You and Me.
Por: Cíntia Akemi | Beta: Marcela P.


(leia a fic ouvindo You and Me – Lifehouse, http://www.youtube.com/watch?v=X-_GJ8O5dnQ se acabar a musica antes de você terminar, coloque-a de novo)

Nos últimos dias eu estava mal, não conseguia sorrir, cantar, ou ao menos, parar de pensar nela. Ela se foi tão cedo, acho que não agüentaria viver mais.
Estava distante, e meu celular começa a tocar.
- Alô? – disse com uma voz fraca.
- Pedro? Você ainda está mau, cara? – Era o Thomas – Você tem que parar de pensar nela mano! Já faz uma semana!
- Você não entende, Thomas... – estava praticamente sem forças pra falar – Você nunca perdeu alguém que ama tanto... É a segunda pessoa que eu amo, que perco, é inevitável essa dor...
- Eu sei cara, mas... – Thomas estava sem palavras – você não pode ficar assim para o resto de sua vida, certo? Tem que tocar pra frente, continuar cantando, acho que é isso que a...
- Não fala... – não queria ouvir o nome dela, pelo menos não agora.
- Desculpa, não toco mais no assunto... Tenho que desligar, Pedro, se cuida viu?
- Tchau... – desliguei.
Minha vontade era de morrer, pelo menos iria ficar junto á ela... Enquanto pensava em tudo que queria em minha vida, meu telefone toca mais uma vez. Agora, o numero vinha da casa dela...
Atendi com a alegria que fosse ela, mas sabia que não era.
- Alô? – falei num tom mais forte.
- OI, é o Pedro? – era a mãe dela.
- Sim... Tudo bem, dona Silvia?
- Estou indo né... Mas enfim, eu estava no quarto de minha filha... – ouvi um suspiro do outro lado da linha – e achei uma coisa que pertence a você, não gostaria de vir buscar?
- A sim, estou indo pra aí agora mesmo. – desliguei e fui para meu carro.
Estacionei meu carro enfrente a praça onde ficávamos...

Flashback on:
“- É aqui onde vamos ficar juntos sempre ok, Pe? – ela sorria, deitada em meu colo.
- Sim minha linda, sempre. – abaixei meu rosto em direção a ela e selei nossos lábios rapidamente.
Uma folha verdinha da arvore onde estávamos apoiados, caiu em cima de nós.
- E essa folha, vai selar nosso compromisso – ela riu e deu um beijinho na folha.
Peguei-a de suas mãos e guardei em sua bolsa.
- Sabe Pedro... Eu nunca quero ficar longe de você... – ela deixou uma lagrima escapar de seus olhos – Quero poder te abraçar eternamente, te amar eternamente.
- Você vai minha linda- sorri – Alias, nós vamos ficar juntos, para sempre.
- Jura pela nossa folhinha? – ela sorriu.
- Juro pela nossa folhinha. – sorri.
Ela se levantou e sentou do meu lado. Selou meus lábios e me abraçou. Logo ela estava chorando muito.
- O que foi, meu amor? – perguntei ainda abraçado com ela.
- É que... Eu te amo muito Pedro, e nada pode estragar essa felicidade. Nada...”
Flashback off.

Lagrimas escorriam do meu rosto, lembrei daquele sorriso, daquele rostinho. Caminhei até a casa dela, e apertei a campainha.
- Oi Pedro – Dona Silvia abriu a porta – entre!
Entrei e logo dona Silvia falou que poderia subir até o quarto dela que a caixinha estava sobe sua cama.
Quando estava na porta do quarto dela, abri devagar e pude sentir o perfume delicado dela. Algumas lagrimas escorreram do meu rosto e entrei. Tudo estava arrumadinho, tudo certinho, e tinha apenas uma caixinha sobre a cama. Sentei e abri. Lá tinha a nossa folha da arvore da praça e uma carta.

“Sobre a nossa arvore, juramos estar juntos para sempre. Juramos que nós iríamos nos amar eternamente, nos abraçar para sempre. Juramos tudo isso, pela nossa folhinha que estava novinha. Provavelmente, agora que você está lendo essa carta, devo ter partido... Tudo aconteceu tão rápido, não queria te deixar tão cedo. Desculpe, não vou poder acompanhar você pelo resto da vida ai, do seu lado. Mas, em seu coração sempre vou estar. E eu quero que você carregue essa folhinha, a do nosso amor, eternamente. Mas não se prenda a mim, pelo nosso amor. Quero ver você feliz, quero ver você sorrindo, alegrando suas fãs. Isso, é o nosso segundo juramento, e esse eu quero que seja eterno.
Eu te amo eternamente, agora vou cuidar de você, aqui do céu. Quando precisar, olhe para o céu. Sou a estrela que mais brilha pra você.
Eu te amo, Anne. ”

Muitas lagrimas escorriam de meu rosto. Peguei a folhinha na mão, que agora está totalmente seca, e coloquei a na frente de meu rosto. Pude sentir que ela tinha posto um pouco do perfume dela na folha.
- Ela pediu para te entregar uma semana depois dela ter... Falecido. – Dona Silvia fitou o chão, entrando no quarto – foram as ultimas palavras dela. Vou deixar você aqui, tenho que ir para o hospital, hoje é dia do meu plantão. Se quiser, pode dormir aqui, tem um quarto de hospedes no final do corredor.
- Ok... Vou ficar mais um pouco aqui no quarto dela, e depois vou pra lá. – tentei sorrir, mas não consegui.
Ela saiu do quarto e pude a ver saindo de carro pela janela. Deitei em sua cama, e pude sentir aquele perfume delicado em seu travesseiro, uma brisa leve passou. Mesmo com as janelas e portas fechadas. Pude sentir que era ela que estava lá. Apenas fechei meus olhos e comecei a relembrar...

“- Pedro Gabriel Lanza Reis adivinha quem é? Hahaha – ela tampava meus olhos.
- Hmmm... Acho que é o amor da minha vida, acertei? – virei e abracei-a.
- Acertou, certo? – ela ria, era tão bom vê-la feliz.
- Certíssimo – riamos – o que eu ganho por ter acertado?
- O direito de cantar alguma musica para mim, que tal? Hahaha
- Pode ser vai...
Peguei meu violão, sentei no banco da praça e ela na grama. Comecei a cantar.

'Cause it's you and me and all of the people
With nothing to do
Nothing to lose
And it's you and me and all of the people
And I don't know why
I can't keep my eyes off of you

- Lindo – ela levantou e me abraçou.
- Linda – eu disse levantando ela e girando.
- Para Pedro, para!! – ela ria e gritava.
- Só paro se você gritar que me ama mais que tudo nessa vida! – continuava girando.
- EU TE AMO MAIS QUE TUDO E TODOS DESSA VIDA! – eu parei, ela olhou em meus olhos – e é pra sempre.
Sorrimos...”

Meu celular tocou.
- Alô... – disse, ainda fraco, pois não me alimentava fazia uma semana.
- Pedro? Aqui é Nah, amiga da... – ela disse bem baixinho – Anne..
- Ah, oi Nah, tudo bem?
- Sim... Pedro, eu tenho algo para te entregar, onde você está?
- Estou na casa da Dona Silvia, mas o que é?
- Estou passando ai para te deixar – ela não falou o que era e já desligou.
Depois de uns 2 minutos ouvi uma buzina e desci. Nah tinha deixado o pacote na porta e já tinha ido. Era um caixinha rosa clara, como a que Anne tinha deixado com a mãe. Peguei-a e fui para o quarto de Anne.
Abri a caixa e lá tinha um cd, e uma carta.

“Pedro, de todos os dias em que passei com você, o melhor foi o dia em que te conheci. Foi engraçado, e, ao mesmo tempo, romântico. Foi dia 15/05/2009, a primeira vez que tinha entrado no camarim da Restart. O primeiro que vi em minha frente foi você. Corri para te abraçar, e você me abraçou. Nós nos olhamos nos olhos, e pudemos sentir, que tinha um sentimento ali, muito forte.
Nesse cd, tem as musicas que marcaram nossa vida junta. Ouça com atenção, lembre de mim em todas, que eu me lembro de você em todas também.
Assinado: A estrela do céu que mais brilha pra ti, Anne.”

Coloquei o cd no DVD que tinha lá no quarto de Anne e apertei play. Começou com a música: You and Me – Lifehouse, logo depois 4 mil horas – Fake Number e por ultimo, a que marcou mais a nossa vida, Two is Better Than One – Boys Like Girls, foi a música em que ouvimos no nosso primeiro encontro, e no último...

“- Pedro, eu não sei como, mas, você me conquistou, é. – ela sorria de um jeitinho delicado e tímido.
- E você me conquistou muito mais. Sabia que era você, o amor da minha vida desde a primeira vez que te vi. – Sorri, fazendo a ficar vermelha. – Não sei se estou apresando, mas, é que eu nunca senti isso por ninguém.
- Eu também não... – Ela olhou em meus olhos – Eu te amo, Pedro.
Depois daquilo, nós nos beijamos. Foi o melhor beijo da minha vida.”

“ – Pedro... Lembra dessa música? – estava tocando bem baixinho no barzinho onde estávamos
- Lembro minha linda – sorri – Two is Better Than One; a nossa música.
- Eu te amo – ela falou com lagrimas nos olhos.
Ela levantou e me abraçou como se fosse o ultimo abraço que nós daríamos... E foi.”

A cada carta que ela deixava, eu chorava um pouco, mas, de alegria, por tudo o que ela estava dizendo em cada carta. Logo, meu celular tocou de novo, era o Koba.
- Alô... – disse um pouco mais animado.
- Pedro, é o Lucas, cara, tenho uma coisa para te entregar, deixei ai na porta da casa da Dona Silvia, vê ai! – e desligou.
Desci novamente e peguei a outra caixinha, igual às outras. Subi e abri, dentro tinha uma carta, e um envelope preto.
Abri a carta.

“Essa é a ultima carta que escrevo antes de partir. A única coisa que eu te peço é que nunca se esqueça de mim, e lembre-se: eu te amo eternamente. Quero ver você feliz sempre. E eu vou sempre estar contigo, na memória e no coração. Eu escrevi faz um tempo uma frase em meu blog, que não te mostrei, mas, aqui está ela:
Eu nunca vou te esquecer, em nenhum momento da minha vida, você é tudo em minha mente, em meus pensamentos, só restam suas imagens. Em algum momento da minha vida, vou partir, e espero, que até esse dia, eu já tenha te falado de novo: eu te amo.
E eu falei...
Beijos, do seu anjo, Anne.”

Sorri ao ler isso. Então peguei o envelope preto, e vi que estava escrito nele: “Para o amor da minha vida.” Abri devagar, e tirei o papel de dentro.

“Eu me lembro do que você usou na primeira vez que te vi, Você entrou na minha vida, E eu pensei "Hey você, sabe que isto pode se tornar algo", Porque tudo que você faz e as palavras que diz, Você sabe que isto tira meu fôlego, E sou deixado com nada, Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, Talvez dois seja melhor que um, Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida, E você já me pegou perdido, E estou pensando que dois é melhor que um, Lembro-me de rir, olhando para seu rosto, O jeito que você vira os seus olhos, o seu sabor, Você faz com que seja difícil respirar, Porque quando eu fecho os olhos eu vôo para longe, Eu penso em você e tudo fica bem, Agora eu estou finalmente acreditando, Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, Talvez dois seja melhor que um, Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida, E você já me pegou perdido, E estou pensando que dois é melhor que um, Eu me lembro do que você usou na primeira vez que te vi, Você entrou na minha vida e eu pensei hey... Talvez seja verdade que eu não viva sem você, Talvez dois seja melhor do que um, Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida, E você já me pegou perdido, Andei pensando e eu, eu não vivo sem você, Porque baby, dois é melhor do que um, Existe tanto tempo para descobrir o resto da minha vida, Mas eu vou descobrir com que tudo é dito e feito, E dois é melhor do que um, Dois é melhor do que um.
Eu te amo, e agora, eu sou seu anjo eternamente, a pessoa que vai cuidar de você sempre, aonde estiver. Eu te amo pra sempre, Pedro Gabriel Lanza Reis.
De sua estrela, Anne.”

Não conseguia controlar as lagrimas que caiam de meus olhos, minha unica reação foi falar bem baixinho: “Eu te amo, Anne.”

(termine de ouvir You and Me aqui. Agora ponha 4 mil horas – Fake Number, http://www.youtube.com/watch?v=G33dDInJDAc&feature=related )



Um ano depois...

Estava terminando um lual e resolvi fazer um cover especial.
- Agora vou cantar um cover especial, para um anjinho muito mais especial. – sorri.
Adoro lembrar do meu anjo...
- Essa se chama, 4 Mil Horas ; Fake Number! – comecei a cantar...
Eu sei que vai chegar, a hora de você partir, Eu também sei, que vou ficar, esperando você voltar, Esperando que não seja o fim, Pra você e pra mim, Enquanto estiver longe daqui, Pense em mim, Que eu vou estar, pensando em ti, querendo fazer você voltar, Fecho os olhos, te trago pro meu mundo, faço de tudo pra te ter, não são 4 mil horas , que vão me fazer te esquecer, Esperando que não seja o fim, pra você e pra mim, Enquanto estiver longe daqui, Pense em mim, Que eu vou estar, pensando em ti, Querendo fazer você voltar, Por mais que a distância , não vá apagar o amor, ela faz aumentar a dor, de não ter você aqui, Poder te sentir, Isso me mata cada vez mais, E a nossa história não termina aqui, Enquanto estiver longe daqui, Pense em mim, E eu vou estar, Pensando em ti, Fazendo você voltar ...
Todos aplaudiram, sorri, olhei para cima, e vi, a estrela mais brilhante do céu. Ela piscou, e eu apenas sorri.
Senti aquela brisa leve perto de mim, e sussurei: You and Me, Anne.


Fiiiiiiiim.



comments powered by Disqus