Closing Time
Autora: @GilmaradoGarbo | Beta: Thais


Capítulo Um


- Nós temos que ficar juntos.
- Não, nos precisamos de ajuda.
- Caralho, vocês nunca viram filme de terror? Precisamos ficar juntos.
- Cala boca, Harry! – Falaram os oito juntos.
Assim que as luzes se apagaram, todo em completo breu, , e que estavam em uma das salas de embarque, esperando serem chamadas, ficaram assustados. Não era pra menos, qualquer coisa que fosse acontecer dia 21 de Dezembro de 2012 ia ser assustador. Bem, por ela morreria ali mesmo, estando na mesma sala que a sua boyband favorita, One Direction. Agora, os oitos discutiam sobre como arrumar ajuda, já que o sinal do telefone, e todas as luzes estavam apagadas, não tinha o que fazer. Misteriosamente, o aeroporto estava silencioso, coisa que Zayn e ficaram preocupados.
- Harry, escute, não tem som nenhum ali fora, tá na cara que tudo isso não é normal. – Estavam todos sentados, envoltos de cobertores e com as lanternas acenas, em um canto da sala. Alguns abraçados, e chorando, principalmente as meninas, exceto , e os garotos, alguns riam e outros apenas observavam, e bom... Niall comia doritos.
- Escutem, ok? Nós vamos sair, três de nós saem, tentam descobrir algo e logo voltam. Os outros fiquem aqui e atentos a qualquer movimento suspeito. – Declarou Liam, pondo-se em pé e sendo seguido por Zayn e . – Não, , você fica, o Louis vai com a gente. – Assim que Liam terminou de falar, ouviu a gargalhada estrondosa de , e a olhou, como se questionasse o que ela estava fazendo.
- Sério, Payne? A é a mais corajosa de todos nós, e ela sabe das coisas. E não adianta discutir, ela vai com vocês, o Louis fica. – Impôs, e Liam ficou corado, fazendo rir baixo e morder o lábio, ele é tão fofo.
- Obrigado, , agora me dá essa coberta e anda para o lado do Harry, lá fora deve ser frio. – Tirou a coberta de Julia, que se juntou a Harry e Jaciara, ficando os três em um abraço. Louis e Niall acabaram chegando mais perto das meninas, para assim ficar mais confortável.
- Fiquem com duas lanternas, nós vamos levar mais duas, qualquer coisa, gritem, ou sei lá. – E então os três saíram, com cuidado. A porta estava destrancada, e com cuidado, Liam saiu primeiro, sendo seguido por e logo depois Zayn. Frio, sentia muito frio, e o coberto envolto de si e de Zayn não ajudava em nada. Liam estava na frente e ela segurava a barra da sua camisa pra não se perder por causa da escuridão. Tinham algumas folhas no chão, cadeiras viradas, portas quebradas, janelas abertas, vidros espatifados no chão e de repente... Vas Happenin?
- O que foi, Zayn? – Ouve-se Liam perguntar. Zayn ao lado tremeu e ofegou, a virou para ele e seguiu seu olhar. Oh Deus, não podia estar acontecendo. Na frente deles, a janela de vidro quebrada via-se o tempo lá fora, e as coisas não estavam bem. As poucas árvores vistas estavam no chão, o vento jogava tudo de um lado para o outro, as placas estavam no chão e parecia que iria cair uma tempestade, julgando-se pelas nuvens.
- Vamos ver na sala de comandos, quem sabe pode ter um rádio ou algo que nos ajude. – Subiram até a sala de comando, desviando da sujeira, e antes de entrar, Liam ouviu um barulho. – Entrem, vou ver o que é.
- Não, vamos todos juntos, por favor, nada de ficar sozinho. – implorou, agarrando o braço de Liam, sem deixá-lo sair. O menino focou seus olhos nos da menina, e sentiu sua garganta inchar ao perceber que ia chorar. Não podia negar, estavam todos com medo, principalmente se algo acontecer um com o outro.
- Eu entro, lá dentro deve ser seguro, vocês vão ver o que é, pode ser? – Zayn perguntou, e Liam assentiu, sem tirar os olhos de . Assim que Zayn entrou, os dois se afastaram um pouco, o suficiente pra sentir seu coração bater mais rápido.
- De onde veio o barulho? – Perguntou e Liam apontou até a outra extremidade, a escada. Abaixo dela havia um pouco de luz, os dois seguiram até lá, e com todo cuidado, Liam arrombou a porta. Antes mesmo de conseguir falar algo, soltou um grito ao ver quem era. Mas que merda, quando se pensa em livrar-se de alguém, essa merda aparece? Pensou.
- ? ? LIAM? – Zayn saiu correndo da sala, e avistou os amigos paramos abaixo da escada, ao se aproximar, ficou confuso. – Quem é?
- Michael, Michael Trevino, meu ex-namorado. – sussurrou baixo, e Zayn se esforçou para ouvir.
- , nós ainda somos namorados. Tá bem? Não tá machucada, né? – virou-se e caminhou até as escadas, sendo seguida pelo resto dos garotos. Estava escuro, bem escuro, a única coisa que iluminava era a lanterna que Liam tinha. – Me deixa em paz, Michael, me deixa. E nós não somos mais namorados. – Antes que Michael pudesse responder, ouviu-se o grito de Julia e Jaciara, e logo depois um silêncio extremamente estranho se instalou no local.
- ? ? CORRE AQUI, , LIAM, ZAYN CORRE AQUI, MERDA! – No momento em que escutaram a voz de Louis e Harry, os quatro saíram correndo até a sala onde deixaram os amigos. tinha lágrimas nos olhos, e por ser mais rápido Liam chegou primeiro, mas a porta não abria. – Abre a porta Harry, somos nós! – Harry até tentou abrir a porta, mas mais um grito foi escutado, e logo depois Zayn, e Michael estavam ao seu lado, fazendo força para empurrar a porta. Parecia ter algo contra eles naquele momento, e tinha. – Merda, Carminha. soltou em português e no mesmo instante a porta foi aberta, fazendo todos cair no chão assustados. A primeira reação foi a de correr e abraçar as meninas e os meninos, a segunda...
- Olhem pra lá, olhem... Isso não pode ser real. – fungou, sendo abraçada por Harry, e apontou para a parede oposta onde estavam. Todos os presentes olharam pra ela, e notalmente, o desespero começou.
- Precisamos sair daqui, ir pra algum lugar seguro, qualquer lugar. – Abalada, andava de um lado para o outro, segurando com força a coberta em suas mãos. Michael se aproximou, tentando abraçá-la, mas isso só desencadeou uma reação revoltada da garota. – Que merda, some daqui, Michael, eu te odeio, idiota, eu odeio o que eu senti por ti, eu odeio ter passado todos aqueles dias sofrendo, eu NÃO te amo mais, me solta, caralho. – E foi assim, ela saiu correndo, pra qualquer lugar que fosse, enquanto a chuva começava a cair com força no teto de vidro do aeroporto. Na sala, os meninos estavam ainda em choque, enquanto as meninas queriam ir atrás dela.
- Não, eu vou procurá-la, vocês vão pra algum lugar seguro, eu os acho depois. – E assim Liam saiu com uma lanterna em mãos a procura de .

Menos de cinco minutos, os restantes na sala já tinham saído, e caminharam pelo aeroporto deserto, até uma das escadas até o subterrâneo.
Liam achou na chuva, chorando e com os braços abertos, gritando algo como: “Me leva, mas não os leves, eles merecem mais...” A tirou de lá, e ela soluçou alto em seu peito, deixando o coração de Liam apertado. Ele a amava, de um jeito esquisito, mas amava. No momento em que estavam em baixo do coberto, ele retirou a camiseta dela, deixando-a apenas de sutiã, e retirou seu casaco, colocando na garota que tremia. Enrolou a coberta em seu corpo, e o trouxe para perto, beijando seus cabelos molhados, e sussurrando em seu ouvido.
- Nós vamos ficar bem, todos nós. Fica calma, , eu sei que é assustador, mas vamos ficar bem. – Falou baixo, e deixou a mão escorregar pelas suas costas, fazendo fricção para esquentá-la. - There was a new girl in town, she had it all figured out (Had it all figured out), well I'll state something rash, she had the most amazing... smile... – Ao ouvir aquilo, sorriu, porque de algum jeito, ele sabia o que falar. Ela sempre gostou dele, apesar de saber que Harry era mais parecido com ela, Liam sempre pareceu sua alma gêmea. E por fim, ele é. Ergueu a cabeço de seu peito, e sorriu pra ele, daquele jeito tímido, e ele gostou. Foi ali, com os olhos brilhando, o coração batendo forte que Liam se aproximou, passando o nariz de leve por sua bochecha, e até seus lábios, deixou um beijo escapar em seu queixo, e depois outro no canto de sua boca, ele adoraria saber o gosto dos lábios dela. E ali, sentiu que era a hora, ele tinha que beijá-lo, ela precisava beijá-lo. Liam aproximou os lábios de e os selou... Antes que pudessem aprofundar o beijo, aqueles barulhos de coisas caindo, vidros sendo quebrados e vozes sendo ouvidas, os dois se separaram, assustados e ofegantes, apesar de ser apenas um mero selinho.
- Nós temos que achar o resto do pessoal. Venha! – A ajudou a se levantar e pegou em sua mão, caminhando assim ao seu lado. O jeito em que ele segurou a mão dela a fez sentir que ele estaria ali, com ela e com todos... Caminharam um bom tempo, e encontraram uma blusa de pendurada na maçaneta de uma das portas, se olharam e com uma das mãos Liam abriu a porta, a outra protegia o corpo de atrás de si. A escada dava para o subterrâneo, onde parecia ser mais escuro que lá fora, assustador.
- Liam, será que eles estão aqui mesmo? Tá frio demais, vamos voltar? – Perguntou, fazendo bico, e Liam estava quase desistindo, se não tivesse ouvido a gargalhada de Niall. Uma das portas foi aberta, revelando Niall, Zayn, Louis e Harry jogando cartas, e pintando a unha e Michael emburrado em um canto. Os dois entraram, parecendo tentar entender a situação.

- Oi, gente, tá tudo bem? – Perguntou Louis, vendo Liam os olhar estranho, soltou sua mão e foi até as amigas, as abraçando.
- Sério, nós estamos presos aqui, com um cara que não conhecemos, precisamos proteger três meninas, e vocês estão jogando cartas? O que aconteceu? – Ainda sem entender nada, Liam andava de um lado para o outro, agora quem estava nervoso era ele, que merda era aquela?
- Liam, escuta, cara, nós vamos ficar quantos dias aqui? Dois? Cinco? Ninguém sabe, o único jeito de sair é quando tudo tiver acabado. Esquece, não temos nada pra fazer. Aqui no subterrâneo, estamos todos bem, e confortáveis, não é frio, e tem algo pra fazer. – Harry argumentou.
- Cara, fica de boa, nós vamos ficar bem. Agora senta aí e relaxa. – Liam sentou-se, um pouco desconfortável, mas deixou seu corpo descansar. Do outro lado da sala, Michael observava contar às meninas o que tinha acontecido com ela e Liam, e subitamente teve de vontade de vomitar. Ela devia ser dele, somente dele, pra sempre.

Horas se passaram, e todos já estavam cansados de ficarem acordados, alguns dormiam, outros tinham um sorriso idiota no rosto, já outros... Tinham um plano em mente, maligno.
- , venha aqui! – Chamou baixo pela garota, ao vê-la acordada, tremendo de frio. A garota levantou-se de onde estava, sem chamar muito a atenção e foi até Liam, sentando entre suas pernas, ficando com a cabeça no seu peito. Aquele perfume a fez fechar os olhos, e sentiu seu corpo se esquentar instantaneamente ao sentir em contato com o dele, ainda usando o casaco dele, mordeu o lábio hesitante e virou-se até ele, ficando com o rosto próximo demais.
- Obrigado por me tirar da chuva e pelo casaco. – Apertou o casaco dele contra o corpo, e fechou os olhos, sentindo suas bochechas corarem. Ele ergueu seu rosto com a mão, e aproximou-se mais, e assim que seus lábios se encostaram, foi como fireworks saltando do peito deles. A língua de Liam passou lentamente pelos lábios de , e ela abriu a boca deixando que ela escorrega-se para dentro, iniciando assim um beijo quente. sentou-se no colo de Liam, deixando as pernas uma em cada lado de seu corpo, e passou os braços pelo seu pescoço, juntando cada vez mais seu corpo ao dele, que tinha uma das mãos apertando a cintura dela, e a outra puxando o cobertor até os ombros dela. O beijo não foi parado por nada, nem mesmo no momento em que Liam deixou uma das mãos descer até o zíper do casaco que ela usava, abrindo-o um pouco, deixou seus lábios descer até seu pescoço, dando mordidas e chupões por ali, um pouco mais baixo, Payne apertou a cintura de com mais força do que o necessário, e ela soltou um gemido baixo, perto de seus ouvidos, o fazendo assim se arrepiar. Apertou de leve seus cabelos, e mordeu os lábios em excitação. Ao sentir os beijos molhados de Liam descerem até seu colo, a sanidade que lhe faltava voltou, e ela puxou Liam pela nuca pra cima sussurrando ofegante perto de seus lábios.
- Não podemos, eles estão aqui, não podemos! – O ar quase faltava o pulmão dela, e Liam não estava diferente, ele assentiu fraco e selou seus lábios mais uma vez, e logo depois fechou os olhos encostando a cabeça na parede. Ele ia enlouquecer.
- Desculpe, vou me controlar mais. – Ela suspirou, e fechou o zíper do casaco, Liam a ajeitou em seu colo, do mesmo jeito que antes, mas a diferença é que agora ela o sentia fazer carinho em seu cabelo, e constantemente beijava-o. Parecia que tudo estava se encaixando no lugar, ela estava ali, com Liam James Payne, com suas melhores amigas e os amigos deles... Bem, apenas Michael parecia estar fora de questão, mas foda-se, ela precisa dormir. E assim ela fez, dormiu. Liam também dormiu, Michael foi o único que ficou acordado. Liam acordou duas vezes naquela noite, ou seja lá que horas fossem, uma das vezes acordou com ele, e então os dois arrumaram alguns cobertores no chão e se deitaram, na segunda vez apenas ele estava acordado. estava deitada ao seu lado, com o rosto virado até ele, e mantinha um sorriso fraco nos lábios. - You're perfect to me... – Sussurrou acariciando seu rosto de leve, e apertou seus braços ao redor dela, a fazendo se aproximar mais de si, e deixou sua mente vagar e dormiu novamente, agora tendo um anjo em seus braços. Algumas horas mais tarde, quando todos estavam acordados, eles ouviram um barulho de trovão, tão forte que fez cada um cobrir os ouvidos, e de repente, uma chuva forte ricocheteava o teto, e os barulhos de vidros quebrados assustava todos. Harry e estavam abraçados ao lado de Niall e , que se beijavam, Louis e Zayn estavam sentados em frente à e Liam, e mantinham o rosto em uma mistura de desespero e medo. [n/a: Coloquem pra tocar Closing Time – Semisonic]

Closing time, open all the doors
And let you out into the world
Closing time, turn all of the lights on
Over every boy and every girl
Closing time, one last call for alcohol
So finish your whiskey or beer
Closing time, you don't have to go home
But you can't stay here


Os barulhos aumentaram, e as lágrimas de também. Medo, todos estavam com medo.
- Eu amo vocês. – Falou abraçando as amigas, e sentiu aquele frio na barriga, estranho.
- , eu também amo vocês, e se acontecer algo, eu sei que vou morrer feliz, porque eu encontrei o que eu precisava hoje. – Sorriu , olhando para os meninos abraçados no outro lado do quarto. Depois de muito chororô as três se separaram, e foram abraçar os meninos, menos , que caminhou até onde Michael estava.
- Talvez, antes de morrer eu queira me desculpar por ser um idiota. Eu sei que não devia ter ficado com a Taylor no nosso aniversário de namoro, mas foi mais forte que eu. Você sabe, eu estava drogado e bêbado então era provável que ia sair merda... Mas te juro, se eu soubesse que ela estaria lá, não teria ficado com ela, e muito menos... Você sabe... – Desculpou-se Michael, deixando um pouco atordoada com as lembranças.

I know who I want to take me home
I know who I want to take me home
I know who I want to take me home
Take me home


- Tudo bem, Michael, quando sairmos daqui conversamos! – E assim virou-se partindo para abraçar os meninos, Zayn foi o primeiro. – Obrigado por tudo. – Beijou sua bochecha e logo foi abraçar Harry e Louis, que tinham lágrimas nos olhos. – I love you babes. – Sorrindo, virou-se até Niall, que mantinha o lábio mordido, tão fofo. – Venha cá, Irlandês fofo. – O abraçou forte e beijou sua bochecha demoradamente.


Closing time, time for you to go out
To the places you will be from
Closing time, this room won't be open
Till your brothers or your sisters come
So gather up your jackets, move into the exits
I hope you have found a friend
Closing time, every new beginning
Comes from some other beginning's end


“Naquele dia 21 de dezembro de 2012, a única coisa que mudou foi a consciência das pessoas. O calendário Maia acaba neste dia, mas não o mundo. Apesar de todo mundo estar com medo, a explicação para as poucas pessoas no aeroporto foi a de que cada um saiu, dez minutos antes da meia noite, caindo pro dia 21. A mudança de consciência da população foi geral, o desmatamento na Amazônia foi controlado, a crise na Europa conseguiu atingir níveis altos novamente, os lixos nas ruas, a pobreza e a fome, entre outros problemas nunca vão desaparecer. É por isso que o mundo continua a girar...”


FIM


N/a: Olá babes, tudo legal? Yeaah õ/ Finalmente eu consegui terminar ela, depois de apenas 3 dias pra escrever, inspiração tava foda. Oh, é minha primeira fanfic One Direction aqui no site, relevem ok? Eu espero que vocês tenham gostado, foi tão legal fazer ela, apesar do pouco tempo. Sobre o fim do mundo? Acredito que vá haver uma mudança de consciência na população, como descrito acima, tudo isso foi baseado no que minha professora fala, te amo Damaris :)
Agradecimentos a fedida da Jaciara por encher o saco no twitter, toda noite, te amo xuxu, a Julia –q não aguento mais te agradecer nas n/a’s, as meninas na WJ, as leitoras e ao FOBBS :) Ah, e minha beta fofa por me aguentar ahahh’ bjbj s2

comments powered by Disqus