Your Love Makes My Heart Beat
Escrita por: Nicolle
Betada por: Vanessa



O dia estava incrivelmente calmo, o ar estava leve, e tudo era tão bonito aos meus olhos. Outro suspiro. Ah, claro, isso tinha uma explicação: Riley.
Eu nem acredito que tinha dado tudo certo entre eu e ele. Eu gostava demais dele e estar com ele era como se fosse um sonho.

FLASHBACK ON


Minha respiração estava ofegante, eu não podia acreditar que tinha dito a verdade a ele, tudo o que eu sentia. Naquele momento queria apenas sumir, ir pra casa, deitar na minha cama e chorar. Mas ele ainda não tinha dito nada e acredito que isso era o que mais torturava, ele podia estar pensando qualquer coisa. Eu sentia o ar pesar sobre minha cabeça e engolia em seco constantemente, meu coração estava apertado e eu estava ali, diante dele, o menino que eu amava, e que agora sabia desse sentimento.
- Mas eu não sei o que dizer - disse Riley, com a voz falha.
- Ah, me desculpe, acho que já vou indo. - Eu disse, sentindo lágrimas se acumularem nos meus olhos. Virei-me em direção à saída do parque que estávamos. O céu estava nublado, iria chover mais tarde.
- Não, espera. - Riley agora estava segurando meu braço, fazendo-me virar novamente pra ele - Eu... Gosto de você também - disse ele, me fazendo corar. Espero que ele não tenha visto isso - Eu nunca imaginei que gostasse de mim, por isso nunca disse nada, mas saiba que eu gosto de você, e muito. - Ele me puxou delicadamente pra mais perto dele, fazendo-me sentir o típico frio na barriga, eu nunca tinha ficado tão próxima de alguém antes, eu estava nervosa e ainda mais com o Riley.
Ele segurou minhas duas mãos e sorriu delicadamente com o canto da boca, fazendo-me ficar mais nervosa, mas sorri involuntariamente, em resposta. Nossos rostos se aproximando e Riley fechou os olhos. Fechei também, "Boa sorte pra mim" pensei.
Os lábios dele tocaram os meus e eu pude sentir as batidas do meu coração se acelerando, aquilo era realmente bom, senti a língua dele tocar a minha bem levemente e sorri. O beijo foi rápido e terminado com demorados selinhos, saímos do lugar abraçados e felizes.

FLASHBACK OFF

Eu e Riley namorávamos fazia mais ou menos 6 meses, ele era sempre fofo e divertido, mas também muito possessivo e ciumento, pude notar isso com o tempo. Eu até gostava, às vezes atrapalhava um pouco, havia algumas brigas, mas nada muito grave.
- Ei, vai poder me encontrar hoje à noite, gatinha? - disse Riley ao telefone, rindo.
- Vou poder sim, gatinho. - eu respondi também rindo. Ah, como eu amava esse jeito brincalhão dele.
- Então, tudo bem, vou ficar te esperando uma quadra depois do The Pike que tem perto do meu colégio, me espere lá. - disse Riley, agora engrossando aquela voz já grossa que eu adorava.
- Espero sim...
- Ah, preciso desligar, te espero lá, hein, e leva um casaco porque vai fazer frio à noite. Beijos, te amo. - disse ele, interrompendo-me e desligando rapidamente.
Não teria nada pra fazer pela tarde, só esperar a hora para sair e encontrar Riley. Provavelmente, ele passaria pelo The Pike para comprar algo para beber antes de me esperar no lugar combinado.
Perto da hora do encontro, tomei um banho demorado, sentindo a água quente pelas minhas costas, pensando em todas as coisas imagináveis e inimagináveis, sem ter a mínima noção de tempo.
Quando saí do chuveiro faltavam apenas 30 minutos, pode não ser tão pouco tempo, mas é para uma mulher na véspera de um encontro. Maquiagem, roupa, cabelo, perfume, sapato... Tinha que arrumar tudo rapidamente. Coloquei uma calça jeans simples, uma blusa branca e um tênis preto, não gostava de coisas muitos diferentes desse estilo, e Riley também não.
Saí de casa com o casaco, assim como Riley recomendou, estava frio, e a garoa que havia acabado de começar estava ficando cada vez mais forte, cruzei meus braços em uma tentativa fracassada de me proteger da chuva, mas continuava a andar com os braços cruzados, mesmo sabendo que não iria adiantar nada.

FLASHBACK ON


Respirei fundo, senti o cheiro de Riley, ele dormindo parecia ainda mais perfeito do que acordado. Estávamos embaixo dos cobertores, depois de um dia agitado de filmes, beijos, risadas, filmes, e mais filmes, finalmente descansando. Antes de dormir, Riley sussurou no meu ouvido que me amava, e que aquele dia iria para a lista de um dos melhores de sua vida, o que me fazia suspirar, sem dúvida alguma.
Eram três da manhã, e eu acordei, sem motivo algum, acendi o abajur ao lado da cama, e fiquei observando o rosto calmo de Riley ao dormir. Encolhi-me embaixo dos cobertores, abraçando-o e sorrindo sozinha. Beijei seus lábios levemente, e o vi sorrir dormindo. Deitei minha cabeça perto de seu peito, fechei os olhos, e voltei a dormir.

FLASHBACK OFF


A chuva não parava por nada. Tentava andar mais rápido, sem sucesso, ou eu andava rápido e caía de cara no chão, ou eu andaria devagar e teria menos chances de cair. Optei por manter meu rosto intacto.
Tinha acabado de passar pelo The Pike e continuei andando.
No momento em que passei por um beco escuro, fui puxada com toda a força para dentro dele, me fazendo soltar um grito abafado pelo som da chuva.
Imediatamente uma mão cobriu minha boca, abafando meus gritos. A lâmpada do beco piscava, hora iluminando, hora apagando, mas pude ver quem era: Riley. Ele estava por cima de mim, que estava caída no chão. Empurrei-o, sem sucesso. O que tinha acontecido? Ele estava diferente, ele nunca tinha me tocado daquele jeito... Violentamente. Consegui afastar a mão dele da minha boca:
- Ficou louco?! O que aconteceu? Por que está fazendo isso? - Eu disse, gritando.
- Me ajuda, por favor. - a voz de Riley estava rouca, sua pele fria, ele estava tremendo e seu casaco bege todo molhado, assim como eu.
- O que aconteceu? Não me assuste assim! - eu disse, passando minhas mãos por seu rosto. Agora ele estava chorando, fazendo-me ficar mais desesperada.
- Eu estava vindo para cá, te esperar, algo me mordeu. Estou sentindo algo como fome... Me sinto fraco, mas é diferente de uma simples fome, agora consigo sentir o cheiro do seu sangue, e parece tão... Necessário, delicioso, eu não quero te machucar, mas sinto que vou morrer sem... Sangue. E se eu for um vampiro agora? Acho que foi isso que me tornei. Não consigo mais me controlar diante do cheiro do seu sangue. - Riley disse, com voz embargada, lágrimas escorrendo por seu rosto.
- Riley... Eu n-não sei o que dizer, parece brincadeira sua, mas ao mesmo tempo tão real. - senti lágrimas se acumularem nos meus olhos.
Os dedos frios de Riley tocaram meu pescoço, sua boca se aproximando de meu pescoço, senti presas tocarem minha pele, fazendo-me estremecer. Suas presas perfurarem minha pele lentamente, agarrei sua blusa, puxando-a, soltando um grito rouco, abafado. Aquilo doía, doía muito, rasgava minha pele, e senti meu sangue sendo chupado, sugado insaciavelmente, sem interrupções, me fazendo chorar. Ele pareceria que só iria parar quando não conseguisse tirar mais nada.
Depois de longos minutos, Riley parou, sua boca cheia de sangue, seus olhos apavorados.
- Meu Deus! Você está bem? Diga que está bem, por favor. - ele disse.
- Estou... - eu não conseguia falar, acho que àquele ponto eu não tinha força nem ao menos para respirar, eu realmente não estava bem, de modo algum.
Sentia o ritmo de meu coração diminuir e diminuir, e não conseguia respirar. Riley tirou seu casaco, tirou sua camiseta, e colocou sobre o ferimento. A chuva estava fina, quase desaparecendo, estava frio, como ele conseguia ficar sem camiseta ali?
- Riley... Não consigo aguentar, desculpa.
- Está se desculpando pelo quê? A culpa é toda minha! Olha no monstro em que me transformaram! Eu não quero te perder, resista, por favor! - disse Riley, chorando mais uma vez.
- Não dá mais... Não consigo mais... Meu coração... - eu disse, respirando ofegantemente.
E então Riley me beijou suavemente, passando a mão por meu rosto, chorando, implorando para que eu resistisse, o que era impossível agora.
- Eu te amo. - Riley sussurrou.
- Eu te amo. - consegui dizer, com dificuldade.
Fechei meus olhos.

FIM.


N\a: É minha primeira fic, espero que tenham gostado, de verdade <3 Tadinho do Riley no final :( Mas ele foi pra Victoria depois né, séria. Se quiserem conversar comigo me sigam no twitter @iMitchieLovato, ou no tumblr. Obrigada por ler!

Nota da Beta: Erros na fiction? Comunique-me por email. Xx.

comments powered by Disqus