You Didn’t Have To Walk Away
por Drika Rendelucci & Bru Vianna | betada por Lara Scheffer
revisada por Lelen



- Me desculpe, , mas não dá mais... Eu tentei fazer as coisas darem certo, mas não deu, me desculpe, de verdade.
- Mas a gente pode tentar de novo, ! A gente pode fazer isso tudo voltar a ser como era, a gente pode! Por favor...
- Não dá, , a gente já tentou, eu já tentei... Não insista, por favor. Não deixe isso mais difícil do que já está... - antes que eu pudesse perceber, seu rosto já estava longe e suas mãos fora de alcance.
Minha visão ficou embaçada e logo senti as lágrimas caindo de meu rosto... Ela havia ido embora de mim esta noite.

I don't know how to let this go
And I don't really want to know what it's like without you in this life
Your voice is breaking through the air
I can hear but I don't care, what’s it matter anyway tonight
But everywhere I go I’m reminded of everything that’s going on
That something isn't right
I can read the signs
I know that something’s wrong


Sentei no sofá, eu não queria descobrir como seria minha vida sem ela, não queria ser deixado com todas as peças quebradas, mas eu havia sido deixado e agora eu teria que descobrir como seria minha vida sem ela, sem a minha .
Eu queria que todas as coisas que despertaram em mim com suas palavras sumissem, fossem embora junto a ela... Queria poder deixar tudo que eu sentia, que eu ainda sinto por ela, saírem de meu corpo... Mas eu simplesmente não conseguia deixar nada disso ir.
Suas palavras ecoavam por toda a casa, parecia que cada vez que o vento entrava pela janela ele trazia sua doce voz repetindo “não dá mais”, sempre repetindo e repetindo... Mas aquilo não fazia sentindo em minha mente, em meu coração... Parecia que eu simplesmente não ouvia aquilo, mas estavam lá, eu sentia a dor de cada letra, de cada palavra, dentro de mim.
Fui para meu quarto, ficar na sala, onde minutos antes ela estava, só me torturava cada vez mais. Antes tivesse ficado lá... Ao chegar em meu quarto me deparei com um mural cheio de fotos nossas... No campo, na piscina, na cachoeira, no parque, no zoológico, em casa, em festas... Senti as lágrimas começarem a cair novamente. Estávamos tão felizes em cada uma daquelas fotos, eu lembrava de cada detalhe, de cada dia, de cada beijo, de cada abraço, de cada palavra... Mirei meu celular em cima da mesa e abri as mensagens, sabia que aquilo me machucaria cada vez mais, mas o impulso foi maior do que a razão.
“Amor, está frio... Queria você comigo para poder me esquentar”; “Por que não passa aqui mais tarde, ? Podemos pedir uma pizza.”; “Amor, eu te amo demais. O dia de ontem foi perfeito. Obrigada por sempre estar comigo. <3”. Larguei o aparelho em cima de minha cama, precisava me distrair, precisava de algo que me fizesse esquecê-la, mas tudo que eu olhava me lembrava de tudo que passamos, de tudo que estava acontecendo.
Liguei o rádio e segui para o banheiro, talvez uma boa música me ajudasse, acompanhada de um banho para, talvez, relaxar.
Senti a água quente tocar minha pele, um arrepio subiu pela minha espinha. A água escorria pelo meu corpo e eu desejava que ela levasse tudo consigo, tudo. Parei um momento para ouvir a música enquanto sentia meus ombros relaxarem com o calor do líquido que caia do chuveiro.

“She is my angel
Sent from up above
She's my fire
And my only one desire
She's in the front row”

Tudo estava errado, não tinha outra explicação. Essa era a nossa música! Eu não podia ficar parado e deixá-la fugir de mim essa noite como ela estava fazendo, eu não podia!

But you didn't have to walk away
No you didn't have to walk away
You didn't have to walk away from me tonight
No you didn't have to walk away
You didn't have to walk away
No you didn't have to walk away from me tonight


Ela não precisava ter ido embora de mim, a gente podia tentar arrumar o que estava errado, o que a estava incomodando, eu tenho certeza que, juntos, nós poderíamos, eu tenho certeza!
Sequei meu cabelo rapidamente enquanto ouvia os últimos acordes, peguei a primeira blusa que vi e a coloquei. Decidido a mudar as coisas, sai para a gelada rua, junto com o vento suas palavras voltaram, “não dá mais”, o vento parecia cortar minha pele e suas palavras pareciam cortar meu coração, minha certeza de mudar as coisas...

I don't wanna be left with all
The broken pieces as they fall
If there was more time, I would hide this all away
But everywhere I go I’m reminded of everything that’s going on
That something isn't right
I can read the signs
I know that something’s wrong


Só conseguia ouvir meus passos ecoando pela rua deserta, e a cada vez que o som chegava em mim, era como se fosse o barulho de um pedaço meu que caia, um pedaço do que um dia já fora inteiro, um pedaço do que ela destruiu, “não dá mais”.
Depois de tudo que nós tivemos juntos ela não podia ter terminado assim, não podia... Algo não estava certo, não podia estar! Ela não podia jogar tudo para o alto assim, de uma hora para outra, não podia... Não podia... Ou talvez pudesse... Talvez fosse eu que não queria enxergar os motivos dela... Talvez fosse eu que não estava vendo que tudo aquilo que tínhamos havia acabado... Mas a dor dentro de mim não me enganava, tudo aquilo que eu sempre tive por ela ainda estava vivo em mim, ainda me consumia, ainda me aquecia, ainda me acompanhava, e agora se despedaçava...

But you didn't have to walk away
No you didn't have to walk away
You didn't have to walk away from me tonight
No you didn't have to walk away
You didn't have to walk away
No you didn't have to walk away from me tonight


Senti uma gota cair em minha mão, mas, dessa vez, não eram lágrimas, era chuva. Começou com uma garoa fina, mas, em questão de minutos, se transformou em algo mais forte, não chegava a ser uma tempestade, mas também não era apenas garoa. Parecia que a chuva havia trazido consigo a incerteza e esta inundou meus sentimentos.
Já não sabia se o que estava fazendo era certo ou não, já não sabia se o errado era eu, já não sabia se o culpado era eu, já não sabia se ela tinha um novo amor... Um que desse para ela o que eu não pude dar, um que a fizesse perder o ar como ela me fazia perder, um que fizesse seu coração acelerar como ela fazia comigo, um que a fizesse feliz como, talvez, eu não estivesse fazendo mais...

Time means everything, everything
Time means everything, everything to me


Aos poucos fui parando de caminhar, ergui meus olhos e pude ver a grande casa branca à minha frente, a luz de seu quarto estava acesa. Queria ter tido um pouco a mais de tempo para pensar no que faria depois disso, mas tempo significava tudo para mim, e eu não poderia ter desperdiçado mais um segundo pensando ou, talvez, não estaria em frente a sua casa naquele momento.
De repente a vi aparecer na janela.

But you didn't have to walk away (no you didn't, no)
No you didn't have to walk away (no you didn't, no)
You didn't have to walk away from me tonight (you didn't have to walk away)
No you didn't have to walk away (no you didn't, no)
You didn't have to walk away (no you didn't, no)
No you didn't have to walk away from me tonight (you didn't have to walk away)
You didn't have to walk away
No you didn't have to walk away (no you didn't, no)
You didn't have to walk away from me tonight (you didn't have to walk away)
No you didn't have to walk away (no you didn't, no)
You didn't have to walk away (no you didn't, no)
You didn't have to walk away from me tonight
You didn’t have to walk away



n.a (Drika): Nem acredito que criei coragem de colocar algo meu aqui no FFADD, sério. Obrigada a todas que leram, mesmo que não tenha agradado.
Queria agradecer a cinco pessoas em especial... Bru Vianna: Obrigada por toda a ajuda que você me deu para criar e terminar essa song. s2; Milly Rangel, Ná Paiva e Jubs Bevilacqua: Obrigada por todo o apoio, meninas! Obrigada por me encorajarem a fazer isto e obrigada por serem minha Big Family. s2; Lara: Obrigada por revisar a fic para mim e, assim, fazer com que a mesma viesse parar aqui. :D
n.a (Bru): AH DRIKA, eu amo te ajudar. Você sabe disso, amiga! Sempre que precisar vou estar aqui te ajudando, sempre conte comigo. E ainda acho que tinha que ter um final feliz -hm.
Nota da Beta: Primeiro de tudo, precisa agradecer por nada não, menina! ;P enfim, se tiver algum erro que eu tiver deixado passar, meu email é scheffer.lara@gmail.com e eu não mordo, então podem mandar um email avisando que tem um erro, dizendo o nome da fic e tal, ok? Obrigada.



comments powered by Disqus