CAPÍTULOS: [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12]









Capítulo Um


“Minha princesa, essa é a primeira de muitas cartas que chegarão todos os meses nos mesmos dias. A saudade que sinto de você que corrói o meu peito. Em muitos dias sinto uma vontade de largar tudo e voltar pra você. Você sabe que tudo que eu queria era te abraçar nesse dia, né? Mas envio por essa carta o abraço mais apertado do mundo, o beijo mais intenso e um eu te amo mais verdadeiro do mundo. Quero que saiba que não importa quanto tempo passe, eu prometo que daqui a algum tempo eu volto e iremos nos casar naquela igreja de frente para a praia. Saiba que você tem o meu coração, meu sorriso, meus abraços e o meu sincero sentimento. Você é única na minha vida e sou um sortudo de tê-la em minha vida. Feliz aniversário, e que possamos comemorar muitos juntos e no próximo eu espero poder estar ao seu lado assim, como em todos os anos desde de que começamos a namorar. Finalizo essa carta dizendo que todos os dias antes de dormir eu lembro do seu sorriso para nunca esquecer do quanto eu sou louco por ele e por você. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.” — .



As lágrimas rolavam por todo o meu rosto e a saudade era mais forte tudo. Há um mês, se alistou e foi chamado para uma missão no Afeganistão. Todos os dias antes de dormir fecho os olhos e peço a Deus, que cuide do por mim. É horrível esse medo que sinto de perdê-lo porque me lembro de todos os filmes ou notícias de soldados mortos nesses combates. Como queria tê-lo ao meu lado me abraçando, brincando com os meus cabelos e dizendo o quanto me ama. Ah, que saudade de quando passávamos o dia deitados na cama trocando todos os tipos de carinhos e declarações de amor.

Flashback

Havia passado 15 dias desde a ligação que mudara nossas vidas e hoje embarcaria com os demais soldados rumo ao Afeganistão, e meu coração estava destruído. estava nos braços da mãe que chorava como se estivesse perdendo o filho, mas era uma sensação parecida. Não sabíamos quanto tempo duraria essa missão que estava tirando ele de todas as pessoas que tanto o amavam. Prometi a mim mesma que seria forte, entretanto quando senti seus braços fortes me puxando para um abraço foi a gota d’água e de repente, encontrava-me soluçando de tanto que eu chorava. Seus olhos estavam vermelhos e, Deus, como doía me despedir dele do amor da minha vida.
— Eu amo você. — Minha voz estava embolada devido às lágrimas. — Vou rezar todos os dias para essa missão acabar o mais rápido possível e tê-lo de volta ao meu lado. — Seus lábios procuraram pelos meus, que logo estavam correspondendo com intensidade. Seria um longo e torturante ano longe daqueles lábios quentes e tão desejados por mim.
— Você é minha, . — Suas mãos percorriam por toda a extensão do meu rosto e enxugava as lágrimas que rolavam desde a hora que adentramos esse aeroporto. — Daqui a pouco eu volto para enchê-la de beijos e todos os carinhos do mundo. Amo você, princesa. — E então, nossos corpos se colaram e nossos lábios se chocaram, mas dessa vez tinha um misto de vontade com despedida. Seus braços soltaram-se dos meus, suas mãos seguraram firmes a sua mala e seus olhos cada vez estavam mais distante até que o perdi de vista de vez. A partir de hoje serão 12 meses, 365 dias, longe daquele que eu tanto amo.

Flashback

E agora tudo que terei do meu serão esses papéis que receberei todos os meses. Porém, preciso dele como nunca precisei antes. Essa distância só fez crescer e tornar ainda mais intenso o que eu sinto por ele. Guardei a sua carta em um baú que guardava tudo que ganhara do desde que começamos a namorar há quatro anos. Não quis e não vi razão para comemorar meu aniversário de vinte e um anos. Não tem sentindo comemorar sem o afinal, ainda teria muitos aniversários para comemorar assim que ele voltasse.


Capítulo Dois


“Minha princesa, mais um torturante mês. Tenho visto tantas coisas que rezo todos os dias para sair desse lugar e encontrar esse seu sorriso lindo que irá me fazer esquecer de tudo de ruim. Todos os dias olho pro céu e imagino seus olhos, sua boca, seu sorriso, suas manias e defeitos. Quem diria que um dia eu estaria assim tão apaixonado e dependente de alguém para ser feliz, mas você foi a melhor mudança da minha vida. Fiquei tão feliz com as fotos e a carta que recebi e quero que saiba que a cada dia você me surpreende ainda mais. Sonhei com você essa noite, estávamos na praia perto da casa dos seus pais, e fizemos amor em cima de uma canga, e não nos preocupávamos com algum conhecido ou desconhecido que pudesse ver nossas safadezas, e isso me lembrou o quanto sinto saudade do seu corpo, de tocá-la e senti-la cair em meus braços após o seu ápice. Mas quero que nesse momento você feche os olhos e sinta minha boca encontrando com a sua, minhas mãos deslizando pelo seu corpo e nossos corpos colados em um encaixe perfeito. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.”— .


Era um domingo estava na praia caminhando porque acordei ansiosa e esperando pela carta do . Quase pulei em cima do carteiro quando vi um envelope pardo em suas mãos, e corri para a praia e me sentei em baixo da ponte onde me beijou pela primeira vez. A cada frase podia ouvir a sua voz rouca e sexy dizendo tudo aquilo, me olhando com aquele par de olhos que tanto amava. A saudade deveria ser proibida porque ela machuca demais. Sinto-me tão sozinha que voltei a morar com os meus pais, e todos os dias sento debaixo da ponte e passo horas e horas pensando em como ele está, se já comeu, se ele se machucou, se está descansando. Algumas pessoas chegam e dizem: “Será que é fiel?”; “Duvido que ele não tenha dormido com alguma por aí.”; “você é louca esperar por um ano um namorado.” “Você é jovem e bonita. Não precisa se sujeitar a isso.” Confio no meu namorado e confio no que construímos ao longo desses quatro anos de namoro. Já passamos por tantas coisas, já brigamos diversas vezes, porém jamais fomos infiéis. Podem aparecer os caras mais bonitos e ricos, mas eu não vou trocar o meu por nenhum outro porque ele tem o suficiente para preencher a minha vida e me faz a mulher mais feliz do mundo.

Flashback

havia me convidado para assistirmos a um filme em sua casa, mas fez questão de me informar que os pais estavam viajando, ou seja, havia entendido as segundas intenções do meu namorado. Tínhamos um ano e meio de namoro e nunca havíamos passado dos amassos. Sabia que não era mais virgem porque meu namorado nunca foi um santo e está longe de ser um, porém sentia a cada dia que estava na hora e eu queria me sentir dele.
— Amor escolhe o filme que vou fazer pipoca e trago o refrigerante. — disse, assim que abriu a porta da sua casa. Assenti que sim e logo procurava pelos possíveis filmes para assistirmos. E acabei encontrando Diário de uma paixão e esse, sem dúvidas, alguma está na lista dos meus favoritos. Coloquei o filme no aparelho pronto para quando chegasse com a pipoca e o refrigerante. Assim que ele chegou iniciamos com o filme, porém estava decidido a não assistir e consecutivamente não me deixar assistir. Estávamos na metade do filme quando desligou o aparelho, e esmagou os lábios contra os meus e, Deus, estava louca por ele a cada dia que passava. Suas mãos percorriam por toda a extensão do meu corpo me causando arrepios até então, desconhecidos. Sua boca procurava pela minha com tanta vontade que a cada segundo me apaixonava ainda mais por ele, se é que poderia me apaixonar ainda mais. Foi questão de segundos para nossas roupas estarem espalhadas pelo quarto do . E eu descobri naquele momento qual era o meu lugar preferido: em seus braços, ouvindo nossas respirações ofegantes e corações batendo mais rápido que o normal.

Flashback

Eu vou esperar por você, meu amor, mesmo que isso dure dois, três, quatro anos, mas quando você voltar eu estarei aqui, como sempre estive pronta para recebê-lo, com os beijos mais intensos do mundo e um amor sincero, puro e verdadeiro. Porque você, mesmo que esteja longe, me dá a paz que o mundo me tira.


Capítulo Três


“Minha princesa, hoje é o primeiro dia dos namorados que passamos longe um do outro, mas saiba que nunca estou longe porque, aonde quer que eu esteja, sempre levo você em meu coração. Sinta meus braços envoltos ao seu corpo, te apertando daquela forma que você gargalhava dizendo que quebraria seus ossos. Ah, como sinto saudade dessa gargalhada. Espero que goste do ursinho, porque expliquei a minha mãe exatamente como eu queria e tenho a certeza que ela encontrou. No próximo dia dos namorados viajaremos para a cidade mais romântica do mundo e vou mimá-la de todas as formas possíveis. Agradeço pela honra em me deixar ser o seu namorado e mesmo longe cuidar de você. E você chegou assim, de repente. Chegou colocando as cores onde só havia preto. Chegou colocando um sorriso onde a mágoa tanto vergastou. Você chegou como uma fera indomável, sem regras e sem preceitos, quebrou as correntes do regimento e libertou a felicidade rapina. Você chegou e a minha vida nunca mais foi a mesma. Feliz dia dos namorados, linda. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.”— .


. — Ouvi uma voz masculina que não me era estranha e quando olhei para trás era o Arthur, um dos melhores amigos do . — Como você está? Tem notícias do ?

— Ah, estou bem, mas falta o para completar a minha felicidade. — Sorri. — Uma vez por mês recebo uma carta com notícias e são elas que mantém de pé. — Sorri fraco.

é um cara de sorte. — Arthur sorriu e não pude deixar de reparar que usava uma aliança de noivado. — Ah, digamos que Jenny roubou meu coração. — Seus olhos brilhavam ao falar da garota de cabelos vermelhos que conhecera em uma das muitas festas que ele frequentava.

— Ah, mande os parabéns pra ela e diga que ela conseguiu algo até então, impossível. — Gargalhamos juntos e, de repente, as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Não estava sendo nada fácil suportar a saudade que eu tinha do meu namorado porque tudo me lembrava dele e de tudo que somos quando estamos juntos. — Pequena, vem cá — Arthur me abraçou fortemente — não deve ser nada fácil ficar sem ele, né? Mas quando ele voltar eu sei que vou encontrá-los agarrados e espalhando o amor de vocês pela cidade inteira. — As lágrimas continuavam rolar pelo meu rosto, a saudade que sinto do é absurda algo que não consigo explicar.

— Preciso ir e você deve estar atrasado para encontrar com a Jenny. — Sorri e Arthur sorriu largamente ao ouvir o nome da noiva. Despedimos-nos, e continuei caminhando pelas ruas cheias de casais e, pela primeira vez na vida, senti inveja de todas aquelas pessoas. Quando cheguei em casa, meus pais não estavam porque a meses meu pai fez uma reserva no restaurante preferido da minha mãe. Tomei um longo banho em seguida, deitei na cama e fiquei me lembrando de todos os dias dos namorados que passei com o e as lágrimas eram inevitáveis. Lembrando-me do seu sorriso, senti meus olhos se fechando lentamente deixando o sono, enfim, vencer.


Capítulo Quatro


“Minha princesa, todos já estão dormindo e eu aqui, escrevendo para você. A saudade a cada dia me machuca ainda mais e tenho vontade de fugir disso tudo para vê-la. Quatro meses se passaram, mas não tem um único dia que eu me acostume a ficar longe de você. Minha mãe está muito feliz que você esteja indo lá em casa e nas cartas ela diz que quando você vai lá, é como se eu estivesse presente. Não aguento mais isso tudo, e ficar longe de você é a pior coisa do mundo. Mas logo, logo quando eu voltar compraremos nossa casa amarela e iremos nos casar naquela igreja de frente para a praia, ok? Esse tempo longe está servindo para mostrar o quanto eu sou um verdadeiro nada quando estou longe do meu tudo, que é você. São 04h00 da manhã e minha cabeça só pensa em um nome, um beijo, um sorriso, uma garota linda e cheia de manias que decorei uma por uma. Nesse colar que mandei está uma foto minha e no meu está a sua, porque quando tudo estiver difícil eu vou olhar pra esse cordão e tenho a certeza que encontrarei um motivo para não desistir, porque eu tenho que voltar pra minha garota.Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.”— .


É difícil amar alguém como eu. Eu pareço ser uma pessoa que não ta nem aí para nada, que não sente ciúmes e que se contenta com o que tem. Pareço não ser uma pessoa carente, que é fácil de lidar, mas, meu amor, não acredite em tudo que vê. Eu me importo com detalhes que ninguém ta nem ai, eu sou boa, mas ruim ao mesmo tempo, tenho ciúmes de tudo e de todos, não me contento com pouco gosto de muito, do bom e do melhor. Sou carente ao extremo, quero atenção de todos, quero ser amada, quero abraços o dia todo, quero conversar o dia todo, quero que todos me amem. Resumindo eu sou complicada, mas o não se importou com isso, sinto-me um nada longe dele porque estou longe da pessoa que se apaixonou por mim sem se importar com todos os meus defeitos que não são poucos. Estar longe dele é como se a minha felicidade tivesse tirados férias, e que ela só voltará no dia que vê-lo no aeroporto voltando para mim e nunca mais sair do meu lado, porque não deixarei.

, posso conversar com você? — Minha mãe disse, com a voz preocupada, e assenti que sim. Ela se sentou ao lado e respirou fundo antes de se pronunciar. — Meu amor, você está bem? Ando preocupada com você porque não costuma sair ou ir encontrar seus amigos como fazia. — Me olhava com aquele olhar que todas as pessoas tinham quando me perguntavam como eu estava com a ausência do .

— Mãe, eu estou bem só não estou feliz. — Fui sincera. — Não estou doente, não estou deixando de ir trabalhar, minhas notas na universidade estão ótimas, minhas pesquisas estão indo bem. Porém, eu só vou me sentir feliz no dia que o voltar… — As lágrimas teimosas insistiam em cair e minha mãe me encarava com pena, afinal eu estava longe de ser o que eu era antes do viajar. Minha mãe não disse mais nada, e entendeu que eu não precisava de palavras e sim, de um abraço bem forte que me desse forças para suportar a ausência de quem eu queria do meu lado. Não sei por quanto tempo permaneci nos braços da minha mãe chorando e colocando tudo pra fora, mas foi bom, e me deixou um pouco melhor e mais leve.


Capítulo Cinco


“Minha princesa, faltam sete meses para voltar pra você e já estou ansioso pensando em tudo que faremos. Primeiramente, mataremos toda essa saudade acumulada, se é que me entende. Porém, quero viajar pelo mundo com você e pode preparando a lista com os lugares que deseja visitar porque farei todos os seus desejos. Venho preparando uma surpresa para você, e com a ajuda da minha mãe, adivinha? Consegui. Dentro dessa caixa vermelha tem algo muito especial para nós dois, porém só abra quando a carta terminar, ok? Se eu pudesse ligar pra você, nem que fosse por dez segundos, pra dizer o que eu sinto por você diria que dez anos é pouco para te ter, e que eu queria ter dez vidas para dez vezes eu te amar e chamá-la de minha. Saudade, muita saudade de você, linda. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.”— .


Quando abri a caixa de veludo vermelha, meus olhos instantaneamente ficaram marejados ao notar a foto da casa amarela e uma chave. Rapidamente me vesti, peguei meu carro e dirigi até a nossa casa amarela, e assim que adentrei o seu interior meus olhos voltaram a ficar marejados porque me lembrei de todas as vezes que passamos em frente a essa casa e dissemos que um dia iríamos morar nela, depois de nos casarmos na igreja de frente para a praia, e que encheríamos essa casa de crianças correndo de um lado para o outro.
— Antes dele viajar fez questão de ir conversar com o dono e dizer que queria comprar essa casa para o amor da vida dele. — A voz da senhora se fez presente e a encarei com meus olhos marejados. — Quando ele voltar, eu sei que serão muito felizes, e quero muitos netos, ok? — Ela sorriu e eu assenti que sim.

— Tenho muita saudade dele. — Minha voz estava embolada. — Todo dia eu vou dormir pensando em quantos dias faltam e acordo feliz porque é menos um dia para a minha espera. — Minha voz estava triste, ou melhor, muito triste. Nas últimas semanas o clima no Afeganistão piorou demais, aumentando junto o meu medo.
— Em breve ele estará de volta com todos nós, preenchendo nossa vida com toda sua alegria de viver. — A senhora sorriu e me puxou para um abraço apertado. Choramos juntos de tamanha saudade do nosso . Ela contou que pediu que eu fosse morar na nossa casa o mais depressa possível porque ele iria direto para lá quando voltasse de viagem. E a vontade dele seria feita. Vou preparar minhas coisas e vir morar aqui o mais depressa possível.
— Boa noite mãe, pai. — Sorri e me juntei a eles no sofá da sala. — Então, comprou a nossa casa e pediu que fosse morar lá o mais rápido possível. — Sorria e meus pais sorriam da mesma forma.

— Fico muito feliz em vê-la assim. — Minha mãe dizia com os olhos marejados. — Fazia meses que não via esse brilho nesses seus olhos tão lindos. — Minha mãe me abraçou fortemente e retribui seu abraço com a mesma intensidade. Ficamos conversando por horas e horas. Quando o sono venceu, caminhei para meu quarto e preparei tudo porque amanhã mesmo me mudo para a residência do senhor e senhora .


Capítulo Seis


“Minha princesa, mais um mês se passou, e fiquei muito feliz quando li a sua carta e descobri que já está morando no nosso ninho de amor. Logo, logo chego pra enchê-la de beijinhos e carinhos. A tristeza invadiu meu peito hoje pela manhã porque perdemos um companheiro e uma família perdeu um filho, um marido, um pai, um irmão, um tio, um sorriso. Não vejo a hora de fugir de tudo isso e encontrar todos vocês para me sentir novamente bem. Acordo e vou dormir com medo e saudade. As coisas por aqui cada vez só pioram e me sinto mal em viver isolado, longe de tudo. Eu a amo. Eu preciso de você como nunca antes. Você se tornou muito mais que uma mulher de uma noite, você é a mulher da minha vida. Tudo que eu mais quero é estar perto de você novamente. Eu a amo mais do que qualquer coisa desse mundo e jamais senti tal sentimento por outra mulher. Tenho a certeza que as coisas por aí devem estar complicadas e que muitas pessoas estão enchendo a sua paciência, porém ignore-as porque nosso amor é maior e mais forte do que qualquer coisa desse mundo. Já passamos por poucas e boas e estamos aqui, e continuaremos juntos e felizes. Quando eu voltar iremos nos casar e depois de nove meses nosso primeiro bebê irá preencher nossa casa com seu choro alto e que, com certeza, nos deixara loucos, porém felizes. Minhas piadas, meu jeito de falar, até meu jeito de dançar ou de andar. Tudo é você. Eu sou mais você do que fui qualquer outra pessoa que passou pela minha vida. E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso muitas vezes, e isso que eu queria que soubesse. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.”— .


Não estou me saindo bem sem você, ou melhor, não sou sem você um por cento de mim. Não consigo sair com meus amigos porque sinto sua falta. Em todos os lugares, filmes e músicas me lembro de você, e sinto uma enorme necessidade de chorar pra colocar toda esse misto de dor com saudade para fora. Nada aqui funciona direito sem você. Nossa casa amarela não fica completa sem você.

— Tia – Meu sobrinho estava tão animado que sua doçura alegrou meu dia. Carter é filho do Julian, irmão do . Sou a madrinha e o padrinho. — Obrigado por deixar fazer minha festinha de seis anos na sua casa grande amarela. — Deus, toda essa doçura está me deixando tão feliz. Crianças são anjos livres de toda a maldade desse mundo.
— Meu amor — me abaixei para ficar do seu tamanho — não precisa agradecer porque sempre farei de tudo para vê-lo feliz. — Seus bracinhos me agarraram em um abraço forte e com muito amor envolvido. — Tio mandou pra você. — Entreguei um embrulho vermelho e não pude deixar de sorrir ao ouvir o barulho de suas mãozinhas rasgando o embrulho com pressa e ansiedade.
— T-tia — seus olhinhos iguais ao do tio estavam vermelhos e, Deus, ele estava chorando. Deixou o presente de lado e novamente me abraçou forte. — Eu estou com saudade do tio . — sua voz doce estava chorosa e naquele momento meu coração ficou em mil pedaços.

— Meu amor, o tio logo, logo estará de volta, ok? — Olhava fixamente dentro dos seus olhos e ele assentia que sim. — Aonde quer que ele esteja, pode ter a certeza que ele está pensando sempre em você. — Carter assentiu que sim e suas mãos passaram pelos olhos tentando enxugar as lágrimas.

— Tia , o tio uma vez me disse que quando eu encontrar minha garota, ela tem que ser igual a você. — Seus olhos brilhavam e os meus estavam cheios de lágrimas. — E ele tem razão. Porque você é a tia mais linda do mundo e um dia, quando eu crescer, quero achar uma namorada assim igualzinha a você. — Abracei aquele pequeno corpo com todo o amor do mundo. Segurei em suas mãos e seguimos em direção ao quintal onde estavam todos os brinquedos e aos poucos chegavam os amiguinhos do Carter.


A noite estava sendo uma das mais agradáveis desde que foi para a missão no Afeganistão. Todas aquelas crianças brincando e sorrindo me deixava feliz em poder proporcionar esse momento. Íamos fazer uma festinha na piscina, porém como ainda são crianças ficamos com medo de algum se afogar e causar algo sério. Preferimos alugar brinquedos e fazer todas as comidas que crianças adoram. Tirei uma foto do Carter sorrindo no pula-pula, com certeza revelarei e mandarei junto com a carta para o . E vou mandar também a notícia de que será tio novamente, porque Arthur me contou que Jenny está grávida de seis semanas. Encostei-me a uma parede nos fundos no quintal e observava todas as crianças se divertindo, alguns pais se abraçando e cuidando dos filhos mais novos. Deus, como eu queria que o estivesse comigo compartilhando deste momento tão único.
— Vocês serão muito felizes. — Julian disse, entregando-me um copo de refrigerante, afinal, bebidas alcoólicas estavam proibidas nessa noite. — é louco por você, e também sei que você é completamente louca por ele. — As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, e eu estava me afundando em uma tristeza nos últimos dias. Meu cunhado me abraçou fortemente e deixou que eu chorasse colocando toda a minha dor contida para fora. Era difícil ter que ser forte na frente de todos para não deixá-los ainda mais preocupados.
— Tia, tia, tia, tia… — Carter chegou pulando e com um sorriso lindo nos lábios. — Vem está na hora do parabéns. — Enxuguei as lágrimas e o acompanhei até a mesa onde estava o bolo. As crianças estavam em volta da mesa, e algumas roubavam docinhos e eu apenas gargalhava baixo, lembrando como é bom ser uma criança. A sala foi invadida pelo som das vozes misturadas cantando um alto e lindo parabéns pelos seis anos de vida do nosso pequeno Carter. Julian segurava o filho no colo e ele gargalhava com aquela risada gostosa que contagia a todos.
— O primeiro pedaço de bolo é pra quem filho? — Julian perguntava entregando um pratinho para o Carter. Ele sorriu e olhou para todos, porém meu coração se desfez em mil pedaços quando ele caminhou em minha direção.

— Meu primeiro pedaço de bolo é pro tio , mas como ele não está aqui eu vou entregar pra pessoa que ele mais ama. — Entregou o pratinho e meus olhos estavam marejados. — Tia , eu amo você e sei que o tio também te ama muito. — O abracei fortemente e enchi suas bochechas com beijinhos. Após o bolo todos foram embora ficando apenas minha família e a família do . Estávamos todos sentados em volta da piscina e Carter dormia em meu colo. Era bom estar entre eles porque eles me davam forças para suportar toda essa saudade que sinto do meu .

— Arrumei os quartos de hóspedes para todos. — Sorri, levantando-me com Carter em meu colo. — Não aceito não como resposta. Tem quartos para todos. — Sorri enquanto mexia nos cabelos castanhos do Carter. Todos levantaram, e entreguei Carter nos braços da senhora e cada um escolheu seu respectivo quarto. Quando adentrei meu quarto tomei um demorado banho de banheira e tive uma recordação deliciosa.

Flashback

Era feriado, ou seja, não teríamos que ir pra universidade ou trabalhar. Pegamos o primeiro voo do dia com destino Londres. sabia que era louca para conhecer e ir a cada canto daquele lugar. Esperamos por esse feriado, que era na sexta e aproveitamos para uni-lo com o final de semana. Assim que chegamos, fomos almoçar em um restaurante lindo perto da London Eye. Assim que terminamos de comer, fomos nos registrar em um hotel que havíamos feito reserva. O dia estava mais gelado que o normal e nada melhor que um banho de banheira. preparou um banho com sais para nós dois.
— É maravilhoso estar em seus braços. — Sorri, enquanto suas mãos faziam uma deliciosa massagem em minhas costas. beijou toda a extensão do meu pescoço dando leves mordidas no lóbulo da minha orelha. Sua respiração quente batia em meu pescoço e causava arrepios por todos os lugares.
— É maravilhoso senti-la em meus braços. — Sua voz rouca estava perigosamente perto demais dos meus ouvidos. — Tão minha… — Seu sussurro foi o suficiente para puxá-lo para mim e unir nossos lábios em um beijo feroz e intenso. Quando senti nossos corpos naquele encaixe perfeito, meu corpo inteiro se contorceu de felicidade. Era assim que sempre queria estar. Em seus braços sendo dele e de mais ninguém.

Flashback

Sorri com minhas lembranças maravilhosas e terminei o meu banho. Vesti um blusão do e deitei na cama. Quando fechei meus olhos, trouxe o brilho dos seus olhos , e tom rosado de sua boca e imaginei ele me tornando sua a noite inteira, e logo senti meus olhos pouco a pouco deixando o cansaço vencer.


Capítulo Sete


“Minha princesa, sua carta novamente me emocionou e me deixou ainda mais com saudade de você. Agradeço pelas fotos, não sabe como fiquei quando vi aquele sorriso lindo do Carter. Minha mãe me contou que você anda chorando e triste, o que me deixou muito preocupado. Amor, por favor, por mim, por você, ou melhor, por nós aguenta mais um pouquinho? Em breve eu estou chegando e juro que vou colocar um sorriso lindo nesses lábios a cada segundo do dia, ok? Diga ao Arthur e Jenny que faço questão de ser o padrinho desse bebê que irá abençoá-los ainda mais. E em breve será nosso ou correndo pela nossa casa amarela e eles deixarão a mamãe e o papai de cabelos brancos com suas travessuras. Amor… a saudade não é mais a palavra certa para usar porque sinto necessidade de você a cada segundo do meu dia. Feche os olhos, passe as pontas dos dedos em seus lábios, e sinta meus lábios sedentos pelos seus; meus lábios procuram pelos seus com necessidade, vontade, muita vontade nos deixando loucos e ofegantes. Sabe o que está me dando forças? Lembrar do seu sorriso quando sorríamos pela praia. Quando brigávamos em um minuto e no outro estávamos transando loucamente, sem nos importarmos que meus pais estavam na sala e podiam ouvir tudo. Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.” — .


Peguei o papel que continha todas aquelas palavras que tanto me deixavam emocionada e coloquei sobre o meu coração fechando os olhos. Suas mãos haviam passado por aquele papel, seu cheiro estava impregnado naquele papel, suas lágrimas haviam caído sobre aquele papel e estávamos em países diferentes, porém moramos em um lugar onde jamais estaremos longe, em nossos corações. Como eu queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso. Deitar em seu peitoral nu e sentir suas mãos acarinhar meus cabelos e maliciosamente deslizar para o meu bumbum. Agora sei que de todos os sentimentos existentes, o amor é certamente o mais forte deles, o amor consegue unir sonhos, realidades e ideais. Nós dois estamos vivendo isso na prática, com a mesma intensidade, do primeiro beijo, do primeiro toque. A verdade é que te amo, que te quero a cada minuto, você é a minha felicidade, o meu grande e verdadeiro amor. Mesmo longe, eu te sinto perto, muito perto porque você está dentro do meu coração.

! — Jenny disse animada abrindo a porta do apartamento. A abracei fortemente e acariciei sua barriga que começava a mostrar uma pequena saliência. Adentramos o apartamento, Arthur jogava videogame enquanto Jenny dava tapas em sua cabeça. — Mal educado, não vai cumprimentar a ? — Jenny disse, impaciente, e não podia deixar de rir desses dois. Arthur desligou o videogame e me abraçou fortemente.

— Então, ficou radiante com a notícia do bebê e disse que faz questão de ser o padrinho. — Sorri e tirei da bolsa um embrulho com um presente muito especial para o bebê. — Nosso presente para o bebê de vocês — entreguei a caixinha de veludo e Jenny pegou abrindo a mesma. — É uma medalhinha para vocês colocarem de cada lado do coração uma foto de cada um e assim sempre estarão perto do bebê de vocês. — Jenny estava emocionada e me abraçou no segundo seguinte.
— Ah, , você é um anjo. — Jenny enxugou as lágrimas e sentou no colo do Arthur. — Como você está, linda? — Jenny tinha um tom preocupado.
— Ah, Jenny estou bem. — A tranquilizei o máximo, afinal, dentro de seu ventre tem um bebê que sente tudo que ela sente, ou seja, não irei deixá-la preocupada. — Daqui a pouco ele chega, e quem sabe não será a chegada de dois bebês. — Sorri. A tarde fora a mais agradável possível. Conversamos, falamos algumas besteiras e até mesmo relembramos algumas coisas que hoje nos da vergonha, mas que antigamente nos deixou felizes. Percebia que Jenny e Arthur tinham amadurecido demais nesse tempo que se passou, e fico muito feliz, afinal, daqui a alguns meses chegara uma criança que dependerá deles pra tudo e isso exige muita responsabilidade. Nos despedimos e Jenny me fez prometer que iria visitá-la mais vezes, e combinamos uma tarde no shopping assim que descobrissem o sexo do bebê para escolhermos tudo do quartinho e enxoval do bebê. O trânsito estava bem tranquilo e em poucos minutos cheguei em casa. Arrumei tudo, porque hoje Julian deixará o Carter comigo porque ele disse que precisa se “divertir”, sei bem como é se divertir para ele, mas ele merece depois que a mãe do Carter sumiu pelo mundo com um cara mais rico e mais velho, ele ficou bem depressivo, mas agora sinto que está encontrando a felicidade novamente.
— Tia . — Carter pulou em meus braços e o aninhei em um abraço bem apertado. — Saudade! — enchi sua bochecha de beijinhos e ele gargalhava.

, obrigado, viu? — Julian me entregou a mochila do Carter. — Quem sabe não encontro o amor da minha vida hoje? — Era engraçado vendo Julian tão animado em relação a um sentimento que ele jurou nunca mais sentir a não ser pela família e pelo próprio filho.
— Julian, é um prazer cuidar dessa fofurinha aqui — baguncei os cabelos do Carter — Se diverte bastante porque nós dois iremos nos divertir demais. — Sorri e Julian se despediu do filho, em seguida adentramos minha casa. Havia alugado desenhos para assistirmos. Carter me ajudou a preparar pipoca e levar o refrigerante para o quarto. Deitamos em minha cama e começamos a assistir os desenhos. Era ótimo ter a presença de uma criança em casa. Me sentia tão feliz e animada que não via a hora de ter um bebê e chamá-lo de meu. Na metade do segundo desenho, Carter dormia tranquilamente, Deus, como era lindo. Tinha os olhos do tio e os cabelos castanhos do pai. Com cuidado levantei para desligar a televisão, e levar os potes de pipoca e o refrigerante para a cozinha. Quando voltei, puxei o Carter com cuidado e o abracei de lado e assim adormecemos.


Capítulo Oito


“Minha princesa, suas cartas me deixam cada vez mais animado. Fico tão feliz que o Julian esteja decidido a esquecer aquela infeliz que o abandonou com o Carter ainda pequeno. Faltam quatro meses, princesa, apenas quatro meses e olha por quantas coisas passamos? Sou tão feliz de ter alguém como você em minha vida, e digo com toda sinceridade do mundo quando falo que melhor que você não existe. Fico tão feliz pela Jenny e pelo Arthur eles merecem toda a felicidade do mundo. Todos os dias antes de dormir peço a Deus que me proteja e me leve de volta para você. As coisas por aqui estão cada vez piores, porém você é a luz no fim do meu túnel. Por você, amor, vou superar tudo isso, e se prepara que logo, logo o amor da sua vida estará de volta. Antes de conhecê-la eu era tão incompleto e nesses dias ando me sentindo assim, porém essa sensação é por estar longe quando queria estar bem perto.Não sei o nome disso que estamos sentindo um pelo outro e também não me importa. Pode ser o ápice ou o precipício, e tudo bem. E também não sei se teremos habilidade para cultivar isso por três semanas ou por três décadas inteiras. Só sei que agora estou interessado em saber como será o próximo passo. Eu vou voltar por você, por mim, por nós e pelo nosso futuro juntos. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.” — .


Você é a realização de um sonho. Sonho de ter alguém, de amar e ser amada. Sonho de ter um futuro ao lado de alguém, de construir uma vida, juntos. Você é meu maior sonho, meu amor, meu . É meu soldado que me enche de orgulho com sua força e determinação. E a cada dia eu tenho mais certeza de que nascemos um para o outro, e que esse amor viverá dentro de nós até o fim. Sinto-me a mulher mais feliz do mundo por ter o seu amor, por poder compartilhar a minha vida com você e poder vê-lo compartilhar a sua comigo. Nossa vida está se entrelaçando casa vez mais e estamos nos tornando um só. É maravilhoso saber que viverei ao seu lado para sempre, sentindo seus beijos, seus carinhos, sendo amada simplesmente pelo que eu sou. Tenho a certeza que daqui a cem anos nosso amor será desse mesmo jeitinho e isso me deixa tão feliz. Daqui a quatro meses começa nossa vida juntos. Nossa casa amarela, nosso casamento na igreja de frente para a praia e em breve nossos filhos. Aguenta firme porque eu estou aqui, e permanecerei pelo tempo que for preciso porque eu amo você e nada mudará isso.

… — Ouvi a voz de Julian e me virei para encará-lo. Carter não estava com ele, pelo horário ainda estava na escola.
— E aí, sumido. — Sorri e ele soltou uma risada tímida. Nos últimos dias meu cunhado estava andando se divertindo de cama em cama. Deus, esse daí não toma jeito mesmo. — Em que posso ajudá-lo? — Disse, enquanto saia da piscina.
— Então, conheci uma mulher bem interessante, assim como eu, ela já foi casada, mas não deu certo e ambos seguiram com suas vidas. — Assenti que sim e Julian prosseguiu. — Entretanto, estamos saindo há duas semanas e queria sua opinião sobre apresentá-la para o Carter ou não. — Seu semblante tinha uma dúvida que com toda certeza do mundo estava deixando-o louco.
— Julian, antes de qualquer coisa você precisa ter um cuidado especial com o Carter porque você sabe que de vez em quando ele pergunta pela “mamãe” então, eu aconselho a você esperar um pouco mais para ver se realmente vai vingar, porque o Carter tem apenas seis anos, imagine se ele se apega a essa mulher e o relacionamento de vocês não dá, certo? Vai confundir á cabecinha dele. — Sorri e ele me abraçou fortemente.
— Você é a melhor. — Sorriu e depositou um beijo em minha testa. Permanecemos conversando, e ele me contou que havia conhecido a mulher em uma das festas que estava frequentando, ela é uma corretora de uma imobiliária do centro, é divorciada e tem uma filha de oito anos. Fazia tempo que não via o Julian tão animado com uma mulher que não fosse sua ex, cujo nome fiz questão de esquecer. Não tinha nem um ano de namoro com o quando Julian entrou desesperado na casa dos pais com o Carter em seus braços. Todos achamos estranho e ele estava nervoso. Porém, aos poucos nos contou que a esposa havia deixado um bilhete dizendo que havia cansado dele e do filho, e simplesmente fugiu com um empresário, dizem por aí que ela vive no Brasil com esse cara. A tarde foi a mais agradável possível conversamos muito e fiquei muito feliz por ver meu cunhado tão feliz. Quando Julian foi embora tomei um longo banho, peguei uma garrafa de vinho e decidi trabalhar no meu livro que pretendo lançar assim que o chegar. Perdi a hora, porém quando olhei no relógio marcava 01h40 e me assustei com o tempo que passara escrevendo. Guardei a taça e me deitei, pegando no sono logo em seguida.


Capítulo Nove




“Minha princesa, sua carta me deixou emocionado, então quer dizer que sou a inspiração do seu livro? Coisa linda da minha vida essa minha namorada, escritora. Fico tão feliz com as notícias, fotos e tudo que me manda. Você anima meu mês inteiro quando chega seu envelope. As coisas aqui no Afeganistão estão bem sérias, mais do que na última carta, agora eles tentam algo todos os dias, e o pior, sempre na parte da noite para tentar pegar todos desprevenidos. Então, quer dizer que quando voltar vou conhecer minha cunhadinha? Até que enfim, o Julian se resolveu e eu fico tão feliz pelo meu irmão. Quando eu chegar estarei ao seu lado a cada segundo do dia e realizar todos os seus desejos desde o menor ao maior deles. Estarei sempre por perto, te protegendo de todos os males deste mundo, da ruindade do mundo e de tudo que possa tirar esse sorriso lindo do seu rosto. Escolhi você para ficar comigo do nascer até a chegada de um novo dia. Me sinto privilegiado por ser o seu namorado e cuidar de você por quatro anos, quase cinco. Faltam três meses, minha vida. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.” — .


E hoje, depois de tantas coisas e tanto tempo longe um do outro, permanecemos juntos. Unidos e inseparáveis cada vez mais perto de alcançarmos nossa felicidade completa. Daqui a três meses seremos a e o de sempre. Digo, com toda a sinceridade do mundo, o nosso esforço vale a pena a cada dia. Cada lágrima, cada saudade, cada ausência… tudo valeu a pena porque você estava ao meu lado. Nosso amor está vencendo e mostrando pra todos que nos amamos de verdade. Nosso amor sempre será uma vitória em nossas vidas. Eu te escolhi. Pra ser meu namorado, noivo, futuro marido e pai dos meus filhos. Depois que você entrou na minha vida nunca mais nada foi igual porque tudo só fez melhorar. Você chegou e trouxe tantas coisas: alegria, cor, felicidade, muita felicidade. Com você tive a certeza que era para os nossos caminhos se cruzarem pra vivermos esse amor que enrique nossa vida com muita alegria. Quero que lembre sempre que cada momento que passei e passarei ao seu lado será único e especial. Meu coração sempre irá te pertencer e te juro amor eterno até a última batida do meu coração.

Flashback

Havíamos tido uma briga bem séria por uma crise de ciúmes da minha parte, porém justifico esse ato como um amor tão forte que sinto medo de perdê-lo, mas admito que talvez tenha passado um pouco do limite, digamos que gritar no meio da rua, xingá-lo de filho da puta pra baixo não foi uma forma legal de dizer que estava com ciúmes, muito ciúmes. Em alguns finais de semana ajudava Arthur a organizar um evento com shows que ele fazia no seu pub. Então, com a ajuda de Jenny e Arthur, colocaria meu plano em prática. Esperei o pub lotar e subi ao palco.

— Boa noite pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas por atrasar um pouco o show, mas hoje fiz uma burrada muito grande com o meu namorado — apontei para , que estava sentado em um banco próximo ao bar. — Ele não merecia ter ouvido nem um por cento do que ouviu. Então, na frente de todas essas pessoas quero pedir desculpas e dizer que eu te amo. — Todos bateram palmas e eu prossegui. — O é o melhor cara que eu já conheci, confesso, muitas das vezes um pouco, bem pouco ciumento, ok? — Todos sorriram, inclusive ele. — Porém, ele é o cara da minha vida, o homem que eu escolhi pra crescer ao meu lado e compartilhar de todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Quando o encontrei estava tão perdida comigo mesma, sabe? Não gostava do que via no espelho e achava que jamais algum cara gostaria de me namorar. Aí conheci esse cara maravilhoso que simplesmente gostou de mim por ser quem e como sou. Ele não importa que eu ame beijar o chão ou então derrube uma prateleira inteira do mercado — Todos gargalhavam. — Quando caio, me ajuda com os curativos, e quando derrubo as prateleiras, ele passa vergonha comigo. — Todos continuavam rindo. — E ele me mostrou que isso é amar, é estar sempre junto em todas as horas. Amo você, amor. — Finalizei, com os olhos cheios de lágrimas, e ele caminhava em direção ao palco, podia ouvir todos gritando “perdoa, perdoa” “beija, beija” e quando senti seus lábios procurando pelos meus não pude deixar de sorrir entre um beijo e outro porque estávamos bem novamente.

Flashback

Com brigas, com desejo, com risadas, com lágrimas, com amor, com respeito, com amizade, com confiança e fidelidade. Assim somos um pouco de cada a cada dia, ouvi dizer que o amor tem dessas coisas.


Capítulo Dez


“Minha princesa, hoje quando li a sua carta, eu chorei como nunca antes. Um misto de saudade com felicidade por tê-la em minha vida. Você desperta sentimentos que jamais imaginei sentir por ninguém. Dois meses, meu amor, e estarei ao seu lado lhe enchendo de beijos. Você fez de mim um homem melhor quando entrou na minha vida. Com você pude descobrir que ninguém é feliz sozinho e que duas pessoas que se amam juntos é uma coisa mais magnífica que existe, sabe por quê? Porque quando as pessoas se amam, elas se completam em todos os sentidos e foi exatamente isso que aconteceu. Você me completa de uma forma que eu não sei descrever, traz uma paz pro meu mundo tão conturbado e as palavras não são suficientes para descrever o que sinto por você, linda. Sem querer ou forçar nada, você me mostrou o que há de melhor na vida. Cada dia, graças a você, sinto a necessidade de amadurecer ainda mais para sempre saber como administrar o nosso relacionamento e nunca nos perdemos um do outro. Do mesmo jeito que estou aprendendo muitas coisas com você, eu sei que também aprende muitas coisas comigo. Cada dia vejo coisas cada vez piores, estamos cercados por violência, por morte e a única coisa que peço a Deus é que tudo isso acabe logo, porque eu quero voltar para a minha menina linda. Essa semana passei por um momento difícil, e quando tudo ficou preto eu só consegui pensar no quanto eu amava a . Você é a minha luz nessa escuridão. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.” — .


É no nosso amor que encontro forças para aguentar tudo que a vida está exigindo de nós dois. É no nosso amor que encontro motivação para continuar lutando com todas as forças, mesmo que em muitos dias a tristeza fale mais alto que tudo, porém jamais nada falará mais alto em meu coração do que o nosso amor, minha vida. A vida nos presenteou com um amor verdadeiro que está passando por cima de tudo isso, e no final falaremos “valeu a pena” porque eu sinto todos os dias que vale a pena porque é você, . Cada dia que se passa, me mostra que é com você que eu quero ficar e construir a minha vida. Todas as noites eu peço a Deus que o nosso amor cresça, dure e se fortaleça cada dia ainda mais. Não vejo a hora de novamente poder olhar no fundo dos seus olhos , sentir sua respiração quente se aproximar e tomar meus lábios em um beijo que toca o fundo da minha alma. Eu estou aqui por você, por mim e por nós cada vez mais forte.


, como eu estou? — Julian perguntava pela décima vez, e até mesmo o Carter gargalhava do pai. — Quero impressionar a Janet e a pequena Sam. — Julian havia combinado um jantar em família para nos apresentar sua namorada e a filha dela. A senhora estava animada, havia preparado um jantar delicioso e arrumou a sala de jantar como se fosse uma ceia de natal. Todos estávamos muito felizes por finalmente Julian ter se interessado por uma mulher que o valoriza e realmente gosta dele. Se estivesse aqui com certeza, ele riria e zoaria o irmão.
— Julian, pela milésima vez, você está lindo. — Disse, com Carter em meu colo. Julian andava de um lado para o outro e, Deus, por que os homens são tão inseguros? E só piorou quando Julian ouviu Janet buzinar do lado de fora da casa dos . Adentrou a casa de mãos entrelaçadas com uma mulher que aparentava ter a sua idade e tinha as madeixas loiras. Sua filha era uma verdadeira bonequinha, os cabelos tão loiros quanto os da mãe e os olhos azuis da cor do mar. Janet cumprimentou a todos, inclusive eu.
— Tia — Carter sussurrou baixo no meu ouvido e encarei seus olhos . — Sam é bonita, né? — Tinha um sorriso sapeca em seus lábios e, Deus, como ele é parecido com o tio. Sorri e ele caminhou em direção à garotinha e começaram a conversar. Peguei uma taça de vinho e me sentei em um local afastado de todos. Como meu faz falta nessas reuniões de família, onde preenchia o local com suas piadas e se tornava uma verdadeira criança para acompanhar o ritmo do sobrinho. A senhora me chamou porque o jantar seria servido e me sentei entre o Carter e Sam. O jantar foi agradável, e Janet sem dúvidas alguma era muito diferente da ex-esposa do Julian. Contou que se separou do ex-marido porque não suportava mais tantas traições, porém ele visita a Sam e lhe paga uma ótima pensão. Nos explicou que com a filha ele sempre fora carinhoso e atencioso. Como estava um pouco tarde, e no outro dia tinha uma prova na universidade me despedi de todos e fui para casa. Quando cheguei em casa tomei um longo banho para relaxar e vesti um blusão do . Quando deitei na cama comecei a chorar desesperada porque hoje, naquela reunião, senti falta do segurando as minhas mãos. O sono foi vencendo pouco a pouco, fazendo com que minhas pálpebras se fechassem lentamente.


Capítulo Onze


“Minha princesa, UM mês. Falta pouco, meu amor. Olha por tudo que passamos? Você é perfeita, garota. Quantas vezes em todos esses meses olhei para o céu e procurei o brilho dos seus olhos. Quantos dias olhei as suas fotos e tive vontade de abraçá-la tão forte e ouvi-la rir, dizendo que eu quebraria seus ossos. A saudade já não cabe mais no meu peito e escorre pelos olhos, minha linda. De tanto gostar de você, um dia descobri que eu a amava. De tanto lutarmos pelo nosso amor, eu descobri que ele é ainda mais forte do que pensava. De tanto tempo afastados, eu descobri que não importa o que aconteça eu sei que posso contar com você, seu sorriso, seu amor e sua total fidelidade. Que saudade dessa sua cara de sono e sua voz embolada pela manhã. De quando vestia minha blusa e fazia panquecas para o café da manhã. Ah, sem dúvida alguma, jamais esquecerei das noites de inverno em que sentávamos perto da lareira, tomávamos uma boa garrafa de vinho e no final da noite você estava em meus braços, dormindo tranquilamente. Amor, assim, que acabar de ler essa carta tem uma surpresa no seu e-mail e espero que goste porque foi feito com todo o amor do mundo. Ainda não acredito que se passaram onze meses desde a última vez em que te vi e toquei seus lábios pela última vez. Meu amor, que saudade de colar nossos corpos e beijá-la até o ar nos faltar. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.” — .


Quero que você saiba que eu me sinto muito mais segura quando estou em seus braços. Quando vejo seu sorriso e sinto seus carinhos. Sinto-me segura porque me sinto verdadeiramente amada. Sei que nem sempre serão flores, mas se estou do seu lado é o que mais importa. Meu amor, todos os dias eu fecho os olhos e te sinto perto, muito perto. Durante todo esse tempo, não vou mentir que apareceram alguns caras, porém nenhum deles chegou nem perto de conseguir ao menos um beijo porque eu fui sincera quando disse que esperaria por você pelo tempo que fosse preciso, porque eu te amo e não é pouco, não. Chega a assustar a intensidade desse amor que sinto bater em meu coração, que me deixa triste por não tê-lo ao meu lado, porém me deixa feliz porque meu sentimento é recíproco. No jogo do amor ganhou meu coração para sempre.

? — Ouvi a voz da senhora e deixei o livro de lado. Ela caminhou em direção à piscina e sentou ao meu lado. Fazia tempo que não via aquele sorriso no rosto da minha sogra e seus olhos tão quanto os do brilhavam.
— Senhora , ele está voltando. — Meus olhos ameaçaram a marejar. — Não vejo a hora de abraçá-lo e dizer o que eu estou ainda mais apaixonada por ele e por aqueles olhos . — Sorri e a senhora me abraçou.
— Você é um amor de pessoa, . — Senhora sorriu. — Meu filho tem muita sorte de ter encontrado uma menina como você, ainda mais depois da fama de pegador da cidade. — Impossível não termos tido uma deliciosa crise de risos, mas era verdade antes do começar a namorar comigo, vou falar no popular, “ele passou o rodo geral.”

Flashback

A semana na escola havia sido exaustiva e hoje teria uma quermesse para arrecadar fundos para o baile de formatura que aconteceria em dezembro. Meus pais iriam depois do trabalho, e então eu iria com as minhas amigas. Tomei um banho bem relaxante e depois me arrumei para encontrar com as meninas no local onde seria realizada a quermesse.

, … — Ouvi uma voz conhecida, e era o famoso , o típico jogador do time de basquete e que achava que poderia conquistar todas que ele quisesse, afinal, a metade da escola babava por ele. — Não acredito que você está me ignorando enquanto todas querem um pouquinho de mim. — Deus, era um cretino, mas como é gostoso.
, esse é seu nome, né? — Ironizei. — Então, se você não percebeu eu não sou igual a todas e muito menos me interesso por você. — Sorri e continuei caminhando, porém ouvia seus passos me seguindo. Não conseguia entender o porquê dele ter escolhido perder o tempo comigo quando tinha várias garotas a fim de conhecê-lo melhor. Continuei caminhando, mas estava ficando incomodada com o fato de ter alguém me seguindo.
— Não adianta fugir porque eu vou por você até no inferno. — Sua voz roca soou extremamente sexy, mas o porquê daquilo? Até hoje pensei que ele jamais tivesse me notado e olha que estudamos juntos desde o maternal. Respirei fundo e me sentei em um banco qualquer que encontrei. — , por que você me evita?

, te conheço a tempo suficiente pra saber que isso — apontei pra nós dois — é mais uma das suas gracinhas e seus amigos, idiotas. — Disse firme, mexendo em meu celular, mas ele respirou fundo e se calou. Ou seja, ele acaba de confirmar as minhas suspeitas. Permanecemos em silêncio, e não sei por que não consegui me levantar daquele banco. Na verdade, ouve um tempo em que eu era apaixonada pelo , mas como ele sempre fora desse jeito e se achava superiores as pessoas.
— Você na certa vai achar estranho, sentando ao seu lado, praticamente implorando por um beijo — sorriu fraco — mas você não percebe que implorei pro professor me colocar como sua dupla na aula de biologia, ou então que fico te olhando quando você está na biblioteca? Garota, dentre todas dessa escola, você foi a única que nunca implorou por um beijou ou qualquer coisa. E eu perdi várias noites pensando no por que, até que percebi que estava completamente louco pela única que não poderia ter. — Finalizou e não tive coragem de encará-lo. Era informação demais e eu não sabia como lidar com isso. Droga! Por que meu coração não parava de bater acelerado? E minhas mãos, por que soavam frio? E essas malditas borboletas no estômago? Deus, tudo que eu queria no passado estava no meu presente dizendo tudo que um sonhei em ouvir.
… — Encarei seus olhos e ele sorriu. — Não sei o que falar depois de tudo que ouvi porque, sinceramente, jamais pensei em ouvir tais palavras vindo justamente de você. Houve um tempo em que se dissesse isso pra mim, eu ia até o fim do mundo por você, mas hoje pra ser sincera não sei o que eu sinto por você e eu… — Fui interrompida pelo contato dos seus lábios buscando os meus e eu não consegui negar. Nossas línguas se encontravam e travavam uma guerra deliciosa. Deus, como beijava bem, e não tinha vontade de beijar mais ninguém. Perdi a noção do tempo em que nos beijávamos, mas acabamos cessando o beijo por falta de ar porque tínhamos vontade de continuar naquele maravilhoso beijo.
— Nunca fiz isso, mas vou tentar ser o melhor por você. — sorriu fraco e eu acabei deixando um sorriso escapar. — , você quer namorar comigo? — Sua feição estava nervosa e eu também estava exatamente assim.
— Quem me garante que não serei um chifruda, porque, querido , sua fama na cidade não é a pior, mas está longe de ser a melhor. — Sorri fraco e ele soltou uma risada gostosa.
— O que eu sinto por você, jamais senti pelas outras. — Disse firme, e meu coração acelerou mais que o normal. — E por você quero mostrar que posso ser um namorado bem legal. — Sorriu e bagunçou meus cabelos.
— Então, mesmo achando que estou completamente louca, eu aceito ser a sua namorada, . — sorrimos e logo nossas bocas estavam grudadas uma nas outras e como era bom beijá-lo. teria apenas uma chance e acho muito bom ele saber aproveitá-la.

Flash Back

, amor da minha vida, como sinto sua falta aqui do meu lado me perturbando e tirando minha sanidade com todos seus toques. Só de imaginá-lo tocar meu corpo, distribuir beijos por toda extensão do meu pescoço… Deus, será no mínimo duas semanas para tirar todo esse atraso e vontade de estar junto a ele. A grande verdade da minha vida é que jamais pensei que logo ele teria de mim as melhores coisas que posso oferecer a alguém. Quando que pensei ser a namorada e futura senhora, . Porém me surpreendeu a cada mês e a cada ano de namoro, porque sempre fez questão de dizer o quanto me amava mesmo quando brigávamos ele soltava um “Eu briguei com você, mas continuo te amando mais que tudo nesse mundo”, e no segundo seguinte lá estávamos nos beijando e fazendo amor pela noite inteira. Meu amor, eu acredito em você e sei que mês que vem estará de volta e, enfim, realizaremos todos os nossos sonhos juntos.


Capítulo Doze


“Minha Princesa, não sei o porquê, porém essa carta é a mais difícil de escrever e eu acho que é porque daqui algumas semanas, enfim, retornarei, e essa saudade que está querendo me torturar só mais um pouco. Hoje me lembrei do nosso primeiro beijo e saiba que foi a primeira menina que realmente fiquei com medo de tomar um toco. Já beijei tantas (amor, por favor, não fique chateada), entretanto, se pudesse escolher o melhor beijo da minha vida diria, sem dúvidas alguma, que são os seus porque você e eu temos uma conexão forte que é muito mais que um simples beijo, é uma entrega, um ato de duas pessoas apaixonadas. E quando jurei a mim mesmo que jamais mulher alguma teria de mim algo forte como, por exemplo: amor, paixão... Uma linda, inteligente, viciada em livros me conquistou de tal maneira que até hoje não sei o que você fez para me deixar assim, desesperado para tê-la em minha vida. Talvez foram seus olhos, esse seu sorriso tão doce quanto um pote de mel, seus abraços quentes e acolhedores, suas palavras sinceras e esse seu jeito de cuidar de mim a todo momento. Sempre vou levar comigo esse seu olhar, esse seu jeito de roubar de mim os sorrisos mais sinceros e despertar em mim algo novo a cada encontro. Você me deu os melhores dias, beijos, abraços, noites de prazer, melhores brigas e as reconciliações, então… você merece ser a pessoa mais feliz do mundo porque você me fez o cara mais feliz e saiba que serei grato pra sempre. Escrevo pra você aqui onde escrevi durante 12 meses, sentado em uma pedra afastado das barracas e dos demais soldados e olhando para estrelas porque elas me lembram o brilho do seu olhar. As lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu sinto tanta saudade de você que queria muito te abraçar agora, porque eu sinto que preciso disso para encontrar a minha paz. Não estou me sentindo bem, passei a semana inquieto e com uma necessidade de olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo. Sou eternamente grato por tudo que fez por mim e por me aguentar mesmo que longe, mas me aguentou. Continue cuidado da nossa casa amarela, ok? E esse seu livro? Quero vê-lo publicado e sendo um sucesso mundial. Pra sempre vou amar você. Prometo, meu amor, que em breve voltarei pra você. Amo você.”— .


Algumas pessoas têm seu preço. Outras, da forma mais bonita, têm seu valor. Passamos tanto tempo pra descobrir se realmente é amor com algumas pessoas… Com outras, a gente só precisa olhar pra elas que essa certeza já brota dentro da gente, na melhor parte do nosso eu. Não precisa saber de tudo da vida de uma pessoa para amá-la. Eu não sei tudo sobre ele. Sei o essencial. O que faz ele ter toda importância na minha vida. Não amamos alguém porque a comida preferida dele é lasanha. Nem porque ele escuta jazz ou rock. A gente não ama alguém porque ele só usa camisa branca e calça jeans e não gosta de óculos escuros por preferir boné. A gente ama alguém porque todos esses detalhes fazem dele a pessoa mais bonita do mundo. Não o bonito estético, mas o belo que ele é por dentro. O amo não porque ele passou a usar uma farda ou porque raspou os cabelos que eu tanto amava acariciar. Não faria a menor diferença se ele deixasse o cabelo crescer ou me aparecesse de terno. O sentimento continuaria o mesmo. Esses detalhes servem para nos mostrar que quando amamos verdadeiramente uma pessoa, o que ela usa, veste ou gosta não tem a menor diferença. Se não valorizarmos esses detalhes se esquecendo do sorriso, do abraço e do quanto é bom estar com quem se ama, essa pessoa só vai ter um preço. Pra descobrir o valor que alguém tem, precisamos amar e saber o que realmente significa amar. Sei pouco sobre isso, mas tudo que eu sei foi por amá-lo independente da situação. Ele tem o melhor valor.

∞ ~ ∞


14 dias depois…

Sabe quando você acorda com uma sensação estranha e não tem vontade de fazer absolutamente nada? Acordei me sentindo assim, mas com dificuldade levantei da cama e tomei um banho bem relaxado. Vesti uma roupa bem simples, afinal, seria apenas a entrega das médias do fim de mais um período e, talvez, o mais complicado de todos porque não conseguia sentir vontade de nada a não ser em querer o de volta o mais rápido possível. Porém depois de uns puxões de orelha do meu namorado, eu retomei a universidade e recuperei minhas médias. Ouvi uma buzina em frente a nossa casa e era o táxi que havia pedido. Peguei minha bolsa e rapidamente adentrei o carro cumprimentando o taxista. Quando chegamos à universidade paguei a corrida e adentrei pelo campus da universidade que já estava bem cheio devido ao nervosismo de alguns, ou melhor, os “pendurados”.
— Bom dia, . — Stela sorriu e eu sorri de volta. — Ansiosa com a volta do ? — Minha colega de curso estava animada por mim, afinal, depois de todo esse tempo as pessoas passavam por mim na rua e soltavam “falta pouco”; “ está chegando” tudo isso porque havia criado um blog contando toda a minha vida e do , e recebi até alguns convites para torná-lo livro, mas concordei em pensar no assunto.
— Não vejo a hora de abraçá-lo e dizer o quanto eu estou ainda mais apaixonada. — Sorrimos e adentramos o auditório para aguardamos as notas que seriam liberadas dentro de alguns minutos. Conversávamos e gargalhávamos. Deus, fazia tempo em que não conversava com a Stela e havia descoberto que ela, enfim, havia encontrado um cara pelo qual estava apaixonada e disse que estavam juntos algumas semanas e eu torcia muito pela felicidade daquela garota que por muitos dias me deu uma força absurda de não desistir da universidade.
— Aprovadas! — Sorri e Stla me abraçou fortemente. — Stel pode ir comigo na biblioteca? Vou deixar esses livros que peguei no início do semestre. — Minha amiga sorriu e caminhávamos em direção à biblioteca quando chegamos notamos um aglomerado de pessoas em frente à televisão, inclusive a bibliotecária, o que seria aquilo? Porém, bastaram mais alguns passos e pude ouvir do que se tratava.
Doze soldados americanos infelizmente faleceram na noite passada depois de um ataque inesperado. — A repórter dizia e eu passei por todas as pessoas até ficar de frente para o aparelho.
Todos eles tinham sua viagem de volta marcadas para o início da madrugada. — De repente começou a passar as fotos dos soldados que haviam morrido, porém meu mundo caiu no momento em que reconheci o último rapaz. — de vinte de dois anos é a última vítima desse ataque. Todos os americanos estão de luto porque perdemos doze jovens que lutaram durante doze meses pela paz.

— Não, isso não é verdade. — Gritava alto. — , por favor, volta pra mim, meu amor. — As lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu sentia vontade de morrer. Não, não poderia ter me deixado. — , você prometeu que voltaria, por favor, não faz isso comigo. — Chorava enquanto passavam as fotos de todos os soldados, mas eu tinha esperança que fosse uma triste coincidência. Não suporto viver em um mundo onde não tenho o ao meu lado. Cai naquele chão gelado segurando firme a medalha onde tinha a sua foto vestindo a maldita farda que tirou a sua vida, interrompeu nossos sonhos.
… — Stela se abaixou. — Vem, levo você pra casa e você… — Sua voz estava triste.

— Não, Stel, não quero ir pra casa. — Chorava sem parar. — Nunca mais vou ver o meu amor e isso acabou com minha vontade de viver. Me diz, qual a graça de viver sem ele? Ele dava razão pra minha vida e era por ele que eu estava firme lutando pelos meus sonhos. Esperamos doze meses para nos reencontrarmos, casarmos e morarmos na nossa casa amarela e ele… — Meu coração doía como nunca e eu não conseguia acreditar que havia morrido, por quê? Tínhamos tantos planos, tantos sonhos e ele não tinha nem ao menos conhecido nossa casa amarela depois de pronta.

— Filha… — Ouvi a voz da minha mãe e corri para os seus braços. Seu abraço forte e suas mãos afagando meus cabelos e quando ela sussurrou: “Querida, eu sinto muito.”, tive a certeza que infelizmente era verdade e eu havia perdido meu chão. Perdê-lo é uma dor que jamais conseguirei expressar da forma correta, mas pense em alguém que acaba de perder a sua felicidade, seus sonhos e a pessoa que ela mais amou. Perdi o homem da minha vida, meu futuro marido e pai dos meus filhos e nada que alguém fale ou faça vai fazer com que um dia pare de doer, porque jamais, repito, jamais vou esquecer do quanto amo esse homem e o quanto dói perdê-lo dessa forma.
— Querida, chegamos. — Minha mãe me cutucou e quando olhei para nossa casa amarela instantaneamente meus olhos começaram a despejar toda a tristeza que nem em outra vida passaria, mas com dificuldade caminhei até a entrada e quando girei a chave, passei pelo corredor onde havia várias fotos minhas com o e meu coração doía, e como.. e então, era assim que acabaria nossa história de amor? Interrompida por uma morte causada por pessoas que brigam dia e noite. Ele tinha apenas vinte e dois anos e tinha uma vida inteira pela frente. Doía saber que jamais iria vê-lo novamente e, a partir de agora, tudo que eu tenho dele serão as lembranças que ao mesmo tempo em que me farão feliz, irão me torturar porque jamais vou sentir seus lábios contra os meus novamente e jamais vou ser amada por ele até o dia amanhecer. Hoje é o dia mais triste de toda a minha vida e, sinceramente, a partir de hoje não tenho mais vontade de nada a não ser desabar e chorar até enfim, tudo acabar. Quando deitei na cama e olhei o vazio, meu coração apertou porque a partir de agora seria assim, todos os dias, todos os meses, toda a minha vida… ele não havia viajado com dia pra voltar porque ele se foi pra sempre. Nada nunca terá sentindo em minha vida porque perdi justamente o que dava o sentindo de viver.

∞ ~ ∞


Dizer adeus nunca foi tão difícil como hoje… Levantar da cama e ter que se “arrumar” para ir ao funeral do seu namorado é a coisa mais triste que existe. Seu corpo sente uma necessidade de ficar deitado na cama e nunca mais levantar. Sua vida passa a não fazer sentido algum e é como se, a partir de agora, eu não vivesse mais, eu apenas existo. Porque viver significa ser feliz e aproveitar cada segundo do dia, mas quem eu quero enganar? Eu não vou conseguir ser feliz, eu não vou conseguir sorri nunca mais, eu não vou conseguir ver aquele maldito filme e não lembrar dele, eu não vou mais conseguir encostar naquele livro onde tudo é sobre ele, eu nunca mais vou conseguir passar perto de uma aeroporto porque lembrarei o dia onde me despedi sem saber do amor da minha vida.

— Filha está na hora. – Meus pais disseram, e eu apenas assenti que sim. Peguei uma folha que tinha passado a noite em claro escrevendo e, enfim, adentrei aquele carro com destino a igreja de frente para o mar, porém não era assim que acontecia em meus sonhos. Em meus sonhos estava usando um vestido de noiva e , com um lindo terno, me esperando no altar, mas a vida tem dessas coisas e infelizmente o perdi pra sempre, assim como nosso amor que será eterno. Quando chegamos à igreja meu corpo inteiro se sentiu fraco, e quando pisei na escada meu mundo começou a desabar, porém quando avistei o amor da minha vida dentro daquele caixão tudo bagunçou de vez dentro de mim. Eu queria me lembrar do meu cheio de vida, mas naquele momento ele estava dentro daquele caixão e pra sempre longe de mim. Abracei a senhora e choramos juntas por longos minutos. As duas mulheres que mais amam o estavam irreconhecíveis, e nos sentamos em um dos bancos próximos ao .

— Gostaria de dar a oportunidade para a falar um pouco do nosso querido, .
Assenti que sim, peguei o papel e subi para o púlpito. Encarei todos os olhares tristes, Carter chorava e, Deus, aquela criança era tão querida pelo tio, imagina a dor em seu pequeno coração. Olhei para a senhora , que chorava desesperadamente sendo abraçada pelo meu sogro. Ah, Julian estava arrasado e Janet o abraçava fortemente. E então respirei fundo para começar o meu agradecimento por ter me escolhido no meio de tantas outras.

“Querido , grande amor da minha vida. Escrevo pra você com o coração despedaçado e os olhos marejados. Perder você foi perder a melhor e mais bonita parte de mim. No momento que descobri que havia te perdido, eu sabia que estava perdendo a felicidade das minhas manhãs, a pessoa que trouxe cor para a minha vida preta e branca. Você é o meu herói porque morreu lutando pela paz e salvando vidas. Agora moro na nossa casa amarela de frente para a praia, mas ela fica vazia sem você, porque não tem graça viver em um mundo onde não tenho o meu . Tiraram você de mim, mas NUNCA vão tirar todas as lembranças que carrego em meu coração, eu eternizei você em um livro que, infelizmente, você não poderá ler, mas que será publicado para que todos vejam o quanto fui amada por você e o quanto eu te amei e vou te amar pra sempre. Não há como esquecer o que fomos um para o outro. Foi tão diferente a forma que nos conhecemos, sinto a tua falta, a falta do companheirismo que tínhamos um pelo outro. Jurei a mim mesma que não me apaixonaria por você, eu queria tanto a tua presença junto a mim, queria realizar tudo ao seu lado. Eu fui feliz cada dia em que fui amada por você e eu sei que eu te fiz feliz. Deixo aqui o meu eterno agradecimento por ter feito parte da sua vida e poder dizer que eu amei e fui amada por .”


Todos aplaudiram e podia notar lágrimas em todos os rostos presentes. Abracei a minha sogra fortemente, e caminhamos em direção ao cemitério para nos despedimos de vez daquele que fez a nossa vida a mais feliz de todos, e por isso dói tanto perdê-lo. Porque, sinceramente, eu não sei o que será de mim sem ele. Jogávamos flores em seu caixão que aos poucos era colocado no jazigo da família e permaneci ali, mesmo quando todos já tinham ido embora, eu fiquei ao lado dele, eu sei que ele podia ver e sentir o quanto eu estou sofrendo.

… — Ouvi a voz do Julian e virei-me para encará-lo. — Linda, vou levá-la pra casa porque você precisa descansar. Foi um dia muito longo e doloroso. — Julian colocou seu casaco em meu ombro e com dificuldade caminhei ao seu lado. Durante todo o percurso permanecemos calados porque nada do que fosse dito diminuiria essa dor em que nos encontrávamos. Depositei um beijo em sua bochecha e o abracei fortemente antes de sair do carro e adentrar a nossa casa amarela. Deixei a roupa cair no chão e me joguei na banheira deixando meu corpo relaxar.

— Você ligou pro , no momento não posso atender, mas deixe o seu recado. Mas cuidado com o que vai dizer, porque minha garota é ciumenta. — Perdi a conta de quantas vezes havia discado seu número e em todas as vezes escutava o recado. Sua voz rouca que tanto me deixava louca pela primeira vez me deixou triste muito triste.

Deitei na cama e coloquei meus fones de ouvido. Eu apertei o play e coloquei a nossa música pra tocar. Não me pergunte por que, como, quando… Eu só… Apertei o play. Com apenas um toque a melodia suave voltou a soar e o meu coração se inflou de tudo o que eu jurei jamais sentir. Meu peito agora dói. Meus braços, minha nuca, meus dedos… Tudo dói. E o tudo já doeu antes – incontáveis vezes, por sinal — mas não como agora. Isso se chama as ruínas quebradas de um castelo onde habita amor. Tudo bem, que um dia, talvez, quem sabe me mude pra outro reino, outro castelo, outros costumes, outros pseudo-príncipes e tudo mais. Porém não consigo acreditar nisso porque ele será eterno pra mim. , amarei você até a última batida do meu coração.





FIM



Nota da autora: Bom primeiramente eu gostaria de dizer que essa foi uma das histórias que eu mais me emocionei e gostei de escrever. É a primeira vez em que uma das minhas histórias não tem um “final feliz”, porém senti a necessidade de dar esse fim a história para mostrar que o verdadeiro amor existe sim, pode ser que demore a encontrar, mas um dia você vai conhecer aquela pessoa que te aceitará e passará por tudo para ficar com você. Espero que tenha passado uma mensagem positiva e que a história tenha agradado a todos que reservaram um tempo para ler. Agradeço as minhas leitoras que são as melhores do mundo e gostaria de agradecer a minha beta pelo carinho e dedicação. Beijos.

Formas de encontrar a autora(?)

°Twitter: @_BragaMayara

° Grupo Do Facebook


comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.