All Fall Down

All Fall Down
Autora: Nanda Souza
Beta: That



“Eu disse que a vida e o amor continuavam. Mas porque deviam? Não deviam. Não mais. Qual o propósito?” Lily – The Host



(APERTEM PLAY! http://www.youtube.com/watch?v=OkZ4kGOg0nA)

Um homem alto de cabelos muito negros e uma longa capa preta, combinando com suas vestes da mesma cor, apreciava a chuva cair fortemente no vilarejo. Estava parado exatamente em cima do que um dia havia sido uma parede, e observava o local completamente destruído com tristeza. Diferente do habitual, dessa vez não havia trovões acompanhando a chuva, que caia torrencialmente. Uma tempestade sem trovões; era exatamente assim que ele se sentia. Uma pequena lágrima rolou sob a sua face, a última de muitas que já havia chorado por aquela mulher. Ele a amava com a sua vida. Talvez além dela. Severus Snape se prometeu que seria a última vez que iria até ali. Sem mais torturas. Talvez até merecesse, devia saber que o Lorde das Trevas merecia o título que possuía. Deu alguns passos e saiu daquele lugar através da lacuna que jazia na lateral da casa. Respirou fundo e manteve a máscara de frieza que conseguiu manter toda a sua vida. Sentia as gotas baterem na sua face aos poucos e ensoparem as suas roupas, mas ele não ligava. Na verdade, ele gostaria que a chuva o dissolvesse. Como um castelo de areia é destruído aos poucos. Mas sabia que não podia simplesmente desaparecer. Pensava em se perder na chuva, mas uma hora ela iria acabar e a dor iria aumentar com os finos raios de sol britânicos tocando a sua pele. Ele podia se entregar a quem quer que fosse, pois muitos gostariam da sua cabeça agora. Mas ele sabia para onde ir. Não iria convencer o velho de longas barbas brancas como a neve até que a mesma chegasse, mas honraria o amor por aqueles brilhantes olhos verdes até a morte. Afinal, o amor, por algum motivo desgraçado e infelizmente contraditório, sempre continuará depois da morte.


Fim



Nota da Autora: Oi gente! Eu amei escrevei essa drabble é muito fofa e tragic. Faz um tempo que eu a escrevi e não postei, mas agora ela saiu de debaixo do tapete HAHAHA. Eu não sou e nunca vou ser Lily/Sev, mas eu tive que escrever essa fanfic depois de reler THD e... Deu nisso! Bye bye, beijos e até a próxima!


Qualquer erro nessa atualização é meu, só meu. Reclamações por e-mail ou pelo twitter.

comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.