Camps


Escrita por: Bia
Betada por: Gabi Coxinha




CAPÍTULOS: [1] [2]



CAPÍTULO 1


-Todos aqui?- o monitor perguntou assim que entrou no ônibus.
Houve um grande alvoroço em todas as partes do ônibus. A animação era claramente visível; todos ali esperaram o ano inteiro pela viagem.
-, então está animada? - me perguntou, enquanto sentava ao meu lado.
-Muito. - respondi e, logo em seguida, escutei os urros de Tyson.
Olhei para trás, os garotos já estavam pulando, colocando seus braços para fora do ônibus e batendo no mesmo, enquanto o motorista dava a partida.
Até os mais quietos já cantavam animadamente as típicas canções de férias.
-Esse ano o nosso grupo ganha! - mais uma vez escutei os gritos de Tyson, chegava a ser estranho. Eu nunca o vi tão animado e olha que nós viajamos a 4 anos para o acampamento.
“Quem sabe ganhar? Quem vai detonar? Somos nós! Estamos chegando, se prepare, porque vamos te derrotar.”

...


Já estávamos há 3 horas no ônibus, ninguém estava mais animado. A maioria já dormia, ou apenas escutava alguma música. O monitor, se assim posso chamar, estava dormindo desde que partimos e nem se importava com alguma bagunça.
-Então, , pronta para derrotar alguém esse ano? - algum garoto, cujo o nome eu esqueci, perguntou-me.
Virei meus olhos para o garoto e todos já prestavam atenção também.
-Sempre estou, na verdade, todos nós estamos. - respondi e voltei a olhar para frente.
-Alguém quer, por favor, dirigir mais rápido? - Tyson gritou. E logo já havia um coro de pessoas concordando com ele.
Eu tinha até certa pena do motorista, mas ele estava mesmo devagar.

...


-Chegamos! – pronto. Urros e gritos ressurgiram no ônibus. Olhei o acampamento ao meu redor, constatando que ele continuava o mesmo.
Não havia nenhum sinal de outros ônibus, o que significava que nenhum outro grupo havia chegado.
Os primeiros a sair foram normais, mas a essa altura todos já estavam animado demais, ou seja, saímos correndo do ônibus. Gritos e pulos, nem parecíamos pessoas sãs, mas isso não importava. O que tanto esperávamos e ensaiávamos o ano inteiro finalmente tinha chego.
Logo já tinha uma grande 'barreira' ao lado do ônibus, todos queriam pegar logo suas malas e seguir para a nossa parte do acampamento.
-Hey, , você já conseguiu pegar sua mala? - Jake perguntou já ao meu lado.
-Não, há uma grande... barreira – respondi, gesticulando com as mãos a grande “muralha” a nossa frente. - na minha frente.
-Tudo bem. Fique aqui, eu pego para você. - ele disse e logo passou pela multidão.
Olhei para o portão e outro ônibus já chegava. Ele tinha listras azuis escuras e brancas, o que significava que os Spring's estavam de volta.
Logo uma grande onda de pânico caiu sobre o nosso grupo. Claro, os “donos da casa” estavam de volta depois de dois anos e algo me dizia que eles não seriam amigáveis.
”Eles não podem ter voltado", " Eles vão acabar com a gente.", " Olhe aquela loira ali, eu pegava".
Balancei a cabeça, nós éramos bons, mas os Spring's... Ah, eles eram ótimos e disso todo mundo sabia. Mas nós já tínhamos muitos títulos e, claro, esse ano o nosso grupo estava reforçado.
-Ei, gente! - atraí a atenção de todos do meu grupo. - Quem ganha há dois anos consecutivos?- perguntei e houve um silêncio tenebroso, já era visível que eu tinha ficado no vácuo... Mas logo uma gritaria se iniciou.
"Summer's, Summer's, Summer's"
Todos já cantavam e eu tratei de acompanhar. Todos já estavam com suas malas e Jake já havia trazido a minha, enquanto íamos até o nosso bunker. Cada equipe, tinha direito a um bunker, e esse era dividido ao meio para garotas e garotos.
Parecia mais uma grande fábrica restaurada e mobiliada divida ao meio por um corredor. O mais estranho era que eu me sentia bem ali, arrisco dizer que era até melhor do que em casa.
Na frente de cada bunker havia um jardim e alguns monumentos. E no nosso caso, havia uma grande parede com fotos das competições antigas e de todos os outros participantes. Nós um dia estaríamos ali também. Ao lado do “hall da antiga fama”, como chamamos aquele quadro de fotos e troféus, tinha o quadro de avisos.
Cada grupo tinha atividades obrigatórias a cumprir, que eram determinadas pela direção e também havia as nossas atividades, aqueles que só o nosso grupo tinha,na maioria das vezes eram festas e ensaios.
O quadro desse ano nos chamou a atenção:

\ Nossas atividades \

Festa de ínicio: 1º dia
Ensaios gerais: 2º-7º dia
Fogueira/ lago*:30º dia

Ninguém sabia explicar o que seria o “lago”, mas ninguém também tentou descobrir, ainda tínhamos muito tempo.
Já era quase final da tarde e nenhum outro grupo tinha chego. Os únicos, eram os Summer's (nós ) e os Spring's. A rivalidade entre os nossos grupos era histórica; e ninguém se atrevia, e nem deveria tentar, a ter uma trégua.
Eu e mais quatro pessoas, estávamos no jardim principal. Dali dava, perfeitamente, para ver quem chegava ao acampamento, apesar de o tempo estar nublado, algumas pessoas iam ao lago que havia ali.
-Então, , o que você tem esse ano para nos ajudar a vencer? - Jake perguntou, sentando ao meu lado.
-Eu sei lá. - respondi e logo um barulho no portão do Camp foi feito, o outro grupo chegou. Um ônibus atravessou o portão, ele era marrom claro e tinha algumas listras alaranjadas, o que significava que os Summer's Whispers tinham chego, o ônibus logo já estacionava.
- Estão faltando dois grupos. - Kevin comentou e eu assenti.
- Eu ouvi falar que eles tiveram que sair, as escolas desistiram de bancar o grupo de dança deles. - eu disse ainda sem tirar os olhos dos ônibus.
Eu não queria olhar, mas eu precisava. Ali, descendo as escadas, estava .
- Eles são uns babacas, isso sim, se a nossa escola fizer isso, eu deixo ela. - , a “menina do ônibus”, disse.
Voltei meu interesse para a conversa, mas sempre me distraia, olhava, mesmo que discretamente, para . Ele estava mais lindo do que todos os anos, seus olhos estavam mais claros do que o normal e seu cabelo todo bagunçado, mas ainda sim, ele estava lindo. Eu quase morria por ele.
- , pare de babar. - Jake me cutucou. E, quando percebi que ele já tinha vistos meus olhares para , meu rosto adquiriu a cor rosada.

...
...

- Vamos logo! - os garotos gritavam, enquanto saiam da sua parte do bunker. - A festa de início de férias vai começar em 10 minutos e a direção vai explicar tudo.
Logo, todas as garotas também já se apressavam para se arrumar. Eu já estava pronta, mas , que tinha me pedido para esperar, não estava.
- Bom, a maioria de vocês já são veteranos aqui, então as regras do acampamento não serão explicadas, mas elas podem ser encontradas nos quadros de aviso de cada grupo. - o diretor Simon, tentava gritar mais alto que os grupos.
Todos os três grupos já estavam ali, divididos em “arquibancadas” improvisadas. Olhei para o grupo de , os Summers whispers; até hoje tinha uma grande briga entre o nosso grupo com o deles, porque supostamente os SW haviam “copiado” o nosso nome.
- A competição esse ano será diferente. Nos anos passados, os grupos venciam através das vitórias que o grupo conseguia durante as férias, mas esse ano o grupo vencerá por pontos, cada vitória valerá 40 pontos, mas as atividades extras que estão pregadas nos quadros de vocês também valerão pontos.
- Chega de falar, Simon! - alguém dos Spring's gritou e o diretor se espantou, causando risadas.
- Tudo bem, o Acampamento de Dança está iniciado. - dito isso, Simon saiu correndo do palco, logo todos já estavam pulando e saindo de seus lugares.
Todos seguiam para as suas determinadas festas próprias, já que as festas em que todos os grupos participavam sempre davam em briga.
- Então, . - Jake voltou para o meu lado. - Pronta para a nossa festa?
- Claro. - respondi e logo já estava correndo para o bunker seis, o do grupo Summer.

...


- Está todo mundo aqui? - Tyson, um dos “cabeças” do nosso grupo, gritou. E logo uma gritaria se iniciou. - Acho que sim, né. Bom, esse ano, os merdas dos Spring's voltaram. - vaias e mais ofensas, foram ouvidas.
-Voltando... - Tyson gritou. - Todo ano, o nosso grupo é encarregado da peça anual contra os outros grupos e, esse ano, nós iremos recepcionar, novamente, os Spring's! - todos ficaram entusiasmados com a notícia. - E como ficamos sabendo, o viadinho do está de volta. - agora sim, eu estava interessada. Eu ainda devia revanche a , que me pregara uma peça há dois anos atrás.
-Eu quero participar! - praticamente gritei, já subindo em cima da mesa, onde Tyson se encontrava. Olhares foram direcionados a mim.
-Nossa, quer se vingar little summer? - ele perguntou.
-Sim, eu quero. E sem esse litlle summer, acho que já mostrei a todo mundo o quanto sou boa. - disse e ele ficou calado. Provavelmente pensando no que falar.
-Quem quer chutar o traseiro de ?! - Tyson perguntou e um sorriso surgiu em meu rosto. Todos já gritavam “planos” para, supostamente, acabar com . Mal eles sabiam que eu já tinha um e seria igual ao que ele tinha feito comigo.
-Nós vamos até o bunker dos Spring's e iremos jogar todas as roupas deles na fogueira, depois pegamos alguns sapos e colocamos dentro da mala de todo mundo daquele grupo, e claro, deixamos uns soltos. - eu dizia e Tyson me olhava divertido, enquanto todos os outros me achavam uma gênia. - Alguém comigo? - perguntei e logo todas as mãos estavam levantadas.

É, , o feitiço virou contra o feiticeiro.

...


- , saí da frente. - algum garoto, provavelmente o Tyson, pediu enquanto trazia os potes com sapos e rãs dentro. - Um balde com sapos passando e se não quiser um de estimação, SAIA DA FRENTE! - ele praticamente ordenou e todos saíram de seu caminho.
- , você tem certeza de que esse “plano” que você deu é... hm... uma boa ideia? - , que andava ao meu lado, perguntou. Eu quase não falava muito com fora do acampamento, mas sempre que estamos aqui virávamos, quase, melhores amigas.
- Claro, . Eu estou completamente certa de que é uma boa ideia. - respondi e ela deu de ombros. - Por que não seria?
-Nada, é que nós podemos, e tenho certeza que vamos, arrumar problemas com direção. - ela disse, diminuindo seu tom já que nos aproximávamos do bunker dos Spring's.
-Nós não vamos ficar encrencados, ao menos que alguém conte. - respondi e nos calamos.
O bunker estava silencioso, já que o grupo Spring não gostava muito de festas de início de férias e, como as competições de dança começavam amanhã, eles preferiam não se “cansar”.
-Prestem atenção, o pessoal aqui dentro - James, um amigo de Tyson, apontou para dentro do bunker 5. - não é muito de dormir, então evitem falar e fazer barulhos. Entendidos? - todos afirmaram baixo. - Ótimo, apenas sete pessoas vão entrar para pegar as roupas. E nem adianta reclamar, elas já foram escolhidas. - nessa hora, algumas pessoas vaiaram, mas como estávamos perto da “casa” do inimigo, logo se calaram.
-Calem a boca ou nós voltaremos para o nosso bunker. - Tyson logo se meteu na, pequena, confusão que se formara. - As pessoas escolhidas são: Ellie, - uma garota ao meu lado vibrou, logo supus que era ela. - Rick, Jordan, Anie, Adam, Jake, - lancei um sorriso ao garoto a minha frente, que já comemorava. Isso estava parecendo a entrega dos boletins aprovados.- E por último, eu.
Eu queria pegar aquelas roupas, mas sabia que tacar fogo nelas, ou colocar sapos na mala de cada um, era bem melhor.
-Quem não for entrar, por favor, se esconda. - Mike voltou a falar. - Eu vou falar depois quem vai jogar as roupas na fogueira e também de quem for levar esses queridos sapos lá para dentro.
Em alguns segundos, todos já estavam, totalmente, escondidos. E os sete já iam em direção ao bunker, e quando abriram à porta de entrada, eles vibraram. Era isso, a 1ª parte da vingança estava começando.
Passados alguns minutos, olhar aquela porta já estava ficando entediante e não somente para mim. Senti sentar do meu lado, espremida, naqueles arbustos.
- Então, , chateada por não ir na “caçada” as roupas?- ela perguntou e nós rimos.
- Claro que não, . - respondi e ela me olhou com a testa franzida. - Pense comigo, queimar as roupas deles ou colocar sapos ali dentro, vai sem bem melhor. - dito isso, ela parou para pensar e nada mais disse. Apenas sorriu.
- O que eu tenho para falar, vai ser rápido, pois quando os sete saírem lá de dentro, a gente terá que ser rápido. Eu, Kevin e , iremos para o bunker colocar os sapos, enquanto os outros vão até a fogueira. E os sete voltarão para o nosso bunker, quem chegar depois da duas e meia da manhã ficará de fora do bunker, fui claro?- Mike disse tudo tão rapidamente, que eu mal entendi. Eu iria jogar os sapos lá dentro, estava feliz, óbvio, mas tinha um problema... Eu tinha nojo de sapos.




CAPÍTULO 2


- , preparada? - James perguntou assim que alguém do nosso grupo saiu de dentro do bunker 5.
Na verdade, eu não estava pronta, mas eu não podia “amarelar”. Certo?
- Claro. - Respondi/menti. - E você? Não terá pena de queimar aquelas roupas? - perguntei e o vi sem palavras. Ele abriu a boca para responder, mas, no exato momento, Jake e mais 4 saíram de dentro do bunker dos Spring's.
Mike, que já estava em estado de nervos, ficou aliviado. E já ia pegando o balde de sapos e me entregando um balde menor com sapos.
Olhei para o balde em minhas mãos e quase o soltei. Haviam, com certeza, mais de 15 sapos ali dentro. Alguns tentavam sair do balde, então pulavam desesperadamente, e com isso “despertavam” os sapos “soterrados” por eles.
- , vem logo! - Kevin gritou, e logo eu já andava. Olhei para a porta do bunker 5 e Tyson estava lá.
- É o seguinte. Eles ainda estão dormindo, o que facilita para vocês. - Tyson começou e eu tirei minha atenção do balde de sapo em minhas mãos. - Mas isso não significa que eles vão dormir o tempo todo, então tenham cuidado. Vocês já devem saber o que fazer, mas vou falar mais uma vez. Sapos dentro das malas deles e alguns sapos espalhados pelo Bunker. - Dito isso, ele foi embora.
Kevin e Mike já estavam em frente a porta do Bunker 5, e eu ainda estava atrás. Eu não sabia se isso daria certo, mas eu iria tentar.
- Esperem. - Falei assim que os dois cruzaram a porta do bunker. Corri até eles, e passei também pela porta; a primeira coisa que vi foi uma parede branca, com o quadro de avisos deles e uma mesa embaixo.
Como os Spring's só tinham voltado esse ano, eles não tinham nenhuma parede com fotos e troféus, mas eu tinha certeza de que isso mudaria depois.
- , anda logo. - Kevin chamou minha atenção, e saí do transe.
Seguindo pelo Bunker 5, ele era igual ao nosso. Claro, mas com algumas cores fortes nas paredes e tinha uma divisão de quartos.
Kevin e Mike viraram para a parte dos garotos, e eu fiquei parada, encarando o corredor a minha frente. Eu não sabia se devia ou não ir para o lado masculino, mas, na dúvida, eu fui.
O lado dos garotos, era todo bagunçado, não aquelas bagunças do seu quarto, mas aquelas bagunças de, óbvio, acampamento. As malas estavam todas jogadas, uma parte da culpa é nossa, pois pegamos suas roupas, e os 7 devem ter feito uma bagunça.
- , anda logo! - Kevin pediu, enquanto já colocava um sapo dentro da bolça de alguém.
Eu sabia, exatamente, em quem começar.
Fui em direção a mala do , e ela estava jogada desleixadamente ao lado de sua cama.
Abaixei-me, logo pegando a mala do , e olhei para o balde de sapos em minhas mãos.
Eles pulavam desesperadamente, como antes. Não sabia como colocaria eles na mala do , eu não tocaria neles, mas se eu virasse o balde, muitos poderiam cair.
Escolhi virar o balde, e se caíssem sapos demais, pelo menos seria na mala do .
Quando olhei para sua cama, ele dormia perfeitamente, como se não fosse acordar jamais. Como seria bom. Assim que percebi que os garotos, já estavam quase acabando, me apressei.

...


Já tinha colocado os sapos em, pelo menos, 10 malas. E agora nós tínhamos que ir para o lado feminino no Bunker.
- , anda logo! - Mike gritou assim que passava pela porta. Eu estava paralisada, no meio do “quarto” dos garotos; e nada acontecia, chegava a ser estranho, estava tudo muito quieto.
- Mike, você não acha que está tudo muito quieto demais, não? - perguntei, olhando para os lados, esperando qualquer movimento de algum dos Spring's.
- Claro que não, , anda logo. - ele me respondeu, e logo já tinha sumido. Fui atrás dos dois garotos, mas antes olhei para trás para me certificar que ninguém tinha acordado.
...


- Então, deu tudo certo? - Tyler, que nos esperava na porta do Bunker 5, perguntou assim que saímos.
Tudo tinha dado perfeitamente certo. Certo até demais. - Claro, Tyler. Tudo certo, eles vão ter o maior susto, desde o “atentado” de 2010. - Kevin dizia tudo entusiasmado para Tyler.
Foi inevitável, não lembrar de 2010.
Eu, assim como a maioria, tinha 13 anos, e estava saindo do Young Camps, a parte onde todas as “crianças” ficavam. E os Little Summer's, como éramos chamados, tinham que marcar aquele ano.
Com uma pequena ajuda dos Summer's daquele ano, armamos o melhor trote de todos os tempos no Young Camps.
- , vai demorar aí? - Tyler, quase, gritou.
- Já estou indo, Tyler. - Respondi e logo já estava no encalço dos garotos.
Estava tudo tão quieto que, sem nem perceber, eu fui o caminho inteiro calada.
Já estávamos em frente ao nosso Bunker, prontos para entrar, quando escutamos um grito. Ele vinha de dentro do nosso Bunker, então corremos.
- Me solta! Alguém me ajuda, eles vão me levar! - Alguma garota, provavelmente, gritava.

23 anos antes...

- Charlie! Vem logo. - Melina, uma integrante dos Spring's, chamou Charlie, seu amado, que era do time "oposto".
Os dois faziam, muito bem, o papel do casal que nutria um amor "proibido" um pelo outro. Melina e Charlie tinham entre 16 e 17 anos, e viviam um amor intenso. Os dois, ela do Spring e ele do Summer, estavam prestes a sabotar a apresentação anual de ambos os times.
O motivo era simples, e bem coerente, na opinião do casal. Vingança. Vingança por não poderem ficar juntos sem levarem olhares atravessados de todos. E o mais impressionante era que todos os Campers, adolescentes que participam do acampamento, os olhavam torto.
O casal, que não queria deixar o acampamento, mas queria ser "normal", então resolveu fazer algo que espantasse a todos. Na hora da apresentação do videoclipe de cada grupo, uma montagem com fotos dos dois seria reproduzida.
Melina e Charlie esperavam assim conseguir "amolecer" o coração dos Campers. Mal sabiam eles que desejariam não ter feito isso.
O namoro entre Campers, do mesmo time, era totalmente normal. Mas o namoro entre pessoas de outros times? Isso, sim, não era algo "normal". Até aquele, fatídico, ano de 1992, nenhum time tinha rivalidade acirrada.
- Melina, você não acha isso... Um pouco pesado demais? - Charlie perguntou, travando um pouco o seu andar.
-Obviamente não, Charlie. Os outros Campers vão ver, mesmo que obrigados, o quanto nos amamos. E assim nós poderemos andar normalmente pelo Camps. - A garota prometia a seu namorado, mas nem ao menos sabia se daria certo.
Os dois entraram na sala de projeção, onde se localiza o teatro atualmente, e foram até a sala onde os clipes de todos os grupos estavam armazenados.
A partir daí foi fácil, o casal apenas trocou os rolos de filme e foram embora.

...


Já eram 16:45 da tarde do último dia de acampamento. OS times estavam em uma "onda" de despedidas e, claro, muitas fotos foram tiradas naquele dia, por quem possuía uma câmera.
Todos queriam guardar aquele dia em suas mentes, pois, para a maioria, seria o último Camps de suas vidas. Aparentemente, para Melina e Charlie, esse seria o seu penúltimo ano no Camps.
-Muito bem, Campers. Estão prontos para ver os clipes, feitos por vocês mesmos? - Um alvoroço começou pela sala. - Tudo bem, tudo bem. Então começaremos por Remember The Time, que foi interpretada pelo grupo Summer.
Um silêncio foi feito na sala. Todos estavam ansiosos para ver o tal "clipe" produzido pelos Summer's, mas um outro filme foi reproduzido no telão.
Na tela, imagens do casal Melina e Charlie passavam devagar. Logo todos do Summer se levantaram e começaram a reclamar. A culpa, infelizmente, caiu em cima do grupo Spring, pois eles estavam empatados na competição com os Summer's, e todos sabiam que essa última prova decidiria tudo.

...

Horas mais tarde, foi descoberto que Melina e Charlie quem haviam trocado os rolos de filme. Porém o grupo Spring ficou extremamente ressentido. O grupo até jurou vingança.
Desde então, os 2 grupos, Summer e Spring, iniciaram uma gigantesca "batalha".
E sobre o casal... Eles foram expulsos do Camps por terem desrespeitado a norma: Não sabotar nenhum dos grupos. Muitos dizem que eles casaram, e seus filhos ficam em outro acampamento; outros dizem que eles se separaram anos depois. A verdade é que ninguém sabe dizer ao certo o que houve com eles.
O que eles fizeram não adiantou. Até hoje, namorar Campers de outro time não é algo que alguém se "orgulhe”, ainda mais se for um relacionamento entre Summer e Spring. Mas já ocorreram diversos casos.

- Então, , escutou? - Kevin, balançava a mão em frente ao meu rosto.
- Desculpe. O que disse? - Perguntei.
- A vingança, . Ela chegou. - Eles me olhavam com os olhos esbugalhados.


CONTINUA...



Nota da autora:(08.02.2015)Bom, eu acabei esquecendo de fazer a nota da autora no 1º capítulo, mas fiz nesse. Eu quero dizer que essa é a minha 1ª fanfic, e que eu estou muito entusiasmada com ela.
Se gostarem da fanfic, comentem as suas opiniões, é importante demais para mim.
É, acho que é somente isso. Abraços, Bia.

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.