At



Capítulo 01:

Era noite de sexta e você estava indo dormir. No outro dia seria, um dos mais importantes da sua vida, iria ao show do One Direction! Estava à beira dos seus dezessete anos e já imaginava como seria a maioridade. Penteava seus cabelos e imaginava como seria o dia seguinte, mas sabia que não iria sozinha. Sua melhor amiga iria junto como sempre. Ela era boa companhia tanto para as horas boas quanto para as ruins. Você sonhara com isso desde há algum tempo e era daquelas pessoas que preferia nem pensar no passado. Principalmente no seu passado.
Então foi dormir. Queria ter bons e belos sonhos, mas não foi bem assim. Você sonhou com aquele triste dia em que seus pais se separaram. Tinha apenas nove anos e aquele foi um dia muito triste na sua vida. Nunca, nunquinha mesmo conseguiu superar. Foi aí que conheceu sua melhor amiga. Ela também tinha pais separados e a ajudou muito com isso. Muito mesmo.
Quando sua mãe a acordou, logo ela disse: "é hoje". Você já acordou sorrindo e, enquanto escovava os dentes e comia algo, tentava esquecer esse sonho ruim. Hoje tinha que ser um dia bom. Não bom. Ótimo. Já estava quase na hora do show quando você começou a se vestir. Colocou essa roupa e sorria ao se ver no espelho. Era evidente que estava feliz.
Quando sua amiga chegou, olhou-a e soltou um "nossa!", pois ela estava cheia de estilo como sempre. Usava essa roupa. Você não entendia para que tudo aquilo e se sentia bem com o seu vestuário.
Quando chegaram ao local, dirigiram-se direto À sala onde os meninos iriam para o M&G. Estavam ansiosas e eram as últimas da fila. Ao que os meninos chegaram, algumas meninas gritaram e sua amiga também, porém você preferiu ficar em silêncio.

Niall’s POV

Olhei a sala cheia de garotas histéricas, contudo uma me chamou a atenção. Ela não gritava. Apenas sorria, um sorriso lindo e sincero. Era bonita. Seus cabelos emolduravam perfeitamente o seu belo rosto e seu corpo mostrava curvas nem muito acentuadas nem muito retas, enquanto as outras eram apenas garotas normais perto dela. Essa era especial. Tinha algo que me atraía naquele sorriso. Algo encantador, mágico e feliz.

’s POV

Niall estava mesmo me olhando? Não devia ser impressão minha. Havia garotas bem mais bonitas que eu naquela sala, com belos peitos e grandes bundas, cabelos compridos e mais velhas. Por que alguém como ele ia ter olhos para uma menina tonta como eu? Não havia motivos algum para ele estar me olhando. Na verdade, acho que ele estava olhando para a e não para mim. Ela tinha estilo e era bonita e eu, comum.
A fila foi andando e logo chegou a minha vez de conhecê-los. Estava ansiosa até demais. Quando finalmente chegou a minha tão esperada vez, abracei Liam que estava mais próximo de mim. Ele sentiu o calor e a alegria vindos de mim e retribuiu igualmente. Logo abracei Zayn e dei um abraço tão prazeroso quanto o que dei em Liam. Então veio Louis e ele já me esperava de braços abertos. Quando o abracei, ele me apertou suavemente e juro que ouvi alguém protestar bem baixo. Depois o soltei e abracei Harry. Esse sim me apertou contra ele e assim grudou nossos corpos. Sorri, mas depois que acabou fui aonde queria: para os braços de Niall. Ele me abraçou com força do jeito que eu gosto, apertou-me e suspirou aliviado quando me viu em seus braços. Deixei-me levar pelo calor do momento e me encaixei nele, porém o que eu realmente havia esquecido é a minha falta de equilíbrio, fazendo assim eu jogar todo o meu peso nele e ele não conseguir me sustentar, de modo que nós dois caímos no chão. Quando caí, ele amorteceu minha queda e logo ouvi minha amiga e os meninos rindo. Logo, alguém veio nos ajudar a levantar. Era Paul. Ele levantou os dois simultaneamente e eu estava meio tonta. Não era típico de mim cair em cima de um rapaz. Ainda mais Niall Horan, aquele que eu chamava de Nini.
– Niall, você está bem? Desculpe-me.
– Estou bem. E você? E qual é seu nome mesmo?
– Bom, só com um pouco de tontura, porém logo passa. Ah, é .
Os meninos ainda riam e eu estava vermelha. Um dos momentos mais perfeitos da minha vida se foi em questão de segundos. Contudo, continuamos normalmente. Tirei algumas fotos e bem secretamente deixei meu telefone com Harry. Ele era tão atrevido que pediu. Dá para acreditar? Harry Styles com o meu telefone e Twitter? Não, né?
Quando show começou todas as garotas gritavam, e muito por sinal. Não gritei tanto assim. Às vezes me escapavam um ou outro, mas nada muito exagerado. Quando os meninos começaram a ler o tweets, o meu estava lá e dizia: "Vocês poderiam mandar um beijo especial para mim e para a minha amiga? , fileira um, cadeiras 22 e 23". Eles sorriram ao me ver e disseram:
– Um beijo para você, querida – disse Harry.
– Ei, beijão! – falou Zayn.
– Oi! Beijos para as duas! – disse Liam.
– Grandes beijos para vocês, garotas! – falou Louis.
– Bom, e beijos para você, – disse Niall corando.
O resto do show prosseguiu normalmente. Cantamos e dançamos as músicas e, quando cheguei a casa, fui direto tomar banho e dormir.

Capítulo 02:

Era de madrugada quando seu celular vibrou. Na tela, apareceu o mais novo nome em sua agenda telefônica: "Harry". Quando você abriu a mensagem, leu: "Oi, . Espero não a ter acordado. Tudo bem?". Você sorriu e respondeu com um: "Oi, Harry. Sim, você me acordou. E está tudo bem. E com você?". Ele respondeu: "Ah, desculpe-me. Melhor agora que estou conversando com você! Por que não me dá um apelido? Acho que Harry e são muito formais. Se vamos ser amigos, temos que ter apelidos". Você sorriu mais ainda ao ler isso. Ele queria mesmo ser seu amigo, ou será que queria algo mais?
Você respondeu: "Ah, claro! Que tal você me chamar de e eu chamá-lo de Haz?". Ele: "Bem, claro! Gostei de Haz. É único! E seu apelido é fofo. Bem, amanhã eu e os meninos temos o dia livre. Eles sairão com as suas namoradas e, bem, eu e Niall não teremos com quem sair. Então que tal eu, você e ele passearmos por aí? Eu bem que gostaria de conhecer São Paulo e você parece conhecer bem a região. Bem, que tal?". Novamente sorriu e claro que toparia. Respondeu: "Sim! Posso ir ao hotel e sair com os dois para conhecer SP". Ele: "Ótimo! Mas acho que a barrariam na entrada do hotel. Que tal Paul ir pegá-la, assim você com certeza entra?! Mande-me seu endereço". Você enviou o endereço e depois voltou a dormir, até que algumas horas depois meu celular tocou novamente. Dessa vez a mensagem dizia: “Daqui trinta minutos, o Paul passará para pegá-la”. Nossa! Eu realmente tinha dormido. Eram nove e meia e tinha que correr. Arrumei-me depressa e coloquei essa roupa: roupa. Quando ouvi algumas buzinadas, desci. Minha mãe não ligaria se eu desaparecesse por algumas horas. Ele me viu e apontou para o carro. Abriu a porta e entrei. Primeiro achei que íamos buscar os meninos, mas eles já estavam lá. Haz soltou um “Nossa!” e Niall, um baixíssimo “Meu Deus!”. Porém, mesmo assim ouvi:
, você está linda hoje!
– Haz, é impressão sua. Estou normal.
– Bem, está bonita mesmo. É ... Isso, né?
Ele estava meio corado, assim me fazendo corar.
– Sim, Niall, mas se preferir também pode me chamar de .
– Ah, claro. Pode me chamar de que quiser. Sei que vocês fãs têm vários apelidos fofos para nós.
– Você com certeza não vai querer ouvir os meus. São horríveis.
– Tem certeza? – disse Harry, intrometendo-se na conversa. – Agora vai ter que falar, .
– Está bom. Uma vez, quando eu não era tão fã assim e mal sabia falar o nome de vocês, chamei o Niall de Margarida e pegou. Elas terminaram de apelidar cada um com o nome de uma flor. Harry, você virou a Violeta, o Louis, a Petúnia, o Liam, a Tulipa, e o Zayn, a Rosa. Mas foi por acidente e agora eu e minhas amigas temos mania de falar às vezes assim.
– Hahahahahhahahahaha.
Riram os dois.
– Margarida?! , de onde você tirou isso?
– Sei lá. Falei assim: “a margarida de cabelo loiro. É dele que estou falando”.
– Nossa, criatividade, hein? Quem me deu esse apelido?
– Uma das minhas amigas. Cada uma inventou um.
– Se você quiser me chamar de Margarida, a escolha é sua.
– Não. Vou chamá-lo de Nini ou Niall mesmo. Margarida é quando estou com as meninas. Elas sim me entendem.
– Ok, mas eu, Harry Edward Styles, vou falar isso para os outros.
– Harry, é que você ainda não ouviu outro apelido seu.
– Fale! Quero saber!
– Bom, é Haroldo Eduardo Stilus e os meninos ficam Niau, Zayán, Laiam e Luis.
– OMG! Vou chorar de rir. Sério. De onde sai tanta criatividade?
– Não sei. Mas quando descobrir conto para você.
– Meninos, nossas meninas são tão criativas, né, Harry?
– Sim. São, Niall.
Ficamos rindo o caminho todo até o shopping. Eu ia contando cada coisa que falávamos deles entre outros. Quando chegamos, fomos direto comer, pois eu e Nini estávamos famintos. Éramos parados a cada três passos por fãs e nos divertimos bastante. Definitivamente, os meninos eram divertidos.
Na volta, Haz resolveu ir a um lugar que ele não falou com Louis e disse para mim e Niall que os outros nos esperariam no hotel. Então, durante o caminho, eu e Nini ficamos em silêncio até que ele disse:
– Divertiu-se muito com o Harry hoje?
– Sim, e com você também.
– É, não quero ser indiscreto, mas já sendo... Você gosta dele?
– Como assim gostar?
– Como namorado, amigo, irmão?
– Sim, gosto. Ele é o que eu esperava de um melhor amigo.
Bocejei, e ele disse:
– Está com sono?
– Apenas cansada, e você?
– Não. Se quiser se encostar a mim, fique à vontade. Já me acostumei com o Zayn se deitando em mim o tempo todo.
– Ah, claro – disse, colocando minha cabeça em seu peito, enquanto ele ajeitava os seus braços em mim. – Por que aquela pergunta?
– É, sei lá. Você é diferente. Parece ser uma garota de ouro e Harry poderia ferir seus sentimentos se não consentisse deles.
Foi aí que Boyfriend do JB começou a tocar. Ele cantarolava a música.
“If I was your boyfriend, I'd never let you go. So give me a chance, ‘cause you're all I need, girl. Spend a week with your boy. I'll be calling you my girlfriend. If I was your man, I'd never leave you, girl. I just want to love you and treat you right. If I was your boyfriend, I’d never let you go. Keep you on my arm, girl. You'd never be alone. I can be a gentleman, anything you want. If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go.”
– Você também é um cara legal. Não gostaria de ver o meu Nini com uma garota qualquer...
Meu Nini – sussurou ele. – Também acho que você merece alguem à sua altura.
Disse, tirando-me de seus braços e nos colocando cara a cara. Ele olhou no fundo dos meus olhos, fazendo-me esquentar, e veio se aproximando até acabar com a distância entre nós. E me beijou, suave e intesamente.

Capítulo 03:

Depois que aquilo acabou, ele sorriu envergonhado do que havia feito. Não havia motivo para isso:
– Desculpe-me, .
– Não há por que pedir desculpas. Não fez nada de errado e eu gostei.
– Mas eu... Eu a beijei e isso não foi correto.
– Nada é certo quando se está apaixonado. Não é verdade? – disse sorrindo.
– Eu, apaixonado? Você é que está apaixonada.
– Sim, acho que estou.
– E quem seria?
– Se você me falar quem é a donzela de sorte que roubou seu coração, eu falo!

Niall’s POV

Garota chata! Não ia falar para ela que a mesma era importante. Ia se achar. Mas não era tão importante assim. Só mais uma. Não tinha que focar nela e sim na Demi. Ela estava aos meus pés e eu ia ficar me importando com essa coisinha chata?! Não, Niall! Você está pouco se fodendo para essa garota chata! Só a beijou por impulso, para satisfazê-la. Porém, é quase certeza de que ela não me quer. Quer o Harry. Droga estou confuso.
– Ei! Você não me respondeu – disse, fazendo biquinho. Já disse que ela é chata?
– Ah, sim. Acho... Que... Gosto... Da... Demi... É isso. Gosto da Demi. E você?
Ela mudou a expressão, de sorridente para uma coisa sem graça. Não me senti bem em mentir. Quer dizer, não menti. Realmente gosto da Demi, mas não como namorada. Como amiga, irmã.
– Ah, não gosto de ninguém. Até gostava, mas já passou.
A menina já não estava feliz. Estava... Sei lá. Afinal, eu tinha certeza de que parti o seu coração de fã. Ou só seu real coração? Fiz merda! E ainda por cima estava tentando desfazer outra merda! Sou um otário.
Ficamos em silêncio o caminho inteiro. Era para elar ficar com a gente no hotel. Harry estava pensando em fazer noite da pizza para nos conhecermos melhor, mas ela disse que estava com problemas femininos. Cólicas, essas coisas, e foi para casa sozinha. Nem deixou Paul a levar. Harry ficou desapontado por ela não ter ficado.

’s POV

Estava triste. Meu coração se partiu naquele momento com aquelas palavras. Tive que dar uma bela desculpa. Não queria que os meninos me vissem chorar. Ainda mais por idiotice minha.
Apenas chorei pelo resto da noite até dormir e sonhar com ele. Porém, por sorte, uma mensagem de Harry me acordou: “Ei, . Você está melhor?”. Respondi: “Sim”. Ele: “Com fome?”. Eu: “Mais ou menos”. Ele: “Sim ou não? ”. Eu: “Não”. Menti bonito. Eu estava é esfomeada. “Então boa noite, linda. Ah, antes que eu me esqueça: posso chamá-la de amor?”. Eu: “Poder pode. Mas por que ‘amor’?”. Ele: “Ah, porque você é um doce e gosto de você. Parece que é a irmã mais nova que nunca tive. Em vez de cuidar de mim, sou eu quem cuida de você”. Eu: “Ownt, meu irmão é o cara mais fofo do universo. Mas vou logo avisando: posso ser chata e não sou tão indefesa assim”. Ele: “Está bom. Então sonhe com os anjos. Quer dizer, comigo, haha”. Eu: “Então ‘ta. Boa noite. Sonhe comigo você também”.
Dormi como nunca. Não me lembro do que sonhei nem se foi com o meu anjo. No outro dia, lembrei que os meninos iam embora do Brasil de volta para a Inglaterra e que eu não ia ver de novo meu mais novo irmão. Bom, mas eu ia ir me despedir. Harry já deixara avisado quem eu era e que poderia passar pela segurança. Até tinha uma foto minha lá com esta roupa. Quando chegou, passei normalmente pela porta e pelos seguranças dos garotos. Eles só me pararam para conferir se era eu mesma. Quando Harry me viu, gritou: “amoré! Maninha, você veio me dar tchau”. Respondi com o mesmo entusiasmo:
– Haz! Vim lhe dar tchau, maninho!
– Pequena, como você esta bonita! Não se cansa de ser linda, não?
– Haha. Pare, vá.
– Está bom, mas é sério. Se eu não fosse seu novo irmão, pegava você.
– Vá à merda, Styles! Assim as meninas vão sentir ciúmes.
– Ciúmes de você. Sério. Elas não vão ter ciúmes de você.
– É.
– Não, porque você é a minha maninha. Minha, minha e minha.
– Haha.
– Meninos, vamos!
Gritou alguém que não sei quem era. Harry me puxou, mesmo sabendo que eu não iria. “Antes tenho que testar algo”, sussurrou e me puxou para um canto afastado do público e dos meninos. Era um lugar apertado e havia pouco espaço. Ele apenas ergueu o meu rosto e me beijou. Depois disso, saiu sem falar nada, apenas sorrindo muito. Suspirei e o puxei de volta para outro beijo mais intenso e envolvente. E gostei, mas não foi igual. Não foi igual ao de Niall. Sei lá, porém gostei do mesmo jeito.
Deixei-o ir, pois se não ele perderia o voo e eu não queria isso. Ele foi feliz, muito feliz, mas sei lá.
Quando eu estava voltando, pensava nisso, pois sabia que Niall não ia me querer. E Harry, bom, acho que ele me “corresponde”.
Porém, do nada vi faróis muito fortes e tudo ficou negro.

Niall’s POV:

Eu estava de boa com os fones. Harry estava feliz. Não sei por que, mas de repente seu rosto fechou e ele Louis foram conversar. Sei lá esses dois. Tem cada segredo. Contudo sei que o problema era de mulheres, ou melhor, da . Bom, mas de repente algo me despertou no coração, como se alguém que amo tivesse morrido e uma imagem da me veio. Porém, ela estava bem e Harry havia dado tchau a ela. Mas sei lá... O pressentimento não foi bom.

Capítulo 04:

Dois dias depois, estávamos finalmente de férias. Harry recebeu uma ligação da família da e não eram notícias boas. Ela havia sofrido um acidente de carro com sua mãe. Estava em coma e sua mãe havia morrido. Fiquei chocado com isso. Harry se entristeceu e resolveu ir visitá-la no hospital, mesmo sendo no Brasil. O pior era que parte de mim estava triste, mas não ligava para isso. Porém, a outra, que era a dominante, queria ir com Harry para visitá-la. Bom, eu fui.
Quando chegamos ao hospital, a amiga dela estava lá. Ela usava essa roupa. e não parecia que ia visitar uma quase morta. Estava bem até demais.
Subimos em silêncio até o quarto da .

’ POV:

Acordei? Em lugar branco e com essa roupa. Tudo branco. Era um hospital. Quando olhei na cama, eu estava lá, com vestes características do lugar. Era como se me visse num espelho.
Logo, alguém abriu a porta. Era a e os meninos. Quando fui abraçá-los, passaram por dentro de mim. Era como se não estivesse ali, mas me viram na cama. Sim, a garota doente que estava deitada e era meu reflexo. Logo entendi. Estava na dimensão espiritual, entre a vida e a morte. Estava ali, porém, se era espírito, não me veriam. Então resolvi ficar quieta e me sentei a o lado de Nini. Comecei a ouvir a conversa:
– Sabe, Niall – disse Haz. – Sabemos que você gosta da maninha.
– Eu?! Não, Harry. Quem gosta dela é você.
– Niall – falou a minha melhor amiga. – Ele gosta de mim, e não dela. Apenas a ama como irmã e também o ama como irmão. Você não sabe como mexe com ela.
, ela não gosta de mim. Eu sei. Já a beijei e acho que gosto da Demi.
– Não, Niall! Você mesmo disse que gosta dela, cara. Pô, meu. Você gosta dela, sim. Só não quer admitir. Você a ama – disse Haz.
– Está bom. Eu a amo. Mas, cara, olhe bem. Eu e ela não fomos feitos para ficarmos junto. A menina não me quer. Há coisas que vocês não sabem e não vou falar. Porém, cara, falei uma merda e não vou voltar atrás. Ela nunca iria me perdoar.
– Mas eu e a gostaríamos de dizer que estamos juntos. Beijei a minha maninha no aeroporto só para saber se ela me amava ou se eu a amava. Mas deu para perceber que não foi nada tão especial assim para nós dois. Foi apenas mais um beijo.
– Harry, isso é informação demais, cara. Você está junto com a e beijou a . É louco.
– Niall, escute-me. Eu e a estávamos há um tempo nos conhecendo. Conheci-a pelo twitter. Ela me mandava muitas mentions até eu segui-la e mandar uma DM. Conversamos, trocamos números e fomos nos conhecendo até a gente se apaixonar e sermos o que somos hoje. E esse é o segredo que eu e Lou escondemos. Ele sempre soube desse rolo e nos apoiou.
– Cara, por que não falou isso antes? Ninguém da mídia ia ficar sabendo até você e ela estarem certos disso.
– Eu sei, mas sei lá. Na hora a gente não sabe o que fazer.
Ficaram em silêncio e eu só os observava. Minha amiga estava ao meu lado, olhando para o meu rosto levemente machucado. Harry a abraçava para conter as lágrimas que escorriam de seu rosto, contudo algo me preocupava. Onde estava a minha mãe?
– É verdade que a mãe dela morreu? – disse Niall.
– Sim.
Disse minha amiga. Mas como assim minha mãe morreu?
Fui até o meu lado e me sentei na cama. Não consegui chorar. Toquei em mim mesma, até que de repente voltei ao meu corpo. E abri os olhos. Nesse momento, minha amiga sorriu ao ver meu olho fraco se abrir lentamente. A luz me incomodava muito. “A luz...”, falei baixo, mas Harry entendeu e as apagou. Deixou apenas uma brecha da janela aberta, pois assim eu poderia me adaptar. Haz e minha amiga foram chamar a enfermeira e eu e Niall ficamos sozinhos. Ele me olhava. Eu sorria, eu o queria, ainda mais agora que sabia que ele me correspondia.
O rapaz se levantou e veio até a mim devagar. Sorriu ao me ver, abraçou-me e disse: “não temos notícias boas para lhe dar agora, mas posso dizer que a amo muito, coração”. Essas foram as palavras sussurradas ao pé de meu ouvido. Niall me beijou na testa e sorriu. Seu sorriso era realmente o mais lindo que já vi.
As enfermeiras cuidaram de mim e me deram remédios com um gosto horrível.
– Querida – disse a minha amiga. – Temos que lhe contar algo.
– Fale.
– Sua mãe morreu.
Falou rápida e sem pausa. Amava a minha mãe, mas já havia lidado com perdas antes. Chorei, mas logo ela completou:
– Seu pai vai levá-la para... Morar junto com ele. O cara mora em Londres.
Sim, meu pai morava em Londres há tempos. Desde que ele e minha mãe se separaram. Por que se divorciaram não sei, mas eu ia descobrir.
– Ah – disse entre algumas lágrimas. – Quando ele vem me buscar?
– Assim que você tiver alta.
E assim foi a semana: eu me acostumando com a perda da minha mãe e também com os mimos de Harry. Ele era realmente um ótimo irmão. Niall estava menos seco a cada dia que passava e ia demonstrando o seu amor sempre que dava. Haz estava ciente de que Niall e eu estávamos quase namorando. Só não namorava porque Haz enfiou na cabeça de Nini que ele tinha que me pedir em namoro para o meu pai. Quase quis matar Harry por isso. No final da semana, quando eu já estava bem, recebi alta e meu pai veio:
, tem alguém muito especial que quer vê-la – disse Harry.
– Mande entrar.
– Olá, querida.
– PAPAI!
Gritei, indo abraçá-lo. Fazia anos que eu não o via. Desde que se separaram, mas mantínhamos contato. Abraçamo-nos forte.
– Sabe, muita coisa mudou desde que eu e sua mãe... Bom, gostaria de falar o porquê, pois você já está grandinha e vai entender.
Estávamos terminando de arrumar a mala que estava no hospital. Já havia me trocado para o avião com essa roupa e o restante das minhas coisas e heranças deixadas por minha mãe já estavam a caminho de Londres.
– Bom, eu e sua mãe nós separamos porque virei gay. Não me julgue, querida. Ainda amo você e vou sempre amar a minha pequenininha. Papai agora é produtor musical e vai lhe dar a vida de princesa que merece.
Depois disso, conversei sobre outras coisas com o meu pai. Sabe, é muita informação de uma vez só... Niall estava esperando eu me instalar em Londres para o seu pedido. Eles iam voltar com a gente e eu era a única que nunca havia viajado de primeira classe. Todos ali já estavam acostumados.
Já no avião, os meninos brigaram para saber quem ia se sentar ao meu lado. Meu pai teve que ceder o seu lugar para eles não saírem aos tapas. Dormi a viagem inteira abraçada a eles.

Capítulo 05:

Quando chegamos, pegamos as coisas e fomos para o táxi. Os meninos ligaram para Paul. Eles iam para suas casas descansar. Ao chegar, ele me indicou onde era o meu quarto. A casa era grande e linda. Ao abrir a porta grande, em que estava escrito o meu nome, olhei e vi isso. Minha mãe nunca poderia me dar esse quarto. Nem se comparava ao meu antigo.
Logo que deixei minha mala, meu pai me chamou para que eu conhecesse a minha nova família. Vi meu pai ao lado de outro cara (era um típico britânico com cabelo claro e olhos acinzentados. Nada de mais. Devia ter a mesma idade do meu pai) e uma garota (britânica, pela cara. Forte concorrente. Tinha mais ou menos a minha idade e cabelos loiros. Era parecida com o cara. Olhos azuis e não apresentava muitas curvas). Naquele momento, eu me senti um filé, pois aprendi a valorizar o corpo moreno que Deus me tinha me dado. Que garota mais branca e seca. Pelo menos eu sabia que ela não ia usar as minhas roupas.
– Bom, esse é o Carlos. E você já entendeu – fiz que sim com a cabeça. – Essa é a filha dele, Katharine [N/A: Lê-se Keterina]. Ela tem a sua idade e usa o quarto ao lado do seu. Qualquer coisa pode procurar, qualquer um de nós.
– Pai, falando em coisa, é... Sei que cheguei agora e devia ir descansar, mas é que Haz me chamou para ir lá, pois temos um assunto pendente. Coisa de maninhos.
– Querida, não sabia que Harry era seu irmão. Não me lembro de sua mãe ter outro filho.
– Pai, ele é meu irmão de coração. Eu sou a pequenininha dele, a garota de quem ele enche o saco.
– Ah, mas gostaria que você levasse Katharine. Precisam se conhecer.
Fiz um “ok” e ela foi se trocar. Liguei para Harry. Ele disse que vinha me pegar. Falei no pequeno problema, porém ele não se importou. Ligaria para os outros e pediria pizzas. O cara ainda queria essa droga de noite da pizza.
Você pensava isso enquanto se trocava [N/A>: Sei que você pensou nele na hora que viu o look que criei, haha]. Quando ela, que usava essa roupa, voltou, fiz fez uma cara, tipo: “Nossa. Para que tanto?”, e Haz já me esperava. Quando me olhou, viu que eu carregava uma mala. Era para deixar com ele, caso fosse ficar lá de vez em quando. Fez um comentário irônico e baixo, e assim só eu ouvi:
– É, eu realmente prefiro as brasileiras.
Ri e ela não entendeu. Fiz sinal para que fosse atrás. Eu ia na frente. Contudo, a primeira coisa que fez quando viu Haz foi gritar: “OMJosh! É Harry Styles!”. “Não”, pensei. “É o Dunha, e não o Harry”. Cara, acho que ela pensou que a gente ia pegar carona com o Harry Potter para Hogwarts.
A garota o abraçou e pulava. Simplesmente mais uma directioner. Porém, ela não tinha o direito de agir assim. Só as brasileiras podem pular e gritar para os meninos. Logo, Harry deu um jeito de acalmá-la e levá-la até a porta do carro. Eu já estava lá dentro. Eles conversaram a vigem inteira sobre a banda e nada mais. Era uma coisa muito chata só ter um assunto com um cara. Não importa quem ele seja.
Quando chegamos, os meninos já estavam lá. Havia caixas de pizza abertas, vídeo-games, as meninas, os garotos e o meu Nini. Lou logo perguntou quem era a garota e respondi. Ela se apresentou, mas não ficou perto de mim. Foi encher o saco do Liam e das garotas e, para a minha falta de sorte, Lou e Zayn não paravam de me encher o saco, puxar o meu cabelo e fazer casquinhas em mim:
– Ei! Parem, meninos. Deixem que dela eu cuido – disse Niall, tirando-me do meio dos dois.
Eles fizeram um “hum” em coro e Nini me puxou para a sacada, onde estaríamos a sós.
– Obrigada.
– Disponha. Afinal, semana passada foi tumultuada. Será que seu pai está preparado para eu e você?
– Está, sim, Nini. Está bem preparado. Ele não ia ligar se garotinha dele namorasse, pois ela já tem dezessete anos.
– E se o namorado dela tiver dezenove? Quer dizer, dezoito. Mas já vou fazer dezenove... Então, essa idade?
– Niall, vá por mim. Ele ia aceitar.
– Então ‘ta!
Disse, dando-me um beijo daqueles. Katharine viu a cena e meu namorado, ou futuro marido, ali me beijando. Ela nos interrompeu:
– Então...
– Merda, Katharine.
– O que disse, ?
– Nada.
– Como eu estava dizendo... Vocês dois estão juntos.
Niall e eu nos entreolhamos e soltamos um “é”, mas isso era um segredo dos grandes. Ainda não estávamos preparados para o mundo.

Niall’s POV:

Se eu achei a chata, imagine o que essa daí era. Interromper um beijo... Que coisa mais sem classe. Que deselegante!
– Nossa. Minha irmãzinha brasileirinha está pegando o Horan e nem é directioner.
– Ei, olhe como fala. É claro que sou directioner.
– Ah, deve ser directioner desde que eles lançaram WMYB só porque eles são bonitinhos.
– Ai, Katharine. Cale a boca.
– Nossa! Só porque tem peito e bunda, você se acha.
– Filha, acorde. Nasci no país do peito e da bunda. Não sou vara-pau igual a você!
– Não ligue, amor. Algumas pessoas não entendem. Fique calma.
– Estou calma. Espere-me perder a paciência.

POV:

Ela bufou e saiu. Harry a levou para casa, pois a menina precisa ir dormir cedo. Ela é uma filha exemplar. Eu ia ser a filha rebelde. Iria ficar até tarde na casa dos meninos. Ou melhor: eu ia dormir com o Niall. Ou melhor: ia perder a virgindade com ele. Com isso, eu concluo: a noite promete!

Então nós tivemos uma noite maravilhosa.
Olhei no fundo dos seus olhos. Estávamos suados, então resolvemos tomar um banho. Logo depois, peguei uma calcinha qualquer na minha bolsa e uma blusa dele, que estava na gaveta, e fui dormir. Dormimos abraçadinhos.
No outro dia, acordei com um barulho:
– Então, senhor, eu e ela podemos...?
– Claro, meu jovem! Fez muito bem em pedir. Onde ela está?
– Agora, acho que dormindo.
– Não, Nini. Eu acordei.
– Ah, então ela está aqui.
Meu pai fez uma cara, tipo: “VOCÊ DORMIU COM ELE?!”. Sorri envergonhada. Depois, segui até a cozinha, peguei um copo de leite e bebi. Eu estava com fome.

Capítulo 06:

Meu pai não hesitou em perguntar:
– Você dormiu com ela?
Niall não respondeu e eu gritei da cozinha:
– Pai, sim. A gente transou. Sou uma filha rebelde.
Niall riu do meu jeito descontraído de falar sobre sexo. Peguei um prato de frios e pão e fui à sala, onde eles estavam:
– Querida, você era virgem?
– Sim e não?
– Como assim?
– Eu não havia feito esse tipo de sexo. Sacou?
– Ah, você é mesmo a filhinha rebelde.
– Nunca tive uma namorada safada. Sério. Todas eram santas.
– Prazer. Você está namorando uma directioner.
Fui para o quarto pôr uma calça. Niall me seguiu:
– Amor, a gente bem que podia sair. Nando’s e tal.
– Mas preciso ficar linda, né, anjo? Estou com a sua camiseta. Não dá para ir a um restaurante assim.
– Então você se troca e vou pegá-la meio-dia e meio?
– Boa ideia.
Fui para a casa. Quando cheguei, a vaca estava lá:
– O que fez ontem à noite?
– Não é da sua conta.
– Sabe, não vou chamá-la pelo nome a vida inteira. Vou chamá-la de... Mara, que vem de “merda”.
– E vou chamá-la de vaca... Daquela do curral.
– Mara, você é uma merda. Cara, você não é nem directioner, sai com o Harry e fica assim: “Ai, Haz!”. Quem você pensa que é?
– Sou um ser humano, ao contrário de você.
E subi para o meu quarto me trocar. Coloquei um roupa mais assim, pois eu ia sair com o meu namorado e mostrar à vaca quem é que era gostosa.
Quando Niall chegou e me viu, soltou um: “Nossa! Eu me dei bem!”. Sorri. A vaca veio ver o que estava acontecendo e, quando me viu, falou: “Biscate”. Sem a gente ver, ela tirou uma foto da gente se beijando e postou com esse título: “Olhem a puta da minha irmãzinha brasileira e seu brinquedinho novo”. Descobri isso quando abri o meu Tumblr. Já haviam descoberto a minha vida. Algumas me xingavam assim: “Deve ser uma puta, mas a novidade é que dessa vez não é o Harry. E outras gostaram: “Ela é linda. Ele parece feliz e a menina, ainda por cima, é brasileira. Não parece ser puta e sim ‘dahoran’!”. E outras: “Gente, será que é ele mesmo?”. Bom, mas eu estava pouco me fodendo. Só para provocar. twittei assim: “Saindo com o meu namorado. #BEIJOPARAORECALQUE” e com uma foto dele dirigindo.
Quando chegamos ao Nando’s, o lado de fora encheu de fãs. Elas tentavam entrar e tiravam fotos. Niall me fazia rir. Ele dizia que a minha risada era uma delícia de se ouvir. Como lá dentro estava quente, tirei a minha jaqueta, mostrando o mini-corset que usava. Nini não se surpreendeu, mas a reação do lado de fora foi loucura. Elas começaram a me xingar. Eu não ligava. Ele estava feliz por eu demonstrar que confiava plenamente nele. Entre risadas, o rapaz falou da sua preocupação com o meu bem-estar e eu disse que estava bem, pois elas estavam xingando outra directioner.
Quando fomos embora, as meninas seguiram o carro. Niall tinha que ir para o estúdio e me levou junto. Não ia me deixar pegar um táxi e quase morrer por causa disso.
Os meninos nem ligaram para a minha roupa e fiquei vendo as nossas fotos no restaurante. Elas estavam loucas com isso. Falavam das minhas roupas e do meu corpo, mas algumas diziam que Nini realmente sorria e me fazia rir e como nós comemos muito juntos.
Elas riam das nossas caras e brincadeira. Até de quando Nini derrubou refrigerante na mesa. Vi o quanto éramos palhaços juntos.
Minha vaquinha conseguiu a polêmica que queria. Minha vida não estava acabada. Avisei meu pai que ia passar a noite com Niall novamente e que era para ele deixar uma mala grande de roupas na portaria do edifício dele, pois eu poderia precisar de roupas.
Quando voltamos, vimos uma cena na saída da gravadora: várias garotas com a placa “Queremos Niall solteiro” juntas. Ri muito e ele também. Seguimos viagem, mas elas continuavam atrás da gente. Até quando chegamos ao apartamento dele elas ainda estavam lá. Sorri quando vi minha mala e Nini me mostrou uma parte de seu closet onde poderia deixar minhas roupas arrumadas.
No outro dia, éramos manchete em todos os jornais possíveis. Acordei antes que ele. Deixei-o dormindo e fui tomar banho. Estava apenas com uma camisa cheirosa de Niall. Vi que os pães haviam acabado, então coloquei uma calça jeans e fui à padaria. Havia meninas me olhando e me reconhecendo. Por onde passava, elas olhavam para a camiseta com uma cara. Fiz expressão de quem não estava nem aí e saí. Quando eu voltei, ele ainda dormia. Fiz um café da manhã para dois e levei para o menino. Eu ia comer junto. Não queria ficar esperando. Quando viu, fez cara de surpreso:
– Nossa, você me mima tanto.
– É que você é bom.
Ligamos a TV e, para variar, estavam falando sobre a gente. Havia fotos da gente no restaurante e minhas de eu indo à padaria. Nossa, como as notícias voam.

Capítulo 07:

O dia intero eu fiquei no apê de Niall, mas meu pai me ligou, dizendo que eu teria que estudar. Ele é burro ou o quê? Eu tinha dezessete para dezoito anos. Não tinha acabado de fazer aniversário. No próximo mês, eu já seria independente. Tive que avisar que eu era mais velha que a vaca. Ela era um ano mais nova. Depois que eu fizer dezoito, acho que vou sair da casa de meu pai. Talvez venha morar com Niall. Ninguém precisa saber disso. Só ele.
De tarde, quase noite, quando Niall chegou do estúdio, falei do que planejava. Ele e eu resolvemos trazer as minhas poucas coisas aos poucos. Havia espaço no seu closet, e por acaso o quarto era para um casal, e não para um homem solteiro. Assim, esse mês foi passando e eu já quase nem via a vaca. O apartamento de Niall já estava com as minhas coisas e fizemos um mês de namoro.
Os meninos já se acostumaram a me ver e encher o meu saco e eu estava feliz, até que o grande dia chegou, a data em que me tornaria uma menina/mulher livre: o meu aniversário. Hoje tinha que ser perfeito. Coloquei uma roupa nova e resolvi dar uma festinha particular na casa de meu pai. Chamei minhas amigas, os meninos – todos eles – e alguns familiares. Niall estava feliz por mim. Disse que tinha uma surpresa, mas que eu só veria quando voltássemos para casa.
A minha festa foi perfeita. A vaca estava de canto enquanto todos se divertiam. Haz me deu de presente uma garrafa de Johnnie Walker gigante. Liam me deu uma pelúcia de coelho e Lou, para combinar, uma cenoura gigante de pelúcia. Zayn me deu um dos meus desejos: no outro dia, íamos fazer tatuagens. Minha mãe não deixava. Ela dizia que só depois dos dezoito e agora tenho essa idade. Quando a festa acabou, fui embora com Niall. Poderia dizer que era quase para sempre. Acho que nunca mais ia voltar para aquela casa. Ele não revelava qual era a surpresa. Estava ansioso. Quando abriu a porta do apartamento, entrou com os meus presentes e senti uma coisinha peluda me lamber. Era um cachorrinho. Acho que um filhote de labrador. Era a coisa mais linda do mundo:
– Sua surpresa!
– Ownt! Nini, como é o nome?
– Não tem. É uma menininha.
– Hum... Que tal... Katy? Tipo de Katy Perry.
– Você que sabe.
– É, vai ser Katy. E onde ela vai dormir?
– Já preparei tudo. Um pote de ração e essa cama de cachorro. Acho que aqui é um ótimo lugar.
– É.
Disse, colocando Katy de volta ao chão. Ela me cheirava e corria até Niall.
– Onde você a comprou?
– Não comprei. Meu tio tem uma cadela que deu cria. Katy é uma delas. Perguntei se eu podia pegar uma e ele me deu a Katy. E é por isso que ela é um pouco acostumada comigo. Já me conhece.
– Hum...
Disse, caminhando até o quarto para guardar meus presente. Foi quando o coelho caiu e Katy o pegou. Ela não o rasgou. Apenas se deitou sobre ele e fez carinha de: “Posso ficar?”. Não resisti e dei o bicho para ela. A cachorra o arrastou até a sua cama, onde o “guardou”.
Niall viu a cena e sorriu, um sorriso sincero e fofo.
– Ei, o Liam vai querer matá-la por ter dado o presente ao cachorro.
– Estou nem aí.
Ele me agarrou pela cintura e deu uma noite prazerosa e intensa.

Capítulo 08:

No outro dia, acordei junto com Niall e ele resolveu ir tomar café na padaria próxima ao estúdio. Quando chegamos lá, foi tudo tranqüilo. As garotas não estavam tão loucas e imaturas como antes. Foi quando uma menininha bem pequena, com cara de uns seis, sete anos, que tinha uma camiseta da 1D e um pôster do Nini na mão, chegou até a gente e disse:
– Niall?
Disse ela baixo e com carinha fofa.
– Sim, princesinha?
– Você pode autografar para mim aqui?
– Claro!
Disse ele, pegando o pôster e assinando.
– Ei, Nialler, ela é sua princesa? Daquelas tipo a Cinderela?
– Sim. Por que a pergunta?
– Minha amiga disse que ela é uma bruxa má, mas acho que parece uma princesa.
– Ownt! Você acha que sou uma princesa?
– Sim.
Disse, pegando o pôster da mão de Nini. Ela me achava uma princesa. Que coisa mais fofa!
– Você também é uma sabia?
– Não... É, obrigada...
– Não há de quê.
Disse ele enquanto ela saía:
– Fofa, não?
– Sim. Queria que as outras fossem assim...
– Mas calma. Quem disse que para a Els e a Dani tudo sempre foi um mar de Rosas?
– E quem disse que eu não sabia disso?
Ele apenas riu, lembrando-se de que eu era uma fã. Sorri ao vê-lo der uma de suas risadas gostosas, porém logo senti o clima ficar negro. A vaca entrou na padaria de uniforme:
– Niall! Maninha...
– É, oi...
– Vaca!
– Meninas, venham ver quem está aqui.
Logo, garotas apareceram. Fuzilavam-me com o olhar e apenas sorri.
– NIALL!
Gritaram em coro. Logo nos cercaram, pediram autógrafos e por fim me isolaram de Nialler. Fui embora, deixando uma mensagem dizendo: “Estou na casa do Haz. Xx”. Ele a viu e fez sinal para eu ir. Mandei uma mensagem a Haz para vir me buscar na padaria, mas, enquanto esperava, fui surpreendida com um puxão e um soco. Logo vi que era a vaca. Joguei minha bolsa no chão, dei um empurrão, depois um chute e ela caiu no chão. Chorou e disse que isso não ia ficar assim. E, para piorar, lá tinha paparazzi. Sorri e falei com um deles. Disse que ela era a minha irmãzinha alugada e ele compreendeu o fato de eu ter que reagir a um soco.
Logo depois, Hazza chegou. Ele sorria e, logo que me viu, me abraçou. Por sorte, as garotas estavam prestando atenção em Niall e não me viram sair de lá com Haz. Fomos para o estúdio, onde os meninos estavam ensaiando. Niall chegou meia hora depois de nós.
E ficamos o dia inteiro lá. Mais tarde, à noite, ia haver um show deles de volta com a turnê. De noite, fui me arrumar para o show. Não podia usar qualquer coisa. Os meninos se arrumariam lá.
Quando chegamos, entrei direto e os meninos pararam para dar autógrafos. Fui para o meu lugar. Eles fizeram a passagem de som com algumas garotas já lá dentro. Umas me olhavam com inveja. Outras me perguntavam coisas íntimas sobre Nini. Coisas como o tamanho da conda! Ai, essas girls! Outra até me xingou, mas Niall ouviu e chamou a atenção dela. A garota ficou sem reação na hora.
O show inteiro prosseguiu e twittei assim: “Meu Deus! Meu namorado é demais. Eles todos são demais. Xx”. Quando tudo acabou, fomos todos jantar no Nando’s! Mas, ao chegar a casa, nem me lembro o que aconteceu. Só sei que dormi. Sonhei com o meu casamento. Eu estava no altar, mas meu noivo não era Niall, e sim Hazza. Ele me dizia que era para eu ter calma e que cuidaria de mim no lugar de Nini. Também disse que não era culpa minha se ele fora seqüestrado pelas fãs. Ele ia chegar à igreja de qualquer jeito.

Capítulo 09: Especial aniversário do NIALL!

Algum tempo se passou e o meu namoro estava um mar de rosas, com espinhos. E o aniversário do Nini era amanhã. Tinha que fazer algo especial. Íamos visitar a sua família. Ele estava ansioso para rever sua mãe, seu pai e seu irmão e eu ia amar conhecê-los. Justin, Alfredo e Josh também iam passar para dar um oi e roubar Nini de mim, porém a noite toda ele seria meu e eu ia me aproveitar disso.
O dia foi assim: eu me arrumei tanto à toa. Niall passou o dia com sua família e conversei muito com seus pais, principalmente com sua mãe, Maura. Ela simplesmente me adorou. Disse que eu era linda e parecia uma princesa. No final da tarde, eles e os meninos saíram e fiquei, mas não me aquietei. Comecei a me preparar para a noite que teria com ele.
Arrumei a cama e fui me preparar. Hoje eu realizaria até os seus desejos mais profundos. Tiraria os mesmos do canto obscuro de Niall e o deixaria me consumir por completo. Ele nem imaginava o que eu preparara.
Depois de estar tudo quase pronto, ele me mandou uma mensagem: “Estou chegando! Os meninos podem ficar com a gente? O hotel é muito entediante”. Respondi: “Poder pôde, mas é que hoje à noite eu tinha um programinha especial para nós dois aqui”. Ele: “Ah... E, se eles prometerem não atrapalhar, nós vamos sair, né?”. Eu: “Não, nós não vamos sair. E vamos fazer muito barulho. Prometo!”. Ele: “Ah! Saquei! Você, eu, a minha cama, hum... Você é muito esperta. Sabia?”. Eu: “Sim. Então até daqui a pouco?”. Ele: “Claro”.
Terminei de arrumar tudo. Logo ouvi a porta bater e Nini falar: “É, desculpem-me se vocês não conseguirem dormir”. Os meninos riram e foram para um lugar oposto. Assim que Niall abriu a porta do quarto e se deparou com a decoração e o clima, ele me lançou um olhar malicioso, o que era difícil:
– Quando alguém diz “O Horan se deu bem”, não é brincadeira.
– E, quando alguém diz “A se deu muitíssimo bem”, a pessoa está falado seriíssimo.

E ele me completou como sempre.
Levantamo-nos e colocamos nossas camisolas. A minha tinha escrito “Mrs. Horan” e a dele, “Mr. Horan”, azul e rosa. Andamos ate a cozinha e encontramos com Justin acordado bebendo água:
– A noite foi boa?
Perguntou ele, olhando para nós.
– Sim. Vocês conseguiram dormir? – falei.
– Ninguém conseguiu dormir.
E ele saiu. Nini me deu o copo de água e bebi. Depois fomos dormir. Faltava uma semana para ele sair do país na turnê mais foda que a 1D já fez.

Capítulo 10:

Niall’s POV:

Ela dormia como um anjo em meus braços. Depois do que fizemos, não consegui dormir muito. Logo amanhece. Fiquei com dó de acordá-la, então saí sozinho e a deixei dormindo. Resolvi preparar um café da manhã para nós dois como ela havia feito anteriormente. Preparei tudo que eu sabia que a menina gostava como, por exemplo, panquecas e suco de laranja. Quando terminei, arrumei isso e levei para ela. Para acordá-la bastou um simples beijo na sua testa e abrir as janelas. Quando viu o que eu trouxe para nós, sorriu e me beijou na bochecha. Comeu junto comigo. Eu sorria a cada palavra dita e me sentia bobo perto dela, mas estava preocupado. Tínhamos uma turnê para nos separar e isso não era legal; ficar longe de quem você ama. Eu não ia ficar bem. Era tudo o que eu sempre sonhei. Tirava-me do sério com um simples olhar. Ela era a garota que arrancava os meus suspiros. Era ela. Minhas fãs, minha meninas, não aceitavam muito bem o fato de eu ter encontrado a minha princesa. A garota não era perfeita, não tinha os melhores modos nem aparentava estar feliz o tempo todo, mas para mim... Acho que apenas para mim ela era perfeita, com todos os seus defeitos, mas perfeita com todo o seu jeito de me irritar. Porém, perfeita para mim. Não a queria longe nem queria me distanciar do motivo do meu sorriso mais sincero. Queria que ela ficasse comigo a todo tempo. Seria a mãe dos meus filhos. Sim, seria. Alguns achariam loucura pensar isso de um amor juvenil, mas eu não, pois não era loucura. Era a verdade;
– Nini, alguém já lhe disse que você é um anjo?
– Sim. Por quê?
– Eles não estavam mentindo.
– Querida, você poderia passar o dia comigo e todos os meninos no meio de uma multidão de adolescentes loucas?
– Bom, acho que ficar na multidão atrás do seguranças é melhor do que ficar tentando burlá-los!
– Isso quer dizer sim?
– Sim, isso é um sim.
Rimos e ela foi se arrumar. Tomei um banho e coloquei uma roupa normal: uma regata, um supra e uma bermuda. Depois a menina entrou e a minha namorada sempre anda linda! Ela balançava os cabelos e dei um sorriso de aprovação.
Saímos do quarto. Os meninos já estavam prontos, assistindo à TV. Olharam para a gente e o celular da tocou. Para variar, era Harry perguntando se estávamos prontos para sairmos e a garota falou que já estávamos. Logo o resto dos meninos chegou com uma van, onde cabiam todos nós e umas bagunças. Eu estava com fome. Minha querida namorada, a garota mais prevenida da face da Terra, me deu uma barra de cereais. Era só para tentar enganar o meu estômago. A barra caiu certinho. Íamos fazer um piquenique! Adoro piqueniques e vai ser meu primeiro com a minha namorada! Estou animadão! Não curto muito ficar no meio de fotógrafos, mas como ela me diz: foda-se. Fodam-se a mídia e o que os outros pensam. É simples assim!
Quando chegamos, a , o Harry e o Liam arrumaram as coisas e o resto dos meninos e eu fomos jogar um pouco de futebol. Isso tudo era relaxante. A conversava, mandava mensagens e, se ela estava feliz, eu estava mais ainda! Depois que isso acabou, comemos. Eu estava suado e a não. Abracei-a assim, todo melado de suor. A menina se arrepiou. Achei que ia me matar, mas soltou um simples: “Você está suado!” e riu, abraçando-me forte. A garota era louca. Amo esse jeito todo doidinho que ela tem de ser! Amo essa mulher! Com todas as suas maluquices, suas preocupações, manias, sua beleza, sua luz, seu todo! Já disse que ela é perfeita? Sim, ela é perfeita! Justo no tempo em que concordo que não preciso de namorada, a garota aparece e me mostra que é dela que preciso! Só dela! Estou tão feliz que é capaz de sair um arco-íris de dentro de mim! Ela é tão linda! Ah, é o amor me consumindo. Tanto que estou me sentindo gay. Consuma-me, amor. Consuma-me...
É sério isso soa gay. Muito gay.
– Nini, já passou pela sua cabeça que você está suado?
– Sabe que não? E agora você também está!
– Nós dois estamos!
– Casal melação! – disse Liam com cara de ciúmes, fazendo todos rirem. Ele com ciúmes de mim? Haha, vou sempre amar Liam Payne e os meninos! Vou amar a e o Justin e a Demi! Ah, vou amar todos e a minha família também. Ah, estou muito feliz!
O resto do dia foi normal. Quando chegamos a casa, tomamos banho. A colocou uma blusa minha e foi dormir. Dormi juntinho com ela!

Capítulo 11: Trágico, trágico. Muitas emoções.

’s POV:

Seu sonho:
“Tenho que ir, tenho que ir, mas ele não vai estar lá. Não vai voltar para mim. Não, não vai. Tudo culpa daquela vaca. Vaca e vadia. Sim, ela era uma puta! Tinha que roubá-lo de mim, porém por quê? Corri chorando até cair em um abismo, profundo, muito fundo... Tive uma visão dele com ela. A menina o apunhalava pelas costas. Devagar, ela enfiava a faca e o abria até tirar seu coração e deixar todos verem um Niall, mas não o meu Niall. Um cara mal e sombrio. A garota guardou o seu coração em uma caixa, onde meus restos mortais estavam. Ela havia me matado...Ou pior, feito Niall me matar... Como alguém pode ser tão má?”
Depois, quando acordei desse pesadelo, fui para a sala, pensar e pensar. Que lindo. Estávamos a um dia da turnê dos meninos. Eu ficaria quase um ano sem o Nini.
O dia passou rápido demais. Nem deu para aproveitar o garoto, seus abraços, seus sorrisos, suas risadas, seus beijos, sua voz, ele. Eu ia sentir mais que falta! Dele, dele... Mas estava com vontade de dançar, então resolvi zoar com ele, cantar e dançar. Fechamos o apartamento e dançamos, pulamos, cantamos. Ele ria de tudo o que eu fazia, de cada tombo e de cada queda. A cada vez que eu sorria, o garoto sorria mais ainda e esse dançava de um jeito estranho. Assim, eu ria muito.
Eu e ele arrumamos a mala dele juntos e ri da samba-canção de corações que o menino tinha. Riu enquanto eu corria com a sua roupa e sorria de orelha a orelha. O rapaz era lindo! Um anjo.
Ele tocou “Stereo Hearts” para mim. Ficava lindo cantando, mas logo chegou a hora de dar tchau. Eu ia sentir muita a falta dele por perto e a Katy também. Quando Niall voltar, ela estará grande e não será mais o mesmo projeto de labrador. Será uma adulta grande. Sim, a cachorra vai crescer muito.
, eu a amo e vou estar sempre com você, bem aqui no seu coração.
– Nini, não vou ficar longe. Responderei suas mensagens na mesma hora, mandar fotos da Katy e ligar sempre que puder. Tenho Skype e você também...
– Ei, lembre-se de que as meninas estarão aí para vocês chorarem juntas a falta dos seus namorados – ele me abraçou e cochichou em meu ouvido. Apenas ouvi: – Pense na sua amiga e no Harry. Eles não podem se ver, mas isso não os impede de se amare. A menina está no Brasil e só a gente sabe disso.
– Sei. Ela sofre com a distância. Mal está agüentando show de vocês lá só para poder abraçar Haz e dar um beijo nele.
– Então estarei com você bem aqui e você, comigo. Deus fez um futuro para nós e quero que se preocupe apenas com a Katy. Não ligue para as fãs que a ameaçarem ou para qualquer outra coisa. Entendeu?
Eu chorava e fiz que sim com a cabeça. Ele me abraçou e fiz isso como se fosse a última coisa que ia fazer em vida.
Quando cheguei a casa, debulhei-me em lágrimas... Eu não estava com um bom pressentimento. O cara estava indo para a cidade da Carmem, sua ex. Eles namoraram por um mês apenas, mas ela era sedutora e tinha suas artimanhas. Era um ser desprezível e sem coração. Pior que a vaca e nem a vaca gostava dela.
Ouvi a campanhinha tocar. Fui atender. Por falar em demônio, sabe quem veio me ver? A vaca!
– Oi.
– Oi. Não temos tempo. O Niall está em perigo. Ele está indo para New York... Quer dizer, New e Tork! A vaca da Carmen Slavati mora lá, aquela idiota sem coração com seu papai rico, dono da rede de Hotéis Slavati Suits. Que nojo. Prefiro você com ele a ela. Essa mulher pode mudar o Niall. E já fez isso. Você lembra. Ele usava apenas preto, vivia bêbado, batia em fotógrafos e odiava as fãs. Aquele não era o Niall! Ai, odeio a Slavati. Tomara que ela morra dentro do seu closet trancada, aquela cheia de plástica me paga!
– Calma, Katharine...
– Chame-me de Kathi [N/A: Lê-se “Kati”]. Katharine é muito. O papai me chama assim!
– Está bom, Kathi, mas o que a deixa tão irritada com a Carmem? Sei ela é pior que a Flack...
– Lembra-se de quando teve o mega show do 1D aqui? Aquele do incêndio?
– Sim, todas queríamos vir. Eu e minha amiga conseguimos ingressos de última hora. Foi difícil. Estava lotado e foi cancelado por um incêndio. Fiquei quatro dias em Londres por isso.
– Enfim, eu tinha tudo planejado, desde camarote, para esse show e a M&G. Quando conheci os meninos, foi emocionante, mas só vi os quatro e não vi o Nialler. Fui atrás dele e o vi com a vaca. Ele estava fumando e ela se aproveitava dele. Estavam num canto em que ninguém via. Niall bebia um Martini e a garota o lambia, dizendo: “Isso, querido. Excite-me. Mostre-me o seu lado negro”. E daí saiu. O cara derrubou as bebidas sem perceber. Estava bêbado. O álcool caiu nos fios, criando um curto-circuito e fazendo tudo pegar fogo. Consegui pegá-lo antes que se queimasse, mas tive que sair. Se não, iam pensar que eu que botei fogo e é por isso que até hoje “ninguém” sabe o que aconteceu. Pediram-me voto de silêncio. Em troca, eu poderia receber e ver tudo o que os meninos produzissem, ir a shows... Tudo de graça. E ia poder vê-los quando quisesse também. Sou a única testemunha e a única que pode acabar com o segredo.
– OH MY, JOSH! ENTÃO É POR ISSO QUE O INCÊNDIO ACONTECEU!
– Fale baixo. Ninguém pode desconfiar disso.
Conversamos sobre a Carmem e íamos ficar de olho nos dois o máximo que pudéssemos. Se tivéssemos que ir a New York, ou Tork, iríamos, mas a bruxa não ia relar no meu Nini.

Capítulo 12: Triste. Tão, tão triste que chorei escrevendo, e também tem ação e tensão Lembre-se da musiquinha (Carmem maldita, lá, lá, lá).

Carmem ficou com Niall em uma sala, mas todos disseram que não houve nada com os dois, além de conversas e risadas. Eu e Kathi vigiávamos os meninos à distância. Harry ligava para mim todos os dias e Niall também, porém o tempo foi passando. Íamos nos distanciando, cada dia mais, cada segundo mais, e a essa altura eu nem sabia se ainda conhecia Nini, até que ele parou de me ligar. Entramos em crise e, no fim do mês, por mais que eu tentasse remediar, terminamos. Foi uma decisão “mútua”. Ficar separados era muito difícil, contudo eu sabia que não era só isso, pois, se fosse, teríamos superados juntos. As fãs também sofreram, porque logo depois disso se viu um novo Nini.
"De manhã acordei chorando. Ultimamente tem sido assim. Já nem sei se meu pranto é de tristeza. Ainda sob as cobertas, estava absorto em pensamentos quando minha mãe se aproximou dizendo: ‘Vamos! Está na hora de acordar’".
Esse era o primeiro parágrafo do meu livro favorito. Eu o sabia de cor e ele era uma das únicas coisas que me descreviam naquele momento. Estava tão triste sozinha e perdida. Não queria mais viver. Ela tinha ido e não como no livro. Não ia mais dizer: "Vamos! Está na hora de acordar". Para piorar, parecia que ele estava distante. Eu estava sentindo falta dele, muita falta, e minha vida acabou naquele momento.
Quando terminamos, voltei a me cortar. Não fazia isso há muitos anos e era raro, mas agora, se eu morresse, ninguém, ninguém mesmo iria ao meu enterro. Harry, Kathi e a minha best, que estava muito distante, tentavam de tudo para eu voltar a sorrir e havia algo que me preocupava: eles teriam uma volta a NYC e isso me preocupava porque Carmem estaria lá, e ele estaria solteiro. Carmem era uma peste. Eu e Kathi iríamos para lá. Minha best também iria. Fomos viajar dois dias depois.
Quando chegamos, todos receberam a gente, menos Niall. Onde estaria Nini? Ah, já sei. Na cama, com alguma vadia. As fãs não estavam gostando disso. Elas preferiram mil vezes eu a uma garota por dia. E eu, bom estava sofrendo, porém ia superar essa.
Ficamos no mesmo hotel. Todos saíam, contudo Nini ficava trancado no seu cômodo. A porta só era aberta para o serviço de quarto e a única pessoa que falou e o viu foi Carmem, e os meninos de vez enquanto.
Uma dessas noites, eu e Kathi fomos convidadas a ficar com eles no quarto, o que era muito estranho, mas fomos. Ao chegamos lá, Harry estava amarrado em uma cadeira. Quando fomos desamarrá-lo, fomos seguradas. Kathi foi amarrada por uma corda e eu era segurada a força. Niall me apertava e machucava:
– Querido, veja! É a traidora!

Niall’s POV: Vou contar essa parte da história pelo Nini, Harry e pela Carmem.

Depois que fui ao primeiro M&G que tivemos, encontrei-me com Carmem. Ela parecia ter mudado e tinha. Mostrou-me fotos da e essa estava beijando Harry nelas. Também havia fotografias dela beijando um cara em Londres! Não acreditei, mas era a verdade. Tive que terminar com ela. Enrolei-a. Não queria que soubesse que eu sabia sobre a traição. A menina iria sofrer de culpa.
Carmem me mostrou um novo mundo. Eu gostei. Era um prazeroso e feliz e ela realmente me amava. Quando descobrimos que a e aquela idiota da Katharine viriam conosco na volta a NYC, bolamos um plano para dar uma lição às duas. Carmem disse que isso seria certo e um bem para a sociedade. Ela também me contou que a Katharine falou à policia a verdade por trás do incêndio. Harry sabia demais e ele tinha que ser eliminado, mas eu não queria matá-lo, nem machucá-lo.

Harry’s POV:

Niall estava estranho. Terminou com a e agora só queria saber da bruxa da Carmem. Fui chamado para ir a uma festa com a e a Kathi no quarto deles. Isso não me cheirava bem e nem era. Quando cheguei lá, fui amarrado e eles falavam em “agora so falta os outros dois ratinhos”.

Carmem’s POV:

Niall, tão lindo e com tão pouco cérebro... Ele caiu na minha história certinho e agora ia me ajudar a me livrar de todos os meus estorvos: Harry, porque ele sabia demais, Katharine, porque ela sabia sobre o incêndio, e a idiota da , pois essa era a minha maior concorrente! Serão três coelhos com uma cajadada só!

’s POV:

– Claro que estou vendo. E vou matá-la lenta e dolorosamente.
Ele me puxou com força até uma sala, onde prepara o material para me matar, mas, como sou esperta, mandei uma mensagem de SOS para minha amiga que tinha acabado de chegar a NYC.
– Quem vai cuidar do neném sou eu.
– Não sou uma criança, Niall.
– Mas parece uma.
– Por que vai me matar?
– Porque você me traiu!
– Quando?
– Uma vez com Harry e outra com um cara!
– Eu beijei Harry no Brasil. Nós ainda não namorávamos naquela época. E que outro rapaz?
– Um que você beijou perto do Big Ben.
– Ah, essa foi a primeira vez que vim a Londres e aquele cara era o meu ex antes de você. Não mudei muito desde que aquela foto foi batida.
– Não acredito. Carmem me falou que você tentaria desmentir com uma história de ex e blá, blá, blá. Você tem que morrer. Não pode viver. É uma traíra, .
– Está bom. Vou morrer de qualquer jeito... – falei triste, lembrando-me dos meus cortes.
– Por quê?
Ele mudou. Parecia preocupado.
– Niall, eu me corto.
– Nunca vi você se cortar.
– É que faz três meses que comecei a me cortar.
– E faz três meses que a gente se separou...
– E, nesses três messes, cortei-me. Veja os meus pulsos, o meu pescoço, as marcas neles. Faço isso para tentar amenizar a dor sentimental, pois sei que a física às vezes pode ser maior que ela...
Mal terminei e já estava chorando . O meu pranto escorria pelo meu rosto. Ele limpava as minhas lágrimas e mudou. Viu que eu falava a verdade e, mesmo parecendo mentir, sendo seca com as palavras, era a mais pura verdade. Sei que Carmem corrompia Niall. Ela transformava o meu Nini em algo, em uma coisa má. A garota era realmente má. Eu era uma das únicas pessoas que o fazia voltar a ser quem era, não a coisa.
Nos momentos seguintes, minha amiga avisada chegou. Ela era uma pistoleira de primeira da polícia brasileira. Tinha porte legal de armas e licença para matar. Era espiã e eu a única pessoa que sabia disso. A menina iria matar Carmem e salvar todos. Quando chegou, já estava com a arma aportada para a cabeça de Carmem, fazendo-a largar a faca que iria usar para matar Harry e Kathi. A garota má tremia e eu e Nini a agarramos e amarramos. Ligamos para a polícia. Contamos toda a história a eles e Carmem foi presa. E o nosso drama acabou.
No outro dia eu e Niall fomos jantar juntos em um restaurante chique. Ele queria falar comigo. Fomos e, quando chegamos lá:
– Niall, o quer falar comigo?
– Bom, foi errado fazê-la sofrer e quero recompensar todo esse tempo. Agora sei que posso ter plena confiança em você. Não sei se confia assim em mim, mas também provou que pode morar comigo lá no nosso apartamento – como assim nosso? Saí de lá com Katy quando terminamos. – , QUER SE CASAR COMIGO?!
– Ni-niall... OMJ! CLARO QUE SIM!
E ele colocou o anel no meu dedo.

Capítulo 13: Gente, é uma fic e posso fazer o que eu quiser. ‘Ta?

Ficamos bêbados, transamos e voltei para o apartamento. Tudo isso dentro de uma semana. Mas faltava algo: contar às fãs. Todas esperavam o Liam ou o Lou ficarem noivos e se casarem. Não o Nini. Não agora.
Kathi me ligou e disse que necessitava falar comigo urgentemente. Fui encontrá-la no parque. Era domingo e eu não tinha nada para fazer, então fui.
– Que foi, Kathi? Por que tanta pressa?
– Só quero lhe falar algo sobre o meu passado. O meu passado com o Louis...
– Você tem um passado com ele?
– Sim... Morei em Doncaster durante algum tempo. Minha casa era próxima à de Lou. Éramos vizinhos e foi assim que o conheci. Minha mãe e minha irmã ainda moram lá. Ficamos amigos, crescemos e me apaixonei por aquele garoto engraçado, doce, feliz e louco. Sempre amei Louis Willian Tomlinson. Sempre. E, num certo momento, pouco antes de sua entrada no X-Factor, eu e ele tivemos um pequeno tempo para namorar às escondidas. Como éramos vizinhos e havia uma árvore entre as nossas janelas, era simples fugir e ficar nela, conversando sob a luz do luar à meia-noite. Porém, daí ele foi para o X-Factor e agora... Bom, agora não sei o que fazer com esse amor. Algo me diz que o cara ainda me ama e penso na coitada da Els, que nem sabe que posso roubá-lo dela, nem nunca vai saber, pois não tenho coragem de ir lá e dar um beijo nele. Nem posso porque o menino está muito feliz com ela e vou superar essa. Essa semana, ele... Ele me beijou. Beijou-me escondido por impulso, acho, ou por costume. Pediu-me perdão e depois saiu pensando sobre isso, acho.
– Ka-kathi, eu nunca iria imaginar isso. Sinto muito por você e ele não poderem mais namorar. Não chore. Ok?
– ‘Ta...
Fiquei com Kathi. Ela estava frágil. Liguei para a minha amiga. Essa veio a Londres para um anúncio dos meninos e ficou com a gente. Trocamos segredos sobre nossas situações amorosas e reparei que Lou olhava Kathi com outros olhos. Tratava-a de forma seca, mas, quando a menina caiu no chão por culpa de um desequilíbrio qualquer, ele foi o primeiro a ir ver se ela estava bem. E sempre falava algo para Harry. Eu sabia qual era o assunto: era Kathi.
O dia do anúncio chegou. Era sobre os meninos. Não ia só falar sobre novidades na carreira e sobre a turnê que não havia acabado, mas também de novidades amorosas. Durante os primeiros minutos, Niall estava nervoso e eu também. O cara ia contar do nosso noivado – tanto é que eu usava o nosso anel. Lou olhava Kathi, e não Els, e essa estava muito mais bonita e chamativa que Katharine. Para ter uma idéia, até a Perrie estava lá.
Quando meu Nini soltou a bomba do noivado, as fã paralisaram e depois gritaram. Algumas tentaram me bater, outras me defendiam e o lugar virou um caos, mas a situação foi controlada. Porém, no segundo seguinte, Harry disse: “Estou namorando a ”, e o negócio ficou pior, pois as meninas sabiam quem ela era. Essa nos salvou de Carmem. Pedi silêncio. Elas pararam, porque agora eu era a Mom Direction, a garota que estava quase casando e seria a mãe do primeiro filho de um dos Direction. Eu, a garota brasileira, agora tinha que ser respeitada, pois, elas querendo ou não, eu e Niall íamos nos casar e ponto!
Logo depois, houve uma coletiva de imprensa e perguntaram a Liam sobre se ele queria se casar. Esse falou: “Não! Não agora!”, mas eu achava que o Daddy estava prontíssimo para um casamento! Porém, agora era o meu... Eu tinha dezoito e sempre me imaginei casar depois dos vinte e oito. Liam não estava mais namorando, nem gostava de tocar no assunto. Ninguém, exceto a imprensa, gostava.
Depois desses anúncios, fomos almoçar todos juntos. A mesa estava cheia. Estávamos sentados assim, da direita para a esquerda: Daddy, Nini, eu, Hazza, , Kathi, Boo, Els, Zaza, Perrie. Todos conversavam e riam. Os meninos iam fazer um show no Brasil. Adoraria ir. Todos queriam ir. Eu iria. Já havia combinado com Nini e estava com saudades da minha família.
Depois do almoço, descansamos todas na casa de Zaza. Nadamos e acabamos dormindo lá. Perrie emprestou algumas roupas para nós e, bem, ficaram apertadas, mas deram para o gasto.

Capítulo 14:

Três semanas depois, sete dias antes da vinda ao Brasil, comecei a sentir enjôos. Niall estava preocupado com isso. Eu vomitava tudo que comia e não parava de comer. Era estranho, pois estava bem inchada e minha menstruação, atrasada em uma semana. Fazia mais ou menos duas semanas desde a última vez em que eu e Niall transamos e não me lembro de ter tomado pílula. Não podia ser... Será que eu estava grávida?
Mandei Niall ir comprar um teste de gravidez e ele voltou com cinco. Fiz todos e deu positivo nos cinco. Não podia ser, mas era: eu estava grávida de Niall James Horan. Fomos ao médico e ele só confirmou minha gravidez.
Quando chegamos a casa, eu não estava muito feliz com a ideia de ficar grávida agora e achei que Niall ia brigar comigo, quem sabe me largar, mas a única coisa que fez foi erguer a minha blusa dar um beijo na minha barriga. Disse:
– A família está completa.
Ele sorria e me olhava com admiração. Estava feliz e isso me deixava alegre.

Niall’s POV:

ELA ESTAVA GRÁVIDA! GRÁVIDA E EU VOU SER PAI! VOU SER PAI! TEM COMO FICAR MAIS FELIZ?! AGORA SEI COMO É SE PREOCUPAR COM ALGUÉM QUE AINDA NEM NASCEU! Estou muito feliz e tenho que ligar para minha mãe para contar da novidade, e para o meu pai também. Ela vai pirar na hora que descobrir que vai ser avó.
Porém, a não estava muito feliz em ser mãe. Estava triste. Só que, quando beijei sua barriga, ela sorriu como um anjo, um lindo anjo. Eu podia ver em seus olhos a nossa família: eu, o papai, o nosso pequeno e ela. Tinha que contar ao mundo que ela ia ser mãe. Twittei assim: “Muito feliz hoje. Boas novas virão daqui a pouco. Aguardem ansiosos, pois #1DFamily vai crescer!”. Sim, iria crescer. Ganharia um membro muito importante.
A contou aos meninos sobre a novidade e avisei a minha família. Como é de se imaginar, mamãe ficou feliz pelo fato de ganhar um netinho.

Capítulo 15:

Os meninos ficaram rodeando a quando souberam da notícia. Deu até ciúmes, mas ela queria ficar comigo. Logo depois, foi conversar apenas com as meninas. Garotas... Aff. Velho, na boa, por que as meninas sempre querem ficar de segredinho? Ela era quase a minha esposa agora.
– Niall, Niall... – disse Harry. – Vai ser papai!
– Quanta responsabilidade – completou Liam.
– Nossa, eu vou ser titio. Tenho que comprar um espelho para ele ou ela agora! – brincou Zayn.
– Niall, pequeno, meu Deus... Pai?! É sério? Você, pai? De uma criança? Meu bebezinho vai ter outro bebezinho. Isso é um sonho?! – disse Lou, fazendo Harry sentir ciúmes.
– Não, cara. Mas é claro que não. Eu serei pai do bebê da !
– Cara, você está muito feliz. Dude, parabéns. A sua mamãe já sabe?
– Sim. Ela está muito feliz.

’s POV:

– Meninas, acalmem-se. Só estou grávida. Não vou morrer.
– Mas me diga: como é ficar grávida? – disse Perrie, olhando para a minha barriga.
– É meio emocional e estranho. Por exemplo, mudo muito fácil de emoção. É estranho. Sou mãe de primeira viagem... E acho que vou vomitar...
Saí correndo para o banheiro... E vomitei. É, ficar grávida não é muito bom. Nunca quis ser mãe, muito menos casar. E muito menos ser mãe jovem. Porém, isso era diferente. Era real e eu estava a fim de encarar essa dificuldade. Não estava sozinha. Niall James Horan, meu noivo, estava comigo.
, Kathi! – chamei e elas vieram.
– Vocês podem pedir para o Niall fazer compras?
– Claro. O que quer?
Mandei pegar uma caderneta e anotei, como era muita coisa. Aquelas coisas de vontade de grávida... Resolveram ir todos e só Zaza ficou. Cada um foi atrás de uma parte da lista. Depois que eles foram embora, resolvi puxar assusto com Zayn:
– Ei, Zaz!
– Que foi, anjo?
– O que você acha da minha gravidez? – disse, chegando pertinho dele, e o cara me abraçou.
– Legal... Sabe, sempre quis ser pai, mas não sei se a Perrie vai ser a mãe dos meus filhos. Queria ser que nem Niall: ter certeza de que encontrou a garota certa...
– Ei, bebê, eu amo você e sei que vai saber quando encontrar a garota certa.
– Mas...
– Mas nada. Apenas dê tempo ao tempo.
– Então... Sei que é meio embaraçoso... Mas posso pôr a mão na sua barriga?
– Claro – disse, puxando a blusa para cima. Por eu ser muito jovem e magra, já apresentava uma leve saliência, contudo nada grade. Era como se eu estivesse menstruada.
– Sei lá... É tão mágico tocar a barriga de uma mulher grávida. Fico pensando sobre quando for eu o pai – disse, chegando perto da minha barriga. – Posso?
– Claro – ele a beijou e encostou o seu rosto de leve. Estava tentando sentir o meu corpo arrumando o bebê, que era um feto ainda.
– É tão inexplicável como vocês mulheres tem a capacidade de gerar outro ser. Realmente fico fascinado.
– E é tão especial ficar grávida. Parece que o mundo tem novas corres.
Ele ergueu o seu corpo para próximo ao meu e me deu um beijo no rosto e outro na ponta do nariz. Disse: “Niall é realmente um cara de sorte”, e me abraçou, enquanto ainda acariciava a minha barriga. Ficamos conversando assim até os meninos e as garotas chegarem com os meus pedidos. Logo depois disso, fui dormir. Tinha tido um dia estressante. Niall já havia se deitado quando saí do banho. Ele cheirava a sabonete e ainda estava com os cabelos um pouco molhados. Estava sem camisa e parecia aquecer a cama toda. Quando cheguei perto, abriu espaço para mim e me abraçou quando me deitei. Fungava o meu pescoço e massageava a minha barriga. Logo dormiu e fiz o mesmo, mas demorei, pois fiquei admirando a sua beleza estranha a meu olhar brasileiro. Era muito lindo, o meu anjo, com o seu cabelo loirinho a sua bochecha rosada. Quero que nosso filho seja assim... Meio europeu, sabe? Com aquelas bochechas rosadas do pai, ia ficar lindo. E, se for uma menina, quero o Niall de saia. Assim, mesmo estando longe, ele vai estar presente. Ai, como amo o meu homem, menino!

Capítulo 16:

Niall’s POV:

Levantei-me sem acordá-la. Escovei os meus dentes e me dirigi à cozinha. Estava faminto, mas sabia que ela iria acordar com fome e a menina estava grávida. Ai, cara. Estou com muita fome. Queria que ela acordasse, porque a ia fazer deliciosas panquecas. A garota sabe cozinhar muito bem.
A campanhinha tocou. Fui atender e levei um susto ao ver quem era. Era a minha mãe.
– Mãe? O que você está fazendo aqui a esse horário?
– Bom, achei que ia chegar mais tarde, mas não cheguei... Onde está a ? Já comeu, querido?
– Dormindo. Não, não comi nada ainda.
– Quer que eu faça algo?
– Claro. A senhora cozinha tão bem.
– Querido, por que não vai acordar a ?
– Está legal, mãe.
Fui, abri a porta do quarto e senti o doce cheiro do perfume da . Cheguei de mansinho perto dela e beijei sua testa. Não era preciso muito para que abrisse os olhos e ela os abriu. Disse: “Oi, anjo. Como vai? Está com fome? Posso fazer panquecas para nós do... Quero dizer, três”. Falei:
– Não precisa. Mamãe está aqui.
– Hum... Sogrinha...
– Hum, vá escovar os dentes e se trocar.
– Hum, cuide da sua vida.
– Estou tentando. Só que ela é muito teimosa.
E saí. A menina se levantou devagar, preguiçosa que nem era. Só ela mesmo... Era vagabunda (vagabunda no sentido de preguiçosa, e não de puta) e preguiçosa, mas era a minha vagaba preguiçosa! Ai, que cheiro bom...
– Está pronto, mãe? Estou com fome!
– Está, sim, baby. Cadê a ?
– Está se levantado... Hummmm...
Comi tudo o que pude até minha mãe brigar comigo porque não ia sobrar nada para a . Quando ela chegou, devorou o resto e não deixou nada para mim. Como assim? A garota comia muito, mas sempre sobrava algo para mim. Sempre! Estou bolado...
Ela se deitou no sofá e minha mãe estava sentada no outro. Falavam sobre crianças. Minha mãe falava sobre mim quando era pequeno. Aff, papo de mulher.
– Vou tomar banho... Temos que arrumar as malas, . A viagem é depois de amanhã.
– Ok, mas... E a sua mãe? Não vai ficar um pouco com ela?
– Não. Vocês estão conversando... Continuem falando sobre bebês, enquanto eu tomo banho.
Ah, como é bom tomar banho e me livrar desse papo feminino. Eu estava adorando a idéia de ser pai e tal... Porém, e o sexo?! Meu Deus, estou parecendo o Harry, mas é serio... Não vamos fazer mais por nove longos messes e vou ficar carente. Depois, não quero ter insônia por causa de um bebê, e sim pela .

Capítulo 17:

’s POV:

Logo depois que Niall saiu, voltamos à nossa conversa:
– Então, sua família já sabe? – disse Maura com um sorriso simpático.
– Não. Vou contar a eles... Mas ninguém vai ligar mesmo.
Com essa duras e verdadeiras palavras ditas, Katy pulou no meu colo e se aconchegou junto à minha barriga. Parecia que ela sabia que a família ia crescer.
– Não diga isso, querida, e lembre-se: eu ligo para como você está, pois o seu estado afeta ao meu filho e reflete em mim. Realmente me importo com você.
– Obrigada – sorri sincera e acariciei Katy.
Logo depois disso, resolvemos ir almoçar num restaurante. Apenas chutem o lugar... Nando’s, é óbvio (roupa)! Niall ficava falando sobre como eu estava linda e que não precisava esconder a leve saliência da minha barriga com uma blusa mais larga. Havia muitos fotógrafos, como sempre. Já havia me acostumado.
Almoçamos tranqüilos e Niall insistia na mania chata de pôr a mão na minha coxa, porém até que eu estava gostando. Mostrava que eu era dele.
À tarde, Niall saiu com sua mãe. Ele também pediu para eu arrumar as malas, coisa que nem liguei. Mas sabe para quem eu liguei? Zayn. Ele era louco por grávidas e me aturava muito bem! Quando o cara chegou, Katy o cumprimento. Nem precisa falar que o garoto amava animais e a Katy.
– Katy – gritei, chamando a atenção dela por pular em cima de Zayn.
– Tudo bem, . Adoro cachorros e Katy é tão fofa – disse, passando a mão nos pelos da dela.
Sentamo-nos no sofá e conversamos sobre tudo. E, quando digo tudo, é tudo mesmo. Desde ex-namorados a programas de TV. Descobrimos muitas coisas em comum.
– Ei, Zaza. Você pode me ajudar a arrumar as malas para amanhã?
– Claro, .
Fomos até o quarto.
– Hum, não ligue não, porque aqui mora o senhor Niall Bagunço-Tudo Horan.
– Haha, ligo nada. Sei bem como ele é.
Ele pegou as malas lá em cima para mim. Rimos muito. Enquanto eu arrumava as malas, ele colocava as roupas do Niall e fingia ser ele. Ficava falando: “Estou com fome. Vamos ao Nandos’s?” ou “Cara, soltei um pum”. Quando se deparou com as minhas roupas, transformou-se na “Zayana”. E o pior era que Zaza tinha bom gosto para comprar roupa de mulher! [N/A> Imagine essa roupa no Zaza, com sapato solto no pé, o anel na ponta do dedo, um brinco só e os trajes mal colocados.]
Depois de termos arrumado as malas, Zayn se foi. Niall chegou sem sua mãe. Ela havia ido. Fomos dormir, O outro dia seria longo.
De manhã, acordei junto com ele. Fizemos tudo o que sempre fazemos cedo e tomamos banho para a viagem. Troquei-me (outra parte), Nini pegou as malas e colocou Katy na gaiola. Ele estava lindo como sempre.
Quando chegamos no aeroporto e subimos no avião, uma sensação ruim me invadiu e abracei Niall bem forte. Parece que o menino também sentiu.

Capítulo 18:

Dormi quase a viagem inteira, junto a Niall, Zayn e Harry, que meio que disputavam o outro lugar ao meu lado. Ficou combinado que Harry iria voltar ao meu lado e Zayn ficaria na ida. Logo depois de aterrissarmos, meu coração apertou. Espremi-me em Niall e ele me confortou em um abraço. O cara sentia absolutamente tudo o que eu sentia.
Depois de sair do aeroporto, eu e Nini fomos para um caro que nos levaria até uma cidade no interior de São Paulo, onde minha família morava, e os outros iriam para o hotel descansar. Demorou mais ou menos uma hora e meia até chegarmos a essa cidade. Fomos direto para a chácara da minha vó, onde todos os meus parentes estariam à minha espera. Eu ia apresentar Niall como meu “namorado oficial”. Acho que nem todos tinham conhecimento, ou ninguém sabia.
Quando chegamos lá, minhas primas, que eram lindas e maravilhosas, mais pareciam modelos suecas, me olharam com uma cara tipo: “como você conseguiu esse garoto? Logo você, a feia da família! Haha, era só o que me faltava! Minha prima, feia e ridícula, namorada do Niall Horan! Poupe-me dessa, né?”. Sorri murcho quando vi todos me olharem como se fosse uma estranha e abaixei a cabeça, Nialler a ergueu e me deu um beijo, querendo me mostrar que estava lá. Abraçou-me por trás, colocando a mão na minha barriga, mostrando que eles estavam lá. Quando cheguei perto da minha vó, ela me abraçou e disse:
– Nossa, quanta saudade. Querida, você cresceu?
– Não, vovó, não cresci.
– Oie – disse o corinho, mais metido da família. Falávamos em português e Niall fazia uma cara fofa de:“não estou entendendo nada”.
– Quem é?
– É o meu namorado, vovó. O nome dele é Niall, Niall Horan, mas a senhora pode chamá-lo de Nialler ou Nini.
Ela o examinou de cima a baixo vária vezes. Enquanto a mulher fazia isso, eu cumprimentava o pessoal que murmuravam: “É aquele Niall da Uni Directixion?”, até que minha vó falou por fim:
– Querida, parabéns. Ele é muito bonito e tem olhos azuis, o que é raro por aqui É da capital?
– Não, Vó. Ele não é do Brasil. Nasceu na Irlanda e mora em Londres.
– Minha Nossa! Minha mocinha está namorando um estrangeiro!
– Calma, vó.
Fiz um sinal para Nini e o menino cumprimentou a minha vó com o pouco de português que havia aprendido comigo.
– Ele é muito educado, mas fala português?
– Não, vó. Isso fui eu que ensinei para ele.
Ficamos nisso até que Niall me abraçou, sussurrando: “Sei que você ainda não contou do bebê”, que apenas eu ouvi.
– Vó, família, tenho que falar algo muito importante.
– Fale, querida – disse a minha vó.
– EuestougravidádeNiallJamesHoranumdosgarotosdoonedirectionenósvamosdocasar! – disse rápido e todos falaram. Repeti: – Eu estou grávida de Niall James Horan, um dos garotos do One Direction, e nós vamos nos casar!
Todos ficaram pasmos e minhas primas, de queixo caído, até que uma surpresa inesperada entrou pela porta, congelando-me.

Capítulo 19:

Era o carma, alguém que eu não gostava nem um pouco: meu ex, Alex. O garoto era mau-caráter, maluco e obsessivo.
Niall me soltou, deixando-me à deriva, e Alex veio até mim.
– Então realizou o seu sonho de conhecer um dos viadinhos da Oni Direcxium?
– Sim.
Simplesmente saí e corri ate o andar de cima para fugir de Alex. Niall tentou ir junto, porém Alex o empurrou, fazendo-o cair no chão, e conseguiu me pegar no topo da escada.
– Sua vadia! Eu ouvi tudo! Você está grávida daquele gay, não é? Comigo que era bom, não fez nada!
– Olhe bem com quem você fala! Imbecil! E ele não é gay. É MEU NOIVO! NOIVO! ENTENDEU?!
Fiz questão de gritar. Niall ainda estava se levantando, quando Alex me agarrou, apertando os meus braços. Eu disse:
– VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO, SEU COVARDE!
– ABAIXE O TOM, VADIA!
Fui empurrada da escada e caí. Tudo ficou preto no segundo seguinte.

Niall’s POV:

Quando vi aquele cara, soltei a e comecei a me preparar, pois sabia que alguém ia levar um soco no final da história. Ele falava com ela e a menina demonstrava repulsa perante a esse, até que saiu correndo. O garoto me empurrou bem forte quando tentei segui-la e caí. O rapaz a segurou no topo da escada. Trocaram palavras árduas e ele a empurrou, isso tudo antes de eu chegar perto do topo. A garota caiu ao meu lado. O sangue escorria. caiu de bruços e o sangue fluía. Estava desacordada.
Olhei-a ali, morta, e me virei, dando o soco mais forte que pude na cara daquele viado. Quando vi, os primos dela – uns gêmeos que eu havia visto por fotos e que eram muito fortes – estavam batendo nele. Voltei toda a atenção para a e a peguei nos meus braços. Comecei a chorar, pois a mulher que amei mais intensamente na minha vida estava quase morta e nosso filho iria com a vida dela.
Os parentes dela ligavam para a emergência. O coração da menina batia fraco. Logo a ambulância chegou e a tirou dos meus braços. Fui junto. Pedi para eles a levarem ao melhor hospital. Eu iria pagar cada centavo.
Chegando lá, ela foi rapidamente atendida e levada para a UTI. Uma prima dela, que não fazia parte do grupinho e falava inglês, veio me cumprimentar e me ajudar com os médicos. Conversamos. A menina era uma garota lega. Seu nome era Elisa e era irmã dos gêmeos. Ficamos nesse tipo de conversa até que um médico veio até nos e falou algo que ela teve que traduzir para mim. Sabia que não era bom, pois uma lágrima escorreu do seu rosto:
– Niall, meus pêsames. O bebê que a estava esperando morreu por causa da queda. Foi aborto espontâneo. Não fique tris...
Abracei-a e chorei. Meu filho se foi PARA SEMPRE. SEMPRE... POR QUÊ? POR QUÊ? EU QUERO MORRER E A PODE MORRER!
Chorei como um bebê. Podia apenas ir visitá-la no quarto. Ela estava pálida e desacordada na cama. Parecia uma morta e eu a queria de volta.

Capítulo 20:

Lembrei-me de uma coisa que ela sempre falava: “Querer não é poder, Nini”. Essa frase, com a doce voz dela, ecoava na minha cabeça, mas ela estava ali, quase morta.
– Niall – disse Elisa. – Não fique assim. Vocês podem ter outro filho.
– Eu sei, mas é muita dor para um cara tão jovem quanto eu. Tenho apenas dezenove anos!
– Eu sei, mas pense que não é o único cara na Terra que pode, vai ou teve que lidar com isso.
– Sabe aquelas família que aparecem na TV porque um filho morreu?
– Sim.
– Agora sei como é isso.
– Mas imagine se você tivesse convivido com essa criança. Seria muito pior. Não seria?

’s POV:

De novo? Morta, fora do corpo? Ei, por que minha barriga não está mais inchada? Por que Niall lamenta tanto pelo nosso filho?
– Seria.. Mas meu filho morreu e ele ainda é meu filho. Ainda vai estar em meu coração. Vou me lembrar de que me fez sorrir mais ainda... Ela iria saber o que fazer – disse, olhando o meu corpo sem vida.
Mas então o meu filho... Meu filho... Morr-rreu? N-Ã-O PODE SER! EU IA SER MÃE! MAS... EU QUERO! EU QUERO O MENINO! QUERO VOLTAR PARA O MEU CORPO.
– NÃÃÃO! – gritei e assim voltei para o meu corpo. Sentei-me repentinamente na cama e eles me olharam assustados. Comecei a chorar e a chamar pelo Niall. Ele me abraçou e sentiu que eu já sabia. Minha prima também me abraçou.

Niall’s POV:

– NÃÃÃO! – gritou a minha amada. Ela voltara à vida e eu tinha a sensação que a menina já sabia sobre a nossa perda. me abraçava e chorava junto a mim. Estava perdida, desorientada. Isso me deixava mal. Queria morrer. O coração dela batia cada vez mais rápido. Perder um filho não é fácil. Parece que perdeu um grande pedaço de você. Eu a amava muito para deixá-la sofrer sozinha e chorava juntamente a ela.
Sua prima tentava consolar a gente, mas não conseguia. Nada a fazia parar de chorar, até que um sorriso iluminou o rosto dela e a garota disse:
– Ele voltou para o céu, Niall. O nosso anjo voltou para o céu.
Ela era a única pessoa que via um lado bom em tudo. A garota era pura, era minha. Sua alma era limpa. No futuro, teríamos um filho. Um não. Vários. Queria ver casa cheia de crianças e depois cheia de netos.
– Niall, só me promete uma coisa?
– Claro. Fale, minha estrela.
– Vamos tentar de novo, mas não agora... Depois do casamento?
– Claro que vamos.
– Você é único. É melhor do que eu mereço.
– Você que é muito para mim. Agora descanse, minha vida.
Encostei-a ao travesseiro e a fiz dormir. Já era de noite no Brasil. Agora era só eu relaxar e dormir.
No outro dia, saímos do hospital e fomos direto para o hotel descansar em um dos quartos. Dormimos e, de repente, alguém abriu a porta com tudo.

Capítulo 21:

Não podia ser... Era mesmo?! Não. Até no Brasil!? Não. Pelo amor de Deus! Ah, vá tomar no meio do seu cu, Harry Styles! Não vê que estou curtindo dormir agarrado com a minha namorada?!
– Ah, Harry! Porra, mano! São da manhã!
– Eu tive um pesadelo.
– Vá dormir com o Louis! – disse rápido.
– Ele está bem... Está com Eleanor... Eu... Eu estou com saudade da !
– Você tem namorada, cara!
– Mas eu quero um abraço da minha amiga!
– Mano, tem o Liam e o Zayn para você dormir junto!
– Vai... Quebre essa, Niall, Nini, Nialler, Leprechaun! Por favor! – fez cara de pidão. Meu Deus, esse garoto me irrita! AH, VÁ SE FODER, HARRY!
– Niall, deixe. Venha cá, meu retardado que chamo de Haz.
– Vou dormir com o Liam também!
– Durma aqui com a gente – disse ela com cara de “por favor”.
– Não. Agora você que durma com o Harry. E, Harry, nunca, nunca mais mesmo me chame de Nini. Só a pode!
– Ok, cara.
Saí e entrei no quarto do Liam:
– Ei, Lili.
– Niall?!
– Sim. Fui meio que expulso da minha cama e...
– ‘T. Pode se deitar aqui.
– Obrigada.
– De nada.
Dormimos. Bom, isso realmente era meio gay, mas eu adorava o Liam.

’s POV:

Havia outro motivo para Hazza vir ao meu quarto. Eu ia descobrir agora.
– Harry... Que foi, cara? Você não ia vir no meio da noite por nada, né?
, estou com um pressentimento ruim sobre... Sobre o seu casamento.
– Que foi? Desembuche. O que você sabe?
– Antes de virmos ao Brasil, ou de você ficar grávida, Niall comprou outras alianças para lhe dar. Eram lindas. Ele queria escolher o vestido e tudo. Ia surpreendê-la, mas daí você engravidou e, bom, né... O cara se esqueceu de perguntar qual era a sua idéia de casamento precoce. Quando fez isso, eu estava junto. Senti algo ruim que iria acontecer a você e, bom, né... Promete que não vai se casar agora?
– Oh, Harry, sim. Não vou me casa agora.
– Vamos dormir, flor?
– Vamos, sim, Harry.
Dormimos. O garoto dormiu a noite toda, mas eu não. Não ia dormir assim, tão fácil. Será que isso era verdade? Ouvi muitas histórias de pessoas que têm ligações fortes com outras e agora meu mundo fez sentido. Eu e Harry somos gêmeos! Não gêmeos normais. Gêmeos de alma. Dividimos sentimentos mesmo a distância. Quando Harry estava no X-Factor, eu também sentia a pressão. Achava que era coisa da minha cabeça, porém não era. Sabia que eles iam fazer sucesso, porém não ganhar o TXF. Harry sentia tudo o que eu sentia. Ele era eu e eu era ele. Nós tínhamos um tipo de ligação e temos a mesma idade... Agora minha vida faz sentido. Contudo, tinha algo que me intrigava. Era o fato de...

Capítulo 22:

Não entendo o fato de eu e Harry não termos nascido na mesma área, não termos o mesmo dom. Ele cantava e eu escrevia músicas, o que era segredo. Às vezes, parecia que o cara lia meus pensamentos e, naquela noite, tive um sonho:
“Niall e eu estávamos à beira de um abismo. Eu disse:
– E se eu for?
– Vou junto!
– Não. Vou sozinha!
– Não me deixe!
– Mas é preciso!
E me joguei no abismo. Ele tentou me segurar, porém eu já havia me afastado. Caí em um caixão dourado. Niall segurava a minha mão fria e chorava. Agora o garoto estava livre de mim:
– Por que, ?! Por quê?!
– Niall, não adianta. Ela não vai voltar – disse uma garotinha com os meus cabelos e os olhos dele.
– Querida, ela tem que voltar... Preciso dela aqui.
– Niall – falou o meu espírito. – Vou sempre amá-lo e estar aqui ao seu lado... Para sempre.
Ele não me via, contudo sentiu. Meu espírito havia ido embora.”
Acordei assustada. Harry me abraçou e disse:
, foi só um pesadelo. Estou aqui. Vai ficar tudo bem.
– Haz, abrace-me e nunca mais me largue.
– Venha cá – disse, deitando-me no seu peito. – Não foi nada. Não sei, mas sei o que você sonhou... Foi com a morte. Não foi?
– Sim...
– Agora durma, meu anjo, e sonhe com anjos. Ou com o Niall.
– Sonho com você e com o Niall, Hazza.
Sonhei negro. Não vi mais nada, nem queria.

Niall’s POV:
Acordei com Liam me chamando:
– Niall! Acorde!
– Fale, cara.
– Vá embora. Já é de manhã. Você pode voltar para o seu quarto, né?
– Está bom.
Voltei para o meu quarto e estava lá, jogando vídeo-game com o Zayn.
– Bom dia, gente!
– Oi, Nini. Venha cá me dar um beijo, venha...
– Claro, amor.
– Credo! Começou a melação.
– Cale a boca, Zayn!
– Oi, Nini. Venha me dar um beijo – imitou Harry. Ai, esse garoto!
– Cale a boca, Styles – disse batendo nele com uma almofada. – Já disse para você não me chamar assim! , vou tomar banho. Quer vir junto? – disse, provocando os meninos.
– Claro – e se jogou em meus braços com uma cara maliciosa, quando...

Capítulo 23:

’s POV:

Quando a porta abriu com uma força absurda e alguém gritou: “NIIIIAAAALL! NIIIIIIIAAAAAAALL! EEEUUU TEEE AMOOO MUUUUITOOO!”. Niall me largou com o susto e caí no chão. Os meninos me ajudaram a levantar. Era uma fã maluca que havia invadido o hotel. Ela pulou em cima do meu namorado, pisoteando-me. Arfei de dor, porém a garota não parava, até que os seguranças chegaram e a tiraram. A garota era loira, mas, quando foi tirada de cima de Niall, vi algo. Um fio negro talvez. Fui até a sua cabeça e tirei a peruca.
Era Carmem. A vadia voltou. Ah, não me aguentei e dei um soco na vaca. Ela gemeu de dor. Dei outro e fui puxada para trás pelos meninos. Dei um chute no saco do Harry, um soco na cara de Zayn e um chute na canela de Nini. Eles me soltaram. Carmem fez o mesmo com os seguranças. Parecia que ali só havia eu e ela. Agarrei o pescoço da vadia. Quase quebrei. A moça puxava o meu cabelo e eu dava socos. Eu era bem mais forte. Quebrei um vaso bem na sua cabeça e dei um chute em seu corpo mole. Eu não havia a matado. Só a feito desmaiar.
Harry ainda se contorcia de dor. Quem mandou me segurar? Não reparei, contudo havia paparazzi do lado de fora da janela. Eles viram toda a ação. Eu estava frita... As informações voam. Todos sabiam que era Carmem. No show daquela noite, as meninas só falavam disso. Logo, a imprensa pediu uma entrevista e eu cedi.
– Olá, !
– Oi.
– Então... O que foi aquilo, a briga?
– Bom, ela me pisoteou, quase me matou, botou fogo em um show e deu em cima do meu namorado.
– Você se acha um exemplo para as directioners?
– Sim, sou o exemplo de tudo o que não se deve ser. Muitas fãs pensam: “Ela é uma vadia, e não uma princesa. É grossa e bate nos meninos”... Quando era para ser o oposto, sabe?
– Carmem botou fogo em um show?
– Não. De onde vocês tiraram isso? – D-R-O-G-A!
– Você disse.
– Não – pense rápido. – OMJ! Niall quer ir jantar comigo.
– Mas não são nem três da tarde.
– Porém, quando se trata de Niall Horan...
– Mas...
Saí. Eu tinha dado uma bela polêmica. Sou mesmo a bad girl do Niall. Isso era uma coisa que ele sussurrava no meu ouvido quando estava excitado. Um dia eu ainda conto isso para as directioners.
A imprensa toda já falava. Cara, só dou bola fora. Primeiro quebro a Carmem na porrada. Agora isso.
Meu telefone tocou:
– Alô.
, Kathi.
– Fale, amore.
– Não acredito que você falou.
– Quase contei. Foi automático.
– Mas isso quase que me mata – Kathi falava com tom de preocupação.

Capítulo 24:

– Kathi, a “Modest!”.
– A “Modest!” não está fazendo... – cortei rápido.
– Kathi.
– Está bom. Se você contar à “Modest!”, me risque.
– Ma...?
– Isso.
– Tenso. Muito tenso.
– Mas nunca mais abra essa boca. Ok?
– Ok... Tchau.
– Beijos.
Quando virei para trás, Niall estava lá, com uma cara.
– A “Modest!” vai o fazer que com a Kathi, caso a história venha à tona?
– Vai riscar, ou melhor, matá-la.
– Não podem fazer isso.
– Mas eles vão, Nini.
– Então...
– Não vou falar nada. Não quero piorar as coisas mais do que já piorei – disse, deitando-me no colo dele. Katy se deitou sobre a minha barriga vazia, vazia, e deixei escorrer uma lágrima.
– Não vai chorar, né?
– Não é pela K...
– Eu sei. Agora que tal eu e você irmos dormir?
– Mas é cedo.
– Porém, de noite podemos ficar acordados mais tempo.
– Niall, não quero fazer isso por um bom tempo.
– Você não quer transar comigo? Mas quem disse que eu estava pensando nisso?
– Não? Então no que pensa?
– Numa noite de casal. Eu, você, uns filmes alugados, cobertor quentinho, pipoca, chocolate, beijos, meu violão, Little Things, e essas coisas... Não é porque sou homem que tenho que pensar em sexo toda hora.
– Então tudo bem.
– Eu carrego você.
Disse, pegando-me no colo. Ele entendia toda a minha fragilidade e era um anjo completo. Só faltavam as asas.
Carregou-me até o quarto e pegou o pijama que ele mesmo me dera porque achei bonito.
– Niall, você disse sem malícia...
– Está bom...– deu-me outro e foi se vestir. Colocou uma camiseta velha e uma boxer preta que estava rasgada e toda surrada, e por sinal era realmente velha. Deitou-se ao meu lado, abraçou-me e sorriu.
Dormi negro, sem sonhos. Apenas descansei nos braços dele. Acordamos juntos. Ele me mordia de leve e entendi que o garoto estava com fome. Fui fazer a pipoca e outros, enquanto o menino arrumava a sala e trazia os cobertores, colchões para nos deitarmos. O rapaz era muito fofo. Depois de ter tudo pronto, começamos a assistir aos meus romances melosos favoritos. Em algumas partes, Niall reclamava de muita melação, mas, quando o filme ficava meio chato, eu tascava alguns beijos nele. Ele ria e falava que um dia finalmente íamos ter uma família feliz, que seria conhecida como os HORANS. O cara enfatizava seu sobrenome, como se fosse o único. Esse era o meu Niall, o meu Niall James Horan.

Capítulo 25:

Você dormiu logo após o Niall. Ele roncava de leve. Quando acordou, o cara não estava lá. Não na sala, e sim no banheiro. “Mas que diabos Nini fazia no banheiro?”, você pensou. “Esse garoto endoidou de vez?”.
Caminhou ate lá. Como ele era seu, não bateu na porta. Apenas entrou. Quando adentrou, lá estava o lindo com a mão na Horanconda. Mas isso logo de manhã? Ele ficou vermelhinho que nem um pimentão. Você riu de leve:
– Niall! Que coisa, hein?
– É, eu. Eu, é... Bem... Eu, né... Estou aqui, né?
– Niall... Relaxe, cara. Na boa, se você está excitado ou coisa do tipo, tem que vir falar comigo, né...
– É que ontem você não queria vir brincar comigo.
– Niall, ontem passou e hoje digamos que estou com saudades de você.
– Hum, gosto disso. Que tal não deixarmos os vizinhos dormirem de noite?
– Mas que irlandês safado!
– Mas que brasileira gostosa!
– Niall...
– Gata...
– Lindo...
– Minha...
– Só meu...
Ele riu. Esquecia-se do seu pequeno vexame. Vocês curtiram um belo dia juntos e o cara foi o mais romântico possível. Você nem imaginava o que ele guardava. O garoto não parava de sorrir nem um pouco. Estava feliz por você aparentar estar bem. O garoto gostava disso.
De noite, ele brincava cheinho de segundas intenções. Mostrava o que queria e você correspondia. Carregou-a até o quarto e a fitava, ao mesmo tempo em que massageava as suas coxas. Sussurrou: “Hoje vai ser diferente, princesa” e a deitou na cama. Estava atônita. O rapaz tirou as suas vestes pegou um óleo de massagem. Como uma retribuição, massageou o seu corpo inteiro. Era delicado com as mãos, mas ao mesmo tempo transmitia desejo, algo que ele queria. O menino a desejava, porém de forma diferente, que qual você não compreendia. Niall demonstrava um pouco o seu afeto e amor com as mãos, que eram surpreendentemente habilidosas e gentis.
O rapaz fez o seu corpo inteiro relaxar. Observava as suas reações aos toques dele com total admiração. O menino se perdia em você e logo as mãos ficaram mais atrevidas.

Ele a abraçou firmemente, mostrando que estava ali. Por mais bruto que seja o sexo com ele, no final o cara era carinhoso. O rapaz não queria mais e não a obrigava a mais nada. Apenas se deitava ao seu lado e dormia agarrado. Então você o surpreendeu, Fez uma coisa que nunca pensou. Sussurrou: “Quero mais, papi!” e ele lhe deu muito mais.

Capítulo 26:

’s POV:

Niall saiu com os meninos. Ele ia ficar um dia inteiro fora. Resolvi limpar a casa. Limpei tudo, mas faltou um lugar: o canto direito do nosso guarda-roupa. Fui lá, tirei todo tipo de bagunça do Nini, até achar uma caixa. Ela era muito intrigante. Abri havia um diário dentro escrito com a letra de Nini: “Coisas minhas e de Carmem”. Abri e comecei a ler:
“Minhas anotações: 13/10
Carmem está indo atrás de uma cara que não sei quem é. Ele deve ao pai dela, porém a menina diz que na verdade essa dívida é com ela. Acabei de descobrir que minha namorada é filha de mafioso. Bom, isso não é nada bom. Carmem disse que o cara vai vir acertar essa dívida com ela amanhã ou depois.”
“Minhas anotações: 14/10
O cara de quem Carmem fala tanto não apareceu. Ela está furiosa. Tentei acalmar o meu bebê, mas a garota só se distrai com sexo. Senti-me mal por ter que transar por tudo. Se saio para um show, transamos. Se voltamos do Starbucks, transamos. Isso cansa e eu estou cansado.”
“Minhas anotações: 15/10
Hoje foi a gota d’água! O que Carmem fez foi cruel. Ela matou um cara! Vi tudo. Ele chegou e trouxe um papelote de dinheiro. Estávamos em uma mansão abandonada em algum lugar. Havia muita grana lá. O homem deu tudo a Carmem e, quando se virou para ir embora, foi alvejado por vários tiros. Corri para ajudá-lo. Sujei-me de sangue, mas ela já havia o matado. No final, Carmem se livrou do corpo e de nossas roupas sujas. Tive que ajudar. Ela tinha uma arma.”
“Minhas anotações: 16/10
Terminei com Carmem. Nada mais para falar.”
Depois de ler isso, não sabia o que fazer. Mas acho que tenho uma idéia.

Capítulo 27:

Peguei aquele diário e saí. Fui até Carmem, pois essa era a minha idéia. Ela estava presa. Quando a encontrei, sua reação foi uma risada diabólica.
– Surpresa em ver a brasileirinha.
– Carmem, quero que você me esclareça isso.
Ela olhou rapidamente e disse:
– Aquele desgraçado nem disse que me ajudou a matar o cara, pois foi ele quem atraiu a isca até a mim.
– Niall fez isso?
– Ia fazer pior. E, se é só isso, vá. Não quero me lembrar do que ele me fez sofrer depois disso.
– O que Niall fez?
– O garoto me ameaçava de morte... O cara deveria morrer. Sim, ele... O seu anjo protetor, o Niall.
– Estou indo, Carmem. Obrigada por isso. Achei que você não iria me ajudar.
– Estou fazendo isso pela verdade. Não por você.
E saí de perto daquela louca. Suas poucas palavras foram suficientes para mim e eu estava brava agora. Brava com Niall. Ele não era mais meu Nini, meu anjo sem malícia em tudo que vê e muito menos puro. Era desprezível agora.
Meia hora depois de eu voltar para casa para esfriar a minha mente, Niall chegou.
– Olá, linda.
– Oi.
– Tudo bem?
– Sim. E com você?
– Bem.
Ficamos nisso pelo fim da tarde e da noite.
No outro dia, Niall abriu os jornais e disse:
– Olhe, Carmem foi solta. O seu pai pagou a fiança.
– Legal.
– Não está com medo?
– Não.
– Ela pode tentar matar você de novo.
– Mas não vai.
– Minha mãe tem uma surpresa para você daqui a alguns dias – disse ele esperançoso.
– Hum...
No final da tarde, saí. Estava indo fazer a minha unha, quando senti uma mão gelada e tudo ficou preto.

Capítulo 28:

Acordei em um lugar fedido e silencioso. Onde eu estava? Não me lembro de ir dormir ou de qualquer outra coisa. Meu corpo estava muito fraco e eu não conseguia me movimentar. Estava presa em uma cadeira, amarrada a ela. Onde eu estava?

Niall’s POV:

“Memórias de Niall, antes do sumiço.
De madrugada:
– Ei, , O que foi?
– Nada.
– Sei que foi algo.
– Não foi nada.
– F-A-L-E.
– VOCE MATOU UM CARA, CARALHO! É ISSO!
– EU NÃO MATEI NINGUÉM! CALMA AÍ, PORRA!
– SE VOCÊ NÃO MATOU NEM AJUDOU A MATAR NINGUÉM, EXPLIQUE ISSO, SANTO!
Ela me deu o meu antigo diário. Fiquei quieto e a menina saiu. Essa foi a nossa primeira e única briga.”

DOIS DIAS! SIM, DOIS DIAS!A DESAPARECEU FAZ DOIS DIAS! EU E OS MENINOS ESTÁVAMOS MORTOS DE PREOCUPAÇÃO! ELA QUERIA ATENÇÃO? É ISSO QUE ESTAVA TENDO COM ESSE SHOWZINHO DELA!
“Calma, Niall. Pode ser sério. A menina pode mesmo ter sido seqüestrada. Carmem está à solta”, disse a minha consciência.
Eu estava na sala do nosso apê, andando de um lado para o outro. Harry chorava, enquanto abraçava uma almofada que ele deu para ela. Zayn estava sentado no chão, pensando. Louis tentava acalmar Harry e Liam tentava me acalmar.
– Calma, Niall.
– Não tem como ficar calmo nessa situação.
Pensei um pouco e lembrei. Se Carmem tivesse que fazer mal a alguém, aonde ela iria? Já sei.

’s POV:

– Bom dia, flor do dia – falou uma voz que me dava nojo. Alex. – Dormiu bem?
– Não lhe interessa.
– Nossa hóspede acordou? – disse Carmem. Tinha que ser. VADIA!
– Sim, e com um péssimo humor.
– Vamos começar.
Eles me machucaram para que eu contasse o que sabia sobre o assassinato e outros podres de Niall. Não me alimentavam e o tempo passou. Ia fazer cinco dias que eu estava naquela coisa. Vou morrer.

Niall’s POV:

Porque, quando se está com pressa, nada ajuda. Eu e os meninos estávamos indo ate o lugar secreto de Carmem. Demorávamos e a poderia morrer nesse tempo.

Capítulo 29:

Conseguimos chegar ao local, Vi o carro de Carmem e de mais alguém. Ouvi gritos fracos de dor da . O que eles faziam com ela? Eu chorava por dentro, mas tinha que ser forte.
– Meninos, o plano é esse: entramos, resgatamos a e chamamos a polícia – disse.
Eles entenderam. Invadimos. Lá estava ela, fraca e quase morta. O sangue escorria por seu corpo todo. Louis chegou, agarrando Carmem e a prendendo, imobilizando-a para que não pudesse fugir. Zayn e Liam pegaram Alex de surpresa. Seguraram suas mãos e pernas, impedindo-o de fugir. Harry ligava para a polícia, ambulância, tudo, e eu só tinha olhos para a . Fui até ela. A garota estava fraca. Nunca a tinha visto assim antes.
– Ei, vai ficar tudo bem.
– Niall, não tenho medo de morrer.
– Não fale isso.
– Niall... Promete uma coisa?
– Sim...
– Se eu morrer, você vem junto?
– Mas claro. Eu não sobreviria um dia sem você.
As coisas andaram bem a partir daí. A polícia e o resto chegaram. Prenderam Carmem e Alex e salvaram a . Ela estava muito fraca.
Uma semana depois, a garota estava melhor. Caminhava e havia voltado para a sua pessoa normal. Mas tinha algo que eu não tinha falado. Havia marcado a data de casamento. A menina disse que queria me ajudar, porém fiz tudo sozinho. Só tinha uma coisa que não posso fazer por ela: escolher o vestido de noiva! A garota tem que fazer isso, porque, se não, dá azar.
, precisamos conversar.
– Que foi, Nini?
– Eu, bom... Eu... Já resolvi toda a história do casamento, desde a data à decoração. Só falta uma coisa... O vestido.
– Bom, ok... Escolho. Eu que sou a noiva mesmo. Quando vai ser o meu casamento? Nossa, que coisa estranha. A noiva não sabe nem a própria data de casamento, haha.
– É semana que vem... Dia treze para ser mais exato...
– NIALL JAMES HORAN! TENHO UMA SEMANA PARA ESCOLHER UM VESTIDO?! Por mim, tudo ok. Hahahahahaha. Você devia ter visto a sua cara na hora que gritei.
– Você é uma mala sem alça. Sabia?
– Mas é claro.

’s POV:

Casamento. Eu não ia andar até o outro lado de Londres procurar vestidos, né? E sapatos e jóias... Na internet é bem mais fácil da marcar o salão e tal. Esse era o meu plano: fiquei quinze minutos no computador escolhendo tudo e, no final, já havia acabado. Era só esperar.

Narração em terceira pessoa:

Uma semana se passou e o seu grande dia chegou. Estava muito ansiosa. Era o seu dia. Você relaxou no Spa e depois foi à cabeleireira se arrumar até a hora de entrar na igreja. Suas acompanhantes eram a Kathi e a sua BFF, que usavam o mesmo.

Quando você entrou e pisou na igreja, aquela música começou a tocar e seu coração disparou. De repente, encontrou os olhos azuis pelos quais se apaixonou anos atrás. Os olhos que a mantinham segura de noite, os olhos aos quais você se doava cada dia. Agora eles iam lhe pertencer para todo o sempre.
– Estamos aqui reunidos para comemorar o amor desses dois irmãos: Niall James Horan e . Se alguém tiver algo contra, fale agora ou cale-se para sempre.
Ninguém moveu um dedo.
– Niall, você aceita a em legítimo matrimônio para amar e respeitar até que a morte os separe?
– Se é para ter o que tenho de mais importante, me fazer pertencer o motivo da minha vida, a pessoa que me mantém no lugar e que me lembra do que é mais importante, apesar de birrenta e inoportuna de vez em quando, que amo mais a cada dia, então EU ACEITO!
, você aceita Niall em legítimo matrimonio para mar e respeitar até que a morte os separe?
– Se é para aceitar me casar com a pessoa mais burra e comilona do planeta, o idiota que me faz feliz, a pessoa que me dá um cachorro de aniversário, aquele que me faz sorrir até quando durmo e que toma todos os meus sonhos... EU ACEITO!
– Então os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Então, com todo amor e carinho do mundo e com um belo sorriso no rosto, Niall a beijou. Depois foram para a festa e lá não aconteceu nada de mais. Você dançou ao lado do sou marido, o seu Niall, e de mais ninguém.
A lua de mel foi maravilhosa. Ele a completava cada dia mais e ninguém podia negar.

Anos se passaram e vocês tiveram dois filhos: uma menina chamada Louisa e um garoto chamado Jacob, até que em uma noite sombria você morre.

Niall’s POV:

Sessenta anos desde que nos casamos e hoje infelizmente foi o último dia de nossa existência como casal. Vou sempre amá-la...
Durante o funeral, vi tristeza nos olhos de todos. Todos sentiam por ela.
Fui dormir sozinho, deitei-me na cama e me lembrei de quando éramos jovens, da nossas brincadeiras, de Katy, a cachorra que dei a ela, de tudo... Durante a noite, acordei e ouvi a doce voz da me chamar. Abri os olhos e a vi jovem e bela, como quando tinha dezoito anos:
– Niall...Você disse que viria comigo quando eu fosse. Você vem?
...
– É só me dar a mão.
Sem pensar duas vezes, dei a mão a ela e fui puxado. De repente, eu era jovem de novo. Ela estava ali e nós íamos passar o resto e para sempre juntos... FOREVER.

FIM.



Contatos:
E-mail
@StephanieMarkes
@MeusMinosDa1D
Páginas no Facebook: “Ui, ela é directioner” e “Meus Minos da 1D”

comments powered by Disqus