Way Back Into Love
por Jessy Fletcher | betada por Van
revisada por Lelen



- sou eu, a Sheila. Não vai dar pra eu ir hoje, porque tenho que ao médico, mas como só falta regar as plantas eu vou mandar uma amiga minha, ela não vai demorar, beijos! - Disse Sheila na sua secretaria eletrônica.
- Há, tomara que ela seja rápida mesmo!-Disse . sempre andava muito ocupado com sua banda McFly, era o maior fenômeno, por isso não tinha tempo pra sua casa.
- Vamos , a gente tem que ir dar aquela entrevista pra MTV! - disse abrindo a porta da casa dele.
- Tá, vamos! - Disse guardando o celular no bolso.

Umas duas horas depois...
Diing...Doong
foi abrir a porta e viu uma moça muito bonita por sinal, ela era morena dos olhos verde folha seca sabe?!(n/a: Dã olha a conversa da outra)
- Oi eu sou , mas me chamem de . Minha amiga me mandou aqui, acho que só falta regar as plantas não é? - Disse .
- É sim, a cozinha fica por ali! - Disse apontando para a cozinha. Alguns minutos depois....
- Ai,merda! - Disse .
- O que foi, você ta bem? - Disse que foi correndo pra ver o que tinha acontecido.
- Eu furei meu dedo! - Disse .
- Foi só um corte bobo! - Disse.
- Corte bobo nada! Olha eu vou indo e amanhã eu volto tá. E aqui, você tem que ter um kit de primeiros socorros aqui! - Disse - Oi,e tchau! - disse para .
- Você deu as chaves pra ela? - Perguntou .
- Não, bom cadê o Neil? - Perguntou.
- 'Tá estacionando o carro! - disse fechando a porta.
- Bom, mais e aí, e aquela sua outra empregada saiu? - Disse.
- É, ela tá doente, eu acho! - Disse .
- Oi guys, novas notícias! - Disse Neil abrindo a porta.
- O que? - Disse.
- Vocês irão participar de uma competição, na verdade vocês serão os jurados! E a competição será no show de vocês! - Disse Neil.
- Hum... Pelo menos agora um trabalho fácil! - Disse entrando no apartamento do amigo junto com .
- Por mim tudo bem! - Disse .
- Bom então é só isso guys, eu já to indo! - Disse Neil..

No outro dia...
- Tá, o que você trouxe pra mim? - Perguntou a frente do piano.
- Eu trouxe essa letra... - Ia dizendo James, mas foi interrompido pela campainha.
- Ha, oi ! - Disse.
- Oi, né! - Disse .
- E ai, o seu dedo melhorou? - Perguntou.
- Melhorou sim, olha se eu não tivesse ido ate o hospital teria infeccionado! Eu corri o risco de perder o dedo. - Disse.
- É! - Disse .
- Bom deixa eu fazer meu trabalho logo, já vi que você ta meio que ocupado! - Disse .
- É verdade! - Disse .
- Bom, eu já vou indo, e eu já sei onde é a cozinha! - Disse .
- Cara, essa e tua empregada? - Perguntou James
- Não, ela só ta cobrindo o trabalho da amiga! - Disse. - Bom mais o que você trouxe pra mim mesmo? - Completou.
- Eu trouxe essa música que eu mesmo compus! - Disse.
- Tá, deixa eu ver, que tal assim "Que pena que não valeu a pena, você dizia sempre pra eu me por no seu lugar. Se lembra da gente no cinema eu arrotava alto pra você se envergonhar. Eu te buscava nove, você de uniforme a gente não sabia que tudo um dia tinha um fim. E acaba sempre tudo igual, ninguém esqueci no final e as férias viram só recordação, você no seu mundinho e eu rindo do que aconteceu foi só mais uma historia de verão"
- Não cara, tem que ser mais alto um pouquinho! - Disse James.
- Tá! - cantou do jeito que James pediu. Algumas minutos depois entra na sala.
- Ai, mais que merda cara, você não decide como quer. Eu vou ir beber um café! - Disse.
- Melhor mesmo! - Disse James.
- Olha ,nos vamos tomar um café, mas é rápido! - Disse colocando seu casaco.
- Tá bom, não tem problema nenhum! - Disse. Eles saíram e ficou lá regando e limpando as plantas de plástico.
- Cara, esse cara gosta mesmo de plantas! - Pensou . Quando terminou de limpar tudo, ela pegou o seu caderno e começou a escrever.
"O tempo passa, não posso mais te ter, nas minhas lembranças, não consigo te esquecer, é triste sim, você longe de mim. Que pena que é assim me faz sofrer, eu vou me acostumar, ficar sem você. Os dias sem o sol, as noites sem as estrelas, minha vida virou mar, um mar só de tristeza. E assim eu vou vivendo cada dia um tormento, a flor vai desabrochar, no jardim vou cultivar, o amor que é assim uma história sem fim a esperança está no fundo do teu olhar e agora vou tentar sorrir se precisar estarei aqui, eu vou me acostumar a te amar"
já tinha chegado na sua casa mas ficou ouvindo cantar. "Cara que voz linda, será que ela topa me ajudar a escrever uma música?" - pensou .
- Ué, pensei que você já tinha ido! - Disse só pra não falar sobre a sua música.
- Ai meu Deus, me desculpe . Olha, eu já terminei só vou guardar essas coisas e já vou! - Disse toda atrapalhada pegando as coisas e guardando. só ficou olhando, e segurando pra não rir.
- Você conhece a banda McFly? - Perguntou .
- Claro que eu conheço, sempre quando eu passo na rua tem umas menininhas com blusas escritas," eu te amo", "" gostoso, para é ridículo - ia dizendo ate que viu uns quadros com nomes deles e fotos dele. - Ai meu deus, você é um deles! Ai meu deus, me desculpe de novo!-disse .
- Não, não tem problema não. Olha, eu ouvi você cantando, você tem uma bela voz! - Disse colocando suas chaves e seu casaco no sofá e pegando as suas coisas pra poder ir embora.
- Há, você me ouviu né. Bom, eu já estou indo tchau! - Disse abrindo a porta.
- Não, espera! - Disse segurando a garota pelo braço.
- Olha , me desculpa, mas é que eu tenho que olhar a minha irmã, quer dizer, os filhos da minha irmã! Aliás, minha sobrinha é super fã de você! Bom, então até por aí! - Disse .
- Não, olha, você ficou sabendo que terá um concurso, eles vão dar uma bolsa na escola de canto! - Disse . Uma bolsa era tudo que precisava.
- E o que eu tenho a ver com isso? - Perguntou apertando insistentemente o botão do elevador.
- Você poderia cantar! - Disse .
- Hahahaha, jamais querido, nunca.E também que mesmo que eu fosse eu não iria conseguir ganhar a bolsa! - Disse já dentro do elevador.
- Bom, então pensa no assunto, você me ajuda, eu te ajudo! Vem aqui em casa amanhã se mudar de idéia! - Disse e a porta do elevador se fechou.
chegou em casa e fez lanche para os meninos comerem.
- Vai tia ! - Disse Katie a sua tia, que brincavam de dançar naquele negócio, que tem que pisar no lugar de acordo com o telão.
- Vai pra cama gente, são os pais de vocês! - Disse e eles foram para o quarto.
- Oi Ashley, como foi o jantar? - Disse .
- Aff, até que tava bom e as crianças? - Perguntou Ash.
- Há, elas estão bem, estão dormindo já! - Disse e logo veio um barulho do quarto deles.
- OK CRIANÇAS PRA CAMA AGORA! - Berrou Ash.
- Olha eu preciso falar com você! - Disse , elas se abraçaram e olharam para Kevin, marido de Ash.
- Olha amor, por que você não vai deitar? - Disse ao seu marido que sentou pra ver televisão.
- Mas eu to... - Ia dizendo, mas foi interrompido por Ash.
- Amor, vai logo pra sua cama! - Disse.
- Ta bom, eu vou! - Disse se levantando.
- Tá, te amo também! Agora me diz o que foi! - Disse Ash.
- Bom, sabe aquela banda que Katie gosta, o McFly? - Disse pegando uns copos sujos e colocando na pia.
- Ah, aquela até que tem um baterista gostoso pacas! - Disse.
- EU OUVI TÁ AMOR - Berrou Kevin lá do quarto.
- EU TAMBEM TE AMO, AMOR! Tá, mas continua! - Disse Ash.
- Bom, hoje eu fui limpar a casa de um deles, que minha amiga pediu, aí ele me disse de uma bolsa que eles vão dar! - Disse.
- Ai que bom, porque você não tenta? - Disse.
- É mas aí tem que cantar, e você sabe que eu morro de medo de palco! - Disse.
- Aff, você tem que perder esse medo, e o que mais ele disse? - Perguntou.
- Ele me fez uma proposta, ele tá precisando escrever uma música e eu da bolsa, aí ele me chamou pra escrever a música com ele! - Disse.
- Ai que tudo, olha você vai amanhã sim, tá! - Disse.
- Não, mas o problema não é ele, o problema é no dia do concurso, como eu vou encarar toda aquela multidão! - Disse.
- To nem aí menina, só sei que você vai! - Disse.
- Tá, mas me promete que você não vai contar pra ninguém isso que eu te disse! - Disse.
- Claro, minha boca é um túmulo! - Disse Ash fazendo um tranca na boca com as mãos.

No outro dia...

- Ué você veio limpar as plantas de novo? - Perguntou .
- Hahaha, engraçadinho, você sabe o que eu vim fazer aqui! - Disse.
- Olha, eu andei pensando em escrever meio que um dueto, aí você canta com quem você quiser, e eu canto com quem eu quiser! E como todas as minhas fãs sabem eu não faço nenhuma música aí dessa vez eu resolvi fazer uma! Aí eu tava pensando se o nome podia ser Way back into love! - Disse.
- Pode ser! - Disse se sentando no sofá, lhe entregou um caderno uma caneta.
- Há e o nome da música tem que ser Way Back into Love! - Disse .
- Tá peraí, deixa eu pensar! - Disse .

Uma hora depois...

- Olha, se você quiser continuar a pensar pode, a gente só tem mais 6 dias! - Disse .
- Mas com você falando na minha cabeça ta osso! Deixa eu pensar! - Disse .

4 horas depois(Já estava de noite)
- Não, assim não tem sentido! - Disse a que falou coisa como diarreia.
- I've been living with a shadow overhead, I've been sleeping with a cloud above my bed, I've been lonely for so long, Trapped in the past I just can't seem to move on, que tal? - Disse .
- Cara, você é um gênio! - Disse e começou a tocar no piano.
- Tá, eu já fiz minha parte, agora é a sua vez! - Disse .
- Aff sei lá - disse , ficou um pouco pensativo e depois disse.
- I've been hiding all my hopes dreams away, Just in cose I ever need'em again someday, I've been stting aside time, To clear a little space in the corners of my mind. - Disse e olhou para .
- Cara, você que é um gênio! - Disse .

Algumas horas depois já de manhã.
- querida, você já tem alguma coisa? - Disse .
- Tá, que tal. Eu preciso tomar um café pra essa música poder melhorar! - Disse .
- Aff, eu to falando sério! - Disse .
- Essa é melhor! Olha, se você me der um café pra tomar, essa música vou poder terminar - disse.
- Tá vamos tomar café então! - Disse .

Lá na rua já com o café na mão....
- Você me disse que a música se chama Way Back into Love,tá! Peraí! - Disse.
- Tá pensa lá em casa que a gente tem visitas aqui no parque! - Disse apontando para uns paparazzis que estavam tirando fotos dos dois.
Eles foram para a casa de .
- Olha se você ver o jornal amanhã vai sair você com certeza, então não liga não tá! - Disse olhando pra .
- Olha eu estou indo, amanhã então eu volto! - Disse .
- Tá então tchau! - Disse.

No outro dia....
- Peraí o que você tá fazendo? - Perguntou olhando para que arredava sua poltrona do lugar.
- É porque não dá pra escrever longe do piano! - Disse.
- É mas também não dá pra tocar muito perto! - Disse .
- Então arreda o piano! - Disse . Eles mudaram quase todos os moveis de lugar.
- Pronto? - Perguntou arredando a sua poltrona de novo.
- Tá, só que arreda mais! - Disse empurrando a garota.
- Assim? - disse .
- Não, só mais um pouquinho! - Disse . - Pronto! - completou.
- Tá, vamos lá! - Disse . - And if I open my heart to you
I'm hoping you'll show me what to do, And if you help me to star again, You know that' I'll Be there for you in the end.- Toca aí - Disse .
E por lá eles ficaram ate de madrugada tocando a música...

3 Dias Depois.....
- Tá vamos lá no porteiro ver o que ele acha! - Disse . Eles foram até o porteiro e começaram a cantar.
"I've been living with a shadow overhead, I've been sleeping with a cloud above meu bed, I've been lonely for so long, Trapped in the past I just can't seem to move on, I've been hiding all my hopes dreams away, Just in cose I ever need'em again someday, I've been setting aside time, To clear a little space in the corners of my mind, All I wanna do is find a way back into love, I can't make it through without a way back into love"
- Amei a música de vocês! - Disse o porteiro.
- Viu eu disse! - Disse .

Mais a noite...
- Olha eu to gostando de escrever essa música sabia! - Disse comendo pipoca.
- Eu também! - Disse.
- Olha , no primeiro dia que você pisou aqui eu achei que você fosse doidinha de pedra, mas agora ate mudei de opinião. Você é legal, simpática, bonita também!- Disse . se levantou, a segurou pelo braço e lhe deu um beijo.

No outro dia...
- , o que a gente tá fazendo debaixo do piano? - disse rindo.
- Não sei, acho que a pergunta certa é o que a gente fez debaixo do piano! - Disse dando um beijo em .
se levantou e logo seu celular tocou, era Neil falando pra ele se arrumar que ele e sua banda teria uma coletiva sobre a competição da bolsa que seria no show deles.
- Olha , eu tenho ir, vem aqui mais tarde! - Disse dando um beijo na menina.
- Ta bom! Disse .
No outro dia, acordou e foi ler o jornal. levou o maior choque-do-monstro.
- O que foi? - Perguntou Ash.
- Na coletiva de ontem, disse que aquela menina que estava indo ao seu apartamento era apenas um diversão pra ele, e também disse que ele está a pagando para escrever a sua nova música! - Disse .
- Ai meu deus que canalha! Ei, aonde você vai? - Disse Ash.
- Vou falar com ele! - Disse saindo da casa e batendo a porta.
- SÓ NÃO VAI FAZER BESTEIRA HEIN?! - Disse Ash.
estava em casa tomando cafe até que...
Diing...Doong
olhou pelo olho mágico e era . ficou feliz em ver ela, claro porque ele estava apaixonado pela garota.
- Oi amor, tudo bem? - ia pra dar um beijo em mas ela virou a cara.
- Como você me explica isso? - Disse jogando o jornal na cara dele.
- Ai meu deus, eu não falei nada disso!-Disse.
- Ah não, deixa de ser cretino, eu conheço bem o seu tipinho tá! - Disse.
- , EU JURO, EU NÃO FALEI NADA DISSO ONTEM! - Disse .
- Bom , pra mim agora não importa se você disse isso ou não, mas agora pode ir dando adeus a sua diversão e a sua música porque ela tá indo embora! - chegou ate a porta mas voltou e disse. - Aliás pode ficar com a música, depois você me paga por ela, não é! - Disse e foi embora.
Quando bateu a porta, desmoronou a chorar, ele estava apaixonado por . A única coisa que vinha na cabeça de era como ele iria fazer pra fazer voltar a acreditar nele.

2 Dias Depois....
- Vamos daqui a pouco começa o show e as apresentações! - Disse Ash.
- Tá, já estou aqui! - Disse. Foram todos juntos ao show.

Na porta do local onde iria acontecer o show...
- Olha gente, pode ir. Eu não vou cantar mais! - Disse .
- Amor vai indo com as crianças lá pra dentro que eu só vou dar uma particular com ela, tchau amor te amo viu! - Disse Ash.
- Você vai cantar sim, você não vai desistir do seu sonho por causa de um cantor galinha. Olha, a Katie falou pra todas as amigas dela que você escreveu a música do ,não decepcione ela tá! - Disse Ash.
- Tá, então vamos entrar! - Disse.
Lá dentro do ginásio...
- Olha tia, vai começar o show! - Disse Katie e todas as luzes se apagaram e começou aquela gritaria de fãs histéricas.
Eles tocaram 15 músicas até que foi ate o microfone e disse.
- Bom gente, como vocês já estão sabendo nós vamos ter uma competição hoje! - Disse e todas começaram a gritar. - Mas antes nós vamos ouvir uma música que o nosso pequeno escreveu! - Disse e todos começaram a gritar e foi para o piano.

"It's never been easy for me
To find words to go along with a melody
But this time there's actually something on my mind
so please forgive these few brief awkward lines
Since I met you my whole life has changead
It's not just my furniture you've rearranged
I was living in the past but somehow you've brought me back
And I haven"t felt like this since before frankie said "relax"
And though I know
Based on my track record
I might not seem like the safest bet
All I'm asking you
Is don't write me off just yet
For years I've ben telling myself
The same old story
That I'm happy to live off my so called former glories
But you've given me a reason to take another chance
Now I need you despite the fact
That you've killed all my plants
And though I Know
I've already blown mor chances
Than anyone should ever get
All I'm asking you
It's don't write me off just yet
Don't write me off just yet
Logo todos bateram palmas e a gritar.


- Ai meu deus, foi essa música que vocês fizeram? - Perguntou Ash.
- Não. Não é essa não! - Disse.
- Cara , ele 'tá apaixonado por você! - Disse Kevin. Logo foi ao microfone.
- O nosso pequeno escreveu uma música, 'tá apaixonado é? - Perguntou .
- Digamos que sim, totalmente. Mas acho que ela não me quer! - Disse.
- Ooooh, o nosso pequeno 'tá apaixonado! Bom, mas agora vamos à competição! - Disse. Logo várias meninas e meninos cantaram ali, todos muito bons.
- Agora vamos chamar , com a música Way back into love! - Disse. ficou em transe "Meu deus não acredito que é ela, e ela vai cantar a nossa música" pensou .
foi para o palco e começou a cantar.

"I've been living with a shadow overhead
I've been sleeping with a cloud above me bed
I've been lonely for so long
Trapped in the past I just can't seem to move on


"Cara, será que eu entro, será que não" - ficou pensando se entrava pra cantar com a garota ou não, até que num impulso pegou o microfone e começou a cantar.

I've been hiding all my hopes dreams away
Just in cose I ever need'em again someday
I've been setting aside time
To clear a little space in the corners of my mind
All I wanna do is find a way back into love
I can't make it through without a way back into love
I've been watching but the star refuse to shine
I've been sarching but I just don't see the signs
I know that it's out there
Theres gotta it's out there my soul somewhere
I've been looking for someone to sece some light
Not somebody just te get me through the night
I could use some direction
And I'm open to your suggestions
All I wanna do is find a way back into love
I can't make it through without a way back into love
And if I open my heart to you
I'm hoping you'll show me what to do
And if you help me to star again
You know that' I'll Be there for you in the end


Eles ficaram se olhando, foi chegando mais perto de . Ela estava se segurando para não chorar. amava aquele menino, ela fechou os olhos, depois disso e só sentiu os lábios de nos seus. Quando eles se beijaram todos começaram a gritar.
-Bom, acho que nós descobrimos por quem nosso está apaixonado! - Disse .
conseguiu ganhar a bolsa. Alguns anos depois, gravou o seu primeiro CD , a música dos dois ficou em primeiro lugar nas rádios. e estavam noivos, eles estavam morando juntos e na casa dos dois só tinha plantas de plástico.


THE END


comments powered by Disqus