you are too much for me
Escrita e revisada por Slacker
Betada por Pinki




       E foi assim que eu acordei: toda assustada e suando frio. Malditos pesadelos que teimavam em aparecer, rapidinho. Porém eu logo me acalmei. Me remexi na cama e acabei ficando virada para ele. Hehe, não é todo dia que se acorda e dá de cara com aqueles lindos olhos te encarando. , meu amor, você quer que eu tenha um ataque, é? Opa, e pra ajudar ele sorria ? como sempre. E é claro que eu sorri de volta (aposto até que eu fiquei vermelhinha, hihi). Murmurei alguma coisa típica de garotas apaixonadas e me enfiei debaixo das cobertas, novamente. Seria bom voltar a dormir, ainda mais com aquele friozinho que fazia... Acontece que alegria de pobre dura pouco, hm. Pois bem, aquela criança linda, que às vezes me enchia o saco, mas que eu tanto pedi a Deus, entrou no quarto. Adeus, soninho bom. Olá, . Eu bem que fingi que dormia, mas de tanto me perseguir, já sabia minhas ?táticas?. Droga!
- Oi, oi, oi, oi! ? como uma criança pode ter tanta animação numa manhã de terça-feira?
- Oi, meu amor. O que houve? ? eu perguntei e ela se sentou entre eu e . Acho que, sem querer, eu a olhei com um olhar mortífero. Acredita que ela bufou e depois riu?
- O que é? Eu to atrapalhando o momento ?love? de vocês? ? ela disse e riu mais. Eu quase mandei aquele dedo pra ela, mas optei pela língua, mesmo ? , chega disso, ele nunca vai olhar pra você. Agora anda, vamos logo, seu café ta na mesa e eu não quero que você se atrase pra escola ? COMO É? Isso aí é minha mãe ou minha irmã de OITO anos? ? E nada de ficar por aí zanzando com esse porta-retrato, entendeu?
U A U! Além de me dar um sermão e me deixar tensa, ela pegou o meu porta-retrato lindo, com aquela foto linda do meu lindo.
CALÚNIA!



Dedicada ao Poynter, meu muso inspirador. Obrigada, Malu. Pischer mais linda do mundo que me ficou acordada das 03am até as 04h10am comigo, me ouvindo cantar e falar comigo mesma. Obrigada, Maura. Minha Rosalie, por ser você e me aturar todos os dias no Messenger... Saiba que a Alice aqui te ama demais! E, por fim, quero agradecer você, por ter lido isso até o fim .-.?
Faça-me feliz: comente! *-* //
Orkut pra você adicionar ;)



comments powered by Disqus