Por: Stelah
Beta: Nelloba Jones



Recomendo que ouça.



Another cigarette
and I'm so bored
your words aren't making sense


Mais um cigarro. Eu estava entediado, talvez isso não fosse nenhum pecado.
Tão bêbado que suas palavras sequer faziam sentido, apenas me excitavam. Mas quem se importaria?
Não era isso que procurávamos, diversão? Eu estava ali para isso, não importava como fosse encontrá-la.

I was taken
but you were waiting
one more drink and I'm convinced


Eu estava comprometido, mas você esperava que eu te levasse mais um drink... Você sabe, me convenceu. O anel que enfeitava, aliás, pessimamente minha mão, já não tinha significado algum.
Eu largaria tudo por diversão. Largaria tudo por um bom momento.

not one more sound
let your hair down
take the low road, no one will know


Nós saímos da pista de dança, deixando lá qualquer vestígio do dia, qualquer vestígio de nossas vidas. Era hora de agitar a noite.
Ela soltou seus longos cabelos , antes mesmo que eu perguntasse seu nome e tocou seus lábios nos meus.
- Ninguém vai saber... - sussurei em seu ouvido, querendo confortar a mim mesmo.

whoa, I feel just like we're taking control of the night
whoa, I feel just like we're losing control
but if you let go then I'll let go tonight

Finalmente a noite era nossa, nós estávamos tomando o controle da escuridão e a escuridão estava nos fazendo perder, prazerosamente, o controle.
Quem era eu para impedir aquilo, se era tudo o que eu procurava naquela noite? Se ela deixaria acontecer, eu iria deixar a noite rolar.

another minute lived
if you take me
I'll take what you will give


Suas mãos arrancavam delicadamente minha camiseta do Avenged Sevenfold, enquanto eu estava mais preocupado em como seu corpo enfeitava aquele pedaço de pano preto que jurava ser um vestido, embora ele não a vestisse tanto assim.
Quando percebi, suas unhas vermelhas estavam arranhando minhas costas e eu tentava não gemer alto.
Mas vindo dela, eu aceitaria qualquer toque.

I was late and
she kept waiting
but I hope she knows where I've been


O celular tocou, só para cortar o clima. Mensagem da noiva, eu estava atrasado para voltar para casa. Sequer respondi, ela com certeza estaria esperando. Mas eu espero que ela saiba por onde estive... Quer dizer, vocês sabem como o trânsito esta cada dia mais horrível.

not one more sound
let your hair down
take the low road
no one will know
whoa, I feel just like we're taking control
of the night
whoa, I feel just like we're losing control
but if you let go then I'll let go tonight


Desliguei o celular, sem mais nenhum som perturbador para nos atrapalhar.
E eu voltei a puxar seus cabelos, trombando seu corpo com o meu. Voltando ao controle dela e ao meu descontrole. Eu tomava o controle da noite e perdia o controle de todo o resto.

I'm coming down
bring me up
take it off
let's just touch


Fizemos do chão uma cama, que diante daquela cena poderia lhe parecer confortável. Seu vestido preto era passado, estava jogado no canto oposto à sala, junto com o resto de suas roupas.
Meus lábios foram descendo de seu pescoço para a barriga, sorri em sua direção e tracei o caminho de volta com a língua. Ela sorriu e me empurrou de forma que ela ficasse na posição de controle.
A garota dos cabelos se sentou por sobre mim, dando mais um de seus olhares de loba. Acariciei seus seios enquanto ela abaixava o zíper do meu jeans velho.
- É, ... . - sussurrei quando ela abaixou para me beijar ao mesmo tempo em que eu apalpava sua bunda.
- Na verdade não era de meu interesse o seu maldito nome... - a garota sorriu, tirando a “tapinhas” a minha mão que a apalpava.
- É só pra você não gemer outro nome enquanto estiver comigo, é...? - disse.
- Sou ... - ela respondeu enquanto abaixava minha cueca e tocava minhas partes íntimas sem nenhum pudor. - Vamos apenas tocar. - ela sussurrou para ela mesma, dando um sorriso malicioso.

whoa, I feel just like we're taking control
of the night
whoa, I feel just like we're losing control
but if you let go then I'll let go tonight


E eu pediria para tomar o controle outra vez. Eu queria perder o autocontrole de novo. Mas se você deixar ir, eu vou ter de deixar esta noite passar.

Fim



N/A: Espero que curtam a fic e que tenham gostado de perder o controle um pouquinho... 66’ *- - - - - - - - - - - - - - - - *



TwitterBlogAsk



Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com


comments powered by Disqus