Escrita por: Betiza
Betada por: Vivian Rezende




CAPÍTULOS: [Prólogo] [1] [2] [3] [4] [5]



Prólogo


E lá se vai a minha garota, andando de mãos dadas com outro cara, e eu aqui parado observando. Mais uma vez. Ela ri, sorri, cumprimenta os amigos dele e me lança um tchau com um beijo de longe. Ela virá me cumprimentar mais perto em três, dois, um...
- Bom dia Nialler! – senti seus braços passarem em volta de meu pescoço.
O cheiro dela invadiu minhas narinas e penetrou minha corrente sanguínea como sempre, e eu ouvi a risada dela preencher meus ouvidos.
Deixe-me ver... Nós éramos melhores amigos desde, sempre. E eu sempre estive ao lado dela, assim como ela do meu. Aquela velha história clichê do melhor amigo apaixonado pela melhor amiga: é
exatamente isso. Eu era apaixonado por ela, mas ela sempre teve outras preferências, digamos que eu nunca fiz o tipo dela! Enquanto ela faz exatamente o meu, em todos os sentidos. Nossa amizade sempre foi importante para mim, motivo pelo qual eu já desisti várias vezes de tentar dizer abertamente a ela o que eu realmente sentia. Eu sabia que ela detestava caras grudentos, melosos e românticos, coisa que eu era. E também sabia que ela jamais me corresponderia, assim como eu tinha plena consciência que nossa amizade estaria arruinada caso ela se quer pensasse que o que eu sentia, era amor.
Mas assim como eu tinha um segredo, ela também tinha, um sentimento secreto, que eu jamais soube. Pena que não era por mim! E sim pelo moreno grandalhão, capitão do time de futebol americano da escola, e quando eu digo grandalhão, estou falando de quase 2 metros e meio de altura, enquanto eu tinha os meus 1,69 / 1,70 metros. Eu era exatamente o oposto dele, enquanto ele era moreno dos olhos castanhos, forte, quase um touro e alto, eu era magrelo, desajeitado, loiro, branquelo, e de olhos azuis, além de ter um sotaque extremamente esquisito por ser irlandês! Eu sabia que ela gostava de alguém, mas ela jamais havia me revelado quem realmente era o dono dos sentimentos mais sinceros que ela tinha, e nós estudávamos juntos desde a 2ª série do ensino fundamental, e bom eu sempre tive conhecimento dos relacionamentos dela, bom, relacionamentos não, dos rolos que ela tinha, porque até então, ela nunca havia namorado de verdade alguém. Ela sempre dizia que namorar só se realmente houvesse muito sentimento da parte dela, e que só seria com “ele”, ele esse que eu só fui descobrir que não era eu, quando ela apareceu de mãos dadas com ele no colégio pela primeira vez, acabando com qualquer 1% de esperanças que eu tivesse.

1º Capítulo


Girl it should be me driving to your house, knocking on your door and kissing you on the mouth, pulling on your hair, dancing in the dark cause I was the only one who loved you from the start...

- Bom dia princesa! Como estão as coisas? – eu ergui uma sobrancelha e ela gargalhou de novo.
- Muito bem amor! E como você está hoje?
Eu a observei enquanto pensava no que responder, e ela estalou os dedos na minha frente tentando chamar a minha atenção.
- To normal ! Nada de diferente ainda! To legal!
- Mesmo? Você demorou a responder, e normalmente isso não acontece! Tem certeza que não aconteceu nada?
Ela parecia preocupada e eu sorri com o pensamento a fazendo sorrir de volta para mim, e eu passei meu polegar na bochecha dela, e ela se afastou um pouco.
- Acho que o Brad pode se irritar um pouco no começo com a nossa intimidade, então a gente vai ter que ir acostumando-o aos poucos Nialler!
Eu a observei mais uma vez e ela mordia o lábio, receosa. Eu engoli seco a raiva que preencheu meu ser naquele momento e balancei a cabeça que sim como resposta.
- Claro! Entendo! Seu namorado de dois meses pode não entender sua amizade de oito anos comigo! Super natural você mudar comigo! Entendo!
Ela abriu a boca algumas vezes tentando falar, mas nenhum som saia.
- Não estou mudando com você Niall, só – ela pausou e direcionou o olhar a mim.
- Só está preferindo o namoro a nossa amizade! Não estou te culpando, eu já sabia que se algum dia você começasse a namorar, isso aconteceria! Relaxa!
- Niall, por favor! Eu amo você! – ela me abraçou com a voz chorosa.
- Eu também amo você! – a apertei contra mim.
- Vai ter um jantar lá em casa hoje, pro Brad conhecer os meus pais, e eles gostariam muito que você fosse! – ela se soltou de mim para me olhar.
- Seus pais gostariam que eu fosse, mas e você e o Brad? Gostariam que eu fosse?
Cruzei meus braços abaixo do peito e a fitei, enquanto ela fechava os olhos e massageava as têmporas. Eu menti para ela quando disse que já sabia que ela me trocaria! Que tipo de amigo da vida inteira, espera que a sua melhor amiga vá mudar com você da noite para o dia, por causa de um babaca? Se eu o conhecia? Na verdade só de vista, eu jamais havia trocado nem se quer uma palavra com ele, mas só de olhá-lo eu sabia que ele era um babaca! Ok, deixando de lado o meu lado ciumento, e voltando para o meu diálogo dramático com :
- Você é o meu melhor amigo! O irmão que eu nunca tive! Nada seria mais importante do que você ir até esse jantar! Você também precisa gostar do Brad e o Brad de você!
Brad, Brad, Brad! E Niall? Eu não sou importante? Soltei um suspiro, que foi mais uma pequena “bufadinha”, observei Brad com os amigos, e depois passei o olhar pela porta da minha sala, e vi Liam acenando para mim lá na porta. Acenei um “jóia” de volta.
- Que horas vai ser?
- Às sete e meia!
- Talvez eu vá!
- Niall, por favor! – ela segurou minha mão quando eu comecei a me afastar.
- O Brad pode estranhar a nossa intimidade! – disse me referindo à mão dela segurando a minha.
Soltei bruscamente nossas mãos e caminhei para a minha sala, que era a mesma que a dela.
- Brigaram?
- Discutimos!
Liam rolou os olhos quando a viu entrar na sala de cabeça baixa.
- Você deveria dizer tudo á ela! Você não tem mais nada a perder! – Zayn deu de ombros aproximando a cadeira para perto de Liam.
- Está louco?
- Brad parece ser aquele namorado troglodita, que não deixa nem a namorada respirar direito! Que dirá ter um melhor amigo! Principalmente do jeito que você e são!
Louis se pronunciou enquanto analisava Brad entrar na sala com os amigos.
Senti Harry tocar meu ombro enquanto se ajoelhava para entrar na pequena roda que havíamos feito.
- Concordo com Zayn e Louis, agora a amizade de vocês ta em risco mesmo cara! Você deveria dizer tudo!
Fomos interrompidos pelo professor de Física que agora já estava na sala e mandava Harry voltar ao seu lugar.
Aquelas palavras ficaram ecoando em minha mente durante toda a aula de física, aliás, durante não só a aula de física, mas durante os primeiros horários. E se eu falasse?

2º Capítulo


But now when I see you with him tears my world apart, because I’ve been waiting all this time to finally say it, but now I see your heart’s been taken and nothing could be worst! Baby, I loved you first. Had my chances could`ve been when he is standing. That’s what hurts the most, girl, I came so close but now you’ll never know. Baby, I loved you first!

Eu botei uma camiseta branca simples e um jeans surrado com meu velho all star, e fui caminhando até a casa dos . Não era muito longe, uns quinze minutos de caminhada apenas e eu estava com a cabeça e o coração á mil.
Toquei a campainha e a senhora , logo veio toda sorridente atender a porta.
- Niall! – ela abriu os braços e eu a abracei rindo – Que bom que você veio querido!
- Obrigada pelo convite ! É claro que eu viria!
Senti ela me apertar em si e me assustei quando ela sussurrou em meu ouvido:
- Gostaria que fosse você no lugar desse tal de Brad!
Arregalei meu olho no momento em que ela me soltou. Creio eu que notando o quão espantado eu estava, ela deu algumas batidinhas de leve no meu rosto enquanto gargalhava.
- Entre querido! e Brad estão na cozinha junto com o !
Ela se afastou para que eu pudesse entrar e assim eu o fiz. A casa deles era sempre muito limpa e muito cheirosa. Era uma casa com a decoração bem clean, os móveis eram claros, assim como as paredes. E tudo estava sempre em seu devido lugar. Eu vivia indo lá para fazer trabalhos escolares com , e a casa sempre estava do mesmo jeito.
- Querida, o Niall está aqui! Venha vê-lo!
Eu estava parado com as mãos nos bolsos quando ela adentrou a sala com um vestido rosa bebê que cobria um ombro, e o outro não, e era extremamente colado ao corpo. Dei graças a Deus de não ter dado na cara o quanto eu a estava desejando naquele momento.
Ela parou na minha frente e me lançou um sorriso fraco, e de repente Brad já a abraçava pro trás com um sorriso um tanto quanto exagerado.
- Bom te ver Horan!
Bom me ver? Oi? Ele nem sabe quem eu sou direito!
- Bom te ver também Michels!
- Fiquei sabendo que você freqüenta a casa da minha há um bom tempo, verdade?
Minha ? Como assim? Só eu a chamava de ! E ela era minha!
- Uns oito anos já! Eu e crescemos juntos! – direcionei o olhar á ela.
Ela tinha os olhos marejados e tentava esconder o rosto no peito de Brad, como se não quisesse que eu visse que ela estava prestes a chorar. O que ele havia feito? Ela não parecia feliz com ele, não agora, não como ela estava hoje de manhã.
- Bacana cara! – vi se apertar mais nele.
- Queridos o jantar está pronto!
O jantar foi normal, exceto pelo fato de que o assunto da noite foi Brad, a família de Brad, o que Brad fazia, quais as intenções de Brad, e etc. Quando ele foi embora, eu decidi que também já estava na minha hora.
- Também já vou indo, como o Brad disse, amanhã temos aula! Foi um prazer revê-los, senhor e senhora !
- Eu te acompanho até a porta querido!
- Não mãe! Deixa que eu acompanho o Niall, eu ainda preciso conversar uma coisa com ele.
Ela não estava me olhando, estava de costas enxugando a mão em um pano de prato. Meu coração começou a palpitar dentro do peito, e acredite, eu sabia que o que ela tinha para me dizer não era bom, eu estava sentindo.
Caminhamos não só até a porta juntos, mas sim até o pequeno portão que dava acesso á garagem da casa.
Olhamos-nos e em menos de cinco segundos ela já chorava desesperadamente em meus braços, e eu não conseguia acalmá-la, eu a apertava, acariciava suas costas, pedia para ela se acalmar, falava que estava ali, ao seu lado, mas parecia que eu só piorava a situação.
- Se acalma meu amor! Acalma-se e me fala o que está acontecendo! Eu to preocupado!
- Você não me merece Niall! Aliás, eu não mereço você! Não mereço tudo o que você faz por mim!
- Do que está falando?
- Prometi ao Brad que nossa amizade acabaria hoje!
Eu a soltei num rompante.
- O que? – eu pausei a frase - Eu não entendi direito ! Acho que eu to meio bêbado por causa do vinho do jantar!
Ela ficou em silêncio me olhando, enquanto as lágrimas desciam.
- Você prometeu mesmo isso á ele?
Ela apenas balançou a cabeça, afirmando.
- Por quê? O que eu te fiz?
Ela não me respondia, só chorava e chorava, e aquele silêncio estava me matando.
- Fala alguma coisa !
- Me perdoa Niall! – a voz dela estava rouca pelo choro.
- Me diz por quê! – eu alterei meu tom de voz e me aproximei mais dela o que a fez chorar ainda mais.
- Você não vai entender!
- Foda-se, eu quero saber o porquê dessa decisão ridícula!
Ela se virou de costas para mim, e eu apenas a escutava chorando.
- Tudo bem então ! Se é assim que você quer, então vai ser desse jeito! Acabamos aqui!
Eu me virei para começar a minha caminhada de volta pra casa, mas parei no meio do caminho e me virei. Ela ainda estava lá, e me observava ir embora, ainda chorando muito. Foi ai então que eu voltei, com a cara e a coragem.

3º Capítulo


I never understood what love is really like, but felt it from the first time looking in your eyes...

- Mas antes, você vai me ouvir primeiro! – ela abaixou a cabeça e fez que sim – Como agora eu já não tenho mais nada a perder, você precisa saber! – ela ergueu o rosto e eu continuei – Eu sempre te amei, incondicionalmente! E não esse amor que você vê em mim, ou esse amor que você sente por mim! Eu te amo como mulher! Desde que eu te vi naquela festa, á três anos atrás eu soube que eu jamais esqueceria você, e soube que o que eu sentia, era amor ! Muito amor! E eu – pausei porque comecei a sentir meus olhos marejarem – Não há como explicar, quando exatamente,e nem por que! Isso nem eu sei, eu só sinto! Eu amo o seu cheiro, a sua pele, eu amo a sua boca, amo o jeito que você sorri, ri, fala! Amo jeito que anda! Amo te irritar te deixar nervosa! Você não percebe, mas fica incrivelmente sexy quando brava! E sim, eu sempre amei você, desde sempre! Eu só jamais quis estragar toda essa amizade que a gente construiu! Porque assim como para mim, eu achei que para você, isso tudo fosse importante! E mesmo sabendo que as nossas chances são praticamente nulas, eu gostaria de entender por que a gente ainda se procura. Aliás, se procurava não é? Cometi o pior erro! Amei você, esqueci-me de mim!
- Não diz isso Niall! Por favor, tenta me entender! Eu prometi, e agora eu não tenho escolha! – ela botou as mãos sobre o rosto, cobrindo-o.
- Posso refrescar sua memória só um pouquinho? Dá-me só dois minutos do seu tempo, por favor? Eu fui a única pessoa que ouviu os seus problemas todos, mesmo quando eu tinha os meus próprios pra cuidar, e te apoiou sem reclamar. Lembra quando você se sentia um lixo, se colocava pra baixo, machucava a si mesma e se sentia mal? Eu estive lá por você. Lembrou? Todo mundo te deixou, eu fiquei. Todo mundo te encheu de promessas, e eu de atos. Eu gastei todas as minhas palavras, meus gestos mais bonitos e minha energia tentando te confortar. Eu fiquei perto de você quando todo mundo me aconselhou a ir embora. Eu te dei valor, quando os outros faziam piada de você. Eu te botei pra cima, mesmo quando meu próprio mundo desmoronava. Quando você chorava por outra pessoa, eu fiquei lá e te fiz rir. Eu te dei todo o espaço do mundo pra que você pudesse se sentir confortável o suficiente pra ser você mesma comigo, e sempre, sempre te aceitei, mesmo quando algumas coisas em você não me agradaram. Tudo que você diz não significa nada, são só palavras e palavras que você gasta, que no fundo não tem valor algum Mas tudo bem, eu não sinto sua falta. A pessoa que eu amava foi embora há muito tempo, e foi substituída por… Você. E desse novo você, eu não gosto nem um pouco.
Agora eu tentava segurar algumas lágrimas que insistiam em querer escapar, enquanto ela já chorava sem medo nenhum ainda com as mãos sobre o rosto. Eu queria abraçá-la e fazê-la parar de chorar, mas hoje meu orgulho estava falando mais alto.
Virei-me de costas e deixei as insistentes lágrimas caírem e senti a mão dela segurar meu pulso, mas me soltei bruscamente e me virei frente a ela:
- Quando a pessoa se torna tudo pra você, é difícil aceitar que um dia ela possa ir embora. Quando seu coração e seu corpo só se importam com uma única pessoa, é difícil encarar a realidade que você está sozinho nessa. Quando você ama uma pessoa, fica difícil pensar em viver sem ela. Quando você não é mais nada pra essa pessoa, fica difícil só pensar em viver. Eu não sou o melhor para você, certo? E sabemos que você também não é o melhor para mim, não é mesmo? Cada um pro seu lado, combinados? Caramba, estamos bem mais crescidos e maduros, legal, né? É como dizem, foi bom enquanto durou. Então é isso. Até logo.
E eu sai andando em direção á minha casa. Queria não pensar mais no que aconteceu, não hoje! Precisava de um banho, e cama. Amanhã não iria a escola, amanhã pensaria em tudo isso e tomaria uma decisão.

4º Capítulo


Girl it should be me calling on your phone, saying you’re the one and that I’ll never let you go…

- Como assim você não vem á aula hoje Niall?
- Estou indisposto, depois passo na casa de algum de vocês e pego o caderno!
- também não veio hoje... Aconteceu alguma coisa dude?
Zayn parecia realmente preocupado no telefone e ele podia ouvir que os meninos também estavam, pois ficavam murmurando e Zayn tinha que manda-los calar a boca.
- Sim, mas depois nos falamos! Até mais, valeu Zayn!
Ele nem deixou que o amigo questionasse e desligou o telefone. Será que estava se sentindo tão mal quanto ele? Balançou a cabeça afastando-a de seus pensamentos, não deveria mais se preocupar com ela, não eram mais nada. Tomou um banho gelado, e foi ver TV, já que os pais não estavam em casa. Eram 10:30 da manhã e ele queria não ter que pensar no que fazer agora que não tinha mais a amizade dela. Olhou o telefone sobre a mesinha de centro da sala, e balançou a cabeça mais uma vez afastando os pensamentos, quando o mesmo vibrou sobre a mesa, e ele num pulo pegou o celular, e se assustou quando leu o nome dela. Fechou os olhos e atendeu.
Primeiro o silêncio, dos dois lados da linha. Ele não teve coragem de dizer “alô” e ela não falou nada. Mas logo ele ouviu a respiração dela ficando pesada do outro lado da linha.
- ? – ela não respondeu – está acontecendo alguma coisa?
E ela chorou, e ele sentiu um nó na garganta, junto á um aperto no peito.
- Niall, preciso ver você! Agora! Preciso de você!
- Você precisa me ver? Conta outra ! Você decidiu ontem que nós não seriamos mais nada, se esqueceu?
- Eu estou grávida Niall!
Niall se levantou do sofá com a noticia, e ficou parado olhando o nada.
- Niall? Ainda está ai? Não me abandone agora, por favor!
- Está em casa? – ele finalmente conseguiu dizer.
- Sim!
- Estou passando ai!
Ele desligou e jogou o celular no sofá. Colocou as mãos sobre a cabeça e fechou os olhos sentindo uma leve pontada no mesmo lugar. Provavelmente teria dor de cabeça. grávida! Ele balançou a cabeça algumas vezes e se sentou no sofá.

5º Capítulo


First touch, the first kiss, first girl who made me feel like this! Heartbreak it’s killing me. I loved you first, why can’t you see?

Toquei a campainha já sabendo que ela atenderia a porta, porque assim como os meus pais, os dela também estariam trabalhando. Ela demorou alguns segundos que pareceram uma eternidade para mim. Eu estava angustiado, eu queria abraçá-la, e queria fazer com que tudo o que ela estava sentindo fosse embora, junto com a minha dor. Quando ela abriu a porta, nos olhamos e ela parecia arrasada, tinha olheiras, o cabelo preso num rabo de cavalo frouxo, usava um moletom que era meu, pelo que eu me lembrava, e chorava muito.
Eu a puxei para mim e a envolvi num abraço.
- Eu to aqui! E eu nunca mais vou sair do seu lado, me ouviu?
Ela balançou a cabeça enquanto chorava, e me apertava com força. Segurei todas as lágrimas que se formavam e minha garganta, e lutei para ser forte, ou pelo menos para parecer forte naquele momento. Adentrei a casa com ela ainda abraçada a mim, e empurrei a porta com o pé para que ela se fechasse. E a deixei chorar por sei lá quanto tempo, e depois nos sentamos no sofá da sala, enquanto ela limpava as lágrimas que ainda tinha no rosto, e respirava fundo tentando acalmar a alma.
- Como você está com tudo isso?
- Eu não sei Niall! Eu não sei o que fazer!
- Onde está o Brad?
- Ele me deixou!
- O que? – eu falei relativamente alto e ela abaixou a cabeça – Ele ficou louco?
Ela recomeçou a chorar e eu me aproximei dela, segurando-a pelo queixo e levantando seu rosto.
- Ele não pode fazer isso! Vocês vão ter um filho!
- Ele não quer um filho Niall! Ele disse que isso vai atrapalhar a vida toda dele! Disse que os pais dele vão surtar, disse que não está preparado para esse tipo de responsabilidade! Disse que era minha culpa!
- Sua culpa? Filho da mãe! – eu me levantei e comecei a caminhar de um lado para o outro – Eu vou atrás dele! Já está quase na hora da saída, e eu vou lá falar com ele!
- Não! Não Niall, por favor! – ela se levantou e segurou meu braço – Não faça isso! Eu não preciso dele! Eu posso cuidar dessa criança sozinha! Meus pais estão dispostos a me ajudar com o que for preciso! Faltam só dois meses para o fim das aulas e eu posso arrumar um emprego!
Olhamos-nos por um tempo e eu balancei a cabeça.
- Como você pôde se apaixonar por ele?
- Como você pôde se apaixonar por mim?
Eu fiquei em silêncio.
- Você é completamente diferente dele!
- Não muito! Eu te fiz sofrer, por causa dele!
Assenti que sim com a cabeça, e ela suspirou fechando os olhos e segurou uma das minhas mãos.
- Eu amo você ! Droga!
Soltei-a e dei uns três passos para trás batendo com o corpo na porta da cozinha que estava fechada, bloqueando minha passagem.
- Mesmo depois da burrada que eu fiz ontem? – ela se aproximou de mim e colou nossos narizes.
Minha respiração começou a falhar e eu já não sentia minhas pernas e minhas mãos.
- O que está fazendo?
- Dando a você, o que você realmente merece Niall! – eu fechei os olhos quando senti a respiração quente dela encostando-se à minha pele.
- ! – coloquei minhas mãos em sua cintura a afastando de mim.
- Me desculpe! – ela se virou de costas – Me desculpe!
- Não é a mim que você ama, não estaria certo!
- E se eu aprendesse Niall? E se eu estivesse disposta a amar você?
Eu a fitei quando ela se virou frente a mim novamente. Eu vacilei, abri a boca algumas vezes, cocei a cabeça.
- Acha que se aprende a amar?
- Porque não? A gente sempre se deu bem! Não existe ninguém nesse mundo todo, que tenha feito um terço do que você fez por mim Niall! E eu – eu a interrompi.
- Não preciso da sua gratidão !
- Não é gratidão Niall! – ela aumentou o tom de voz e botou as mãos para cima – Por Deus, pare de ser orgulhoso! E me ouça! – eu assenti para que ela continuasse – Eu quero amar você! É uma escolha minha! Você disse que nós não éramos o certo um para o outro! Mas veja só Niall! Eu só tenho á você e você tem a mim! Você está aqui, mesmo depois de tudo! E por mais que você diga que não, o destino nos quer juntos! Se não você não teria vindo! Se não, ele não teria feito Brad me abandonar! Ele não teria aberto meus olhos!
Eu abaixei a cabeça, confuso.
- Se não quiser me dar uma chance, eu vou te entender! E principalmente, se for pelo bebê, não se sinta mal! Ou não se sinta na obrigação de ficar comigo só por causa do bebê!
- Quantas vezes eu vou precisar dizer que amo você? – nos olhamos.
- Você vai poder dizer a vida toda se me der uma chance!
Vi os olhos dela brilharem e me aproximei instintivamente. Seus braços se passaram em volta do meu pescoço e eu encostei nossas testas.
- Eu imagino por quanto tempo você deve ter esperado por isso! Me perdoe por nunca ter reparado!
- Não me peça desculpas por isso! Me peça desculpas por ter jogado nossa amizade ao vento, como fez ontem!
- Você sabe como estragar um clima, não é Niall Horan? – nós dois rimos e eu passei minhas mãos em volta de sua cintura.
- Vamos ser papais! – ela arregalou os olhos com a minha frase – O que?
- Você... o que você disse? Você – ela pausou e continuou me olhando.
- Quer se casar comigo?
sorriu e encostou a boca na minha. Fechei meus olhos e nós nos beijamos pela primeira vez. A boca dela era macia, suave, e foi um beijo lento, como se os dois esperassem á vida toda por isso. Bom, no meu caso, era verdade. As mãos dela acariciavam-me a nuca e eu a apertava com cuidado em mim. Era surreal o que estava acontecendo naquele momento, e eu tenho certeza que eu iria me lembrar do nosso primeiro beijo, o resto da minha vida. Quando nos separamos, ela sorria, e eu a fitava.
- Sim! – ela sussurrou – Eu aceito ser a senhora Horan, pelo resto da minha vida!

Baby, I loved you first...



FIM



Nota da autora: (08/10/2014) - Sem nota


comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.