Por: Sáah Dias | Beta: Nelloba Jones


Prólogo

Eu prometo amar você, Nessie, todos os dias, todas as horas e todos os segundos, com tudo o que sou, tudo o que fui e tudo o que serei. Houve um tempo em que eu achava que nunca amaria ninguém como amei a sua mãe, mas agora eu sei. Sei que amava a Bella porque ela seria a pessoa que te geraria no ventre. Sabia que tínhamos uma forte conexão, mas só fui descobrir realmente do que se tratava quando pus meus olhos em você pela primeira vez. E foi então que eu soube que sempre foi você. Você, Nessie, é a minha alma gêmea, é o meu complemento, é a minha eternidade. E o nosso casamento hoje é apenas a confirmação do que eu já sabia: que eu sou seu, total e completamente seu. Para sempre.Votos de casamento do Jacob Black.


Capítulo Um

Sam e Jake


- E como está o mais novo enforcado da matilha? - dei um pulo, um pouco assustado com a chegada repentina de Sam ao meu lado. - Opa! Foi mal, cara! - ele caiu na risada ao perceber que me assustara e eu acabei o acompanhando.
- Tudo bem, eu só estava um pouco distraído. – disse, tentando me explicar, voltando meu olhar para a pista de dança.
Renesmee dançava com Edward no meio do salão. Seu lindo vestido de noiva girava e acompanhava seus passos, ao mesmo tempo que seu longo cabelo enrolado balançava em suas costas. O sorriso que ela tinha no rosto era de tirar o fôlego, era contagiante!
- Tô vendo com o quê você estava distraído, tá explicado! - voltei meus olhos para o Sam e sorri.
Era engraçado vê-lo naquele terno, pois ele ficava enorme e ameaçador vestido de preto. Sem contar que a gravata em seu pescoço era totalmente estranha. Principalmente para um cara que andava nu a maior parte do tempo.
Claro, somos lobisomens. E lobisomens não precisam de roupas em 90% do tempo. Não com tantos vampiros ao redor.
- Foi um lindo casamento, Jake! Tirando o fedor daqueles vampiros todos, é claro! - gargalhei, negando com a cabeça.
Não era só o Sam que fazia piada do cheiro dos vampiros, mas depois de tanto tempo e de tudo o que nós passamos juntos, até eles já estavam acostumados com os Cullen.
Soltei um pequeno suspiro ao voltar meu olhar para Renesmee. Só de me lembrar que a partir daquele dia finalmente seríamos só eu e ela, meu coração se acelerava. Principalmente ao me lembrar daquela noite.
Nossa noite de núpcias.
Preocupação e ansiedade se misturavam dentro de mim e comecei a sentir meu sangue circulando em minhas veias a toda velocidade. Aquela sensação já tão conhecida. Respirei fundo para me acalmar. Afinal, não seria nada legal me transformar em lobo no meio da festa do meu casamento.
- Jake? - encarei Sam ao ver que ele balançava a mão em frente ao meu rosto.
- O quê?
- Você ficou tenso de repente. - sacudi minha cabeça, sentindo que voltava ao normal.
- Sam, preciso que você me tire uma dúvida! – arrastei-o pelo braço para uma parte mais afastada das pessoas. Olhei ao redor e vi que era seguro falar.
- Pode falar, Jake. - Sam olhava pra mim com as sobrancelhas unidas, a testa franzida. Esfreguei minhas mãos na parte da frente da minha calça.
- Cara, você já é casado há um tempo. - ele concordou com a cabeça. - E também é lobisomem há um tempo... – hesitei, vendo o rosto dele ficar com uma expressão confusa. - E eu preciso saber como... Como... - gaguejei. Respirei fundo. - O que pode acontecer hoje.
- Hoje...? - soltei um suspiro resignado ao ver que ele não havia compreendido.
- Sim! Hoje. Comigo e Renesmee. – cochichei, olhando ao redor. - Quando estivermos juntos. Sozinhos. - de repente o rosto dele se abriu em um gigante sorriso de compreensão.
- Você quer falar sobre sexo? - afrouxei minha gravata um pouco, sentindo meu rosto ficar quente. Que constrangedor!
- Sim! Eu preciso saber o que vai acontecer, o que eu tenho que fazer... - sabia que eu estava gesticulando como um louco, mas não conseguia evitar. Só assim para eu conseguir dizer tudo antes de perder a coragem.
- Quer dizer que você nunca fez...? - neguei com a cabeça, irritado por ver aquele sorrisinho no rosto dele. - E você quer saber o quê exatamente? - ele me abraçou de lado. O braço esquerdo me prendeu pelos ombros e eu tentei me esquivar, mas não consegui.
Droga! Já era constrangedor o suficiente conversar sobre aquilo. Pior ainda era estar abraçado a ele.
- Não sei! Eu não tive experiência nem quando era normal, quanto mais como lobo! - passei o dedo indicador pelo colarinho da camisa, achando que ela estava apertada demais. - Talvez como eu devo agir ou se eu corro risco de me transformar. Sei lá! - suspirei. - Eu só não quero machucar a Nessie.
- Cara, isso é bem relativo, vai de cada lobo e cada casal. - Sam começou a explicar. - Comigo isso nunca chegou a acontecer totalmente. - ele me soltou, encostando-se à parede mais próxima e cruzando os braços na altura do peito. - Às vezes eu me empolgava demais e começavam uns espasmos, mas logo eu me afastava dela e me acalmava. Tudo vai do seu autocontrole e você não é um lobisomem recém-criado, Jacob. - a declaração dele me deu um pouco de alívio.
- Mas eu nunca fiz antes! - rebati, ainda com dúvidas. - Não tenho nenhuma noção do que pode acontecer. Sem contar que a Nessie é metade vampira e com isso você nunca lidou! - ele descruzou os braços antes de concordar com a cabeça.
- Não! Mas sabe de uma, Jake? Você e ela foram feitos um para o outro. Você teve um imprinting. Apenas ame a sua esposa e deixe que as coisas aconteçam naturalmente. - ele se afastou da parede e se aproximou de mim. Deu dois tapas em meu ombro. - Tenho certeza de que na hora, vocês vão saber o que fazer. - dizendo aquilo, ele se afastou, voltando para o salão.


Capítulo Dois

Edward e Nessie


- Você me lembrou muito a sua mãe quando te vi vestida de noiva hoje. - falei baixo, encarando Renesmee com um sorriso orgulhoso nos lábios. - Por um instante até me revi no dia do nosso casamento. - Renesmee sorriu para mim antes de depositar a mão esquerda, que estava em meu ombro, no meu rosto.
Já sabia o que ia acontecer.
A imagem surgiu bem nítida. Eu estava ao lado da porta, o rosto tenso de nervosismo, aguardando Renesmee sair do quarto onde ela estava se arrumando junto de Bella, Rosalie e – claro – Alice. A imagem aparecia apenas por uma fresta, a mesma fresta que a Nessie devia ter ficado me espiando.
De repente, a porta de madeira se abriu e as mulheres da minha vida apareceram.
Renesmee foi a última a aparecer, eu me lembrava, e é por isso que eu sabia que o olhar de estrema admiração e orgulho que se apossam de meu rosto aconteceu quando eu a vi.
A visão ficou turva e desapareceu.
- É. Eu fiquei mesmo com uma cara impressionada. - Nessie soltou uma risada envergonhada.
- Eu te amo, papai. - sorri antes de me inclinar para depositar um longo beijo na testa dela.
- Também amo você, querida.
Ficamos em silêncio por um tempo, apenas dançando em sincronia, deixando-nos levar pela melodia. Às vezes, quando eu girava com Nessie pelo salão, podia ver Bella nos observando ao longe, um enorme sorriso se estampando em seu rosto lindo.
Mesmo não lendo a mente dela, eu sabia que nós compartilhamos dos mesmos pensamentos. Depois de tão pouco tempo ao lado da nossa filha, já estávamos perdendo-a– em parte – para Jacob. Nós sabíamos também que aquilo era inevitável.
Desde o momento em que os dois se viram pela primeira vez, apaixonaram-se. Lembro-me de ficar muito furioso ao ver os pensamentos do Jacob no momento, mas quando percebi que a Renesmee, aquele bebê lindo que eu jamais imaginava que iria surgir daquela gravidez, também pensava o mesmo desde pequena, eu soube que não havia nada a ser feito.
A música finalizou e Nessie e eu paramos de dançar com pequenos sorrisos no rosto. Afastei-me dela e beijei a palma da sua mão.
- Foi uma honra ter o prazer da sua segunda dança, filha. - ela sorriu e fez uma reverência, com o auxílio de seu vestido de noiva.
- Foi uma honra para mim dançar ela com você, papai. - desviei meu olhar dela e vi minha linda esposa se aproximar. Renesmee seguiu meu olhar e sorriu para a mãe.
- Vocês dois ficam lindos juntos, sabiam? - estendi minha mão esquerda e Bella a pegou, indo até o meu lado.
- É o DNA, meu amor. - ela sorriu antes de concordar com a cabeça. - Que tal mais uma dança? - perguntei para ela, já que a primeira dança da noite fora do Jake e a Nessie, e Bella e eu, sem contar os outros casais.
- Agora não, amor, eu preciso antes conversar com a Renesmee. - olhei as duas antes de concordar com a cabeça.
- Tudo bem. – aproximei-me da Bella e depositei um beijo casto em seus lábios antes de me afastar. - Te vejo depois, então. - dei mais um beijo no rosto da Nessie antes de dar meia volta e sair do salão.


Capítulo Três

Bella e Nessie


- Estou tão feliz por vocês, querida! - mamãe apertou minhas mãos nas suas assim que nos afastamos das pessoas e nos abrigamos na pequena sacada que havia ali. - E como você está se sentindo?
Mesmo não podendo ler mentes como o papai, sabia que mamãe me conhecia como ninguém e, por isso, conseguia ler até o mais profundo dos meus pensamentos. Ela sabia que algo estava me incomodando.
- Ah, mãe! – abracei-a com força. - Estou ansiosa, só isso! - ela se separou de mim com um sorriso de dúvida em seu rosto.
- Não parece ser só isso. Me conte, Nessie! - fiquei em silêncio por uns minutos.
Às vezes era muito bom mamãe não ter o mesmo dom que meu pai, mas naquele caso, eu só queria que ela lesse minha mente e me dissesse o que eu precisava escutar. Era vergonhoso demais ter de dizer a ela.
Mas mais vergonhoso seria se meu pai lesse aquilo na minha cabeça. Ainda bem que consegui controlar meus pensamentos perto dele.
- Tudo bem! - falei resignada. - Eu só estou ansiosa e nervosa imaginando o que vai acontecer comigo e Jake depois que sairmos daqui. - sabia que estava corando assim que parei de falar. - Com você e Jake? Você quer dizer, na sua noite de núpcias? - mordi meu lábio inferior, concordando com a fala da mamãe com um aceno de cabeça. Ela sorriu. – Ah, querida, eu sei bem como é isso! Me diz, qual é a sua preocupação?
- Eu não sei! Não sei nada sobre isso! Não faço ideia do que eu tenho que fazer. - mamãe me abraçou, acariciando meus cabelos. Senti-me amparada e confortada, como sempre quando ficava nos braços dela.
- Querida, você não precisa ficar se preocupando com isso! Eu poderia te explicar mil e uma coisas sobre isso, mas sei que no momento tudo será diferente pra você! – senti-a beijar o topo de minha cabeça. - Você e Jake se amam e essas coisas acontecem naturalmente. - suspirei, afastando-me para olhá-la nos olhos. - Vai dar tudo certo, meu amor.
- Obrigada, mamãe! Eu te amo. - ela sorriu, um sorriso que eu sabia estar estampado em meus lábios também.
- Também te amo, filha! – separamo-nos. Eu com lágrimas nos olhos, e eu sabia que se minha mãe pudesse chorar, ela choraria. Mas vampiros não choram, eu conseguia porque era meia-mortal. - Eu nem acredito que você está casada! Só se passaram sete anos desde que você nasceu! - gargalhei alto, dando um beijo no rosto dela em seguida.
- Nisso que dá engravidar de um vampiro! - pisquei um olho para ela, que gargalhou da nossa pequena piada particular.
Nós sempre brincávamos com o fato de ela ter escolhido o vampiro e eu o lobisomem. A melhor parte de ser filha da Isabella Cullen, era que ela era dois em um: mãe e melhor amiga ao mesmo tempo.
- Renesmee! - meu coração acelerou, se é que ele podia acelerar ainda mais, ao escutar a voz do meu amado Jacob. Mamãe e eu olhamos ao mesmo tempo na direção da voz dele. Vi o meu maravilhoso lobisomem sorrindo para mim, chamando-me para perto dele.
- Vá, filha, vá ficar com seu marido! - sorri para mamãe antes de me afastar, indo ao encontro do meu Jacob Black.


Capítulo Quatro

Jake e Nessie


- Surpresa! - falei, retirando a minha gravata, que utilizei como venda, dos olhos da Nessie. Vi quando sua boca se abriu em surpresa. Renesmee olhou ao redor – para se situar de onde estávamos, imagino – antes de pousar seus lindos olhos em mim.
- Você disse que estávamos indo para casa. - ela começou a dizer com a voz baixa. Eu apenas sorri antes de concordar com a cabeça. – Então, essa é...
- É a nossa casa, meu amor. - completei sua fala, aproximando-me e abraçando-a pela cintura. - Eu a construí com a ajuda dos Cullen e dos Quileutes. - beijei sua bochecha. - Na verdade, eu escolhi esse lugar na floresta por estar exatamente no território entre os Cullen e os Quileutes. Estamos pertinho de todos eles.
Renesmee sorriu com os olhos cheios de lágrimas. Seu olhar voltou para a nossa casa, uma pequena cabana de madeira e tijolos, cercada de flores silvestres, situada bem próxima ao lago. Dava até para escutar o barulho da água.
Eu escolhi construir uma casa assim para que ela realmente a sentisse como um lar. Ela passara tão pouco tempo com os pais e morou a vida inteira com eles, que eu sabia que ela sentiria falta da tranquilidade e beleza da casa do Edward e da Bella.
Por isso eu quis que a casa ficasse ali, no meio da floresta. Era um lugar em comum e que agradava a nós dois. E eu sabia que seríamos muito felizes ali.
- Jake! Ela é tão linda! Muito obrigada, meu amor! - Renesmee voltou seu rosto para mim, coberto de felicidade. Seus braços me agarraram pelo pescoço e sua boca logo tocou a minha, em um selinho demorado.
Um selinho que logo se transformou em um beijo mais aprofundado.
- Hey, vamos entrar. - falei com os lábios ainda unidos aos dela. Senti-a sorrir ao concordar com a cabeça.
Renesmee começou a andar, mas eu a impedi. Puxei-a para perto de mim e a peguei no colo. Nessie soltou um grito de surpresa.
- Jacob! - gargalhei, começando a andar em direção a nossa casa.
- Você não estava pensando mesmo que iria entrar na nossa casa, depois do nosso casamento, sem que eu te levasse em meus braços, pensou? - eu parei de andar assim que vi a expressão no rosto dela. Um meio sorriso estava em seus lábios, um olhar quente, um olhar que eu nunca havia visto no rosto da minha Nessie, estava lá agora.
Era desejo, puro.
Meu corpo ficou aquecido completamente e nós ficamos ali, apenas nos encarando, a poucos passos de entrar na nossa casa para a nossa mais nova realidade.
- Jake, amor, por que você não entra logo em casa? - ela sussurrou, passando os dedos de leve por meu maxilar. Senti um arrepio percorrer minha espinha e eu tive que fechar os olhos para controlar o desejo insano que se apossou de meu corpo.
- Fica difícil raciocinar com você me olhando desse jeito, Nessie. - um sorriso malicioso surgiu no rosto da minha preciosa esposa. - Mas você está certa, senhora Black, está na hora de entrarmos em casa. - dei um beijo rápido nela antes de andar os últimos passos que nos separavam da noite mais incrível de nossas vidas.


Capítulo Cinco

Nessie e Jake


Não consegui reparar na decoração da casa, na verdade, não consegui reparar em nada. Meus olhos só tinham uma visão e era a visão do meu marido enquanto ele me levava pela casa em seus braços.
Sabia que havíamos chegado ao quarto assim que ele parou de andar. Jake me desceu delicadamente de seus braços, deixando-me ao lado da enorme cama de casal. Arrumei meu vestido de noiva e sorri para ele.
Jacob sorriu de volta antes de se aproximar mais de mim, segurando-me pela cintura. Levantei minha cabeça para olhá-lo nos olhos por ele ser tão alto e o ato fez com que nossos lábios ficassem muito próximos.
- Eu quero te beijar agora e não quero parar nunca mais. - ele sussurrou, seu hálito quente fazendo cócegas em meu rosto. Respirei fundo para controlar o leve tremor que arrepiou minha pele.
- A oferta é tentadora, mas eu acho que preciso ir ao banheiro antes. - ele sorriu, deslizando seu nariz pelo meu pescoço. Fechei os olhos quando o prazer me atingiu.
- Então vá. Eu vou estar te esperando aqui. - Jacob beijou meu pescoço antes de se afastar. Acho que eu ainda fiquei um bom tempo de olhos fechados, tentando me recuperar, com minha respiração acelerada.
Dei meia volta e corri até o banheiro, que eu localizei em uma porta anexa ao quarto. Tranquei-me e dei uma boa olhada em mim pelo reflexo do espelho. Meu rosto estava ruborizado e meus lábios ainda estavam um pouco inchados por culpa daquele nosso beijo na entrada de casa.
Respirei fundo para controlar minha pequena tremedeira antes de levantar a anágua do meu vestido de noiva para ver se estava tudo certo com minha roupa íntima.
Com tantas coisas naquela peça sexy – que só mesmo tia Alice iria me obrigar a vesti por baixo do meu vestido de noiva – eu tinha que me certificar de que estava tudo em seu devido lugar.
- Não tire o seu vestido, amor. Eu quero ter o prazer de fazer isso. - a voz rouca e abafada de Jacob atravessou a porta de madeira. Tive que me encostar à parede por conta da onda de ansiedade e excitação que me atingiram.
Demorei só mais alguns minutos no banheiro, passando um pouco de perfume e escovando os dentes, antes de sair ao encontro do Jake.
Quando abri a porta, perdi o fôlego completamente. Jacob encheu o quarto de velas. Havia rosas vermelhas e brancas em alguns lugares e ele estava parado ao lado da cama, com uma rosa vermelha em mãos.
- Para você. - ele sussurrou ao se aproximar de mim, estendendo-me a rosa. Peguei-a de sua mão e a levei de encontro ao meu nariz. O cheiro era divino!
- Amor, isso é lindo! Obrigada! - ele me abraçou pela cintura e levou seus lábios para o meu ouvido.
- Você merece isso e muito mais, Nessie. - seu rosto voltou a ficar em frente ao meu e nós nos encaramos por breves segundos antes que ele unisse nossos lábios. No início, o beijo era cheio de calma e ternura, mas com o passar dos segundos nossos hormônios e instintos começaram a falar mais alto.
Quando dei por mim, Jacob estava desamarrando o laço do meu vestido que segurava o corpete em minha cintura. Ele parou de me beijar e foi parar em minhas costas. Senti meu cabelo ser colocado de lado e logo os lábios de Jake estavam na curva de meu pescoço.
Ele beijava cada pedaço de minha pele que ficava despida, causando-me um furacão de sensações que eu nem imaginava que poderia sentir apenas com aqueles toques. Logo, meu vestido estava no chão, embolado ao redor de meus pés.
Fiquei vermelha no segundo em que percebi, imaginando que Jacob estava me vendo seminua naquele instante. Eu só esperava que a roupa íntima da tia Alice fizesse ele me achar sexy.


Capítulo Seis

Jake e Nessie


Fiquei sem fôlego assim que vi o que havia por baixo do vestido da Renesmee. Jamais imaginei que ela fosse usar algo tão sensual na nossa primeira noite. Girei, ficando em frente a ela sem desgrudar meus olhos de seu lindo corpo.
Assim que parei a sua frente, subi meu olhar, gravando em minha mente cada pedacinho dela. Quando meus olhos pousaram em seu rosto, vi a sua apreensão enquanto ela mordia o lábio inferior.
- Meu Deus, Nessie. Você tá querendo me matar? - perguntei com a voz rouca, fazendo-a sair de dentro do vestido com o auxilio de minhas mãos.
- Você não gostou? - não sabia como ela ainda podia pensar algo assim. Será que ela não via o tamanho do meu desejo por ela estampado em meu rosto?
- Não gostei? - sorri. - Eu nem tenho palavras para descrever o que causou ao meu corpo ver você assim. - ela soltou o lábio inferior quando eu colei nossos corpos. - Eu tremo só de imaginar a mulher incrível que há por baixo dessa lingerie.
Levei minhas mãos até seu rosto e passei meus polegares delicadamente por suas bochechas. Nessie fechou os olhos quando sentiu meu toque, inclinando um pouco o rosto para se apoiar ainda mais em minhas mãos.
Resolvi que já era hora de explorar e comecei a descer minhas mãos de seu rosto, alcançando o pescoço e indo parar nos ombros. Dedilhei suas clavículas com a ponta de meus polegares antes de descer, quase não encostando os dedos, pela curva de seus seios bem salientes por causa da lingerie.
Olhei para o seu rosto e vi Nessie com os olhos arregalados. Sua boca estava levemente aberta e eu podia ver que ela respirava rapidamente por causa do movimento de seu tórax. Voltei a olhar minhas mãos e continuei a descida. Meus dedos deslizaram pelo corpete, sentindo a maciez do tecido, imaginando como seria a pele dela ali em sua barriga. Continuei descendo lentamente até encontrar a calcinha, então parei.
Os olhos de Nessie encontraram com os meus e eu sabia que não aguentaria muito tempo, ainda mais com ela me encarando com tanto desejo nos olhos.
Nossos lábios se chocaram em um acordo mútuo de que nenhum dos dois aguentava mais esperar. Renesmee começou a desabotoar minha camisa enquanto ainda a beijava e eu senti o quanto ela estava desesperada quando os botões voaram pelos ares por ela abrir minha camisa à força. Eu sorria ao retirar o que sobrou dela pelos meus ombros antes de voltar a me agarrar a ela.
Minha pele parecia estar entrando em erupção em cada lugar que Renesmee tocava com seus dedos. Minhas costas, meu tronco, ombros e pescoço. Tudo ardia de um jeito maravilhosamente bom.
Tentei retirar aquele corpete do corpo dela, mas havia prendedores demais em suas costas. Tão impaciente quanto ela foi, imitei seu movimento e acabei rasgando a peça íntima.
- Tia Alice não ficaria nem um pouco feliz se visse o que você fez. - Nessie disse rindo um pouco, antes de o corpete desaparecer de seu corpo. Tive que prender minha respiração com aquela visão.
Deus do céu! Aqueles seios eram magníficos!
Não me importava que fossem os primeiros seios que eu via pessoalmente, eram os meus seios. Pertenciam a minha Renesmee e agora, faziam parte de mim.
Aproximei-me, vendo a apreensão nos olhos de minha esposa. Sabia que ela estava receosa da minha reação. Eu tinha que lembrar a mim mesmo que aquela primeira vez era tão inédita para ela quanto estava sendo para mim.
- Meu amor, você é absolutamente perfeita. - um pequeno sorriso voltou a seus lábios. - Eu te amo, Nessie. - disse a abraçando pela cintura, colando nossos corpos seminus.
- Eu também te amo muito, Jake. - fechei meus olhos de prazer quando ela levou suas mãos aos meus cabelos e começou fazer carinho ali. - Eu preciso de você. - ela sussurrou e eu abri meus olhos. É claro, eu também precisava dela, demais. Já estava na hora de nos entregarmos à necessidade.


Capítulo Sete

Nessie e Jake


Jacob voltou a me beijar, desta vez com mais velocidade, deixando o seu desejo por mim bem explícito. E eu estava retribuindo à altura, afinal, já estava impaciente.
Meu corpo inteiro queria alívio, um alívio que eu não tinha ideia de como conseguir, mas sabia que Jacob poderia me dar.
Quando percebi, já estávamos deitados na cama, Jake com metade do corpo por cima de mim, deslizando suas mãos por minha cintura até alcançar a curva do meu bumbum. Ele apertou com força e eu gemi, sentindo uma onda de prazer atravessar meu corpo e ir parar no lugar desconhecido que eu tinha na minha região sul.
Jake pareceu ficar ainda mais empolgado com meu gemido, pois ele afastou minha perna com sua mão e se instalou ali no meio. Senti que agora seu corpo era tudo. O seu cheiro, o seu gosto, o seu toque.
Tudo.
Senti também algo duro, diferente e desconhecido pressionar em mim e acabei gemendo mais uma vez. Ele friccionou mais uma vez bem... ! E eu praticamente gritei de prazer. Simplesmente não conseguia mais me controlar.
Jake desceu seus lábios até meu pescoço, dando-me finalmente a chance de respirar. O lugar que ele tocava me deixava em chamas e eu tive de prender a respiração ao sentir seus lábios na curva de meu seio.
Jacob parou de beijar e eu apenas conseguia sentir sua respiração ali. Meu mamilo endureceu em expectativa quando eu vi o que ele iria fazer. Logo, seus lábios rodeavam meu mamilo no mais alucinante toque.
Gritei o nome dele quando o senti sugar. Meu corpo implorava por algo, meu ventre pulsava e eu conseguia sentir uma parte de mim que eu não conhecia, ascender-se.
Ele soltou o mamilo e eu quase protestei, mas logo senti seus lábios beijando minha barriga e descendo. Descendo até eu senti-lo na área proibida. A área onde ninguém tocara. Seus dedos deslizaram pelo o contorno do tecido de minha calcinha e eu sabia o que ele queria.
Ergui o quadril para facilitar e vi Jake sorrir antes de deslizar a última peça de roupa que me cobria. Ele se ajoelhou entre minhas pernas e me encarou. Vi naqueles olhos admiração, desejo e um amor tão forte que quase me arrancaram lágrimas.
- Você ainda é mais incrível do que eu imaginava. É linda! Muito linda, e é toda minha! - só pude concordar com um aceno de cabeça ao ver Jacob se erguer e retirar também o resto de suas roupas.
Não pude deixar de ficar boquiaberta ao vê-lo nu. Era uma visão maravilhosa, seu corpo musculoso e nu, banhado pela a luz das velas.
Eu só o queria em mim, em todos os lugares de mim.
- Jake... - minha voz saiu baixa e rouca, e eu fiquei feliz por ele entender meu pedido mudo e vir novamente ao meu encontro.


Capítulo Oito

Jake e Nessie


Meu corpo tremia quando me deitei sobre ela e eu sabia que devia controlá-lo para não correr o risco de me transformar. Não podia, de forma alguma, estragar aquela noite incrível.
Voltei a beijá-la nos lábios e tocá-la com minhas mãos. Queria sentir cada pedacinho de seu corpo quente. Guardar em minha memória a textura de sua pele macia, as curvas de seu corpo lindo.
Mal conseguia acreditar que a terei para toda a eternidade.
Vez ou outra, Renesmee emitia gemidos baixos em reação ao meu toque que me deixavam em um estado ainda maior de excitação. Eu sabia que não conseguiria esperar mais.
- Nessie? - chamei sua atenção e vi os olhos nublados de desejo focalizarem em mim. - Eu vou... Vou entrar em você agora. - falei baixo enquanto ajeitava meu membro na abertura dela. Nessie mordeu o lábio inferior para abafar mais um gemido quando me sentiu lá. - Me diga se você sentir dor, tudo bem? - ela concordou com a cabeça.
Respirei fundo e movimentei meu quadril para frente. Eu não sabia qual seria a emoção, mas jamais estive preparado para aquilo. Era apertado, e quente, e molhado. Soltei um gemido rouco e feroz ao senti-la se apertar ao meu redor. Empurrei mais um pouco e agora fora ela quem gemera.
Parei para olhá-la, com medo de que a estivesse machucando, mas vi em sua expressão que não era dor que ela sentia.
Voltei a empurrar e daquela vez senti meu membro ultrapassar uma pequena barreira, como se rompesse algo. Renesmee gritou. Parei de me mover imediatamente.
- Dói? - perguntei assustado. Ela abriu os olhos e me encarou.
- Um pouco... Só espere um segundo. - fiquei completamente imóvel, apenas sentindo meu coração acelerado. - Acho que agora você pode se mover.
- Tem certeza? - eu conseguia sentir que ela relaxava um pouco ao redor de meu pênis, mas não podia arriscar. Nessie sorriu de leve antes de me dar um selinho.
- Por favor... - eu não iria deixar minha esposa implorar. Acabei sorrindo com ela antes de recomeçar a me mover.
Empurrei e senti que estava dentro dela completamente. O ato arrancou gemidos de nós dois. - Jake... Eu preciso... - ela não precisou dizer mais para eu entender. Eu também precisava. Não sabia o quê, mas precisava, e logo!
No início, movia-me lentamente, mas logo meu próprio corpo começou a se mover sozinho e eu só tinha consciência de que meus instintos estavam tomando conta de mim. Renesmee gemia e suspirava a cada movimentação. Os olhos estavam fechados e eu sabia que ela estava entregue às sensações.
A cada novo aperto que ela dava ao redor de mim, eu sentia que estava perto, cada vez mais perto de algo.
E eu só fui saber que era o paraíso, quando Nessie começou a gritar e gemer, suas mãos me agarraram com força e seu corpo inteiro começou a ter espasmos. Ela apertava furiosamente ao redor de mim e logo algo explodiu em meu interior e eu derramei meu líquido quente dentro dela, dizendo palavras incoerentes enquanto quase morria de prazer.


Capítulo Nove

Nessie e Jake


Eu respirava rapidamente pela boca, ainda agarrada ao corpo de Jake como se minha vida dependesse daquilo. Podia sentir o coração dele batendo rápido junto ao meu, sua respiração também rápida batendo em meu pescoço.
Nunca imaginei que o sexo fosse ser tão incrível!
- Nessie? - respondi com um barulho de minha garganta. Não sabia nem se conseguia falar de tão exausta. - Nós morremos e estamos no paraíso? - tive de sorrir.
Jacob saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, ainda sem me soltar, mas me senti vazia, sem a conexão íntima de nossos corpos.
- Não morremos, mas acho que acabamos de visitar o paraíso por alguns minutos. - ele sorriu, tirando algumas mechas de meu cabelo que caíam em meu rosto e as colocando para trás. - Eu nunca imaginei que fosse tão...
- Incrível? - completei, pois achava a mesma coisa.
- É! - ele concordou. Aproximou-se e beijou meus lábios rapidamente. - Como nós vamos parar? Eu realmente não quero sair desse quarto nunca mais! - gargalhei alto.
- Eu também não sei como vamos parar, mas de uma coisa eu tenho certeza: existem muitos cômodos para explorar nessa casa além do nosso quarto, Jake. - daquela vez foi ele quem gargalhou.
- Como sempre, você está certa, meu amor! - Jake me deu outro beijo antes de deitar sua cabeça em minha barriga. Comecei a mexer em seu cabelo com meus dedos, do jeito que eu sabia que ele adorava. - Você também está exausta ou sou só eu? - neguei com a cabeça. - Estou exausta também.
- Acho melhor dormirmos um pouco para recuperar nossas energias. Afinal, temos muitos cômodos para estrear. – gargalhei, vendo-o voltar a se deitar no travesseiro ao meu lado. Jacob pegou a coberta e nos cobriu. Depois passou seu braço esquerdo por baixo de meu pescoço e me puxou para perto dele. Aninhei-me em seu peito, deslizando meus dedos pela lateral de seu corpo musculoso.
- Boa noite, senhora Black. Eu te amo. - sussurrou a última parte. Eu sorri com a imensidão da felicidade que era minha vida naquele instante.
Sim. Eu era a senhora Black, a esposa do Jacob oficialmente, mas sabia que desde sempre era dele. E aquilo era a maior felicidade que uma meia-vampira como eu, podia ter. - Boa noite, senhor Black. Eu também amo você. - também sussurrei a última parte antes de fechar meus olhos e me entregar ao cansaço e a mais um sonho perfeito que eu teria com o meu marido.
Porque Jake estava presente em minha vida em todos os segundos e dormindo não seria diferente.
Ele era o meu homem, meu lobisomem, meu melhor amigo, meu marido. Ele era o meu tudo e o mais importante:
Jacob era a minha eternidade.


Fim




N/A: Oiiii! Falando sério agora: foi mal se essa cena de sexo não foi lá grandes coisas. Essa é só a segunda cena que eu escrevo (e a primeira escrita em primeira pessoa) e acho que ainda tô pegando o jeito. Mas mesmo assim obrigada pessoas!
Amo vocês!
@SahDiias @Frasesdefics



Minhas outras fanfics
Who Said It Could Not Be Forever?
Merry Christmas With McFly
Merry Christmas With McFly II – The Kidnapper
Merry Christmas With McFly III – The Wedding
Merry Christmas With McFly IV – The Judd's Story
That Dress
The Power Of Greed
Vento No Litoral
Our Son
Our Son II – Custody
Our Son III – Family




Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@gmail.com


comments powered by Disqus

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.