Fic by: Flora Medeiros | Beta: Flávia C.


Don’t try to make stay or ask if I’m okay
I don’t have the answer
Don’t make me stay the night
Or ask if I’m alright
I don’t have the answer


Meu nome é , tenho 24 anos e trabalho como fotógrafa na revista Fabulous. Lá foi onde tudo aconteceu... Onde eu conheci o tão esperado grande amor. E onde hoje estou sentindo se esvair e transpassar por entre meus dedos. , um dos integrantes da One Direction... Esse era o nome do meu namorado, ou talvez ex, daqui a alguns minutos. Conheci-o em um photoshoot para a revista e não consegui ignorar os seus olhos tão irresistíveis.
Saímos algumas vezes e me pediu em namoro. Começamos o namoro super bem, mas aí então vieram as turnês e cada vez mais distantes nós estávamos ficando. Boatos surgiam dele com outras mulheres e eu tentava apenas ignorar. Eu confiava nele, e ele nunca trairia minha confiança... Ou trairia?
Tempos passaram e os "boatos" estavam ficando cada vez mais difíceis de serem ignorados. Foi aí então que tomei a decisão. Seria o fim.

, como de costume, passou no meu trabalho para me levar pra casa e eu segui em silêncio, mas diferente do caminho de sempre, ele me levou para a casa dele, e como não conseguia o encarar, apenas o deixei fazer seu trajeto. Eu já sentia as lágrimas teimando em cair... Mas eu tinha que ser forte, não poderia olhar naqueles olhos e aquela boca tão irresistível se não imediatamente eu estaria em seus braços.
- Hey, está tudo bem? - me perguntou após entrarmos em seu apartamento. Eu não respondi nada apenas continuei andando de um lado para o outro de costas pra ele. - Hey... O que está acontecendo? - Falou se aproximando de mim e beijando a curva do meu pescoço, mas eu me afastei e as lágrimas que lutei tanto para não saírem caiam descontroladamente. – , o que esta acontecendo?
- Tudo, ... Tudo está acontecendo pelas minhas costas. Eu sempre tentei ignorar, mas não dá! - Falei passando a mão em meus cabelos.
- Do que você está falando?
- Não se finja de desentendido! Você sai em todas as revistas de fofocas cada dia com uma diferente... Antes eram apenas suspeitas e eu as ignorava, mas agora até fotos têm para comprovar! - Cuspi tudo de uma vez fazendo ele me olhar assustado.
- O quê? Você acha mesmo que eu faria isso com você? Eu te amo! - Falou pegando no meu rosto e fazendo eu encarar aquelas duas jóias intensas.
- Eu realmente não sei mais, ... - Falei pegando minha bolsa e abrindo a porta. Eu não poderia ficar olhando nem mais um segundo para aquelas jóias intensas... Com certeza eu iria ceder.

Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye


- Espera, . - Segurou em meu braço. - Você não vai sair daqui assim, e ainda mais essa hora... É meia noite! Dorme aqui... Precisamos conversar também.
- Eu estou bem... - Dei uma risada irônica em quanto lágrimas caiam dos meus olhos. - Ou talvez eu fique bem.
- Você sabe que não irá ficar, como eu também não irei... Eu te amo. Você sabe o que significa isso? Eu NUNCA te trairia. NUNCA! - Falou dando intensidade no nunca e eu já não me aguentava de chorar.
Larguei a bolsa e minhas pernas bambearam e eu caí sentada no chão. Apoiei minha cabeça em meus joelhos e abracei minhas pernas chorando. Ele veio até mim e enxugou uma das lágrimas que caia com seu polegar.
Se sentou na minha frente e me abraçou muito forte. Eu não queria nunca sair daqueles braços.

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.


Fomos saindo do abraço aos poucos e, quando o seu rosto roçou ao meu, uma onda de calor e eletricidade foi enviada ao meu corpo rapidamente. Ele começou a distribuir beijos da minha nuca até finalmente chegar em minha boca.
Sem pensar duas vezes, puxei-o para perto e dei início a um beijo molhado, não só por saliva, mas também devido as lágrimas de ambos. Peguei em seu cabelo e ele aprofundou o beijo. Ele pegou uma de suas mãos e encaixou na minha as entrelaçando enquanto minha outra mão ainda passeava livremente por sua nuca e cabelo. Durante o beijo abrimos um pouco os olhos e me deparar com aqueles olhos irresistíveis tão perto de mim foi uma coisa inimaginável.
O beijo do era tão calmo e ao mesmo tempo explorador e quente. Era um beijo totalmente imperdível e provavelmente o melhor de todos, talvez pelo fato de eu o amar... Mas agora não sei exatamente se ele sente o mesmo por mim. Em um momento de lucidez, meu cérebro voltou a funcionar e eu separei nossos lábios rapidamente e desencaixei minha mão da sua me levantando o mais rápido possível.
- Desculpe, , mas eu não posso mais... Adeus. - Falei e peguei minha bolsa saindo rapidamente do seu apartamento.

I’ve tried to ask myself
Should I see someone else
I wish I knew the answer
But I know if I go now
If I leave and I’m on my own tonight
I’ll never know the answer


Duas Semanas depois...

Eu estava tentando não pensar no , tentando me focar em outras coisas, mas, por incrível que pareça, TUDO me lembrava ele. Parece que o mundo conspirava para eu ficar me martirizando por ter feito a escolha de terminar um namoro de 2 anos.
Tudo bem que o errado da história era ele, mas eu sentia falta dele. Do seu jeito de me acordar pela manhã distribuindo beijos pelo meu pescoço, do seu olhar tão intenso e daquele seu beijo irresistível.
Eu até pensei em começar a sair com outros caras para tentar esquecê-lo, mas eu não me via ao lado de outro alguém que não fosse ele. Meu celular começou a tocar e eu o atendi. - Alô? - Falei com voz de sono.
- Amiga! Você vem hoje, né? Por favor me diz que sim! - Era minha amiga insistindo como todos os dias para eu sair de casa e ir para as festas com ela.
- Aaahh... Não. - Falei imitando os minions de meu malvado favorito.
- Vai sim! Eu vou bater na sua cara se você não aparecer aqui em 1 hora. - Ela falou querendo me intimidar.
- Boa noite, , não atrapalha meu sono. - Desliguei na cara dela. Já não aguentava mais ouvir seu discurso de que preciso conseguir outros caras, e que a vida continua, e que eu tenho que virar a página, mas aí estava a questão. Eu não queria exatamente virar a página.

Midnight doesn’t last forever
Dark turns to light
Heartache flips my world around
I’m falling down, down, down that’s why


Meia noite em ponto e eu estou na frente da televisão com um pote de sorvete passando os canais da TV, quando de repente eu paro no filme "Como se fosse a primeira vez". É tão lindo esse filme que eu nunca me canso de assistir. Ele conquista ela todos os dias de formas diferentes. Isso é tão lindo. Quando dei por mim já estava chorando descontroladamente. Por que o tinha que fazer isso? Agora eu estava sozinha aqui nessa imensa casa no escuro da solidão me empanturrando de sorvete e tentando secar minha fonte de lágrimas que não sessavam. Escuto alguém bater na porta e em uma tentativa falha tento ignorar, mas aí a pessoa começa a falar e eu reconheço a voz. - , eu sei que você está aí! Abre essa porta, por favor! - falava desesperado. Eu me levantei e fui até a porta, mas de repente ficou tudo quieto e eu pensei que ele tivesse ido embora, então abri devagar a porta para confirmar e encontrei sentado no chão escorado no canto da parede chorando. - ... - Falei e ele olhou pra mim rapidamente e seus olhos estavam vermelhos e inchados. Se pareciam muito com os meus, só que aquele brilho que sempre teve nos olhos dele, era uma coisa que não se poderia encontrar em qualquer outra pessoa. Ele se levantou e veio até mim e por incrível que pareça eu que tomei a atitude e puxei sua nuca finalmente após duas semana colando nossos lábios.

I find your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.


Nós estávamos nos beijando a algum tempo e era uma mistura de um amor insaciável com saudade, fazendo ambos chorarem entre o beijo.

Irresistible

Entramos e ele fechou a porta atrás dele e eu tirei sua jaqueta sem separar nossos lábios e passei a mão por aquele corpo definido novamente... Coisa que eu realmente sentia saudade. Fomos para cama e os beijos ficaram cada vez mais intensos... Enfim, depois de tanto tempo ao meu ver... Estaríamos nos amando novamente.

It’s in your lips and in your kiss
It’s in your touch and your fingertips
And it’s in all the things and other things
That make you who you are
And your eyes, irresistible

Acordei com o sol batendo em meu rosto e estava com aquelas suas duas lindas jóias me observando.
- Bom dia... - deu um sorriso lindo pra mim e um selinho logo em seguida.
- Bom dia. - Falei e me sentei na cama, fazendo ele fazer o mesmo.
- , eu sei que você ainda deve estar com raiva de mim, mas por favor acredite em mim... Eu NUNCA faria isso com você! Eu te amo. - Ele falou tentando me convencer.
- E as fotos, ? - Pergunte.
- Montagens! Eu nunca faria e nem fiz isso... Eu juro! Por favor, acredite em mim... Você é a mulher que eu amo. Você passou todo esse tempo ao meu lado mesmo que grande parte estivéssemos tão distantes eu nunca conseguir ficar com outra pessoa por que você já está aqui. - Falou apontando para o próprio coração. - Está na sua boca e no seu beijo, está no seu toque e em seus dedos, e em todas as coisas e outras coisas que fazem você quem você é, e seus olhos, irresistíveis... Eu nunca te trocaria por nada nesse mundo! Você é perfeita pra mim. Eu nunca me senti tão completo antes, mas aí eu conheci você... E eu assei de meio a completo. Nós éramos metades e agora somos um só. Porque é você... E sempre vai ser você... Irresistível.

It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes (and your eyes)
And your eyes
And your eyes
And your eyes

Puxei ele para um beijo e o abracei em seguida. - Eu acredito em você, , mas por favor... Não faça eu me arrepender disso. - Falei e ele abriu o sorriso mais lindo do mundo.
- Eu nunca farei você se arrepender disso! Eu te amo... E tomei provavelmente uma das decisões mais difíceis, mas a que eu estou mais certo e seguro da minha vida. - O olhei com cara de dúvida. Pegou uma caixinha de dentro do bolso da sua calça e se ajoelhando na minha frente. Meus olhos começaram a lacrimejar.
- , você tem certez... - Falei, mas ele me interrompeu.
- Nunca estive tão certo em minha vida...Casa comigo? - Falou e eu abri um largo sorriso.
- Claro que sim.

And your eyes, irresistible.



Fim




Nota da Beta: Qualquer erro de português e/ou html/script, me informe pelo e-mail.

comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.