NOME
História por Karol Jones | Revisão por Larys


Atualmente: 2071

Lembro-me do dia em que tudo começou. Estávamos no bar da escola e, nessa época, ainda tínhamos 17 anos. Ele não era nada popular e tinha uma banda que eu amava e ainda amo. Eu, pelo contrário, era popular e apenas apreciava o trabalho das bandas em geral. Consigo me recordar de todos os detalhes; absolutamente tudo.

FLASHBACK ON

Nessa época: 2012

Estava olhando ao redor, já que acabara de chegar àquele maldito bar em que a última pessoa que eu queria que fosse estava lá: eu. O local estava bem animado e estávamos fazendo aquilo para arrecadar dinheiro para a formatura do colegial. A banda de estava tocando alguma música animada que eu conhecia bem. Acho que era alguma dos Beatles, se não me engano. Revolution. Eles tinham acabado de começar a tocar e eu cantarolava de acordo com a música. Só para constar, esse bar era do século passado, dos anos 60 aos anos 90. Eu estava com um vestido simples, preto com bolinhas brancas, o cabelo escorrido com uma tiara preta e um sapato com salto não muito alto. Não estava usando muita maquiagem.
O lugar estava lotado e todas as pessoas estavam dançando; não conhecia nem metade delas. Até que minha [chata e irritante] popularidade começou a apitar, mesmo sendo o mais discreta possível. As pessoas vinham me cumprimentar e eu não estava muito contente, mas aos poucos comecei a sorrir. Vi aquele lindo garoto nada popular cantando como nunca havia visto antes. Ele estava perfeitamente... Perfeito! Não eram muitas as garotas que reparavam nele, mas sua voz me fazia feliz. Ou era só a música? Enfim, eu estava chegando mais perto do palco e minha amiga me puxou – não, ela também não era popular.

- Oi, !
- Oi, – nos cumprimentamos.
- Hm... Vamos dançar? Não estou com vontade de ficar aqui quase sozinha.
- Por que “quase”?
- Hã? Ah, porque a foi buscar um ponche e até agora não voltou.
- Hm, desculpa, , mas eu tenho que ver quanto a gente arrecadou até agora.
- Mas não faz nem uma hora que começou o baile, ou seja lá o que isso for! – Ela tinha razão, mas eu realmente tinha que ver quanto a gente tinha ganhado até então, já que havia muita gente naquele local.
- Eu vou indo checar e já volto, dai a gente dança. – Disse, me afastando.

Após checar a caixa, que de fato estava com muito mais dinheiro do que eu esperava, voltei e sai procurando a , até que a encontrei dançando com e . Cumprimentei as duas, que também eram minhas amigas e logo em seguida fui falar com .

- , eu não disse para você esperar lá? Eu tive que dar a maior volta pra encontrar vocês!
- Não.
- Não o que, criatura?
- Você não disse pra eu esperar lá. – Ela disse, soltando um riso. Eu sorri junto.
- Não, é?
- Não.
- Certeza?
- Absoluta.

Rimos um pouco e começamos a dançar cada vez mais. Bebemos um pouco, mas não exageramos porque nossos pais brigam se bebemos muito a ponto de sairmos gritando na rua, além de que temos que dirigir depois. Algumas músicas se passaram e a banda fez uma pausa para beber e comer algo. Essa foi a minha chance de me enturmar ainda mais.

- Erm, oi! – Disse, sorrindo àquela linda pessoa que estava pegando um pouco de ponche.
- Ah, oi! Você é... – Uma pessoa, er.
- . E você se chama...
- . Prazer em te conhecer.
- Prazer. – Sim, meu querido, muito prazer [tá, parei].

Não sabia mais o que dizer ou fazer, e brevemente me lembrei da época que eu era tímida. Foi uma péssima época.
Não falava com quase ninguém, tinha vergonha de apresentar trabalhos ou me dirigir a alguém. Não fazia muitas amizades e todos riam de mim por tamanha timidez. Chegava a me esconder, e isso me deixava constrangida, então não sei o que era pior.
Após afastar esse antigo pensamento que me dava até calafrios, olhei em volta, peguei um pouco de ponche e tomei. olhava em volta e, ao acabar de tomar seu ponche, as luzes escureceram, e ele me pediu para dançar. Foi ai que eu percebi que estava passando a música Enjoy The Silence, do Depeche Mode. Apenas fiz que sim com a cabeça. Fomos para a pista de dança, onde vimos várias pessoas dançando assim como nós. Enquanto isso, observava cada ser vivo que estava lá, e foi ai que reparei: , e estavam com os outros caras da banda também, e isso para mim foi um alívio, já que não me senti culpada de tê-las deixado sozinhas, apesar de que eu não sei se eles eram mesmo “de confiança”.

- Fique tranquila... Eles são legais – disse, dando um leve sorriso e olhando em meus olhos ao som da música. Ele absolutamente conseguia ler minha mente.
- Espero que sim, Mr. Leitor de Mentes. - Disse surpresa, com um sorriso no rosto.

A música foi terminando e outras se passaram depois desta. Logo teria que voltar ao palco para tocar até o DJ chegar, e então dançamos mais uma única música.

- Hey! – Sussurrou em meu ouvido. – Vou ter que tocar, tudo bem?
- Claro! Faça um bom show.
- Obrigado.

Ele foi saindo da pista de dança e, antes disso, me deu um beijo na bochecha. O achei muito legal e carinhoso, sei lá. Minha sorte era que eu era a única que sabia há quanto tempo eu gostava dele. Olhei para minhas amigas que fizeram o mesmo; elas pareciam felizes, e me olharam com um olhar que dizia “vem cá, agora!”.
Cheguei até elas, que estavam bem em frente ao palco; nos olhamos bem e rimos. Os garotos pegaram seus instrumentos e começaram a cantar. Poderia jurar que estava olhando diretamente para mim, mas não queria me iludir tão fácil. A final de contas, muitas meninas bonitas e não acompanhadas estavam bem ali, perto de mim.

- Gostaria de cantar esta canção para uma linda garota que gosto há um bom tempo e, hoje, pude conhecê-la um pouco melhor, com uma simples dança.

Ok, essa declaração era mesmo para mim ou ele dançou com outras garotas no começo da festa. me cutucou.
- Com certeza é para você.

Sorri bobamente e em seguida o olhei, que retribuiu com um piscar de olho. Ele disse algo como “preste atenção na letra da música”; disse que sim e comecei a ouvi-la o melhor possível.

[n/a: Coloque The Wonders – That Thing You Do]

You doing that thing you do
Você, fazendo aquilo que você faz
Breaking my heart into a million pieces
Partindo meu coração em milhões de pedaços
Like you always do
Como você sempre faz
And you don't mean to be cruel
E você, não pretende ser cruel
You never even knew about the heartache
Você nunca nem soube sobre o a dor no coração
I've been going through
Pela qual tenho passado

And I tried and tried to forget you, girl
Porque eu tento e tento te esquecer, garota
But it's just so hard to do
Mas isto é muito difícil de fazer
Everytime you do that thing you do
Toda vez que você faz aquilo que você faz

I know all the games you play
Eu conheço todos os jogos que você joga
And I'm gonna find a way to let you know
E eu vou achar um caminho para fazer você saber que
That you'll be mine someday
Você será minha um dia
'Cause we could be happy, can't you see?
Porque nós podemos ser felizes, você não vê?
If you'd only let me be the one to hold you
Se você apenas me deixar cuidar de você
And keep you here with me
E manter você aqui comigo

Cause I try and try to forget you, girl
Porque eu tento e tento te esquecer, garota
But it's just so hard to do
Mas isto é muito difícil de fazer
Everytime you do that thing you do
Toda vez que você faz aquilo que você faz

I don't ask a lot, girl (I don't ask a lot)
Eu não peço muito, garota
But I know one thing for sure (Know one thing for sure)
Mas de uma coisa eu tenho certeza
It's the love that I haven't got, girl
Este é o amor que eu não consegui, garota
And I just can't take it anymore
E eu simplesmente não aguento mais
(Woah!!)

'Cause we could be happy, can't you see?

Porque nós podemos ser felizes, você não vê?
If you'd only let me be the one to hold you
Se você apenas me deixar cuidar de você
And keep you here with me
E te manter você aqui comigo

'Cause it hurts me so just to see you go
Porque me dói tanto apenas ver você sair
Around with someone new
Por aí com um cara novo
And if I know you, you're doing that thing
E se eu conheço você, você está fazendo aquilo
Everyday just doing that thing
Todo dia apenas fazendo aquilo
I can't take you doing that thing you do
Eu não posso aguentar você fazendo aquilo que você faz

Depois que a banda tocou mais umas quatro ou cinco músicas, desceram e foram a algum lugar, provavelmente se trocar. As músicas voltaram a tocar nas caixas e som, e como os meninos com certeza iriam demorar mais um pouco, eu e as meninas começamos a dançar. Ops, o DJ não havia chegado, e isso é problema. De qualquer forma, voltei a dançar e olhar ao redor em busca do , do , do e do .
Avistei os guys olhando para os lado nos procurando, então me olhou e fomos um em direção ao outro. Nos abraçamos fortemente e eu disse que tinha gostado muito da música, e que gostava dele também.

XXXX


Saímos de lá e fomos para fora, em um pequeno pátio com um lindo gramado e alguns bancos. O lugar estava totalmente vazio e começamos a conversar sobre... nós.

- E então – comecei. – Você gosta mesmo de mim?
- Sim.
- E faz tempo.
- Faz.
- Quanto tempo?
- Eu gosto de você desde a primeira série. Eu sei muita coisa sobre você.
- Duvido!
- Claro que sei! Quer que prove?
- Essa eu quero ver...
- Da primeira à terceira série você era muito tímida, e eu tinha mais amigos do que você; eu não era popular, mas você era a última a ser escolhida em tudo, e não tinha muitas amigas, ao contrário de agora. Parece que invertemos os papéis, mas...
- ...Eu fiquei em uma posição mais alta que a sua.
- Foi isso o que pensei.
- Viu? Também sei ler mentes.

Nós rimos um pouco, nos divertimos e conversamos bastante, até que ele se lembrou de uma coisa que não era para ter lembrado.

- Ah, eu não te perguntei uma coisa.
- Então pergunte agora.
- Você... Bem... Gosta de mim?
- Er, bem, é que...
- Não, né? Eu sabia...
- NÃO! Eu sou apaixonada por você... Droga.
- Desde quando?
- Faz pouco tempo. – Comecei a corar na hora e meu olho começou a lacrimejar.
- Quanto tempo? – Ele se aproximou.
- Desde a quarta série, se não antes.

Silêncio por algum tempo.

- Hey, hey, por que você tá quase chorando? – Ok, não era um choro, mas meu olho ardia, muito.
- Medo de perder você.
- Você NUNCA vai me perder.
- Promete?
- Prometo.

Encerramos essa conversa exatamente assim, até que nos aproximamos e nos beijamos. Após isso, nada interessava. Fogos explodiam dentro de mim, ao mesmo tempo em que a música tocava e o DJ chegava, para fazer meu coração bater ainda mais rápido, ou não.

XXXX


Alguns dias depois...

- Gostaríamos de anunciar que o baile foi um sucesso! Agradeço à por administrar todo o dinheiro, à Banda Sem nome por ter tocado, apesar de que eu queria que vocês colocassem um nome para essa banda, meus quatro alunos, e também para todos os outros estudantes dessa escola.

O colégio estava em festa, e eu apenas observava contente.

- Não se esqueçam do próximo baile. O tema é Rock N’ Roll, e a banda...
- Que se chama McFLY a partir de agora.
- A banda McFLY tem que tocar porque, caras, vocês arrasaram!

Não conseguia acreditar que o diretor do meu colégio era tão legal. Isso era quase um sonho!
me abraçou por trás e eu me virei. Nos beijamos, e esse foi o fim do início de nosso namoro. Não só do nosso, mas o de e , e e e .

FLASHBACK OFF

[n/a: Coloque Adele – Take It All para tocar, mas lembrando que a letra não tem nada a ver, é só o som da música]

Após isso, McFLY se tornou famoso, e tocou por vários e vários anos de sua vida. Nos casamos e fomos muito felizes, mas as pessoas infelizmente não duram para sempre. Sofri muito aos 80 anos, quando meu marido se foi, deixando um grande buraco negro dentro de mim e de nossos filhos. Sei que em pouco tempo eu também irei, mas será bom, pois como prometido, ficaremos juntos, tanto em alma quanto em corpo, mesmo que eu seja enterrada ao seu lado. Continuo o amando, sempre vou ama-lo. Mesmo tendo 85 anos, sempre que me lembro dele ou vejo suas fotos, me sinto como uma jovem garota vendo as fotos de seu primeiro verdadeiro amor, por quem estive e por quem sempre estarei apaixonada. Amo ouvir sua voz, e sinto falta quando estou sozinha em casa. Sinto falta de seu cheiro, de suas roupas, de sua presença aqui, e isso é uma tortura para mim. Choro todas as noites, quase desejando a morte. Só queria vê-lo novamente...

“O amor não mata a morte, a morte não mata o amor. No fundo, entendem-se muito bem. Cada um deles explica o outro.”

FIM.


N/A: Eu juro que chorei no fim, haha. Ok, o que acharam? Eu não sei o que achei porque sei lá, essa história se passa agora mas a pessoa que está contando mora no futuro, e eu não sei em que ano porque depende da idade que vocês têm agora. Ok, quero dedicar essa short a todos os músicos e a todas as pessoas que queriam ler, ou seja, ninguém minha prima linda, a Thayná *-* Obrigada por tudo e, comentem se puderem.
Twitter: @Mcflycomeeu

Outras short fics:

Call Me When You're Sober [/ffobs.com.br/fics/c/callmewhenyouresober.html]
Halloween Town [/ffobs.com.br/fics/h/halloweentown.html]


comments powered by Disqus


Nota da Beta: Caso tenha algum erro nessa fanfic, não use a caixinha de comentários. Entre em contato comigo pelo twitter ou pelo e-mail. Obrigada. Xx
Quer saber quando essa fic irá atualizar? Fique de olho aqui.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.