Por: Karol Jones


Era uma bela manhã de sábado e andava pelas ruas de Londres como se não houvesse amanhã. Seu namorado, , havia a deixado só enquanto fazia uma turnê com sua banda, McFly. O sol batia em seu rosto e ela pensara o que ele estaria fazendo naquele exato momento, mesmo ele nunca a contando a verdade. No fundo a garota sabia que, como é famoso, ele a trai, porém ele não sabe que ela sabe disso, mas já foi fã; ela sabe o que acontece; ela já foi groupie, até ter virado a namorada dele.
No momento não conseguia pensar em mais nada além de seu amado; afinal de contas, ele estava longe e naquele dia estavam completando três anos de namoro, e não tinha lembrado. A garota tentou ligar para seu celular milhões de vezes, porém as únicas coisas que ela ouvia eram “Sua chamada está sendo encaminhado para a caixa de mensagens e estará sujeito a cobrança após o sinal” ou “Este número se encontra fora de área ou desligado...”. Essas eram as piores coisas que ela conseguia ouvir, e, de fato, sabia onde estava e o que estava fazendo.
Quando era groupie ela sabia o que estava fazendo, e os guys também estavam conscientes, então ela pensou que tudo aquilo que estava acontecendo com ela ocorreu também com as antigas namoradas deles, e com ela na maioria das vezes. era invejada por várias fãs; xingada por algumas, defendida por outras, e essas fãs sempre discutiam entre si sobre isso por causa dela. Uma das pessoas que mais a defendia era . Elas eram muito amigas desde aquele show do The Maine, onde se falaram pela primeira vez. Apesar de ser uma das groupies mais famosas na banda McFly, sabia que também poderia ser uma, ela só precisava ter 18 anos, e quando isso aconteceu, começou a ficar com Harry, e estão juntos até hoje.
É difícil pensar que seu namorado está a traindo neste exato momento com uma groupie ou simplesmente a garota do bar. Ele já provou que a ama de todo o jeito, e não há mais coisas que ele possa fazer para provar isso a ela. Segundo a banda, o não fica com muitas groupies como ficava antes de aparecer para alegrá-lo. Lembrando disso, ela se sentou em um banco da praça a frente e sentiu o forte e frio vento daquela manhã ensolarada, porém fria, bagunçando seus cabelos, e a levando para outras lembranças...

Flashback ON

- Ai que frio! – dizia em frente à porta do show, logo após seu término. Aquela noite estava realmente fria no Brasil. Era um dia de inverno e ela estava com uma blusa fina.
- Não está tão frio assim. – Ela conhecia aquela voz melhor do que todas as outras do mundo. Virou-se para trás e viu parado a sua frente.
- Ah, mas isso é porque você está acostumado ao frio de Londres! Aqui não costuma ser tão feio assim. – Ela tremia de tanto frio. colocou sua blusa por cima dos ombros da garota, tentando fazê-la parar de ranger os dentes, pelo menos.
- Er, prazer em te conhecer. Meu nome é , mas pode me chamar de !
- Ah, claro... Meu nome é , mas pode me chamar de mesmo!
- Tudo bem com você, apesar do frio?
- Sim, claro; e você?
- Estou bem. Você não quer, bem... Sair daqui?
- E para onde eu iria?
- Você tem quantos anos?
- Tenho 21, .
- Quer ir para o hotel em que estamos? Tipo... A banda? Porque eu não quero te deixar aqui sozinha no frio e também não quero ficar sobrando em meio àqueles casais todos.
- Pode ser. – Ele sorriu para ela, ganhando uma retribuição.

Para os dois aquela noite foi inesquecível, apesar de não ter acontecido nada demais. Os dois ficaram conversando durante um longo tempo e, quando a garota iria embora, eles se beijaram. Depois disso, seus encontros foram se tornando cada vez mais frequentes e duradouros. Quando eles se deram conta, estavam totalmente apaixonados um pelo outro, e o real namoro de estava indo por água abaixo. Quando seu namoro daquela época foi acabado para ele poder ficar com , sua ex o xingou e colocou toda a culpa disse em , por tê-lo seduzido, o que não era o caso, até porque amor não se escolhe.
Eles foram ficando durante um ano, e quando esse dia chegou, comprou um anel para e a pediu em namoro. Desde então, ela se mudou para Londres e eles vivem juntos. Mesmo mudando de namorada, nada mudaria: continuaria ficando com groupies em suas turnês, então verdadeiramente, ele nunca era de ninguém.

Flashback OFF

Olhou em volta. O lugar estava pouco movimentado. Uma lágrima ameaçava cair de seu rosto, e, antes que o fizesse, limpou seu olho e voltou para casa tentar descansar, e, quem sabe, dormir o que ela não conseguira noite passada.
A garota acordou com seu celular tocando, visto que o dia já era noite.

- Alô?
- Oi, você me ligou? – parecia estar razoavelmente bêbado, como sempre está quando a liga em uma viagem.
- Parece que sim... Há um longo tempo, . O que você estava fazendo? – Tudo ficou silencioso.
- Er, bem, eu estava... Fazendo um show.
- De manhã?
- É! Teve um show que virou a madrugada e depois nós fomos beber até o amanhecer.
- Ah, tá bom, , agora eu vou dormir, tá?
- Tá bom, meu amor, te amo.
- Também te amo! Tchau.
- Tchau...

voltou a dormir e pensou em tomar uma decisão; ou ela começaria a trai-lo, o que não era uma boa opção, ou ela terminaria com ele, o que também não é bom. Então logo adormeceu, voltando para um mundo só seu; sem problemas, sem confusões, sem traições.

XXXXXX


Quarta-feira, o dia em que estaria chegando em casa, em que teria uma séria conversa com , que havia ensaiado seu discurso milhões de vezes, dizendo o quão sua vida estava parecendo a música Call Me When You’re Sobrer – Evanescence [n/a: coloque para carregar e solte quando a letra da música começar a passar].
Quando ele chegou, os dois se abraçaram, porém não houve beijo algum, pelo menos não na boca. sabia que queria falar com ele, e não esperava boa coisa. Ele realmente a amava, só que não conseguia resistir às mulheres; esse era um mal de .

- , bem, eu... Você sabe que eu te amo.
- Você também sabe que eu te amo, meu amor!
- É, mas...
- Pode falar.
- As coisas não estão dando mais certo entre a gente.
- Por quê?
- Por que, ? Você ainda está me perguntando o por quê?
- Olhe, eu não fiz nada demais, até...
- Groupies!
- Ah, isso? – Ele disse desapontado consigo mesmo.
- É, isso mesmo.
- Mas, , você sabe que eu fico com as groupies; afinal de contas, você era uma.

A garota ficou com raiva, tanto dele quanto dela mesma, e então disse tudo o que a música fala; que é o que ela realmente queria falar.

Don't cry to me
Não chore por mim
If you loved me

Se você me amasse
You would be here with me

Você estaria aqui comigo
You want me

Você me quer,
Come find me

Venha me encontrar
Make up your mind

Faça sua escolha

Should I let you fall, lose it all?

Eu deveria deixar você cair, e perder isso tudo?
So maybe you can remember yourself

Então, talvez você pudesse lembrar de si mesmo
Can't keep believing, we're only deceiving

Não posso continuar acreditando, estamos apenas nos enganando
Ourselves and I'm sick of the lie

E eu estou cansada das mentiras
And you're too late

E você está muito atrasado

Don't cry to me

Não chore por mim
If you loved me

Se você me amasse
You would be here with me

Você estaria aqui comigo
You want me

Você me quer,
Come find me

Venha me encontrar
Make up your mind

Faça sua escolha

Couldn't take the blame, sick with shame

Não conseguiu se livrar da culpa, cheio de vergonha
Must be exhausting to lose you own game

Deve ser cansativo perder seu próprio jogo
Selfishly hated, no wonder you're jaded

Por si mesmo odiado, não é de se espantar que você esteja esgotado
You can't play the victim this time

Você já não pode mais bancar a vítima dessa vez
And you're too late

E você está muito atrasado

So don't cry to me
Então não chore por mim
If you loved me

Se você me amasse
You would be here with me

Você estaria aqui comigo
You want me
Você me quer,
Come find me
Venha me encontrar
Make up your mind
Faça sua escolha


You never call me when you're sober

Você nunca me chama quando você está sóbrio
You only want it 'cause it's over, it's over
Você só quer isso porque está tudo acabado, tudo acabado
How could I have burned paradise?
Como eu pude queimar o paraíso?
How could I? You were never mine
Como eu pude? Você nunca foi meu
So don't cry to me
Então, não chore por mim
If you loved me
Se você me amasse
You would be here with me
Você estaria aqui comigo
Don't lie to me
Não minta para mim
Just get your things
Apenas pegue suas coisas
I've made up your mind
Eu fiz sua escolha

- O que você quis dizer com isso tudo, ?
- Que esse é o fim. – Escorreu uma lágrima dos olhos de , e logo depois os de estavam a transbordar.
- O fim de toda a nossa história?
- O fim de tudo. O nosso fim.

ficou muito triste, realmente abalado e simplesmente culpado por todas as groupies. ficou desamparada, chateada e magoada pelo mesmo motivo. Nenhum dos dois queria sair de casa e se comunicavam por sms e olhares tristes e insatisfeitos no corredor. Quinta-feira à noite, saiu e ficou trancada em seu quarto, até que seu telefone tocou.

- Alô?
- Eu queria te pedir perdão...
- Calado, ! Você sabe o que faz.
- Mas agora vi as consequências.
- Do quê?
- Disso tudo, dos meus erros. Se você não percebeu, essa foi a única vez que eu te liguei sóbrio, assim como você queria. E sabe por que eu fiz isso? – Ele acalmou a voz. – Porque eu te amo.
- Eu tomei minha decisão...
- E eu tomei a minha.
- Como?
- Abre a janela do seu quarto.

saiu, abriu a janela de seu quarto e vou debaixo da sacada com um buquê de flores na mão e uma caixinha de aliança; ao ver aquilo, começou a chorar. Ao fundo tocava Jem – Maybe I’m Amazed [n/a: coloque para tocar] bem no comecinho. Então, começou a falar.

- , eu sei que errei muitas vezes ficando com algumas groupies, mas você sabe que eu te amo e, desde que nos conhecemos, sempre te amei e nunca vou deixar de te amar. Você é tudo pra mim. Você é meu corpo, minha alma e eu não sei viver sem você. Nesses dias que estávamos brigados eu não me sentia completo, sentia um grande buraco dentro de mim e estava ainda pior pelo fato de ter você tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. EU TE AMO E NÃO QUERO QUE VOCÊ DUVIDE DESSE AMOR NUNCA MAIS. A PARTIR DE HOJE EU POSSO TE LEVAR PARA TODAS AS MINHAS TURNÊS, SE VOCÊ AINDA ME AMA COMO EU TE AMO...

- É claro que eu te amo, , e confio em você.
- Quer casar comigo?

Ela saiu da varanda e foi correndo para dentro de casa enquanto as gotas de chuva iam aumentando. sentou no chão e se perguntou o que havia feito que errado naquele momento, então a chuva começou a molhar seu terno e ele viu uma garota saindo da porta de casa no meio da chuva correndo para seus braços. Ele logo se levando e a segurou, apertando-a forte, como se fossem uma pessoa só.

Depois daquele dia os dois não se casaram, mas ficaram noivos, e voltaram a fazer parte um do outro assim como antes. levava para as turnês e eles ficavam juntos, totalmente satisfeitos.

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para o completar."

FIM.

N/A: Oi! Espero que tenham gostado da short fic. Essa foi a minha primeira short que eu escrevi e publiquei, até porque ainda estou escrevendo uma fic bem grande, porém ainda não postei. Achei legal o fato de eu tê-la escrita em menos de três horas, isso porque tinha feito uma aposta para ver se conseguiria fazer uma em uma semana, e acabei em um dia. Então, obrigada Lulu, por ter me inspirado com nossa aposta e obrigada a minha beta, Gabi, que foi muito legal comigo.

MSN: karolmelo1999@hotmail.com

Twitter: @Mcflycomeeu

comments powered by Disqus