns passos, mas acabei ouvindo barulhos vindos da parte de trás da casa, então dei a volta e a vi sentada em um balanço que havia em seu jardim, que no momento era iluminado apenas pela luz de uma luminária. Me aproximei de onde ela estava e sentei no balanço ao lado. Ela não olhava pra mim, mas sabia que eu estava ao seu lado.
- O que você quer? – Ela foi seca.
- Falar contigo – Respondi esperançoso.
- Não tenho nada pra falar com você – Nessa hora eu levantei me ajoelhei em sua frente, assim a fazendo olhar pra mim.
- Me escuta, eu sei que errei, eu sei que te machuquei, mas você não vê que estou arrependido? A cada dia que passa eu me culpo por ter te feito sofrer, por ter feito a mulher que eu amo sofrer – Despejei tudo de uma vez.
- Você diz isso agora não é? Agora que a merda já esta feita, agora que já esta tudo estragado, agora que você aprendeu a me dar valor, mas agora é tarde – Ela ameaçou se levantar mas a segurei pelo braço.
- Você não se lembra do quanto nós fomos felizes? Que mesmo com as brigas nós sempre dávamos um jeito... Eu sei que você lembra e também sei que você gostaria de recomeçar de novo, você só precisa me dar uma chance, eu juro que não vou cometer erros, eu errei uma vez e foi o bastante pra perceber que é apenas você que eu quero – Disse tudo enquanto segurava sua mão e olhava diretamente para seus olhos verdes que já davam sinais de choro.
- , você não entende – Ela soltou de minha mão e a levou ao seu rosto o cobrindo por ter começado a chorar. – Eu era louca por você, eu te amava mais do que tudo, mas você preferiu outra, e pior me largou quando eu mais precisei de você, quando eu passei pelos momentos mais difíceis da minha vida você não estava aqui, eu tive que superar tudo sozinha e isso foi muito doloroso – Meu coração se partia cada vez mais enquanto ela falava, eu não queria ter causado todo esse sofrimento a ela.
- Me desculpa, de verdade... Eu não queria ter deixado sozinha, você não sabe o quanto eu estou arrependido... Eu... – Nesse momento eu não mais aguentei e minhas lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e ela me olhou meio surpresa, meio com pena. Ela passou sua mão em meu rosto e eu me senti nas nuvens, o toque de sua mão era macio e delicado, mas quando eu bati meus olhos em seu braço vi algo estranho então o coloquei pra baixo para que pudesse ver melhor e assim vi vários cortes.
- O que é isso? – Perguntei.
- Não é nada – Ela tentou esconder.
- Como nada? Tem vários cortes no seu braço, foi você que fez isso? – Perguntei meio assustado e ela apenas abaixou a cabeça. – Porque fez isso? – Insisti em mais uma pergunta.
- Eu passei por momentos difíceis, eu perdi meu pai, que era meu herói, e eu... Eu... Achei que estivesse esperando um filho seu e foi tudo tão de repente que eu achei melhor que não estivesse mais viva – Quando ela acabou de falar eu quase não acreditei.
- , como você pode pensar uma coisa dessas? Se você não estivesse mais viva eu não teria motivos pra viver, eu não teria motivos pra nada... Eu preciso de você, não vou mais te deixar, nem que você me implore pra isso, eu vou cuidar de você – Nós estávamos de pé e minhas duas mãos estavam em seu rosto.
- ... – Ela abaixou a cabeça ameaçando chorar de novo, mas eu a ergui novamente.
- Olha, não me responde agora, eu quero te levar a um lugar amanhã, você aceita? – Era minha última esperança.
- Tudo bem, aceito – Ela disse enxugando algumas lágrimas e tentando dar um meio sorriso.
- Ok, as 20h00min eu passo aqui te buscar – Dei um beijo em sua testa e acariciei seu rosto macio e assim parti para o hotel, rezando para que o dia de amanhã fosse perfeito.

Assim que acordei não consegui parar de pensar na surpresa que estava preparando para , eu não podia falhar, era minha última chance...
Passei o dia todo preparando isso, com a ajuda dos meninos é claro e quando chegou a hora fui buscá-la em sua casa e quando a vi quase não acreditei o quando ela estava linda, simples, mas linda.
- Você está linda – Sorri para ela, que retribuiu, dizendo apenas um “obrigada”. Entramos no táxi e seguimos em direção à surpresa que eu havia preparado a ela, e claro que eu a vendei, pois se não iria perder toda a graça. Chegando lá eu a guiei até o local exato e tirei a venda de seus olhos.
- Pode olhar – Sussurrei em seu ouvido. Ela olhou para os lados, pra cima e depois para mim e seus olhos brilhavam o que me deixou muito feliz.
- ... Não acredito... Você me trouxe até um planetário – Ela falava empolgada sem saber para onde olhar, já que o local era todo decorado imitando a galáxia.
- Gostou? – Perguntei, mas já sabendo a resposta, pois sempre foi fã de estrelas e qualquer coisa a ver com a galáxia, inclusive ela tinha uma estrela tatuada em seu braço, ou seja, esse seria o presente perfeito para ela.
- Adorei – Ela sorriu.
- Mas não acabou – Sorri para ela e a guiei até o enorme telescópio que havia lá. Depois de um considerável tempo que ela ficou olhando por aquele telescópio ela finalmente olhou para mim e agora sim eu conseguia ver felicidade em seus olhos.
- Isso foi maravilhoso – Ela chegou mais perto de mim, sem tirar aquele sorriso do rosto.
- Eu sabia que você ia gostar – Peguei em uma de suas mãos enquanto olhava em seus olhos. – Olha eu queria de novo te pedir desculpas, eu sei que fui um burro – Nessa hora ela soltou uma risadinha, o que me deixou mais calmo. – Mas você sabe que eu me arrependi, você sabe que eu tentei falar com você diversas vezes – Ela olhava atenta para mim, prestando atenção em tudo que eu falava.
- Eu sei, mas sabe, eu precisava de um tempo pra mim, tudo aconteceu tão de repente, eu fiquei perdida e eu precisava me encontrar pra depois te encontrar – Ela terminou a frase com um sorriso de lado.
- Isso quer dizer... – Eu já estava quase vibrando.
- Isso quer dizer que sim, eu te dou uma segunda chance, – Nessa hora eu não me aguentei, a abracei o mais forte que pude, logo depois lhe dando um beijo longo e apaixonado.
- Você promete não me abandonar? – Ela disse enquanto afogava seu rosto em meu pescoço.
- Nunca vou te abandonar – sussurrei em seu ouvido. – Ah falta uma coisa – Ela voltou a olhar pra mim, dessa vez curiosa.
- O que? – Perguntou.
- Isso – Tirei uma caixinha do bolso e a abri revelando um colar com pingente de estrela e nele escrito & . Depois de o ver sorriu o máximo que pode e me encheu de selinhos. Eu dei a volta ficando por trás dela, e coloquei o colar em seu pescoço, depois a virei de frente pra mim e sorri acariciando seu rosto.
- Te amo – Ela falou baixinho e eu a abracei.
- Tem que ser você , só você... Sempre – Falei baixinho em seu ouvido e nos beijamos novamente, aliás, dos muitos beijos que ainda viram.

FIM


N/A: Helloooooow, essa é a segunda fic da série de songfics... e é minha primeira fic publicada! O que acharam? Deixem suas opiniões, críticas e etc e nos vemos em One Thing *-*
Xoxo Bruh.

comments powered by Disqus


N/B: Erros de português, html ou script encontrados na fic são de responsabilidade minha. Por favor, avise pelo twitter ou email. E não esqueçam de comentar; não dói, faz uma autora feliz e evita demoras nas atualizações! xx Nath