All That You Are Is All I'll Ever Need


Escrita por: Nathara Santanna
Betada por: Natacha Mendes




Nunca, em nenhum momento, se passou pela minha cabeça ter sentimentos pelo melhor amigo do meu irmão, não consigo lembrar-me exatamente quando foi o dia que notei algo diferente nele, mas sei que depois que notei, não consegui mais esquecê-lo.
- Um doce por seus pensamentos. – me acordou do transe em que eu me encontrava.
- Apenas um doce? – fiz um pequeno bico para ele, causando uma risada vinda do mesmo.
- Mercenária! – ele me empurrou de leve, e aquilo fez com que uma chama se acendesse em meu coração. – Não vou aceitar mais assistir filmes com você, você nem presta atenção! – resmungou, e lembrei a mim mesma que ele não sabia o real motivo da minha distração.
- Desculpa, ! Prometo não fazer mais isso. – dou um pequeno sorriso para ele e acaricio seus cabelos, fazendo todo aquele sentimento acumulado em meu peito começar a gritar para mim, pois ao encará-lo ali ao meu lado, concentrado no filme que passava, me fez pensar se não valia a pena tentar, apesar de todos os avisos de meu irmão.
- Acho bom mesmo. – o sorriso de era uma das coisas que iluminavam meus dias e me faziam sorrir junto não importavam as circunstâncias. E aquele momento era uma circunstância que eu queria sorrir, mas ao mesmo tempo chorar, pois eu não sabia como seria a reação dele se eu fizesse o que realmente estava pensando em fazer. – Agora senta direito que eu quero deitar. – soltei uma pequena gargalhada junto com ele, deixando o mesmo se aconchegar em meu colo. – Sinceramente? – ele me pergunta. – Aqui é o melhor lugar para se estar. – talvez um súbito de coragem tomou conta de mim, pois, o que eu iria fazer a seguir mostrava o quão intenso meus sentimentos por esse garoto eram.
- ? – o chamo, delicadamente, ponderando se falava ou não.
- Oi, sweet? – me lançou um pequeno sorriso, me incentivando a continuar.
- Quero que você olhe para mim. – eu queria enrolar um pouco mais, talvez estivesse começando a me arrepender do que eu iria falar, mas eu não poderia desistir nesse momento.
- Estou olhando. – ele se levanta de meu colo e começa a me encarar. – Pode continuar. – era agora ou nunca, e só Deus sabe o quanto eu não gostaria de ser ignorada por no momento a seguir.
- Eu quero que você entenda que independente do que eu lhe falar agora, quero que você prometa que ainda será meu amigo, por mais difícil que seja. – eu estava nervosa, e ele já estava começando a perceber isso.
- É claro que eu prometo, . – ele me deu aquele sorriso maravilho que eu torcia para ser meu todos os dias.
- , eu realmente não sei quando isso aconteceu, quer dizer, eu acho que sei, mas não sei. – o vi me encarar um pouco confuso, mas dei continuidade na conversa. – Você não sai da minha cabeça. Cada minuto que passa penso em você, no seu sorriso e em como eu queria que ele fosse apenas meu, na sua boca tocando na minha em todos os momentos. Você faz a minha cabeça e mexe com os meus sentimentos de uma maneira que nem eu consigo explicar. – continuava me olhando, talvez um pouco assustado pela minha repentina declaração, mas agora que eu havia começado eu não poderia parar até expor meus sentimentos para ele. – Eu amo você e tenho certeza disso, eu não queria estragar nossa amizade, mas é que tudo o que está se passando dentro do meu coração está me enlouquecendo, eu não consigo encarar você sem pensar que poderíamos de alguma maneira ficar juntos, eu sei que você deve estar me achando uma louca, mas eu realmente estou desesperada. – comecei a chorar em algum momento em que me declarava para ele, e seu silêncio não estava ajudando em nada. – Por favor, fale alguma coisa! – por pior que fosse o que ele me falasse, seria muito melhor do que todo aquele silêncio que se instalou quando terminei.
- Eu... Céus! – foi tudo o que ele falou naquele momento. – Não chore, , eu odeio ver você triste e saber que eu sou a causa da sua tristeza me deixa mais triste ainda. – agora era a hora, a hora em que seria rejeitada por aquele que eu amava e em que perderia a sua amizade. – Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia, o dia em que você fosse olhar para mim não como um amigo, mas como um companheiro. Céus, todos sabem o quanto eu não queria ter esse sentimento por você, pelo , eu ficaria longe da pequena irmã dele e foi o que eu tentei fazer, mas, desde o primeiro momento em que te vi na escola, onde eu conheci você, eu me apaixonei. Nunca falei nada por respeito ao seu irmão, mas meus sentimentos são recíprocos. Eu amo você, , mas do que a mim mesmo. Eu daria a minha vida em troca da sua se isso fizesse todos se sentirem bem. – eu sorri, sorri por estar aliviada, sorri por saber que ele me amava também, sorri por finalmente as coisas se acertarem para o meu lado, eu sorri porque eu estava simplesmente feliz, radiante.
- Ai, meu Deus! – eram as únicas palavras que eu conseguia pronunciar naquele momento.
- Eu amo você, , eu amo você. – se aproximou de mim, quebrando toda aquela distância que nos separava e me beijou. O beijo que eu sempre esperei ser meu e agora era. E eu simplesmente me sentia a garota mais sortuda por tê-lo ao meu lado naquele momento.


FIM



Nota da autora: 25/11/2014 - Espero que tenham gostado, e não deixem de comentar, quero saber a opinião de vocês, xx.

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.