Wrote Down.
por Lu A. Jones | betada por Van
revisada por Lelen



Tudo começou com aqueles bilhetes de restaurante, escritos num guardanapo, entregues por um garçom.
Ele estava a três mesas de distância, mais lindo do que eu podia imaginar que fosse. Já era sua fã há muito tempo, mas nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente...
Era fevereiro e ele veio para o Brasil com alguns amigos para curtir o Carnaval, encher a cara, "dançar", ver os peitos e as bundas das passistas... Essas coisas que eu sabia que ele adorava.
Até que um encontro casual no bar do restaurante mudou tudo.
Ele, como sempre, tinha que estar bebendo alguma coisa. E como estava no Brasil, não dispensava uma caipirinha.
Eu fui buscar um martini para me fazer companhia, já que estava sentada sozinha num sofá laranja e aconchegante, com um caderno e uma caneta na mão, rabiscando qualquer coisa.
Eu amo isso de escrever no papel, acho que tem muito mais verdade e sentimento. Coisas de escritora.
Enfim, eu tinha acabado de sair da redação da revista onde eu trabalhava, uma das maiores revistas de moda do país.
E como toda escritora de verdade, eu era frustrada por estar naquele meio selvagem, irracional... Fútil.
Ao me aproximar dele, meu coração disparou, todo o oxigênio do mundo parecia não ser suficiente para me fazer viver, eu estava me sentindo feia, desarrumada, despreparada para o que seria o encontro mais importante da minha vida.
Mas apesar disso tudo, ele não tirava os olhos de mim. Enfim, olhei para ele e ele sorriu. Eu sorri de volta.
E pensei: 'Que droga, Daniel, POR QUE DIABOS você sempre tem que dar esse sorriso e acabar comigo?'.
Voltei pra mesa, sem saber aonde enfiar a cara. Algum tempo depois de ter terminado minha bebida, um garçom chegou com outro martini e um bilhete dizendo: "Smile, smile, smile, and turn MY world around!"
Falando sério, não sei como sobrevivi pra contar essa história pra vocês.
Comecei a me abanar e a fazer gestos frenéticos, impossíveis de se disfarçar.
E quando olhei em sua direção, guess what? Ele estava rindo... De mim!
Aquela gargalhada histérica e inconfundível pela qual sempre fui apaixonada.
Dei um sorriso amarelo e peguei outro guardanapo. para escrever: "Your eyes are the brightest of all the colors!"
Pedi que o mesmo garçom levasse o meu bilhete ao "rapaz de camisa xadrez azul e gravata preta, com cabelos cacheados e muuuitas sardinhas".
Eu estava com medo de provocar um terremoto no restaurante, já que eu tremia como uma britadeira.
Então, olhei ansiosa para ver a reação dele ao meu bilhete e, de fato, como a música disse: seus lindos e hipnotizantes olhos azuis brilharam mais do que o normal e parecia que queriam me dizer uma coisa, muitas coisas.
E meus olhos se encheram de lágrimas com aquele encontro, assim como inúmeros e indefinidos sentimentos inundaram meu coração.
Com aquele sincero e demorado olhar, tive uma certeza: Daniel Alan David Jones era o amor da minha vida!
Mesmo com todos os defeitos, aquelas pernas finas, ao seu raciocínio relativamente... Lento, o seu fraco por mulher, era com ele que eu queria ficar naquela noite.
E pra todo o sempre.
Ele veio até mim e, sem falar nada, me guiou para fora do restaurante, que ficava à beira-mar.
Eu parecia uma idiota, não reagia, não falava e ainda estava boquiaberta.
- É melhor você fechar a boca, senão pode entrar uma mosca, mosquito ou... Um inseto marítimo voador!
Inseto marítimo voador?! Mais do que nunca, soube que estava ao lado de Danny.
Caminhamos por toda a orla da praia por horas, conversando sobre tudo que se possa imaginar.



Dia 17 de fevereiro de 2009

A noite passada foi uma das melhores que eu já tive. Adorei conversar com você, ter a sua companhia por algumas horas (yeah, nos despedimos às 4 da manhã!).
E pode ter certeza que eu quero que tudo se repita.
"Times like these we'll never forget..."

P.S.: Naah, eu não te amo... Ainda.
Seu Dan.

Eu sonhei com aquela conversa por muito tempo. Sonhei que tinha você perto de mim, tão perto...
"Oh, well, dreams can come true..."
"I can't wait to see you again!"

Sua .



Dia 20 de fevereiro de 2009

Foi uma surpresa maravilhosa te encontrar aqui no hotel! Eu me diverti bastante.
E acho que, como cantora... Você uma ótima escritora! Haha.
Mas então, o que você acha de passar o Carnaval comigo?
"Meu riso é tão feliz contigo..."
Seu Dan.

Haha, muito engraçado! Mas você tem que admitir que eu me esforcei...
Acho uma ótima idéia! Vou te levar pros melhores Carnavais do país!
"Tonight I'm gonna have myself a real good time..."
Sua .

MelhoreS? No plural?
YEEEEEY!
"I feel aliiiiiiive!"
Seu Dan.



Dia 22 de fevereiro, no camarote

Que loucura! Adoro esse negócio de Carnaval.
"Don't stop me now..."
Seu Dan.

"I'm having such a good time, I'm having a ball!"
Sua .

Wow, que beijo! Como você faz aquilo?
"Your gravity's making me dizzy!"
Acho que estou com aquilo que dizem ser borboletas na barriga... E com quase 23 anos de idade!
Será que engoli borboletas de verdade e não percebi?! Socorro!
Seu Dan.

Erm, não sei bem se a "culpa" do beijo foi minha, mas com certeza, foi maravilhoso.
Haha, por favor, você NÃO engoliu borboletas! Acorde seus neurônios restantes.
Anyway, "suppose I never ever let you kiss me so sweet..."
Sua .



Dia 23 de fevereiro de 2009

E agora? Eu não lembro de nada do que aconteceu ontem!
Minha cabeça dói como se uma árvore tivesse caído em cima dela...
Eu realmente não consigo pensar nem uma música pra escrever aqui...
Você pode me ajudar?
Seu Dan.

Você NÃO lembra?! De NADA? Ok, vou te ajudar...
Você ficou nu, depois se vestiu de mulher, beijou um travesti e disse pra todo mundo que gostava de homens!
Por favor, tenha cuidado! Se uma árvore realmente tiver caído na sua cabeça, ela pode ter matado o neurônio solitário que você tinha aí!
.

Haha, bobinha! Eu sabia que você ia acreditar! Eu não sou tão burro como dizem, sabe?
Claro que eu lembro, do beijo, das borboletas e tudo mais.
"You had me hypnotised."
Eu acho que elas estão subindo pra minha cabeça...
Agora você, por favor, pode vir aqui cuidar de mim?
Seu Dan. E você é MINHA , escreva na próxima.

Eu não sei como ainda caio nas suas brincadeiras ridículas!
Tá ok, eu vou. Mas só pra não te deixar sozinho aí...
Se sinta especial por eu perder meu último dia de Carnaval!
"I can't seem to get you off my mind..."
SUA ,satisfeito?



Dia 28 de fevereiro de 2009

"Tell me, where have you been?"
" Well, I miss you, you know?"

Sua .



Dia 02 de março de 2009

Minha pequena, passar o Carnaval contigo foi umas das melhores coisas que eu já fiz na vida! De verdade, foi maravilhoso!
Desculpa pela ausência, mas sabe como é, tive que dar umas entrevistas, TV, rádio... Ossos do ofício.
Mas em momento nenhum eu te esqueci, "I keep you with me in my heart".
Minha folga está acabando, tenho que voltar à Inglaterra pra gravar com os caras e pra comemorar o meu aniversário!
Mas nada vai ter graça se você não estiver comigo...
Seu Dan.

Você também fez meu Carnaval mais especial, pequeno.
Eu sei, eu acompanhei e vi tudo que você fez. Realmente, me impressionou você dar uma entrevista sozinho sem o Tom pra guiar seu cérebro! Haha.
Eu também não te esqueci nenhum minuto. Você é estúpido às vezes, mas eu não consigo te tirar da cabeça, e isso é estranho!
Ah, eu sabia que essa hora ia chegar... "I don't wanna let you go!
E agora, como a gente vai fazer pra se encontrar?
Sua .

E depois dizem que o lento sou eu! Calúnia!
Eu quero que você vá pra Inglaterra comigo! Não só pro meu aniversário, mas pra morar lá!
Larga esse trabalho estúpido, eu sei que você não gosta dele mesmo...
"Come fly with me, let's fly away!"(Uau, isso foi muito jazz!)
Seu Dan.



Dia 04 de março de 2009

Acho que a estupidez é contagiosa.
Demorei a responder porque, num surto de loucura, me demiti, arranjei alguém pra alugar o meu apartamento e, nesse momento, estou arrumando as malas.
"Feels like I'm going insane, yeah..."
Por favor, diga que a sua proposta ainda está de pé...
Sua , agora mais sua do que nunca! (Se eu ficar desempregada e sem-teto, a culpa é sua!)

Hey! Só não sei de quem você pegou essa estupidez, me lembre de agradecê-lo depois!
Caraca, tô muito empolgado e daqui a pouco vou começar a falar besteira, então vou dar logo o recado:
esteja amanhã às 11h no aeroporto, vamos estar na sala VIP, Fletch estará lhe esperando no saguão.
Não se preocupe, se quiser, pode limpar minha casa e cozinhar pra mim, haha!
Brincadeirinha.
Seu Dan.



No aeroporto...
- Hey garota! Sou o Fletch, vou te levar pra sala onde os garotos estão... Ah, o Danny pediu que eu te entregasse isso.
"And finally it seems my lonely days are through, I've been waiting for you!"
Eu sorri e pensei, "Gosh, como ele consegue fazer isso?
Me deixar boba desse jeito, me conquistar todo dia..."


No avião, nem preciso dizer que conversamos o caminho quase todo!
Ele adorava falar meu nome, e soava bem engraçado com seu sotaque.
isso, aquilo... Boba como eu sou, me derretia ao ouvir ele falando meu nome.
Claro que aproveitei e dormi envolta naqueles braços enormes e cheinhos de freckles, que contei até dormir.
Mas, fora isso, fizemos planos de todos os tipos para nossa nova vida juntos.
Falando assim, é meio estranho, já que não tínhamos oficializado nada com um pedido de namoro.
Nos beijamos algumas vezes, mas a amizade e a cumplicidade que tínhamos falava mais alto.
Mas vocês não fazem idéia do que aconteceu quando descemos no aeroporto.
Muitas fãs, super histéricas, gritando muito, com cartazes e tal... Normal.
Muitos fotógrafos e repórteres, normal também.
Sendo que, entre esses fotógrafos, adivinhem só quem estava lá?
Isso mesmo, Orrívia, opa, Olivia Shaw. Até aí, tudo bem. Qualquer um pode ir ao aeroporto e além disso, ela era fotógrafa e podia estar só trabalhando.
Mas o pior foi o que ela fez. Quando eu e Dan saímos de mãos dadas, ela simplesmente voou em cima dele!
Gritou o mais alto que pôde: "Meu amor, como eu estava com saudades de você!" e deu um beijo nele!
Ela o BEIJOU! Ela beijou MEU homem!
Mesmo ele tendo acabado o namoro há uns 4 meses, a idiota se jogou nos braços dele como se ainda fosse a Sra. Jones!
Mas o que mais doeu em mim foi Dan ter a beijado de volta.
Sabe, quando alguém te beija, você pode ficar só parada, sem reação, ou você pode "corresponder" o beijo.
Arrasada, chocada, furiosa e à beira das lágrimas, disparei no meio da multidão sem nem olhar pra trás quando ele gritou: ", espera!".
Salva pelas fãs, que cercaram ele na porta do aeroporto, saí sem rumo pelas ruas de Londres.
Sem rumo mesmo, porque eu não fazia idéia de onde eu estava nem pra onde ia.
Pedi informação a uns pedestres e logo achei um albergue bem simples pra dormir àquela noite. Eu estava decidida a voltar pro Brasil na semana seguinte.
Já era noite, então me deitei na cama e chorei até cair no sono.
No dia seguinte, assim que acordei, bilhetes de todas as cores inundavam o tapete da porta.
"Baby come back to me!"
"Erm,Olivia é uma bitch (n/a: ok, isso não é uma música...)"
"I'm still in love with you!"
"Please please forgive me!"
"Because you were made to me!"
Ah, esqueci de assinar todos, droga! Sou eu, seu Dan!

Fiquei furiosa por toda aquela tentativa ridícula de se redimir, mas também fiquei confusa, já que sabia que a culpa não era dele.
Pelo menos, não completamente.
Saí pra tomar café e passar numa banca de jornais e revistas.
Realmente, não sei como ainda fiquei surpresa com todas as manchetes estampando o beijo da vaca em Danny.
Na maior revista de fofoca, em letras garrafais:
"DANNY JONES E OLIVIA REATAM! O McCasal está de volta!"
Comprei um jornal de verdade e essa revistinha e, assim que virei na esquina, despedacei a capa, rasguei, pisei, furei...
Então, me controlei e abri o pasquim para ler a matéria sobre essa fraude.
"Só demos um tempo, o fim não era definitivo. Fomos feitos um pro outro!" (Olivia Shaw)
"Eu estava no Brasil só me divertindo com uns amigos, Oli é meu verdadeiro amor." (Danny Jones)

SE DIVERTINDO?! Então eu fui só uma diversão pra ele?!
Ah, Daniel Alan David Jones, você vai se ver comigo!
, com quem me dei bem desde que nos conhecemos, me ligou e disse que Danny estava na maior fossa, não queria sair do hotel e gritou e armou a maior confusão com Olivia quando saíram do aeroporto.
Mas eu tinha certeza que ele não estava pior do que eu, afinal, ele não tinha sido traído.
Saí correndo do albergue, parecendo um touro furioso, esbarrando quem estivesse na minha frente.
Cheguei no hotel e pedi a recepcionista que entregasse a revista despedaçada no quarto de Danny Jones, do McFly.
Como um bom amigo e informante, liguei pro pra saber como Daniel tinha reagido à minha encomenda.
Ele falou que Danny ficou aterrorizado com o estado da revista, mas afundou de novo na cama quando viu o bilhete que deixei na página da matéria dos pombinhos: "Maybe this decision was a mistake..." Me faz um favor? Não me procura mais.
Eu admito que me deu um aperto no coração ao imaginá-lo triste, deitado numa cama...
Mas eu tinha que ser forte. Apesar de amar ele mais do que tudo, eu tinha que me dar valor.
Fui dar uma volta na cidade que eu tanto sonhava conhecer, tomei um capuccino e voltei pro albergue no final da tarde, um pouco mais calma e controlada.
Quando cheguei, havia um bilhete não tão pequeno com uma caligrafia que reconheci de imediato.
"You probably don't care what I have to say, but it's been heavy on my mind for months now, guess I'm trying to clear some mental space.
I would love to talk to you in person, but I understand why that can't be, I'll leave you alone for good, I promise, if you answer this one question for me:
I just wonder, do you ever think of me anymore, do you?
Eu te amo, , de verdade.

Não aguentei, não pude me segurar e caí no choro.
Quanto eu mais eu me esforço pra ser forte e esquecer ele, mais ele me encanta, me enfeitiça e me apaixona.
Chorei a noite toda, lembrando dos momentos maravilhosos que nós passamos juntos, das conversas, das risadas, dos beijos...
Ele realmente me fazia feliz, e eu não tinha como negar que precisava dele comigo.
E agora? Eu perdôo meu pequeno e volto pra ele ou continuo a ignorar nossa história linda, voltar pro Brasil e tentar esquecer tudo?
Decidi que, por enquanto, a melhor coisa a fazer era dormir. Sim, eu adoro dormir.
Acordei um pouco mais leve no outro dia, liguei meu iPod e, como sempre, estava tocando McFly.
Mas, graças a Deus, não era 'Falling in love', essa música realmente acaba comigo.
Era 'Smile'. Exatamente o que eu precisava ouvir... ou não.
'Smile' foi a nossa primeira música, que o Dan escreveu no primeiro bilhete... Era melhor mudar.
Coloquei 'Everybody knows' e fui me vestir.
Saí como todas as manhãs pra tomar café e comprar alguma coisa na banca. Na rua, muitas pessoas me olhavam e cochichavam algo com outras.
"Meu Deus, será que eu esqueci as calças?!" Peguei na minha perna e percebi que estava vestida. Ótimo.
Quando cheguei na banca, cumprimentei Charles e fiquei paralisada.
Estava na capa de todas as revistas e na primeira página de todos os jornais.
Uma foto de Dan com uma rosa na mão. Uma foto minha. Uma manchete.
Dane-se Olivia! É A MULHER DA MINHA VIDA! ME PERDOA, BEBÊ?(Danny Jones, McFly)
- Você vai perdoar o garoto, não vai, ? - disse Charles, me entregando um jornal.
Não me contive e dei o maior sorriso que pude. Comprei um jornal e uma revista de cada, pra guardar, você sabe...
Fui correndo de volta pro albergue e, assim que entrei no quarto, comecei a gritar.
Eu gritava e pulava na cama como se tivesse recebido o presente que pedi ao Papai Noel na minha cartinha.
Me deitei e escutei 'Walk in the sun', que me sempre me dava uma paz incrível, com a voz, o violão e a letra dele, do meu Dan.
Peguei uma das revistas e li a entrevista que ele dera. E lendo isso, decidi o que ia fazer.
"Eu a conheci na viagem que fiz recentemente ao Brasil e posso dizer a vocês: foi a coisa mais esperta que já fiz na vida!
Nós conversamos e nos encontramos poucas vezes, mas o suficiente pra que eu me apaixonasse por aquela menina.
Uma música que define bem como ela é e como eu me sinto quando estou com ela é 'Met this girl'. Escutem e vocês também se apaixonarão pela minha ! (...)
Olivia é uma mentirosa. Ela inventou aquilo tudo, nós não voltamos e eu não dei aquela entrevista, ela inventou tudo!
Peço à que entenda e me perdoe, quero ficar com ela pro resto da minha vida!"

Como eu poderia continuar resistindo depois dessa declaração?
Liguei pra ele imediatamente, precisava ouvir sua voz.
- Dan?
- , é você, meu amor? Você viu as revistas?
-Não Danny, eu estou cega!
-Oh, meu Deus! Como? Quando?
-Ai Daniel, eu não estou cega! Como eu não poderia ver as revistas?!
-Ah sim, que alívio... Mas e então? O que você me diz?
-Erm... Bem, eu fui um pouco estúpida em te culpar esse tempo todo. Eu te amei a cada segundo, mas fui orgulhosa demais pra admitir.
-Ah, don't worry. Acho que você já deve ter percebido o quanto eu te amo... Você me perdoa mesmo?
-Claro que sim! E você, me perdoa?
-Uh, deixa eu ver...
- Jones!
- Ok ok, já perdoei! Hehe. Então, já que estamos bem de novo, você não quer vir aqui pra casa? Eu e os garotos vamos ensaiar em meia hora.
- Eba, ensaio! Já estou indo...
- Escuta amor, nós vamos fazer um pequeno show amanhã, você vai?
- Uuuh, deixa eu ver...
- Tá bom, isso não tem graça!
- Vou sim, bobinho. Agora vou me arrumar, até mais tarde, te amo.
- Ok, venha bem sexy! Também te amo, pequena.
A partir daí, eu achei que não poderia ser mais feliz. Dan me enchia de beijinhos, carinhos, abraços, ursinhos e, é claro, mais bilhetes.
O ensaio foi ótimo, me diverti bastante com os garotos, principalmente quando Danny tentou ensiná-los a sambar... Foi hilário!
Eu fiquei na casa de Dan, nós assistimos alguns filmes e acabei ficando pra dormir lá.
Nós dormimos abraçadinhos, só com a roupa de baixo e, por um milagre, Danny não tentou avançar o sinal. O carinho foi mais forte e ficamos abraçados, nos declarando como dois adolescentes.
No outro dia, ele fez panquecas pro café-da-manhã e me deixou em uma loja, dizendo que eu "escolhesse o vestido mais bonito, porque hoje ia ser uma noite especial".
"Mais especial do que a passada?", eu pensei. Obedeci e escolhi um vestido vermelho, não tão curto nem tão longo, ressaltando minha cintura.
Depois passei em uma livraria e comprei algo pra me distrair. Fui pra casa, tomei uma ducha, comecei a ler meu livro... e caí no sono.
Já eram 19h quando Danny me ligou:
- Princesa, você já está pronta? Daqui a meia hora eu estou passando aí, ok? Beijinhos, bebê.
AI MEU DEUS! 19h! Como eu iria me arrumar pra uma "noite especial" em 30 minutos?
Corri, fiz tudo o mais rápido que pude, mas ainda tive que terminar a maquiagem dentro do carro de Dan.
- Tá bom, meu amor, você já tá linda!
- Não foi você que disse que a noite era especial? Não reclama que eu já tô terminando...
Quando chegamos na pequena casa de shows, fomos pro backstage, encontrar com os outros garotos, Gio e Izzy. Nós iríamos assistir o show ali do ladinho do palco, meu maior sonho!
Eu estava tão emocionada que quase borrei a maquiagem. Mas, calma , deixa isso pra mais tarde...
O show foi ótimo, cantei todas as músicas o mais alto que pude, tadinha da Gio, acho que ela ficou com medo de mim.
Quando chegou a hora de 'Please Please', Dan falou no microfone:
- Guys, espero que vocês me ajudem nessa música como nós combinamos, ok?
Ele veio até onde eu estava e me puxou pro palco, e eu quase morri de vergonha.
- Essa é , a mulher da minha vida, e é pra ela que vamos cantar essa música!
E eles fizeram isso mesmo: ao invés de dizer 'Lindsay', disseram ! Eu não estava acreditando...
Até que, quando o Dan canta baixinho 'Please please please', ele e toda a multidão falaram:
Will you marry me? Will you marry me?
Quando eu achei que estava sonhando, eles repetiram:
Will you marry me? Will you marry me?
Eu olhei para Danny, me atirei em seus braços e comecei a chorar. Não dava pra acreditar: meu maior ídolo, o amor da minha vida, me pedindo em casamento num show?
- E então, minha pequena, você aceita?
- Erm...
Nós começamos a rir e ele me deu o beijo mais apaixonado que já recebi em toda a minha vida. A platéia foi ao delírio, muitos gritavam, algumas choravam.



Dia 12 de março de 2009

"I wonder what it's like to be loved by you, I wonder what it's to be home..."
Enquanto eu entrava na igreja, Dan cantava 'Walk in the sun'. Eu sorri e me contive o máximo que pude, mas quando ele estendeu a mão pra mim e cantou:
But I'll be ok if you come along with me..."
Desatei a chorar e ele também derramou algumas lágrimas, mas se controlou e continuou a cantar.
A cerimônia foi linda, do jeito que eu sonhava, com o noivo que eu sonhava.
A festa? "A maior festa que Londres já viu!", disse o Sr. Ratman. E realmente foi uma festa fantástica.
Mas nada daquilo era maior do que a minha felicidade por estar do lado do homem que eu amo, agora para sempre.
Sim, era possível ser mais feliz do que eu imaginava.
Se você quer saber, mesmo depois de casados, continuamos trocando bilhetes apaixonados.
Alguns recados no espelho, outros pregados na geladeira, tínhamos até uma parede da casa toda riscada, cheia de recados e frases!
E em meio a tantas músicas, não conseguimos escolher uma só pra ser "a música do casal". Na verdade, minha música favorita é sua voz falando qualquer besteira no meu ouvido.


Fim





n/a: Minha primeira fic, espero que gostem!

comments powered by Disqus