zoomintome


Escrita por: Claudia
Betada por: kaah.jones




Capítulo único.



Chovia fortemente lá fora, mas parece que é aqui dentro que está chovendo.
Todos esses anos em que estivemos juntos foram por água abaixo e por quê?
Por causa de uma bendita groupie. Tudo que nós vivemos se transformou em uma grande mentira.
Mas eu ainda o amo muito e não queria que tivesse acabado assim, agora eu estou aqui sentada, observando a chuva cair e é como se eu o visse lá fora chamando por mim.


Tudo o que eu menos queria era que estivesse acabado assim, sem uma explicação, eu não fiz nada com aquela groupie, eu apenas estava ajudando ela, só que ela pensou outra coisa e me beijou e, foi nessa hora, que chegou e entendeu tudo errado.
E eu não quero e nem vou deixar que nossa história acabe, porque eu amo ela e sei que ela também me ama.
E agora eu estou aqui fora, chamando por ela.


Ouvi pequenos estalinhos na janela e imaginei que havia começado a chover mais forte.
Fui mais próximo da janela e notei que havia alguém lá, me assustei quando a campainha foi tocada e meu coração acelerou, não por medo, mas por imaginar que mais uma vez ele poderia sangrar naquela noite.


Joguei pedras e toquei a campainha, mas nada dela aparecer, comecei a ficar mais desesperado e chamei por ela, logo a porta daquela enorme casa se abriu e eu finalmente fiquei feliz por alguma coisa depois de tudo que havia acontecido.
Me aproximei dela e seu rosto estava abaixado, como se ela estivesse com vergonha, por que ela estaria com vergonha?
Ela deveria estar com raiva de mim, principalmente depois de tudo o que ela teve que aguentar.


Eu estava com vergonha, com vergonha de mostrar que eu havia chorado por ele, de mostrar que eu sinto falta dele.
Levantei meu rosto e o encarei, mas tudo o que consegui fazer foi deixar mais lágrimas escaparem, o que me deixou mais vulnerável e por isso apenas retribui quando ele me abraçou.

-Por favor, não chore por mim - ele pedia enquanto eu me afundava mais em seu pescoço e me encharcava com sua roupa molhada.
-Me perdoa por todas as bobeiras e mancadas que eu dei com você, me perdoa, por favor. – ele continuou e, junto comigo, começou a chorar. Eu não conseguia dizer uma palavra sequer, mas a única coisa que passava em minha mente no momento era ''I will be there, Zoom into me''.
Nos separamos do abraço e ficamos nos encarando, quando finalmente eu consegui dizer:
- Sim. - Os olhos de começaram a brilhar e ele me abraçou mais forte e distribuiu beijos por todo o meu rosto.

-Eu te amo muito, - disse me abraçando.
-Eu te amo muito, - dei um beijo em seu rosto e nos abraçamos deitados em minha cama após uma linda noite de puro amor.

FIM



Nota da autora: Essa é a minha primeira fic sem sexo \oo, e mesmo ela sendo mel com açúcar eu gostei *-*
Eu sempre quis fazer uma fic sem perversão, mas acho que minha vocação é erotismo *lálá* SUAIHSIAHSHUAH
Enfim, espero que gostem e comentem, seja pra xingar, criticar ou elogiar, mas comentem (:
beeijos. :* amo vocês pessoinhas fofas *-*

ORKUT | TWITTER

comments powered by Disqus

Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.


TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.