Photobucket

Autora: Tati Santos
Digitadora: Peewee
Beta-reader: Mari M.
revisada por Lelen



Aquele seria o melhor dia para os dois, iriam viajar juntos. namorava há seis meses e ele já havia depositado toda sua confiança nela. Eles se conheceram através de um amigo de , .
amava e, por ele, iriam ficar juntos para sempre.
A viagem estava perfeita, os dois lá, naquele litoral, sozinhos, a lua, o mar e o mais importante: os dois juntos.
- E aê, meus amores! – Grita a voz que eles menos queriam ouvir.
- !? O que você está fazendo aqui?
Sempre era ele que estragava tudo! O intrometido. havia ido à mesma praia que estavam.
- Fiquem à vontade! Não vou ficar olhando! – Falou, deitando-se na rede. olhou para o namorado e sorriu. não estava acreditando, tanta luta para ficarem sozinhos...
De manhã, o mar estava esperando, então foram. Os dois se divertiram muito e os olhava. O melhor amigo não sabia certo, mas, sem querer, estava desejando a namorada do outro. estava tentando acostumar-se com os olhares de para com . Ele confiava muito no amigo e em sua namorada.
- Eu estou indo comprar comida, amor!
- Tudo bem, amor! Eu vou tomar banho. – Respondeu , já no banheiro.
foi, mas ainda estava no mar. Porém, nem ligou, como ele poderia desconfiar dele? Era seu melhor amigo. Mal sabia que estava totalmente enganado.
desejava perdidamente e foi até a praia em que estavam para vê-la, porém não podia trair . Mas provocava. Saiu do banho só com a toalha cobrindo-a.
enlouquecia. Faoi até ela, os dois se olharam e, quando perceberam, os corpos, a pele, as bocas, já estavam juntos.

‘Alguém que não vai mentir, que não quer te magoar’

viu a cena pela janela do carro. Tudo estava acabado. O que ele sentiu, na hora, foi uma mistura de raiva, dor, traição... Não queria ver que tudo o que passou com era mentira.
Com raiva, arrebentou a porta e e se afastaram. , chorando, olhou para , que estava assustada e tentava se explicar.
- Não, eu não vou acreditar em vocês! Para mim, vocês já não existem mais! – Arrancou a aliança do dedo e jogou-a no chão. – Sejam felizes!
Saiu. olhou para .
- O que nós fizemos? Não era...
não o ouviu e correu em direção a , que tirava o carro da garagem.
- Eu amo você, !
- Sério? – Falou ironicamente. – Bom pra você! Você fez uma coisa sem perdão, garota! Meu melhor amigo e meu grande amor, juntos? Não quero nem lembrar que você algum dia me beijou.

‘Tente me ouvir, tente me ver, com outro alguém do seu lado’

saiu com o carro e foi embora. não sabia e não queria acreditar no que havia feito! Perdeu seu maior amor! não queria acabar com tudo, mas amava desde pequeno.
- Eu não queria, mas eu te amo! – disse , segurando a mão de .
- Me solta, você é tão idiota, olha o que você fez! Veio aqui para acabar com minha felicidade. Me esquece, !

‘Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar’


Fim


comments powered by Disqus