While the World Is Spinning
Autora: Juliana M. | Beta-reader: Giovana


Can't be more obvious
She's in pain
Won't even let me in
From the rain

estava no sofá da sala chorando como se tudo estivesse desmoronando, ele havia a traído. Ela que sempre o apoiou e amou acima de tudo. Ele batia freneticamente na porta, lá fora estava chovendo forte, os pingos de chuvas já haviam encharcado , que ainda chamava pela garota.
– Vamos, , me deixe explicar – ele dizia impaciente.
– Vá embora, , por favor, eu não quero ver mais você – ela disse entre soluços e a dor no peito não passava, queria sumir dali.

*FLASHBACK ON*
havia brigado com outra vez.
– Sai daqui, , eu te odeio. Você é infantil e imaturo e ainda acha que eu tenho que aguentar isso, francamente – ela dizia cheia de sarcasmo.
, para com isso, você não me odeia – ele disse tentando acalmar a situação.
– E quem te disse que não? – ela o desafiou.
– Olha no meu olho e diz que me odeia – ele havia a desafiado também, era orgulhosa não iria dar o braço a torcer, então olhou no fundo dos olhos dele e disse as três palavras que mudariam sua vida.
– Eu te odeio – ela disse, ele apenas virou de costas, saiu da casa, pegou o carro e saiu sem destino.
*FLASHBACK OFF*

All the windows are locked again
She's afraid
Of everything I have to say
To her face

precisava entrar, então ele deu a volta na casa, mas todas as janelas estavam fechadas. Ela não queria ouvi-lo porque temia que ele a dissesse que o que ela viu era verdade e tudo culpa dela, que havia deixado o orgulho falar mais alto que o amor. Ela se sentia culpada e não queria nada além de sumir dali, sem rumo, apenar fugir.

*FLASHBACK ON*
Ela sentiu um remorso terrível penetrar seu corpo, pegou o celular e discou o número dele, desligado. Ela o conhecia muito bem, sabia onde encontrá-lo, ela fechou a casa que estava aberta, pegou as chaves da casa e do carro e saiu. Ele chegou em frente ao bar aonde ia “afogar” as mágoas, entrou e um cheiro de álcool e cigarro barato penetraram suas narinas, ela apenas reprimiu o cheiro e foi a procura de . O ambiente era pequeno, havia um bar com cadeiras, um barman velho, seu nome era “Tedd”, algumas mesas espalhadas, um palco improvisado onde tocavam músicas (se aquilo poderia ser chamado de música) ao vivo toda quarta, e um pequeno sofá de couro encostado na parede, ela passou os olhos pelo lugar e avistou beijando uma loira.
*FLASHBACK OFF*

So try to look in my eyes
And tell me you're not surprised
Cause nothing's changing
Everyone has to lie sometimes
Do you know what it's like to make up your mind?
Tell me, do you know who's innocent
While the world is spinning

encontrou a última janela, a da cozinha, aberta e a pulou, ele foi em direção à sala, onde estava. Viu a garota que supostamente amava, chorando, uma dor invadiu seu peito, ele queria abraçá-la, precisava fazer a dor dela ir embora. Ele caminhou devagar até a garota, abaixou-se até pegar seu rosto com as mãos e a garota ficou visivelmente assustada com o toque, fechando os olhos.
, olha pra mim... Olha nos meus olhos, amor – ele falou sereno com a delicadeza de um anjo, ela abriu os olhos devagar encontrando o olhar de sobre ela – Não se assuste, , sou eu – ele disse calmo.
– Eu... Não... Er, me assustei, , só me surpreendi – ela disse gaguejando em meio as soluços que brotavam sem o consentimento da mesma.
, nada mudou, eu te amo. Aquela garota no bar era uma menina que disse que era minha fã e tentou me beijar, mas eu juro, , não foi nada, sou seu e somente seu. – ele disse suave. Ela tinha que tomar a decisão de acreditar nele ou não ele seria mesmo inocente? Ela estava confusa, o tempo passando, o mundo girando, ela não sabia no que acreditar.

It can't be more obvious
I'm in pain
She won't even let me in
From the rain

*FLASHBACK ON*
Ela virou as costas e saiu. largou a garota e foi atrás dela.
, volta aqui! Não é o que você tá pensando. Amor, vem cá – ele disse gritando, ela o ignorou, pegou seu carro e entrou nele, começou a dirigir. As gotas grossas de chuva começaram a cair, ela não estava mais enxergando bem, logo chegou em casa, entrou e se trancou. Em menos de um minuto o carro de estacionou, ela foi até a sala onde todos as fotos dos dois estava e jogou todas no chão, rachando os porta-retratos e voltou para o sofá e chorou.
*FLASHBACK OFF*

And all the pictures in the frames are cracked
Cause she's afraid
Of everything they're gonna say
Behind her back

sentou no sofá onde estava, acariciando os cabelos da menina; olhou para o lado e na mesinha com flores, onde as fotos deles estavam e não encontrou nada, olhou para o chão e lá estavam os porta retratos todos rachados, ele imaginou que havia feito aquilo, sentiu uma lágrima quente escorrer pela sua bochecha, ele estava chorando? Desde quando ele havia virado tão gay? – sem preconceitos - ele a limpou rápido, para que ninguém visse. ainda estava imersa em seus pensamentos, “imagina se descobrem, todos vão falar mal de mim”; “anda, garota, ele é o cara da sua vida; isso não importa”; “lógico que importa, vão falar pelas suas costas, !”; “ele é seu amor verdadeiro, nada pode impedir vocês” ela estava em um confronto interno com ela mesma.

So try to look in my eyes
And tell me you're not surprised
Cause nothing's changing
Everyone has to lie sometimes
Do you know what it's like to make up your mind?
Tell me, do you know who's innocent
While the world is spinning

saiu do sofá, pegou novamente o rosto de entre suas mãos.
, vai me responde. Você acredita em mim, amor? – ele falava tentando confronta-la a dizer, ela havia tomado sua decisão que mudaria sua história e também a dele, a decisão que ela tinha brigado com ela mesma por tomar, ela estava angustiada e leve ao mesmo tempo, olhou no fundo dos olhos dele.
, eu acredito em você e tudo porque eu te amo. Fui estúpida quando disse aquilo pra você mais cedo, eu nunca te odiei, pelo contrário, eu te amo e te quero aqui comigo, pra sempre, meu – ela disse em meio a sorrisos e lágrimas, ele poderia estar mentindo pra ela, mas agora depois de tudo que ela sentiu, ela sabia que era dele e que ele era dela, e aquilo bastava. Então ele a beijou como nunca havia feito antes, com saudades de tão pouco tempo, cheio de medo de perdê-la, cheio de paixão, cheio dele e dela, isso importava. Em meio a beijo ele sussurrou: - agora o mundo voltou a girar – e sorriu.

So try to look in my eyes
And tell me you're not surprised
Cause nothing's changing
Everyone has to lie sometimes
Do you know what it's like to make up your mind?
Tell me, do you know who's innocent
While the world is spinning

Realmente o mundo havia voltado a girar em torno dele e dela no amor que eles tinham, em todo pequeno drama de um relaciomento onde as duas partes se pertenciam, em um sussurro, um beijo, uma mentira, alguém sendo inocentado de seu crime, o mundo voltou a girar.

Fim

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, portanto avise-me, seja por twitter ou email. Obrigada. xx, Giovana.