Cara a Cara
I Miss You Too


Escrita por: Maria Eduarda Baldança
Betada por: Lila Zardetto


Eu ainda não acreditava que estava ali, no show da banda dele, mas eu precisava disso, precisava ver como o garoto pelo qual eu já fui apaixonada se tornou um homem, um homem lindo e cheio de fãs gritando por ele.
Sempre pensei ser a criatura mais azarada do planeta, ficava remoendo minhas dores e choramingando sobre como a vida era injusta. Eu estava errada, porque na verdade, eu tenho sorte sim, porém quando ela aparece na minha vida eu desperdiço-a, jogo fora.
é provavelmente a maior prova da sorte que eu tenho e sempre julguei não ter. Quantas garotas não matariam para ter o que eu tive? Quantas não matariam só por uma menção vinda dele no Twitter? Aliás, falando em Twitter, foi através dele que eu vim parar aqui, nesse show. Através de uma menção dele, a prova que ele não me esqueceu e a prova que ele é mais incrível do que eu pensava, que apesar de tudo ele não guarda rancor. Foi aí que eu percebi que eu precisava vê-lo, mesmo que de longe, mesmo que ele não saiba.
Então aconteceu. Eu nunca imaginei que as fãs dele soubessem de mim, de nós. Agora, pensando sobre o assunto, foi muita ingenuidade minha, ainda mais depois que ele respondeu meu tweet falando que sentia minha falta também, as directioners com certeza pesquisaram sobre mim.
Foi tudo tão de repente que eu me assustei, cheguei ao show, pensando que assistiria como qualquer outra pessoa e algumas meninas começaram a apontar para mim e cochichar, no começo eu não entendi o que estava acontecendo, mas depois foi caindo a ficha de que elas sabiam quem eu era e sabiam do meu relacionamento com o . O boato de que a ex de estava no show de One Direction bombou no Twitter, chagou até os trends e ficou impossível dele não ver.
Quando soube de tudo, mandou um homem (um segurança, acho) atrás de mim, esse cara me trouxe pra uma sala e estou aqui esperando por . Após tanto tempo, não acredito que eu vou finalmente ver e falar com ele. Minha barriga chega a doer.
Depois de um tempo esperando, finalmente ele chegou. Estava tão diferente, mas ao mesmo tempo parecia que não tinha mudado nada. Estavam lá o mesmo brilho no olhar e o mesmo sorriso brincalhão que sempre pareceu apagar todo o mal do mundo, do meu mundo pelo menos. Só que agora ele parecia mais maduro, seus traços estão mais para de homem do que de menino. Uma mistura fatal para meu pobre coraçãozinho.
Estava nervosa, não sabia o que falar, então fiquei quieta. Foi então que ele quebrou o gelo e falou:
- I miss you.
Pareceu como se tivesse saído um peso das minhas costas, e então, finalmente eu pude falar, cara a cara:
- I miss you too.




Fim.





comments powered by Disqus


Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.