.


– Eu te amo, . - ele disse, selando nossos lábios e puxando o lençol sobre nossos corpos. Eu queria acreditar naquelas palavras, mas não podia...
– Me ama tanto que vai me abandonar aqui em York. - saí de seu abraço, levantei-me e fui tomar uma ducha. Tom era meu tudo. Desde meus 14 anos estávamos juntos. Ele foi meu primeiro e eu queria que fosse meu único, porém, Tom tinha um sonho, ele e os amigos queriam ser famosos na América e isso é impossível no lugar onde moramos. Tom dizia me amar, mas ia me deixar aqui para seguir seu sonho junto com Dougie e Harry, seus amigos. Na banda também tem o Danny, mas por algum motivo ele não queria ir. - Tom? - chamei assim que voltei ao quarto. Tudo que encontrei foi um bilhete:

"Um dia eu volto para te buscar.
Te amo."

Meu coração foi rasgado naquele momento. Por dias não saí de casa, só chorava e comia feito uma louca, até que em uma noite recebi a visita de Danny, que trouxe algo em seus braços. Cinco anos se passaram e agora estou aqui, desligando a TV assim que vi a última notícia. Tinha a ver com Tom e com a banda. Sim, ele conseguiu realizar seu sonho, era famoso. Isso não é novidade, já faz praticamente três anos que sua banda estourou nas paradas de sucesso. Três anos e ele nunca mais voltou a York, sua promessa de me buscar se perdeu no vento. Na verdade foi até bom que isso não tenha ocorrido...
– Amor? - ouço Danny me chamar na porta de entrada, saio de meus devaneios e ando até o corredor que leva à porta branca.
– Oh, meu Deus! - exclamo ao vê-lo todo sujo de graxa, assim como Elliot. - O que houve com vocês?
– A gente tava "conceitando" o carro, mamãe. - Elliot exclama rindo.
– Own, meus bêbês. – aproximo-me, pegando meu filhote no colo, dando um rápido selinho em Danny. - Só porque eu fiz suflê pro almoço. - faço um bico desanimado. - Agora vai esfriar, já que os dois vão pro banho!
– Mas, amor - Danny diz frustrado, sendo seguido por Elliot, incrível a semelhança entre eles.
– Nada de "mas", banho! - entrego Elliot novamente a Danny, rindo. - Bem cheirosinhos, hein! - falo enquanto eles sobem as escadas.
Eu consegui construir uma família feliz com Danny, quem diria. Depois da partida de Tom e do aparecimento repentino dele em minha porta, nós nos tornamos próximos e chegamos à conclusão de que deveríamos tentar algo além de amizade.

****Flash Back****

– Sabe, ... - Danny começou a falar num sopro de voz. - Eu nem sei como agradecer você por tudo.
– Não se preocupe, Danny, de uma forma inesperada você me trouxe de volta a vida e eu te agradeço. – sorri, olhando-o no fundo dos olhos.
– Eu... Quero tentar algo. - falou baixo, aproximando seu rosto do meu. No começo foi apenas um roçar de lábios, mas logo se tornou algo exigente que cresceu sem percebermos durante todos aqueles meses.

****Flash Back Off****

– Amor, hoje tem o desfile de São Valentin no centro, vamos? - Danny diz, descendo com Elliot no colo, ambos já estão de banho tomado e de roupas trocadas.
– Claro! - respondo me animando, eu sempre gostei de ir ao centro ver o desfile de São Valentin, desde que era pequena, minha mãe sempre me levava. Almoçamos rapidamente e fomos para o centro, onde ocorreria o desfile. As ruas já estavam lotadas e nós conseguimos um lugar bem na frente.
– Eles capricharam esse ano. - Danny fala olhando todas as faixas decorativas e os balões vermelhos.
– Sim. - respondo olhando para todos os lados, mas foi no outro lado da rua que tive uma surpresa. Alguém lá me encarava. Tom. - Meu Deus. - sussurro baixo, movendo apenas os lábios. Minhas pernas vacilam por um instante, eu parecia estar vendo um fantasma na minha frente.
– Amor, vai começar. - Danny me alerta. Dou um pulo de susto e logo o som da música surge e os carros alegóricos começam a passar em nossa frente.
– Danny, eu vou comprar uma água. – digo, tocando seu ombro.
– Ok, amor, quer dinheiro? - pergunta sem notar meu nervosismo.
– Eu trouxe minha carteira, não é necessário.
– Mamãe, posso ir junto? - Elliot pergunta já descendo do colo do pai.
– Claro, meu amor. – sorrio, puxando-o pela mãozinha.
Encontramos uma lojinha. Compro minha água e um saquinho de balas para Elliot, enquanto ele escolhe o que mais vai querer, sinto uma mão gélida tocar em meu ombro. Eu nem preciso me virar para saber quem é.
– Então é verdade... - ouço a voz de Tom baixa. - Você e Danny realmente são casados.
– O que você quer, Tom? – eu me viro o encarando séria.
– O que eu quero? - fala em um rosnado baixo. - Quero saber o que houve que você não me esperou?! - vejo mágoa em seus olhos.
– Eu... - começo a falar vacilante. - Eu achei que nunca mais te veria.
– Eu disse que te amava! - ele começa a alterar a voz, chamando a atenção de quem está em volta, mas logo volta a abaixar. - Eu lutei para ganhar dinheiro, pra poder vir te buscar e quando volto te encontro casada com meu ex-amigo!
– Eu nunca te pedi dinheiro nem nada, Tom, a única coisa que eu queria de você era seu amor!
– E eu te amo! – diz, tocando meus ombros. - Venha comigo!
– O quê? - meus olhos saltam.
– Vamos embora! Abandona o Danny!
– Tom... Eu... Eu não posso!
– Você não me ama mais? É isso? - ele aperta meu ombro com mais força.
– Não é isso, Tom...
– Mãe, eu quero esse. - Elliot corta o assunto me estendendo uma bengalinha doce. Os olhos de Tom caem sobre ele, surpresos e tristes. - Quem é ele, mamãe?
– E... Esse é o Tom, amor. - sorrio para Elliot um pouco sem graça.
– Oi. - Tom diz tentando sorrir.
– Oi. - Elliot responde. – Mãe, posso pegar mais uma coisa?
– Claro. – respondo, vendo-o voltar às prateleiras.
– Ele é a cópia do Danny. - Tom diz após uns segundos.
– Sim, ele é. – sorrio. - Tom, o que nós tivemos foi bom, mas acabou no dia em que você partiu.
– Eu disse que voltaria! - ele respondeu desesperado.
– Não, Tom... Naquele dia você me trocou por seu sonho e eu resolvi seguir em frente.
– Você me trocou pelo Danny! Não posso acreditar que fez isso!
– Não me culpe pelo seu erro, Tom. - fui dura. - Se o Danny tomou seu lugar é porque você não estava mais lá para ocupá-lo. - meus olhos se enchem de lágrimas. - Eu sempre te amei, Tom, mas eu escolhi o que é melhor pra mim. - após dizer isso vou de encontro a Elliot, que já tem vários doces na mão. Deixo Tom lá e volto ao encontro de Danny. Naquela noite, após chegarmos em casa, sinto que deveria contar a ele.
– E você não se sentiu tentada a aceitar a oferta dele? - Danny me pergunta baixo sem me encarar. Eu passava a escova por meus cabelos enquanto ele estava sentado em nossa cama.
– Danny, a partir do momento em que Tom se foi e você e Elliot apareceram eu fiz uma escolha. – levanto-me e ando até ele. - Eu decidi dar uma chance para mim - passo meus dedos por seu rosto - de ser feliz com a pessoa certa e desde o nosso primeiro beijo essa pessoa é você. - posso ver o rosto do homem que eu aprendi a amar se iluminar com minha resposta. Logo estamos nos amando, em nossa cama. Tom desde aquele dia nunca mais voltou a York.

****Flash back****

– Danny, o que faz aqui? - perguntei confusa, olhei em seus braços e havia um bebê. Parecia recém-nascido. - Que bebê é esse?
– Desculpa te incomodar, . - ele disse com lágrimas nos olhos. - Esse é Elliot, meu filho com Olivia.
– Você e Olivia estavam juntos? - perguntei surpresa.
– Sim e ela estava grávida, por isso não fui com os caras. - ele engasgou. - Faz três dias que ela deu à luz ao nosso filho e sumiu. O que eu vou fazer?
– Calma, Danny. - tomei o pequeno bebê que dormia em meus braços. - Eu vou ajudar você. - olhei o pequeno. - E sinto que vocês também irão me ajudar...

****Flash Back Off****

FIM!

N.A: Essa história me veio na cabeça enquanto escutava "California King Bed" da Rihanna. De todas que escrevi esta é minha fic favorita. Obrigada a quem leu. Beijos e queijos.

comments powered by Disqus