Bad Boys & Piriquetes?
Autora: Larii Styles | Beta-Reader: Nanda


Acordei às 06h da manhã e fui tomar banho para ir para a escola e, por incrível que pareça, eu não estava cansada ou com preguiça, porque ontem eu fui para um pub e voltei bem tarde.
Bom, eu moro sozinha, então não tenho problema de chegar na hora certa em casa para não levar bronca da mãe. Saí do banho e fui me maquiar para ir para a escola. Bom, vocês devem estar se perguntando o porquê dessa maluca acordar tão cedo, né? Eu sei, mas uma ‘’PERIGUETE’’, como as minhas amigas me chamam, não se arrumam rápido. Terminei de me maquiar e fui me vestir. Coloquei a minha saia rodada, a subi um pouco, como sempre faço, e coloquei a camisa da escola com os três botões da frente abertos, peguei a minha bolsa com as minhas coisas e saí de casa com o meu carro.
Cheguei à escola, como sempre, atrasada, e fui procurar as minhas amigas, aquelas ‘’projetos de periguetes’’. Elas odeiam que eu as chame assim, mas eu não ligo. Amo aquelas vaquinhas.
Continuando, cheguei e as vi. e , sentadas em um banco perto da entrada, conversando com uns gatinhos. Elas estavam lindas como sempre. estava com o uniforme da escola customizado, a saia era normal, mas um pouco curta e a blusa tinhas uma caveira desenha na parte de trás das costas e com o cabelo amarrado em um rabo de cavalo alto. Muito linda essa minha amiga, né? Eu sei disso. Já a , estava com a saia rodada de cintura alta, com um cinto azul claro para combinar com a saia e a blusa era customizada, cortada em um V na gola e com os cabelos soltos. Já da para imaginar como elas estavam HOT’s com essas roupas, né? Então, nós éramos as mais periguetes da escola e todos corriam atrás de nós porque éramos gostosas e populares, as lideres de torcidas magrelas sempre tiveram inveja de nós porque sempre tínhamos todos os garotos que queríamos. Então vou lá falar com os meus docinhos.
- Oi, docinhos lindos de minha propriedade. - Falei e elas começaram a rir.
- Oi, uvinha linda. - disse e veio me dar um beijo na bochecha.
- Oi, gatinha. – disse e veio me dar um abraço.
- Nossa! Como vocês estão gatas. – Falei.
- Não podíamos estar de outro jeito, né! Temos que arrasar no último ano da escola. - Disse , se levantando banco onde estava.
- É verdade. - Disse . - Por falar em gata, da uma voltinha aí pra eu ver se aprovo eu não. - Todas começaram a rir.
- Claro. E aí, como estou?
-APROVADISSIMA. - Uma voz grossa atrás de mim, disse.
Olhei pra e depois pra , que estavam à minha frente. Não precisei nem perguntar quem era, quando me virei vi quem era. Harry Styles, o garanhão da escola, que sempre teve uma paixonitezinha por mim desde que me mudei pra cá no primeiro ano, mas eu nunca fiquei com ele por mais que eu sempre tivesse uma quedinha por ele. Nunca pensei em ficar com ele, sempre tive medo de ser mais uma na vidinha de merda dele. Esse garoto sempre teve tudo que quis, é um mimado que só pensa nele mesmo.
- O que você quer, Styles?
- Nada, ué. Não se pode mais elogiar uma garota bonita?
- Claro que pode, mas só por algum tipo de interesse.
- AH... Claro. Mas às vezes não é só interesse, é porque ela é muito gostosa. Tipo você, sabe? - Ele falou com um sorriso safado no rosto.
- Como você é idiota, Styles.
- OPA, OPA, OPA. Idiota não, REALISTA. É bem diferente.
- AVA, É MESMO. - Falei com tom de deboche.
- Tá bom, né, gente. Chega com essa discussão de vocês. E você, Styles, volta para a sua turminha dos BAD BOYS ridículos. – falou pela primeira vez depois que Harry chegou.
- Tá bom. Eu vou, mas eu volto. - Deu uma piscadinha e saiu andando.
- Que ridículo e ainda se acha. - falou, irritada.
- Tudo bem, já estou acostumada. Mas agora vamos para a aula, se não vamos nos atrasar mais ainda. - Falei e fui andando para a sala. Agora eu iria ter aula de Biologia com a . Ô, aulinha chata essa, viu.
O tempo passou rápido e nós já estávamos no intervalo. Saí da sala de aula e fui direto para a mesa perto do refeitório onde a e a já estavam comendo alguma coisa que eu não consegui ver direito o que era.
- Oi, coisinhas da minha vida. - Falei sentando na cadeira.
- Oi. - falou com uma voz triste.
- Oi. – disse meio desanimada.
- O que aconteceu para vocês ficarem assim de repente? - Perguntei preocupada.
- A está assim por causa do Louis. - disse.
- O que aconteceu pra você ficar assim tão triste? - Perguntei.
- Foi só o Louis, ele está ficando com outra garota e o problema é que eu acho que ele gosta mesmo dela. Ela é bonitinha, mas não se compara a mim. E o pior de tudo isso é que eu gosto desse mané e ele não vê isso.
- Calma, amiga, aposto que ela é só mais uma que pra ele não tem importância nenhuma.
- É, , aposto que ele não quer nada com ela. Ele sempre faz isso e você sabe disso. - Disse , tentando animar a .
- É, assim espero. - Disse , um pouco mais animada.
- E você, , por que está triste? – Perguntei, olhando-a.
- O meu caso não é muito diferente do da . - Disse , cabisbaixa.
- AH. Pelo amor de Deus, gente, vamos melhorando essas carinhas por que hoje é sexta e temos festa para ir. - Eu disse, animada.
- É isso aí, a está certa. – disse um pouco mais animada.
- É, agora vamos por que o sinal já tocou e a gente vai se atrasar mais. - disse.
- Vamos sim e até daqui a pouco, minhas lindas. – Falei, dando um beijo na bochecha de cada uma e fui para a sala de aula.
Quando acabaram as aulas, eu e minhas amigas fomos embora para nos arrumar e ir para a festa. Vocês devem estar se perguntando que RAIO de festa é essa, né? Eu vou falar, vai ser o aniversário do Brian. Ele é um garoto muito rico do nosso colégio, além de ser muito gato, ele mora sozinho em uma mansão que os pais deram para ele. Já dá para imaginar como vai ser a festa do garoto, né, pois é. Cheguei em casa, fui direto para o banheiro para tomar banho. Demorei mais ou menos uns quinze minutos no banho e fui descansar um pouco. Acordei, já eram 19h da noite, a festa seria às 22h. Fui me arrumar, trocar de roupa. Coloquei um vestido muito lindo, com um salto e fui fazer minha maquiagem. Quando acabei já eram 09h da noite. Liguei para as meninas e elas falaram que iriam me encontrar lá. Desliguei o celular, peguei as chaves do meu carro e fui para a casa de Brian, onde já deveria estar lotada. Como eu havia dito, cheguei à casa de Brian e já dava para ouvir o som alto e a multidão que havia lá, era incrível. Fui procurar a e a . Estava procurando pelas meninas quando esbarro em um garoto que, por sinal, era lindo.
- Me desculpe, não vi você aí. – Falei, sem olhar quem era.
- Tudo bem, não foi culpa sua. - Ele falou, me olhando.
- Ah, não. – Falei, olhando para o garoto que, por ironia do destino, era Harry Styles.

HARRY POV’s on

- Ah, não, digo eu. – Falei, com um sorriso de lado.
- Pelo amor de Deus, até aqui você me persegue? - Ela disse, com ódio no rosto.
- Ué, o que eu posso fazer se eu também fui convidado pra festa? - Falei com desdém.
- Podia não vir, seria um ótimo favor que você faria pra mim. - Falo e saiu andando.
Mais que garota mais abusada essa. Mas não posso deixar de reparar que ela estava gata pra caramba. Deixa quieto, vou pegar uma bebida pra mim por que, provavelmente, os caras devem estar pegando algumas gatinhas, e é isso que eu vou fazer agora. Acabei de ver uma gostosa passar na minha frente, me dando a maior bola. Eu estava me aproximando da garota loira, quando vi sendo levada para fora da casa do Brian por uma cara forte, a força. Fui atrás dos dois, quando vi que ele estava se afastando muito da casa de Brian, segui os dois. Ela já estava bêbada e ele iria tentar se aproveitar dela. Eu não ia deixar isso acontecer. Ele a levou para um canto, perto do carro dele e estava beijando ela, mas ela se revirava porque não queria que ele a beijasse. Quando ela virou o rosto, ele a prendeu contra o carro e começou a tentar levantar o vestido que ela usava. Assim que vi isso, o virei contra mim e já lhe dei um soco no seu nariz, que começou a jorrar sangue.
- Ei, cara, qual é sua? – Perguntou, com raiva.
- Qual é a minha? Eu vou te dizer qual é a minha.
Fui pra cima dele e dei mais um soco na barriga. Ele caiu e desmaiou.
- Essa é minha, seu otário. Vai tentar se aproveitar de outra piranha por aí, por que essa garota aqui não é pro seu bico, mané. - Falei e saí para ver se a estava bem. Ela estava chorando muito, sentada em um canto do lado de um carro. - Eu acho melhor ligar para a e avisar que eu vou te levar para casa, tá bom? - Perguntei e ela fez que sim com a cabeça, peguei seu celular e liguei para .
- Alô, . Onde você está? Eu estou te procurando há meia hora e não te acho.
- Alô. Oi, , aqui é o Harry. Eu só liguei para avisar que a está aqui comigo, ela não estava passando bem e pediu para eu levar ela pra casa.
- Como assim passando mal, Styles? E por que você vai levar ela pra casa?
- Calma, , eu não vou sequestrar sua amiga, não, pelo contrario eu vou ajudar ela.
- Tudo bem, Harry, mas me manda noticias dela, por favor. Tá?
- Pode deixar e avisa pra também.
- Claro, aviso, sim.
Desliguei o celular e fui falar com a , ela tinha para do de chorar um pouco.
- , você está bem?
É claro que ela não está bem, né, seu idiota! Ela quase foi abusada e você ainda pergunta se ela está bem! Como eu sou burro.
- Harry, me leva pra casa? - Perguntou em voz baixa.
- Claro que sim. - Falei meio sem jeito.
- Meu carro esta do lado de fora da casa. Eu vou pegar ele e venho aqui para te buscar. Espera um pouco.
- Tudo bem, Harry, eu espero. - Falou com a voz falha.
Saí de perto dela e fui correndo pegar o carro. Cara ela, me chamou de Harry, e duas vezes! Você tem noção da felicidade que eu estou? Ela nunca me chamou pelo meu primeiro nome. Talvez isso seja o começo de uma amizade, ou algo mais, é claro. Para com isso, Harry! Ela está lá no chão, triste, e você pensando nisso? É verdade, essa realmente não é uma boa hora.
Entrei no carro o mais rápido que pude e fui até onde estava. Saí do carro e ela estava lá do mesmo jeito que eu havia deixado. Por incrível que pareça, ela estava linda. Eu não tinha reparado nisso, com tudo que aconteceu não deu para reparar. Ela já é muito linda e com essa roupa então, estava mais linda ainda. Ok, isso soou muito gay, eu sei, mas, cara, se você gostasse de uma garota do jeito que eu gosto dessa, até se ela estivesse horrorosa você iria achar que ela estava linda. É, eu sei, eu tenho que explicar essa história de gostar da , eu sei, mais depois eu conto.
- Vamos, ! Está começando a ficar frio aqui, eu vou te levar pra minha casa que é mais perto que a sua. - Falei e ela assentiu com a cabeça.
Ajudei-a entrar no carro, liguei o carro e o rádio. Dirigi o caminho todo calado e quando cheguei a minha casa e estacionei, olhei para o lado e estava dormindo encostada no vidro. Caramba, como ela é linda até dormindo. Desci do carro dei a volta e abri a porta, tirei o cinto dela e peguei-a no colo, tranquei o carro, abri a porta e levei-a para o quarto de hóspedes. Deitei-a na cama e tirei os sapatos dela. Fechei às cortinas e a porta do quarto.
Ah, é, vou contar para vocês como eu comecei a gostar da .

Flashback on

Acordei, fiz a minha higiene matinal, me arrumei, peguei meu carro e fui para a escola. Chegando lá, fui falar com os guys, que estavam sentados em um banco, conversando sobre alguma coisa. Niall, Zayn, Liam e Louis estavam todos sentados. Mal cheguei e todos começaram a falar juntos.
- CALEM A BOCA. - Gritei e todos começaram a rir.
- Ei, cara, você já viu a nova aluna do primeiro ano? - Perguntou Niall.
- Não sei se você se lembra, mas eu acabei de chegar, Niall. - Falei e comecei a rir.
- Não tem problema, olha agora, ela é muito HOT, cara, nunca vi igual aqui na escola. - Louis disse.
- Louis, meu amigo, sinto em te informar, mas pra você, todas as garotas são ‘’HOT’’, como você diz. – Falei.
- Mas dessa vez ele tem toda a razão. - Disse Zayn.
- Vai logo, cara, olha logo, se não ela vai entrar e você não vai ver. - Liam falou.
-TÁ BOM, TÁ BOM. - Falei e me virei. - CARALHO! - Disse alto e os garotos começaram a rir da minha cara.
Meu Deus, a garota era linda demais. Tinha o cabelo castanho escuro até o meio das costas, usava o uniforme da escola customizado, era uma saia de cintura alta com um cinto azul escuro e a blusa da escola com os três primeiros botões abertos e um all star azul. Ela era linda demais, todos que passavam olhavam de queixo caído para a garota, que eu não sabia nem o nome, mas já sabia que estava apaixonado por ela.
- Ela é muito linda, cara. - Falei e todos começaram a rir.
- É, eu falei. - Louis falou.
Todos os garotos estavam olhando para ela, inclusive meus amigos. Me virei mais uma vez para vê-la e ela estava conversando com e . Elas são as mais lindas, gostosas, desejadas e populares da escola, então já da até para imaginar como elas eram lindas, né? É, dá sim. Meus amigos, Zayn e Louis, sempre foram caidinhos por elas. O Louis sempre gostou da , mas nunca teve coragem para se declarar para ela e, por isso, todos os dias ele estava com uma garota diferente para tentar esquecer um pouco dela. Já o nosso querido amigo Zayn, sempre gostou da e já ficou com ela, mas os dois terminaram porque não deu muito certo, mas ela foi à única que conseguiu que ele se apaixonasse realmente, até ele admitiu isso para nós. Para você ter noção do acontecido, ele ficou deprimido por uma semana, só bebendo, mas não adiantou muito porque até hoje ele é apaixonado por ela e ele tem medo de ela não querer nada com ele. Nós somos os BAD BOYS da escola, mas não somos malvados iguais os daqueles filmes americanos que implicam com os nerds, até porque nosso amigo Zayn é um nerdizinho. Então a gente não tem o porquê bater neles. Muito pelo contrario, nós sempre respeitamos muito as pessoas e principalmente as garotas, apesar de que nós sempre estamos com uma diferente todo dia, mas isso não conta.


Flashback off

Bom, agora vocês já sabem como eu comecei a gostar da . Eu nuca tive coragem para me declarar para ela, ela sempre me pareceu gostar dos mais ‘’GATOS’’ como as garotas sempre falam. Bem, eu não sou de se jogar fora. Tenho olhos verdes e cabelos meio lisos, meio cacheados e tenho um sorriso sedutor que nenhuma garota jamais resistiu. Mas com ela é diferente, ela não é uma garota qualquer, ela é A GAROTA. Por isso eu nunca consegui me declarar para ela, eu não sei como falar com ela, não consigo falar com ela do jeito que eu falo com outras garotas. Com ela tem que ter um jeitinho sabe? Pois é.

HARRY POV’s Off

POV’s On

Acordei e vi que não estava na minha casa. O quarto era diferente, eu nunca tinha visto. Será que eu fiz alguma besteira e não me lembro? Fui lavar o rosto e desci as escadas. Chegando lá embaixo, vi um corpo de costas para mim, fazendo alguma coisa no fogão. Ele era lindo, tirando o fato de ele estar só de boxer, ele era realmente lindo. Aproximei-me e vi que era Harry. Mas o que eu estava fazendo na casa de Harry Styles?
- Harry? - Falei e ele se virou.
- AH, você acordou. Está se sentindo bem? - Ele me perguntou, com preocupação.
- Estou sim, tirando a dor desgraçada que eu estou na cabeça, eu estou ótima. Mas o que aconteceu para eu vir parar aqui? - Perguntei.
- Eu vou te contar, mas primeiro bebe esse café para passar a sua ressaca, que aí eu te conto. - Falou.
Nossa, eu nunca pensei que o Harry fosse tão legal assim. Talvez seja porque eu nunca falei mais que um “OI” com ele, né?!
Harry me contou tudo o que tinha acontecido na noite passada, desde que eu fui levada por um cara muito forte, até a parte que ele me salvou. Achei isso muito legal da parte dele, porque senão fosse por ele, eu acho que eu estaria jogada num gramado, sem roupa e sabe-se lá com quem, né.
- Poxa, Harry, muito obrigada. Eu não sei nem como te agradecer. Senão fosse por você, eu não sei o que teria acontecido. - Falei triste.
- Ei, não precisa ficar assim, já passou e eu estou aqui com você. - Ele disse, dando a volta na mesa e ficando na minha frente. - Eu nunca deixaria que alguma coisa ruim te acontecesse. Nunca, você está me entendendo? - Ele perguntou realmente preocupado. - Agora vem aqui me dar um abraço. - Falou e me abraçou.
Nossa eu estava me sentindo mole, minhas pernas bambearam, eu nunca senti isso por ninguém. Ele era muito cheiroso. Mas porque ele estava tão preocupado assim comigo? Será que ele gostava de mim assim como eu gostava dele? Nós nos afastamos minimamente, eu estava conseguindo sentir à respiração dele e ele a minha. Meu coração estava extremamente acelerado, eu precisava de um beijo dele. Mas e se ele não me correspondesse? Que se dane, eu preciso senti-lo. Aproximei-me dele, colando nossos lábios, já pedindo passagem para com língua para aprofundar o beijo. Nós nos beijamos por quase cinco minutos. E, cara, como esse garoto beija bem, hein. Separamo-nos minimamente e ficamos nos olhando.
- Porque você se importa tanto assim comigo? – Perguntei, quebrando o silêncio.
- Eu nunca tive coragem de te dizer, mas eu sempre gostei de você. Não como amiga, é algo além disso. - Ele disse com um brilho no olhar.
- Nossa! Eu também sempre gostei de você e também nunca tive coragem de falar. - Eu disse.
- Mas e agora, como nós ficamos? - Ele perguntou.
- Vamos deixar rolar pra vê se da certo. O que você acha? – Perguntei, com um sorriso de canto no rosto.
- Adorei a ideia. - Ele disse, com um sorriso largo.
Voltamos a nos beijar e ficamos assim a tarde inteira, assistindo filmes e comendo pipoca, conversando besteiras e aproveitando o resto do dia. Até que a me ligou e disse que precisava falar urgente comigo, a voz dela estava ótima, então deve ser coisa boa.
- Eu tenho que ir, a quer falar comigo. – Falei, colocando meus sapatos.
- Ah, não, fica mais um pouco vai, por favor? - Ele disse, fazendo a carinha daquele gato do filme Shrek.
-AHH. Assim não vale, é golpe baixo. – Falei, dando um selinho nele.
- Eu sei. - Falou rindo. - Então te vejo amanhã? - Perguntou feliz.
- Claro. Mas agora eu tenho que ir, se não a vai me matar. - Falei rindo.
- Tá bom. Mas eu quero mais um beijo. – Falou se aproximando de mim.
Começamos a nos beijar de novo, ele colocou as suas duas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas mãos no seu pescoço, fazendo carinho em sua nuca.
- Não queria que você fosse embora. - Falou triste.
- Calma. Você ainda vai me ver amanhã. - Falei feliz.
- É verdade. Então até amanhã. - Ele disse.
- Até amanhã. - Dei um selinho nele e fui embora.

HARRY Povs On

Meu Deus, eu nem acredito que eu estou ficando com a ). Eu sempre quis que isso acontecesse e agora está acontecendo. Vou aproveitar o máximo possível, eu amo ela demais, mas ainda está muito cedo para admitir isso.

Harry Povs Off

No caminho da casa da , fui pensando em Harry e como a vida da volta, né. A gente se gostava, mas nenhum dos dois tomou uma atitude. Mas isso não conta, o que conta agora é que nós estamos juntos. Cheguei bem rápido na casa de e também estava lá, eu já estou começando a ficar curiosa. Bati na porta e a veio abrir. Ela estava com o maior sorriso no rosto.
- E aí, o que aconteceu para vocês quererem falar tão urgente assim comigo? - Perguntei.
- Nós temos ótimas notícias, mas, vem, vamos subir. - Disse .
-Tá bom. - Falei e subi com ela.
Chegamos lá e estava deitada na cama, com o maior sorriso estampado na cara.
- Pode começar a falar, estou esperando. – Falei, me sentando na cama.
- Ela está assim porque o Louis a pediu em namoro ontem. - Disse .
- MEU DEUS... COMO É QUE É? Pode explicar direitinho. – Eu disse bem feliz por ela.
- Tá, eu conto. Foi assim...

POV's

Flashback on

NOITE PASSADA...


- , eu vou pegar alguma coisa para nós bebermos, ok? - Perguntei.
- OK. Vai lá que eu vou ficar aqui, dançando.
Fui até o barman e pedi duas batidas, quando um garoto muito lindo esbarrou em mim.
- Desculpe. - Falou.
- Tudo bem, não foi nada. - Eu falei.
- Meu nome é Taylor e o seu? - Perguntou.
- . Prazer. - Eu disse.
- O prazer é todo meu. Tem namorado? - Perguntou.
- Não e você, tem namorada? - Perguntei.
- Não também. - Falou e foi se aproximando.
Quando eu vi, já estava beijando o tal Taylor em um canto perto da escada. Estava tudo bem, até que eu senti uma mão me puxando para longe do garoto. Quando me virei, tive a maior surpresa da minha vida.
- Louis? O que você está fazendo? - Perguntei.
- Eu? Estou te salvando de ficar falada por aí. - Ele disse.
- Me solta, Louis, eu não vou. - Disse brava.
- Vai sim. - Ele disse alto.
- Me larga, eu não vou. ME SOLTA! - Disse brava.
- Você não pode ficar com ele. - Falou alto.
- E por que não? - Perguntei.
- Porque você tem que ficar comigo, não com aquele panaca. - Disse baixo, porém firme.
- OI?
- É isso mesmo. MILLER, VOCÊ ACEITA NAMORAR COMIGO? - Ele me pediu em namoro mesmo? De verdade? Isso não é um sonho, né? Porque se for, não me acordem nunca mais!
- WOW... É... Aceito. – Falei, com um sorriso enorme no rosto.
- SÉRIO?
- Sério. - Respondi.
Ele se aproximou de mim, colocou as mãos na minha cintura e me beijou. Um beijo calmo que depois se tornou rápido. Caramba, ele beija bem mesmo, não é a toa que as garotas davam mole pra ele, né. Bom, mas isso não me importa mais, agora ele é MEU NAMORADO.
- Nossa! Você não sabe o quanto eu esperei por isso. - Ele disse, com os olhos brilhando.
- Ah, eu esperei mais! – Falei, me afastando minimamente.
- Eu nunca tive coragem de te pedir em namoro. Sempre tive medo de que você não gostasse de mim. – Falou.
- Eu também tinha medo de você não gostar de mim. - Falei feliz.
- Não tem como não gostar de você. Você é linda, legal, engraçada, enfim, você é tudo de bom. – Ele disse e me beijou de novo.


Flashback Off

POV's off


- Wow! Que bom, amiga, já estava na hora de vocês se acertarem, né. Vocês são muito fofinhos juntos, sabia? – Eu disse.
- É verdade. - disse feliz.
- Isso aí. - disse.
- Ai, meninas, vocês não sabem o quanto eu estou feliz. Eu esperava por isso há muito tempo, mas não tem problema, o que importa é que agora nós estamos juntos. Ele é muito fofinho, nós ficamos juntos a noite toda. Ficamos sentados em um banco, olhando as estrelas e falando besteiras. Ele é o melhor namorado do mundo, não posso reclamar de nada. Nós marcamos de sair hoje à noite, vamos a um restaurante jantar e depois ficar fazendo alguma coisa mais interessante que isso.
Aliás, essa sempre foi a minha intenção, fazer coisas mais interessantes do que ficar vendo as estrelas e ficar sentada em um banco.

[n/a: DESCULPA EVY NÃO RESISTI KKKKKKKKKKK]

- AAHH, MINHA VADIAZINHA TÁ APAIXONADA, QUE FOFINHO. - Falei e elas começaram a rir.
- E você, , pode ir falando. - Falei e ela riu.
- Ela também foi pedida em namoro, . - disse.
- VOCÊS SÃO UM BANDO DE VADIAS, NÉ. VIERAM ME CONTAR AGORA, EU AINDA MATO VOCÊS. – Falei, rindo.
- Bom, vamos à história. - Disse e começou a contar.

POV's

flashback on

NOITE PASSADA


Bom, acho que estou sozinha aqui, a deve estar com algum gatinho. Eu vou embora, estou cansada. Peguei minha bolsa em um dos quartos e saí da casa que estava lotada por sinal, quase que eu não consigo sair. Quando eu já estava perto da saída, sinto uma mão me pegando.
- Oi, , posso falar com você? - Perguntou.
- Claro, Zayn, vamos lá fora. - Falei.
Saímos andando e fomos nos sentar em um banco que tinha perto da casa de Brian.
- E aí, o que você quer falar comigo? - Perguntei.
- Então, , eu sei que nós já namoramos e não deu muito certo, mas eu queria tentar de novo. Eu ainda gosto muito de você e queria que dessa vez desse certo. - Ele disse meio triste. – Mas se você não quiser mais...
Coloquei o dedo em seus lábios e me aproximei, dando um beijo calmo nele. Ele colocou as minhas mãos em seu pescoço e as dele em minha cintura, me puxando para mais perto.
- Mas é claro que eu quero, Zayn! Eu nunca te esqueci e também nunca me conformei com o termino do nosso namoro. – Disse, com um sorriso no rosto.
- EU TE AMO.
- EU TAMBEM TE AMO.


FLASH BACK Off

Ju POV's off


- AI, QUE FOFINHOS. Eu sempre achei que vocês deveriam voltar. – Falei, com um sorriso enorme no rosto.
- É, também sempre achei que eles deveriam voltar. - disse.
- Parece que todo mundo já se acertou, né. - Eu disse.
- Como assim todo mundo já se acertou, dona ? - As duas perguntaram.
- Eu estou ficando com o Styles. - Falei.
- AI, MEU DEUS, SUA PIRIGUETEZINHA, NEM PRA FALAR NADA, NÉ. – falou, dando pulinhos de alegria.
- É, pelo jeito todas nós estamos muito bem arranjadas.

LOUIS POV's On

É ISSO AÍ! Eu consegui pedir a em namoro e olha que eu não sou romântico. É, eu acho que ela realmente mexe comigo. Nenhuma garota consegue me deixar com ciúme igual a ela, e olha que eu já peguei varias, hein. Mas ela é única, ela é especial, ela é a MINHA NAMORADA.

LOUIS POV’s Off

Zayn POV’s On


É, eu e a voltamos e eu estou muito feliz, ela é demais! Não existe ninguém que pode substituí-la, sabe por quê? Porque ela é única e sempre vai ser a única mulher da minha vida, não importa com quantas eu fique, a única sempre foi, é e sempre será Juliana.

Zayn POV's Off

Harry POV's On


Vou ligar para os guys para contar a novidade.
- Ei, Louis, liga para os caras e fala pra eles se encontrarem aqui em casa, tenho novidades, ok?
- Pode deixar, cara.
Depois de quinze minutos, os guys chegaram e nós ficamos conversando e contando sobre as meninas. Todos ficaram muito felizes. Louis, Zayn e eu estávamos muito animados com o começo de uma relação séria.

Harry Povs Off

1 MÊS DEPOIS


Um mês depois, eu e Harry Styles, o BAD BOY da escola, estávamos namorando firme. A e o Louis também, já estavam até de aliança, acredita? É, pode acreditar. Ele parou de ser mulherengo e se focou só na . Ah, não posso me esquecer da dona Juliana. Ixi, essa dai está mais apaixonada do que todas nós juntas. Ela e o Zayn estavam namorando e sem nenhuma briga, acredita? Pois é, sem briguinhas sem graça. POIS É, GENTE, AS GOSTOSAS DESEJADAS COM OS BAD BOYS GATOS DA ESCOLA. QUANDO A GENTE IA IMAGINAR ISSO, HEIN? POIS É, GENTE, MILAGRES ACONTECEM!

“Já estava esquecendo. Vocês devem estar se perguntando sobre Liam e Niall, né? Pois é, eles ficaram de rolo com duas amigas minhas, a e a . Não sei não, mas vão acabar em namoro também. Mas isso vocês vão ver no próximo capítulo.”


POV’s on

É, passaram-se 1 mês e estava tudo muito bem. Eu e as meninas estávamos namorando firme. Havia briguinhas sempre, mas quem nunca briga com seu namorado quando uma vadia da em cima dele na sua frente e ele ainda da uma bela de uma checada nela? Pois é, isso aconteceu comigo ontem, mas logo estava tudo bem. Mas que eu fiquei com muito ódio daquela vadiazinha loira, ah, isso eu fiquei, pode crer! Continuem lendo pra ver se eu tenho razão ou não...

Flashback on (Noite passada)

Harry POV's on


Alguém pode me dizer por que as mulheres demoram tanto para se arrumar? Meu Deus, eu to esperando a há quase uma hora aqui no sofá da casa dela para nós irmos a um pub novo que abriu aqui perto. Mas quanto mais eu a apresso, mais ela demora e quando eu falei que queria ver a roupa dela, meu Deus, só falto ela me espancar. Disse que era surpresa e tudo mais. Espero que não seja nada muito curto, porque sabe ela tem muitas curvas e um corpão, mas é MEU CORPÃO! Não quero que os outros caras fiquem tarando ela, até porque isso não é muito difícil, por onde ela passa o povo olha. Mas não tem problema, eles podem olhar e invejar, mas quem a tem sou eu e não eles. Eu, porém, não estava tão chique, estava com uma calça jeans preta skinny, uma camisa social branca e uma gravata folgada.
- Prontinho, acabei. – disse, descendo as escadas.
- CARALHO. – Disse surpreso. – Você está muito linda, amor.
- Obrigadinha. – Disse me dando um selinho.
Cara, ela estava muito linda, eu tava quase babando! Também não era pra menos, né.
É, a cada dia que passa eu acho que eu tenho mais sorte de ter ela por perto.


Harry POV's off

POV's on


Cara, eu sei que eu demoro muito, mas é porque eu quero ficar perfeita pra ele. Assim que desci as escadas o vi em pé virado para a TV. Ele estava muito lindo, como sempre, mas assim que ele virou eu acho que se ele tivesse um treco eu iria rir pra caramba. Às vezes a demora da resultados e resultados muito bom.
- Vamos, Harry, eu não quero chegar tarde lá. – Falei, já pegando em sua mão e saindo de casa.
Cara, o pub estava lotado. Acho que ele é bom mesmo, quase não tinha espaço para passar entre as pessoas. Eu e Harry encontramos uma mesa vazia lá no fundo e sentamos.
- Vou pedir bebidas pra nós. – Ele falou, já se levantando da mesa.
- Tudo bem, vai lá. – Falei.
Fiquei sentada esperando Harry voltar e um cara muito lindo sentou do meu lado.
- Posso me sentar aqui? – perguntou.
- Já sentou, fazer o quê! – Falei meio ignorante.
- O que uma bela moça que nem você faz sentada aqui sozinha?
- Na verdade ela não está sozinha, está acompanhada e muito bem. Se você não se incomodar, é claro, poderia se levantar do meu lugar para mim e a minha namorada curtimos o lugar em paz? – Harry falou meio sem paciência.
- Ah... C-claro. Pode sentar. Desculpe-me, eu não sabia que ela era a sua namorada.
- Não tem problema, agora já sabe. Agora dá para você fazer o favor de se retirar ou tá difícil? – Falei e fechei a cara.
- Tudo bem, me desculpe mais uma vez. – Falou, saindo.
- Cara, eu não posso te deixar sozinha um minuto e já tem gente dando em cima de você? – Harry falou, colocando as bebidas na mesa.
- Não posso fazer nada se a sua namorada é muito HOT. – Falei, dando risada.
- Ela é hot, mas é minha. – Falou, com um sorrisinho de lado na boca.
Ficamos lá curtindo a música. Vieram mais alguns caras me dando umas xavecadas muito sem noção, mas isso não importa, eu não queria nada com eles mesmo, estava muito feliz com o Harry. Ele disse que ia ao banheiro, mas estava demorando muito. Decidi ir atrás para ver se o encontrava em algum lugar. É, e sabe aonde eu encontrei ele? Encostado em uma parede com uma vadia loira com os braços um de cada lado da sua cabeça. Ele, por incrível que pareça, estava de cara fechada para a garota loira, tentando tirar os braços dela dos lados dele, mas ela o prendia mais ainda sob a parede. Sabe oque eu fiz? Fui à direção deles, tirei os dois braços dela dos lados da cabeça de Harry e puxei-o com uma mão no pescoço e a outra na cintura dele para um beijo, que foi muito bem correspondido. Passei minha língua por seus lábios pedindo passagem, que foi facilmente cedida. Ficamos nos beijando por um bom tempo. Separei-me dele com uma mordidinha no seu lábio inferior. Assim que nos separamos, Harry estava com um sorriso enorme no rosto e ele me abraçava por trás.
- Posso ajudar em alguma coisa? – Perguntei, com a minha maior cara de pau para a garota loira a minha frente.
- Você por um acaso não tem nada melhor para fazer do que pegar o cara que eu estou querendo?
- Pera ai, me deixa ver se entendi direitinho. Você estava tentando pegar esse cara aqui? – Falei com um tom de deboche, apontando para Harry.
- Estava antes de você me atrapalhar. Aliás, quem você pensa que é para chegar assim nele? – Perguntou com as mãos na cintura.
- Primeiro: eu sou a namorada dele. Segundo: abaixa a sua bola antes de falar assim comigo. E terceiro: da próxima vez que você estiver pensando em pegar um cara não demore tanto, eles cansam! Não só da sua demora, mas de você também. Então eu acho melhor você dar meia volta e dar em cima de outro cara e, de preferência, solteiro. Porque se fizer isso mais uma vez, pode ser que não tenha a mesma sorte de ter encontrado uma namorada decente que nem eu, que não te de uma surra, senão você ia sair daqui toda roxinha. – Falei, dei uma piscadinha e saí do pub com Harry.
- WOW... Caramba, você detonou ela. – Disse Harry, me abraçando.
- É, não diga, da próxima vez que eu te ver com uma vadia eu bato em você e não nela, tá me entendendo? – Falei brava.
- , você tá doida? Era ela que estava me atacando, você não viu? – Falou ele estressado.
- Eu vi e vi também a checada que você deu nela antes de sair do pub.
- Ai, que linda, minha namorada tá com ciúmes. Não precisa ficar assim, meu amor, porque ela pode ser gostosa, mas você supera qualquer uma e eu nunca te trocaria por uma dessas aí. – Falei, indo beijar ela.
- Acho bom mesmo. – Falei, beijando ele.
Depois disso fomos para a minha casa e eu não preciso mais descrever a partir daqui, né. Eu e Harry não ficamos brigados por muito tempo, isso já deu pra ver. Mas tudo bem, a gente se gosta!


Flashback off

Niall POV's on


Eu e Liam conhecemos duas garotas em um pub. Elas eram muito interessantes, eram diferentes, não eram aquele tipo de garota que ia à balada, ficava com um monte de caras e ia embora. Não, elas eram especiais! Tanto que eu e Liam, depois do pub, chamamos elas para dar uma volta pelo parque. Liam e foram para um lado e eu e fomos tomar sorvete. Ficamos conversando por um bom tempo. Descobri que ela estudava em um colégio a duas quadras do meu.
- E então o que você gosta de fazer? – Eu perguntei a ela, comendo meu sorvete.
- Ah, sei lá, depende. Gosto de jogar videogame, ler, etc. E você?
- Ah, eu também gosto de videogame, gosto de sair, conhecer pessoas novas e bonitas como você. – Cara que cantadinha mais ridícula essa, né. Mas tudo bem, eu nunca fui bom em cantadas mesmo.
- Obrigada, você também é muito bonito, sabia? – Ela disse, com as bochechas rosadas.
- Sabia que você fica ainda mais linda com vergonha? – Falei, me aproximando dela.
Ficamos nos encarando até que eu tomei a iniciativa e a beijei. Um beijo calmo e muito bom por sinal. Pedi passagem com a língua para que pudesse aprofundar o beijo e para a minha surpresa foi facilmente cedida. Ficamos nos beijando por um bom tempo, quando nos separamos, nos deitamos no gramado do parque e ficamos olhando a lua.
Fui para casa pensando em . Não sei se o que eu sentia era amor, mas ainda vou descobrir. Peguei o celular dela e depois daquele dia no parque voltamos a nos encontrar.

~*~


Eu já estava ficando com a há dois meses e nesses meses eu já estava pensando em como pedi-la em namoro. Eu gostava dela, gostava mesmo, não via o porquê de nós não namorarmos, mas teria que ser um pedido de namoro especial.

Niall POV’s off

Liam POV’s on


É, eu gostei muito de ter conhecido a . Ela é linda, inteligente e educada. Depois do pub que fui com Niall e conheci a Raach, fomos para o parque onde ele ficou com a e eu fui caminhar com a . Ficamos conversando por um bom tempo, comemos cachorro quente e tomamos refrigerante no parque.
- Sabe, eu nunca pensei que encontraria uma pessoa assim em um pub. – Falei, olhando para ela, encostada em uma árvore.
- Ué, assim como? – Perguntou, olhando as estrelas do céu.
Aproximei-me dela, peguei em seu queixo, fazendo ela me olhar.
- Assim, tão linda, inteligente, educada.
- Não sabia que eu tinha tantas qualidades assim. – Falou, se aproximando de mim.
- Pois é, você tem muitas qualidades, mas eu também tenho, sabia? – Perguntei, com um sorrisinho de lado no rosto.
- Ah, é? E quais são? – Perguntou, com um sorriso malicioso.
- Posso mostrar melhor do que te explicar. – coloquei as minhas mãos em sua cintura e a beijei. Cara, como essa garota beija bem.
Depois do beijo ficamos conversando e nos beijando mais um pouco. Levei-a pra casa e trocamos telefones. Eu não parava de pensar nela e nem queria.

~*~


Nós ainda estamos ficando e faz exatamente dois meses. Eu vou pedir ela em namoro. Eu gosto pra caramba dela, mas tem que ser um pedido diferente. Vou falar com Niall ele também vai pedir a em namoro. Vai ver a gente combina alguma coisa e pede as duas juntos! É, vamos ver.

Liam POV’s off

h POV’s on


Eu e Louis estamos muito bem. Sem brigas, sem discussões. Ele é muito romântico comigo. Estamos saindo, nos divertindo, tomando sorvete.
Adoro tomar sorvete, é muito bom, principalmente com o fofo do meu namorado. Ele sempre faz tudo para me agradar. Aliás, a formatura já está chegando, vou falar com as meninas para nós irmos comprar os vestidos antes que acabem, né. A festa já vai ser nesse sábado, eu quero estar linda para o Lou.

h POV’s off

Louis POV’s on


Eu e a h estamos muito felizes juntos. Ela é muito linda, educada e sempre está do meu lado. Às vezes, [n/l:* Só as vezes?? Kkk] eu agradeço muito por ter ela perto de mim. Sempre quis uma namorada companheira que eu sempre possa contar e eu achei a h. Ela é perfeita.

*nota de leitora (no caso eu, Evy).

Louis POV’s off

POV’s on


Eu e o Zayn estamos bem! Apesar das crises de ciúmes dele, está tudo bem. Às vezes eu acho até fofo da parte dele ter ciúmes de mim, mas às vezes é muito exagerado. Quando saímos juntos e algum cara chega perto de mim para conversar, ele já chega me abraça por traz e tudo mais. Ele é muito exagerado às vezes, mas é o meu ciumentinho.

POV’s off

Zayn POV’s on


Eu adoro a , mas ela me acha ciumento demais. Eu sou sim, mas porque eu tenho medo de perdê-la. Eu amo a , não consigo mais ficar longe dela e muito menos perdê-la para outro. Nunca vou trocá-la por ninguém, ela é única na minha vida. É a minha perfeitinha.

Zayn POV’s off

POV’s on


Hoje já é sábado as meninas estão aqui. h, e eu combinamos de irmos comprar os vestidos e nos arrumar aqui em casa mesmo, porque daqui já vamos todas juntas para a festa de formatura da escola. Cara, eu nem acredito, último ano esta acabando, que beleza, hein.
Saímos de casa e fomos direto para o shopping. Rodamos o shopping inteiro até que achamos uma loja perfeita. Compramos nossos vestidos na mesma loja. Íamos estar lindas esta noite.
- Gente, nós temos que arrasar esta noite, me entendeu? – h disse feliz.
- Claro que sim, seremos as mais HOT’s da festa, vocês vão ver. - falou animada.
- Nós vamos arrasar, meninas. Vamos deixar nossos namorados de boca caída. – Falei, feliz.
- É isso aí, é assim que se fala. – Falamos juntas.
Voltamos para a minha casa e já eram 5 da tarde, a festa seria às nove da noite, então teríamos um bom tempo para nos arrumar, já que os meninos iam nos encontrar só na festa.

POV’s off

Meninos POV’s on


- Será que elas vão demorar muito para chegar? – Perguntou Louis.
- Acho que sim, elas sempre demoram. – Disse Harry.
- Mas elas vão ser as mais lindas da festa. – Falou Zayn.
- Liam, já esta tudo combinado lá na festa, né? – Perguntou Niall.
- Está sim, no meio da festa vai ser a surpresa. – Disse Liam.
- Que surpresa é essa que vocês vão fazer para a e para a ? – Harry perguntou curioso.
- Vocês vão saber lá, agora vamos que nós já estamos atrasados. – Disse Liam, pegando as chaves do carro.

Meninos POV’s off

Meninas POV’s on


- Vamos logo, meninas, já estamos atrasadas. – Disse .
- Pera aí, me deixa dar só mais uma conferida em nós. – disse.
Estavam todas lindas, maquiadas e arrumadas. Os meninos iam babar, com certeza.
- Vamos, meninas. – Disse h, já com as chaves do carro na mão.

Meninas POV’s off

Meninos POV’s on


Chegamos à festa e já estava lotada. Pegamos uma mesa perto da parede e ficamos esperando as meninas. Niall estava com e Liam com , só faltava a h, a e a .
- Caramba, olha a Ju ali. – Disse Louis.
- Meu Deus, ela tá muito linda, eu to quase tendo um infarto aqui mesmo! Ela ta muito linda com aquela roupa, mas podem tirar o olho que ela já é minha, ouviram? – Disse Zayn, indo beijar a namorada.
- Olha a h ali! Ela ta linda também. – Disse Zayn, olhando para a porta.
- É, ela tá linda mesmo. Olha isso! – Disse Louis, indo beijar a namorada.
- Ah, não, a ta muito mais gata, gente. Olha isso! – Eu disse indo beijar a .
Todas estavam lindas, se superaram. Ficamos lá curtindo a musica e dançando com elas bem agarradinho.
- Ué, porque a música parou? – perguntou.
- É o Niall e o Liam, eles vão fazer uma surpresa para a Raach e a Nick. – Eu disse.
- Gente, eu e o meu amigo Niall aqui queremos um pouco da atenção de todos vocês porque queríamos fazer uma declaração. Isso mesmo. Dona e dona , podem ir subindo aqui. – disse Niall.
- Eu queria dizer que desde o primeiro dia que eu te vi não parei mais de pensar em você. Você é linda, inteligente, educada e tudo isso me atraiu e acho que já está mais do que na hora de o que nós temos tornar-se um compromisso mais sério e é por isso que eu estou aqui. , VOCÊ ACEITA SER A MINHA NAMORADA? – Disse Liam.

- Mas é claro que eu aceito. – Disse Rach, indo beijar o (agora) seu namorado.
- Bem, agora é a minha vez, né?! – Disse Niall. – Bom, , você é a garota mais especial que eu já conheci. Tenho muita sorte de ter você aqui comigo, pois não são muitos os homens que encontram uma pessoa assim como você: meiga, companheira, gentil e tudo mais e é por isso que eu estou aqui. , VOCÊ ACEITA SER A MINHA NAMORADA?
- É óbvio que eu aceito. – Disse correndo até Niall e dando um beijo nele.
- Bom, agora é a nossa vez! - todos os meninos subiram no palco e disseram: - VOCÊS SÃO AS MULHERES DA NOSSA VIDA, SEM VOCÊS NÓS NÃO SERIAMOS NADA. NÓS AMAMOS VOCÊS!
Todos que estavam na festa aplaudiram e cada namorada foi ao encontro de seus namorados.
- Eu te amo, .
- Eu te amo, Harold.
- Eu te amo, .
- Eu te amo, Louis.
- Eu te amo, .
- Eu te amo, Zayn.
- Eu te amo, .
- Eu te amo, Niall.
- Eu te amo, .
- Eu te amo, Liam.

... FIM ...



Nota da autora: É gente chegou o grande final, o final que vocês queriam. Gostei muito de escrever essa fic espero que gostem do meu final.
Beijinhos Lari.

Nota da beta: Qualquer erro me avise aqui. Dúvidas? Aqui ou aqui. Não se esqueça de deixar um recadinho para a autora aí na caixinha de comentários!
Acompanhe a betagem da sua fanfic favorita.


comments powered by Disqus