Era mais um dia cheio e cansativo para a Família Jonas. Kevin, Joe e Nick estavam voltando pra casa muito cansados depois de um dia inteiro de ensaios e cheios de tarefas antes deles começarem a turnê mundial.


A Sra. Jonas recebeu os filhos com um abraço tão carinhoso que eles esqueceram todas as coisas que tinham que planejar.
- Aii. – Gritou Nick ofegando.
- O que foi? – Perguntou Denise, mãe dos meninos.
- Essa coisinha minúscula chamada Frankie chutou minha canela de novo!
- Ai, Nick, você já devia ter se acostumado. Toda vez ele faz isso. - Dizia Denise enquanto ria junto com os outros meninos.
Enquanto jantavam, a Sra. Jonas disse que tinha uma notícia para todos.
- Lá vem você com seus suspenses mãe. – Disse Joe.
- Quem vai ficar em casa dessa vez, mãe? – Perguntou Kevin.
- Como você sabia Kevin? - Perguntou Denise.
- É que quando você fica toda alegre assim é por que vai ter visita em casa. – Terminou de dizer Frankie.
Todos riram.
- Então, quem é que vai vir mãe? – Perguntou Nick.
- Lembram-se da minha amiga ? A que tinha uma menininha que o Kevin adorava bater, o Joe amava roubar os brinquedos e o Nick chutava a canela? – Dizia Denise.
-Ah Nick, você chutava a canela da menina? Que coisa feia! – Disse Frankie.
Nick fez uma cara de repulsa pro irmão.
- O que tem elas, Denise? – Perguntou o Sr. Jonas.
- Paula me perguntou se a podia ficar um tempo aqui conosco pois ela queria fazer aulas de teatro aqui em L.A.
- Nossa mãe, visita é um saco, você sabia? - Joe reclamava.
- Vocês vão amar a , ela ta tão fofa! Falei com ela no telefone, tem uma voz tão meiga... Faz muito tempo que não as vemos, a última vez ela tinha apenas 6 anos, e já se passaram 10 anos desde então, meninos.
- Ai mãe, uma menina em casa, que saco! E a minha privacidade? – reclamava.
- Privacidade? - Disseram todos ao mesmo tempo, rindo.
A noite se passou rápida e todos dormiram bem rápido, com exceção do , que ficava se perguntando se a mãe o obrigaria a levar essa garota pra passear por L.A e ter que agüentá-la todo santo dia.
Mal ele sabia o que estava por vir.

No outro dia a Sra. Jonas acordou os meninos para o café e mandou eles se virarem sozinhos pois já estava indo buscar .
Joe olhou assustado.
- Mas já, mãe? Você nos deu a notícia ontem.
- É que a mãe dela me ligou ontem quando vocês estavam dormindo e perguntou se ela poderia vir mais cedo e eu disse que não tinha problemas. – Dizia Denise.
- Que legal, minha privacidade acaba de acabar. - Reclamou .
- Fica quieto, . - Disse , batendo na cabeça dele.
- Ah , que horas você vai buscar a ? – Perguntou a Sra. Jonas.
era a namorada de , eles haviam se conhecido no primeiro show da banda ao vivo e desde então nunca se separam.
- Não sei muito bem mãe, pois após sair da faculdade, ela tem aula de dança. - Respondeu .
- Aula de Dança? - Perguntou abismado.
- Ela nunca gostou de dançar, sempre foi dura. - Dizia , rindo.
deu maior puxão nos cabelos de .
- É por isso mesmo que ela quer aprender a dançar, seus bobos. – Repreendeu . - Mas por que a pergunta, mãe?
- Quero que ela conheça a , sei que vão se adorar.
- Falando nisso, mãe, pergunta pro quando ele vai trazer a namorada pra gente conhecer! - falava enquanto tentava parar de rir.
- Que? , você ta namorando e não disse nada pra sua mãe? – Dizia, indignada, a Sra. Jonas.
- Não to namorando mãe, só estamos nos conhecendo. - Falou envergonhado.
- Ai, que romântico, se conhecendo! – Disse e caiu na risada.
- Do que você ta rindo, hein, ? Desde que terminou com a que não te vi com ninguém, seu solteirão. - Zuou .
- Cala a boca, moleque! - Foi a única coisa que respondeu.
- Bom se comportem, meninos. To indo buscar a amiga de vocês.
- Amiga? – Perguntou .
- Já pensou se ela for uma fã? Estamos ferrados! – Brincava .

Não se passou muito tempo até que a Sra. Jonas chegasse.
Os meninos estavam todos na sala jogando vídeo game e se divertindo da cara de Frankie por ele nunca conseguir vencer nenhum dos três.
Estava uma bagunça total na sala e por causa do som alto, a Sra. Jonas teve que gritar para que os meninos a escutassem.
- Ai crianças, se comportem! A ta lá no carro pegando as coisas, ela vai entrar e encontra essa bagunça? - Reclamava a Sra. Jonas.
- Foi culpa deles, mãe. - Dizia Frankie rindo.
- Bom, meninos. Essa é a .
- Olá garotos!
- , esses são Kevin, Nick, Frankie e Joe.
Quando e se olharam, ela sentiu um arrepio nos braços por eles estarem se olhando tão fixamente.
- Menina, como você mudou, hein? Você era tão esquisitinha. - Dizia envergonhado.
- Isso é um elogio, ? – Perguntou .
- É sim. – Disse ele.
Frankie, nesse momento, subiu no sofá e sorriu educadamente para .
- Você joga vídeo game? – Perguntou ele bem curioso.
- Vixi, Frankie, eu amo jogar vídeo game, mas sou péssima! - Dizia a garota sem jeito.
- Eba, quem sabe de você eu ganho! – Frankie dizia.
- Meninos, alguém pode levar as malas da pro quarto, por favor? –Olhava a Sra. Jonas com desaprovação pros filhos.
- Eu levo, mãe. - Disse rapidamente antes que um de seus irmãos dissesse algo.
- Ok e já mostre o quarto a ela, .
- Vamos, . - Disse olhando fixamente pra ela.
- Claro. - Ela respondeu com a cabeça baixa e o seguiu pelas escadas até o quarto que ficava no final do corredor.
- Bom, esse vai ser seu quarto, .
- ‘Brigada, .
Os dois não sabiam o que dizer um para o outro; estava de cabeça baixa pensando em alguma coisa para conversar com ele até que interrompeu o silêncio.
- Nossa, . Que mala pesada, hein? Você trouxe o guarda roupa inteiro, né?
- Não, Jonas. Trouxe nem a metade do que eu devia ter trazido, pra você saber.
Os dois começaram a rir durante a conversa e disse que daqui 4 meses começariam a turnê deles e por isso iam sair bastante pra aproveitar o tempo que ficariam em casa e, claro, chamou a garota pra acompanhá-los e ela aceitou no mesmo instante.
Na hora do jantar estava uma bagunça na mesa de tanta conversa.
Nick era o que mais falava e Joe sempre puxava seus cachinhos mandando o irmão ficar quieto.
- , depois do jantar vamos dar um passeio no parque, você quer vir ? - Perguntou Frankie.
- Quero sim! – Respondeu toda feliz.
Depois do jantar saíram como estava previsto. Ficaram dando voltas no parque e como Frankie tinha trazido sua bola começou a brincar com . Enquanto eles brincavam , e começaram a conversar e começou a contar piadinhas toscas.
- , você é hilário, sabia? – Dizia rindo sem parar.
- , você é nossa fã? – Perguntou cauteloso.
esperou um minuto e com um olhar fixo respondeu.
- Lógico que não.Vocês cantam muito mal, pelo amor de Deus, não sei como alguém pode gostar das musicas de vocês.
Nesse momento e a olharam assustados e pasmos sem saber o que fazer e logo ela caiu na gargalhada.
- Ai meninos, é brincadeira, eu adoro vocês, sou uma fã sim!
- Que susto, pensei que você tava falando sério. – Disse ainda pasmo.
-Pelo amor, né. Que menina nesse mundo não gosta de vocês, Jonas? - Ela ainda dizia rindo.
Enquanto eles ainda conversavam e se distraiam, não conseguia parar de olhar praquela menina que mal tinha chego na sua casa e já fazia bem a todos. Logo e Frankie se juntaram a eles.
- , pode deixar que não vou tirar sua privacidade. Okay se quiser andar de samba canção pela casa, não me importo, só me avise quando você for fazer isso pra eu não me assustar. - Todos começaram a rir da cara de .
- Quem te contou isso, ? - Perguntou .
- Foi o . - Ela olhava pra ele rindo e ele a encarava como nunca tivesse visto um sorriso tão lindo na vida.
- , seu fofoqueiro! – Reclamou , rindo com todos.
Depois todos voltaram para casa pois estava bem tarde e no dia seguinte, os meninos teriam que ir a gravadora arrumar algumas coisas e a já iria ver suas aulas de Teatro.
não conseguiu dormir muito bem então decidiu descer para beber água e esfriar a cabeça com tanta novidade que estava acontecendo ao mesmo tempo.
Passando pela sala, começou a observar as fotos da família que estava em cima do piano .Ela observava a todos mas tinha uma atenção mais especial mas fotos de e percebeu o quanto sentia falta daqueles seus amigos que sempre brigavam com ela quando eram crianças.

[Flashback]
- Meninos, parem de ser chatos comigo, me devolvam minha bebê! Vou chamar a tia Dê.
- Não vamos dar, escondemos ela de você, sua boba. – Falava .
- A não é de nada! – Dizia o .
- Dêem a boneca pra ela agora, seus idiotas. – Falava , ele sempre defendia ela mesmo gostando de bater na coitada.
[Flashback]

sempre foi aquele que mais implicava com e ela nunca gostou muito dele por esse motivo, mas agora ela começava a perceber como ele havia mudado; estava educado, engraçado e muito lindo.
Saindo da sala, foi direto para a cozinha e, para sua surpresa, também estava lá.
- Também esta sem sono, ? – Perguntou ela.
- É, não to me sentindo muito bem. - Dizia ele com uma voz fraca.
- Quer que eu pegue algum remédio pra você? – Falava ela com atenção.
- Não precisa, . Logo passa, é só uma dor de cabeça.
Ela então foi se sentar ao lado dele e começaram a conversar; ela dizia como queria ser atriz, amava estar nos palcos, e a compreendia pois ele entendia bem o que era estar no palco cantando e estar feliz.
- , já que não estamos com sono vamos ver um filme?
- Lógico. – Respondeu ela rapidamente com um olho brilhando.
Ficaram ali conversando e vendo filme e sempre criticava o mocinho da história e ao mesmo se maravilhava com a beleza de e como ele se sentia bem em estar com ela.
Não demorou muito para que os dois dormissem ali mesmo no sofá, estava deitada sobre , que estava com o braço no ombro da menina.
Já era de manhã quando Frankie pulo em cima dos dois.
- BOM DIA! – Dizia ele gritando todo feliz.
- Nossa, não acredito que dormimos aqui – Dizia espantada.
- Isso que dá, . Você fala tanto que dá até sono. - Falava , bocejando.
- Que eu saiba não sou eu quem fala demais. – Olhava ela com reprovação para . - Que horas são, Frankie? – Perguntou.
- São 09:30, .
- Ai, não acredito! Tenho que estar na escola de teatro as 10:00! - Dizia ela apavorada.
- Vai se arrumar correndo que eu te levo de carro, é rapidinho. – Falava .
- Mas , você tem que sair!
- Os meninos podem ir sem mim.
subiu correndo as escadas para se arrumar e, ao mesmo tempo, estava pensando nela e em . Ela cheirou seu pijama e percebeu que estava com o cheiro dele, deixando-a confusa por ela se sentir assim tão bem perto dele sendo que ela o odiara tanto quando eram crianças. Quando ela desceu, já estava esperando no carro. Ela foi até o carro rapidamente e entrou.
- Por que as mulheres demoram tanto pra se arrumar, hein? - Ele olhou para ela através do vidro do carro.
- , eu não gastei 10 minutos pra me trocar.- Dizia ela espantada com ele.
- E você não acha que 10 minutos já é muito tempo?
- Ai ai... Homens, viu. – Dizia ela bufando.
Durante todo o caminho foram em silêncio até que não agüentou e começou a falar com .
- E ai, , como anda as namoradas?
- Não andam.
- Ué, você não é Bonitão Jonas? - Dizia ela rindo.
- Pra você ver, ninguém quer esse Jonas aqui. – Dizia ele olhando dentro dos olhos dela, deixando-a sem fala.
Eles estavam se dando melhor do que qualquer um dos dois imaginaria. Divertiam-se muito juntos e isso era bom pra eles.
- Boa sorte com a inscrição pras aulas. - Dizia , chegando mais perto dela.
- Obrigada Jonas. E se quiser pode ir, depois pego um táxi.
- De maneira nenhuma! Eu te trouxe, eu te levo embora. Até parece que vou deixar você andando sozinha aqui em L.A.
- Ta bom, papai. – Disse ela rindo da cara dele.
- Okay, filha. - Disse ele continuando a brincadeira.
Lá na escola deu tudo certo; estava maravilhada com tudo, com os alunos, as salas pela qual ela passava e ainda mais por perceber uma coisa que ela não esperava: estava mexendo com ela e ela não sabia se isso era bom ou ruim.
A volta para casa foi mais descontraída, eles conversavam sobre tudo; sobre as fãs enlouquecidas que eles tinham, das amigas de onde morava e quando chegaram em casa foi diretamente conversar com os irmãos.
- Nossa , valeu por deixar a gente na mão, viu. – Reclamava .
- Desculpem, tive que levar a na escola, nós dormimos na sala e ela se atrasou. - Disse ele se defendendo.
- To sabendo, . - Disse Nick olhando pra ele.
- Caras, eu não sei o que ta acontecendo. Ela ta mexendo comigo, tão legal, bonita... Me entendem? - Dizia quase babando.
- Cara, ‘se ta apaixonado por ela? – Perguntou .
- Não sei, mano. – Disse confuso.
Mais tarde foram todos ao parque jogar bola com Frankie e ficava observando cada movimento de ,como ela era linda quando sorria, o seu jeito meigo.
Os dias foram se passando na casa dos Jonas e Jéssica e os meninos estavam cada vez mais próximos, mais amigos.


Era uma tarde de sábado o Sr. E a Sra. Jonas haviam saído com o pequeno Frankie, ficando só os três Jonas e . Logo eles decidiram que estava muito calor e resolveram ir pra piscina. deu a idéia de jogarem vôlei na água e todos concordaram.
- , ‘se tem que fazer mais força nesse braço menino! Ta morrendo em pé, é? - Perguntou e todos começaram a rir.
- Não, , é que to meio mole mesmo. – Disse .
- Já sei o que é isso... É saudades da ! Ela trocou ele pelas aulas de dança. – Disse , rindo, para .
Logo e tiveram idéia de fazer um lanche e e se recusaram e ficaram ali na piscina sozinhos.
- Ta gostando de ser uma Jonas? - Perguntou a ela.
- Sim, senhor Jonas, estou amando. – Disse ela brincando.
Os dois começaram a mergulhar e brincar debaixo da água fazendo caretas um pro outro. Nesse momento um se maravilhou com a beleza do outro e alegria que tinham juntos quando interrompeu os pensamentos dos dois.
- , posso fazer uma coisa? - Perguntou ele, chegando tão perto a ponto de sentirem um a respiração do outro.
- O que quis... - Nem deu tempo de terminar frase e ele já estava a beijando.
Ele a puxava pra mais perto do seu corpo, beijando-a apaixonadamente e ela envolveu seus braços em volta do pescoço de , passando a mão em seu cabelo molhado e sentindo o calor da boca dele na dela. Depois daquele beijo os dois ficaram se olhando fortemente e pensando no que dizer, mas o silêncio não durou muito, pois chegou e pulou na piscina. Nesse mesmo momento resolveu sair de lá.
- Meninos, já vou subir, já to ficando enrugada de tanta água. - Disse ela saindo correndo da piscina.
Ela foi tomar um banho e ficou pensando naquele beijo, no que havia acontecido, e confirmando as suspeitas dela. Ela realmente estava apaixonada por Jonas.
Já no seu quarto, escuta alguém bater na porta.
- Entra. – Disse ela.
- Oi . – disse o nome dela cautelosamente.
- Oi .
- Olha, eu quero conversar sobre o que houve lá na piscina.
- Eu sei o que você quer dizer.
- O que eu quero dizer? - Disse ele espantado.
- Você vai dizer pra eu esquecer o que aconteceu, que não passou de um simples momento. -Disse ela com a cabeça baixa.
- Como você é boba, . Você ainda não percebeu que eu te quero e que eu estou apaixonado por você? - Disse ele ofegando e chegando mais perto dela.
- ‘Se tá brincando, né? - Disse ela desconfiada.
- Não, não estou.
Nesse momento ele a puxou pra mais perto dele e deu outro beijo, um ainda mais forte e apaixonado que antes.
Os dias se passaram e e ficavam mais unidos, e se transformava cada vez mais comum o dia deles como um “casal”.
- Gente, o show de vocês já é sexta, hein? – Disse a Sra. Jonas enquanto estavam todos à mesa.
- Estamos prontos, mãe. Vai ser um show maravilhoso! – Disse .
- Que horas vai começar o show? - Perguntou .
- As 19h00. Por que, ? - Disse .
- Nossa, não acredito! Acho que não vou poder ir ao show, meninos... - Disse ela, triste, olhando pra todos na mesa.
- Por que não, amor? - Perguntou quase nervoso.
- Porque as 18h30m vou ter uma aula de teatro super importante. - Disse ela.
- Justo nesse dia, ? – Reclamou .
- Mas a aula acaba as 19h30m... Tem algum problema se eu me atrasar? - Ela perguntou olhando para .
- Ah, sem problemas minha vida. Quer dizer, só tem um problema.
- Qual? – Perguntou ela.
- Todos vamos estar no show e demos folga ao motorista nesse dia.
- Senhor Jonas, eu acho que já tenho idade suficiente pra andar sozinha e saber aonde vou, né? – Disse ela rindo pra ele.
- O tem medo que ela fuja de casa e ache outro cara melhor! – Falou gargalhando.
Todos começaram a rir na mesa, descontraindo-se e brincando com o ; até a Sra. Jonas estava achando graça na forma como queria proteger .


Tinha chegado o dia do show e todos estavam nervosos e apreensivos como em todo o show que faziam.
- Amor, vou tá te esperando lá, ta? E cuida do meu coração, ele esta com você! - Disse a .
- Pode deixar, minha vida. – Falou ela dando um beijinho na ponta do seu nariz.
Nesse meio tempo estavam todos na sala esperando a hora de sair, e como sempre acontecia e brincavam feito duas crianças, se divertiam como verdadeiros irmãos sempre, faziam guerra de travesseiro e até mesmo lutinha. Eles estavam no quarto de pulando em cima da cama e cantando.
- Nossa , você tem uma voz linda! – Disse surpreso.
- Cara, ‘se ta surdo, né? - Brincou ela.
- É sério, você canta muito bem! E olha que eu sei o que to falando.
- Ah, ta bom, vou fingir que acredito. - Disse ela jogando um travesseiro nele.
Nessa mesma hora se desequilibrou na cama e caiu, fazendo cair em cima dela no mesmo instante e, por azar do destino, abre a porta bem nessa hora e da de cara com em cima de sua namorada e com seu rosto a poucos centímetros do dela.
- O que tá acontecendo aqui? - Perguntou ele gritando nervoso.
- A se desequilibrou na cama e caiu e eu cai em cima dela, ué. - Disse .
- E vocês acham que vou acreditar nisso? - Falou ele com ironia.
- E por que você não acreditaria, ? - Perguntou surpresa.
- Ta rolando um clima entre vocês faz é tempo, um dando em cima do outro. - Disse irritado.
- QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? - Gritou .
- ‘Se bebeu, né? - Disse .
- Da onde você tirou isso, ? Eu e o somos mais que amigos, somos irmãos! - Disse espantada com aquilo tudo.
Nessa mesma hora sai batendo a porta e ela sai correndo atrás dele gritando seu nome, mas ele não a atende, a deixando ainda mais com raiva.
- , para com isso. – Disse ela pegando em seu braço.
- Eu vi, . Não sou cego ainda.
- Mas ta ficando burro, Jonas. – Disse ela irritada.
- Me deixa. - Respondeu ele.
- , eu te amo garoto! Largue de tolice, o é meu melhor amigo. - Retrucou ela.
Mas nesse momento nem quis saber, só gritou pra mãe dizendo que já estava indo pro show com seu carro e , também sem dizer nada, sai pra sua escola chorando. O show já havia começado e, como não era surpresa, estava lotado com fãs enlouquecidas gritando pelos Jonas Brothers.
Já era quase 19h35m quando a aula de acabou. Ela saiu correndo, pegou um táxi e foi direto para o show e, para sua surpresa, o Sr. Paul não estava lá esperando-a como disse que estaria e ela não sabia o que fazer e foi até um segurança.
- Oi, eu sou , a namorada do . Era pro Sr. Paul estar aqui me esperando mas não sei o que aconteceu. – Informou ela ao segurança.
Ele apenas olhou pra cara dela e começou a rir.
- Minha querida, todas dizem isso. Você acha mesmo que devo acreditar em você? - Disse num tom sarcástico.
- Que brilhante! - Disse ela com a cabeça baixa.
- Por que você não entra como qualquer fã? - Disse ele.
E foi o que ela fez: comprou um ingresso e entrou em meio à multidão, ficando assustada com tantos gritos. Depois de muito esforço, conseguiu chegar perto do palco quando umas meninas começaram a falar com ela.
- Nossa eles são demais, né? – Disse a menina .
apenas olhava, concordando, e ficava maravilhada vendo os seus três meninos cantando em cima do palco.
- Cara, olha só essa bundinha do , que gostosooo! – Dizia a menina.
- Nossa, muito gostoso mesmo. - Disse irritada.
- Imagina eu beijando aquela boca! - Repetia a menina.
já estava ficando nervosa, mas lembrou que era apenas uma fã e que a entendia e concordava com tudo.
- É, realmente. Beijar ele deve ser maravilhoso. - Disse ela, lembrando dos beijos que sempre dava nela.
Quase ao fim do show o Sr. Jonas viu e mandou o segurança ir buscá-la imediatamente.
- Eu te falei que era namorada dele né? - Disse ela rindo pro segurança.
- Desculpe, senhorita. - Respondeu ele, sem graça.
rapidamente chegou até Paul que a levou até o camarim pra esperar os meninos e não demorou muito pro show acabar e eles chegarem lá.
Mas apenas e apareceram.
- Nossa , meu pai contou o que aconteceu pra nós! - Disse .
- Foi alucinante! E falando em três, cadê o ? - Perguntou ela.
- Ele já vem, ta conversando com uma pessoa. – Respondeu .
- Nossa, eu tenho que contar pra vocês o que passei... - Falava ela.
E ela contou tudo, desde o segurança até a menina falando da bundinha gostosa de e os meninos começaram a rir dela contando.
- Nossa, meninos, mas o ta demorando demais... Vou até ele, preciso falar com ele urgente. - Repetia ela.
- , eu acho melhor você não ir, sabe... - Disse apreensivo.
- E por que não, ? - Pergunto ela ansiosa.
- É que...
Nem deu tempo dele terminar e ela saiu do camarim procurando por quando ouviu a voz dele três salas de onde ela estava e foi conferir.
Ela viu conversando com alguém até que percebeu que se tratava de , a ex-namorada dele. Percebeu que eles estavam bem próximos, mas não interferiu, pois ela confiava em e sabia que ele não a trairia. Mas quando ela menos esperava, foi pra cima de e o beijou, na hora entrou em choque e começou a chora e, ao mesmo tempo, sem querer, ela abriu a porta, derrubando um vaso de cristal que tinha na mesa do lado da porta.
se assustou e tirou rapidamente de cima dele e quando olhou de lado, viu chorando ao ter visto aquela cena.
Sem pensar, saiu correndo e esbarrando em todo mundo que encontrava pela frente e saiu gritando atrás dela.
- , me espera, por favor! - Gritava .
estava à procura da saída daquele lugar, ela não sabia o que fazer, ainda estava em choque lembrando-se da cena que tinha acabado de ver. Quando ela finalmente conseguiu sair do lugar logo pegou um táxi, deixando para trás gritando seu nome.
- Como ele pôde fazer isso! - Dizia ela chorando dentro do táxi.
- Pra onde a senhorita quer ir? – Perguntou o motorista do táxi.
Ela não sabia pra onde estava indo ou aonde queria ir, estava perdida, sem razão alguma, e depois de alguns minutos respondeu ao motorista o nome da rua e o bairro de , elas ficaram muito amigas durante esse tempo que estava na casa dos Jonas e ela era a pessoa mais próxima que conhecia ali depois da Família Jonas.
Chegando na casa de , ainda não havia conseguido se controlar de tanta dor e ficava lembrando da cena de e se beijando.
- , você aqui? - Perguntou , assustada.
- Ai amiga... Se você souber o que aconteceu comigo! - Dizia ela chorando.
- Ai , pelo amor de Deus, o que houve? O que você tem? - Perguntava ela aflita.
contou tudo a ela, desde o começo da briga dos dois na casa, e ela não se controlava de chorar e de repente o celular de toca.
- Oi amor. - Respondia ela a .
- Não diz que eu to aqui! – Disse à amiga baixinho.
- Ta amor, to te esperando. - Dizia ela a .
- O ta vindo pra cá, ? - Perguntou .
- Ta sim, amiga, e ele disse tudo pra mim e disse também que o ta desesperado atrás de você. - Dizia ela à amiga.
- Que ele morra procurando, então.
- E os três estão vindo pra cá.
- POR QUE? - Falava nervosa.
- O disse que estão vindo me buscar pra ajudar a procurar você.
- Então liga pra eles agora e pede pra não virem, diz que eu to aqui e que não quero ir embora tão cedo.
fez o que a amiga pediu e entendeu, dizendo que não iriam mais, mas não deu 10 minutos e a campainha tocou.
- , o que você ta fazendo aqui? - Perguntou quando abriu a porta, assustada.
[n/a: Recomendo que escutem LOVE BUG nessa parte]
- Cadê ela? - Perguntava ele.
- Ela ta no quarto, , mas não quer nem ouvir seu nome.
Ele, sem pensar, subiu até o quarto de rapidamente e entrou no quarto, encontrando deitada na cama.
- !
- O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? – Gritou irritada.
- Preciso falar com você, olha, me escuta, ela que veio pra cima de mim! – Dizia ele desesperado.
- Não parecia isso, , eu vi desde o começo, você não afastou ela! - Gritava .
-, eu...
Ela nem deixou ele termina e foi empurrando ele do quarto fechando, a porta em sua cara.
- ME DEIXA EM PAZ, JONAS! VOCÊ É COMO QUALQUER OUTRO POP STAR, SÓ QUER CURTIÇÃO E SÓ QUER FAZER OS OUTROS DE IDIOTA! – Gritava chorando encostada na porta.
- , eu te amo.
- VAI EMBORA, ! NUNCA MAIS QUERO TE VER, EU TE ODEIO JONAS. TE ODEIO!
Depois desse momento ela não conseguia mais parar de chorar até que caiu no chão, sem forças pra se agüentar em pé.
O dia seguinte não queria passar, tentava, de todas as formas, consolar a amiga, mas era em vão. Ela não queria comer e nem sair da cama.
Depois de dois dias, percebeu que não podia ficar ali pra sempre e resolveu voltar a casa dos Jonas. ligou e pediu pra vir buscá-la e ele rapidamente chegou e , sem demoras, se despediu da amiga e entrou no carro.
- , eu vou embora. - Dizia ela enquanto voltavam pra casa.
- Que? - Perguntou ele, assustado.
- Isso mesmo, vou voltar pra minha casa, de onde eu nunca devia ter saído. - Respondia ela irritada.
- Mas , você não pode fazer isso! E suas aulas de teatro? E a gente? Nós te amamos tanto, você é parte da nossa família! Você é minha melhor amiga. - Dizia ele quase chorando.
- , gosto tanto de você... Mas não vou agüentar ficar na mesma casa que o , vendo ele todos os dias. - Dizia ela já chorando.
- , pense bem, não deixe o estragar sua vida.
- , ele era a minha vida.
Depois disso continuaram em silêncio até a casa dos Jonas.
Chegando lá, abraçou e foi com ela até a sala, mas o pior estava por vir. Entrando na sala, e dão de cara com sentada no sofá com . olha sem entender e sobe correndo pro quarto, e no mesmo momento corre atrás dela mas é em vão, ela já havia fechado a porta. Ele bate em vão.
- , ela só veio se desculpar pelo beijo.
- ME DEIXA EM PAZ, JONAS! - Gritava .
E logo ela começou a chorar novamente ,sem conseguir conter suas lágrimas; ela tentava entender como tudo aconteceu, pois estava tão feliz, tão completa por ter com ela e agora tudo estava perdido, tudo estava acabado.
Alguns dias tinham se passado e tinha decidido continuar na casa dos Jonas pra terminar seus estudos na escola de Teatro, mas a convivência com estava se tornando insuportável. Ela o via todos os dias e sofria com isso e todos os dias ele pedia desculpas e dizia que a amava e não estava suportando perdê-la.
- , não agüento mais ficar sem você, EU TE AMO e não sei mas como provar isso! Estou me acabando por dentro de tanto amor. - Falava pra ela enquanto estavam na sala esperando os outros para o jantar.
Só que ela só escutava ele dizer e não respondia nada.
- Dá pra responder? – Gritou ele.
- Você quer que eu responda o que Jonas? Quer que eu fale o quanto me decepcionei com você, o quanto meu coração está em pedaços, o quanto choro todas as noites? É isso que você quer escutar? - Gritava ela.
Ele não respondeu nada e os dois ficaram em silêncio se olhando como na primeira vez que a viu passar por aquela porta.
A turnê dos meninos se aproximava cada vez mais e sabia que eles ficariam quatro meses fora e não sabia se ficava contente ou mais triste com isso.


Chegou o grande dia, todos estavam na sala pra se despedir dos meninos, inclusive , que já estava chorando.
- Ai , vou sentir tanto sua falta! – Falava ela abraçando o amigo.
- AH, deu ciúmes agora! E de mim não vai sentir falta, ? - Reclamou .
- Lógico que vou , seu bobo! - Ela falou dando-lhe um abraço.
- Pode me dar um abraço também? - Perguntou olhando pra .
- Claro. - Respondeu ela seca.
Eles ficaram se abraçando por um bom tempo e estava se rendendo ao amor quando olha pra ela e fala em seu ouvido.
- Eu te amo, senhorita , e ainda vou te provar isso.
Ela o olhou e não disse nada.
Os meninos seguiram para o aeroporto com o Sr. Jonas.
Três dias se passaram e ligou avisando que o show que eles fariam em Nova York passaria ao vivo pela TV, então nesse dia a Sra. Jonas, Frankie e já estavam esperando pelo show na sala.
- Olha mamãe, o show já vai começar! - Gritava Frankie pra a Sra. Jonas.
Estavam os três ali na sala vendo o show e se lembrou da última vez que tinha visto um show deles, mas o que aconteceu ela não gostava de lembrar.
- Mamãe, o que o ta fazendo? - Perguntou Frankie, apontando pra TV.
Jonas estava parando o show no meio da música (Love Is On Its Way- eu recomendo que a escutem) e começou a falar.
- Essa música é pra a pessoa que mais amo no mundo. Sei que agi errado com ela, me mato tudo dia por isso, mas quero que ela saiba o quanto eu a amo, o quanto a quero e o quanto ela me faz falta. , EU TE AMO!
Nesse momento ficou espantada sentada ao lado da Sra. Jonas, que começou a rir e cutucou .
- , ele te ama, e sei que meu filho fala a verdade.
- Sra. Jonas, nem sei o que dizer, eu também o amo tanto...
- Então não perca ele! Se quer declaração de amor maior que essa... - Falava a Sra. Jonas olhando pra ela.
Sem mais pensar, pergunto onde seria o próximo show deles pois ela iria encontrar pessoalmente e dizer o quanto ela ainda o queria.
No outro dia, pegou o voo para Dallas pra chegar bem na hora do show e no avião foi chorando e pensando no que dizer a . Ela chegou ao local do show correndo e ele já havia começado, e decidiu ficar no camarim esperando por ele, mas ela sabia que não agüentaria ficar ali muito tempo esperando e, num surto, pulou da cadeira onde estava sentada e saiu até onde estavam , e cantando.
Ela olhava cantando e o admirava ainda mais e logo avistou o Sr. Jonas.
- Sr. Jonas, eu queria fazer uma surpresa pro , será que teria como? - Perguntou ela cautelosa.
Imediatamente ela contou seu plano ao Sr. Jonas, que concordou sem receio.
estava no intervalo da música e começou a conversar com o público quando escuta uma voz, uma voz que ele reconheceria em qualquer lugar. Era quem saia de trás do palco e seguia em direção de cantando. Ela lembrou que sempre a dizia que sua voz era incrível e resolveu acreditar nele.
Ela estava linda com o cabelo solto ao vento em um vestido azul claro rodado até os joelhos e continuava cantando, reproduzia, como um anjo, a sua música preferida que tinha cantado uma vez pra ela (Hello Beautiful). olhava pra ela assustado e feliz ao mesmo tempo, ela foi até ele e pegou sua mão, olhando em seus olhos e continuou a cantar.
Quando a música acabou os dois estavam chorando. e olhavam contentes e várias fãs gritavam, então ela resolveu falar de uma vez por todas.
- SENHOR JONAS, EU TE AMO!
Nesse mesmo momento, a puxou e lhe deu um beijo apaixonado sem sentir vergonha. Ficaram ali, se beijando, pois naquele momento eram só eles e seu amor.
Quando o beijo terminou, ficaram se olhando e logo gritou.
- Ta tudo muito lindo, mas vamos terminar o show?
- Claro . - Respondeu sorrindo.
- Okay, vamos lá! - Disse .
- Me espera. - Disse quando estava se afastando.
- Sempre. - Disse ela.
O show continuou e, como se não fosse possível, ficou mais animado do que já estava.
Quando acabou, saiu correndo pra encontrar .
- Nem acredito que você ta aqui, que você cantou pra mim! - Dizia .
- Eu não podia esperar mais, , não queria perder mais nenhum segundo sem você. - Respondeu ela.
- Você cantou perfeitamente, parecia um anjo vindo até mim. - Falou ele abraçando ela.
- Te quero Jonas, e jamais vou te perder de novo.
- Te Amo, !
Os dois se olhavam profundamente.
- Eternamente minha! – Disse .
- Eternamente sua. – Completou ela.

FIM


N/B: Qualquer erro, seja gramatical, no HTML ou no script, por favor, me mandem um e-mail (ready2reload@gmail.com) antes de falarem algo diretamente pro FFADD. Obrigada; Carol :D

comments powered by Disqus