Já eram seis horas da manhã quando terminei minha décima segunda xícara de café sentada na sacada da casa que dividia com , observando as estrelas. Desde que meu namorado chegou de sua última turnê, há cinco dias, minhas noites se resumiam á tentar ler algum livro, olhar incontáveis vezes para o relógio e cochilar no sofá até algum pesadelo envolvendo e uma mulher desconhecida me acordarem. Não queria vê-lo com ela outra vez e imaginar o que poderia estar fazendo, então preferi ficar observando o céu e acariciando Tinnie, a gatinha que ele me deu no meu último aniversário. A lembrança daquele dia fez surgir um sorriso involuntário no meu rosto.

***

- Algum lugar de Londres, carro do , meses atrás, 12h17min -

- O que é? Por favor, amor, me conta. - Disse com meu melhor sorriso enquanto tentava persuadir meu namorado á me contar qual seria meu presente de aniversário.
- Fica calma! A gente já 'tá chegando e eu prometo que você vai amar. - Cruzei os braços bufando e me virei para a janela a meu lado. riu e acariciou minha bochecha. - Awn, não fica assim! Eu não tenho culpa de você não gostar de surpresas.
Fingi não ter ouvido o que ele disse e me concentrei em olhar a paisagem. Cinco minutos depois ele estacionou em frente á uma espécie de parque e me pediu pra esperar dentro do carro enquanto ele iria tirar algumas coisas de dentro do porta-malas. Me distraí respondendo alguns sms de Feliz Aniversário e nem percebi quando ele abriu a porta para eu sair.
- Amor, me desculpa por manter segredo, mas eu quero ver seus olhos de surpresa quando descobrir todas as coisas que eu preparei pra hoje. Me perdoa?
Como dizer não? Apenas balancei a cabeça positivamente e ele me puxou para fora do carro nos dirigindo em direção á uma mesa cheia de pães, chocolates, sucos, bolos e brigadeiro.
- Como você conseguiu o brigadeiro?!
- Digamos que eu tenho contatos. - Ele disse sorrindo como se fosse o chefe da máfia ou coisa assim. - Eu sei que você gosta de coisas simples, então achei melhor preparar um piquenique aqui do que levá-la para um restaurante cheio de gente e paparazzi.
- Isso é lindo amor. Você ter se preocupado em fazer tudo isso só pra me deixar feliz é algo maravilhoso da sua parte. - O abracei e dei um selinho nele sem nem sequer lembrar da razão pela qual eu estava zangada minutos antes.
- Espera, ainda tem mais surpresas. - Ele pegou uma caixa grande com alguns furinhos dos lados e uma caixinha menor. - São seus presentes. Feliz Aniversário !
Abri a caixa maior e qual não foi a minha surpresa quando vi um gatinho branco ali?! Peguei-o em meu colo e descobri que minha mais nova mascote era na verdade uma gatinha.
- Eu seguro ela pra você abrir o outro.
Entreguei-a para e fui abrir a caixinha menor. Era uma correntinha prateada que tinha um pingente em forma de nota musical. Quando tirei-o da caixinha, vi que tinha um bilhete ali;

"Você é como uma música. Uma boa música. Daquelas que você ouve centenas de vezes e nunca se cansa. Daquelas que se encaixam em todos os momentos. Daquelas que te alegram quando você está triste e fazem seu sorriso aumentar quando está feliz. Daquelas para se cantar lavando a louça ou em uma festa. Você é a minha música e eu sou o seu rádio. Um não existe sem o outro. Te amo!

Seu x"

Sorri com lágrimas nos olhos e abracei meu namorado, a pessoa mais incrível que eu já tinha conhecido.

***

Passei a mão em meu pescoço e senti o pingente. Jamais o tirei do pescoço desde que me deu. Senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto, era difícil demais encarar os fatos. De todas as coisas que passavam pela minha cabeça, a pior delas era que ele estava me traindo. Sempre fui independente, forte e jamais chorei por alguém, porém ele era minha exceção. A antiga teria feito um interrogatório assim que ele chegou em casa às duas e meia da manhã, cinco dias atrás; teria descoberto se estava sendo traída e iria embora de casa na mesma hora, mas me tornei outra pessoa. Agora sou uma apaixonada sonhadora que acredita em finais felizes. O amor realmente me mudou. Fui desperta dos meus penentos pelo barulho do carro estacionando na garagem de casa. Olhei para baixo e vi á razão das minhas noites em claro entrando em casa. Eu tinha duas opções; fingir que estava dormindo e evitar uma discussão ou confrontá-lo. Por mais que eu odiasse brigar com , não poderia mais adiar aquele momento. Limpei as lágrimas, reuni todas as minhas forças e desci as escadas, rumo ao andar de baixo. Escutei o barulho de copos, então presumi que ele estava na cozinha. Estava colocando água gelada num copo quando notou minha presença.

- Não tá cedo demais pra ir pra faculdade?
- Estava te esperando, nós precisamos conversar. - Ele largou o copo na pia e e dirigiu às escadas. - É sério.
- Sem DR agora, preciso dormir.
- É importante.
- Eu estava com os meninos, satisfeita? Preciso dormir um pouco.
- Cinco minutos e eu prometo não te incomodar mais. - Ele me ignorou e subiu em direção ao quarto de hóspedes.
Suspirei derrotada e fui ao quarto que dividíamos. Tomei um banho e me arrumei para a faculdade. Peguei minha bolsa e antes de sair de casa deixei um bilhete preso na cafeteira, sabia que ele tomaria café assim que acordasse. Escrevi lembrando-o de ligar para a mãe dele e se certificar de que ela já tinha tirado o gesso do braço, machucado um mês antes enquanto ela andava a cavalo.

***

O dia passou sem nenhuma surpresa e as aulas se arrastaram. Assim que o último período acabou, liguei para , só para ter certeza de que ela estava bem. Conversamos rápido, mas antes de desligar ela me pediu para conversar com , pois ele estava distante dela e não se falavam desde o dia em que ela se machucou. Apenas concordei e desliguei o telefone. Estava indo almoçar com meus amigos em comemoração às nossas merecidas férias quando recebi um sms de , perguntando da saúde de pois eles não se falavam desde o fim da turnê. Aquilo foi o que faltava para me dar certeza de que ele estava mentindo pra mim. Desisti do almoço e fui para casa.
Ele estava sentado no sofá assistindo a algum desenho.
- Precisamos conversar.
- De novo com essa história? Não te devo satisfações da minha vida, você não é minha mãe. - Respirei fundo e desliguei a televisão. - HEY, A TV NÃO!
- Cala a sua boca, seu estúpido! Eu aguento as fãs que querem me matar, eu aguento a falta de privacidade, aguento as turnês intermináveis, aguento seus dias ruins, eu aguento a sua insegurança e toda essa coisa de celebridade, mas eu cansei de você agir como um inconsequente que só pensa em si mesmo! Você não tem telefonado para sua mãe, não apareceu na reunião com os meninos, mentiu pra mim e nem preciso dizer que deixou de respeitar o nosso relacionamento! Não mando em você, mas mereço que me respeite! Quer dormir com uma garota por noite? VÁ EM FRENTE! Eu não me importo desde que você tenha a decência de terminar o nosso namoro, se é que isso ainda pode ser chamado assim. - Ele me olhava atônito. - Eu cansei do , a estrela do One Direction, quero meu de volta. Cansei de ser a namorada compreensiva que passa por cima de tudo e está sempre lá quando você precisa. Eu também tenho uma vida. - Passei as mãos pelo meu cabelo, suspirei e completei. - Acabou, , para mim chega de tudo isso. - Ele pareceu entender a gravidade das coisas e se levantou do sofá vindo em minha direção.
- O que você quer dizer?
- Quero dizer que nosso namoro acabou. Estou terminando com você.
- Você não pode fazer isso comigo, eu te amo!
- Como sua música diz "Palavras serão apenas palavras, até você trazê-las para vida" e ultimamente seu "eu te amo" tem sido tão significante quando um simples "bom dia". Ele respirou fundo e se levantou do sofá andando na minha direção antes de continuar.
- Quer saber? Não preciso de você! Eu posso dormir com quem eu quiser agora!
- Ótimo! Vou para casa da Kate e venho pegar minhas coisas amanhã de manhã, tudo bem para você?
- Minha mãe me ensinou a ser um cavalheiro, então eu saio. Eu vou para casa de um dos meninos, fique aqui até quando precisar.
- Amanhã mesmo eu me mudo, pode ficar tranquilo.
- Tanto faz. - Deu de ombros, pegou o celular, a chave do carro e se dirigiu até a porta. Chamei seu nome e ele se virou em minha direção.
- Toma, dá ele para alguma das vadias com as quais você tem me traído, afinal sua playlist deve ter andado bem cheia. - Disse arrancando o colar que ele me deu e jogando-o em sua direção.
Quando ouvi o barulho do carro sair da garagem, sentei-me no sofá e assimilei o que eu tinha acabado de fazer. Algumas lágrimas teimosas rolaram, mas eu tratei de secá-las.

***

- Nós sabíamos que isso iria acontecer.
- Mesmo assim é duro demais encarar que acabou.
- Você ainda o ama?
- Amor não é o suficiente.
- Vou levar isso como um sim. Você deveria dar uma chande de ele se explicar.
- E você deveria me apoiar.
- Claro que eu vou te apoiar, sou sua melhor amiga. Só tô te dando o conselho que você me daria se a situação fosse ao contrário.
- precisa de liberdade.
- precisa de alguém que o entenda e que o faça feliz. Ele precisa de você tanto quanto você dele.
- Adoraria pensar assim, mas ele acabou com a minha confiança e não dá pra continuar assim.
Escutei Kate respirar fundo.
- Chega de conversar sobre isso, vou te visitar amanhã, tudo bem?
- Ótimo!
- Como sua mãe reagiu?
- Ela foi bem gentil, pareceu perceber que eu não queria conversar. O problema foi o Ben.
- Imaginei que ele ficaria preocupado.
- Nem meu pai vai ficar daquele jeito quando eu contar.
- Ben é o melhor padrasto que alguém poderia ter.
- Concordo contigo.
- Preciso desligar, promete que vai ficar bem e me ligar caso precise de alguma coisa?
- Prometo.
- Beijinhos meu amor.
- Beijo.

Já tinha falado com minha mãe e agora com Kate, mas ainda faltava uma pessoa. Esperava que tivesse contado para ela, mas mesmo se não tivesse ela precisava de uma explicação. Três toques foram o necessário para atender com uma voz cansada do outro lado.

- Alô?
- Oi , é a .
- Eu já iria te ligar, querida. me contou o que aconteceu e eu não consigo acreditar!
- Imaginei que já soubesse, mas eu te devia uma ligação. Você sempre foi maravilhosa comigo e apoiou o nosso relacionamento. Não sei o que ele te disse, mas eu decidi por um ponto final em tudo porque não aguentava mais me decepcionar.
- Sei que as coisas andavam difíceis entre vocês, porém imaginei que era apenas uma crise de casal.
- Me desculpe por não ter sido forte o suficiente e cuidado dele, eu juro que tentei , mas eu não devo ser a pessoa certa.
- Quando eu te disse que você era perfeita para meu filho, não estava errada. Nenhuma namorada jamais ligaria para a ex-sogra para se desculpar. De alguma maneira meu coração de mãe diz que as coisas vão se ajeitar.
- Gosto muito de você, .
- Saiba que é recíproco. - Pelo tom de voz imaginei que, assim como eu, ela estava sorrindo. - Como você está com tudo isso?
- Eu vou sobreviver, mas sei que não vai ser fácil.
- Estarei aqui por você, .
- Ótimo saber disso! Preciso arrumar minhas coisas, volto para casa da minha mãe amanhã de manhã.
- Tenho o número de lá, qualquer coisa eu te ligo querida.
- Ok. Obrigada por tudo.
- Não há o que agradecer. Beijos e se cuida.
- Digo o mesmo. Tchau.

Foi mais fácil do que eu imaginava. Respirei fundo e fui organizar as minhas coisas.

Levei 4 horas para encher cinco caixas e duas malas com todos os meus pertences. Tomei um banho rápido e me vesti de maneira simples; calça jeans de lavagem escura, uma camiseta vermelha e meu all star branco. O plano era comer alguma coisa e dormir, porém Tinnie protestou estar com fome e eu me lembrei que a ração dela tinha acabado. Tudo o que eu não queria era ter que sair de casa, mas minha gatinha precisava comer. Coloquei um moletom preto da GAP, peguei meu celular, as chaves do carro e fui ao Tesco mais próximo da minha casa. Quando entrei no estacionamento, me dei conta de que mesmo estando sozinha, poderia ser fotografada. Ah, como eu odiava essa falta de privacidade! Fiz um coque frouxo, coloquei meus óculos escuros e me enchi de coragem para sair daquele carro. Entrei e me dirigi ao setor com produtos destinados a animais, peguei a ração e fui para o caixa pagar. As coisas estavam fáceis demais. Aparentemente não fui reconhecida pela moça do caixa, mas é claro que as coisas não poderiam ser tão simples assim e fui abordada por duas meninas com cerca de 10 anos que pediram uma foto comigo. Jamais recusei qualquer pedido das fãs de . Sabia bem como era ser gostar de uma banda e detestar a namorada do meu ídolo, então sempre tratei as meninas muito bem e passava horas no twitter conversando com elas. Depois da foto uma delas me abraçou e disse que tudo ficaria bem. Devo ter feito uma cara confusa, pois logo ela emendou um "Você sempre sorri nas fotos e hoje, mesmo se esforçando, saiu quase uma careta. Não sei o que aconteceu, mas você ainda tem o ." Forcei um sorriso, elas se despediram e eu fui pra casa pensando no que ela me disse. Não tem mais pra mim.

Coloquei a ração na tigelinha de Tinnie e decidi assistir a algum filme até ter sono. Quando me sentei no sofá, meu celular apitou acusando uma nova mensagem de Kate.
"Entra no site do Daily Mail agora. K. xx".
Subi até o quarto que eu costumava dividir com e levei minha gata comigo. Deitei na cama, liguei meu laptop e abri o site. Nunca fui muito boa para ler notícias lá, é muita informação para mim. Porém não precisei fazer esforço; a matéria que me interessaria estava em destaque; Havia uma foto do com os olhos vermelhos, na porta da casa do e uma foto minha na Tesco, com um círculo vermelho mostrando que eu estava sem a correntinha. A legenda era "Possível rompimento?".
"Depois de ter sido flagrado com os olhos vermelhos e ter se recusado a tirar fotos com fãs, sua namorada, , foi vista na Tesco comprando ração para gatos com uma cara não muito melhor que a do garoto. Pessoas que estavam no local afirmaram que a brasileira não estava usando a correntinha que simbolizava o relacionamento dos dois e parecia estar triste ou chateada com algo. Seria esse o final do casal?"
Como eu não havia pensado nos jornais? Era óbvio que eles publicariam algo! Ser a namorada de uma celebridade não é fácil, agora ser a namorada de um integrante do One Direction é uma missão difícil demais pra qualquer pessoa. Num impulso, peguei meu celular e disquei números já conhecidos por mim.
- ?! - Sua voz expressava a surpresa por ter recebido um telefonema meu. A verdade é que eu precisava saber como agir e não teria a coragem de falar diretamente com , portanto era minha saída.
- Oi . Tudo bem contigo?
- Eu tô bem sim. E você?
- Tá tudo certo. Ele tá na tua casa?
- Você quer falar com ele?! - Ouvi o barulho de algo caindo e uma voz distante. Pensei em perguntar se estava tudo bem, porém achei melhor ignorar.
- Só diz sim ou não; tá do teu lado?
- Sim. - Respondeu meio hesitante.
- Imaginei que estivesse. Ele tá bem?
- Não. - Suspirei com a resposta.
- Ok, preciso de um favor teu.
- Só dizer.
- Vocês viram as notícias no Daily Mail?
- Aham.
- O que eu devo fazer? Pensei em postar algo no twitter, mas preciso saber o que o acha.
- Espera um minutinho. - Aguardei na linha e ouvi passos. Imagino que estava indo para algum cômodo longe do meu ex. Tão estranho me referir ao assim. Fui desperta pela voz do . - Publicaram fotos dele horas antes daquela matéria, então ele já se pronunciou no twitter.
- O que ele disse?
- Ele se desculpou por não ter tirado as fotos com as fãs e disse que estava com a cabeça cheia de coisas. - Abri o twitter por curiosidade e minhas menções aumentavam mais a cada segundo. Dezenas de ameaças por eu ter machucado o , tweets ofensivos e de ódio. Claro que eu não era amada, porém haviam alguns tweets me defendendo e de pessoas tristes por nós. "Stay Strong ", "We Support &" e "Don't cry " estavam entre os assuntos mais comentados. - ?! Você ainda tá na linha?
- Desculpa, 'tava vendo meu twitter.
- Fica longe disso. Você não precisa da opinião dessas pessoas.
- Elas querem que a gente volte.
- e você também querem.
- É tão difícil! Um relacionamento precisa mais do que só amor. Não sei se você me entende, mas eu não confio mais nele.
- Eu sei que ele vem sendo terrível nos últimos tempos e isso não se justifica. Só acho que vocês deveriam conversar e ouvir o lado um do outro.
- Eu dei o meu melhor, só não dá mais pra mim. Preciso desligar.
- Beijo e se cuida.
- Beijo.
Talvez eu tenha sido rude, mas eu não suportava que dissessem que eu estava errada. Atualizei minha linha do tempo e algo chamou minha atenção; era um tweet de 6 segundos atrás de :
"@ I've never had the words to say but now I'm asking u to stay for a little while inside my arms"
Seria essa uma indireta? Enquanto meu cérebro trabalhava, meus dedos foram mais rápidos e escreveram algo.
"@_xx I swore to you that I would my best to change but you said it don't matter"
Ok, talvez aquilo tivesse sido ofensivo, porém eu estava triste, traída e cheia de raiva. Me deem um desconto. Atualizei a página e lá estava a réplica do .
"@ If we could only have this life for one more day, if we could only turn back time... se lembra?"
Sim, eu lembrava do nosso primeiro encontro.

- Londres, 1 ano, 10 meses e 25 dias atrás. 21:43h Casa do . -
- Não deveríamos ter feito isso. - Disse quando finalizamos o beijo.
- Foi tão ruim assim?
- Não, claro que não. Só foi... estranho. Nunca beijei alguém no primeiro encontro.
- Nosso primeiro encontro foi na festa do , um mês atrás.
- Aquilo não foi planejado.
- Enfim, pra tudo existe uma primeira vez. Existe algo que você ainda não tenha feito num primeiro encontro?
- Não sei... acho que nunca tive uma música com alguém.
- A gente pode resolver isso agora!" levantou-se da mesa e foi em direção ao rádio apertando o play.
- , moments é triste demais.
- Esqueci o cd aí dentro, desculpa. Vamos tentar o rádio. - Love is Noise do The Verve começou a tocar. - Vamos ficar com moments mesmo. - Nós rimos e voltamos a conversar.

***

A resposta para aquilo foi meio óbvia na minha cabeça.
"@_xx "O amor é barulho e o amor é dor. O amor é essa tristeza que eu estou sentindo novamente" :("
Love is noise deveria mesmo ser a nossa música. Meu celular acusou uma nova mensagem.
"Para com isso agora."
sempre foi muito preocupado com as pessoas.
"Só entrei no joguinho do script>document.write(Styles)!"
Quase dois minutos depois, tuitou.
"@descobri que estou em um jogo! Será que tô ganhando? #curioso".
Antes de eu responder, uma menção me deixou sem palavras.
"@ We're like na na na than we're like yeah yeah yeah... soa tão familiar pra mim, não é mesmo @ @_xx ?"
Tuitei:
"@_xx @ Na na na é legal, mas a minha música preferida sempre foi I want #EstaoLendoSuasMensagens"
"@_xx Tive um dia cheio! Espero que todos estejam bem e entendam que as coisas nem sempre dão certo. Amo vocês Xx"
Desliguei o laptop e fui dormir. Espero não sonhar com o .

***

Pela primeira vez na semana eu consegui dormir sem ser acordada por pesadelos. Imagino que deve ter sido o cansaço. Não sou do tipo que se deprime, mas quando acordei e me deparei com aquela cama vazia tive vontade de chorar. E foi exatamente o que eu fiz. Chorei por todas as noites que passei em claro, por todas ás vezes que me insultaram, por toda a decepção que eu sentia, por tudo que eu imaginei que teria de enfrentar dali pra frente, o problema é que a maior razão do meu choro era saber que não teria o pra me abraçar e dizer que tudo ficaria bem no final das contas. Minha mãe costumava dizer que colocar os sentimentos pra fora nos faz sentir melhor, então decidi escrever tudo o que eu estava sentindo naquele momento.
"Eu costumava sentir como se nada fosse maior que o nosso amor. "Nada nem ninguém vai nos separar, eu te dou a minha palavra" foi o que ele disse quando afirmei que não daríamos certo. Ele era meu maior problema e minha única solução. Me fazia sentir completa. Não havia lugar mais seguro do que em seus braços. Já me disseram que não se define o amor, mas eu poderia com certeza chamá-lo de . Ele me deu muito mais que presentes caros, me deu os melhores momentos da minha vida. Me fez sentir plena e feliz só por vê-lo sorrir. As pessoas me dizem que éramos um casal lindo e que deveríamos voltar a ficar juntos. "Vocês são tão diferentes e aparentemente não combinam, mas basta olhar a maneira como sempre estavam felizes juntos e percebe-se que foram feitos um para o outro." Nunca vou me esquecer das palavras daquela garota. Era uma fã dele. Diferente do esperado, elas não me odiavam por namorar o ídolo, muito pelo contrário, algumas até sentiam certo afeto por mim. Talvez porque sempre fui gentil ou qualquer outra razão, não importa mais. Mesmo com dezenas de contras, os prós pesavam muito mais. Nem tudo era perfeito, mas eram detalhes ruins com os quais eu poderia me acostumar. Faria qualquer coisa por ele. Poderíamos ter tido uma vida linda juntos, mas ele decidiu agir sem pensar e eu decidi parar de me importar. Talvez as coisas fossem diferentes se tivéssemos conversado. Talvez estivéssemos juntos e felizes. Talvez ele se importe. Talvez eu me importe. Talvez eu ainda o amo. Só talvez."
Diferente do que eu esperava, não me sentia nem um pouquinho melhor ao escrever aquilo tudo. Pode ser difícil de compreender, mas pra mim a confiança é à base de qualquer coisa na vida. Olhei para o relógio e vi que ainda eram 7h da manhã. Teria uma hora pra acabar com a minha cara de quem chorou por muito tempo. Tomei uma ducha rápida, comi um sanduíche e tomei um copo de suco, afinal eu iria dirigir e não poderia sequer pensar em passar mal. Quando estava revisando as caixas com meus pertences, ouvi meu celular tocando no andar de cima e corri pra atender. Uma foto do apareceu no visor e, mesmo relutante, decidi atender.
- Oi !
- É o .
Eu não sabia o que fazer ou como reagir. Meu coração disparou e minhas mãos começaram a tremer. De todas as coisas que eu esperava, uma ligação dele com certeza não estava entre elas.
- ?! Por favor, ouve o que eu tenho pra te dizer. Eu preciso muito que você saiba que... - Acabei o interrompendo.
- Adoraria ouvir, porém tô indo pra casa da minha mãe. Tenha um bom dia.

Não me julgava preparada para um confronto pelo telefone. Coloquei todas as minhas coisas no carro, prendi a caixa de transporte da Tinnie no banco do carona e comecei minha longa viagem até Manchester. Peguei meu celular para enviar um sms avisando minha mãe que estava saindo de Londres e vi que eu tinha uma mensagem de . Pessoas normais ignorariam, mas eu não! Precisava ler e me martirizar ainda mais. Havia uma foto nossa fazendo caretas pra câmera do celular e estava escrito embaixo "Eu fui tão estúpido por deixar você ir, mas eu sei que você ainda é a única. Amo você x". Joguei o celular no banco de trás do carro e liguei o rádio. "E atendendo a pedidos, vamos de One Direction!"
- O QUE EU FIZ PRA MERECER ESSE TIPO DE COISA?! DESTINO SEU FILHO DE UMA MÃE!
Meu momento de fúria assustou minha gatinha no banco ao lado. Fiz carinho nela por entre as grades da caixa e decidi colocar em uma estação que só toca músicas antigas. Até sair da cidade e chegar na estrada, levei 25 minutos. O trânsito na estrada estava acima do normal na minha opinião. Tudo bem que era um sábado e muitas pessoas vão visitar os parentes em outras cidades, mas não deveria estar tão ruim assim. Uma movimentação começou e eu decidi sair do carro para ver o que estava acontecendo. Ok, isso só pode ser fruto da minha imaginação. estava com os outros meninos dando autógrafos uns seis carros de distância do meu. Pensei em ir embora, porém estava cercada. Antes de entrar no carro, alguém gritou meu nome e, por um impulso, cometi o erro de me virar. Todos pararam o que estavam fazendo. Quando digo "todos", isso inclui . veio até mim que estava atônita olhando tudo ao meu redor.
- Bom dia flor do dia! Prometo que você vai ficar feliz! - Meu puxou pela mão e me conduziu até onde os outros estavam. - Nossa convidada chegou! Essa é a sua hora !
- Bom dia Londres! Eu sou e aquela moça ali é . Até ontem ela era minha namorada e espero que depois de ouvir tudo o que eu tenho pra dizer ela volte a ser. - Um coro de "Awn" foi ouvido. - , eu sei que você odeia chamar atenção e quer me matar neste exato momento, mas a única maneira de me fazer ser ouvido era em público. Enquanto estávamos em turnê, passei muito tempo no twitter até me acostumar com o fuso horário e li muitas coisas. Vi a quantidade de pessoas que dizem coisas ofensivas a você e isso me deixou muito mal. Me fez sentir um inútil que só serve pra magoar as pessoas que ama. Na nossa última semana lá, um entrevistador me perguntou como seria a namorada perfeita e eu descrevi você. O jeito adulta e brincalhona, as manias, a paciência comigo, o modo de ser forte e delicada ao mesmo tempo, os gostos, enfim, todos os detalhes sobre você. Ele riu e disse que uma mulher assim não se acha em lugar algum. Quando eu disse que essa era você, ele me disse que eu era o homem mais sortudo desse mundo e que precisava tomar cuidado contigo. Aquilo ficou na minha cabeça. Eu não sou bom o suficiente pra você. - Descruzei meus braços e levei uma das mãos a minha boca. O que eu estava ouvindo? - Na volta, tentei me distanciar de você para te deixar livre para seguir em frente. Eu não te traí. Jamais trairia. Só te deixei pensando que sim para tentar seguir com o meu plano ridículo de te faze enxergar que você merece mais. Ontem, quando nós brigamos, eu vi como estava errado em fazer tudo aquilo pra uma das pessoas mais importantes da minha vida. Quero me desculpar á sua altura, então essa é a hora rapazes.

[Ouça moments até o final, mesmo que a história termine antes ((: ]

Os meninos começaram a cantar Moments enquanto Dan, guitarrista deles, tocava violão. Foi a coisa mais linda que alguém já fez para mim. Comecei a chorar e pensar sobre que fazer. Não havia nada a ser perdoado. Ninguém fez nada de mal além de imaginar que estava fazendo algo errado. O medo de não ser bom o suficiente nos fez agir como dois idiotas. Lembrei do que eu tinha escrito. Sim, ele se importava e eu também. Sim, nós deveríamos ter conversado. Sim, eu ainda o amava. Mais do que a mim mesma. Não sei como começou e nem como vai terminar, isso é, caso termine algum dia, mas sei que neste momento estou completa e irremediavelmente apaixonada por . Ele me faz sentir coisas que jamais imaginei que fossem possíveis. Mais do que surpresa, estava chorando de alegria. Nunca imaginei que usaria essa definição, mas eu o amava tanto que chegava a doer. Todos os momentos que passamos juntos passaram diante dos meus olhos como um filme.

***

- Bournemouth, 1 ano, 1 mês e 25 atrás, 12:05h. -
Lá estávamos nós, deitados na areia em cima de uma colcha trazida por .
- , eu amo você.
Honestamente eu não esperava por aquilo. Saiu dos lábios dele como um simples cumprimento, mas eu sabia que existia sentimento ali.
- Você tem certeza disso? Sei lá, a gente tá namorando há pouco tempo e pode ser meio ce...
- Para! Não diz que é cedo. A gente tá junto há nove meses e esse é o tempo que uma gestação dura, e se dá pra se criar uma vida em 9 meses, porque não um sentimento?
- Eu te amo de volta. - Um sorriso brotou em seus lábios, desfazendo a expressão anterior que era um misto de raiva e incredulidade.

***

Quando olhei em seus olhos e o vi chorando também, tive certeza de que ele correspondia os meus sentimentos. Esqueci de todas as pessoas ao nosso redor e só me concentrei no quão incrível e feliz eu me sentia. Quando a música acabou ele voltou a falar.
- me disse que você é incrível sim, mas que assim como eu tem defeitos. Acho que fomos feitos um para o outro. - Ele sorriu nesse momento e eu também. - Eu te amo antha. Quero desesperadamente voltar a chamá-la de minha namorada, então, você aceita essa vida maluca e complicada de volta?
Balancei a cabeça em confirmação e corri em sua direção. Nosso abraço durou cerca de um minuto.
- Eu te amo de volta.
Sentir seu cheiro de novo e seus braços em volta de mim já eram o suficiente para demonstrar todos os sentimentos presentes naquele momento. Ele desfez o abraço e me beijou delicada e demoradamente. As pessoas aplaudiam e gritavam coisas como "Que lindos!", "Awn" e "Obrigada por me fazer chorar."
- Casal, sorriam! - Olhamos pro lado e lá estava pronto para tirar uma foto nossa. Sorrimos e ele postou a foto no twitter com a legenda " IS BACK! :) xx"

Talvez o amor tenha um lado barulho, mas o outro lado é com certeza uma linda melodia. Quando o barulho ficar alto demais, a gente só precisa aumentar o volume da melodia. Minha música com o não é perfeita, mas é alta o suficiente.




N/a: Oi! Muito obrigada! Foi lindo da tua parte ter lido até o final (: Quero agradecer ao Heitor por ter sido o amigo mais crítico do mundo enquanto eu escrevia essa história e ao Ed Sheeran por ter escrito Moments. Essa fic só foi finalizada e postada em razão da melhor amiga que alguém pode ter aka aniversariante do mês aka Sabrina! Feliz Aniversário Tommo! Jones Stylinson all the way ;D
E pra você que leu até o final, tenha um dia feliz, um ano feliz e uma vida feliz (:
Mandy xx

comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.