*.:.Wonderland e ‘Wonderlindos’.:.*
por Anne Zukie Jones | betada por Japeka
revisada por Lelen


Capítulo 1.

estava fazendo intercâmbio em Londres, como sempre sonhou. Estava ali há apenas dois dias, e a moça da casa em que estava hospedada emprestou a bike pra ela ir conhecer uma parte da capital inglesa. Nem acreditava que estava realmente ali. Ainda não tivera tempo de conhecer os pontos turísticos mais famosos, mas o que viu adorou.
Ela estava passeando por uma rua meio deserta, não tinha muitos carros passando, o que a fez esquecer que estava em Londres e não no Brasil, em que as ruas são em sentido contrário. Virou uma esquina e deu de cara com um carro que, vamos dizer, não estava lá muito devagar. deu um grito e pulou da bicicleta, caindo no gramado de uma casa. Ficou lá parada, imaginando se estaria morta. "Dããã , acorda pra vida garota! Se você está imaginando se está morta, quer dizer que está viva né? Ou será que não? Ninguém garante que quando a gente morre a gente para de pensar... NOSSA! HELLOOO Acorda garota! bati a cabeça mesmo... Eu hein... to conversando comigo mesma... acho que fiquei louca de vez!”. Escutou uma porta de carro bater e alguém se aproximou correndo. Ok, isso confirmou que ela não estava morta.

‘Você ta bem?’ perguntou uma voz conhecida, mas como ela estava de olhos fechados, não sabia quem era, sabia que conhecia, só isso. Dava pra perceber que era um rapaz falando. “Caraca, quem de homem que eu conheço aqui em Londres? Só conheço as garotas da casa de intercambio!!” Abriu os olhos e deu de cara com um par de olhos muito azuis, uma porrada de sardas e uma carinha de preocupado muito fofa! “É, eu morri e estou no céu” pensou.
‘To bem sim, valeu Danny’ e piscou pra ver se era uma miragem. OMG, ela quase tinha sido atropelada por Danny Jones!
‘Foi um tombo e tanto, você se machucou? Aliás, por que estava no meio da pista?’ perguntou ele ainda preocupado. Ele estava ajoelhado do lado dela, mas seu rosto estava muito próximo. Estranho, fikdik.
‘Acho que eu to bem, não to sentindo nada... e não precisa ser grosso ta? Eu esqueci que estou em Londres, e que um carro viria de frente!’ respondeu mal-humorada, o que decididamente não devia estar acontecendo, porque ela estava conversando com Danny Jones!
‘Nossa, ta bom então! Vem cá, eu te ajudo a levantar’ e deu a mão pra ela pra ajudá-la. Nesse momento ela deu um grito e ele a soltou.
‘Que foi?!’
‘Aaai meu pulsoo... acho que eu torci...’ respondeu olhando para o pulso e girando, fazendo uma careta de dor.
‘Vem cá, eu te levo de carro até a minha casa, lá a gente põe um gelo nisso. ’ e a pegou no colo.’ Uou, você é leve!’
‘Vou considerar isso como um elogio... hahaha ahhn... obrigada...’ disse ela envergonhada ‘ sabe, é o meu pulso que está doendo, não minha perna...’
‘Ah, certo, desculpe... eu... acho.. que... me... empolguei... um pouco.’ e ele a colocou no chão, corado, e abriu a porta do carro pra ela.
‘Obrigada. Ahhnn... e a minha bicicleta?’
‘Ah, a gente põe no porta-malas, espera um pouco.’ esperou dentro do carro enquanto ele guardava. Ficou imaginando a cara de Ms. Wright quando visse o estado da bike. ‘Pronto, vamos?’ perguntou com um sorriso.

Danny deu a partida e começou a reparar melhor na criaturinha ao seu lado. Ela era bem bonita. Os cabelos, longos, deviam chegar a cintura, olhos grandes e castanhos, que observavam a paisagem e um sorriso lindo. Ela não estava sorrindo agora, mas ele lembrou que era lindo. Ela devia ter uns 16, 17 anos, e se fosse mais, aparentava isso.
‘Você é da onde, mesmo? Você disse que esqueceu que estava em Londres... ’ perguntou ele interessado.
', mais conhecida como , made in , , Brasil! Produto original e único, qualquer sinal de falsificação favor avisar a policia’ respondeu ela com um sorriso, o fazendo rir.
‘Bom, acho que você já sabe quem eu sou né? Você falou meu nome antes...’ completou ele meio envergonhado, prestando atenção ao trânsito.
‘Sei... nem acredito que eu estou no seu carro, conversando com você, indo pra sua casa! Eu ainda acho que bati a cabeça quando caí, morri e fui pro céu... ou no mínimo desacordada.’
Ele estacionou numa casa muito bonita, com um jardim bem cuidado. Tinha alguém chegando também, e reparou que era Dougie.
‘Fala Jones!’ cumprimentou ele. ‘ E... uou... quem é a sua amiguinha hein?’ acrescentou baixinho, de modo que , mais preocupada em observar os danos da bike, não escutasse.
‘Ah, é uma garota que eu quase atropelei... ela é brasileira, sei lá o que ta fazendo aqui, não deu muito tempo de perguntar, e conhece a gente!’ disse Danny. ‘, esse é o Dougie, acho que você já sabe disso também né?’
‘Oi! Siim, eu sei sim...’ respondeu ela com um sorriso.

Dougie deu um sorriso pra ela, aquele sorriso maravilhoso, e ela baixou os olhos envergonhada. 'Ahnn... Danny, sabe, não ta muito longe da casa onde eu to hospedada, acho que eu já vou indo, lá eu me cuido, não precisa se preocupar!’
‘Nah, que isso, fica aqui, ai a gente conversa um pouco, a gente te conhece melhor, porque você já deve conhecer a gente bem...' ele riu daquele jeito dele, aquela risada escandalosa mara dele 'e eu to me sentindo meio culpado por quase ter te atropelado... e você pode deixar sua bike aqui que eu conserto pra ti. Não ta tão detonada assim...’ insistiu ele, já abrindo a casa. Dougie não desviava o olhar dela, e ela estava começando a se incomodar com isso. Não que ela estava incomodada que DOUGIE LEE POYNTER estivesse olhando pra ela, é que ela não estava entendendo o porquê!(Mentira ela imaginava o porquê, só não acreditava).

‘Ahnn ta bem...’
‘Você vem Doug?’ convidou Danny.
‘Vou, se não for incomodar...’
Eles entraram e Danny convidou para sentar, e foi pegar um gelo na cozinha, pra por no pulso dela. sentou e começou a observar a sala. Tinha muitas fotos, a maioria delas dele com a família e os outros McGuys, O violão, algumas guitarras e sim, muita bagunça.
‘Ahhn... ignore a bagunça, por favor... não tenho tido muito tempo de arrumar aqui...’ Danny disse envergonhado, entregando o gelo pra .
‘Mentiiira...’ disse Dougie discretamente. riu baixinho.
‘Hm... ta bem, não tenho tido muita VONTADE de arrumar isso aqui.’ disse Danny rindo.
‘Então , o que você ta fazendo aqui em Londres? Danny disse que você é do Brasil...’ perguntou Dougie.
‘Eu vim fazer intercambio... sempre sonhei em vir pra cá, desde os treze anos.’ respondeu com um sorriso, observando o hematoma que começou a se formar. Observação, ela estava com um sorriso por causa da pergunta, não por causa do hematoma!!
‘Huum... legal! E quantos anos você tem, pra seus pais deixarem fazer intercambio sozinha aqui?’ perguntou Danny, tentando esconder o interesse. Nesse momento a campainha tocou, e Danny foi atender. Ela escutou vozes, e reconheceu a voz de Tom também.
Dougie sentou do lado dela e virou pra ela.
‘Posso fazer um teste com você pra saber se você é realmente fã? Pra saber se não é daquelas que dizem que são fãs, que adoram a gente, que amam as nossas musicas mas na verdade só gostam da gente por que... bom, modéstia a parte, porque somos bonitos. Posso?’ perguntou ele com uma carinha muito fofa (N.A: é inútil dizer que ele estava com uma carinha muito fofa, porque ele tem uma carinha muito fofa...)
‘Claro! À vontade!’ estava imaginando que tipo de pergunta ele faria.
Então ele começou a fazer perguntas básicas sobre cada um e sobre o McFLY em geral. Claro que , uma verdadeira fã, respondeu tudo certinho. Né, não era uma daquelas posers f** que só amam porque eles são perfects.
‘Ahhn.. ta bem, você é fã mesmo... sabe mais da gente do que nós mesmos!’ disse ele rindo.
‘Nossa, não exagera, Dougster!’ riu gostoso. Baixou os olhos imaginando o que tanto Danny conversava com Tom. Dougie chegou mais perto. sentiu que estava começando a corar. Virou se pra ele, e percebeu que estavam próximos o suficiente para um beijo, se eles se inclinassem só mais um pouquinho. Mas cadê a coragem nessas horas, pra ela se inclinar um pouco mais? fitou aqueles olhos azuis, aquele rosto perfeeito dele e ficaram assim, um olhando o outro bem fundo nos olhos. Só faltava aquela musiquinha romântica no fundo. Então escutaram o barulho da porta batendo e desviaram o olhar, os dois corando. Danny entrou na sala seguido por Tom, reparou que os dois estavam vermelhos feito tomates, e riu baixinho.
‘Ahhn, , esse é Tom. Tom, .’ apresentou Danny. Terminou de dizer isso e puxou Dougie pra cozinha.
‘Prazer! Danny disse que você é fã, e brasileira. Foi a algum de nossos shows lá?’ perguntou Tom sentando numa poltrona perto de .
‘Fui, fui em ...’ olhou para onde Danny e Dougie tinham desaparecido, desejando que aquele momento durasse um pouco mais. Conversaram mais um pouco e Danny e Dougie voltaram. Dougie sentou e ficou pensando no plano de Danny...

*.:.*Flashback*.:.*

‘Dougie, vem cá!’ puxou Danny. Dougie não queria ir, queria ficar perto de , mas como Danny estava puxando, foi literalmente arrastado para a cozinha. ‘Fala ai, o que rolou entra você e quando eu fui conversar com o Tom?’ perguntou Danny com um sorrisinho malicioso.
‘Não rolou nada, a gente só ficou se olhando, mas talvez tivesse acontecido se você não tivesse entrado na sala!’ respondeu Dougie, em outro mundo.’ A gente tava meio que conectado, ela olhando pra mim eu olhando pra ela...’ acrescentou, ainda bem longe dali. Danny riu alto e tirou ele daquele devaneio.
‘Cara, que medo, aquela garota te enfeitiçou mesmo! Tu ta em outro mundo! E conhece ela não faz nem uma hora!’ Danny precisou se apoiar na pia de tanto rir.
‘É, acho que enfeitiçou mesmo... não consigo parar de pensar nela! Me ajuda Danny! Eu PRECISO ficar com ela!’ Dougie implorou.
‘Relaxa, eu tenho um plano, pra isso você sabe que eu penso bem! Mas é meio arriscado você ficar com ela Dougie. Você pode ficar muito mal depois!’ Danny disse com um olhar desconfiado.’Por quê?’
‘Bom, você tem que levar em conta que ela não mora aqui, que só ta de intercambio! Como você vai ficar depois que ela voltar pro Brasil? Além disso, você nem sabe se ela vai voltar pra cá algum dia! Pensa bem, Dougie!’
‘Você tem razão dude... mas eu não sei como vou ficar se não ficar com ela! Acho que vou ficar pior do que quando ela for embora...Qual é seu plano dude? Fala logo!’

*.:.* Fim do Flashback*.:.*


Capítulo 2.


‘Gente, ta ficando tarde, preciso ir pra casa, Ms. Wright vai ficar furiosa comigo pelo atraso, já vai ficar fula da vida por causa da bike... Não quero nem ver...’ estava preocupada, e foi se levantando ‘obrigada pelo gelo Danny, está bem melhor agora!’ e deu um sorriso. Quando ela se virou pra se despedir de Tom, Danny olhou para Dougie, que entendeu o recado.
‘Quer que eu te leve pra casa ?’ perguntou Doug nervoso. Não confiava muito no plano de Danny, e se ela recusasse?! Não era lá muito bom com garotas.
‘Ah... bem, se não for incomodar, eu adoraria!’ disse com um sorriso, corando.
‘Incômodo algum, vai ser o maior prazer!’ disse Dougie corando também. Tom olhou pra Danny e trocaram um sorriso.
‘Danny, obrigada por tudo, foi um prazer conhecer você, você nem imagina como!’ estava muito feliz mesmo.
‘Que isso ! O prazer é nosso, de conhecer uma fã legal como você!’ Danny disse com um sorriso, e deu um beijo na bochecha dela pra se despedir, a fazendo corar MUITO.
‘É , você é uma fã diferente!’ disse Tom.
‘Ahnn... Posso saber o porquê?’ perguntou ela confusa.
‘Bom, quantas fãs você já viu ou conhece que conhece seus ídolos e se despede sem pedir um autografo ou fotos? E sem gritar feito uma louca histérica?’ Tom estava sorrindo. baixou o olhar com um sorriso.
‘Que isso, deixa quieto... só por ter encontrado vocês já vale isso!’ riu.
‘Nossa! Bom, já conhece Londres?’ perguntou Dougie, dando continuidade ao plano.
‘Um pouco, não os pontos turísticos mais famosos, só alguns...’ eles estavam se encaminhando para a porta.
‘Quer que a gente mostre a cidade pra você? Assim a gente se conhece melhor, e você conhece o Harry também, que hoje está com a Izzy.’ convidou Danny ‘ ai você aproveita e pega autógrafos e fotos com a gente. Não esquece a câmera hein? Londres é linda!’ deu uma piscadela.
‘Claro! Eu ia adorar! E CLAARO que eu vo levar a câmera né? Estou em Wonderland e não vou levar câmera?’ riu e se despediu de novo.
‘Vamos então?’ perguntou Dougie, já caminhando ao lado dela.’ Ahnn, a sua casa é muito longe? Por que se for eu prefiro ir de carro. Espera aqui?’
‘Claro!’ estava corada e esperou na calçada. Dougie apareceu logo com o carro e ela entrou. Trocaram um sorriso e ficaram em silêncio. Dougie estava ficando nervoso. Ela tinha dado o endereço e eles logo chegaram.
‘Hey, Doug olha!’ Dougie olhou, e viu uma estrela cadente.
‘Você viu primeiro, você que faz o pedido!’ disse ele com um sorriso, imaginando o que ela ia pedir.
‘Que isso, você viu também, você pede um!’ deu um sorriso pra ele e fechou os olhos. Doug olhou de novo e fechou os olhos também. pediu que quando fizesse 19 anos conseguisse mudar para Londres e reencontrasse eles. Já Dougie olhou antes pra , sorriu e pediu pra que aquela noite se tornasse muito especial, tanto para quanto para ele. Abriram os olhos e sorriu pra ele e ele retribuiu. Estava louca para perguntar o que ele havia pedido, mas sabia que se contasse não realizaria.
‘Ahhn... acho melhor eu indo, sabe...’ estava corando de novo.
‘Ahh... vamos conversar mais um pouquinho, vem vamos para o banco de trás, assim fica melhor...’
‘Tá bem.’ tentou abrir a porta, mas como o pulso ainda estava dolorido não conseguiu. 'Ahhn Doug, pode me ajudar aqui, sabe, meu pulso...’
‘Ah claro, desculpe!’ ele abriu por fora e ajudou ela a descer. Quando ele segurou a mão dela, sentiu que estava ficando muito vermelha. Ele abriu a porta de trás e ela entrou sendo seguida por ele. Virou-se e viu que estavam muito próximos.

se sentiu enfeitiçada por aqueles olhos azuis de novo.
‘Posso fazer meu pedido se tornar realidade?’ perguntou Dougie chegando mais perto. concordou com a cabeça e ele a beijou. Tudo bem, esse não era o pedido dele, mas ela não sabia mesmo. E isso faria a noite se tornar inesquecivel. se sentiu em outro mundo. Ela passou os braços pelo pescoço dele, e ele colocou as mãos na cintura dela. Quando quebraram o beijo, Dougie ainda deu um selinho nela, o que a fez ir à lua e voltar.
‘Uou’ foi o que Dougie conseguiu dizer. Eles ainda estavam ‘abraçados’ e encostou a cabeça no ombro dele. “E não é que o plano do Danny deu certo?” pensou Dougie.
‘Dougie... ahnn... como... como a gente vai ficar agora?’ perguntou depois de um tempo, levantando a cabeça e olhando pra ele.
‘Como a gente vai ficar como, ?’ Dougie se afastou um pouco pra vê-la melhor, confuso.
‘Boom... vamos dizer que eu não moro aqui, e que daqui a um mês e meio mais ou menos eu vou embora! E pior, nem sei se vou voltar... espero que sim, mas ai já vai ter passado muito tempo e você não vai mais lembrar de mim...’ fez um biquinho (que fez Dougie se derreter), respirou fundo e cantou: "So how do we begin? When everybody knows the end”
‘Nhá! Ta louca é? Esquecer de você? NUNCA! E eu sei que começar algo que vai terminar logo é ruim, mas eu juro que ficaria pior se eu não tivesse feito. E boom...’ disse ele imitando . adorou o NUNCA dele... já estava em outro mundo, totalmente esquecida que tinha que ir pra casa. ‘Como a gente vai ficar era a sua questão né? Bom, acho que a gente fica junto, o que você acha? Enquanto você estiver aqui, claro.’
‘Eu concordo Dougie...’ respondeu com os olhos brilhando de emoção.
‘Então vamos fazer direito, vem aqui fora.’ e puxou ela pra fora do carro, ela sem entender nada. Ele se ajoelhou, segurou a mão dela e pediu todo pomposo: ', quer ficar comigo enquanto estiver aqui, e quando voltar, se voltar, ainda não tiver me esquecido, também?’ Dougie deu um sorriso megacolgate pra ela.
‘Eu aceito, e a segunda parte também, se você não tiver me esquecido, porque eu nunca vou te esquecer Doug... e tenho um monte de pôsteres lá no meu quarto pra lembrar!’ piscou pra ele com um sorriso também. Ele levantou e deu outro beijo nela.
‘Agora estamos corretamente comprometidos!’ disse Dougie rindo. olhou pra casa e suspirou.
‘Se eu contar ninguém vai acreditar... amanhã a gente se vê Doug...’ se despediu com um selinho demorado e foi para casa. ’Não esquece a câmera amanhã hein?’ escutou. Deu risada e virou-se para Dougie. Mandou um beijo e ele fingiu que havia pegado e colocado no bolso. Dougie ainda ficou observando ela entrar na casa, olhou para o céu novamente e sorriu. ”Valeu Danny!’ olhou novamente para a porta em que tinha entrado e pensou “Minha Star Girl!!”


Capítulo 3.

‘Por que o atraso mocinha?’ perguntou Ms. Wright quando entrou discretamente em casa. “Droga, ninguém engana essa mulher!” pensou .
‘Ahnn é que eu sofri um acidente e tava na casa d... do moço que me quase me atropelou! Ele... ele cuidou de mim, eu só torci o meu pulso...E... ahnn...bom a sua bicicleta... ele disse que ele ia consertar, estava toda quebrada...’ tentou explicar pra que não parecesse mentira. Mas teria preferido mentir. Ms. Wright foi ficando vermelha e soltou a bomba.
‘O QUE VOCÊ PENSAVA QUANDO FOI PARA A CASA DE UM ESTRANHO?!?! POR QUE NÃO VEIO DIRETO PRA CÁ? E DANE-SE A BICICLETA! SE ELE ROUBAR VOCÊ VAI PAGAR UMA NOVA, MESMO! Ai, o que eu vou dizer pra sua mãe?’ ela berrara tão alto que caíra sentada no sofá e as outras meninas vieram conferir o que estava acontecendo. A maioria deu risada baixinho, só Alessa que não. Alessa dividia o quarto com , e era a única que conversava com ela. As outras, todas de outros países, não gostavam muito da garota. Alessa era da Argentina, por isso as duas se entendiam bem.

recebeu um castigo por ter chegado atrasada e desobedecido Ms. Wright. Não poderia sair por 3 dias e teria que lavar a louça por uma semana. É... Ms. Wright era barra pesada! Entrou no quarto correndo e se trancou no banheiro. ”Droga! justo amanha que eu ia conhecer Londres com os McGuys! Droga droga droga!’ Todo aquele momento maravilhoso com o Dougie evaporou-se da sua mente. Como ia avisar eles que ela não iria? não podia sair de casa! Saiu do banheiro e se jogou na cama. Pegou o laptop e deixou um recado para eles no MySpace. Sabia que não adiantaria muito. Devia ter anotado o celular do Dougie... poderia ligar pra ele... ou o MSN... começou a escrever um e-mail pra sua mãe, o que já devia ter feito há muito tempo. Prometeu que escreveria sempre que possível pra contar as novidades. Bom, ela tinha muitas novidades pra contar, mas ‘esqueceu’ alguns pontos, como o 'namoro' e o beijo em Dougie. Alessa entrou no quarto e sentou-se perto dela.
‘Vai me contar de verdade o que aconteceu pra você se atrasar?’ perguntou ela.
‘Vou. Pra você eu vou contar, mas tem que me prometer que não vai contar pra ninguém! E... boom... você poderia fazer um favor pra mim?’ sentou se empolgada começando a bolar um plano.
‘Ahnn depende do favor... eu vou me ferrar?’ perguntou Alessa rindo.
‘Se fizer direito não!’ e começou a contar tudo, e contou seu plano.’Beleza, eu faço isso!’ topou Alessa. Ela estava com os olhos brilhantes de felicidade e orgulho da amiga.
‘Oba, sabia que podia contar com você!! Ah, e não se esquece de pegar o celular e o MSN do Dougie pra mim ta? Se quiser dá o meu pra ele... e... Nossa, como eu abuso de você, né?’ riu e Ale acompanhou.
Na manhã seguinte...
‘Ms. Wright, preciso sair um pouco, quero conferir uma coisa que eu vi ontem, posso?’ pediu Ale. ainda estava no quarto, mas imaginava que o plano estava sendo colocado em ação.
‘Claro que pode, querida. Como está ? Estou meio arrependida de ter colocado tantos castigos nela... acho que vou deixar-la passear, só vai ter que lavar a louça... fala isso pra ela?’ Ms. Wright era muito legal, mas era só desobedecer que ela virava uma fera!
‘Claro, vou lá avisa-la!’ e Ale subiu correndo. ‘! Novidade, novidade novidade!’ gritou quando entrou no quarto. estava na cama e levou um susto tão grande que caiu pra trás.’ A Ms. Wright deixou você sair! Você só vai ter que lavar a louça por uma semana!!’
‘O que?É sério?Que ótimoo!!Vou me arrumar, porque combinei na hora do almoço com eles!’ foi falar com Ms. Wright pra pedir permissão pra sair. Ela concordou, se ela voltasse antes das nove.

escutou uma buzina e foi conferir. A Mini azul-eletrico era inconfundível. Já havia avisado Ms. Wright que ia com um pessoal que conhecera. Dougie estava inquieto no banco de trás. Só tinha falado para Danny sobre o 'namoro', e estava louco para ver . Tinha que pegar o numero do celular dela e MSN... então a porta abriu e ele não pode se conter. Ficou olhando de boca aberta aquela garota linda se aproximar.
‘Dougie! Abre a porta pra ela cacete!’ Danny empurrou. Dougie saiu tropeçando nos próprios pés de tanta afobação e esperou ela chegar perto. Ele ainda estava com a boca entreaberta e se segurou para não rir da cara abobalhada dele.

‘Oii!’ cumprimentou ela quando entrou no carro.
‘Oi! Não nos conhecemos,mas eles já falaram bastante de você, pode acreditar, então já te conheço um pouco!’ cumprimentou Harry. riu e se apresentou direito.
‘Ms. Wright brigou com você por ter chegado atrasada ontem?’ perguntou Dougie, ainda abobalhado.
‘Brigou? Ela rodou a baiana! Quase que eu não posso vir hoje... e ainda vou ter que lavar a louça por uma semana!’ contou com uma careta de nojo. Eles caíram na risada. ‘ Vocês dão risada por que não viram ela ontem.’ riu também ‘ mas até que o piti dela foi engraçado.’
‘Aonde você quer ir primeiro?’ perguntou Tom. Dougie estava com a mão muito próxima a dela, poderiam estar de mãos dadas. Mas não estavam.
‘Ah, sei lá... qual é o mais legal perto daqui?’
‘Huum... tem a London Eye, né gente?’ disse Harry. ’Oba! Então já to lá!’ disse rindo.(N/A: Gente, infelizmente, eu nunca fui pra Londres, por isso nem sei se a London Eye fica perto da onde os meninos moram, porque a casa de intercambio ficava! No meu mapa fica tudo perto!).

Quando chegaram lá foi a vez de ficar boquiaberta. London Eye era LINDA! Soltou um ”uaaaaau” baixinho e Dougie riu. Ele segurou a mão dela e os cinco entraram numa cabine. Dougie soltou a mão dela ao perceber Tom e Harry fitando eles, e coçou a nuca. Deixaram ficar na janela para observar melhor.
‘Uau, Nunca imaginei que era tão lindo aqui de cima!’ estava admirada com tanta beleza. "Linda como você!” pensou Dougie, e no momento que pensou isso deu graças a Deus por não pensar alto... virou-se pra eles com um sorriso tamanho família. ’Puxa, gente, vocês não fazem idéia de como eu to feliz! Conhecer Londres, Wonderland, com a banda mais perfeita do mundo, parece até um sonho!’ Tom e Harry já tinham sacado o que estava rolando entre os dois, e quando saíram da London Eye propuseram.
‘Por que não fazemos assim: a gente vai almoçar, depois passamos em frente ao Big Ben, vamos ver os guardinhas da rainha e zoar eles, vamos ver se com a eles se mexem, ai a gente tira umas fotos também. Como o ônibus é uma “atração turística” da cidade também, alguém’ Tom olhou para Dougie ’podia acompanhar até a casa dela de ônibus! O que vocês acham?’ Dougie sacou e se ofereceu.
já tinha tirado um monte de fotos e, claro, mais da metade era com eles! Quando saíram do restaurante, avistou a cabine de telefone. E lá foram os cinco tirar mais fotos. Começou a ficar tarde, e já ia escurecer. Os meninos deixaram e Dougie no ponto de ônibus e eles trocaram sorrisos. Dougie lembrou.

'! Me passa seu celular e seu MSN?’
‘Claro, eu ia pedir isso também!’ trocaram o numero do celular e o MSN. O ônibus chegou e Dougie pagou e eles sentaram num banco mais ao fundo.’Finalmente posso dar a mão pra você!’ exclamou ele, segurando a mão dela e sorrindo.’eu ainda não contei pro Tom e pro Harry, sei lá, não queria que eles me zoassem por estar namorando uma garota que conheci há apenas um dia!’ riu
‘é, eu já estava estranhando mesmo... você segurava e soltava!’ riu DE NOVO(Dougie não se conformava de como essa garota era feliz, de tanto que ria!). Ela olhou pra ele, deu um selinho e encostou a cabeça no ombro dele. Ele passou o braço pelos ombros dela e começou a fazer carinho na cabeça dela, fazendo-a ir a Marte e voltar. Ela ia observando lá fora, e percebeu que começou a chover. Deu um suspiro e virou-se para Dougie. ’Sabe eu to achando que isso não é real. Ta bom demais pra ser verdade Doug... ‘.
Nesse momento eles chegaram ao ponto e foram a uma pizzaria (siim Domino’s!!*-* Ela ficava perto dali também...) para esperar a chuva passar. Se sentaram numa mesinha mais ao fundo e Dougie retomou o que disse.
‘Como assim, acha que não é real?’ perguntou ele. Um garçom aproximou-se, mas ele dispensou-o com um gesto. Ele olhava fixamente para , e ainda segurava as mãos dela. Estavam geladas, e a chuva só piorava.
‘Não sei Doug... vir aqui pra Londres, encontrar vocês, tudo isso que está acontecendo... é muita coisa boa junto pra acontecer! Não parece ser real!’ olhou para Dougie e ele percebeu que os olhos dela estavam começando a ficar úmidos. Ele a abraçou. ‘Posso te provar que é real?’ perguntou. concordou com a cabeça.’Vamos fazer assim, você fecha os olhos e eu vou tocar você, e você vai concordar se sentiu ou não, Ok?’ ela concordou e fechou os olhos.

‘Heey!! Garota!! Você está bem?! Acooorda pelo amor de Deuus!’ alguém chacoalhava e ela se sentiu zonza. Abriu os olhos e se deparou com uma moça desconhecida. Desconhecida digo porque não sabia quem era, embora já havia visto aquela moça antes, só não lembrava onde. Sentou-se e percebeu que estava no gramado de uma casa, com sua bike detonada por um carro e que essa moça devia ser a dona do carro. Se jogou no chão, e ao fazer isso, bateu a cabeça, o que a fez ver milhares de estrelinhas. Enquanto segurava um grito e o choro, a moça disse ’Meu nome é Jazzie. Ahhn... desculpe quase ter te atropelado, já chamei uma ambulância, não sei por que estão demorando tanto... você ficou desacordada por um bom tempo... já está escurecendo, não quer ligar pra alguém avisar onde você está?’ lembrou-se dela quando ela se apresentou. JAZZIE POYNTER! ”Chegou perto !” pensou.
‘Que isso, Jazzie, to bem, nem precisava chamar a ambulância, foi só um tombinho... eu esqueci que estou em Londres e não no Brasil...’ deu um sorriso. ‘ aahhnn é. é melhor eu ligar para Ms. wright, ela vai ficar uma fera comigo.’
‘Quer uma carona para casa? Sua bike ta detonada, mas acho que dá pra consertar...’ Jazzie era super simpática, e já tinha ajudado a se levantar.
‘Claro!!’ e entrou no carro com Jazzie, antes tendo colocado a bike(totalmente entortada) no porta-malas. Foram conversando, se conhecendo um pouco mais. Quando chegaram, se despediu:’ Valeu por tudo Jazzie, até por quase ter me atropelado, porque se não eu não teria conhecido você... foi um prazer viu? E manda um beijo pro Dougie e pros outros por mim, por favor!’ acrescentou.
‘Hey! Você conhece eles... achei que não sabia, não tinha mencionado nada...’ Jazzie deu um sorriso. ‘Mando sim viu... Passa ai algum contato, Dougie pode te ligar, ou sei lá...’ deu um mega sorriso colgate e...

OIEE!! DÁ PRA PRESTAR ATENÇÃO NA AULA?’ Seu professor de geografia deu um berro e ela levou um susto. Sorte que ele era gente boa... E sorte que a classe estava cheia e ele demorou a perceber que ela estava longe dali. Fora só ela fechar os olhos que ele já achou que ela estava dormindo... Mas não sabia se estivera acordada ou dormindo todo esse tempo. Só sabia é que ele percebera agora que ela estava boiando. Olhou o relógio. A aula já havia começado a 45 minutos, e ela perdeu tudo. Sem contar o finalzinho da aula de Matemática, porque não lembrava do Professor de Geografia ter entrado. “Droga... tava tão bom... bem que eu desconfiava que estava bom demais para ser verdade... mas eu realmente senti o Dougie me beijando... ou será que foi tão real assim?! Meu Deus, só espero não ter pagado um mico daqueles”. ’Você pode repetir o que eu acabei de dizer, ?’
‘Não... desculpe professor, eu estava cansada, me desculpe.’ seus colegas se dobravam de rir em silêncio. fuzilou todos eles com os olhos. Sabia que não adiantaria.
‘Tudo bem .’ todo mundo ficou espantado. Até ela. Claro, era , a queridinha dos professores, fazia algo errado pela primeira vez, então era sempre 'tudo bem'. 'Só não se repita, ok?'
‘Siiim senhor!’ se sentiu aliviada. Sorte que foi na aula dele, e não na de história. Tremeu só de pensar.”Ah Dougie... será que um dia isso realmente vai acontecer? O intercambio já ta meio garantido, agora o resto... Londres, Wonderland e seus Wonderlindos:McFLY!”


°ºO.:.FIM.:.Oº°



N/A
Que que acharam dos Wonderlindos ahn ahn? Hahaha nem sei como inventei esse nome, veio do nada, pensei em Wonderland e do nada estava na minha cabeça, Wonderlindos. Ahn, ela termina assim porque foi uma das minhas primeiras, aí eu só terminava com a protagonista acordando de um sonho. Estranho né.
Mas ficou legal, eu gostei pelo menos. Meu romancezinho com o Poynter... As Fletcher's, as Judd's e as Jones' me perdoem, as Jones nem tanto, porque quase rola alguma coisinha né?
Agradecimentos!!!!
1. Primeiramente, eu deveria agradecer aos meus pais por terem me feito, mas isso é uma fic e não um encarte de CD[nééé Jones!?], e eu não fiz nada demais, então esse cargo fica para a minha melhor amiga, minha companheira de tudo, que por sinal nem curte muito McFly, mas é Judd, minha cara Loira, a Pequena Senhorita Iroski, coisinha de olhinhos verdes grandes e cabecinha dourada. PAOKSAPOSKAPOSKAPOSKA Ti amo Jé, por aceitar ir nessa viagem de intercâmbio pra Londres comigo, e me aturar 5[ou mais] dias por semana falando de McFly e eu te "obrigando" a ler minhas fics. Hehe
2. Às autoras das fics[eu não lembro o nome de todas, sou lesa beijos] "A Garota da Porta Vermelha", à Gêe, à Vee, à Hannah, à Cah(Kerouls) e de todas as fics que eu amo ler, por terem uma criatividade demais e por dividirem com a gente[nossa, pareci sei lá o que falando agora, mas é a verdade!] e por me darem vontade de escrever[vou chorar =P momento emo, licença vo ali no quarto alisar minha franja]
3. Claaro, às minhas betas queridas, Maroca e Japeka, por lerem meus issos antes de todos e ter a coragem de enviar pro site... hehe Eu sei que eu sobrecarrego vocês, com montes de e-mails principalmente, mas eu amo vocês, muuito obrigada por betarem isso daqui e as outras també!
4. Às leitoras que comentam[ou não, só lêem] falando que gostaram, pedindo continuação[nem pediram ainda, mas quer apostar que vão pedir? Xi, agora avisei, ninguém vai falar nada!] e que tem paciência de ler minhas baboseiras e minhas notas[como essa] até o fim.
5. E, finalmente, mas não menos importante, se não os mais, um MEGA AGRADECIMENTO aos nossos 4 McGuys, que me inspiram[lembrei do Jones no video agora "ASPIRING, no INSPIRING" já disse, sou lesa beijos] a escrever e sonhar e perder aulas na escola[mais ainda sim ir bem, uau faço mágica, bate aqui =P] essas besteiras que eu passo e divido com vocês. Cada linha daqui[talvez exceto essas útimas] é dedicada a eles, e mesmo eles não podendo ler isso[ainda bem!], eu consigo sentir realmente tudo que eu escrevo e leio.

Leiam minhas outras fics!!
- Nights Go On And On In A Haunted Camp [McFly/ Em Andamento]
-I was Dreaming so Much [McFly/ Finalizadas]
-Por trás de Room On 3rd Floor [Mcfly/ Em Andamento]
-Another Memory Lane Story [McFly/ Finalizadas]

Eu sempre esqueço dos agradecimentos no final das fics, deixa eu ser feliz.
bJones,
Anne Zukie Jones[Ou Anne, como preferirem. Jéssica, só você pode me chamar de Hanney ouviu?!]


comments powered by Disqus