Fic por: Dinha Souza
Beta: Mel



Capítulo 1

Prazer, meu nome é Tom Fletcher. Sou o compositor da música ‘She falls asleep’ e, por tanto ser questionado sobre o que me levou a escrevê-la, resolvi contar toda a história que há por trás dessa canção.
A minha musa inspiradora para a criação de She falls asleep cresceu comigo, era minha amiga de infância, e foi dividindo com ela sua história de vida que acabei por tentar descrever em algumas palavras e melodia o quanto minha pequena sofreu, o quanto foi corajosa e fiel.
E tal história começa... Quando nós ainda estávamos no segundo grau, mais especificamente, no nosso último ano no colégio.

#Flashback

- , você vai acabar fazendo um furo no garoto de tanto olhar para ele. – disse em tom amargo, dando uma mordida em minha maçã e desviando rapidamente a atenção do livro que estava sobre a mesa do refeitório.
- Deixa de ser exagerado, Tom. – Ela olhou para mim, levemente constrangida, mas tentando aparentar tranquilidade. – Eu nem olho tanto assim para ele, ok?
- Ah claro! – Eu ri, fechando o livro e encarando-a – Só passa as aulas de matemática, história, biologia, física e química sem tirar os olhos dele e, ainda por cima, o almoço também. Se nós tivéssemos todas as matérias na mesma turma que ele, você repetiria o ano facilmente. – dei de ombros, sabendo que estava correto, e me encarou com expressão de culpa.
- O que eu posso fazer, Tom? O é simplesmente o garoto mais lindo que eu já vi em toda a minha vida, é impossível não ficar boba diante da beleza dele. – deu um suspiro apaixonado, voltando a olhar para seu grande ídolo.
Bufei e rolei os olhos.
- Quem é você? Desculpe-me, mas a que eu conheço, a minha melhor amiga, jamais ficaria em um estado de transe total somente por um garotinho popular qualquer. – Eu já estava cansado daquilo. Desde o começo do ano, quando entrara no colégio, parecia que minha amiga virara outra pessoa, que estava enfeitiçada, só sabia falar e pensar no tal garoto.
- Mas a de antes jamais havia encontrado um . – Ela disse de um jeito bobo e mais uma vez revirei os olhos. Aquilo já estava ficando ridículo. – Ele é diferente, Tom. Ele é diferente de todos os garotos que eu já conheci, ele... Ele é único.
- Blá, blá, blá. Olha, , eu te amo muito, muito mesmo, mas esse papo de já deu para mim. Quando você voltar a pensar normalmente me procure, estarei na biblioteca estudando para o teste de literatura.
Levantei da mesa, deixando completamente sem reação no banco, e me encaminhando para fora do refeitório.
Antes que vocês pensem alguma besteira, eu não sou apaixonado por ela, não, nunca. Ela é minha irmãzinha. Mas me deixa indignado vê-la tão boba por um cara que nem ao menos liga para ela.
A minha esperança é de que essa paixonite passe e ela volte a ser a minha de sempre.
Quando eu estava no corredor que dava para a biblioteca, ouvi um assobio e parei. Olhei para trás e lá estava , olhando para todos os lados e logo em seguida olhando para mim. Arqueei a sobrancelha.
- É comigo que você quer falar? – Perguntei confuso, apontando para mim, e ele afirmou com a cabeça, se aproximando.
- Será que você pode vir comigo até o banheiro masculino? Preciso conversar com você em particular. – Ele continuava a olhar para todos os lados e eu comecei a desconfiar de que aquele garoto era gay e queria se declarar para mim.
Era só o que faltava na minha vida.
Apesar do medo de ser abusado sexualmente, assenti e segui até o banheiro masculino, que estava vazio.
- Então, o que você tanto quer falar comigo? – Fui direto ao ponto, quanto menos tempo ficasse sozinho com aquele... Garoto, melhor.
- Olha, antes de tudo... Por favor, não me bata, mas eu preciso fazer essa pergunta. – Ah, meu Deus... AH MEU DEUS! Ele iria perguntar se eu era gay, só podia ser isso!
- Er... Tu-tudo bem... – Comecei a calcular quanto tempo eu demoraria para chegar até a porta e se ele seria capaz de me alcançar antes que eu fugisse.
bagunçou o cabelo por alguns segundos, parecendo constrangido, e então suspirou.
- Hum... Aquela menina... Que está sempre com você... , não é? – Ele perguntou e eu confirmei, achando muito estranho. – Er... Ela é... Por acaso... Sua namorada? – Terminou de falar e mordeu o lábio.
Encarei-o, inteiramente confuso, e limitei-me a uma resposta monossilábica.
- Não.
- Hã... E ela... É comprometida com alguém?
- Não. – Novamente, a mesma curta resposta. Aonde aquele garoto queria chegar com aquilo? Ele não iria tentar me agarrar ou algo do tipo? Por que estava perguntando da ?
- Vocês são... Melhores amigos, então? Passam o tempo todo juntos e... – Afirmei com a cabeça e ele se interrompeu, pensando por algum tempo. – Você... Se importaria se... Euachamasseparasermeuparnobaile? – Ele disse tudo junto e rapidamente, parecendo extremamente tímido com a situação.
- Olha, se eu entendesse o que você quer saber, até poderia responder. – Passei a mão pelos cabelos, tentando não parecer muito grosseiro.
- Você se importaria se eu a chamasse para ser o meu par no baile? – Disse de forma clara, depois de respirar fundo. Demorei alguns segundos para assimilar que o garoto por quem minha pequena estava toda boba queria levá-la ao baile de primavera.
Refleti por algum tempo. Apesar de tudo, eu até achava que parecia ser um garoto legal... O que incomodava era pensar que toda a fascinação de por ele nunca daria em nada e a machucaria. Mas agora que ele estava diante de mim pedindo minha permissão para ser seu acompanhante... Como eu poderia dizer que me importava? Ela ficaria radiante!
- Mas é claro que não! Se eu fosse você, aproveitaria que ela está sozinha no refeitório e iria falar com a mesma nesse instante! – Eu disse, parecendo animado. Acho que animado demais, porque pareceu um pouco assustado.
- Está falando sério? – Perguntou, meio receoso. Assenti. – Dude, desde que eu entrei nesse colégio eu quero falar com ela e não tenho coragem! Mas agora eu vou... Eu tenho que convidá-la, é a minha chance! – Um pequeno sorriso se formou em seu rosto. – Obrigado, dude, obrigado mesmo! – Ele apertou minha mão e saiu quase correndo do banheiro.
Passada a surpresa e agitação pelo o que acabara de acontecer, quis afogar-me na privada por ter formulado hipóteses tão estúpidas sobre o assunto de comigo.
Minha imaginação é fértil, fazer o que.

#End flashback

Eu podia até dizer que, se pudesse voltar atrás, teria impedido de fazer o convite a e então... Nada do que se seguiu a isso teria acontecido.
Mas apesar de tudo... Eu sei o quanto minha pequena o amava e eu jamais poderia privá-la de viver esse amor. Apesar de toda a dor, nunca foi tão feliz em sua vida do que quando estava com .
E disso eu tenho certeza.

#Flashback

- TOM, TOM, TOM, TOM FLETCHER! – entrou berrando o meu nome na sala de Literatura, atraindo os olhares de todos para ela, mas não acho que isso a incomodava.
- EU, EU, EU, EU! – Brinquei, sorrindo, enquanto ela vinha em minha direção para se sentar na carteira ao meu lado. Eu sabia o motivo de toda aquela felicidade, entretanto, é claro que esperaria até que ela contasse.
- Você não vai acreditar no que aconteceu! – Seus olhos brilhavam tanto, ela sustentava um sorriso no rosto tão grande como eu nunca vira. Foi impossível não sorrir mais ainda vendo-a daquela forma.
- Meu Deus, você cresceu um centímetro? – Brinquei, com tom de admiração. Eu sempre fazia piadas sobre a baixa estatura de .
- Eu estou tão feliz que nem as suas brincadeirinhas vão acabar com minha alegria, ok? – Ela mostrou língua e se sentou. – Adivinha quem me convidou para o baile de primavera?
Ela me olhava com expectativa e eu fingi não ter a menor idéia, dando de ombros.
- Ninguém menos do que... ! – Ela quase gritou, irradiando empolgação. – Isso não é... Incrível?
- Claro que é, ! – Abracei-a, demonstrando que estava realmente feliz por ela estar feliz, por aquilo que acontecera com ela.
- Eu... Nem acredito! Ai, meu Deus, vai ser um sonho! – Ela me olhou sorrindo e eu acariciei seu rosto.
- Sim, você merece viver um sonho. – Ela deu um sorriso meigo e um beijo estalado em minha bochecha, ao mesmo tempo em que a professora entrava na sala.
No final das aulas, ainda irradiava alegria e eu a perguntei como havia feito o convite. Ela ajeitou os cabelos como se estivesse prestes a relatar algo extremamente importante e seus olhos ficaram fixos, como se estivesse revendo a cena em sua mente.
- Quando você me deixou sozinha no banco, logo depois ele saiu do refeitório também... Sem nada para fazer, fiquei observando a parcela do pátio que podia ser vista do nosso banco. Quando dei por mim, ele estava se sentando ao meu lado. Fiquei sem reação alguma. Ele sorriu simpático, e passou as mãos pelos cabelos. Disse ‘Prazer, meu nome é ... Você é a , não é?’. Eu estava tão em choque que só conseguia assentir com a cabeça. E então... Da forma mais fofa que poderia, ele perguntou ‘Eu estava pensando se... Por acaso... Você não gostaria de ser o meu par no baile de primavera.’. Abri e fechei a boca várias vezes antes que conseguisse pronunciar um ‘É claro!’ que o fez sorrir e consequentemente sorri junto. Ficamos conversando pelo resto do almoço e... Meu Deus, ele é um lindo! – Ela saltitava e rodopiava, mal se contendo. Eu ri, abraçando-a de lado.
- É... Parece que logo vou ter que te dividir com o senhor popular. – Brinquei em tom pesaroso e ela riu, me dando um tapa no ombro.
Quando chegamos ao pátio, avistamos encostado à árvore que havia na calçada. Ele nos avistou e veio ao nosso encontro, deixando corada.
- Oi, ... Eu fiquei aqui te esperando e... Não sei, pensei que você poderia querer uma carona para casa.
Ela ficou alguns segundos apenas olhando para ele e sorrindo. Tive que dar-lhe um sutil cutucão para que ela respondesse.
- Claro! Se não for te atrapalhar e...
- Imagina, é lógico que não! Será um prazer. – estendeu o braço para .
Ela olhou receosa do braço estendido para mim e a incentivei com o olhar, largando-a do abraço também.
entrelaçou seu braço ao de e eu os assisti até entrarem no carro.

#End flashback


Capítulo 2

Bom, há pouco tempo atrás eu achei o antigo diário de e acho que nada relatará melhor o dia do baile do que o que ela escreveu nele.

#Flashback

’s p.o.v.

Tom é o melhor amigo do mundo. Que outro garoto suportaria passar duas horas comigo em uma loja tentando escolher o vestido perfeito para o baile? Tenho que agradecê-lo por isso depois.
Mas valeu tanto à pena... O vestido é simplesmente... Tudo o que eu queria!
E pareceu gostar também, er. Vou relatar todo o baile, cada segundo aqui, para que eu nunca me esqueça dessa noite perfeita!
Demorei uma hora ou mais para me arrumar, minha mãe batia na porta de meu quarto a cada cinco minutos para dizer que eu me atrasaria. Odiava quando ela fazia isso, eu estava me arrumando o mais rápido que eu conseguia.
Estava passando meu perfume, o toque final, quando ouvi a campainha no andar de baixo tocar. Parei de respirar por um momento. Ainda era difícil de acreditar que era na porta me esperando, que era o que havia passado a semana inteira sendo um fofo comigo, fazendo de tudo para que eu perdesse toda a timidez que me possuía quando estava ao seu lado.
Mas ele não podia fazer nada, era a beleza dele que me deixava desse jeito. Só se ele ficasse feio...
O que, é claro, era uma hipótese incogitável e desagradável.
Entretanto, ele raras vezes abandonava sua seriedade. Pouco sorria, mas sabia fazer piadas realmente engraçadas e inteligentes. Apesar dos lábios quase sempre em linha reta, isso não tornava menos agradável estar em sua companhia. Eu até diria que pelo contrário, se vê-lo sorrir não fosse algo que me deixasse tão feliz.
- , o chegou! – Minha mãe gritou do andar de baixo e eu me olhei uma última vez no espelho. Respirei fundo.
- Já estou indo, mãe! – Respondi, pegando minha bolsa e apagando a luz do quarto.
Desci as escadas com cuidado, nunca fui a rainha do salto alto. Quando terminei, meu pai estava sentado no sofá da sala e se levantou ao me ver.
- Meu Deus, como a minha menina está linda! – Ele disse, caminhando até mim, segurando a minha mão e me fazendo dar uma volta. – É melhor o garoto lá fora te tratar muito bem, todos daquele baile vão babar por você.
- Pai! – Disse, constrangida. – Não é para ficar acordado me esperando voltar, ok? – Pedi, dando-lhe um beijo.
- Vou tentar. – Ele resmungou e eu ri.
- Vamos, filha! O está esperando! – Mamãe estava na porta da sala. Quando passei por ela, lançou-me um olhar de orgulho e eu sorri. Meus pais eram tão fofos.
Saí de casa e caminhei pela garagem, até chegar ao portão. estava parado em frente ao seu carro, com um smoking preto, o cabelo bagunçado e um lírio nas mãos. Simplesmente perfeito.
Minha mãe abriu o portão e eu saí. segurou minha mão e a beijou, me fazendo sorrir.
- Você está linda, . Não que você não seja linda, mas... Hoje está ainda mais e... – Ele se atrapalhou com as palavras e eu coloquei o indicador sobre seus lábios delicadamente.
- Eu entendi, . Muito obrigada. Você está ótimo também. – Disse levemente envergonhada.
- Obrigado. – Bagunçou o cabelo. – Isso é para você, não sei se você gosta, mas... – Me estendeu a flor que segurava.
- É a minha favorita! – Não era mentira, lírios eram realmente minhas flores favoritas. Peguei-a e senti seu cheiro. Aquilo estava parecendo um sonho. – Obrigada. – Respondi, dando-lhe um tímido beijo na bochecha.
pareceu surpreso com meu ato e colocou a mão sobre o local que eu beijara, fazendo-me corar.
- Bem, vamos? – Perguntou e eu assenti. – Não quero perder um só segundo dessa noite.
Foi impossível não sorrir ao ouvi-lo e me limitei a concordar com a cabeça. caminhou até o carro e abriu a porta do passageiro para mim, assenti agradecida. Logo depois, ele já estava em seu banco e ligando o motor.
Era incrível o fato de que, apesar de nos conhecermos havia pouco tempo, o silêncio que por vezes reinava quando estávamos a sós não era constrangedor. Era um silêncio agradável, como se apenas o som de nossas respirações fosse o bastante para harmonizar o ambiente.
ligou o rádio, deixando Secondhand Serenade tocar baixinho pelo carro, mexendo os lábios sem produzir som para cantar a música, causando um sorriso em meu rosto por seu jeito tão singelo. Havia algo em que, desde que eu começara a reparar nele, me incomodava e eu tinha que perguntar.
- ... – Chamei fraco, receosa, e ele me olhou rapidamente.
- Me chama de , . – Disse de forma gentil e eu sorri.
- Então me chame de , . – Um minúsculo sorriso se formou no canto de seus lábios. Era a minha deixa. – Eu queria te perguntar algo e... Espero que você não se sinta ofendido. – Ele ergueu a sobrancelha e eu respirei fundo antes de continuar. – Por que você nunca sorri?
Sua face se converteu na tão persistente e já conhecida expressão séria e eu comecei a acreditar que deveria ter ficado quieta.
- Essa é... Uma boa pergunta. – Para a minha total surpresa, aquele mesmo sorriso fraco surgiu novamente, contrariando minha idéia. – Engraçado justamente você me perguntar isso.
- Por quê? – Questionei, confusa.
- Porque você é a pessoa que já viu meu sorriso mais vezes. Até mais do que pessoas que me conhecem há mais tempo. – Não pude evitar me sentir boba com tal resposta.
- Ah é? E há alguma razão para isso? – Perguntei tentando disfarçar a sensação inédita que me percorria e ele assentiu. – E eu posso saber qual é?
- Simples. Você tem uma capacidade incrível de me fazer sorrir, perto de você se torna... Fácil, natural. – Olhou para mim e eu senti que o sangue de meu corpo estava aglomerado em minhas bochechas, denunciando minha timidez. – Entretanto, se você me perguntar por que você tem esse efeito tão único sobre mim, infelizmente eu não poderei responder, já que nem eu mesmo sei explicar.
Fiquei alguns segundos em silêncio, tentando assimilar tudo. Sentia-me como se eu estivesse vivendo um conto de fadas. não parecia ser real.
- Você deveria sorrir mais... Tem um sorriso lindo. – Sussurrei e ele suspirou, me fazendo olhá-lo.
- Eu simplesmente... Não me sinto confortável sorrindo. Quer dizer, salvo algumas exceções. – me olhou significativamente e eu abaixei a cabeça, afetada por seu olhar intenso. – Posso dizer que sou uma pessoa séria... Focada e dedicada a tudo que eu faço. – Deu de ombros e eu assenti com a cabeça, em sinal de compreensão.
Não disse mais nada, afinal já estávamos chegando ao estacionamento do colégio. saiu do carro e deu a volta, abrindo a porta e me oferecendo a mão como auxílio para sair. Sorri agradecida e aceitei.
Caminhamos para o ginásio, que já estava repleto de alunos e convidados. A decoração estava simples, sem extravagâncias, o que a tornava belíssima aos meus olhos. pareceu concordar, já que seus olhos corriam pelos detalhes parecendo satisfeitos.
Era tão estranha a forma como ele me fazia sentir protegida e tranqüila ao seu lado. Meu braço estava entrelaçado ao seu e era como se estivesse sido moldado especialmente para isso. também parecia se sentir muito confortável ao meu lado, pois eu o via à vontade como jamais vira antes. E olhe que eu o observei quase todos os dias durante o ano.
Nos servimos de ponche e sentamos em uma das mesas no fundo do ginásio. Passamos a maior parte do baile ali, aproveitando a companhia um do outro; pela minha opinião, eu posso afirmar que não poderia ter sido uma noite melhor.
- ... – me chamou e eu busquei os seus olhos. Todavia, eles estavam ocupados observando o copo nas mãos de seu dono, que parecia pensativo.
- Diga, ... – Ele me olhou em repreensão, sorrindo. -... Quer dizer, . – Corrigi, com um sorriso de desculpas.
- Eu quero... Preciso te dizer algo. – Segurou em minhas mãos, dessa vez sustentando meu olhar com o seu. – Mas não quero te assustar...
- Pode... falar. – Incentivei, curiosa e receosa ao mesmo tempo.
respirou fundo antes de continuar.
- Eu passei o meu ano inteiro pensando em você. No meu primeiro dia no colégio, eu te vi com o Tom e... Digamos que me encantei. O seu sorriso, o brilho dos seus olhos, o seu jeito tão espontâneo de ser... – Acariciou meu rosto com as costas de uma de suas mãos, enquanto eu não conseguia respirar. – Você tem coisas que eu sempre procurei em alguém, mas jamais tinha encontrado até... te encontrar. – Suspirou, seu apaixonante sorriso começando a surgir em seu rosto. – Mas, como eu te disse, sou uma pessoa séria. Não sou o tipo de cara que sai paquerando garotas por aí... O problema é que você não é uma garota qualquer. Você é como... Dirigir no Domingo, como tirar folga na Segunda-Feira... Como um sonho transformado em realidade, entende? Porque você é tudo que eu sempre procurei. Eu não consegui mais fugir e tive que te chamar para o baile, eu não podia correr o risco de nos formarmos e eu jamais falar com você... Eu tinha que dar uma chance para esse sentimento que você fez nascer em mim. Eu sei que não nos conhecemos muito, mas... Queria te pedir para dar essa mesma chance para mim, caso... Você se sinta como eu.
Passei alguns segundos apenas olhando para seus olhos. Tão sinceros, puros e hipnotizantes. dissera exatamente tudo que eu diria para ele, caso conseguisse pensar em palavras tão belas. Eu queria muito dar essa chance a ele, a nós... Eu iria dar essa chance.
- Eu me sinto como você... – Sussurrei e vi o maior sorriso no rosto de . – E eu quero dar uma chance.
Ele segurou meu rosto entre suas mãos, ainda sorrindo, e aproximou o seu, lentamente dando um beijo estalado em minha testa, que me fez sorrir e fechar os olhos.
A música que tocava encerrou e o DJ falou algo como “Uma romântica para os casais” e me virei em direção à pista de dança, notando casais indo para lá. Ao voltar a olhar para frente, me olhava com a mão estendida.
- Me dá a honra dessa dança? – Perguntou e eu afirmei, levantando quando ele fez o mesmo.
Caminhamos de mãos dadas até o centro do ginásio, tão naturalmente como se fizéssemos isso por toda a vida. colocou suas mãos em minha cintura, enquanto eu colocava as minhas em torno do seu pescoço. Ele sorriu e aproximou nossos corpos, fazendo com que eu aconchegasse minha cabeça em seu peito, ouvindo as batidas de seu coração e me sentindo tão feliz como nunca antes.
A música Dakota – A Rocket To The Moon começou a tocar e senti como se estivesse em um filme. Um daqueles em que a música perfeita sempre toca no momento certo.

She knows exactly what to do, whenever I'm alone with her.
Ela sabe exatamente o que fazer, quando estou sozinho com ela.
I can barely make a move by the time the she opens up her eyes.
Eu mal posso fazer um movimento no tempo que ela abre os olhos dela.
She sings to me at night.
Ela canta para mim à noite.
She singing: Ba da ba ba ba da ba ba ba da ba ba
Ela canta: Ba da ba ba ba da ba ba ba da ba ba

I know that she barely knows me, and I'm fake in love with her.
Eu sei que ela quase não me conhece, e eu estou falsamente apaixonado por ela.
It's like I'm singing karaoke, and I forgot the second verse.
É como se eu cantasse karaoke e esquecesse o segundo verso.
But I can make up my own words.
Mas posso fazer as minhas próprias palavras.

Oh Dakota, I know our love is new.
Oh Dakota, eu sei o nosso amor é novo.
I barely know you. I've fallen over you.
Eu mal te conheço. Eu já me apaixonei por você.
It's the way you do the things you do that make me fall in love with you.
É o jeito que você faz as coisas você me faz me apaixonar por você.
Oh Dakota, are you in love with me too?
Oh Dakota, você está apaixonada por mim também?

cantava a música baixinho, quase que sussurrando em meu ouvido, e aquilo me fazia sentir... Aquecida. Amada. Quando erguia meus olhos para ele, ele me olhava sorrindo, me fazendo acreditar que queria me dizer as palavras que cantava.

She's got a little bit of money and a little bit of this and it’s all she needs to live.
Ela tem pouco de dinheiro e um pouco disso e é tudo que ela precisa para viver.
I've got a little bit of love and a little bit of that and it's all I have to give.
Eu tenho um pouco de amor e um pouquinho daquilo e é tudo que eu tenho para dar.
This time, I'll try not to show that I am not letting go.
Desta vez, vou tentar não mostrar que eu não estou indo embora.

Oh Dakota, I know our love is new.
Oh Dakota, eu sei o nosso amor é novo.
I barely know you. I've fallen over you.
Eu mal te conheço. Eu já me apaixonei por você.
It's the way you do the things you do that make me fall in love with you.
É o jeito que você faz as coisas você me faz me apaixonar por você.
Oh Dakota, are you in love with me too?
Oh Dakota, você está apaixonada por mim também?

I'll show you, I'll show you
Eu vou mostrar para você, eu vou mostrar para você
And you'll know, and you'll know I'm not letting go.
E você saberá, e você saberá que eu não estou indo embora.
I'll show you, I'll show you
Eu vou mostrar para você, eu vou mostrar para você
And you'll know, and you'll know I'm not letting go.
E você saberá, e você saberá que eu não estou indo embora.

Ba da ba ba ba da ba ba ba da ba ba [x2]
Ba da ba ba ba da ba ba ba da ba ba [x2]

Oh Dakota, I know our love is new.
Oh Dakota, eu sei o nosso amor é novo.
I barely know you. I've fallen over you.
Eu mal te conheço. Eu já me apaixonei por você.
It's the way you do the things you do that make me fall in love with you.
É o jeito que você faz as coisas você me faz me apaixonar por você.
Oh Dakota, are you in love with me too?
Oh Dakota, você está apaixonada por mim também?

Oh Dakota, I know our love is new.
Oh Dakota, eu sei o nosso amor é novo.
I barely know you. I've fallen over you.
Eu mal te conheço. Eu já me apaixonei por você.
It's the way you do the things you do that make me fall in love with you.
É o jeito que você faz as coisas você me faz me apaixonar por você.
I'm in love with you, are you in love with me too?
Eu estou apaixonado por você, você está apaixonada por mim também?

A música acabou, mas e eu continuávamos a nos mexer, até que ele parou e segurou meu rosto, olhando fundo em meus olhos.
- Eu acho que eu vou te beijar. – Sussurrou extremamente próximo e desviando seu olhar para os meus lábios algumas vezes.
Meu coração pareceu ir à boca e voltar. Todas aquelas sensações clichês que são descritas em filmes românticos tomavam conta de mim quando estava por perto. Tudo que eu consegui fazer foi permanecer imóvel enquanto ele aproximava cada vez mais nossos rostos.
E nem todas as palavras poderiam descrever como eu me senti naquele momento. Seus lábios eram os mais doces da Terra, eu não precisava experimentar nenhum outro para ter certeza de tal afirmação. A forma carinhosa com que suas mãos seguravam meu corpo, dando-me a sensação de que eu jamais seria mais amada ou mais protegida do que ali. Seu perfume intoxicando meu sistema, embriagando-me.
Naquele momento eu soube... Eu seria capaz de qualquer coisa no mundo por . E nada mais faria sentido em minha vida sem ele.

#End Flashback

End ’s p.o.v

Capítulo 3

O tempo passou. e começaram a namorar pouco antes de nos formarmos. E em toda a minha vida, eu jamais vi tanta paixão nos olhos de alguém como a que eu via nos olhos de minha pequena ao olhá-lo. Ela nutria por ele a maior admiração, o maior respeito, amor e carinho que eu já conheci. era capaz de qualquer coisa pelo bem de , ela correria o mundo apenas para vê-lo sorrir, eu tenho certeza disso.
Por outro lado, olhava como se ela fosse uma jóia, a sua pedra preciosa. Cuidava dela e a protegia de uma forma inexplicável, como se estivesse pronto a levar um tiro para salvar sua vida se fosse preciso. Ele passava noites e noites acordado graças à inspiração que ela lhe incitava de compor canções.
Eles tinham tudo para ser um casal feliz por toda a vida, se amavam de uma forma que está quase extinta no mundo materialista de hoje em dia. O amor que sentiam pelo outro era a coisa mais importante em suas vidas e eles provaram isso várias vezes e de várias formas.
Me tornei quase tão amigo de como era de , ele era uma pessoa incrível e de bom coração. Até porque, alguém como não merecia menos do que isso, pois é a melhor, mais altruísta e verdadeira pessoa que conheci e fico feliz por ela ter conhecido alguém que lhe deu o valor que ela merecia.
Senti-me tão orgulhoso no dia em que eles ficaram noivos... Era como ver minha pequena irmãzinha se tornar uma mulher.

#Flashback

Era mais um dos tradicionais almoços de domingo na casa dos pais de . Seus pais eram extremamente gentis e acolheram e eu como se fôssemos da família, seis anos atrás. Seis anos. Era tão surreal pensar em como o tempo passara rápido! e estavam juntos por todo esse tempo e agora até mesmo dividiam um encantador apartamento.
era dono de uma gravadora, a qual era responsável por minha carreira musical. era a gerente de um importante e conhecido hotel, onde as mais famosas bandas costumavam se hospedar quando estavam em Londres.
Apesar de estar com alguns desentendimentos com o pai, tudo estava bem. Pelo menos era o que eu acreditava.
Havíamos terminado a sobremesa fazia alguns minutos e os pais de , os de , ela e eu conversávamos sentados à mesa ao ar livre em que almoçamos. desaparecera logo depois de terminar de tomar seu sorvete, parecendo ansioso.
também ficara nervosa. Nos últimos tempos, ela andava muito preocupada com o namorado e com os problemas com o pai, que o abalavam muito. Entretanto, minha pequena era forte e sempre conseguia suportar tudo com um sorriso no rosto. Ela dizia que tinha que ser forte por ela e por .
E durante uma piada do pai de , uma melodia de violão começou a ser tocada e todos olhamos em direção à porta que dava acesso ao jardim dos fundos onde estávamos. segurava o violão predileto de e sorria... Como ele costumava fazer apenas perto dela.
- 1, 2, 1, 2, 3, 4
1, 2, 1, 2, 3, 4
Give me more love than I've ever had,
Me dê mais amor do que eu já tive,
Make it all better when I'm feeling sad,
Faça tudo ficar melhor quando eu estiver me sentindo triste,
Tell me that I'm special even when I know I'm not.
Diga-me que sou especial até mesmo quando eu sei que não sou. começou a cantar e se aproximou, logo estando de pé bem em frente a , a qual já tinha o rosto trilhado por lágrimas.

Make it feel good when I hurt so bad,
Faça-me sentir bem quando estou machucado demais,
Barely gettin' mad,
Raramente ficando chateado
I'm so glad I found you.
Eu estou tão contente que te encontrei.
I love being around you.
Eu amo estar perto de você.

You make it easy,
Você torna isso fácil,
As easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4.
Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.

There's only 1 thing,
Há apenas uma coisa,
2 do, 3 words,
A fazer, três palavras,
4 you.
Para você.
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)
There's only 1 way,
Há apenas uma maneira,
2 say those 3 words
De dizer aquelas três palavras
That's what I'll do.
É isso que vou fazer.
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)

Give me more love from the very start,
Me dê mais amor desde o início,
Piece me back together when I fall apart,
Recomponha-me quando eu estiver desmoronando,
Tell me things you never even tell your closest friends.
Conte-me coisas que você jamais contou aos seus amigos mais próximos
Make it feel good when I hurt so bad,
Faça-me sentir bem quando estou machucado demais,
Best that I've had,
O melhor que já tive,
I'm so glad I found you.
Eu estou tão contente que te encontrei.
I love being around you.
Eu amo estar perto de você.

You make it easy,
Você faz isso fácil,
As easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4.
Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.

There's only 1 thing,
Há apenas uma coisa,
2 do, 3 words,
A fazer, três palavras,
4 you.
Para você.
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)
There's only 1 way,
Há apenas uma maneira,
2 say those 3 words
De dizer aquelas três palavras
That's what I'll do.
É isso que vou fazer.
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)

I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)

You make it easy,
Você faz isso fácil,
As easy as 1, 2... 1, 2, 3, 4.
Tão fácil quanto 1, 2... 1, 2, 3, 4.

There's only 1 thing,
Há apenas uma coisa,
2 do, 3 words,
A fazer, três palavras,
4 you.
Para você.
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)
There's only 1 way,
Há apenas uma maneira,
2 say those 3 words
De dizer aquelas três palavras
That's what I'll do.
É isso que vou fazer.
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)

I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)
1, 2, 3, 4
Um, dois, três, quatro.
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)
I love you (I love you)
Eu te amo (eu te amo)

Quando terminou de cantar, deixou o violão sobre a mesa e se ajoelhou diante de , que chorava silenciosamente com um sorriso radiante no rosto.
- Eu pensei em tanta coisa para dizer... Entretanto, não há nada no mundo que seria o bastante. Então, há apenas uma coisa a dizer... Eu te amo, . Você é a dona do meu sorriso mais sincero, a causa dele. Aceita casar comigo? – Ele retirou uma caixa do bolso enquanto falava e revelou um singelo anel de diamante.
começou a chorar ainda mais e se levantou, fazendo levantar e o abraçando como se sua vida dependesse de tal ato.
- É claro que eu aceito, ! Eu te amo, eu te amo muito, minha vida. – Ela disse com a voz confusa pelo choro, mas foi compreensível a ele, que abriu um enorme sorriso e a pegou no colo, girando-a.
As duas mães à mesa choravam, emocionadas. O pai de eu sabia que estava se esforçando para não fazê-lo, com uma expressão de completo orgulho. O pai de eu não saberia dizer.
E o que era para ser apenas um almoço como outro qualquer, se estendeu para um pequeno jantar de noivado, em que e pareciam mais apaixonados do que nunca, se é que isso era possível.
Eles seriam muito felizes.

#EndFlashback

Capítulo 4

#Flashback

Toda a igreja estava decorada com lírios, a flor favorita de . Os convidados eram poucos, apenas as pessoas mais íntimas, o que permitiu a escolha de um local relativamente pequeno. já estava no altar, extremamente nervoso. Mexia as mãos freneticamente, batia os pés e olhava insistentemente para o relógio em seu pulso.
Sorri. Eu tinha que tentar acalmar meu amigo. Dei pequenos passos até ele, ficando ao seu lado e podendo falar de forma que apenas nós dois escutássemos.
- , calma, parece que você está no corredor da morte. – Brinquei e ele riu, constrangido.
- É que... A está atrasada. – Olhou novamente o relógio e eu ri.
- Todas as noivas se atrasam, . – Bati levemente em suas costas. – E a sua noiva já é atrasada naturalmente, então você não devia se preocupar.
riu, mas eu sabia que o nervosismo ainda estava presente.
- E se ela desistir, Tom? E se ela não quiser mais se casar comigo? – Sussurrou e, quando olhou em meus olhos, eu pude ver que ele realmente temia tal fato.
- A te ama, homem. Ela não desistiria disso por nada. – Disse, confiante. Eu conhecia minha amiga, sabia o quanto ela amava .
- É que... Nesses últimos seis meses eu ando sendo tão arrogante e... Todos os problemas que eu enfrentei com o meu pai, eu não dei toda a atenção que ela merecia e... Honestamente, se eu fosse ela, pensaria duas vezes antes de entrar nessa igreja. – Confessou derrotado, e pude perceber o seu olhar rápido para o local vazio onde seu pai deveria estar.
- , quando se ama alguém você quer estar ao lado dessa pessoa em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Você conhece a , sabe que ela entende tudo o que você passou e que em nenhum momento ela julgou alguma atitude sua. Em algum momento ela não esteve lá quando você precisou? Alguma vez te negou um abraço ou foi fria com você? – negou com a cabeça, um fraco sorriso se formando no canto de seus lábios. – Então nem por um segundo duvide de que ela vai chegar deslumbrante a essa igreja e se casar com você.
Usei o tom mais firme o possível, tentando espantar os receios de meu amigo. Olhei fixamente para seu rosto, até receber um aceno afirmativo, como se me dissesse que concordava com e tinha compreendido o que eu dissera. Sorri e voltei ao meu lugar de padrinho, oferecendo o braço para a minha namorada, Luly, que era meu par.
Alguns minutos de espera depois, a marcha nupcial soou pela igreja e pude ver uma expressão de alívio no rosto de . A porta se abriu e uma estonteante estava ao lado de seu pai, com um sorriso nervoso nos lábios. Trajava um vestido jovial, que transmitia exatamente o espírito que lhe habitava. Todos os convidados se levantaram e pai e filha começaram a caminhar lentamente em direção ao altar.
Quando estavam diante de , o Sr. estendeu a mão e apertou a dele, sorrindo.
- Cuide bem da minha princesa, . – Pediu, segurando a mão da filha em seguida e a colocando sobre a do noivo.
- Pode deixar. – respondeu, olhando nos olhos de e lhe beijando a mão.
Os dois ficaram de frente pro padre, que começou a realizar a cerimônia. Instantes depois, a hora mais bela – e talvez a mais esperada – chegou. Os votos.
iniciou e uma mistura de nervosismo e paixão preenchia seu rosto.
- Tudo isso ainda é... Um pouco difícil de acreditar para mim. Quer dizer, quando eu iria imaginar que acabaria no altar com o garoto do colegial por quem eu tinha uma queda? – Todos riram fraco. – Mas aqui estamos, , depois de quase sete anos juntos, estamos oficializando nossa relação diante de Deus e de todos. Não que isso fosse realmente necessário, porque esse amor está oficializado em nossos corações desde a primeira vez que nos vimos. Você mudou a minha vida, fez com que eu me sentisse especial e amada de uma forma que nunca julguei capaz. Aprendi a amar cada mero detalhe seu e a aceitar todos os seus defeitos, porque eles fazem quem você é. O homem que eu amo e com quem eu quero passar o resto dos meus dias. Eu faria qualquer coisa possível ou impossível para te ver feliz, para ver seu sorriso... Porque nada pode explicar a felicidade que me preenche ao vê-lo. Você sabe que eu sou sua, sempre serei. De corpo, alma e coração. Eu te amo, .
Uma lágrima escorreu do rosto dela ao terminar de falar e a secou com o polegar, sorrindo emocionadamente e beijou a testa da noiva em seguida.
- ... – Ele começou seus votos e fechou os olhos logo ao pronunciar o nome de , sorrindo fraco. – Como posso dizer tudo que eu sinto se, só de pronunciar o seu nome, sinto meu coração pulsar mais rápido? – Abriu os olhos e a encarou. não cabia em si de emoção. – Desde a primeira vez que eu te vi, eu senti algo diferente. Você é a melhor pessoa que eu já conheci em minha vida, e não digo isso porque você é minha noiva, mas porque é a verdade. Há um desejo dentro de mim, uma necessidade imensa de te proteger o tempo todo, de jamais permitir que algo te machuque. E você sabe que eu o farei, que sempre estarei por perto para te abraçar e para te fazer acreditar que tudo ficará bem. Nós somos inseparáveis, você sabe, eu sei. Você guarda meu coração com você, assim como minha felicidade, minhas esperanças e sonhos. Porque nada em minha vida faria sentido sem você ao meu lado. Existe algo em você que consegue tornar alegre a pessoa mais triste do mundo, um amor que te envolve e irradia de você. Você é a única sobre quem consigo pensar, a minha inspiração e tudo o que eu tenho de mais importante. Eu te amo, .
Os dois se beijaram, sob aplausos de todos os convidados. Uma lágrima escorria de meu rosto e era acompanhada de um sorriso. O amor entre eles era a coisa mais bela que eu já vira em minha vida.

#End Flashback

O pai de não estava presente no casamento, porque duas semanas após o noivado do filho, ele simplesmente saiu de casa. Sem explicar os motivos, sem dizer aonde iria ou ao menos se despedir.
ficara arrasado, duplamente por ver o sofrimento de sua mãe. Fazia algum tempo desde que o Sr. estava estranho e frio, mas ninguém jamais esperou que ele fosse desaparecer. Levou por volta de dois meses para que o choque inicial passasse e e sua mãe voltassem a cuidar de suas vidas e tentar superar o ocorrido. Durante todo esse tempo, esteve ao lado do noivo em todos os momentos, sempre lhe dando apoio incondicional.
Dois anos após o casamento, o casal levava uma vida feliz e plena, guardando tal tragédia no passado e sem revivê-la jamais. A gravadora de estava se tornando cada vez mais respeitada e o hotel de seguia o mesmo caminho.
Foi então que a melhor coisa da vida dos dois aconteceu. E que novamente será transmitida a vocês através do diário de .

#Flashback

’s p.o.v

Eu não me lembrava de já ter ficado tão nervosa em minha vida, nem mesmo no dia de meu casamento. Resolvi pedir comida para o jantar, após três frangos assados queimados.
Eu precisava parar de tremer.
logo chegaria e eu tinha que estar bem para lhe dar a noticia, caso contrário passaria a impressão de estar infeliz com esta – sendo que a verdade era o completo oposto.
Quando escutei as chaves sendo giradas na fechadura, foi como se meu coração estivesse batendo em minha garganta. entrou e, assim que me lançou seu olhar amoroso e protetor, toda a ansiedade em mim se esvaiu. A sua presença sempre me tranquilizava.
- Boa noite, meu anjo. – Disse, beijando carinhosamente meus lábios em seguida.
- Boa noite, . – Respondi.
- Estou exausto! Vou tomar um banho rápido e já desço para jantarmos juntos, certo? – Sorriu segurando meu rosto e eu assenti.
subiu as escadas em direção ao segundo andar e eu voltei para a cozinha. Apoiei-me na pia e observei o cômodo. Minha mão repousou sobre minha barriga e eu sorri, era deliciosa a sensação de que, dali algum tempo, teria uma pessoinha correndo alegremente por toda a casa.
Quando dei por mim, estava na porta, trajando seus moletons favoritos e sorrindo para mim, levemente curioso por eu estar tão absorta.
- Você foi rápido mesmo. – Sorri, indo até ele.
- Você que estava no mundo na lua e não percebeu o tempo passar. – sorriu, me dando um beijo de esquimó. – Posso saber no que você estava pensando?
Neguei com um sorriso travesso, fazendo cerrar os olhos e rir.
- Desde quando você tem segredos comigo, ? – Perguntou indignado e eu sorri.
- Eu não tenho. – Dei de ombros. – E se sente logo, senão a comida vai esfriar.
me olhou de forma interrogativa por mais alguns segundos, mas desistiu e se sentou também. Eu estava torcendo para que ele não notasse logo a falta do vinho na mesa.
Nos servimos e comemos tranquilamente, enquanto conversávamos sobre o nosso dia.
- Ei, você se esqueceu do vinho! – Ele observou quando seu prato já estava pela metade. – Vou pegar.
- Eu não esqueci. – Falei de olhos fechados logo após ele se levantar e percebi que o som de passos era inexistente. – Eu não posso.
- Como assim, ? O que está acontecendo? – Abri os olhos e vi que ele novamente se sentara, me lançando um olhar preocupado.
- Eu não posso tomar nada alcoólico, porque... Vai fazer mal para o bebê.
abriu e fechou a boca diversas vezes, tentando digerir o que eu dissera.
- O... bebê? – Repetiu e eu assenti, mordendo o lábio. – Você... está grávida?
- Estou.
congelou durante alguns segundos e o medo me rondou. Será que ele não gostara da notícia.
- Mas... É simplesmente a melhor notícia que eu já recebi na vida! – Seu rosto se abriu em um brilhante sorriso e ele se levantou da mesa, olhando para mim. – Meu Deus, nós vamos ter um filho! Um filho!
fez com que eu levantasse e me ergueu, deixando meus pés fora do chão e me rodopiando. Lágrimas de felicidade escorreram por meu rosto.
- Eu te amo! Eu te amo muito! – Sussurrou ao me colocar no chão. – E essa criança será a criança mais amada de todo o mundo! – Sua mão repousou em minha barriga e eu fechei os olhos.
- Ela será. – Concordei, sentindo a certeza daquelas palavras correr em meu sangue.

#End Flashback

End ’s p.o.v.

Capítulo 5

Eu sempre tentei não acreditar na história de que “Se tudo está muito bem, algo ruim irá acontecer para acabar com a felicidade.”.
E ainda hoje, apesar de todas as coisas que aconteceram, eu continuo persistindo com minha fé. Mas é um tanto difícil.
me contou como os acontecimentos se sucederam e nenhum ponto de vista os explicaria tão bem quanto o dele.

#Flashback

’s p.o.v

e eu havíamos passado o dia inteiro fazendo compras para o nosso filho. Sim, ela estava grávida de quatro meses e já sabíamos que seria um menino. Matheus.
Nós nunca estivemos tão felizes em nossa vida.
Jantamos no shopping mesmo e eu estava estacionando o carro, enquanto ia à frente com algumas sacolas.
Assim que desliguei o motor, ouvi um grito de medo vindo da casa e saí do carro o mais rápido possível, correndo para dentro de casa.
Ao chegar à sala, a cena que vi fez minha cabeça latejar e meu estômago embrulhar.
Meu pai com uma arma em mãos, apontando-a para – que deixara as sacolas caírem no chão e chorava desesperadamente.
- Você... Quanto tempo, querido filho. – A voz de meu pai foi irônica e pude perceber que ele estava bêbado.
- Pai... O que você está fazendo? Enlouqueceu? – Andei até minha esposa, passando a mão em torno de sua cintura e tentando passar a calma que nem eu mesmo tinha.
- O que eu estou fazendo? – Ele riu. – Apenas fazendo justiça.
Ele se aproximou de nós e notei se encolher de medo.
- Quer dizer que sua mulher está grávida, é? – Olhou para a barriga de . – Eu podia esperar essa criança nascer e torcer para que nascesse um desgraçado como você, mas... Eu prefiro me vingar com minhas próprias mãos.
- Do que você está falando? – Eu me sentia vivendo um pesadelo, porém, eu sabia que um beliscão não solucionaria nada.
- Eu jamais amei sua mãe, sabia disso? Eu me casei com ela porque ela estava grávida de você. Eu tinha apenas dezessete anos, eu tinha tantos sonhos, tanta coisa para realizar... E tudo isso foi destruído. Por você. – Me olhou com desprezo e meu sangue subiu.
- Eu não pedi para vir ao mundo! – Gritei e senti uma mão apertar a minha.
- , calma... Não piore as coisas. – sussurrou e eu respirei fundo. Não era apenas a minha vida em jogo ali, a dela e a de nosso filho também.
- Eu tive que aguentar uma mulher que eu não amava por todos esses anos... Eu tive que me contentar com um emprego medíocre porque não consegui fazer faculdade. Como eu poderia não me revoltar vendo o culpado pelos meus sonhos destruídos vivendo um conto de fadas? Tendo uma gravadora famosa, uma esposa bonita e que amava e... Não é justo, não é. Eu não aguentava mais ver toda essa felicidade, por isso eu tive que deixar aquela casa. – Seus olhos não saíam dos meus e a arma tremia em suas mãos. – Mas quando eu soube que você conseguiu o que mais queria na vida... Eu não podia deixar essa criança nascer. Não mesmo. – Ele apontou a arma para a barriga de .
- O que você está dizendo? – Me posicionei na frente dela, sentindo lágrimas escorrendo de meus olhos. – Eu sempre te amei e te admirei tanto... Como... Por quê?
Ele soltou uma gargalhada, voltando a me olhar.
- Não seja falso, . A vida inteira você quis mostrar o quanto era melhor do que eu, o quanto iria superar seu pai fracassado. – Sua voz era amargurada.
- Não é verdade! Se eu soubesse que você se sentia assim, eu...
- Agora é tarde demais. – Pela primeira vez durante aquela discussão, sua embriaguez não era notável. Seus olhos eram sérios e focados em mim.
Percebi que ele iria atirar, mas eu não poderia permitir. Se ele me ferisse, quem protegeria minha mulher e meu filho?
Como ele não tinha firmeza o suficiente devido ao álcool, fiz a única coisa que estava em minhas mãos naquele momento.
Avancei em sua direção, ouvindo gritar desesperada. Começamos a lutar e os dois seguravam a arma, tentando tirá-la da posse do outro.
Um disparo. Um grito de horror. Um corpo caindo ao chão.
Eu segurava a arma em minhas mãos, ainda horrorizado com tudo. O corpo de meu pai estava caído em minha frente e havia uma mancha de sangue em sua camisa, bem acima de onde antes batia seu coração.
Eu matara o meu pai.
Ajoelhei-me e deitei a cabeça em seu peito, implorando por desculpas. Eu não queria machucá-lo, não queria... Eu só queria impedi-lo de machucar .
Um grito da mesma desviou minha atenção e, ao olhá-la, vi que havia uma poça de sangue abaixo de seu corpo, enquanto ela segurava a barriga com uma expressão de dor no rosto.
Não. Não. Não.
- Nosso... Nosso filho, ... Eu... Ai. – Ela não conseguia falar direito, demonstrando quanta dor sentia.
Larguei a arma e corri até ela, segurando-a nos braços e indo para o carro o mais rápido possível.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem... – Sussurrava para , tentando fazê-la acreditar em algo que eu me esforçava ao máximo para acreditar também.

#End Flashback

End ’s p.o.v

Quando eles chegaram ao hospital, Matheus já estava morto. sofreu aborto espontâneo devido às emoções fortes pelas quais passou.
foi julgado pela morte do pai e inocentado, já que foi provado que ele agiu em legítima defesa.
Mas nada amenizaria a dor que os dominava.
não conseguia deixar de sentir culpa pela morte do pai e pela morte do filho. Se trancou em seu quarto por semanas, mal bebia ou comia. Não falava com ninguém, nem mesmo com .
Ela, por sua vez, tentava enfrentar sem fraquejar a perda de seu filho e a depressão do marido. Mesmo todas as palavras de conforto que eu tentava dizer a ela não surtiam o mínimo efeito. Era como se a luz que havia dentro de seu coração houvesse sido apagada.
Tomei o controle da gravadora de e entregou seu hotel ao sócio. Os dois agora passavam seus dias em completo vazio. Nem mesmo o amor que havia entre eles estava dando sinais de vida.
Apenas dor e tristeza.
E então, quando achei que as coisas não poderiam ficar piores, elas ficaram.
Jamais me esquecerei da dor com que me relatou esse dia.

[n/a: Coloquem para carregar “She falls asleep – McFLY”]


#Flashback

’s p.o.v.

Eu não aguentava mais de preocupação. não estava no quarto pela manhã e não dera notícias por todo o dia. O medo de que ele cometesse alguma besteira não me deixava, entretanto, não queria perder a esperança de que – após dois meses sem sair do quarto – ele resolvera respirar ar puro.
A lua já estava no céu, quando ouvi a porta da frente bater fortemente e olhei em sua direção. entrava com os olhos vermelhos e a expressão cansada, como se não dormisse havia séculos. Ele me olhou por um segundo, com a expressão vazia, e então caiu no chão, como se não tivesse força alguma em seu corpo.
Sem entender nada e com o coração em pedaços por vê-lo daquela forma, levantei rapidamente e abaixei em frente ao seu corpo, sacudindo-o e tentando fazê-lo acordar. Lágrimas começaram a correr simultaneamente aos meus sussurros pelo seu nome.
Juntei todas as forças que havia em mim e o coloquei de pé. Praticamente nos arrastei escada acima e o levei ao banheiro, despindo-o e o colocando embaixo do chuveiro. demorou para recobrar um pouco da consciência, mas o fez.
Entretanto, eu preferia que não o fizesse.
- Me solta! – Disse confusamente e me empurrou, fazendo com que eu caísse para fora do box.
pegou a primeira toalha que viu e se enrolou nela, saindo cambaleante pelo banheiro e me deixando deitada no chão. Com o corpo machucado pela queda e a alma esmagada pela atitude do homem que eu amava.
Enquanto lágrimas escorriam por meu rosto, notei um pacote caindo do bolso da calça de . Confusa, o peguei e notei que havia um pó branco dentro.
Não. Aquilo não podia estar acontecendo.
Os olhos vermelhos, a agressividade... Cocaína. se drogara.
Segurei o pacote em meu peito, enquanto grossas lágrimas molhavam ainda mais meu rosto – encostado no piso gelado do banheiro – e ali adormeci, pensando em como poderia salvar da escuridão em que ele estava.

#End Flashback

End ’s p.o.v

E daquele dia em diante, as coisas só ficaram cada vez piores. sumia por dias de casa; quando aparecia, era em busca de mais dinheiro para comprar drogas. Quando tentava conversar com ele, tentava trazê-lo de volta à realidade, à vida, ou ele a ignorava, ou por vezes chegava a... agredi-la.
O vício só aumentava, pegava quantias cada vez maiores de dinheiro, por mais que tentasse impedi-lo.
Tentamos interná-lo inúmeras vezes em uma clínica de reabilitação, entretanto... Nas poucas em que conseguíamos, ele acabava dando um jeito de fugir.
Não nego que, preocupado com , cheguei a lhe sugerir que saísse daquela casa e fosse morar comigo, que abandonasse ... Mas, obviamente, ela jamais faria isso. O amor que nutria por ele estava acima de qualquer outra coisa, acima de seu bem-estar.
Entretanto, ela me ligava todas as noites. Eu tentava distrai-la, mas nunca durava por muito tempo, sempre acabava chorando e eu não sabia o que fazer. Ninguém sabia. Nem eu, nem seus pais, nem sua sogra... Ninguém.
Nada me doía mais no mundo do que ouvir minha melhor amiga chorar e não saber o que dizer, o que fazer.
E o que mais me... machucava, era que ela não chorava por causa de si mesma. Por causa das noites em claro, das agressões e desrespeito que sofria... Ela chorava porque temia por , ela sempre chorava porque temia que ele não voltasse para casa.
Chegou até a me dizer certa vez que preferia que ele voltasse para casa e a agredisse, do que não voltasse, pois a dor seria menor.
era tudo para .

Capítulo 6

#Flashback

- Eu não sei o que fazer, Tom... Ele nunca ficou tanto tempo sem aparecer em casa, já faz quase três semanas. – chorava do outro lado da linha.
- Calma, pequena... Ele... Ele vai voltar. – Não havia nada que eu pudesse dizer.
Ouvi um barulho e sussurrou:
- Ele chegou, acabou de bater a porta.
Antes que eu pudesse dizer algo, a ouvi falar com através do alto-falante do telefone – já que largara o aparelho em algum lugar, ainda conectado ao meu.
- , você está bem?
- Me deixa em paz! – O ouvi gritar, enquanto barulho de móveis sendo derrubados e remexidos eram escutados.
- , você tem que parar com isso... Você não vê o que está fazendo consigo mesmo? Ainda dá tempo de voltar atrás, podemos tentar reconstruir nossa vida e...
- O que você está falando? - Ele riu. – Reconstruir? Eu matei meu pai e o meu filho, eu sou um lixo, não há nada que possa mais me salvar.
- Nem mesmo o nosso amor? , se lembra de como enfrentamos tanta coisa juntos e...
- Não, . E seria melhor que você morresse também, assim eu não teria mais ninguém para me lembrar do que aconteceu. – Após seu grito, ouvi a porta bater.
As lágrimas escorriam por meu rosto, como eu queria estar ali para abraçar . Eu sabia que jamais diria aquilo se estivesse sóbrio, era tudo culpa da maldita droga – seja lá qual ele estivesse usando daquela vez – e da abstinência dela.
Chamei por algumas vezes, em vão. Entretanto, alguns segundos depois ouvi sua voz vazia soar pelo telefone.
- Eu... Eu não aguento mais, Tom. Eu já dei tudo o que eu tinha, não tenho mais nada. – Sussurrou.
- Não, , não fala isso, você...
- Eu te amo, Tom. – E foi a última coisa que eu ouvi, antes de a ligação ser encerrada.

#End Flashback

Aquela foi a última vez que escutei sua voz. Fui até a sua casa no mesmo dia, mas ela não atendeu quando eu quase derrubei a porta de tanto bater.
Eu devia ter tentado invadir, eu devia... Mas acreditei que ela só precisava de um tempo para si mesma, um tempo para reunir forças novamente.
se arrependeu tarde demais do que fizera.

#Flashback

’s p.o.v

A luz do sol me incomodou e eu abri os olhos, notando que estava deitado no chão de um beco qualquer. Minha cabeça latejava.
E então, os acontecimentos da noite anterior voltaram à minha cabeça.
[n/a: Coloquem para tocar!]
Qual era o meu problema? Como eu podia ter dito aquelas coisas horríveis a , a mulher que eu tanto amo?

She falls asleep and all she thinks about is you
Ela adormece e tudo em que ela pensa é você
She falls asleep and all she dreams about is you
Ela adormece e tudo com que ela sonha é você
When she's asleep the air she's breathing is for you
Quando ela está adormecida o ar que ela respira é para você

Maldita droga, maldita abstinência que me transforma em um monstro maior do que eu já sou. Ela não merecia passar por tudo isso, ela não merecia ouvir tantas besteiras... Eu jamais desejaria sua morte, jamais. era tudo que me restara e eu não estava cuidando dela.
Juntei o resto de força que havia em mim e me coloquei de pé, eu tinha que ir para casa e pedir perdão por toda a dor que eu havia causado a .
Caminhei desengonçadamente pelas ruas, recebendo olhares de reprovação pelas pessoas por quem passava. No que eu me tornara? Eu destruíra toda a minha vida, eu era um fraco.
Mas ainda havia tempo de tentar consertar tudo, não havia?

Oh why she wants to live
Você é o porque dela querer viver
She's not got that much more to give
Ela não tem tanto mais assim para oferecer

She sits alone, on her phone
Ela senta sozinha, ao seu telefone
And she's calling about a broken heart
E ela está ligando sobre um coração partido
And I don't know what I should say cause she's crying
E eu não sei o que eu deveria falar porque ela está chorando
And feels as though she's thrown it all away
E sente que apesar de ter jogado tudo fora
She won't last another day
Ela não vai durar mais outro dia

Já na porta de casa, peguei a chave da porta que eu carregava em uma corrente no pescoço – para não perder – e entrei.
Como ainda era cedo, não estranhei o fato de o primeiro andar estar vazio, ainda devia estar dormindo no quarto. Subi as escadas, tentando espantar o mau pressentimento que me rondava, a sensação de que algo estava errado.

You're climbing the stairs, unaware that she's hurting
Você está subindo as escadas, sem saber que ela está machucada
Bad and lying very still on the floor by the door
Gravemente e deitada imóvel no chão à porta
But it's locked and she was hoping
Mas está trancada e ela estava esperando
You would come back for more
Que você fosse retornar por mais
But it's too late to realize you've made mistakes
Mas é tarde demais para perceber que você cometeu erros

Quando girei a maçaneta do quarto, percebi que a porta estava trancada. Ergui a sobrancelha. Forcei a maçaneta mais algumas vezes e nada. A sensação ruim só aumentava em meu peito e eu procurei por algo que pudesse me ajudar a arrombar a porta, já que eu não seria capaz de fazer isso sem auxílio.
Peguei a mesinha de canto que ficava em uma das paredes do corredor e comecei a batê-la contra a porta, com toda a força que restava em meu corpo. Após algumas tentativas, percebi que a madeira começava a rachar e então deixei a mesinha de lado, chutando a porta algumas vezes até que ela abrisse com um estrondo.
Ao entrar, não vi nada no quarto. Entretanto, quando olhei para a parede ao lado da porta...
Tudo ao redor ficou escuro, como se o mundo tivesse se apagado e se resumido a um pequeno quadrado, já que eu sentia que não havia ar suficiente para meus pulmões ali. Meus olhos se enchiam de lágrimas e minha cabeça latejava, forçando minha mente a me tirar daquele pesadelo.
Porém, não havia saída. Era real.
O corpo de estava mesmo caído ao lado da porta, sua blusa manchada de sangue e uma faca em suas mãos. Debrucei-me sobre seu corpo, desesperado, mas ela estava gravemente ferida, irremediavelmente ferida... Morta.

She falls asleep and all she thinks about is you
Ela adormece e tudo em que ela pensa é você
She falls asleep and all she dreams about is you
Ela adormece e tudo com que ela sonha é você
When she's asleep the air she's breathing is for you
Quando ela está adormecida o ar que ela respira é para você

Oh why she wants to live
E porque ela quer viver
She's not got that much more to give
Ela não tem tanto mais assim para oferecer

Tirei a faca de suas mãos e abracei seu corpo com toda a força, levantando-o do chão.
- Acorda, meu amor... Acorda. Você não pode partir, o que vai ser de mim sem você? Por favor... Acorda. – Sussurrei com a voz embargada, minhas lágrimas pingando sobre seu rosto desacordado.
Segurei-a em meus braços por mais tempo, segurando também a esperança de que eu pudesse sentir o calor de seu corpo contra a minha pele, da forma que costumava me fazer arrepiar. Esperando que seus olhos se abrissem e me mostrassem o brilho da vida que carregavam. Esperando que seu sorriso me fizesse acreditar que tudo ficaria bem.
Mas aquilo não aconteceria. Seu coração não batia mais, eu perdera o que tinha de mais precioso em minha vida.

Please save me
Por favor me salve
I've been waiting,
Eu tenho esperado
Been waiting for too long
Esperado por tempo demais

Notei um pedaço de papel na sua mão e o peguei, sem soltar seu corpo. Desdobrei-o e as palavras me feriam como facas.

, eu sei que uma hora ou outra você vai voltar em busca de mais dinheiro e... Espero que acabe encontrando esse bilhete.
Primeiro, eu te peço que me desculpe. Desculpe-me por ter sido fraca, por não ter conseguido te ajudar quando você mais precisou de mim... Eu tinha que ter sido forte por nós dois e te tirado da tristeza em que você mergulhou, mas não fui capaz. Por favor, desculpe-me se for capaz.
Segundo... Como um último ato para tentar fazer algo para você... Realizei seu desejo. Agora não há mais ninguém para te lembrar do que aconteceu.
Terceiro. Eu te amo. Eu te amo mais do que tudo e jamais deixei de te amar por um segundo em todos esses anos, você é tudo para mim. Fiz tudo o que pude para conseguir nos reerguer, mas não funcionou... Então eu vou partir, para tentar aliviar a sua dor. Não suportava mais a angústia de saber que não era o suficiente para te salvar... Eu esperei que você viesse me salvar, esperei muito por isso... Mas então percebi que eu teria que salvá-lo. E eu falhei.
Espero com todo o meu coração que você consiga se reerguer e que seja muito feliz, porque você ainda tem muita vida pela frente. Por favor, você tem que se reerguer.
Você foi tudo o que eu sempre precisei, eu te amei com cada fibra do meu ser e não deixarei de te amar, independente do lugar para onde estou indo.
Para sempre sua, .”

Eu me sentia a pessoa mais suja, mais estúpida e repugnante do mundo. se matara por minha causa. estava me pedindo desculpas. Como? Como era possível que algum dia alguém tão bom como ela tivesse se apaixonado por mim?
Eu era o fraco ali, eu que deveria me desculpar, eu que deveria estar morto... Não ela.
Reli a primeira frase do bilhete e senti vontade de pegar a faca há poucos centímetros de mim e cravá-la em meu peito..., eu sei que uma hora ou outra você vai voltar em busca de mais dinheiro”.
Abracei seu corpo novamente contra o meu e fechei os olhos fortemente. O frio de sua pele sem vida apenas aumentava o frio que agora eu sentia em meu peito. Doía. Doía demais. Era a pior dor que eu já sentira na vida, me dava vontade de desaparecer. Eu mal conseguia respirar devido ao choro e eu sinceramente não me achava digno de inalar algum oxigênio.

She falls asleep and all she thinks about is you
Ela adormece e tudo em que ela pensa é você
She falls asleep and all she dreams about is you
Ela adormece e tudo com que ela sonha é você
When she's asleep the air she's breathing is for you
Quando ela está adormecida o ar que ela respira é para você
Oh why she wants to live
E porque ela quer viver
She's not got that much more to give
Ela não tem tanto mais assim para oferecer

Please save me
Por favor me salve
I've been waiting,
Eu tenho esperado
Been waiting for too long
Esperado por tempo demais

Beijei a testa de com força e então gritei, tentando expulsar toda a dor que me consumia...
- NÃO!
Em vão.

#End Flashback

Quando voltei à casa de , encontrei abraçado ao seu corpo desacordado. Ele tentou me explicar o que acontecera e, por fim, me entregou o bilhete que encontrara nas mãos dela.
Chorei. Chorei como jamais antes, simplesmente não conseguia fazer meus olhos pararem de fabricar lágrimas.
O corpo de foi cremado, como ela desejava, e suas cinzas enterradas – também como ela desejava.
Seus pais estavam arrasados, sua sogra e eu também... Mas ninguém naquele cemitério parecia sofrer mais do que . Ele estava sentado ao lado do local onde as cinzas estavam enterradas e jogava lírios por lá, um por um, enquanto seus lábios se moviam, como se ele estivesse conversando com a mulher que tanto amara.
finalmente se deixou internar em uma clínica de reabilitação e, uma vez por semana, eu o acompanhava em uma visita ao túmulo de nossa pequena.
Desde... quando partiu, todos estamos tentando ser fortes e ajudar , tentando seguir nossas vidas apesar da imensa falta que ela faz. Sabemos que era isso que ela desejaria.
E me baseando na história dela, que eu compus She Falls Asleep. A história de uma garota que amou outra pessoa com tudo o que tinha, e que foi corajosa ao ponto de tirar a própria vida por acreditar que era o melhor para o amado.
She Falls Asleep é, antes de tudo, uma música sobre amor.

FIM.

Epílogo.

Meu nome é e estou há três meses “limpo”. Desde que eu perdi a pessoa que eu mais amava no mundo, por culpa da minha fraqueza que me afundou nesse vício maldito.
era totalmente incrível, com um coração enorme, uma garota de ouro... Mas eu a perdi. Uma tragédia, a culpa, a fuga, o vício e então... Quando eu vi, não tinha mais nada.
Mas hoje eu estou tentando melhorar, tentando voltar a ser o pelo qual se apaixonou, o que a fez feliz. Porque ela merece isso e eu sei que é o que quer, esteja onde estiver.
Jamais amarei alguém como eu a amo e a guardarei para sempre em meu peito, levarei para sempre comigo a lembrança da pessoa que me amou mais do que a própria vida. E que eu amei da mesma forma.
Onde quer que você esteja, meu anjo, quero te pedir que me perdoe. E dizer que te amo.

FIM.


n/a: Posso confessar que estou absurdamente nervosa por enviar essa fic para o site? :X Mais nervosa do que quando enviei minha primeira fic... Como eu disse, She Falls Asleep é sagrada pra mim e eu sei que é uma das músicas mais especiais para as fãs de McFLY, então... Rezo para que gostem! (yn)
Essa fic foi escrita para uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, uma pessoa que todos deveriam ter como amiga... . Ela sempre diz que She Falls Asleep é a sua música, então resolvi fazer a fic como um presente de aniversário.
Sem declarações de amor aqui, você sabe como é importante pra mim, minha pequena (:
É isso, meus amores. E um obrigada para a Mel, por ser uma beta tão paciente comigo! *-*
Comentem, preciso muito de opiniões! ): hahaha
Até a próxima, @DinhaSouza xx


Nota da beta: Confesso, betei a fic dando replay em She Falls Asleep – Wonderland Tour version. Foi o toque final pra isso tudo.
Qualquer erro encontrado na fic é meu e se puderem, me avisem por email. Nada de mandar e-mail pro site ou reclamar por comentário, ok?
E deem uma passadinha na caixinha de comentários, não leva muito tempo e deixa a autora feliz, fikdik.
Mel

comments powered by Disqus