CARTA DE AMOR


Capitulo Único


Querido Fred,
Hoje faz 1 ano que você se foi e ainda sinto muito sua falta. Quando Harry e Ron me contaram que aquela maldita parede caiu sobre você e lhe tirou a vida, entrei em choque, fiquei paralisada. Quase não consegui ir ao seu enterro, mas achei que seria egoísmo demais da minha parte.
Seu irmão George ainda não conseguiu fazer uma brincadeira sequer. Ele tem me ajudado muito, mesmo me lembrando muito de você, não somente no físico. Vocês são idênticos!
Quando nos conhecemos em Hogwarts, eu estava no primeiro ano e você no segundo, eu disse a mim mesma que teria que ser sua amiga. E assim aconteceu. Com o passar nos anos, deixou de ser apenas amizade. Começamos a sair no meu quinto ano. Lembro que quase fiquei louca de emoção quando me pediu em namoro.
Até hoje me pergunto o que você viu em mim. Você é engraçado, bonito, popular e podia ter qualquer menina da escola. Por que eu? Uma menina quieta, nada popular e nem tão bonita assim. Mas mesmo assim me sinto muito honrada de ter ao menos te conhecido. Muito mais por ter namorado com você.
Sinto saudades do que vivemos juntos. Das nossas escapadas depois das reuniões da Ordem, das nossas idas a Hogsmeade, das brincadeiras, dos natais que passei n’A Toca. Mas também me lembro daquela batalha, do seu corpo morto no chão do Salão Principal e eu encolhida sobre você. Todos a minha volta chorando por você, Tonks, Lupin, Olho-Tonto, Dumbledore, Lily, James, Sirius e todos os outros que morreram por essa guerra e mal que demorou tanto para acabar. Mas que teve que levar tantas pessoas com ele. Maldito Voldemort com seus Comensais da Morte!
O importante, e eu acho que você gostaria mesmo de saber, é que todo mundo está seguindo em frente. As pessoas estão rindo novamente, se divertindo e brincando. Sua loja de Logros, a Gemialidades Weasley, está fazendo muito sucesso e levando alegria e paz às pessoas enquanto elas tentam esquecer do que aconteceu até ano passado. Se você ainda estivesse aqui, iria amar tudo isso.
Eu escrevi para desabafar e aliviar um pouco minha dor, Hermione e Gina disseram que isso ajuda um pouco. E também na esperança que, onde você estiver, você receba esta carta, mesmo não podendo responder, e sinta a alegria que algumas pessoas então vivendo.
Saiba que eu nunca vou te esquecer, não importa o que aconteça, você foi, é e sempre será o grande amor da minha vida.
Beijos de sua amada.
Te amo muito.

N/A: Ooi gente, essa carta foi na verdade um trabalho de escola, que eu tive que escrever uma carta de amor, e como eu sou apaixonada pelo Fred resolvi fazer pra ele. Ai a criatividade correu solta kkk não sei se ficou muito boa, então me perdoem alguma coisa. Comentem, isso deixa a autora muito feliz, ainda mais uma autora meio novata como eu.*-* Beijinhos e até a próxima
Leiam minha outra Fic
After de End - Harry Potter/Andamento (/ffobs/a/aftertheend.html)


Nota da Beta: Qualquer erro nessa fanfic é meu, então me avise por email ou mesmo no twitter. Obrigada. Xx.

comments powered by Disqus