Fic por Ju Tommo | Revisão por Patrícia


Capítulo 1


POV

"Rock Mafia... For those don’t know me I can little be crazy..."
"Hora de acordar", pensei enquanto desligava o celular e olhava pra foto do meu Príncipe Encantado, que era o meu papel de parede. Sim, eu era louca pelo Louis Tomlinson, ele era o meu favorito dos meninos da 1D.
Fui pro banheiro, que era totalmente diferente do que eu estava acostumada. Aparada é a seguinte: meu nome é Moraes , tenho 16 anos, sou de Belém, mas há 2 anos minha mãe fez um concurso e passou a ter que morar em Brasília, aí vivemos agora numa casa de dois andares a três quarteirões da escola, e assim tudo ficou muito maior do que eu estava acostumada em um apartamento e, mesmo vivendo há 2 anos nessa casa, ainda não me acostumei.
O trabalho da minha mãe a fez ter um nome importante, e ela ficou com a ideia de que "famílias importantes não podem se misturar", mas, apesar de tudo, meus melhores amigos não são de famílias ricas e mesmo assim somos quase como irmãos, principalmente eu e ou, simplesmente, . Além dela tem a ou , a ou , a ou , o Salomão ou Salo e o Alberto ou Albert.
Tomei banho, peguei meu skate no quarto e desci pra tomar café com meu irmão, a Di e o Simba, meu cachorrinho.
— BOM DIA, PESSOAS LIAM-DAS DO MEU HEART!!n— deixando claro: não sou paty, só gosto de falar assim de manhã depois que vejo o meu irmão, Edmundo, com uma cara de ressaca.
— Cala boca, eu ainda estou com sono! — Ed respondeu emburrado.
— Bom dia, ! — Di me disse, sorrindo e tomando um pouco do café
— Ao menos alguém que não está mal humorado de manhã cedo!
— Desculpe, maninha, eu fui dormir tarde! — Ed veio e me abraçou enquanto Simba pulava em mim como se fosse a última vez que ele iria me ver
— Tudo bem, eu não ligo por que... EU VOU AO SHOW DO ONE DIRECTION!!!
— Que bom ! — Di veio e me abraçou forte
— Quem vai? Com quem tu vais para o show? A mamãe já sabe?
— Ed, calma! Eu vou com a , com a , com a e com a , e vai ser o pai da que vai nos deixar no show e a mamãe que comprou os ingressos! — beberiquei o café e o olhei o relógio. — 'TÔ ATRASADA!
Ouvi a Di dizer, enquanto eu saía correndo da cozinha para o banheiro, "Como sempre!". Escovei os dentes e saí correndo pela porta de casa, pulei em cima do skate e fui pra escola. Cheguei quando o sinal tinha acabado de bater. "Que bom! Tenho tempo pra falar com as meninas sobre hoje à noite!", pensei quando vi as meninas ainda nos armários.
— E ai Sras. Styles, Malik, Horan e Payne?!
— E ai Sra. Tomlinson?! — elas responderam em uníssono.
— Prontas pro show de hoje?
— NÃO! — elas responderam juntas e começamos a rir até que o dia se tornou negro: Gabriel, Lucas, Paulo, Diego e Aruan vieram até a gente.
Gabriel, se achando o tal, disse, me abraçando:
— E aí, vamos pra aula, princesa? — acho que demonstrei que iria matá-lo, por que a disse, antes que eu respondesse:
— Ela já estava indo, assim como nós! — saímos sem olhar pra trás, mas, mesmo assim, eles nos seguiram.
— Esperem! Deixa a gente acompanhar vocês? — Lucas disse, literalmente, pulando na nossa frente.
— Saí da minha frente, TRAIDOR! — disse com muita raiva, pois, até ano passado, ele era um dos nossos três melhores amigos, até que o Gabriel o recrutou para o grupo dos BadBoys da escola ou, como nós chamávamos, G. L.P.D.A.: Garotos Lesos e Peritos na Diretoria Artística. O nome vem do fato de que eles vão todos os dias para a diretoria
— Calma, , eu não sou traidor!
— NÃO SÓ ESQUECE QUE NÓS, EU, TU, A , A , A , A , O SALO E O ALBERT CRESCEMOS JUNTOS E TU FOI EMBORA POR PURA VAIDADE!
— MAS NÃO FUI EU QUE NÃO ACEITEI QUE OS AMIGOS MUDEM!
— CALEM A BOCA! — me intrometi na conversa, afinal, tínhamos que ir para a aula e eu não queria um barraco agora!
— Ela tem razão, vamos nos acalmar!
— Pois é, NÓS temos que nos acalmar! — disse, fazendo um circulo que só entrava eu, ela e as meninas.
— Vamos pra sala antes que tenha mais confusão — disse num tom que só eu e a pudéssemos ouvir.
— Temos que ir pra aula, Lucas, deixa a gente passar? — falei e, no mesmo instante, ele saiu do caminho.
Nas três primeiras aulas, eu e as meninas ficaríamos juntas, ou seja, conversa sobre 1D não parou. Na aula de matemática, o professor pegou uma foto nova do Louis que eu ia passa para a para ela passar para a ver como ele estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Ele quase surtou ao ver o que estava escrito no verso: "Oh Louis, por que esse corpo e essa conda precisam estar tão longe de mim? Se você tivesse aqui, Uma Noite e Meia de prazer seria muito pouco pra fazer o LÊLÊLÊ!" . Sim, nós pensávamos assim apesar de termos só 16 anos!
Por sorte, a campainha bateu e nós corremos para o auditório pra ensaiar com o Albert e o Salo. Nós precisávamos de parceiros pra ensaiar a dança que íamos apresentar.

Capítulo 2


— Finalmente! Já estava indo embora! — Salomão e seu jeito impaciente de ser!
— Chegamos, pronto!
— Vamos logo ensaiar! — Albert disse em um tom suplicante
Começamos a dançar. Percebi que Salo se animou um pouco quando tivemos que nos encostar a parede e eu tive que descer e subir no corpo dele. Pois é, nossa professora faz coreografias sensuais pra gente dançar e ninguém liga, a não ser a gente!

POV Salomão

Quando senti a subir e descer pelo meu corpo eu quis poder prensá-la na parede e beijá-la como eu sempre desejei. Olhei para o Alberto pedindo socorro.
— Me ajuda! — falei sem voz, e aquele FDP só ficou rindo da minha cara.
Depois dela subir e descer no meu corpo, eu tinha que deitar no chão parecendo que ela me empurrou. Ela ficou por cima de mim e prendeu minhas mãos no alto da minha cabeça. Depois eu tinha que ficar por cima dela e fazer o mesmo e então eu tinha carregá-la de frente para mim com as pernas dela presas ao redor do meu corpo e, só pra piorar, eu tinha que ficar com ela montada em cima de mim e ficar a milímetros dos meus lábios.
Sim, a professora de dança do colégio é TOTALMENTE doida!
A música finalmente terminou e a veio falar comigo.
— Salo, melhorou agora? — ela botou a mão no meu rosto e me olhou nos olhos.
— Sim, tudo bem, é que a coreografia é muito...
— Sensual? — ela completou, me despertando dos meus devaneios que apareciam quando via seus olhos castanhos cor de brigadeiro.
— Sim, isso mesmo!
, vem logo! Temos que ver a roupa que vamos usar pra ir ao show! — gritou, meio sem paciência
— Já vou! Tchau, depois a gente se fala! — me deu um beijo na bochecha e saiu, me deixando com cara de bobo.

POV

se juntou a nós e ficamos o resto do recreio falando dos meninos. Decidimos que iríamos pra casa da depois da escola e trocaríamos de roupa. Ficou assim: eu parecida com o Harry, com o Louis, a com o Zayn, a com o Niall e a com o Liam.
O recreio bateu e teríamos as duas últimas aulas separadas, ainda bem que passou rápido!
— Gente meu pai já 'tá aqui!
— Calma, ! Nós já estamos aqui!
— Tá, , mas é que só temos 5 horas até o show!
— O QUE?!!!!! — deu um ataque de paty quando a disse isso.
Tudo bem tínhamos 5 horas, mas era pra encontrar os amores da nossa vida, como ficar perfeita em 5 horas?
, calma! — falei tentando acalmá-la.
Por sorte, o tio chegou.
— Ei, meninas? Vamos logo?!
— Oi, tio!

POV

No caminho, colocou o CD "Up All Night" e o "Take Me Home", então já sabem como foi o caminho; cantamos, nos descabelamos, brigamos, conversamos, e, por fim, ficamos gritando: "VAMOS PRO SHOW DELES!!!!". Pobre do tio, que teve que nos ouvir o caminho inteiro desse jeito.
— Oi, mãe!
— Oi, tia!
— Oi, meninas! Soube que vocês vão pro show, vocês devem estar muito felizes, né?
— Tia, nós estamos surtando! — disse, fazendo careta
— Mãe, nós vamos tomar banho e, depois do almoço, vamos ficar no quarto nos arrumando, tudo bem?
— Claro, filha!
— Vão logo, senão vai ter briga! — o tio disse, jogando as chaves na mesa
— Ihh, é verdade, tem 3 banheiros aqui em casa: um no quarto do papai e da mamãe, outro é o meu e o outro é o de serviço, temos que ver a ordem.
— Eu vou primeiro! — eu levantei a mão. Eu sou a que demora mais para se arrumar.
— Então vai logo Fã da Malikconda! — disse, com um olhar travesso. Eu queria matá-la, afinal os pais da estavam lá!
— Ok, essa vai passar, Tommoconda!
— Eu sei que eu amo essa conda! Não preciso que ninguém me lembre disso, querida! — ela falou com uma voz estranha, fazendo todos, inclusive eu, cairmos na gargalhada.
— Vai logo, ! — disse, me empurrando para o banheiro dela.
Tomei banho e, pra mim, foi rápido. Enquanto eu estava no banheiro, as meninas pegaram as roupas que iam usar e estavam iguais as dos meninos!
— Como tu conseguiste essas roupas, ? Elas são idênticas as deles! — eu disse, de boca aberta, e pegando a roupa idêntica a do meu BadBoy.
— Bom, a do Boo Bear, a trouxe da casa dela há umas três semanas atrás, e a do Niall, do Harry e do Liam, eu mandei fazer, assim como a do Zayn!
— Eu também mandei fazer a minha pra ficar igual a dele, só que não ficou legal! — disse fazendo cara de choro.
Eu tinha gastado $ 25,00 numa costureira pra fazer a roupa do Zaza, que ficou uma verdadeira bosta!
— Chega de conversa, temos que ir tomar banho rápido! — correu para o banheiro.
Me vesti e levei um susto ao ver a entrando pela porta.

POV

Tomei meu banho e vesti uma lingerie vermelha com rendas pretas. Voltei pro quarto e a perguntou:
— Uau, parece que alguém está a fim de pegar o Sr. Tomlinson! E aí, vai tentar algo?
— Claro... Que não, né, lesa! — falei, irônica.
— Ei, gente, os meninos vão fazer uma twittcam! — disse, pulando na cama com o notebook.
— Entra logo! EU QUERO VER MEU NIALL!!!!!!!!!!!
— To indo, ! — ela disse, fazendo careta e clicando no link.
— O banheiro está livre, não se esqueçam de que só temos 4 horas e 30 minutos até o show! — falei vestindo a blusa parecida com a do meu Boo Bear.
— Argh, eu vou! — tadinha da , ia perder a twittcam dos meninos.
— Hi! — quando ouvi a Liam-da voz do meu marido, Louis, eu quase morri!
— AHHHHHHHHHHH, eu tenho que mandar um tweet pro Zayn!
— Pro Louis que não vai ser né, ?!
— Cala boca, !
— Tá manda logo! — disse, dando um tapinha no braço dela.
— Já mandei 5 nesse meio tempo! — ela sorriu vitoriosa.
Hi @malik1996.
— ELE FALOU O QUE EU PEDI!!!
— Tá, agora eu vou mandar pro meu Boo Bear!
— O que tu vai mandar? — perguntou desconfiada.
— Vocês vão ver!
Yes @tomlinson241291, I can do it now (Sim @tomlinson241291, eu posso fazer isso agora). — quando o Louis terminou de falar ele tirou a camisa, mesmo que só por 1 minuto!
— TU PEDISTE PRA ELE FAZER ISSO? — ficou vomitando arco-íris quando ele fez o que eu pedi e, diga-se de passagem, quem não ficaria se pedisse pro Louis Tomlinson tirar a camisa e ele o fizesse?! Só uma poser que odeia o MEU Louis ou que ama, mas continua sendo poser e/ou um menino que odeia a 1D com todas as suas forças, como o Salomão.
— Sim! AHHHHHHHHHHHH EU O AMO MUITO, MUITO MAIS AGORA!!!!! — gritei e me joguei pra trás. Havia mandado um tweet pro Lou, ele havia feito o que eu tinha pedido e ainda íamos ao show deles.
Será que aquilo era um sonho?! UHUUUU NÃO ERA! Por uma das 1ª vezes, eu estava amando minha vida!

Capítulo 3


POV

— Minha vez! — disse, pegando o note e digitando um tweet pedindo pro Niall dizer oi para o Brasil e a , e , o que, surpreendentemente, ele fez!
— Minha vez! Harry, me aguarde! — disse com uma cara maliciosa.
— Que tu pediste? — perguntou, puxando o note pra ficar onde todas pudessem vê-los.
— Isso. — disse, apontando pra resposta o tweet.
— O Skype dele?! — perguntei, surpresa.
— Sim!
— Então 'tá esperando o que pra entrar? — disse quase pulando na .
— Já estou indo, calma! — a não saiu da página da twittcam, só pela segurança de que iríamos vê-los do mesmo jeito.
Ela entrou no Skype e procurou o endereço que o Hazza tinha dado.
— ACHEI! — ela enviou um pedido de amizade que, por incrível que pareça, foi aceito na mesma hora!
— Ele está on?
— Tá! Ele quer fazer uma chamada de vídeo!
— NÃO COMIGO DESSE JEITO! — eu não podia ser vista de roupa do colégio!
— Eu também não! — disse, histérica.
— Vão, a já deve ter saído do banheiro e uma vai para o de serviço!
— Deixa que eu vou! Afinal é o príncipe da , que ela tem que ficar bem na foto!
— Valeu, !
— Vão logo! — disse e nós corremos para os banheiros.

POV

Mal eu saí do banheiro e a entra em disparada e me empurra pra fora. Fui pro quarto e vejo a meninas falando em inglês com o computador.
— Ih, agora falam com o computador?
— Shiu! Estamos falando com os meninos! — disse, em inglês.
— Tá, juro que acredito! — também falei em inglês e pra minha surpresa uma voz conhecida, vinda do PC, perguntando:
— Quem é? — ERA O LIAM!
Corri pras meninas.
, tu 'tá só de toalha! — disse, em português para os meninos não entenderem.
— Valeu! — corri, vesti uma lingerie roxa com rendas pretas e a um short jeans com uma regata branca. — O que vocês estavam falando?
— Da vida e do show de hoje à noite, nada de mais! — disse, irônica.
— Oi, qual é o seu nome? — Liam perguntou pra mim.
— Meu nome é , mas pode me chamar de . Desculpa me intrometer na conversa!
— Tudo bem, eu acho que você deve participar também, princesa! — quando ele disse isso eu senti minhas bochechas queimarem.
— OWWWWWWWWN!! — todos fizeram um coro, até os meninos!
— Sim, do que vocês falavam? — tentei mudar de assunto.
— Falávamos sobre estar no show de hoje à noite. — disse olhando pra mim.
— É, a e a disseram que vocês vão. Queríamos saber se vocês vão ao Meet. — Niall perguntou.
— Sim, vamos. Nós temos que levar dois pares de roupa, por falar nisso, meninas!
— Ih, verdade! , nós temos que tirar essa roupa! — disse, levantando e indo pra onde o PC não pudesse filmá-la.
— O QUE?!!? Agora?
— Sim, essa roupa era pra ser para o Meet! — já estava só de lingerie.
— Posso ver essa cena? — Louis perguntou, o que me fez ter certa duvida de que a convivência com o Harry era bom pra ele.
— Pode... Parando aí mesmo, Sr. Louis William Tomlinson! Eu não sou striper! — disse muito braba.
— PERDEU, LOU! — Zayn gritou, pulando em cima do Louis.
— Please!!!!? — ele fez aquela cara de pidão e vi que a ia ceder.
— NÃO OLHA, , É UM TRUQUE! — berrei desesperada.
— Infelizmente, eu já olhei! E, , vem logo trocar de roupa! — ela respondeu mandona.
— Eu vou trocar do outro lado, não quero que meu corpo seja visto por 5 deuses!
— EPA! Se a for me deixar ver vai ser só eu! — Louis disse olhando pros meninos.
— E nós vamos para onde? — Niall perguntou olhando para o Louis.
— Não sei, mas não vão ver a de lingerie! — Louis disse num tom possessivo.
— Tu não sabes se ela vai ceder! — meu Liam falou como se fosse pai da .
— Eu, infelizmente, vou ceder! — a voz da saiu abafada já que ela estava enfiada no armário.
— O QUÊ?! — eu e a gritamos juntas.

POV

— Sim, eu não resisto à cara de pidão do Boo Bear!
— Viram, agora, por favor, se retirem! — Louis fez um gesto e os meninos saíram.
— Eu ainda vou ver ele do mesmo jeito, até mesmo com menos roupa! — eu disse em português pra que ele não me entendesse.
— É, e pelo visto, isso não vai demorar a acontecer! — disse rindo, também em português.
— Que roupa eu visto? — perguntei, dessa vez em inglês. Mostrei um macaquinho jeans e uma calça jeans com uma blusa xadrez.
— EPEPEOU! Essa blusa é do meu marido!! — a esqueceu que o Louis estava ouvindo e falou em inglês. — Quem é teu marido? — Louis perguntou confuso.
— Voltamos! — antes deu responder, a e a entraram no quarto só de lingerie. A da era azul com rendas e alças brancas e a da era branca com rendas em vermelho.
— Quem são elas? — ele olhou confuso para elas.
— Louis essas são e ! — eu disse, reprimindo uma risada ao ver a cara de espanto das duas.
— Venham para cá, ele não pode os ver aqui! — disse, chamando as meninas.
— Mas nossas roupas estão para lá! — disse, meio choramingando.
— Me ajudem a me vestir para o Louis não precisar ficar me vendo nesse estado!
— Não precisa se vestir, assim você está maravilhosa!
— Sim, qual das duas? — ignorei o comentário do Boo Bear.
— Macaquinho! — todos responderam em uníssono.
— Por quê?
— Porque vai ficar diferente — disse primeiro.
— É um show! Assim evita de ficar com mais calor do que tu vai ficar! — disse, e a e a concordaram.
— Porque combina com o teu corpo! — sim, esse foi o Louis.
— Tá, vem agora tu , ele vai parar agora— me vesti e pulei na cama, botando o note em cima de mim. — E os meninos?
— Ah é! PESSOAL, VOCÊS JÁ PODEM VOLTAR! — não demorou nem um minuto e todos já estavam de volta.
— E aí? Ela é bonita? — Harry perguntou como se eu não estivesse ouvindo.
Pigarreei.
—Eu estou aqui, vocês sabiam disso?
— Desculpe! — eles disseram juntos.
— Ei, temos que nos arrumar pra ir para o último ensaio! — Liam disse, como se tivesse visto um fantasma.
— É verdade! — Zayn concordou.
— Meninas, quais são os lugares de vocês? — Harry perguntou.
— São 3, 4, 5, 6 e 7, por quê? — falou.
— Só pra saber. E vocês vão ao Meet, certo? — Zayn respondeu por Harry.
— Sim, mas... — disse, meio confusa.
— Ok, precisamos ir agora, beijos meninas, e um enorme pra ti, !
— Ok, beijos meninos, um maior ainda pra ti, Boo Bear!

POV

Eu e a voltamos pro quarto e, quando vimos Louis vendo a gente só de lingerie, eu surtei!
Depois de vestir um short jeans curto com uma regata azul e um bolero branco, eu me deitei na cama e só tive uma breve visão do meu Hazza, mas tive tempo de ouvir o Louis mandando um beijo enorme pra .
— O que foi isso? — sentou na ponta da cama. Ela estava vestida com um short jeans curto e uma blusa com a bandeira da Inglaterra nas cores da bandeira da Irlanda escrita "1D".
— O que? — fingiu que não entendeu.
— Me poupe né, ? Ele te mandou um beijo "enorme", pediu e te viu trocar de roupa e ainda meio que flertou contigo! — disse enquanto vestia uma regata laranja pra combinar com os detalhes do short jeans que ela usava.
— Ela 'tá certa! — eu e a dissemos juntas.
— Não foi nada, e só temos 3 horas e meia pra arrumar tudo! — ela disse e todas nós saímos correndo para mesa.
Durante o almoço, o papo só foi 1D. Não falamos o que rolou com a e o Louis para os pais da não se preocuparem. Terminamos de almoçar e corremos para o quarto para arrumar a mochila que íamos levar com as roupas para trocar e as maquiagens.
— Gente, quando for a hora da maquiagem, temos que ser as mais rápidas e naturais possíveis! — declarou e nós concordamos.
Em menos de uma hora, tudo estava arrumado e ainda tínhamos tempo pra descansar! Ficamos jogando verdade ou desafio até o pai da vir nos chamar pra irmos ao show. No caminho, fomos conversando baixinho sobre o que tinha acontecido mais cedo e, quando dei por mim, já estávamos no local do show.
— Valeu, pai!
— Valeu, tio!
— De nada meninas, se cuidem e, quando o show acabar, me liguem para que eu venha buscar vocês! — Sim, senhor! — o tio riu e foi embora.
Nos entreolhamos e entramos no local.

POV

Entramos e nos dirigimos para nosso lugares. Ficamos curtindo a banda de introdução até que começou a passar o vídeo de introdução do show e começamos a gritar. Na hora que os meninos entraram, eu vi o Louis olhando pra e a sorrindo pra ele. "Será que rola algo entre esses dois?", pensei ao ver a cena.
Os meninos começaram com o cover de Grenade, uma das músicas que nós 5 mais gostávamos, depois começou a tocar Moments e vi um leve sorriso cruzar a face do Louis, do Liam e do Zayn. Depois foi I Want, More Than This, Tell Me A Lie, Gotta Be You e TDKAU e, finalmente, chegou a hora dos tweets.
— Mandei um tweet muito doido, acho que vai ser escolhido! — disse, gritando por cima do barulho.
Eu ia perguntar qual quando ouvi o Louis falando:
— Desse eu gostei muito! — Louis disse num tom brincalhão. — "Qual foi a última lingerie que vocês viram?"
MORAES , TU PERGUNTOU ISSO? — perguntei histérica pra .
— Sim! — ela disse com um sorriso triunfante.
— Então, Liam, qual foi a última lingerie que você viu? — Louis perguntou, misterioso.
— Bom, foi uma roxa com rendas pretas— olhamos pra que era a direção que Liam olhava agora.
— E você, Zayn? — Louis disse como se fosse um apresentador.
— Foi uma preta de rendas brancas— nossos olhares se viraram agora pra que estva vermelha que nem tomate — E isso levanta uma pergunta: qual foi a última lingerie que você viu, Louis? — Zayn olhou meio travesso pro Louis, que sorriu e olhou pro chão. Quando levantou a cabeça, ficou com o olhar fixo na .
— Bom a última lingerie que eu vi foi hoje e foi uma vermelha com rendas brancas. — os garotos olharam pra nós e sorriram.
Depois de outro tweet, eles voltaram a cantar. As músicas foram LWWY, WMYB, Kiss You, Little Things, o cover de Use Somebody, Over Again, LYF e Forever Young, que foi a música que eles encerraram o show.

Capítulo 4


POV

Assim que o show terminou, corremos pro banheiro que, por incrível que pareça, estava vazio. Trocamos de roupa, fizemos uma maquiagem básica e corremos pra fila do Meet. ficamos num bom lugar e rapidamente chegou a nossa vez.
— U-A-U, vocês são muito mais bonitas na realidade! — Harry, sempre galanteador, foi logo arrumando a franja e abraçando a .
— Obrigada, Hazza! — a retribuiu o abraço e foi abraçar o Niall.
— Oi, desculpe ter respondido com você aquela pergunta... — Zayn me disse quando ia me abraçar.
— Tudo bem, você só respondeu a verdade! — eu sorri e ele retribuiu com o sorriso mais perfeito do mundo!
— Eu acho que mereço um pouco mais que um beijo na bochecha! — Louis disse pra , e deu um beijo no canto da boca dela.
— Você é muito bonita... — Niall disse pra, que corou.
, mas me chama de .
— Ok — eles se abraçaram e depois tiramos a foto que, por sinal, todas nós ficamos do lado do nosso favorito! Quando fomos aos meninos nos despedir, vi Louis entregando um papel pra dando, praticamente, um selinho nela.
— Conta tudo! — eu disse, puxando-a pra frente do local, só que pra uma parte mais afastada.
— Contar o que? — já disse como odeio ela se fingindo de desentendida?
— Para com isso! Eu vi que ele te deu um papel e um selinho!!
— Tá, ele me deu o e-mail e os números dele, também me deu um selinho.
— Quem te deu um selinho, ? — as meninas perguntaram em uma voz.
— O L. T.! — eu disse, séria.
— JURA?!! — elas falaram, juntas de novo, e a só assentiu. Aí elas começaram a falar como lesas e, por sorte, o tio chegou rápido e nos levou pra casa.
No caminho, ficamos falando sobre o show e eu vi a constantemente no celular. Chegamos a casa da e eu fui a primeira no banheiro, de novo!

POV

Chegamos a casa da , onde passaríamos a noite, e eu vim falando o caminho todo com o Boo Bear. Ele é uma pessoa muito fácil de se conversar, e também é muito romântico. Logo que chegamos, a foi tomar banho e eu e as meninas ficamos conversando.
— E aí? Esse foi o teu primeiro beijo, né? — perguntou, muito animada.
— Sim, e não podia ser melhor! — eu disse, me jogando em cima da cama.
— OH!! Tem gente apaixonada!!!!!!! — disse, tendo um ataque de fofura.
— Sim, eu estou apaixonada por ele! Eu sempre fui! — eu disse, me sentando no chão com as meninas.
— Voltei, quem é a próxima? Menos tu dona , você tem umas perguntas a responder!! — disse, me olhando bem séria.
— Tá, eu vou! Depois me conta tudo! — disse, indo tomar banho.
Eu contei tudo pra elas e, quando a voltou, eu fui tomar banho. Quando estava saindo ouço o tio falando com um menino:
— Sim, mas ela já deve estar dormindo! — "Que estranho o tio falar em inglês!", pensei, e fui pro quarto.
— Meninas, o tio está falando com um menino e é em inglês!
— O QUÊ?! — elas perguntaram, se levantando. Nos entreolhamos. Estávamos muito curiosas, afinal não é tudo dia que o pai da fala com alguém em inglês a essa hora da noite!
— Quem será? — perguntou, indo até a porta e olhando para a gente.
— Não sei, mas vou descobrir! — eu me vesti e fui descendo as escadas devagar, seguidas pelas meninas e, pra nossa surpresa, quando eu chego lá embaixo, vejo o Louis falando com o tio.
— Então o senhor pode falar pra ela que eu estive aqui?
— Sim, falo, qual é mesmo seu nome?
— Louis — eu e ele falamos juntos. O tio olhou pra trás e nos viu.
— Vocês ainda estão acordadas?
— Sim, falta a e a tomarem banho, e quando estava indo pro quarto eu ouvi o senhor conversando com o Lou.
— Ah, então você o conhece? Espera, ele não é um dos meninos da banda que vocês gostam?
— Sim, ele é o favorito da ! — e sua adorável mania de me envergonhar!
— Ah, sou?! — Louis perguntou com um sorriso meio travesso e meio malicioso.

POV Louis

Depois de voltarmos pro hotel, eu e a ficamos trocando sms e ela me disse onde ia ficar essa noite. Eu fui lá e um senhor atendeu a porta. perguntei sobre a e ele disse que achava que ela e as meninas já estavam dormindo, então pedi para ele dizer a ela que eu tive lá. Ele disse que ia dizer e perguntou meu nome, quando ouço a falar junto comigo. Ela disse que faltava a e a tomarem banho e que ela me ouviu e o senhor conversando, aí ela e as meninas desceram, o senhor me reconheceu da banda e a disse que eu era o favorito da .
— Ah, sou?! — perguntei com um sorriso meio malicioso e meio travesso.
— Sim, você é o meu favorito! — disse, sem graça.
— Bom, hoje é sexta, vocês não tem aula amanhã, então vocês podem conversar um pouco, mas é só um pouco mesmo, digamos 10 minutos! — o senhor disse e a correu e o abraçou. Depois ela veio e me abraçou.
— E aí, pequena? Gostou da surpresa?
— Sim, gostei muito! — ela disse e as meninas fizeram "OWWWWWWN".
— Não demorem, pombinhos, eu e a já vamos tomar banho e o tio não vai deixar vocês dois ficarem sozinhos aqui embaixo! — disse, e elas subiram.
— Bom, estamos quase sozinhos, vem! — me puxou pra dentro e me levou até a sala de estar. Ela estava com um baby-doll vermelho, branco e azul, que por sinal era muito curto e estava me deixando doido!
— Senta. Quer alguma coisa? Água, suco... — ela perguntou enquanto eu me sentava.
— Sim, quero uma princesa sentada ao meu lado — fiz um gesto pedindo pra ela sentar.
— Isso é fácil! — ela sentou e eu a puxei mais pra perto.
— Me fala sobre você? — perguntei, pondo meu braço sobre os ombros dela.
— O que quer saber? — ela me perguntou num tom brincalhão.
— Bom, eu quero saber tudo — ela se deitou sobre o meu peito e começou a falar enquanto eu acariciava seu cabelo e suas costas.
— Bom, meu nome é Moraes , tenho 16 anos, um irmão de 17 anos chamado Edmundo, um cachorro chamado Simba, moro a três quarteirões da escola, tenho a Di, que cuida de mim desde que eu tinha 5 anos, minha mãe é separada e nasci em Belém do Pará, assim como as meninas e três colegas meus — ela disse enquanto brincava com os botões da minha camisa.
— Nossa! Bom, é melhor eu ter cuidado, você tem um irmão e um cachorro! Onde fica Belém?
— Bom, fica na região Norte do país e não é muito conhecida.
— Você sente falta de lá? — perguntei enquanto mexia no cabelo dela.
— Sim, às vezes queria poder voltar pra ver meus amigos que ficaram lá — fiquei em silêncio por uns segundos. Eu a peguei me olhando atentamente.
— Que foi?
— Nada, é que eu nunca pensei que ia ficar assim com você de verdade! — ela sorriu e eu fui me aproximando dela até sentir nossos lábios de encontro um com o outro. Pedi passagem com a língua e ela deu, não sei quanto tempo ficamos nos beijando, só vi quando o senhor pigarreou.
— Desculpem interromper, mas o tempo se esgotou! — ele disse e se levantou devagar e me puxou.
— Tudo bem, tio. Vamos, Louis, você tem que ir! — ela deu um sorriso fraco.
— Boa noite, senhor!
— Boa noite, rapaz! — o senhor saiu da sala enquanto a me levava até a porta.
— Boa noite! Tem como eu te ver amanhã? — perguntei quando estava saindo.
— Boa noite! Não sei, amanhã eu mando um sms, afinal eu vou estar na minha casa! — ela sorriu e eu dei um beijo nela. — Ah, aquele foi meu primeiro beijo! — ela disse, me fazendo sorrir.
— Bom saber que minha princesa é só minha! — ela sorriu e me mandou um beijo e eu mandei outro. Voltei pro hotel e os meninos já estavam dormindo então resolvi fazer o mesmo.

Capítulo 5


POV

A voltou pro quarto com um sorriso do tamanho do mundo.
— Que foi?! — perguntei ao vê-la daquele jeito.
— EU BEIJEI O AMOR DA MINHA VIDA!!!!!!!!!!! — ela disse, ou melhor, gritou, dando vários pulinhos.
— Que legal! E ele beija bem? — a perguntou, meio intrigada e assanhada, como sempre.
— Sim! — disse, se jogando no colchão que ela ia dormir.
— Vocês demoraram muito tempo, eu e a já até tomamos banho! — disse num tom meio ciumento.
— Verdade! — nós três concordamos.
— Tá então vai dormir! — disse sorrindo e virando pro lado. Nós dissemos boa noite umas para outras e dormimos.
Nessa noite eu sonhei com o Liam: ele estava muito preocupado com alguma coisa. No sonho, as meninas também estavam assim, como os meninos, e estávamos numa lanchonete, acho que era a StarBucks. De manhã, eu fui a segunda a acordar.
— Bom dia! — disse enquanto mexia no armário.
— Bom dia, dormiu bem?
— Sim, sonhei com o Louis, e você?
— Sim, sonhei com o Liam!
— Vamos logo tomar banho e ir tomar café, por que essas lesas só vão acordar mais tarde! — ela disse, pegando uma regata vermelha, um short jeans e o All Star botinha vermelho que ela tinha trago.
— Tá, vai tomar banho primeiro? — perguntei, escolhendo minha roupa.
— Não, tenho que resolver algo antes— ela disse sorrindo de canto.
— Hum, tudo bem, nem vou perguntar o que! — ela começou a rir, peguei uma blusa xadrez roxa com manga três quartos, um short jeans escuro e um All Star roxo.

POV

A foi tomar banho e eu mandei um sms pro Boo Bear dizendo pra ele me encontrar no parque que tinha perto da casa da às 11:00. Como ainda eram 7:45, presumi que, quando ele acordasse, já seriam 9:30, mas, surpreendentemente, ele respondeu me perguntando se não podia ser daqui 30 minutos. Eu aceitei e saí correndo na frente da , que ainda estava enrolando no corredor.
— Ei, calma, menina! Não estão te perseguindo!
— Eu tenho que me arrumar por que vou encontrar o Louis daqui a 25 minutos!
— PORRA, , PELO MENOS DAVA PRA AVISAR!
— Ele me chamou agora! — eu disse, voltando pro quarto pra pegar a lingerie que eu ia vesti. Peguei a primeira que vi que acabou sendo uma preta com rendas cinza. Tomei um banho correndo e me vesti, saí correndo e peguei meu fiel companheiro: o skate. Cheguei lá 3 minutos adiantada. "Ufa, não me atrasei!".
Fiquei andando de skate no parque até que meu celular começa a tocar.

~ Ligação ON ~

— Alô?
Oi! Já chegou ao parque?
— Sim, e você?
Já. Estou perto de um lago cheio de patinhos!
— Eu estou perto, chego aí em 5 minutos!
Ok, beijos.
— Beijos.

~ Ligação OFF ~

Fui até o lago e logo o avistei, todo perfeito, com uma bermuda jeans, uma camisa branca com listras azuis e um tênis azul.
— Olá, Príncipe Encantado!
— Oi, Princesa dos Sonhos! — ele me deu um abraço que me acolheu.
— E aí, que você quer fazer?
— Não sei, estava pensando em ficar com você o dia inteiro, e você?
— Também estava pensando nisso, mas a gente pode andar pelo parque, andar de skate, bicicleta e um monte de outras coisas!
— Que tal a gente andar de bicicleta e depois tomar um sorvete?
— Pode ser!
Começamos a andar e tudo estava perfeito, mas parece que não era o suficiente! Quando a gente estava passando perto das pistas de patins e skate, do nada o Gabriel surge.
— MINHA LINDA! O que você está fazendo aqui? — eu o ignorei, mas aquele FDP continuou atrás de mim — Ei, não vai falar comigo não? — olhei pro Louis, que assentiu.
— Que é? — falei com raiva, afinal, EU QUERIA FICAR SOZINHA COM O LOUIS!
— Nossa, eu só quero falar com a minha garota! — ele me agarrou pela cintura e me puxou.
— ME LARGA! — Louis me puxou pra si.
— Deixe-a em paz!
— E quem é você pra me dizer pra ficar longe da minha namorada?!
— EU NÃO SOU TUA NAMORADA!
calma, eu estou aqui! — Louis sussurrou no meu ouvi e me fez arrepiar ao sentir seu hálito quente e gostoso no meu pescoço.
— Gabriel, vai embora! Eu nunca fui nem nunca serei tua namorada! Eu já tenho meu príncipe e ele não é você!
— E quem é esse príncipe? — ele perguntou num tom irônico.
— Sou eu! — Louis disse, se colocando a minha frente.
— E você é...? — com uma cara de nojo.
— Sou Louis, eu sou o rapaz que ela quer que fique por perto, que cuide dela, que fique ao lado dela e que sempre fará ela sorri! — sorri ao ver Louis dizer isso.
— Hoje vai passar, mas segunda não tem como! — Gabriel foi embora e Louis se virou pra mim.
— Quem era ele? — ele me perguntou, preocupado.
— Ele é um menino que quer namorar comigo desde que eu vim pra cá, há 2 anos!
— E você já gostou dele?
— Não ele é uns dos garotos mais chatos e mal vistos da escola! — eu disse, segurando a mão dele.
— Me promete uma coisa? — ele perguntou quando voltamos a andar.
— O que?
— Que, mesmo quando eu não estiver aqui, eu vou ser o único?
— Só se você prometer que nunca vai me deixar e que eu também serei a única!
— Prometo, e você?
— Eu já tinha prometido antes mesmo de te conhecer — eu disse e ele me abraçou.

POV Salomão

Acordei e resolvi ir ao parque perto da casa da , por que sabia que as meninas tinham dormido ontem lá, então queria ver se encontrava a .
Eu encontrei e não acreditei quando a vi andando de bicicleta com um dos meninos da Uani Directxon. Eu fingi que não tinha visto ele lá e fiz como a gente sempre faz quando vê o outro andando de bicicleta: pulei em cima dela!
— SALOMÃO, SAI DE CIMA DE MIM! — ela disse rindo muito!
— Revanche pela última vez! — da última vez ela pulou em cima de mim e a gente caiu no lago!
— Tá já teve a tua revanche agora me deixa levantar e te apresentar ao meu... – ela falou em inglês pro menino entender.
— Namorado! — ele disse com um pouco de raiva.
— Ahã?!! — eu entrei em choque! Como? Ela não tinha namorado!
— É meu namorado!
— Hã, , eu já o conheço! De tanto andar com vocês acabei conhecendo ele e os outros como se eu fosse uma menina!
— Quem manda querer ouvir conversa de menina! — ela se levantou com a minha ajuda e com a ajuda do garoto. — Bom então como é o nome dele?
— Bem, o nome dele... er... — eu realmente não lembrava o nome dele!
— Sabia! Mesmo assim, o nome dele é Louis.
— Prazer! — ele disse apertando a minha mão.
— Então... Quais são suas intenções com a minha melhor amiga desde os meus primeiros segundos de vida? — sim, eu sou muito ciumento quando o assunto é a .
— Nossa, além de um irmão e um cachorro existe um melhor amigo de nascença pra te proteger? — ele perguntou pra ela.
— Bem, ele é um pouco ciumento quando o assunto é um garoto perto de mim! — ela não fazia ideia! — Mas é um bom amigo!
— Então, quais são suas intenções?
— Bom, eu pretendo fazê-la feliz e depois casar com ela e levá-la pra Londres comigo! — não pensava que ele quisesse isso e nem que ela ia ficar tão feliz de ouvi-lo falando isso, pois, ela pulou no pescoço dele!
— Tá bem, eu vou acreditar nisso, mas, se por qualquer razão, você a fizer chorar, eu vou atrás de ti! E não vai ser só eu, vai ser eu e o irmão dela!
— Não a farei chorar, eu juro! — ele disse e eu assenti. — Como é o seu nome mesmo?
— Salomão! — eu disse, com um pouco de raiva por ele namorá-la e eu não!

Capítulo 6


POV Louis

Estávamos andando quando um menino pulou em cima da . Eles falaram algo em português até que ela pediu pra ele sair de cima dela pra ela me apresentar. Eu não seu o que ela ia falar, por que eu a interrompi, falando que era o namorado dela. O garoto perguntou quais eram as minhas intenções com a e, depois de eu as dizer ele disse que se eu a fizesse chorar ele e o irmão dela iam atrás de mim, perguntei o nome dele e ele me respondeu, com um pouco de raiva.
— Bom, eu nunca iria pensar em fazê-la chorar, acredite!
— Tudo bem. Bom, eu vou indo, tchau , tchau Louis!
— Tchau, Salo!
— Tchau, Salomão! — ele foi embora, eu ajudei a a por a bicicleta em pé e voltamos a andar. — Vocês se conhecem mesmo desde os primeiros segundos de vida?
— Bom nós nascemos com meses de diferença, então digamos que sim! — continuamos rindo e nos divertindo — Lou, vamos tomar um sorvete?
— Estava esperando você pedir!
Devolvemos as bicicletas. E, se você estiver se perguntando por que as fãs não estavam pulando em cima de mim, eu vou dizer: eu estava de óculos escuros e o boné do Batman que o Liam tem. Fomos até uma sorveteria que tinha lá perto.
— O que você quer?
— Não sei, o que você pedir pede o mesmo pra mim! — eu disse e ela sorriu virando pra moça e dizendo algumas coisas em português que eu não entendi. Quando eu ia pagar, ela já havia pagado, então armei uma surpresa pra ela! — Linda, depois vem num lugar comigo?
— Claro Liam-do!
— Liam-do? — achei estranho ela me chamar assim.
— Coisa de Directioner, esquece!
— Não vou esquecer não! Eu preciso falar pro Liam que as meninas chamam as coisas de Liam-das! — eu comecei a rir e ela me acompanhou. — Mas então, você vai comigo?
— Sim, mas depois tenho que ir pra casa! — ele disse num tom brincalhão.
— Eí, sua boca 'tá suja! — eu menti. Só queria um beijo, mas não ia pedir, né?
— Jura? Onde?
— Aqui — eu disse e a beijei. O beijo foi ficando um pouco mais rápido e mais quente. Quando nos separamos, eu perguntei: — Podemos ir?
— Sim, podemos! — fomos indo na direção que eu tinha deixado o carro.
Numa hora, quando vi que ela tinha terminado o sorvete, eu a peguei no colo como saco de batata. Ela gritou e começou a bater nas minhas costas.
— ME LARGA!!
— Não! Eu quero te carregar assim!
— Tá, mas se eu desmaiar, você vai ter que me levar pro hospital! — eu vi que ela tinha razão, então eu a peguei como se fosse uma noiva.
— Tá melhor assim, madame? — perguntei, fazendo voz de mordomo, o que a fez rir.
— Sim, está muito melhor, senhor! — começamos a rir que nem doidos e, quando eu vi, já estávamos no carro. — Aonde vamos?
— Surpresa! — eu disse, como se fosse um detetive procurando pistas.
— Você não vai falar mesmo que eu insista né? — ela perguntou, já sabendo a resposta.
— Não! — eu abri a porta pra ela e ela entrou. Entrei em seguida.
No caminho, ela me perguntou como era ter que fazer os shows e as tournês e eu contei tudo e ela ficou impressionada. Depois de algum tempo cantando as músicas que tocavam, chegamos ao hotel que eu estava.
— Nós estamos no hotel que vocês estão? — ela perguntou, meio surpresa.
— Sim, mas não vamos ir pro mesmo quarto que eles! — eu sorri e ela sorriu também, só que um pouco menos maliciosa que eu.
— Eu acho que sei o que você está pensado! — ela disse com um tom safado.
— Jura?! Então o que eu estou pensando? — eu perguntei com um tom mais safado que o dela.
— Você está pensando em me ver com menos roupa, até menos que lingerie! — ela tinha acertado, em parte.
— Você acertou, mas não quero ver só você sem roupa, eu quero ver nós dois com muito menos roupa! — eu disse enquanto parava o carro.
— Tudo bem, só me lembre de respirar quando você tirar a blusa e a bermuda! — ela disse, irônica.
— E você me lembre de não morrer quando você ficar sem nada! — eu disse e ela corou visivelmente, e olha que ela é muito morena! Fomos até o saguão do hotel e eu peguei a chave do quarto que íamos ficar.
Subimos e, por azar, encontramos o Josh!
— E aí, Lou? Quem é essa menina fofa ao teu lado? — só não pulei nele por que ele é muito meu amigo!
— Oi, eu sou a , mas tenho uma amiga com o mesmo nome então sempre me chamam de !
— Oi, eu sou o Josh, você deve saber né?
— Sim, eu sei!
— Então, você tem namorado?
— Josh, eu sou o namorado dela! — quando eu disse isso, o Josh caiu na real.
— Desculpa! Eu não...
— Tudo bem, eu também não acredito que estou namorando o menino pelo qual eu me apaixonei há 2 anos olhando uma simples revista! — ela disse isso e me deixou surpreso! Ela se apaixonou por mim quando tinha 14 anos? Que revista ela estava olhando? Minha cabeça ficou a mil, por sorte chegamos ao andar que íamos ficar.
— Tchau, Josh! — puxei a comigo e percebi que ela começou a rir.

POV Liam

De manhã, pensei ter sido o primeiro a acordar, mas me enganei muito feio! Por incrível que pareça, Louis já tinha se acordado e, pelo visto tinha saído, já que ele não estava lá.
TOC TOC TOC
— Quem é?
Sou eu, Liam! O Josh!
— Ah, bom dia, Josh!
— Bom dia! Eí, eu acabei de encontrar com o Lou e uma menina no elevador, só que eles desceram no andar debaixo, você sabe por quê?
— Não, eu acabei de acordar e vi que ele não estava. Espera, essa menina tinha olhos castanhos parecidos com o meu, cabelo encaracolado, era morena e media no tórax dele?
— Sim, como você sabia?
— Por que eu, ele e os meninos, a conhecemos e suas amigas ontem. Ele estava com uma pressa pra sair do elevador?
— Sim, por quê?
— Desculpa, Josh, não vai dar pra explicar agora, tenho que ver o que aquele idiota vai aprontar!
— Mas você vai só de cueca? — tinha saído tão depressa que nem tinha notado isso.
— Valeu, Josh! — voltei, vesti uma bermuda e peguei uma camisa qualquer.
Saí e fui de escada mesmo, não podia deixar aquele moleque engravidar uma menina de 16 anos! Por sorte, quando cheguei, eles ainda estavam no corredor Me escondi e, depois que eles entraram, fui até a porta.
Vem cá?
Por que, senhor Louis?
Eu sou quero ter um tempo com você, não pode?
Pode, mas não daquele jeito, né?
Não, não é daquele jeito! É só ficar sozinho sem nada nem ninguém pra nos atrapalhar!
Tudo bem, mas tem uma condição.
Ah é? E qual é essa condição?
Você vai ter que me dar um beijo!
Isso já estava nos meus planos, mas se você quiser um a mais eu não ligo!
Eu não quero só um a mais, eu quero muitos a mais!
Resolvi parar de escutar, voltei pro quarto e, outra surpresa, todos aqueles débeis mentais estavam acordados e pulando um em cima do outro.
— QUE PORRA TÁ ACONTECENDO AQUI? — perguntei, tentando falar mais alto que o barulho.
— Estávamos tentando acordar o Zayn, só que o FDP do Harry, ao invés de pegar água morna, pegou água fria, aí o Zayn acordou muito puto, pegou uma toalha e tentou bater na bunda do Harry, só que acabou pegando em mim! Aí eu empurrei o Zayn da cama, aí o Harry começou a rir junto com o Josh, que estava no banheiro, aí o Zayn puxou a calça do Harry e ele acabou caindo e puxando o Josh juntou e aí começou uma guerra, que durou até 3 minutos atrás! — Niall disse, tentando sair do bolo de lençóis e levantar.
— Foi esse viado do Harry! Eu vou te matar um dia desses, seu filho da puta! — Zayn disse, se levantando, todo molhado, do chão.
— Eu chamo meu marido se tu tentares me matar!! — Harry disse, indo até o banheiro e gargalhando.
— Ih, Harry, acho que tu já o perdeste, agora ele deve estar no maior amasso com a ! — Josh disse, ajudando Niall a levantar do chão.
— COMO É QUE É? — Harry disse, dando um salto do banheiro para a sala.
— Não, eles só estão conversando, eu acho! — disse, franzindo a testa.
— Espera, ele foi encontrar a hoje?! — Niall perguntou confuso.
— Sim, ele deve ter saído antes de nós acordarmos! — disse, indo até a geladeira pra ver o que comer.
— É, ele estava voltando e estava com o seu boné do Batman, Liam! — Josh disse, indo até o balcão da cozinha.
— O QUE?! — Louis pegou o meu boné sem me dizer nada?! Ah não! Esse moleque vai se ver comigo!
— É, no elevador ele estava com o seu boné na cabeça e óculos escuros pendurados na camisa.
— Ui! Ele não devia ter feito isso! Liam, qual vai ser seu maravilhoso plano de revanche?! — Zayn disse, também indo até o balcão.
— Não sei! Acho que preciso pensar! — disse, tomando um gole de água.
— Se quiser ajuda... Pode contar comigo! — Harry disse, levantando a mão como se fosse criança pedindo pra falar.
— E comigo! — Zayn e Niall falaram juntos.
— Não quero fazer parte disso, mas eu quero saber os mínimos detalhes! — Josh disse, pegando dois palitos de dentes e começando a batucar que nem a bateria dele.
— Josh toca aí... Call Me Maybe! — Niall disse, arremessando os lençóis.
— Jura, Niall?! Por que você não arranja uma melhor?!
— Claro!! Sua música Harry! — Niall respondeu do balcão da cozinha.
— Hahaha, verdade! — Zayn disse rindo e batendo a mão com a do Niall.
— Ok! Vamos com a Carly! — Josh riu e começou com os acordes da música. Ri também e comecei a cantar junto de Niall e Zayn.

Capítulo 7


POV

Fui a terceira a acordar. já estava vestida com uma camisa xadrez de manga três quartos roxa, um short jeans escuro e seu adorado All Star roxo.
— Bom dia! Cadê a ?!
— Bom dia! Ela foi encontrar o Boo Bear!
— Ui! Já está sério assim?! — disse, indo escolher minha roupa: lingerie roxa, bata rosa, leg preta e uma sapatilha bege.
— Pelo visto... — disse, eu ri e olhei para as meninas.
, vamos acordar essas criaturas que vão dormir até hibernarem?! — quando a e a estavam dormindo, nem que o mundo acabasse elas acordavam!
— Como?! — perguntou, se aproximando de mim.
— Pegamos uma toalha molhada e uma vasilha com água! — ela concordou e fomos no banheiro pegar as coisas. Voltamos pro quarto com tudo preparado: eu com uma vasilha com água e a com uma toalha encharcada.
— ACORDEM, SUAS URSAS!! NÃO TAMOS NO INVERNO PRA HIBERNAREM! — gritou, batendo na bunda delas.
— ACORDEM!!!! VOCÊS ACHAM QUE NÃO TEM NADA PRA FAZER NÃO?! TEMOS QUE IR NO SHOPPING! — falei jogando água nas duas.
— AHHH SUAS FILHAS DA FLACK! VÃO SE FUDER! — gritou.
— PORRA! VÃO SE FUDER, SUAS IDIOTAS FILHAS DE UMA QUE RONCA E FUÇA! — dessa vez foi a , eu e a começamos a rir e quando recuperei o fôlego eu e retrucamos.
— Vou ir com o meu Harry Edward Styles!
— E eu com o meu fofo Liam James Payne! — rimos da cara das duas até elas começarem a rir também.
Fui tomar banho, depois coloquei um lingerie azul céu e vesti minha roupa. Voltei pro quarto e já tinha tomado banho.
— Então... — disse, olhando pra mim e pra .
— Desculpa! — respondemos juntas.
— Tá, mas agora a gente tem que ligar pra voltar e dizer que o tio vai nos levar e a mãe dela ligou atrás dela! — quando disse isso, só me veio um pensamento: FUDEU! Quando a mãe da liga atrás dela, nunca é coisa boa! Da última vez a teve que ficar sem sair por 1 mês só porque ela atrasou 5 minutos pra chegar em casa porque estava estudando!
— A gente não pode deixar a se fuder de novo, gente! — disse, sentando na cama junto com as meninas.
— Verdade! Sempre que a mãe dela liga atrás dela, ela fica de castigo por coisas bobas! — concordou, pegando o celular.
— Para quem você vai ligar?! — perguntou, vendo discar um número.
— Para a ! Vou dizer pra ela que o tio vai levar a gente, que a mãe dela ligou e dizer pra ela pedir pro Louis ir junto com ela pra casa, talvez isso faça a mãe dela adiar a bronca! — todas nós sabíamos o que acontecia quando a brigava com a mãe! Isso era algo que a gente não podia evitar!

POV

Estava com o Boo Bear no quarto. Estávamos deitados enquanto a gente conversava, beijava e ria até que meu celular começou a tocar.
— Não atende, por favor!
— Eu preciso, Lou! São as meninas! — disse e dei um selinho nele. — Alô?
! Cadê você, menina?! disse do outro lado da linha.
— Estou no hotel com o Lou! Por quê?!
A tua mãe ligou atrás de ti! — quando falou isso, meu mundo desmoronou! Sempre que a minha mãe ligava atrás de mim, eu acabava de castigo e machucada! — O tio vai nos levar em casa, pede pro Louis ir até em casa contigo! Ou pede pra ele ir com a gente! Assim talvez ela adie a briga! disse num tom preocupado.
— Tá, eu mando um sms quando tiver uma resposta! Valeu, meninas!
, lembra: stay strong! Ninguém pode fazer com que tu faças aquilo porque ninguém vale a pena! disse e depois desligamos.
Olhei pro Lou e sentia vontade de chorar. Sempre acontecia aquilo! SEMPRE! Toda vez que eu tinha algo bom a minha mãe ligava, fazendo tudo desmoronar!
— Que foi, ?! — Lou perguntou e eu senti uma lágrima cair.
— Nada, Louis! Eu tenho que voltar pra casa, o tio vai levar as meninas e elas perguntaram se você não quer ir junto... — minha voz falhou e comecei a chorar.
— Me diz o que houve, princesa?! Por favor! — ele correu e me abraçou. Fomos até a cama e ele me botou em seu colo.
— Minha mãe ligou atrás de mim, Louis, e isso nunca é bom sinal! — respondi, entre os soluços e as lágrimas, que teimavam em cair.
— Calma, deve ser só preocupação por você ainda não ter voltado até agora!
— Não, Louis! Ela só liga quando quer me dar castigo ou quer extravasar a raiva! Desde que eu tinha 10 anos é assim! — disse, tentando controlar o choro.
— Calma, amor, vai ficar tudo bem! Eu vou te proteger! — ele disse e me abraçou, fazer com que eu inalasse seu cheiro delicioso.
— É melhor a gente ir, Lou! Desculpa por isso! Era pra ser o melhor dia e se transformou em nada! — disse olhando seus olhos que, agora, me olhavam.
— Você não tem culpa! E quem disse que não foi um dia perfeito?! Eu tive você e você me teve! — ele sorriu e acariciou meu rosto.
— Nem tudo foi perdido né?!
— Não! Eu diria que nada foi perdido! Said I never leave her cause our hands fint like my T-shirt, tongue tie over tree words, coursed… — Ele cantou um trecho de Over Again olhando em meus olhos. Sorri e o beijei.
— É melhor irmos, príncipe! — saí de seu colo e fiquei em sua frente.
— Sim! Vamos, as meninas devem estar preocupadas com você! — ele sorriu e segurou minha mão.
Saímos do quarto e fomos pegar o carro dele. No caminho, mandei uma sms dizendo que estávamos a caminho para as meninas.

POV

Depois que a e a nos acordaram de uma forma, digamos, FDP e da mãe da ligar. Fui tomar banho, vesti um lingerie vermelha, meio transparente, voltei pro quarto e encontrei as meninas com caras de quem tinham levado uma surra. Eu já até imaginava o por que!
— Vocês já ligaram para ?! — perguntei, sentando na cama junto delas.
— Já, ela mandou um sms dizendo que estava vindo! — disse, meio triste.
— Se ela fizer aquilo de novo eu juro que vou... ARGH!!! — berrou. Sabíamos do que ela estava falando e concordávamos com ela!
— Calma, ! Lembra o Louis vai estar lá e o Ed também! — disse, tentando acalmar a situação.
— NÃO, ! A VAI ESCUTAR DEPOIS! AÍ ELA VAI SE TRANCAR NO BANHEIRO E O RESTO TUDO MUNDO AQUI JÁ SABE! — explodiu e começou a andar de um lado pro outro.
, calma! A parou com isso, lembra?! — tentei acalmá-la.
— Não, ela só diminuiu a frequência! — respondeu, se levantando e indo até .
— Meninas, vocês estão bem?! Ouvimos gritos! — o pai da apareceu na porta.
— Sim, tio, tudo bem só um probleminha! — disse, e eu e as meninas nos entreolhamos.
— E eu posso ajudar em algo?! — ele disse, entrando um pouco no quarto.
— Não, tio, e nós também não podemos! — disse, baixando a cabeça.
— Tá, estamos lá embaixo, se precisarem... — ele saiu e fechou a porta. Olhei pra , que chorava.
, não chora! Vamos dar um jeito! — disse, indo até ela e a abraçando.
— Não, ! Eu não estou chorando de tristeza! Eu estou chorando de raiva! Eu não quero ver uma das minhas BFF’s com o braço enfaixado outra vez! Isso eu não posso aceitar! — ela disse, retribuindo meu abraço.
— Nem eu! — nos abraçou, assim como . Depois do abraço coletivo, ficamos imaginando formas de livrar a , até que a tem a brilhante ideia:
— JÁ SEI! , LIGA O PC, RÁPIDO!! ENTRA NO SKYPE! — deu um pulo e obedeceu. Ela entrou no Skype e a tomou o PC dela.
— O que você vai fazer, ?! — disse pulando na cama com a , assim como eu e a .
— Vou pedir ajuda para o Liam! Tomara que eles estejam online!! — não sei, acho que essa criatura tem um trevo de 4 folhas, porque assim que nós entramos, os meninos entraram também!

Capítulo 8


POV Niall

Depois de cantarmos Call Me Maybe, Harry deu a ideia de entrarmos no Skype e ver se as meninas estavam online. Por sorte, estavam. Íamos fazer o pedido de chamada quando aparece que elas estavam pedindo.
— OOOOOOOIIIII — nós dissemos em coro, as fazendo rir.
— O que foi?! — perguntei confuso, como sempre.
— Desculpa meninos, é que vocês falando assim fica muito gay! — disse e começou a rir, sendo acompanhada pelas amigas e por nós.
— E o que as trazem ao Skype tão cedo?! — Harry perguntou com voz de príncipes da idade média que aparece em filmes.
— CEDO?! Senhor Styles, o senhor já viu que horas são?! São 11:50!! Quase meio-dia! — disse, arrancando risos de todos, menos de Harry.
— É que ele, praticamente, acabou de acordar! — Josh disse, mexendo nos cabelo do Harry.
— Tira a mão do meu cabelo, Josh! — Harry disse emburrado.
— OWWWW Harrehhhh! — Zayn falou, imitando Louis em um dos Videos Diaries do X-Factor, e as meninas riram ainda mais.
— OWNT, meninas, estamos vendo um momento ZARRY STYLIK!!!! — falou, abraçando as meninas.
— Eu vou embora! Se for pra vocês ficarem me zoando, eu estou indo! — Harry foi sair quando falou:
— Não! Harry, fica! Precisamos falar com vocês! — nos entreolhamos e Harry sentou.
— Então digam! — Liam falou.
— Desculpe, mas o Josh não pode ouvir! Josh, nós te adoramos, só que realmente não podemos falar isso com você! — disse.
— Tudo bem! Eu vou ir pra sala de jogos! Tchau, pessoal! — Josh saiu. Olhamos para o computador novamente e vimos que as meninas estavam preocupadas.
— O que houve, meninas?! — perguntei, já estava preocupado com a Ju! Epa, Niall! Você conhece a menina apenas há um dia!
— Bem... Nós precisamos de ajuda num plano para resgatar a de casa! — falou tão rápido que quase não entendia.
— VOCÊS O QUE?! — Harry e Zayn perguntaram.
— Por que vocês querem a "resgatar" se ela vai estar em casa?! — Liam perguntou. Não seria uma grande novidade que ele tenha entendido afinal, quando ele esta nervoso fala tão rápido que precisa repetir pra que a gente entenda!
— Espera! Resgatar quem?! De onde?! E por quê?! — Zayn perguntou quase gritando!
— Resgatar a da casa dela pra ela ser salva da mãe dela! — falou como se estivesse falando com uma criança, o que era verdade!
— Como assim, salvar da mãe dela?! — Harry perguntou.
— Bem toda vez que a mãe dela liga, sempre alguma coisa dá errado! — explicou e olhou pra . Estava claro que tinha algo escondido.
— Errado como?! — perguntei.
— Bem... Isso a gente não pode contar! Desculpa, meninos! — se pronunciou, meio nervosa e meio com raiva.
— Tá, mas a gente não sabe onde a mora! Como nós vamos ajudar no plano?! — Liam perguntou.
— Venham pra cá! O meu pai vai levar as meninas pra casa, aí a gente diz que vai ficar na casa da ! Vocês saem do carro antes de nós, aí vocês se escondem em baixo de uma sacada, que é do quarto da , aí ela, as meninas e o Lou vão subir pro quarto dela com o irmão dela e eu, aí ajudamos vocês a entrar no quarto e, quando for escurecendo, nós a ajudamos a fugir de casa! — explicou.
Nos olhamos e aceitamos o acordo. Depois delas nos darem o endereço da casa da fomos nos arrumar.

POV Zayn

Íamos ajudar as meninas a ajudar a a fugir de casa. Ainda não entendi o porquê, mas gostamos das meninas e resolvemos ajudar. Já estávamos a caminho quando Louis liga para Harry.
— Fala aê, Lou! — ele colocou na viva-voz pra que todos ouvissem.
Oi, Harry! Eu queria avisar que eu vou deixar a em casa! Depois eu encontro com vocês!
— Ihh, Lou! Nós também vamos ir com as meninas até a casa da ! Elas vão ficar lá! — Niall disse em tom de brincadeira.
JURA?! Ah, que bom, assim dá pra eu ficar um pouco mais com ela na casa dela! — ele disse, animado.
— YEP! Bem, Lou estamos chegando na casa da , a gente se fala depois, mano! — eu disse, desligando o celular.
— Será que as meninas vão falar do plano pra eles?! — Harry perguntou. OH, MENINO BURRO!
— NÃO, HARRY! AFINAL A E O LOU NEM PRECISAM SABER! — falei. Melhor, gritei irônico.
— Tá! Chega! Já chegamos, desçam logo do carro e parem de briga! — Liam disse. Odeio quando ele acha que é nosso pai!
Descemos, e batemos na porta, e deu um abraço em cada um de nós, assim como as meninas.
— Pessoal, venham! Estamos esperando só a e o Lou! Vamos lá para o quarto porque o meu pai não pode saber! — disse, nos levando até o quarto.
— Certo, agora é só esperar! E... — foi interrompida pela campainha. Ela saiu correndo e quase caiu da escada. Abriu a porta, deu um abraço em e depois cumprimentou o Louis. — Andem! Os dois para cima, já! — ela disse e puxou a , que tropeçou, mas, graças ao Louis, não caiu da escada.
, minha querida! Você sabe que tudo que fazemos é porque queremos o seu bem né?! — disse, séria.
— O que você estão aprontando?! — disse, espantada.
— Temos um plano pra você fugir/ser resgatada de casa! — disse e nós sete concordamos.
— VOCÊS O QUE?! — berrou.
— Sim, e os meninos vão ajudar, assim como você, o Lou e o Ed! — disse, puxando a pra sentar na cama.
— Como vocês vão fazer isso?! — Lou perguntou, indo sentar ao lado da .
— Bem... O meu pai vai levar as meninas pra casa, aí a gente diz que vai ficar na casa da ! Aí o Liam, o Niall, o Zayn e o Harry saem do carro antes de nós, aí eles se escondem em baixo da sacada do quarto da , ai eu, ela, você e as meninas vamos subir pro quarto dela com o irmão dela, aí ajudamos os meninos a entrar no quarto e, quando for escurecendo, nós ajudamos a a fugir de casa! — explicou exatamente como tinha explicado pra nós.
— Eu estou dentro! — Louis falou e olhou pra .
— Vocês vão ter que convencer o meu irmão a me deixar fugir! E, mesmo que ele não deixe, eu vou! — ela disse e as meninas comemoraram e foram abraçá-la.
— Meninas! Vamos! Olá! Vocês também vão vir com a gente?! — um senhor, que presumir ser o pai da , entrou no quarto, assentimos em resposta a sua pergunta. — Então venham por aqui, crianças! — ele sorriu pra nós e fez um sinal com a mão pra que o acompanhássemos.
Lou e foram de mãos dadas enquanto eu, Liam, Niall, Harry e as meninas iam revisando o plano. O caminho todo nós fomos cantando e tentando nos distrair.
Como o combinado, saímos 2 casas antes da casa da e pulamos o muro da casa dela pra nos escondermos debaixo da sacada.

POV

Deixamos os meninos 2 casas antes da casa que era da . Quando chegamos na frente da casa dela, nós demos as mão e descemos do carro.
— Cheguei! — ela disse, abrindo a porta e sendo recebida por Ed.
— MANINHA! E aí, gostou do show?! — Louis estava atrás de e, nessa hora, segurou na cintura dela. — Quem é você?! Espera! Já sei! Você é o Louis! Epêpêou, que intimidade é essa com a minha irmã?! — Ed disparou.
— Ed, depois eu explico! A mamãe ligou atrás de mim?!
— Sim, eu liguei, dona ! Que historia é essa de você rejeitar seu namorado, quase noivo?! Ele é de família e você também! Vocês não podem discutir no meio do parque! — a mãe da a pareceu e o Louis abraçou mais a .
— Mãe, do que a senhora está falando?! — a perguntou, segurando firme nos braços do Louis, que abraçava a cintura dela.
— DA SUA DISCUSSÃO DE HOJE COM O GABRIEL NO PARQUE DE PERTO DA CASA DA ! NÃO SE FINJA DE BURRA! O QUE VOCÊ TINHA NA CABEÇA?! ELE É SEU NAMORADO E VOCÊS DOIS SÃO DE FAMÍLIA, NÃO PODEM FICAR FAZENDO CENA EM QUALQUER LUGAR! O QUE AS PESSOAS VÃO PENSAR?! — a mãe da começou a gritar e o Lou, o Ed e nós fomos pra frente da , impedindo que a mãe dela batesse nela.
— A senhora não vai bater na MINHA namorada! — o Louis falou tão sério que não parecia ele!
— E quem é você, seu fedelho, que pensa que pode me dizer o que fazer ou não com a MINHA FILHA?! — a senhora perguntou, ficando frente a frente com o Lou.
— Louis, calma! — disse e ficou na frente do Lou. — Mãe eu já disse que NÃO gosto do Gabriel, que ele NÃO é meu namorado e muito menos meu noivo! Olha, é melhor depois a gente conversar, porque as meninas vão dormir aqui hoje! — ela disse e a mãe dela saiu da sala reclamando. — Vamos, Ed você vai ter que ajudar a gente numa coisa! — disse e puxou o Ed e o Lou pro quarto e nós seguimos.
Quando já estávamos no quarto, ela trancou a porta, nós fomos até o guarda-roupa dela pra ajudar a arrumar as coisas e Louis foi ajudar os meninos a entrar no quarto.
— EI! Por que vocês tão mexendo no guarda-roupa da ?! E por que vocês estão aqui?! — Ed perguntou confuso, olhando pra nós.
— Ed, as meninas e os meninos bolaram um plano para eu fugir de casa! Eu sei que você não vai querer, mas... Eu quero! Você viu o que acontece tudo vez que a mamãe liga atrás de mim! Aí sempre eu me tranco no banheiro e você sabe o que acontece! — a falou indo abraçar o irmão e chorando um pouco. Ed separou o abraçou e falou, olhando nos olhos da :
, eu quero o que é melhor pra você! Eu sou seu irmão e eu sei o que sempre acontece depois! Eu vou ajudar nesse plano, mas eu quero saber onde você vai ficar! E também eu quero saber como vocês ficaram tão íntimas dos meninos da 1D! — ela sorriu e ele limpou uma lágrima que caia no rosto dela.
— Ela pode ficar lá em casa! Sempre, meus pais e eu, quisemos ajudar a , então eles vão concordar em ela ficar lá! — a disse e foi abraçar a .
— Valeu, ! Ed nós ficamos intimas deles depois da pedir o Skype do Harry, nós conversarmos. Fomos no show, o meu tweet foi escolhido, fomos no Meet, o Lou foi na casa da me procurar. Eu fui no parque hoje de manhã com ele e a gente começou a namorar! — a explicou para Ed como tínhamos conhecido a 1D. Na última parte ela e o Lou ficaram vermelhos.
— Bem, Louis, eu estou cansado de ouvir que você é um príncipe, é Liam-do, é gostoso e maravilhoso! — a corou ainda mais e o Liam ficou com cara de WTF quando o Ed falou "Liam-do". — Então eu quero que você prove que é tudo isso! Eu vou consentir o seu namoro com a minha ÚNICA irmã! PORÉM... Se você a magoar, a fazer chorar e/ou destruir o coração dela,eu vou caçar você aonde você for! — Ed falou apartando a mão do Louis.
— Não a farei nada disso! Só a quero feliz, assim como você! — Louis falou e Ed assentiu.

Capítulo 9


POV Harry

Já estávamos no quarto da e o irmão dela - eu acho que ele se chamava Ed - disse que ia deixar ela e o Louis namorarem, porém, se ele a magoasse, ele disse que ia caçar o Lou aonde ele fosse e o Lou disse que não ia fazer isso.
Depois da seção você-pode-namorar-minha-irmã-mas-se-você-a-magoar-eu-te-mato, as meninas ajudaram a a fazer a mochila e a mala dela. Aquela menina tinha MUITA coisa da 1D! Quando ela foi guardar na mochila dela (que era só para coisas sobre a gente) eu vi uma foto minha e do Louis escrito: LARRY STYLINSON 4EVER. Peguei e mostrei pros meninos.
— Me devolve Harry! Isso é meu! — ela disse e pulou em cima de mim tentando tirar da minha mão, o que resultou numa queda FDP!
— Porra, ! Eu só queria ver! — eu disse quando ela tirou da minha mão e se levantou.
— Porra, Harry! Isso é particular! Não é só por que você está na foto que você pode ver! — ela disse e foi guardar a foto na mochila.
— CHUPA, HARRY! — o Liam, o Zayn, o Niall, o Lou e o Ed disseram em coro.
— Vão se ferrar, vocês! — eu disse e fui me sentar. Eles riram e as meninas voltaram a ajudar a .
Depois de elas arrumarem tudo, nos sentamos na cama e a pegou o violão dela e o Ed o dele, eles começaram a cantar uma música que eu não conhecia, sendo acompanhados pelas meninas.
— Gente, espera, que música é essa?! — Liam perguntou depois de eles terminarem, matando a curiosidade de nós 5.
— É I Wouldn’t Mind, do He Is We! — respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Essa foi a 1ª música que eu ensinei a a tocar no violão! — Ed disse, abraçando a irmã de lado.
— E foi a música que a gente cantou no avião quando viemos pra cá! — falou e elas sorriram fraco.
— Bem, vocês já cantaram uma música de vocês, então, nós vamos cantar uma nossa! — Zayn disse.
Liam pegou o violão de , Niall pediu o do Ed e eles começaram a tocar os acordes de They Don’t Know About Us. Começamos a cantar e, no meio da música, as meninas começaram a cantar. Elas até que cantavam bem!
Depois que nós cantamos, ficamos conversando.
— MEU DEUS! JÁ ESCURECEU! — disse e as meninas começaram a falar em português.
— EI! Por favor, tem pessoas que não entendem português aqui! — disse levantando as mãos.
— Temos que por o plano em prática! — Ed disse e abraçou a . — Vamos, prometa-me que vai ligar todos os dias!
— Sim, eu vou, Ed! — ela disse e abraçou o irmão.
— E você, não machuque a minha irmã!
— Eu tenho 5 irmãs, cara! Eu sei o que você está sentindo! Eu não vou magoar a ! — Louis disse e cumprimentou Ed.
— Bem, nós vamos descer com a mala, aí as meninas descem com a ! — Liam falou e nós assentimos.
— Ah, espera! , a mamãe não queria que eu lhe desse isso, mas... Essa é a autorização pra você viajar quando quiser e pra onde quiser! Aqui está o passaporte! Esse era o meu presente de aniversário pra você! Ela tinha me prometido que ia deixar eu te dar isso, então... — pulou no pescoço do Ed e começou a chorar.
— Pessoal, sem querer ser chata, mas, como já sou de casa, tenho intimidade pra dizer: O TEMPO TA ACABANDO! — disse e eles se largaram.
— É verdade! Vamos, ! Eu vou cuidar bem dela, Ed! Você vai ver! — Louis abraçou a de lado e se despediu do Ed. Fizemos o mesmo e as meninas também.
Eu, o Liam, o Niall e o Zayn desceram com a mala da , depois as meninas desceram com o Louis.
— Vamos pra minha casa! É logo... — começou a falar até Louis a interromper.
— Vamos pro nosso hotel! A vai ficar com a gente. Ok, rapazes?!
— Por mim, ok! Eu adoraria ter a como irmã! — Liam disse, abraçando a .
— Tudo bem! Vamos antes que alguém nos veja! — disse e nós fomos até a casa dela, que era uma quadra depois da .

POV

Chegamos na casa da e fomos recebidos pela mãe dela.
— Minha filha! Oi, meninas! E quem são esses rapazes?! Eles me são familiares!
— É claro que eles são, tia! Eles são a One Direction! — disse, quase surtando.
— Ah! Vocês foram no show deles ontem! Mas... O que eles fazem aqui?!
— É porque eles nos ajudaram em u plano! — disse e nos entreolhamos.
— E que plano era esse?!
— Era me ajudar a fugir de casa! — falei e a tia arregalou os olhos.
— Você o que?! , pra onde você vai?!
— Mãe, por favor, fala em inglês! — falou olhando pra tia e depois pros meninos.
— Tá, agora me diga: onde você vai ficar, ?! — Desculpa me intrometer, a vai passar a noite no hotel com a gente! — Niall disse e deu um passo a frente.
— E depois?! Ela não pode voltar pra casa! Mas ela pode ficar aqui e... — a tia foi interrompida pelo Louis.
— Ela vem com a gente! Ela tem passaporte, permissão e as coisas que ela vai precisar! — Louis disse, passando o braço pela minha cintura.
— Ela tem permissão e passaporte?! Venham, entrem, vamos conversar lá dentro! Já está escuro e está começando a ficar frio! Entrem! — a tia disse e nós entramos atrás dela.
Quando entramos, a tia chamou o tio pra participar da conversa: — CARLOS! AS MENINAS ESTÃO AQUI! PRECISAMOS CONVERSAR!
O tio desceu as escadas e quando ele nos viu, nos abraçou, deu um beijo na bochecha de cada uma e depois cumprimentou os rapazes com um aperto de mão.
— Olá! Vocês são aqueles garotos que as meninas gostam, certo?! — o tio perguntou, apertando a mão do Harry,
— Sim, senhor! — ele respondeu e o tio olhou para a gente.
— Bem... O que esta acontecendo aqui?! Meninas, por que a esta com uma mochila e a mala dela?! — o tio perguntou, olhando para minha mochila e minha mala.

POV

— É sobre isso que nós temos que falar, Carlos! — a mamãe disse e falou pra todos nos sentarmos.
— Bem, pai, eu e as meninas bolamos um plano pra fugir de casa, pedimos ajuda do Harry, do Liam, do Zayn e do Niall pelo Skype. Eles aceitaram nos ajudar e foram pra casa da esperar a e o Lou chegarem. Quando eles chegaram, explicamos o plano pra eles, o Lou aceitou de 1ª, a ficou um pouco relutante por causa do Ed, mas aceitou e nós - eu, as meninas e o Lou-, íamos dizer que íamos passar a noite na casa da pra mãe dela não brigar logo com ela, o que não deu muito certo. Aí os meninos estavam esperando a gente debaixo da sacada de , fomos pro quarto dela e esperamos escurecer, aí os meninos desceram com a mala da e nós descemos depois — falei e meu pai se inclinou pra frente.
— Minha filha, você sabe que isso é perigoso, não sabe?!
— Sim, eu sei, pai! Só que o senhor sabe o que acontece depois! A mãe da quase bateu nela hoje! Mesmo com a gente lá! — disse, com um pouco de raiva.
— Tio, o senhor sabe como a minha mãe é obcecada por manter essa historia de "família", ela quer que eu namore o Gabriel e me case com ele! Isso eu não aceito! Eu odeio o Gabriel. Hoje encontramos com ele no parque, nós discutimos e a mamãe nunca iria aceitar que eu namorasse o Louis, então eu acho que o Gabriel falou pra ela sobre hoje e aí ela ligou atrás de mim pra tomar satisfação! — a disse, indo se sentar ao lado do Lou e entrelaçando os dedos com os dele.
— Você está namorando com ele, minha querida?! Bem, isso é uma surpresa! Sim, eu sei como a sua mãe é! Sei também que a família do Gabriel não é gente boa! Sua mãe não gosta da sua amizade com as meninas, mas você sempre ultrapassou isso! Por que agora seria diferente, não é?! Só me permita saber uma coisa: onde você vai ficar?! Se quiser pode ficar aqui com a gente, mas sua mãe poderá descobrir logo! — meu pai disse e minha mãe concordou. Não tínhamos pensado nisso.
— Bem, com licença senhor , a tem um passaporte e uma autorização pra qualquer viagem que ela faça! O Ed deu a ela hoje, antes de sairmos! — Liam disse e, como estava ao lado da , passou a mão nas costas dela.
— Isso era o que eu queria saber! , você tem uma autorização de viagem, tem um passaporte e suas coisas, mas pra onde você deseja ir?! Sua mãe irá procurar você e você sabe que ela poderá lhe encontrar! — minha mãe disse em um tom preocupado.
— Tia, ano passado, no meu aniversario de 15 anos, o Ed e o papai me deram o documento que dizia que eu era emancipada, ou seja, eu já posso responder como se fosse maior. Eu ando com esse documento pra todos os lugares! — quando a disse isso, eu e as meninas nos levantamos, assim como os meninos.
— COMO VOCÊ NUNCA NOS DISSE ISSO?! — eu e as meninas perguntamos em coro.
— Porque eu não tinha coragem de fugir! Agora eu tenho, e posso usar da minha liberdade! — ela respondeu sorrindo de canto.
— Então você pode ir pra onde quiser, quando quiser, com quem quiser, mas ainda resta saber o que você irá fazer se sua mãe lhe encontrar! — minha mãe se levantou e abraçou a . — Vamos fazer o seguinte: crianças, vocês sobem, se arrumam, depois descem pro jantar e aí nós conversamos ok?! Meninos, eu só peço que vocês se comportem com as meninas! — minha mãe falou e meu pai fechou a cara.
Rimos e subimos os 10 para o meu quarto. Quando abri a porta, fiquei com um pouco de vergonha por causa do Harry! Meu quarto era cheio de pôster dele. Eu tinha também imprimido algumas fotos dele sem camisa e colado na minha parede branca! — NOSSA! Parece que alguém é uma pequena Styles, né, Carolzinha?! — Louis disse, apertando minhas bochechas. — Cai fora, Tomlinson! — respondi, tirando as mãos dele das minhas bochechas.
— EI! Cuidado com o meu Boo Bear! — disse, abraçando o Lou.
— Você também, Tommo! Você sabe que eu O-D-E-I-O que apertem minhas bochechas! — disse, me sentando na cama.
— Tommo?! — os meninos falaram em uníssono, olhando pra .
— É! A sempre gostou do Louis, aí nós começamos a chamá-la de Tommo, Tommo como uma colega nossa a chamava! — a disse, sentando na beira da janela.
, cuidado pra não cair daí! — Zayn disse e nós olhamos pra ele.
— Parece que o DJ Malik está apaixonado! — Liam cantarolou e pulou por cima da cama antes que Zayn lhe desse um tapa.
— EI, CUIDADO COM O MEU LILI! — disse, correndo até o Liam, que tinha que estava caído no chão rindo e passando a mão na perna.
, você ainda não me disse quem era seu marido! — Louis disse enquanto sentava numa poltrona e puxando a pro seu colo.

Capítulo 10


POV

Quando o Lou disse aquilo o pensamento que me veio foi: "Caralho, Tomlinson, você tinha que lembrar disso agora?!". — Meu marido, Louis?! Você sabe quem é! Ele é forte e bonito! E também é seu amigo! Pronto falei! — as meninas começaram a rir enquanto os 5 tentavam adivinhar quem era. Ajudei o Liam a se levantar e se sentar na cama.
— Enquanto vocês tentam adivinhar a charada da , eu vou tomar meu banho, licença! — disse e pegou um lingerie cinza transparente, um short curto preto e uma blusa branca.
— Depois de todos tomarem banho e, se der tempo, vamos jogar verdade ou desafio?! — disse, pulando no colo do Louis, que fez uma careta.
, cuidado! Acho que o Tomlinson está começando a ficar excitado! — Zayn disse, indo se sentar ao lado da .
— HAHAHA eu estou morrendo de rir Zayn! — Louis disse com tom de deboche, nos fazendo rir.
Me sentei na cama com o Liam e deitou na ponta, seguida por Niall. Ficamos conversando até a voltar e a ir tomar banho. Ela pegou um lingerie azul escuro, short curto branco e uma blusa verde.
— Nossa, ! Você quer mesmo ter seu marido aos seus pés! — disse.
— Olha o recalque, ! Não é só porque eu perguntei se você ia tentar algo com o Tomlinson que você pode sentir recalque! — disse e deu língua para ela.
— Isso doeu! — Liam disse.
— Cala a boca, Liam! — a voou do colo do Louis até o Liam. Ela começou a pular em cima dele, dando tapas.
— EI! SÓ QUEM PODE BATER NO LIAM SOU EU! — o Zayn disse e pulou na cama em cima da .
— EI, ELA É MINHA NAMORADA! — Louis disse e pulou em cima do Zayn.
— SEUS IDIOTAS DÉBEIS MENTAIS! PAREM COM ESSA BRIGA SENÃO NINGUÉM VAI COMER HOJE! — gritei e eles pararam, olhando pra mim.
— Se eles voltarem a brigar, não vai ter comida nem pra mim?! — Niall disse com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
— Não, nem pra você, Nini! — falei e ele puxou o Louis e o Zayn de cima da .
— Eu não vou ficar sem comida por causa de vocês! — ele disse, empurrando o Lou pra poltrona que ele estava e o Zayn pro lado da de novo.
— Tá, mas agora tenho uma pergunta. Quem é teu marido, ?! — Harry perguntou e a riu.
— Ele tem os olhos mais Liam-dos que eu já vi! E também um buraco negro que eu nunca vi! — rimos outra vez porque estava na cara a resposta e os 5 ainda não tinham adivinhado nem a minha!
— Tá agora quem é o marido da ?! — Niall perguntou.
— Verdade! O Harry é da e o Louis é da , eu acho que eu já sei o da e o da , eu não vou falar, principalmente, o da — Liam disse e ele olhou pra mim. Eu corei com o pensamento dele saber que era ele o meu marido. — Agora só falta o seu, !
— Bem: mecha eu já tive, agora, mecha eu não tenho, porém eu sou o mais Catenho! — disse e rimos outra vez. falou algo no ouvido do Louis, que riu freneticamente.
— Bem, eu vou tomar banho! — disse, saindo do quarto.
— Meninas, vocês sabem que aqui em casa tem 5 banheiros, né?! — disse e eu, e nos entre olhamos com raiva.
— Vamos logo, daqui a pouco a tia vai nos chamar pra jantar! — disse e fomos pegar nossas roupas.
A ficou assim: short preto curto do Mickey, camisa gigante branca com manga e um lingerie branco transparente; : short azul curto, blusa azul clara e um lingerie preto; eu: short laranja do Mickey, camisa preta e um lingerie cinza com rosa.
— Nossa! Espero que os meninos sejam resistentes, porque vocês, pelo visto, querem ficar UP ALL NIGHT com eles! — disse em português e começou a rir. Ignoramos e fomos tomar banho.

POV Liam

As meninas foram tomar banho depois que a falou algo em português pra elas. Nos entreolhamos.
, o que você falou?! — perguntei, me encostando na cabeceira da cama.
— Nada! É só uma coisinha que não poderia deixar passar! — ela disse e começou a rir.
— Me mata uma dúvida: eu sou o marido da , né?! — perguntei.
— Sim, o Zayn é da e o Niall é da ! Por favor, não digam que eu contei pra vocês isso se não elas me matam! — ela disse, se sentando numa cadeira que ficava perto da janela que a estava sentada.
— Pode deixar! — falamos juntos.
Fiquei pensando. Apesar de eu só conhecer a há um dia, ela era uma garota muito bonita, legal, canta bem e me faz sentir diferente. Me perdi nos meus pensamentos e quando dei por mim, as meninas já tinham voltado.
— Bem, a tia pediu pra avisar que o jantar já está pronto, galera! — disse e descemos.
O jantar foi divertido, os pais da contaram como as meninas eram quando crianças, como se conheceram, como conheceram a gente. Enfim, rimos o jantar inteiro.
— Bem, senhor e senhora , precisamos ir! , você vem com a gente?! — Harry falou quando já estávamos na sala conversando.
— Sim, vou trocar de roupa e arrumar minhas coisas! — ela disse e subiu, uns 20 minutos depois ela desceu com a mochila e a mala. Eu o Louis e o Zayn ajudamos com a mala.
— OWN! Que fofos, os irmãos e o namorado ajudando a irmã! — disse.
— Irmãos?! — eu e o Zayn perguntamos juntos.
— É, o Liam e o Zayn são irmãos da ; o Louis e o Niall da ; o Liam e o Zayn da ; o Harry e o Niall da e o Louis e o Harry os meus! — explicou, achei aquilo legal e ao mesmo tempo engraçado.
— Então, você vai ir com eles essa noite, ?! — a senhora perguntou.
— Sim, eu vou, tia!
— E depois?! Onde você vai ficar?! — o senhor se levantou e abraçou .
— Não sei tio, eu ainda não sei! — ela disse, retribuindo o abraço.
— Bom, nossa tour acabou, vamos voltar pra Inglaterra depois de amanhã! Se você quiser, pode vir com a gente, maninha! — disse olhando a nos olhos e passando a mão em seus cabelos.
— Não sei, Lili! — ela desviou o olhar.
— Licença, Moraes ! Você sempre quis estudar na Inglaterra, você já tem as tuas economias que dá pra comprar uma passagem e pagar a matrícula numa escola, já tem o documento que diz que você é emancipada, já tem passaporte, autorização, agora só falta a coragem! Você esperou 3 anos para fugir de casa, não espera mais 6 pra realizar seu outro sonho! — a disse e abraçou a , que começou a chorar.
— E vocês?! E o Ed?! E o Simba, o Salo e o Albert?! — ela disse e a , a e a a abraçaram.
— O Ed quer o melhor pra você, assim como o Salo, o Albert e até mesmo o Simba! Vamos falar como Ed amanhã, e com os 2 retardados também! — disse e a começou a rir.
e sua delicadeza! — comentou, fazendo a todos rirem.
— Bem, vá com Deus, minha cara! — o senhor disse e abraçou a e depois a senhora fez o mesmo.
— Vamos?! — Zayn disse e assentiu. Quando íamos saindo, o senhor disse que nos levava até o hotel. As meninas quiseram vir, então fomos todos juntos.
No caminho, peguei o violão da e comecei a tocar Irresisteble. Começamos a cantar e as meninas a chorar, a música tinha muito haver com o momento. Louis abraçou a e começou a cantar olhando nos olhos dela. Depois de Irresisteble começamos a tocar Little Things, as meninas começaram a cantar com a gente. No solo, a começou a chorar, mas eu não entendi o porquê.
O caminho todo foi assim e em pouco tempo já estávamos no nosso hotel. "O Paul vai nos matar! Esquecemos de avisar a ele!", pensei quando descemos e nos direcionamos para os elevadores.
, por favor, não esquece da gente! — a disse e abraçou a .
— Como ela vai poder esquecer de vocês?! Afinal, vocês também vão pra Londres! Só que não sei se no mesmo dia que a , provavelmente um dia depois! — o pai da falou e elas gritaram.
— Como assim nós vamos também, pai?!
— Bem, eu e os pais da , da e da estávamos planejando mandar vocês pra terminarem o último ano em Londres e estávamos tentando convencer a mãe da , mas agora não é mais preciso, então...
— AHHHH, EU TE AMO, PAI! Espera! Segunda é o último dia de aula! , você vai perder isso!? — falou pulando no pescoço do pai e depois virando pra .
— Não, ela não vai perder! E nós vamos com ela! — Harry disse.
— OMFG, HARRY STYLES QUER IR PRA ESCOLA?! O mundo vai mesmo acabar esse ano! — Louis disse e todos nós caímos na gargalhada.
— HAHAHA, muito engraçado, senhor Louis William Tomlinson! Pelo menos não sou eu que tenho medo de envelhecer! — Harry respondeu e levou um tapa MUITO forte no braço.
— Tá, meninos, nós temos que ir agora! Adeus, ! — o senhor falou, as meninas abraçaram a e depois a nós.
Quando a veio me abraçar, eu falei no ouvido dela: "Quero ver você logo, minha ESPOSA!", e dei um beijo em sua bochecha. Quando nos soltamos, suas bochechas estavam vermelhas e seu rosto estava iluminado com um sorriso perfeito.

POV Zayn

Quando fui beijar a bochecha da pra me despedir, ela virou o rosto e nós demos um selinho.
— Desculpa! — falamos juntos e começamos a rir.
— Vamos, ! Tchau, Zayn! — disse e puxou a .
Fiquei parado pensando naquele selinho até o Liam me chamar.
— 'Bora, Zayn! Já são 21:45! O Paul vai nos matar se chegarmos depois das 22:00, você sabe! — assenti e entrei no elevador com eles.
estava abraçada com o Lou, praticamente dormindo, assim como o Niall, que estava encostado no ombro do Harry.
— Pessoal, só temos 5 camas no quarto! — Liam disse quando o elevador abriu no nosso andar.
Peguei a mala da enquanto Louis a pegava no colo e Liam pegava a mochila dela, Harry empurrou Niall de leve pra fora, o fazendo acordar.
— Ela vai dormir comigo, eu SOU o namorado dela! — Louis disse como se fosse óbvio, o que realmente era!
— O Paul não vai gostar! — Harry apontou pro final do corredor, onde o Paul estava com uma cara de poucos amigos.
— FUDEU! — Louis, Liam e eu dissemos juntos e se mexeu.
Nós continuamos andando até chegarmos na porta do nosso quarto, exatamente ao mesmo tempo em que o Paul.
— Meninos, já são 21:50, o que vocês estavam fazendo que só voltaram agora e com essa menina e a mala dela?! — Paul disse com um pouco de desdém e vi o olhar de Louis ferver.
— Ela é uma fã! Nós ajudamos as amigas dela a resgatá-la e aí, como o Louis está namorando com ela, ele disse pra ela passar a noite com a gente, já que amanhã vamos embora e a tour já acabou! — Liam disse e ele e eu ficamos um pouco na frente da , que agora definitivamente dormia no colo do Lou e escondendo que ela ia com a gente. — Ah! Louis, você já está namorando?! Você e a Eleanor terminaram apenas há 2 meses! — Paul disse, agora mais suave e abrindo a porta do quarto pra nós entrarmos.
— Mas a Els também já tem um namorado! E não tem problema nenhum eu namorar a ! Ela é emancipada! — Louis disse enquanto colocava a na cama. Fui e coloquei a mala dela ao lado da cama e Liam a mochila dela encostada na mala.
— Ah, ela é emancipada?! Quantos anos ela tem Louis? — Paul sentou no balcão da cozinha, eu me joguei na cama, Niall foi tomar banho, Harry foi beber alguma coisa, Louis sentou na cama ao lado da e o Liam sentou na cama dele.
— Sim, ela é emancipada, ela tem 16 anos! — a se mexeu um pouco na cama e virou, passando o braço pelas pernas do Lou.— Nós a conhecemos e as amigas dela no Skype, depois que a amiga dela pediu o Skype do Harry, aí elas foram no show e no Meet de ontem e eu e ela fomos ao parque hoje! — Louis começou a fazer carinho no cabelo da . Ela parecia indefesa, desamparada. Liam foi e sentou ao lado do Louis na cama.
— UOU! Bem então se foi isso... Boa noite meninos! Amanhã, assim como hoje, vocês tem o dia livre e, no dia seguinte, o voo é as 15:30, não se atrasem! Parabéns, Louis! Sua namorada é muito bonita! — Paul saiu do quarto e ficamos em silencio até o Niall sair do banheiro.
— Quem é o próximo?! Eu já tomei meu banho agora vou dormir! Boa noite, amigos! — ele vestiu uma boxer e se jogou na cama.
— Eu vou, preciso de um banho urgente! — disse e fui tomar banho.
Durante o banho as cenas com a mais cedo voltaram a minha cabeça. Eu a conhecia apenas a 1 dia e parecia que nos conhecíamos desde que nascemos! Eu sentia uma coisa estranha por ela! Mas ainda tinha a Perrie, eu ainda a namorava e não queria traí-la! Não seria justo!
Saí do banho, vesti uma boxer, me deitei e voltei a esses pensamentos e, no meio de tudo isso, eu adormeci.

Capítulo 11


POV

Nós nos despedimos da e dos meninos e, quando fui me despedir do Niall, ele disse no meu ouvido: "Eu não tenho um buraco negro! Só sou um pouco guloso, querida esposa". Sorri e beijei sua bochecha, depois disse fui até a e a puxei de sua conversa com o Zayn. Fomos para o carro, todas nós com sorrisos enormes nos rostos.
— ESSE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! — gritou assim que nos dirigimos para o estacionamento.
— Concordo! O Liam me chamou de esposa e disse que queria me ver logo! — disse enquanto entravamos no carro (lê-se: mini van).
— Meninas, eu vou deixá-las em casa! Quem vai primeiro?! — o tio disse e nós pegamos nossos celulares e mandamos, cada uma, um sms pros nossos pais pedindo pra dormir na casa da e, como o esperado, eles deixaram. — Já vi que todas vão lá para casa, né?! — assentimos e ele riu.
— Voltando ao assunto: hoje foi o melhor dia da minha vida também! Quando fui me despedir do Nini ele me chamou de querida esposa e disse que não tinha um buraco negro e que só era um pouco guloso! — ri ao ver as meninas com caras tipo "Aham... Sei.".
— Bem, quando eu fui me despedir do Zayn, acabei virando o rosto quando ele foi beijar minha bochecha e nós acabamos nos dando um selinho. — disse e ficou vermelha. "Ah, se a tivesse aqui...!", sorri lembrando de quando alguém fica vermelha perto da ela fica berrando: "OWWWN TA QUE NEM UM PIMENTÃO!".
— OWWW, QUE CUTE ! — disse e nós rimos.
— Bem, agora só falta a senhora falar, dona ! — disse e nos viramos pra .
— Er... Bem... Quando eu fui me despedir do Harry ele falou: "You know I’ll be your life your voice your reason to be my Love my heart is breathing for this, moments in time I will find the words to say before you leave me today, isso resume mais ou menos o que eu sinto por você! E isso se confirmou quando vi seu quarto hoje!" e me deu um beijo na minha bochecha ,quase no canto da minha boca — ela disse e começou a sorrir que nem boba.
— OWW, NOSSA BOLINHO DE ARROZ SE APAIXONOU MAIS AINDA PELO HAZZA! Não sei como isso foi possível, mas foi! — falei e comecei a rir.
Se você se perguntar por que bolinho de arroz, eu responderei: a e a viviam cantando a música Eu Sou Um Bolinho De Arroz, então apelidamos a de Bolinho de Arroz e a de Carrot por causa do Lou!
— E você pelo Nini, assim como a pelo Lili e a pelo Zaza! Sem falar na pelo Lou! Como eles devem estar agora?! — ela perguntou e vi um pouco de malícia em sua voz.
— Não sei e nem quero saber, ! Falando nisso, tio, a gente vai mesmo pra Londres?! Meus pais não me falaram nada! — disse e esfregou as mãos.
— Bem, , estávamos planejando contar amanhã, como era antes do último dia de aula de vocês... — o tio disse e nós sorrimos.
— Bem, amanhã é domingo, temos que marcar um encontro com o Salo, o Albert e o Ed pra comunicá-los que a vai pra Londres e nós também. Eu espero que o Ed não fique bravo com a gente, afinal, se a ficasse lá em casa a mãe dela ia descobri-la rapidamente! — a falou e nós concordamos.
No resto do caminho ficamos cantando. Uma hora a começou a cantar Count On You, do BTR com a Jordin Sparks e nós começamos a cantar juntas, afinal, essa era uma das músicas que a gente imaginava cantando pros meninos. Sempre ficávamos horas imaginando como seria namorá-los e, agora, estávamos praticamente vivendo isso!
Chegamos na casa da e fomos direto pro quarto dela. Precisávamos discutir sobre tudo que tinha acontecido hoje! Tomamos banho e sentamos uma em cada colchão. Nossas casas sempre tinham colchões já que às vezes íamos dormir uma na casa da outra! E isso era imprevisível, como foi hoje!

POV

Estávamos conversando sentadas nos colchões que íamos dormir, quando ouvimos um barulho como se fossem gritos, nos entreolhamos e se pronunciou:
— Será que é a... Se for, o que faremos?! — sabíamos que poderia ser a mãe da , mas esperávamos que não fosse. Eu me levantei e fui até a porta.
— O que você vai fazer, ?! Ela pode querer nos bater ou nos acusar de sequestro! — disse e se levantou.
— Se ela tentar algo, eu sei me defender! E não sequestramos a ! Só a ajudamos a fugir de uma prisão domiciliar! — disse, abri a porta e olhei do topo da escada pra sala, e, como o previsto, a senhora estava discutindo com o tio. Nunca a chamamos de "tia" por que sabíamos que ela não aprovava a nossa amizade com a .
— ELAS SEQUESTRARAM A MINHA FILHA! A SUA FILHA E AS AMIGAS DELA SEQUESTRARAM A MINHA FILHA E EU TENHO CERTEZA DE QUE ELA ESTÁ AQUI COM AQUELE FEDELHO DA BANDA QUE ELAS GOSTAM! A MINHA FILHA NUNCA FOI ASSIM ATÉ CONHECER A SUA FILHA, AS AMIGAS DELA E AQUELES 2 PIVETES QUE ANDAM COM ELAS! — a senhora gritava enquanto o tio falava baixo de mais pra eu escutar. Quando ela começou a falar mal os meninos da 1D e do Salo e do Albert eu não me controlei e desci as escadas.
— Licença, senhora , mas os nossos amigos não são pivetes e MUITO MENOS fedelhos! A não foi sequestrada e nem está aqui! E nós não somos más influencias pra só porque mostramos que a senhora sempre quis que ela fosse que nem a senhora! Por acaso a senhora sabe o que a quer cursar na faculdade?! Que instrumento, além do violão, ela toca?! Qual é a música que ela mais ouve dos meninos?! Qual é o álbum deles que ela mais ouve?! Ou quais são os apelidos dela e a cor favorita dela?! — falei enquanto andava lentamente até ela.
— ELA FOI SEQUESTRADA SIM E ELA ESTA AQUI TAMBÉM! EU NÃO PRECISO SABER O QUE ELA QUER CURSAR, QUE INSTRUMENTO ELA TOCA ALÉM DO VIOLÃO, QUAL É A MÚSICA OU ÁLBUM QUE ELA MAIS OUVE DESSES VAGABUNDOS E NEM QUAIS SÃO OS APELIDOS DELA E A COR FAVORITA DELA! EU SOU A MÃE DELA! ELA DEVE SER COMO EU QUERO! — Senhora , eu não sou a mãe dela, mas a conheço muito melhor que a senhora! A Tommo só quer viver a idade que tem! Ela não quer ser um poço pra senhora extravasar a raiva ou um bichinho de estimação que a senhora tem pra dar castigo quando quer se divertir! Ela não esta aqui, os meninos não são vagabundos, ela não tem que ser como a senhora quer e, além disso, esses "vagabundos" são uma das únicas razões dela querer viver alem de nós, as más influencias, o Salomão e o Alberto, os 2 pivetes, e o Ed, que é o único que a senhora não xinga porque ele é o filho que a senhora sempre quis, mas agora, está do nosso lado! — falei e dei um sorriso falso.
— O NOME DA MINHA FILHA É , NÃO É TOMMO! ELA NÃO PRECISA TER RAZÃO PRA VIVER, ELA SÓ PRECISA MANTER A LINHAGEM DAS FAMÍLIAS IMPORTANTES! SE DIVERTIR?! ELA TEM É QUE SE CASAR COM O GABRIEL! ISSO SIM SERIA DIVERTIDO! E SIM, O EDMUNDO É O FILHO QUE EU SEMPRE QUIS! ELE NUNCA IRIA FICAR DO LADO DE VOCÊS! — nessa hora a porta se abriu e o Ed entrou.
— Não, mamãe! Eu SEMPRE estive do lado delas! Eu já ajudei a a fugir MUITAS vezes! Tommo é um dos apelidos da , ela PRECISA SIM se divertir, ela NÃO TEM que casar com o Gabriel! Isso NÃO seria divertido e ela NÃO está aqui! Além disso, a senhora não sabe o que acontece com ela quando ela se tranca no banheiro! A senhora nunca soube e nem nunca vai saber por que a senhora não liga pra ela! Senhor , eu posso passar a noite aqui?! — Ed disse, se dirigindo pro meu lado.
— VOCÊ NÃO VAI PASSAR A NOITE AQUI, EDMUNDO! EU NÃO VOU DEIXAR! — a senhora puxou o Ed e o segurou pela gola da camisa.
— Mãe, eu não preciso esta com a senhora 69 horas por dia! — Ed disse e me lembrei da quando inventou isso.

~Flashback On~

, por que você não ficou com a gente?! — Salo perguntou emburrado.
— Porque eu não posso ficar 69 horas por dia com vocês 2, Salomão Bruno! — começamos a rir.
Estávamos na escola comentando sobre a festa que tinha tido no colégio no dia anterior na 8ª série.
— Mas o dia só tem 24 horas, ! — Albert disse, pensativo.
— DÃAÃAÃ, ALBERTO! Você não sabe que o símbolo do Hazza é 69?! Então a está certa! — disse e nós rimos ainda mais.
— Eu já tinha ouvido 25 e 32 horas, mas 69 foi um recorde, ! — Albert disse gargalhando mais alto que todos.
— Sim! Eu sempre quebro recordes! Afinal eu sou a Tommo! — rimos ainda mais alto e o sinal bateu pra irmos pra aula.

~Flashback Off~

— VIRAM O QUE VOCÊS FIZERAM?! ATÉ MEU FILHO ESTÁ CONTRA MIM! — a senhora falou e saiu batendo a porta enquanto reclamava.
, a está com o Lou, né?! Por favor, me diz que sim! — Ed disse, me segurando pelos ombros.
— Sim, ela está com ele! Tio, o Ed vai dormir no nosso quarto está?! — disse ao tio e ele assentiu. Puxei o Ed pro quarto da e, quando Ed entrou pela porta, as meninas pularam no pescoço dele.
— Você vai dormir aqui hoje, Ed?! — perguntou.
— NÃO ! ELE SÓ VEIO MESMO PORQUE TINHA QUE ENFRENTAR A SENHORA ! — disse e deu um tapa no braço dela.
— Tá, agora senta aqui, Ed, nós precisamos nos encontrar com o Salo e o Albert amanhã, além de encontrarmos com e os meninos. Temos que comunicar uma coisa, ou melhor, a tem que comunicar uma coisa! — disse e o Ed ficou muito sério.
— A e o Lou não fizeram... Ela não está grávida ou coisa do tipo, né?!
— NÃO, ED! Eles se conheceram ontem, não deu tempo, e além disso, se isso acontecesse, você seria um dos primeiros a saber, assim como a gente! — disse e empurrei o Ed de leve.
— E vocês não podem me dizer o que é?! — ele disse fazendo a carinha do gato de botas do Sherek.
— NÃO! — dissemos e começamos a rir.
Depois de o senhor dar para o Ed umas roupas que ele tinha lá - também quadrávamos roupas na casa uns dos outros - fomos um pra cada colchão e apagamos as luzes pra dormir.
Nessa noite tive um sonho estranho: o Zayn e eu estávamos num bosque, todos estavam. Certa hora, eu e ele nos perdemos e acabamos nos beijando até que a Perrie aparece, o Zayn e ela começam a discutir e eu saio correndo.
Acordei assustada, já era de manhã, as meninas e o Ed ainda dormiam. Vi meu celular vibrando, era uma sms da dizendo que era pra gente encontrar com ela no hotel dos meninos às 10:00, ou seja, dali a 1 hora. "Porra, como eu vou acordar esses infelizes que dormem como animais hibernando?! Valeu por me dar tão pouco tempo, !".

Capítulo 12


POV

Acordei e o Boo Bear estava me abraçando pela cintura.
— Lou, acorda, Boo Bear! Temos que marcar de encontrar com o Ed, o Salo e o Albert! Levanta, amor! — sussurrei no ouvido dele enquanto acariciava seu rosto.
— Hmm, bom dia, amor! Dormiu bem?! — ele me deu um selinho e sorriu.
— Sim! E você, meu menino?! — falei e tentei me virar pra pegar o celular e ver a hora quando o Louis me puxou novamente, me virando de frente pra ele.
— Dormi sim, porque eu tinha uma princesa do meu lado! E o que a senhora pensa que vai fazer com esse celular agora?! — ele perguntou, pegando o meu celular da cabeceira.
— Mandar uma sms para as meninas, o Ed, o Albert e o Salo nos encontrarem em algum lugar, que eu ainda não sei onde, para comunicarmos que eu vou estudar em Londres! — sorri e tirei o celular da mão dele.
— Ah não! Faz isso depois! — ele disse e tirou o celular da minha mão e me beijou.
— Lou, já são 09:00 horas! Deixa eu mandar um sms pra e depois eu sou toda sua, ok?! — ele assentiu, meio à contra gosto.
Me veio a mente a ideia de encontrar com eles no bar do hotel. Mandei um sms pra dizendo pra ela nos encontrar no hotel dos meninos com o Ed, o Albert e o Salo.
— Pronto! O que você quer fazer?! — Tomar banho, eu só não sei se vou sozinho... — ele sorriu malicioso e me deu um beijo. Seu beijo era feroz e rápido, ele ficou por cima de mim, ele começou a levantar minha blusa quando ouço alguém pigarrear, era o Liam.
— Por favor, gente, tem outras 4 pessoas aqui que não querem ver isso! E muito menos eu e o Zayn, já que é a nossa irmã!
Louis fechou a cara e eu comecei a rir. Havia sido estranho, de um jeito bom, o Liam dizer que eu era irmã dele.
— Eu vou tomar banho. onde a gente vai encontrar as meninas?! — Louis disse, saiu de cima de mim e levantou da cama.
— Eu pedi pra elas virem aqui e a gente conversava no bar do hotel! — UI! Melhor elas trazerem roupa de banho! Por que o bar do hotel fica de frente pra piscina! — Liam disse e foi pra cozinha.
— Verdade! Eu vou adorar te ver na piscina! — Louis disse e eu joguei um travesseiro nele. Ele correu pro banheiro e começou a rir.
— Cala boca, Louis William Tomlinson! — ri e peguei meu celular, mandei uma sms avisando pra eles trazerem roupa de banho. Olhei pros lados: Niall dormia de barriga pra baixo quase caindo da cama, Zayn estava dormindo com um travesseiro em cima da cabeça e Harry era o único que dormia normal.
— Quer me ajudar a acorda-los?! — Louis já tinha tomado banho e estava só de toalha.
"Nossa, assim você me mata, senhor Tomlinson!". Ri com o meu pensamento.
— Eu topo! Pedimos ajuda para o Liam?! — ele negou com um sorriso travesso/malicioso.
Fomos no banheiro, ele pegou o creme de barbear e duas penas enquanto eu peguei um pouco de água morna e duas toalhas. Voltamos para o quarto, Liam nos olhando do balcão da cozinha, Louis desenhou no rosto do Harry uma barba e colocou um pouco na mão dele, peguei uma das toalhas, molhei com água morna, coloquei na nuca do Niall e passei por cima o creme de barbear, repeti o mesmo processo com a outra só que dessa vez coloquei no bumbum do Zayn.
— Pronta?! — Louis perguntou e eu assenti.
Peguei uma das penas e comecei a passar no ouvido do Niall. Ele passou a mão na nuca, ri e passei pro Zayn. Comecei a passar a pena pelas costas dele até ele passar a mão no bumbum. Tínhamos pegado uma espécie de corante vermelho e misturado no creme de barbear.
Lou começou a passar a pena no nariz do Harry até ele passar a mão no rosto. Pegamos a maquina e tiramos uma foto, fomos pro lado do Liam e, como eu tinha trazido uma buzina de carnaval pra urgências, tocamos. Os três acordaram assustados e nos abaixamos ao lado do Liam. — PORRA, LIAM, POR QUE VOCÊ ACORDOU A GENTE ASSIM?! — o Zayn gritou muito fulo.
— OMG, ISSO É SANGUE?! AH MEU DEUS, EU ESTOU MACHUCADO?! ZAYN, VOCÊ TAMBÉM! AHHHHHHHHHH, O HAZZA TAMBÉM! SOCORRO! ALGUÉM NOS MASSACROU! — Niall gritou e Liam, Louis e eu começamos a rir.
— CARALHO! CADÊ O FILHA DA PUTA DO LOUIS?! AQUELE VIADO VAI SE VER COMIGO! EU VOU MATAR AQUELE DEMÔNIO VIADO! — Harry gritou e eu levantei.
— EI! Não foi o Louis! Fui eu! E olha não é "o filha" é "o filho"! Xinga, mas não assassina o português/inglês!
— VOCÊ, ?! — eles berraram.
— YEP! Agora, senhores, eu vou tomar meu banho! Hoje vamos encontrar com as meninas, okay?! — disse e eles começaram a falar desesperados, até mesmo o Liam ficou desesperado. Louis se levantou e sentou no balcão da cozinha.
— AH, AGORA VOCÊ APARECE NÉ SEU... — Harry começou a falar até eu interrompê-lo.
— OLHA O RESPEITO! Hahahaha, Harry você esqueceu que o Louis é o mais velho aqui?! Então tenha respeito pelos mais velhos! — eles começaram a rir e Louis fechou a cara.
— Vou te mostrar quem é o velho, dona ! — ele saiu correndo. Eu entrei no banheiro, mas não consegui fechar a porta a tempo. Ele entrou e antes que ele fechasse a porta, ouvi o Zayn gritar: "ELA É MINHA ‘IRMÃ’ LOUIS".
Ele me prendeu na parede, ele começou a me beijar. Os beijos eram intensos, ele os desceu para o meu pescoço.
— L-L-Louis! Os... M-m-meninos... Vã-vão... O-o-ouvir! — ele me olhou, como se implorasse. O beijei e nos levei até o box.
— Não sei, mas agora me deu uma vontade de tomar outro banho! — ele sorriu malicioso, tirei minha roupa enquanto ele tirava a toalha. Entrei no box junto com ele e ele beijou meu pescoço.
— Por favor, Louis, eu acho que não estou pronta ainda!
— Tudo bem, mas, por favor, me deixa tomar banho com você!? — ele parou e olhou nos meus olhos. Sorri e acariciei seu rosto.
— Mas você já está!
Tomamos banho, com direito a umas mãos bobas, e saímos enrolados nas toalhas.
— Maninha, me diz, o que ele fez com você?! Machucou?! Sangrou?! Tomlinson, você cuidou bem da minha irmã?! — Liam falou fingindo desespero me fazendo ri.
— Não maninho! Não houve nada!
— Sério mesmo?! — Zayn entrou na brincadeira.
— Sim, sério! — ri outra vez e peguei minha roupa.
Os meninos já haviam se livrado do creme de barbear, peguei um short jeans curto, camisa regata e um biquíni vermelho e branco.
— Eu vou tomar banho, preciso ficar bonito pra manter a minha reputação como Catenho! — Zayn disse e foi tomar banho. Louis tinha vestido uma bermuda tactel cinza com detalhes em azul e estava sentado na cama encostado na cabeceira. Sentei entrar as suas pernas e ele me abraçou.

POV Ed

Acordei com a pulando do meu colchão para o da e gritando:
— SEUS URSOS, ACORDEM A DISSE PARA A GENTE ENCONTRÁ-LA NO BAR DO HOTEL EM 45 MINUTOS! LEVANTEM!
— OKAY! Estou de pé agora, para de gritar pra não nos deixar surdos! — me levantei rápido, antes dela pular no meu colchão.
— Tá, então me ajuda a acordar essas pedras! — ela parou de pular e colocou as mãos na cintura.
— Tá, eu sei como! Às vezes eu acordava a assim! — peguei meu travesseiro, fui até a cama da e bati com tudo na perna dela.
— CARALHO, QUEM FOI O FDP QUE FEZ ISSO?! — olhei pra e disse:
— Simples, não?! Fácil, rápido e não deixa ninguém surdo!
— Verdade! Menos a parte do surdo! — ela riu.
— Tá, por que você fez isso, Ed?! — a disse e levantou.
— Estava ajudando a a acordar vocês! Quer ajudar?!
— Quero! — ela pegou o travesseiro ,assim como a e elas andaram até as camas da e da . — Pronta?!
— Pronta!
A bateu na e a na . — AHHH, QUE FOI ISSO?! — a pulou da cama, se abraçando.
— PORRA, QUEM ME ACORDOU ASSIM?! — a berrou olhando pros lados. Eu, a e a começamos a rir.
— Gente, por favor, entenda: nós temos apenas 35 minutos pra nos arrumar e ir encontrar com a e os meninos no bar do hotel deles! — a disse e as meninas correram uma pra cada banheiro. Começamos a rir e ela foi tomar banho.
Fiquei pensando sobre o que a iria querer falar comigo. As meninas voltaram e eu fui tomar meu banho, voltei pro quarto e elas estavam arrumando biquínis nas mochilas.
— Pra que vocês tão colocando esses biquínis nas mochilas?!
— A acabou de mandar outro sms dizendo para a gente levar roupa de banho por que o bar é na frente da piscina! Ah, o Albert e o Salo vão vir pra cá pra irmos todos juntos! — a disse. Sabia que isso não ia dar muito certo, mas enfim...
Peguei uma bermuda de ir pra piscina e coloquei uma camisa qualquer.
— Eles disseram quando eles vão chegar?! — assim que a perguntou, a campainha tocou.
— DEIXA QUE EU ATENDO, PAI! — a falou e todos nós descemos correndo. — Oi, retardados!
— Oi, senhora delicada! Então vamos! Quero conhecer o novo namorado da ! — Albert falou e o Salo fechou os punhos.
— Tudo bem, Salo?! Acho que você já conhece o Louis pessoalmente, né?! — disse e ele apenas assentiu.
— Ok, sem mais delongas, VAMOS ENCONTRAR COM A E A 1D! — disse e fomos andando.
Pelo caminho fomos conversando, as meninas iam contando pros dois como tinha acontecido tudo. Finalmente chegamos ao hotel, a ia na costa do Salo, a na costa do Albert e a nas minhas costas.
— ALELUIA! ENFIM CHEGAMOS! — a disse e elas saltaram das nossas costas. "Amém senhor!"
— Vamos à recepção e... — foi interrompida por alguém.
— Bom dia, ! — o Zayn estava saindo do elevador com uma bermuda de ir pra piscina e a toalha jogada no ombro.

Continua...


Nota da beta: Encontrou algum erro? Reclame no meu e-mail ou Twitter, não na caixinha de comentários, ok?


comments powered by Disqus