Up all night - What Makes You Beautiful
Escrita por Leeh Rodrigues e Bruh Macioszek | Revisão por Nath Smith



07h00min da manhã toca meu despertador e eu me deparo com minha mãe entrando no meu quarto e abrindo todas as cortinas possíveis existentes ali. Na mesma hora, tampo minha cabeça com o cobertor e escuto a mesma dizer “levante Liam querido, você vai se atrasar, hoje é seu primeiro dia de aula, levante-se” e logo depois sinto meu cobertor sendo puxado para o chão.
Bem, eu sou Liam James Payne, mas a não ser que você seja minha mãe ou meu pai, me chame apenas de Liam, moro em Wolverhampton na Inglaterra – Salve a Rainha - com meus pais, Karen e Geoff.
Depois de meia hora para abrir os olhos, quando abro me deparo com o despertador marcando 07h30min. Isso significa que eu estou atrasado. Tudo bem que eu sempre chego atrasado, mas primeiro dia de aula é sagrado para eu e meus amigos, não que nós sejamos o grupo mais popular do colégio, mas nós temos o nosso valor dentro do Wolverhampton College. Fiz minha higiene rapidamente e desci pegando algo para comer, quando pude ouvir meu pai gritando.
- Liam, três minutos para estar aqui na garagem se não você vai ter que ir a pé. -
Saí me matando em direção a garagem, pois ir a pé para o colégio ia resultar em um Liam suado e atrasadíssimo para a aula. Entrei na garagem e meu pai já estava no carro, nem dei bom dia fui logo entrando no carro e ele já foi arrancando. – Sabe, liam, acho que vou adiantar um pouco seu despertador. – ele fala sério. – Porque talvez aí você não se atrase tanto. - ele continuava sério e eu apenas via Ruth pelo espelho retrovisor, me fazendo gestos estranhos que eu concluí como sendo algo que simbolizasse que eu tinha me ferrado.
Alguns minutos depois, cheguei ao colégio e logo que entrei já vi meus amigos. Louis com uma cara meio boba deveria ser por causa de uma menina qualquer que passara na frente dele com as pernas de fora; Harry, ou apenas Hazza, estava flertando com uma mulher que aparentemente deveria ser estagiaria de alguma faculdade, pois é ele tem uma pequena tara por mulheres mais velhas; Niall e Zayn estavam pelo que eu percebi fazendo uma aposta, provavelmente sobre se Hazza conseguiria ou não ao telefone da tal estagiaria.
Adentrei o colégio e logo cheguei até eles.
- E ai meninos como foi as férias de vocês? – perguntei super animado, mas ninguém respondeu como sempre, não sou respeitado por esses meninos. – tudo bem, em quanto está a aposta? – a essa hora Louis já estava apostando também.
- Está em 50,00 que ele consegue e em 15,00 que ele toma um tabefe na cara. Vai querer apostar? – Zayn me perguntou esperançoso, Zayn era o mais pegador de nós, tinha qualquer menina aos seus pés, mais desde a oitava série era apaixonado por Nathaly e nunca tivera coragem de falar para ela isso.
- Tudo bem eu aposto 20,00 que ele apanha e 30,00 que ele ganha a garota. – Zayn apenas sorriu, juntando o dinheiro e me dando espaço para sentar no banco. Depois de alguns minutos Hazza voltou com um papel na mão e eu e Zayn comemoramos e dividimos o dinheiro todo. Ficamos conversando por mais alguns minutos até o sinal bater, fomos cada um para sua sala, eu por milagre de Deus fiquei na sala de Louis que tinha reprovado, Zayn ficou na sala de Niall e Hazza como era o mais novo foi para sua sala no segundo ano. Adentramos na sala e eu logo fui para meu lugar sendo seguido por Louis que cumprimentava meio mundo. Eu não era “popular” como o Louis, nem galanteador como o Hazza, não era fofo como o Niall e nem pegador como o Zayn. Eu era mais normal.
Ficamos ali mais ou menos uns dez minutos até a professora de biologia adentrar a sala já mandando a gente abrir livros e fazer vários exercícios. Menos de dois minutos a porta abre e o diretor chama a professora eles conversam alguns segundos e a porta se abre novamente e assim chamando a atenção de toda a turma.
- Classe, nós temos uma aluna nova. – no mesmo instante que a professora nos disse isso, pude ouvir muitas meninas fazerem cara e voz de desdém e muitos meninos inclusive Louis vibrarem com a notícia. Eu apenas continuei meu dever, pois sempre que tínhamos meninas novas elas eram vadias vindas de outro colégio, então nem prestei atenção no que a professora falava. – E essa aqui é a , turma.
Ela veio de Londres para cá. - assim que a dona Margarida, professora de biologia, disse o nome da tão esperada menina eu tive que olhar, pois era como se aquele nome puxasse meu rosto para olhá-la e então pude ver como ela era linda e simples ao mesmo tempo. Na mesma hora Louis que estava atrás de mim me deu um pequeno cutucão.
- Liam, pelo amor de Deus feche essa boca, pois hoje eu não trouxe meu bote salva- vidas de emergência, e do jeito que esta, você ira inundar a sala. – Louis disse com um pequeno ar de preocupação na voz e então eu lhe mandei meu dedo do meio para lhe fazer companhia.
- Então, senhorita , sente-se ali na frente do Liam. – ao ouvir meu nome fiquei vermelho e estático e então ouvi Louis rindo e me zuando mais uma vez. A menina então veio até o lugar que a professora a mandara sentar-se sorrindo pra mim, naquela hora sim eu estava babando, como pudera uma menina tão simples ter um sorriso tão estonteante e cheio de luz? Ainda não sei, mas vou descobrir. Depois de três aulas com baboseiras o recreio em fim chegou, eu e Louis saímos e fomos em direção a nossa mesa, que nunca foi tão privilegiada como estava sendo, minutos depois de nós chegarmos lá os meninos chegaram e começaram a falar algo que eu não estava interessado, pois algo era melhor do que ouvir eles falando sobre meninas gostosas e esse algo, uma pessoa pra ser mais exato, era ela , ela estava sentada na mesa que ficava do outro lado do pátio e dava bem de frente com a nossa. Eu apenas a observava lendo aquele livro e comendo sua maçã, o jeito que ela jogava o cabelo para trás quando o mesmo a atrapalha me deixava perplexo, eu precisava ter ela para mim.
Alguns dias se passaram e eu já tinha descoberto o caminho de ir e vir dela. Descobri que ela mora no final da minha rua e por isso comecei a acordar mais cedo e ir a pé para o colégio, apenas para esperar ela passar pela frente da minha casa sorrindo, cantarolando uma musica qualquer, enfim eu adorava ir para o colégio ouvindo- a cantar. De uns tempos pra cá já se passaram um mês de aula e eu ainda estou aqui no mesmo lugar, na mesma mesa, todos os dias venho a ouvindo cantar, é como se ela iluminasse meu mundo, nunca me senti assim.
Os meninos sempre que podem me zoam, mas estou percebendo que faz um tempo que eles estão me apoiando a ir falar com ela, mas eu sei que ainda não é o momento certo.
- Liam, para de olhar essa menina pelo amor de Deus, daqui um pouco ela vai pensar que você é um serial killer e quer matá-la, de tanto que você olha. – Louis sempre fazendo os outros rirem da minha cara. Eu ia responder ele quando ouvi a voz do diretor nos alto-falantes do pátio.
- Caros alunos, eu gostaria de informar a vocês que esta chegando o concurso de talentos da Wolverhampton College, prepare seu talento e participem, inscrições no mural de informações de cada sala. – ele falava um pouco animado. – Para manter a ordem, peço a vocês que se inscrevam apenas no mural de sua própria sala, os papeis serão recolhidos no final do mês. Até lá. – e assim ele desligou o microfone e logo depois bateu o sinal.
As duas últimas aulas foram normais. Louis me zoando por causa de . mudando de lugar por causa de Louis e eu li no meio sem poder falar nada.
Assim que saímos nós cinco nos encontramos na porta da sala de Hazza, para decidir um nome para nosso grupo, sim nós temos um grupo e até agora esta sem nome.
- Já sei, pode ser Louis e os meninos. O que acham? – Louis perguntou todo empolgado e logo em seguida levou uma serie de tapas na cabeça. - Só foi uma idéia qual é. – o menino reclamou enquanto passava a mão pelo local dolorido que agora estava ficando vermelho.
- O que vocês acham de One Direction? – Hazza perguntou pensativo.
- É eu gostei. – eu disse empolgado.
- Eu também. –Zayn se manifestou.
- Por mim tanto faz. – Niall nunca tinha uma opinião própria, mas isso às vezes era bom.
- Olha, pra falar a verdade... – Louis começou a falar, mas nós o cortamos.
- Então fechou, One Direction ganhando o concurso de talentos. – Hazza falou empolgado. – mas nós precisamos de uma musica não? – ele perguntou e todos nós nos olhamos pensativos.
- Já sei, eu tenho um rascunho de uma musica lá em casa vou trabalhar um pouco mais nela e depois mostro a vocês, tudo bem? – eles concordaram, mais que depressa.
Nos despedimos e eu segui a pé para casa, mas uma vez com na minha frente cantarolando a musica de sempre, que depois de um mês a escutando eu descobri que era “Falling in Love” do McFly.
Entrei em casa ainda sorrindo pela música e pelas dançinhas que fazia na rua, fui logo para meu quarto e abri a gaveta do móvel que tinha ao lado da minha cama, e lá encontrei aquele papel, meio amassado meio intacto, fiquei alguns segundos em pé em frente ao móvel apenas olhando o papel no qual eu só tinha o titulo e duas frases de música feitas.
Sentei na minha cama e passei o dia todo escrevendo, fazendo melodia e trabalhando na musica para que ela ficasse perfeita, aquela era a minha chance de falar com ela, e até pedir uma chance talvez.
Quando começou a escurecer eu liguei para os meninos avisando que tinha terminado a letra da música e que amanhã depois da aula nós iríamos vir até minha casa para ensaiar e tudo mais. Eles na mesma hora concordaram e eu então desliguei e fui tomar um banho e logo depois jantar.
Fui jantar cantarolando a musica do McFly que eu sempre escutava e logo percebi que minha mãe estava me olhando com um sorriso imenso no rosto.
- Liam, meu filho, você está namorando? – Ela perguntou esperançosa.
- Não mãe, não estou, mas porquê da pergunta? – agora eu queria saber o porquê de ela pensar assim.
- Faz quase um mês que estou lhe observando ir para a escola e você está acordando mais cedo que o comum, só sai de casa depois que certa menina de cabelos castanhos passa e só volta pra casa com ela na frente... – nem deixei minha mãe terminar de falar, peguei um pedaço de lasanha e um copo de coca-cola e logo subi, dizendo que ela estava ficando louca, e que eu não estaria apaixonado por uma menina que eu nem conheço direito. Entrei no meu quarto coloquei o prato e o copo em cima da escrivaninha e sentei na cama, fiquei pensando naquilo por longos dez minutos, minha mãe e os meninos estavam certos e estava apaixonado por . Resolvi não pensar mais naquilo, fui comer e depois de escovar os dentes e ajudar meus irmãos a lavarem a louça eu fui dormir, pois amanhã o dia seria tecnicamente longo.
Acordei no mesmo horário de sempre, 6h30min, me arrumei, e fiquei esperando passar e no mesmo horário de sempre passou ela, 7h00min ela passou dançando e possivelmente cantando. Fui para o colégio mais uma vez ao som de .
Cheguei ao colégio e fui para o lado oposto ao de indo em direção aos meus amigos.
- E ai Liam cadê a música? – Louis perguntou afobado, como sempre. Então tirei um papel de dentro da bolsa e entreguei a eles. Eles adoraram a música e depois me zoaram por causa da letra, dizendo que eu tinha feito para . O sinal logo bateu e nós fomos cada um para sua respectiva sala, antes de entrar escrevi meu nome e o de Louis no papel e ao lado coloquei o nome do nosso grupo. As três primeiras aulas passaram rápidas até, depois do recreio nós fomos dispensados e então fomos para minha casa ensaiar, passamos o dia todo no meu quarto ensaiando e quando deu 19h00min a mãe de Hazza passou para pegar os meninos.
Depois de eles saírem eu fui tomar um banho, jantei e fui dormir.
E assim chegou o outro mês, nós já estávamos com a música na ponta da língua, tínhamos tudo planejado para o show de talentos.
Até que o dia chegou. O auditório do colégio estava cheio, nós seriamos os terceiros a se apresentar, o diretor apresentou a segunda atração que era uma menina que dançava balé e eu e os meninos já estávamos suando frio. Niall ameaçou chorar, mas Louis lhe deu um apoio moral que até eu me surpreendi. Zayn estava quase saindo correndo do lugar onde nós estávamos se não fosse o Hazza dar uns tapas em seu rosto acho que perderíamos um integrante. Eu estava normal até, só me sentia um pouco desconfortável por ter que cantar na frente de todo o colégio. Mais alguns minutos se passaram e o diretor deu os parabéns à menina e começou a nos anunciar.
Eu fiquei muito satisfeito quando soube que esses meninos formavam um grupo, pois eles têm uma personalidade bem diferente, então com vocês Louis, Liam, Niall, Harry e Zayn e eles formam o One Direction.
O diretor disse e então nós entramos e todos aplaudiram e eu pude vê-la na primeira fila olhando para mim. Na verdade, para nós, e com aquele sorriso que me deixava louco, balancei a cabeça desejando que aqueles pensamentos saíssem da minha cabeça, olhei para os meninos e eles me olhavam pedindo clemência para começar a musica, então eu sorri para Niall que entendeu o recado e os primeiros acordes de What Makes You Beautiful saíram do violão.

You're insecure
Don't know what for
You're turning heads when you walk through the door
Don't need make-up
To cover up
Being the way that you are is enough

Eu comecei há cantar um pouco receoso, pois não sabia se eles estavam gostando, mas quando vi se mexia de acordo com a melodia musical, parecendo que a mesma sabia que a música foi feita para ela.

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Hazza era o mais animado de todos, ele se mexia freneticamente e isso me fazia rir um pouco.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh
That's what makes you beautiful

Quando começamos a cantar o refrão, a melodia da música começou a ser tocada por uma banda que se apresentaria logo depois da gente, e todos se animaram. levantou-se e começou a dançar e assim em poucos minutos nós já estávamos pulando e dançando no palco, juntamente com o resto dos alunos no auditório.

So c-come on
You got it wrong
To prove I'm right I put it in a song
I don't know why
You're being shy
And turn away when I look into your eyes


Zayn então começou a cantar olhando fixamente para Nathaly que estava ao lado de , dançando freneticamente o que fez Zayn sorrir e assim deixar todas as meninas do auditório babando e gritando por ele.

Everyone else in the room can see it
Everyone else but you

Hazza se divertia como nunca. Eu tenho que admitir que ver todas as meninas do colégio gritando e dançando uma música sua é um tanto quanto empolgante.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh
That's what makes you beautiful
NANA NANA NANA NANA NANA
NANA NANA NANA NANA NANA
NANA NANA NANA NANA NANA
NANA NANA NANA NANA NANA


Nós cantávamos e batíamos palmas animadamente junto com todos no auditório.

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful

Hazza cantava com uma cara de safado e e Nathy fingiam desmaiarem e caíam sentadas na cadeira, mas segundos depois já estavam rindo e dançando novamente. Enquanto eu e Zayn só nos olhávamos rindo.


Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful


If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know, oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh
You don't know you're beautiful
Oh, oh


Nós terminamos o refrão esperando Hazza terminar a música.

That's what makes you beautiful


Hazza então fez a sua melhor cara de sedutor estilo Zayn Malik e terminou a musica.
Na mesma hora todos começaram a gritar e pedir mais, o diretor entrou e veio falar com a gente.
- Então esses foram os meninos do One direction. Meninos, a música diz que tem uma menina que é linda, mas só ela não sabe disso, então quem é essa garota linda? - o diretor perguntou e todos ficaram curiosos.
- É uma menina que desde que entrou aqui no Wolverhampton College roubou o coração do nosso querido Liam. – Louis dizia enquanto me abraçava.
- E será que nós poderíamos saber quem é ela? – o diretor perguntou e todas as meninas do auditório ficaram apreensivas, menos e Nathaly que estavam muito calmas por sinal. Louis apenas sorriu sapeca para mim e depois olhou para os meninos, que na mesma hora também concordaram com um sorriso. Eu apenas olhei ele com uma cara e lhe disse entre dentes “eu vou te matar se você fizer isso” ele apenas deu uma risada alta e olhou para o diretor.
- Então diretor, essa menina se chama... – Niall começou a batucar o violão fazendo suspense. – Ta, vou parar de enrolar, essa menina, dona da música e do coração de Liam Payne é a do 3ªA – na mesma hora ficou chocada, pois ela era a única da minha sala. Ela então se levantou e saiu correndo para fora do auditório, sendo seguida por olhares de todos ali presentes.
Olhei para Louis e lhe tasquei um tapa da na cabeça que fez até barulho. Deixei o microfone com Hazza e saí correndo atrás de . Saí do auditório e a vi correndo em direção ao jardim e sentando-se em baixo de uma árvore que lá tinha. Cheguei mais perto dela e pude ver que a mesma chorava.
- Hey, porque você esta chorando? – perguntei visivelmente preocupado enquanto me sentava ao lado dela.
- Você! – ela apontou pra mim secando as lágrimas. – Você acabou com tudo, com todos os meus planos de ter uma vida pacata, sem gente me enchendo o saco e tudo mais.
- Como assim vida pacata? –eu estava confuso já.
- Simples, você acha que eu sai de Londres por quê? Não gosto de muita gente em cima de mim e eu só queria terminar o terceiro ano sem muita coisa em especial acontecendo. – ela já não chorava mais.- Não era mais fácil você ter vindo falar comigo? Mas não ficou praticamente dois meses sentado atrás de mim e nem bom dia dava. - ela já se confundia também.
- Você esta me deixando confuso . – eu sorri de lado.
- Acredite, até eu estou confusa agora. – ela riu e eu fiquei bobo.
- Vamos começar de novo tudo bem? – perguntei esperançoso e ela apenas sorriu, entendi que aquilo seria um sim. – Meu nome é Liam James Payne, mas pode me chamar apenas de Liam. Eu estou na sua sala faz dois meses e estou completamente louco por você. – ela riu com meu ultimo comentário.
- Bom, minha vez. – ela novamente sorriu me deixando bobo novamente. – Meu nome é , mas me chame de eu vim de Londres faz dois meses, entrei na sala de um completo boboca chamado Louis que me inferniza o dia todo, mas que tem um amigo que sempre que sorri e passa a mão no cabelo quando esta nervoso me deixa hipnotizada. - ela me olhou sorrindo e eu passei a mão no cabelo do jeito que ela tinha comentado, deixando-a um pouco vermelha.
- Então gostou da música? – perguntei a ela depois de lhe dar um beijo na bochecha.
- Sim, Liam, eu adorei a sua musica. – ela respondeu ficando mais vermelha. – Mas, sabe de uma coisa, você vai demorar muito pra me beijar, pois daqui a pouco o Louis e os outros meninos não vão mais ter unhas e vão começar a roer os dedos e isso vai... – nem a deixei terminar a frase e logo selei nossos lábios, pedi passagem para aprofundar o beijo e ela visivelmente feliz foi abrindo a boca lentamente. Seu beijo era doce como mel e calmo como fim de noite. E eu gay igual ao Louis, falando isso. Ficamos nos beijando por um tempo e quando partimos o beijo ela me abraçou e segundos depois me soltou eu entranhei aquilo, mas logo depois entendi o porquê do movimento tão rápido, pois Louis, Hazza, Zayn e Niall pularam em cima de mim me parabenizando por ter conseguido falar com ela. Nós passamos o resto do dia conversando sobre nós dois, sobre os meninos, sobre o One Direction, enfim, sobre tudo. Quando começou a escurecer nós saímos do colégio eu a levei para casa. Na porta de sua casa ela me deu um selinho e me desejou boa sorte, porque afinal seria amanhã o resultado do show de talentos.
Fiquei observando ela entrar em casa, e quando a porta vermelha se fechou eu voltei a andar em direção a minha casa. Cheguei a mesma e logo subi para meu quarto, me joguei na cama e fiquei olhando para o teto de madeira imaginando se aquilo mesmo era verdade, se por uma vez na vida eu teria sido correspondido. E assim dormi desejando que aquilo tudo não fosse só um sonho. Que não fosse só aquele sonho da garota que não sabia o quão linda era.

FIM


N/A: ooi minhas lindas, o que acharam? espero mesmo que tenham gostado, e como vocês viram na descrição é uma serie de songfics essa foi a primeira, faltam ainda doze, haha. Até Gotta be you meninas e não deixem de comentar. *-*
XX Leeh.

comments powered by Disqus


N/B: Erros de português, html ou script encontrados na fic são de responsabilidade minha. Por favor, avise pelo twitter ou email. E não esqueçam de comentar; não dói, faz uma autora feliz e evita demoras nas atualizações! xx Nath