| Curiosidades |
Por: Nina Alves
Beta: Nelloba Jones



Ó vida, ó tédio. Qual é a graça de ser tão famosa quanto os meus amigos, deles me levaram para as turnês, ser pianista deles, ser a compositora das maiores bandas, se quando eles saem, me largam sozinha? O que eu vou fazer?

A revista Teen Vogue saiu com uma matéria sobre os McFly. Lá tem as 20 curiosidades de cada um e, de brinde, as 20 curiosidades da compositora, pianista e amiga deles: .

— Eita merda, que curiosidades são essas, se eu não disse nada de mim a eles?
— Falando sozinha, ô, maluca? — , minha fofa e melhor amiga, que veio me salvar das trevas na qual minha vida poderia ou não se tornar. Eu sei, sou dramática.
— O que houve agora? Descobriu que o Danny é gay? —
— Que isso, bate na madeira! Eu já não tenho chance com ele. Se ele for gay, eu me mato afogada. — eu disse olhando para o alto e botando a mão na testa.
Dramamodeon#
— E já até sei: como se mata uma loira afogada?
— Eu sei lá, não sou loira.
— Ah, mas de qualquer forma serve para você: é só colocar um espelho no fundo da piscina. Tcharaaan! Sacou?
— Essa foi podre e eu não sei como você é uma atriz de comédia.
— Você que não tem senso de humor. E vamos logo ver se a editora mandou a revista pra eles pelo amor de Deus, para assim você relaxar e, quem sabe, me ajudar a ficar com o Dougie , porque, pelo amor de Deus, eu sou melhor que a atual dele.



— Vamos começar pelas curiosidades do Dougie?
— Toma jeito, ! Vamos logo ver as minhas.

Revista Teen Vogue
20 curiosidades sobre

1- Ela adora pizzas. Viveria delas assim como Danny Jones;

2- Adora que lhe perguntem qual é o seu sabor de pizza favorito. Na concepção dela, melhor falar disso do que de sua vida pessoal;

3- Quer fazer faculdade de gastronomia;

4- Adora dançar quando não estão olhando;

5- Tem psicose com peso e se pesa todo dia;

6- Adora ajudar os outros sem que saibam;

7- Seu melhor amigo é Danny Jones;

8 - É de peixes, assim como Danny Jones;

9- É completamente fã de Adam Sandler, assim como Danny Jones;

10- Nunca foi vista em escândalos amorosos. Nunca ficou com mais de um rapaz em uma noite;

11- É fã dos Beatles, assim como Danny Jones;

12- Ela acha nojento roer unhas;

13- Não gosta do filme E.T.;

14- Não acha que exista tempo para dizer “Eu te amo” para alguém;

15- Usa óculos em casa;

16 - Odeia dormir fora de casa;

17- Odeia quando os amigos do Mcfly saem sem ela;

18 - Em metade dessa lista, ou seus gosto são iguais ao de Danny ou são completamente diferentes, mas sempre são relacionados a Danny Jones;

19 - Já compôs uma música para Danny Jones;

20- É apaixonada por Danny Jones;
E a última curiosidade de supor bonus é...

— Ahhhhhhhhhhhh! Rasga isso, , rasga agooooraaaa!
— Calma, ! Você nem terminou de ler a 21ª curiosidade, e nem viu a dos meninos.
, eu estou desesperada, cagando e andando para o resto. Precisamos impedir o Danny de ler isso. Já!
— Ok, mas antes você sabe por que uma loira, quando vai ao banheiro, deixa a porta aberta? —
— Ah, de novo não, !
— Eu respondo mesmo assim, é para que não olhem pela fechadura. Tcharam!
— Sem graça essa.
— Ei! Eu tenho graça , fui indicada ao Oscar 2012, esqueceu?
— Claro que não, afinal, você não ganhou.
— Ai, magoou. Mas como você pretende fazer com que nenhum dos meninos leia?
— Eu vou comprar todas as revistas do bairro e rasgar essa amostra. — eu sou brilhante, brilhante, brilhaaaante!
— Isso não vai dar certo, mas ok.



2 horas depois...

, como você sabe que os meninos já não leram a revista?
— Eu não os vejo lendo a Teen Vogue e, além do mais, eles vão deixar pra ver isso aqui em casa ou vão comprar isso mais tarde. O importante é que eu já comprei e taquei fogo em tudo.
— Espero que dê certo!
— Eu também , mas, primeiro , ajeite o bigode do teu disfarce, ô, atriz internacional, porque ele tá torto.
— Desculpe se o cara da banca me reconheceu e fez os fãs correrem atrás de mim. Além do mais, a ideia foi sua!
— Quando eu disse disfarce, eu quis dizer pra você colocar óculos escuros e boné, como eu fiz. Aff...
— Meninas lindas, o que vocês tanto conversam? — ahhh, cacete, os meninos chegaram. Por favor, Deus, que eles não tenham lido nada!
— Nada não, Tom, estamos falando que... que eu quero muito tomar um sorvete e que eu vou com a , já que vocês me abandonaram. — fiz minha melhor cara de brava, espero que funcione.
— Que isso, , nós vamos com você, ok? — Danny lindo falou me abraçando pelo ombro.
— Nada disso, meninos, vamos apenas a e eu. — isso, , me apoie.
— Tão sentindo cheiro de queimado? — Dougie perguntou, fazendo uma cara engraçada , parecendo um cachorrinho pronto a farejar.
— Pensando bem, Jesus mandou perdoar, vamos pra sorveteria. — eu disse, afinal, essa fora por pouco.




Na sorveteria

— Temos que mantê-lo fora de casa durante um tempo para o cheiro sair. — disse , falando com a boca torta para tentar disfarçar e cara ela não era boa nisso.
— Ok, concordo, mas seja mais discreta.
— Olhem, dudes, a revista com a nossa entrevista e curiosidades na mão daquela menina. — disse Dougie todo feliz, Dougie irritante.
— É verdade , se estiver muito ansioso, compramos mais tarde e damos uma olhada. — disse Tom tranquilamente como sempre, meu herói!!!
— Na verdade, eu procurei e não achei. Melhor pedirmos para darmos uma olhada na dela. Engraçado é o fato deles não terem enviado a nossa. Afinal, a não disse nada. — Danny, por quêê? Por que quer me destruir???
— Então vamos lá falar com a menina. — Harry, querido, não ajude a complicar.
— E agora, ? — perguntou preocupada, disfarçando um pouco melhor agora.
— E agora você os distrai, que eu tento comprar a revista da menina. E eu a destruo depois! Muahaha!!
— Meninos, antes de irem, respondam-me por que uma loira demorou mais de 2 horas para tomar um iogurte? Porque dizia: consumir em até uma semana. Sacaram?
Oh, Deus, a não muda!
— Oi, meu nome é ... é e eu queria comprar sua revista, é que eu sou fã do McFly. — Ah, tá que eu ia dizer o meu nome.
— Desculpa, mas eu não posso vender, não é minha.
— Ok, então... — eu vou falar para os meninos que ela não quis emprestar, talvez assim seja até mais fácil.
— Guys, ela não quis emprestar e... Cadê o Danny?
— Foi pedir para aquela outra menina ali. — disse Dougie.
— E cadê a ? — caracaaaa, ela me abandonou.
— Ela foi ao banheiro, . — disse Harry
— Danny, nãaaaaaaaaoooo!!!!!
Bom, o que aconteceu a seguir foi: eu me joguei em cima dele e tomei a revista de sua mão e neste momento estou correndo com Danny atrás de mim.
— Volte aqui, , eu... já... estou ... cansa...do. — que bom que ele estava cansado, porque eu já não aguentava mais correr.
— Ok, Danny, to...ma a revis...ta não vale ape..na, eu não nasci para correr tanto. — e seja o que Deus quiser.
, o que houve? — chega do nada, com os guys fazendo pergunta estúpida.br> — Ele vai descobrir... — eu acho que vou chorar.
— Bom, já que a lutou para que não lêssemos isso, vamos começar pelas curiosidades dela. — isso mesmo, Danny, me ferra de uma vez.
— A 1ª curiosidade é ... —
Quando chegou na 20ª curiosidade, ele parou e ficou olhando seriamente para mim. Ele não se mexia e nem eu, acho que ele entrou em choque, acho que eu também, já que não sentia minhas pernas.
— Dá-me isso aqui, eu quero saber a 21ª curiosidade dela. — cara, às vezes o Dougie não tem sentimentos.
— A 21ª curiosidade é que Danny Jones também a ama. Ah, mas isso não tem graça. Essa era uma das curiosidades do Danny, se eu não me engano era a 2ª.
— MAS O QUÊ???? — deu um berro. Ela estava estressada, cara. — Você podia ter lido as curiosidades deles como eu falei e teríamos evitado tuuudo isso.
— Danny, você gosta de mim? — eu perguntei nervosa e com vontade de chorar.
— Você acha que a Teen Vogue está mentindo? , eu te amo!
— Eu também te amo muito.
— Olha que lindo, mas leia pelo menos as curiosidades dele. — desmancha prazer.

Revista Teen Vogue
20 curiosidades sobre Danny Jones

1- É apaixonado por pizza e afirma que sobrevive delas. Tem até agradecimento pra Dominos nos CDs;

2- É apaixonado por ;

3- Ele prefere dar entrevistas sérias e odeia perguntas como: “Qual seu tipo de pizza favorita?”;

4- Queria ser policial quando pequeno. Mas não exatamente policial, motorista de viatura somente;

5- Era sempre confundido com James Bourne quando tinha o cabelo loiro - motivo de ter voltado a tê-lo castanho;

6- O cabelo de Danny não é completamente liso;

7- Ele adora futebol;

8- É de peixes;

9- Seu ator favorito é Adam Sandler;

10- Ele perdeu sua virgindade aos 16 anos, com sua primeira namorada de Londres. Ela foi aos jornais e contou que ele não tinha aquilo muito grande e que não tirou as meias! Saiu no The News of The World e foi um choque para Danny. E já saiu com 19 garotas em uma noite;

11- É fã dos Beatles;

12- Roe unha;

13- E.T. é seu filme predileto;

14- Acha que “Eu te amo” deve ser dito depois de 2 anos;

15- Ele é obcecado por seus mamilos;

16- Disse que se fossem animações como os Gorillaz, que eles seriam macacos;

17- É apaixonado pela voz de Kelly Clarkson;

18- Ele tinha medo do Papai Noel;

19- Diz que se fizessem um filme sobre McFly, Tom Hanks deveria interpretá-lo;

20- Danny já enviou cartões de Natal para Kelly Osbourne e Lee Ryan.

— Ué, aqui está escrito que você só fala “Eu te amo” depois de 2 anos.
, eu te amo há mais tempo que isso, pode acreditar.
— Eu também, Danny, mas o estranho é que... Quem contou isso tudo sobre mim a eles? —
— Desculpa, . — disse com cara de sapeca.
— O quê? Você estava maluca ? E se não desse certo?
— Deu certo, eu sabia que iria dar e agora vocês estão juntos.

Parece que os nossos leitores gostaram dessas curiosidades... Bom, na próxima edição teremos curiosidades sobre , nossa atriz de comédia favorita.

, o que você fez? — estava apavorada.
— Bom, parece que pensamos igual.
— O Dougie vai rir da minha cara, , como você pôde?? — ela realmente estava chateada, como se ela pudesse.
, eu acho que você deveria ler as curiosidades do Dougie ou deveria ir conversar com ele. — Danny disse sabiamente.
— Você acha que eu tenho chances? —
— Ué, arrisque, . — eu disse, grudada no meu amoreco.
— Valeu, ! — disse com os olhos brilhando e correndo atrás de Dougie.


| FIM |




Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@hotmail.com


comments powered by Disqus