Conhecendo One Direction
Autora: Evyh Tomlinson, Juh Malik e Lari Styles | Beta-Reader: Nanda


Oi, gente! Vou contar para vocês como foi que eu e minhas amigas conhecemos os meninos do One Direction e hoje namoramos com eles. Eu, , namoro Louis Tomlinson. Tenho mais quatro amigas, que namora Zayn Malik, que namora Niall Horan, que namora Liam Payne e que namora Harry Styles. Então, conhecemos os meninos assim...

Flashback on

Estávamos dentro do avião com destino a Londres, quase enfartando, não só por ansiedade, mas porque tínhamos medo de altura. Todas nós. Voltando, estávamos quase chegando, já dava pra ver a cidade e era linda. Eu estava acordada olhando pela janela. estava do meu lado e dormia feito uma pedra. , e estavam acordadas também, pois ouviram o piloto avisar que íamos pousar. Balancei para ver se ela dava sinal de vida, mas nada. Continuou feito uma estatua. - , acorda! – Falei um pouco alto, mas não adiantou. Ok, vou ter que apelar. Pedi um copo de água para a aeromoça e, quando ela me entregou, joguei na cara dela. Sou muito má. Ela levantou assustada.
- What the fuck? - Ela disse, me olhando furiosa.
- , você não precisa falar inglês ainda. – Eu disse, rindo da cara dela.
- ARG! Sua idiota. – Ela disse se fingindo de brava, mas querendo rir. Conheço a peça.
- Ok, ok. Agora vamos colocar o cinto que já vamos pousar! – Eu disse, batendo palmas. Qual é? Eu estou muito feliz! Estou em Londres, cara!

Esperamos uns 10 minutos e descemos do avião. Eu só faltava beijar o chão de tanta felicidade. e não estavam muito diferentes. estava ainda meio brava por causa da água e estava com muito sono. Fuso horário diferente, é, vai ser um pouco difícil acostumar com ele. E com o clima, aqui é muito frio. Cara, é janeiro! No Brasil está um calor dos infernos. Mas ok, né.
- Ai, gente, nem acredito que estou em Londres! – Disse a , pulando em cima de mim.
Estávamos procurando a saída quando vimos certa aglomeração em frente às portas. Tínhamos que chegar perto, pois queríamos sair. Andamos até lá e vimos alguns meninos autografando camisetas, cadernos, revistas e outras coisas bem estranhas, tipo, partes do corpo das meninas. Ok, então.
- Ai, meu Deus, é One Direction! – Uma menina gritou atrás de nós e saiu correndo quase nos derrubando. Só aí entendi o motivo da aglomeração. Ok, se acalma . Eu estou em Londres, cidade dos meus sonhos e ainda encontro meus ídolos. NÃO TEM COMO FICAR CALMA!
- C-como é q-que é? – Perguntou , acordando e gaguejando.
- One Direction? – perguntou.
- Oh, my God! – disse, tentando chegar mais perto. Só tentando, né.
O tempo ia passando e nós ali paradas sem reação. As outras meninas começaram a ir embora e os garotos estavam prontos para entrar na van. Só tinha a gente lá olhando para eles, que nem cinco retardadas mentais. De repente, vejo uma pessoinha chegando perto. Liam Payne. puxou todo o ar de uma vez e ficou pálida.
- Oi. – Ele disse, educado como sempre e meio tímido. Tímido? Oh, God!
- O-oi. – disse num fio de voz e gaguejando.
- Então... Eu vi vocês aí paradas e... Está tudo bem? – Ele perguntou preocupado e olhando diretamente para . Ela ficou vermelha.
- Só um minutinho. – Eu disse e olhei para . – , VOLTA A RESPIRAR! - Eu meio que gritei e fez um eco. Não adiantou muito. Eles estavam se encarando de um jeito...
- LIAM, VAMOS LOGO! – Alguém gritou. Desviei o olhar do Liam e da e olhei pra frente. Louis vinha correndo com Harry, Niall e Zayn na nossa direção.
- , VOLTA A RESPIRAR LOGO, ANTES QUE ELE VÁ EMBORA E VOCÊ NÃO CONSIGA FALAR COM ELE! – Agora eu gritei mesmo.
- Li-Liam. – Ela disse gaguejando.
- Não, , o bozo! – Eu disse, com cara de obviedade.
- Quem é bozo? – Niall perguntou e todos estavam com uma cara engraçada. Eu ri.
- Ah, é um palhaço lá do Brasil. – Eu disse, simplesmente.
- Vocês são brasileiras? – Harry perguntou, olhando para e fazendo uma cara de safado. corou e apenas acenou com a cabeça.
- Oh, God! – Eu disse, batendo na minha própria testa.
- Tá bom, vamos ao que interessa, né, guys? – Disse o Louis. – Vocês querem sair com a gente? – Perguntou na maior cara de pau. Agora eu que não respiro mais.
Preciso dizer que nenhuma de nós conseguiu responder?
- O-o que? – , meio lerda (só meio?) perguntou.
- É, vocês querem sair com a gente? – Louis repetiu a pergunta. Todas acenaram com a cabeça. Definitivamente não conseguiríamos falar. Foi uma cena até engraçada.
- Ok, então vamos trocar telefones para a gente poder combinar isso direito. – Ele disse me entregando o celular dele e esperando eu entregar o meu para ele. Tirei do meu bolso e entreguei. Ele colocou o numero e tirou uma foto. Fiz o mesmo.
- Pronto. – Devolvi o celular dele.
- Certo, hoje mesmo eu ligo para a gente combinar, ok? – Ele disse e eu assenti.
Quando olhei para os lados, as meninas estavam cada uma em um canto conversando a sós com os meninos. com Liam, com Niall, com Harry e com Zayn. Ah, e eu e o Louis obviamente. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias, quando vimos o Zayn andando em direção a van.
- ! ! ! – veio gritando na minha direção.
- Agora não, . Estou ocupada! – Eu disse e ela foi andando até a , que estava um pouco afastada com o Niall. e Harry a gente nem via mais. Fiquei olhando para ver o que a ia fazer.
- ! ! ! – Ela chegou lá gritando.
- O que você quer, ? Não está vendo que agora não dá? – perguntou um pouco grossa.
- Ai, calma. É que eu preciso te contar uma coisa. – disse com um sorriso de orelha a orelha.
- Em casa você conta, vai, tchau! – disse, empurrando a . Ela saiu de lá e foi correndo até a que, só para constar, estava beijando o Liam. Uau, rapidinha ela, né.
- ! – Ela chegou pulando. virou e lançou um olhar mortal para ela. - , você quer levar uma porrada? – Ela perguntou meio alto.
- Quer levar! – Eu e a gritamos juntas.

POV's

Ai, essas meninas, viu. Eu só queria contar que o Zayn quase me beijou! Meeeeuuuu Deus, o Zayn, Zayn Malik do One Direction quase me beijou! E as minhas queridas amigas não ligam! Muito amigas elas!
- Nossa, suas chatas. Eu também não conto o que aconteceu. – Eu disse, cruzando os braços.
- , você pareceu uma criancinha agora. – disse, rindo.
- Não me interessa, eu não vou contar e ponto! – Eu disse e fui andando até um banco para me sentar. Fiquei lá esperando a boa vontade das meninas e nada. Senti que tinha alguém vindo, mas nem precisei olhar pra saber que era o Zayn. Só pelo perfume eu reconheci. Ele sentou do meu lado e ficou em silêncio.
- Oi. Ahn... É que eu me esqueci de pegar seu telefone... – Ele disse, me olhando.
- Ah, é. – Eu ri e ele me entregou o celular dele, coloquei meu numero lá e entreguei o meu para ele fazer o mesmo. – Pronto! – Ficou um silêncio horrível depois disso.
- Aconteceu alguma coisa, ? – Ele perguntou, finalmente quebrando aquele silêncio horroroso.
- Não. Por quê?
- Sei lá, você parece meio triste. – Ele disse, me olhando.
- Ah... É que... – Eu tinha que inventar alguma coisa, não poderia falar que estava triste porque minhas amigas não quiseram me ouvir falar dele. – Eu estou com sono. E com fome. Mas não estou triste, é que as meninas tão demorando.
- Ah. Menos mal. Bom... Acho que eu vou ir chamar os guys, a gente tem que ir. Então... Até amanha! – Ele disse e, sem querer, me deu um selinho. Sabe, os dois viraram para o mesmo lado.
- Err... – Eu não sabia o que dizer. Ele coçou a nuca, olhou para mim, sorrindo, levantou e foi chamar os meninos. Oh, my God! O que foi isso?

POV's off

POV's

Eu tava conversando com o Liam, numa boa sobre musicas. Ele é lindo, tem bom gosto, não só musical, mas, para tudo! É lindo! Espera, eu já disse que ele é lindo? Acho que não. ELE É LINDO! Tá, parei.
- Então, eu gosto muito de McFly e... – Não consegui terminar a frase por que ele me beijou. É, me beijou. Uau, ele beija bem.
- ! – apareceu do além gritando meu nome. Olhei.
- , você quer levar uma porrada? – Ela não respondeu. Saiu com a cabeça baixa e foi sentar num banco ali perto.
- Err, desculpa. Eu não sei o que deu em mim, eu precisava fazer isso. – Ele disse, tentando se explicar.
- Liam, está tudo bem. É só que... Bom, você me pegou de surpresa. – Ri nervosa.
- Desculpa de novo. – Ele disse, colocando as mãos nos bolsos.
- Tá, para de pedir desculpa! – Eu disse, rindo.
- Desculpa. Opa, foi sem querer – Ele disse e riu. Ri também. Ah, eu já disse que ele é lindo? Acho que sim, só acho.
Continuamos conversando até o Zayn e o Louis aparecerem dizendo que eles precisavam ir. Liam assentiu e os outros dois foram falar com o Niall e procurar o Harry. Liam me olhou meio apreensivo. Sabe, ele tava muito longe de mim. O puxei pela camisa e o beijei de novo. Eu sei, bem cara de pau.

POV's off

POV's

Enquanto as meninas estavam lá conversando com os guys, Harry e eu resolvemos ir dar uma volta. Paramos numa sorveteria.
- Você vai querer de quê, ? – Ele me perguntou quando paramos no balcão.
- Hm... Creme! – Eu disse feliz, não sei porquê.
- Dois de creme, então. – Ele pediu ao atendente, que nos entregou rapidamente. Sentamos numa das mesas do local.
- Então você também gosta de sorvete de creme? Ou foi só para me agradar? – Perguntei, o olhando fixamente. Ele sorriu. Ai, meu Deus, eu já disse que ele é lindo sorrindo? Não? Então eu digo agora: ELE É LINDO SORRINDO! MUITO LINDO!
- Acho que você não é a única que gosta de sorvete de creme. Mas foi para te agradar também. – Ele disse, sorrindo mais ainda (se isso for possível). Sorri envergonhada e encarei minhas unhas. Ele queria me agradar. Acho que eu vou morrer.
- Ok, né. Chega de me fazer ficar envergonhada. Vamos mudar de assunto. Ahn... Por que você me trouxe aqui? – Fui direta e ele ficou vermelho. Ele fica muito hot quando está vermelho!
- Ahn... É que... Bom, eu queria ficar sozinho com você. – Ele disse, sorrindo envergonhado.
- Por quê? – Perguntei, terminando meu sorvete e o encarando.
- Sei lá, achei você muito interessante. – Ele disse na maior cara de pau. Fiquei surpresa por ele ser tão direto.
- Hm... Obrigada, eu acho. Também achei você muito interessante. Você não é só mais um menino metido com a sua bandinha metida a besta. Vocês todos são muito legais.
- Obrigado. Mas já passamos por muitas coisas para ser esse tipo de banda. Muitas pessoas acham que só porque somos famosos e lindos – claro –, só queremos curtir a vida e não estamos nem ai para nada. Mas estamos bem longe disso, nos importamos muito com o nosso trabalho. – Ele disse tudo olhando diretamente nos meus olhos e eu só acho que fiquei muito vermelha. Por que ele tem que ser tão lindo e tão hot?
- Sabe, eu também já pensei assim, mas fui conhecendo mais a banda e agora que “conheci” você acho que estava muito enganada.
- Acho que muitas pessoas julgam antes de conhecer. Sabe, ódio gratuito.
- É, acho que sei. Eu pensava assim antes de conhecer você. – Disse, até meio envergonhada. Não é legal falar isso para o seu ídolo, sabe.
- Não tem problema, isso acontece na maioria das vezes. – Disse meio cabisbaixo.
- Awn... Não precisa ficar assim, eu amo você. – Opa, essa saiu sem querer. Minhas bochechas começaram a queimar e ele foi chegando mais e mais perto de mim e acariciou minha bochecha com a sua mão. Ele chegou mais perto ainda e me deu um selinho, como se pedisse permissão para me beijar. Obviamente permiti. Então ele colocou uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura. Fiz o mesmo e ficamos ali nos beijando até meu celular tocar e a me mandar ir encontrar com ela. Droga!

POV's off

POV's

Enquanto a brigava com a , a e o Louis riam e a e o Harry estavam desaparecidos, eu conversava com o Niall sobre uma coisa que ambos adoramos: Comida!
- Vocês precisam conhecer o Nando's. É o melhor restaurante de Londres! – Ele dizia animado e gesticulando muito. Não consegui conter a risada. Ele é muito engraçado e fofo ao mesmo tempo.
- Bom, se vocês quiserem nos levar, nós aceitamos com o maior prazer. – Eu disse, divertida.
- É uma ótima ideia! Que tal irmos agora? Eu estou morrendo de fome. – Ele disse, passando a mão na barriga. Eu ri.
- Niall, nós estamos cheias de malas. Precisamos ir para o hotel antes, né. – Eu disse, apontado as minhas malas (e as das meninas também) que estavam no chão, um pouco afastadas.
- Ah, verdade. Então, vocês querem que a gente leve vocês? Nossa van é bem grande! – Ele disse, apontando a van atrás dele. Sorri.
- Claro! Vou falar com as meninas. – Disse, andando para perto delas, mas não sem antes virar e dar um “tchauzinho” com a mão. Ele retribuiu.
Falei com a , a e a e não consegui achar a . Decidi ligar para ela. Ela atendeu meio brava, mas disse que já tava vindo. Entramos todos na van e fomos conversando até o hotel, onde deixamos as malas e rumamos para o Nando's.

POV's off

Flashback off

Foi emocionante, né? Bom, eu achei! Depois daquele dia, nós ficamos muito amigas dos meninos. Eles são incríveis! E agora somos as meninas mais sortudas do mundo, pois temos os melhores namorados e amigos da face da Terra, não, do Universo, não... Tá, isso não importa. O que importa é que hoje namoramos com eles e somos muito felizes!
- Meninas! Vamos logo que os guys tão esperando lá em baixo! – Eu gritei do banheiro da nossa casa para elas se apressarem, pois estávamos indo para o nosso lugar favorito, onde tudo isso começou: O aeroporto. Vocês devem estar se perguntando “Por que diabos elas tão indo para o aeroporto?”. Bom, é que os meninos estão indo para uma turnê e nós vamos junto! Eu sei, muito feliz, né. É a primeira turnê que nós vamos com eles, então vai ser o máximo.
Bom, nossa história acaba por aqui. Foi assim que conhecemos o One Direction.
Xxx , , , e .

THE END!

Nota da autora: Heey pessoas! Espero que vocês tenham gostado. Eu e minha prima (a Juh Malik) estávamos lá conversando sobre One Direction e sobre Londres, quando a gente for pra lá e etc, ai tivemos a ideia pra essa short. Eu sei que vocês não perguntaram nada né, mas eu achei legal contar. Bom, eu achei que ficou bem legal e espero que vocês tenham achado o mesmo! Se gostarem (ou não) podem falar comigo pelo twitter: https://twitter.com/Evyyh_, se quiserem me add no facebook: http://www.facebook.com/evyh.miller, avisem antes pelo twitter e tbm podem falar pelo Ask: http://ask.fm/EvyhMiller. Beijinhos!

Nota da beta: Bom, meninas, sonhar não custa nada, né? HAHAHA
Gostaram da fanfic? Então deixem um recadinho bem fofo para as autoras aí na caixinha de comentários! Qualquer erro, avise-me por aqui. :)


comments powered by Disqus