autora: Fêê Jones. || beta: Paah Souza.
revisada por Lelen


I never meant the things I said
To make you cry
Can I say I'm sorry
It's hard to forget
And yes I regret
All these mistakes

Nunca quis dizer as coisas que eu disse
Para fazer você chorar
Posso dizer que sinto muito?
É difícil esquecer
E sim, eu me rendo
A todos esses erros


Desde que ela saiu por aquela porta, eu não consigo tirá-la da minha cabeça. Como eu pude dizer aquelas coisas à ela ? Como eu pude fazê-la chorar? Logo ela, que foi a melhor coisa que estava acontecendo na minha vida. Não só na minha, mas na dos ‘caras’ também, sempre fomos grandes amigos. Será que eu devo dizer que sinto muito? Vai ser difícil esquecer isso.

I don't know why you're leaving me
But I know you must have your reasons
There's tears in your eyes
I watch as you cry
But it's getting late

Eu não sei por que você está me deixando
Mas eu sei que você deve ter suas razões
Há lágrimas em seus olhos
Eu assisto enquanto você chora
Mas está ficando tarde


É claro que eu estou arrependido de ter dito aquelas coisas à ela. E tenho certeza que é por isso que ela nunca mais vai querer ver a cara desse amigo bobalhão que ela tem. Ou melhor, tinha. E sabe por que eu tenho certeza disso? Porque ela é quem sempre tem a razão e eu vi lágrimas nos olhos da enquanto ela saía por aquela porta. O que eu não entendo é... Como tudo isso aconteceu? E agora eu estou aqui, assistindo todas essas imagens em minha mente. Agora talvez já seja tarde demais para ir atrás dela. Mas por que ela saiu daquele jeito aqui de casa? Nunca vi a reagir assim. A última coisa que ela me disse foi “Não me procure mais, !”. E o que eu tinha feito? Nada. Eu só falei que estava pensando em arranjar uma namorada, mas não sabia quem. Com certeza agora ela está na casa do , contando tudo o que aconteceu, enquanto eu fico aqui boiando.

E então, o telefone tocou.
- Alô?
- E aí, dude? Vamos sair? - disse .
- Nem estou afim.
- O que aconteceu?
- Deu a louca na !
- Como assim? O que você fez? – sim, ela é amiga de todos.
- Eu não fiz nada. Foi assim... Ela veio aqui para a gente se ver e contar as novidades. Então eu disse que estava cansado de ficar sozinho e que queria uma namorada, mas não sabia como achar a garota certa. Aí, do nada, ela começou a gritar e eu também . Eu a chamei de encalhada e de quem não quer ver a felicidade dos outros... Ela começou a chorar e quando eu ia pedir desculpas, ela foi embora.
- VOCÊ A CHAMOU DE ENCALHADA? VOCÊ ESTÁ LOUCO? Você sabe muito bem que ela não namora porque não quer. E que história é essa de namorar?
- Ah, dude! Ela me deixou nervoso pra caralho! É que eu cansei de ficar sozinho todas as noites... Agora só falta achar a garota certa.
- Dude, você é muito lerdo mesmo! - e desligou o telefone.
O que ele quis dizer com isso? Será que a está afim de algum cara e ficou com vergonha de falar? Ou será que algum cara está afim dela? O que não é muito difícil, já que ela é linda. E quando ela coloca aquele vestido verde... Meu, ela fica muito hot. Ela deve ser bem difícil, já que nesses anos de amizade nunca a vi com alguém. No começo dá nossa amizade eu até fui afim dela, mas depois percebi que era só amor de amigo mesmo.

Was I invading in on your secrets?
Was I too close for comfort?
You're pushing me out
When I'm wanting in
What was I just about to discover
When I got too close for comfort?
And driving you home
Guess I'll never know

Eu estava invadindo seus segredos?
Eu estava perigosamente perto?
Você está me afastando, quando eu quero entrar
O que eu estava a ponto de descobrir
Quando cheguei perigosamente perto?
Levando você para casa de carro
Acho que nunca saberei


Ah, dude... Como essa baixinha está me deixando para baixo, estou me sentindo tão mal. Ok, isso saiu extremamente gay. E o pior é que eu não sei o que fazer sem ela. Eu sou o único sem futuro de nós quatro. Eles têm planos, namoradas, e eu não tenho ninguém nem nada. Eu tinha a , que era mais do que uma amiga, ela era uma irmã. Mas agora eu não tenho realmente nada.
Mas eu não consigo entender por que ela saiu desse jeito daqui de casa. Será que eu estava perigosamente perto de descobrir algo? E agora ela estava se afastando de mim, para que eu não descobrisse nada? Mas o quê?
Resolvi tomar um banho e parar de pensar um pouco nela. Fui para o segundo andar e direto para o banheiro, precisava de um banho frio para clarear a mente. Saí do banho, vesti qualquer coisa, me joguei na cama e fiquei fitando o teto... Quando um motivo para ela se afastar de mim passou em minha mente. E se a ME AMASSE? Não apenas como amiga, mas sim como mulher?

Remember when we scratched our names into the sand
And told me you loved me
And now that I find
That you've changed your mind
I'm lost the words

Lembra quando nós escrevemos nossos nomes na areia
E disse que me amava
E agora que descubro
Que você mudou de idéia
Estou perdido nas palavras


Agora eu me lembro de um dia em que nós fomos à praia, ela escreveu nossos nomes na areia e disse “Eu te amo.” . Dude, como eu sou burro! Ela sempre me amou e eu sempre falei de outras garotas para ela, como se ela fosse um homem. E agora eu piorei tudo dizendo “Eu quero uma namorada, mas não sei onde está a garota certa...”. Será que ela ainda me ama? Ou será que já mudou de idéia depois de tudo que eu disse para ela? Desci as escadas correndo e liguei para o .

- Alô? ?
- , SEU VAGABUNDO DO CARALHO! COMO VOCÊ PODE TER FALADO ESSAS COISAS PARA A ?
- Calma, dude! Dá para você vir aqui em casa agora?
- Tudo bem. Assim eu aproveito e já te dou uns ‘petelecos’. - e desligou. É, ele realmente está puto comigo.
Fui até a cozinha e peguei uma cerveja. Me sentei no sofá, liguei a TV e ficava trocando de canal a cada cinco segundos, até que a campainha tocou. Me levantei e, quando abri a porta, vi um furioso me olhando. Logo que ele me viu, me deu um tapa bem forte na cabeça e entrou.
- Ei, dude, calma. Eu sei que eu mereço, mas só agora eu entendi tudo. - ele me olhou com cara de “Hã?”. – Eu já descobri que a me ama!
- Até que enfim, ! Pensei que você nunca fosse descobrir que ela te ama e sempre te amou. Você é um lerdo mesmo!
- Ah, dude! Quando eu ia pensar que minha melhor amiga é apaixonada por mim?
- Ah... Deixe-me ver. Ela quase nunca sai com nenhum cara depois que conheceu a gente, ela vive na sua casa, ela diz que te ama... - disse, contando os fatos nos dedos.
- Eu pensava que ela me amava como amigo. Cadê ela?
- Saiu, para esquecer um pouco de você! Ela ficou furiosa contigo, dude.
- Ela não quer me ver, não é? .
- “Eu nunca mais quero ver aquele imbecil!”. - disse, afinando a voz.

[...] All this time you've been telling me lies
Hidden in bags that are under your eyes
And I when I asked you I knew I was right

[...]Todo esse tempo você esteve me dizendo mentiras
Escondidas em bolsas que estão debaixo dos seus olhos
E quando eu te perguntei, eu sabia que estava certo


- Dude, esse tempo todo ela estava mentindo para mim, fingindo estar feliz quando eu contava de alguma garota super hot que eu havia pegado. E nunca havia me perguntado o porquê disso tudo... Se eu tivesse feito isso, talvez tudo tivesse sido diferente. E eu sei que estou certo.

But if you turn your back on me now
When I need you most
But you chose to let me down, down, down

Mas se você descontar em mim agora,
Quando eu mais preciso de você
Mas você só me desaponta, desaponta...


- Ela disse que não quer te ver, dude.
- Eu sei que talvez ela queira descontar em mim agora, por tudo que eu fiz, por tê-la feito sofrer tanto tempo. , me ajuda, por favor. Eu sei que você não vai me desapontar agora. Me diz onde ela está?
- Eu não posso.
- Dude, você não quer que eu tome rumo na vida? E só tem uma pessoa que pode fazer isso. Onde ela está?
- Está bem... Ela está na Starbucks. - eu o olhei e pulei em cima dele, o abraçando. – SAI DE CIMA DE MIM, SEU GAY!
- Ok. - saí de cima do e peguei as chaves do carro. - Eu vou para a Starbucks, você vai querer ficar aqui trancado?
- Não, vamos embora. - ele saiu comigo e foi embora. Eu fui para a Starbucks.
Logo que entrei, eu a vi. Ela estava sentada em uma mesa bem no fundo, fui direto para lá. Coloquei a mão em seu ombro e ela se virou, me olhou e, antes que pudesse dizer algo, eu já me sentei à sua frente.
- ...
- , por favor, vai embora. - ela pediu, me interrompendo.

Won’t you think about what you're about to do to me
And back down...

Você não vai pensar no que está a ponto de fazer comigo
E voltar atrás?


- , por favor, me ouve e pensa antes de fazer qualquer coisa comigo. Eu sei que eu fui um idiota todos esses anos por não ter enxergado a garota maravilhosa que era minha amiga. Eu também fui muito burro por não perceber que o que você sente por mim...
- Exatamente. Só eu sinto algo por você, . Você só me vê como amiga.
- Não me interrompe, por favor. E agora eu preciso te confessar uma coisa... Logo que nós viramos amigos, eu senti algo muito forte por você, mas pensei que você só me via como amigo. E esse carinho virou amor, mas amor de amigo. E quando eu entendi tudo, esse desejo voltou com tudo para cima de mim e agora eu percebo que eu não quero você apenas como amiga. Eu te quero como mulher. , EU TE AMO!
- , você não sabe por quanto tempo eu esperei você me dizer isso. Mas...
- Só tenho uma pergunta.
- Fale.
- Qual é seu maior segredo?
- É que EU TE AMO, SEU BOBOCA! – eu olhei para ela e selei nossos lábios por entre a mesa.
Desde desse dia, e eu não nos separamos mais e nem pretendemos. Já estamos namorando há quatro meses e eu pretendo me casar com essa baixinha que roubou meu coração e guardou junto com seus segredos. Dos quais, eu não quero nem chegar perigosamente perto.



End.

nota da beta: Heey, gente! Estou aqui apenas para dar um ooi, e pra dizer que se tem qualquer erro que vocês tenham percebido nessa fic, podem me avisar por aqui, e eu estarei disposta à corrigir o mais depressa possível.
Enjoy, everyone !
XOXO', Paah Souza.

comments powered by Disqus