Cremosas
Autora: Luh Duarte
Beta-Reader: Amy Moore




CAP 1 - Primeiro Dia

’s P.O.V.

Prazer, me chamo ! Tenho cabelos , e minha mãe costuma dizer que tenho olhos (vai entender, mãe inventa cada coisa). Tenho duas irmãs; e e um irmão: . E duas melhores amigas e , hoje nós teremos nosso primeiro dia de aula no oitavo ano! Ah! E se você tem algum amor à vida, nunca, jamais me chame de ! Só em casos de raiva.
Chegando no colégio, observei os alunos e encontrei Gabi em frente a nosso prédio.
- Bom dia, ! - eu disse a , minha melhor amiga mais conhecida por irmã.
- Bom dia, ! – respondeu. – Nossa, ‘ta bronzeada... foi pra onde?
- Porto Seguro, Bahia!- Lu observou a amiga que também estava com o tom de pele mais bonito. - Você também está bronzeada! Deixe-me adivinhar, foi pra casa da sua vó, certo?
- Certo! - deu um meio sorriso. O sinal tocou. - Vamos pra sala?
- Claro, mas por onde anda a ? – perguntei, preocupada. – Será que ela vai faltar no primeiro dia?
- Bom, eu liguei pra ela ontem e ela me disse que viria hoje! - disse , tentando tranquilizar-me. - Ela deve estar dormindo...
Continuamos conversando até chegar na sala, onde nos sentamos na segunda e terceira cadeiras da fileira entre outra e a porta. Aos poucos os alunos foram chegando. Só reconheci cinco deles: e , da aula de jazz, suas colegas de classe do ano passado e e também colegas de classe e até que ao ver o garoto loiro de olhos castanhos entrando na sala e só tive um pensamento:
FUDEU.
Seu nome era , o garoto com quem perdeu seu BV. Por mais que ela tentasse impedir, sentiu suas memórias voltavam...

FLASHBACK

Após a final do concurso de soletrar do 6º ano, a qual ganhara, os alunos foram mandados a suas salas. ficou tão orgulhosa do garoto que gostava que resolveu em um ataque de coragem súbito dar a ele um beijo de parabéns. E antes que sua coragem, sumisse ela andou até sua direção e tacou-lhe um beijo. Depois, saiu correndo, com suas amigas atrás, chocadas.

FIM DO FLASHBACK

- - chamei minha amiga, apavorada. - Lembra, do Nathan?
- Lembro, não foi o garoto com quem você... - foi interrompida pela minha mão em sua boca. - Não fala isso alto! Não sei se ele lembra, mas se lembrar e me vier falar comigo sobre o assunto, vou dizer que foi uma aposta e você vai concordar, okay? - a amiga assentiu. - Obrigada!
- Não há de que, mas da próxima vez seja mais delicada! - Disse , massageando a mandíbula. - Você é mais forte do que pensa!
Após isso, vimos entrar e correndo na sala e dizendo desnecessariamente alto: “Cheguei Cheguei!” As duas correram até a loira, quase a esmagando por ela ser bem magra. Mal começaram a falar e o vigilante do andar avisou a turma que a primeira aula seria: Educação Física. Todos se sentiram extremamente alegres, afinal, Educação Física era extremamente divertida. Depois da aula de Educação Física, percebeu como as meninas eram agressivas, principalmente uma e seu nome era: . Com a qual teve um pequeno desentendimento. Após a Prof.ª Rosangela, professora de italiano, se apresentar, era a vez dos alunos, após as apresentações ela passou o horário de aulas dos alunos e o sinal bateu e a professora foi embora.

Continua...




comments powered by Disqus



Nota da Beta: Saiba se recebi atualização dessa fic e quando ela será enviada através de meu Tumblr. Erros? Avise por email ou Twitter. Contato com a autora? Através de email. Obrigada. Xx, Amy Moore.