| De uma Belieber para Avalanna: Forever |
Por: Duda Martins | Beta: Nelloba Jones



Mais um belo dia começava em um hospital de Boston nos Estados Unidos, quando o grupo de paramédicos foi avisado que na ala de câncer infantil do local havia uma pequena, frágil e bela menina de apenas seis anos, vivenciando seus últimos momentos de vida, em seu pequeno espaço dentre o resto das crianças. Os pais da menina estavam visivelmente abalados e um tanto desesperados: a pequena era a única filha do casal, a pérola mais brilhante, a princesa de todo o castelo, o anjo que lhes faltava. O casal, naquele momento, não fazia ideia de como reagir, o que fazerem, como fazer, como ajudar e como se manterem tranquilos ao ver a única coisa que realmente lhes importava indo… ao infinito. O médico chegou a avisar meses antes que a menina não conseguiria suportar por muito tempo, porém, ela era batalhadora e se segurou por mais do que o esperado. Mais do que avisados, todos a sua volta, não estavam preparados para vê-la partir. A mãe por si só entrou em um desespero que só mães podem entender, ela simplesmente queria explodir por não poder salvar a própria filha, seu anjo mais divino. Ela correu ao celular e depois ao Twitter, ao lembrar que ela não era a única que iria sofrer com a ida da pequena… Entrou no Twitter criado para a filha na intenção de chamar atenção e procurar a cura da filha, porém, aquilo havia fugido das rédeas. Ela logo digitou, atrapalhada, dentre lágrimas, soluços e muita tristeza:

Nossa Querida Avalanna foi para o céu esta manhã. Oh, Avalanna, a estrela mais brilhante, você levou nossos corações, levou nosso maior amor.”@Avalanna (26set2012)

7 meses, 12 dias e algumas horas antes
14 de fevereiro de 2012



Era o Dia dos Namorados, o dia em que havia casais por toda a parte, comemorando, felizes sorrindo e etc. Mas Justin Bieber neste dia faria uma coisa muito mais importante do que comemorar. Além de ver Selena depois de um bom tempo sem se falarem, pois ela estava gravando seu novo filme e ele seu novo CD. O mais importante que Justin faria naquele dia seria realizar o sonho de uma fã, não apenas uma fã, uma fã especial. Ela tinha 6 anos e seu maior sonho, como o de muitas outras Beliebers, era conhecer seu ídolo. Uma fã que acreditava ser casada com ele… e por isso preferia ser chamada de Mrs. Bieber (Senhora Bieber), e foi assim que ficou realmente conhecida. Uma fã que possuía um câncer de tipo raro, que a cada dia piorava mais e mais…
- Justin, ela está na última sala te esperando. - Alfredo disse sorridente assim que Justin apareceu no corredor, ele rapidamente pegou sua câmera da mochila. - Vou tirar muitas fotos para que ela nunca se esqueça disso. - Justin concordou com a cabeça e sorriu, animado, claro. - O nome dela é Avalanna. - Alfredo sussurrou enquanto se aproximavam mais e mais da sala.
- Eu sei, Scooter me disse ontem - Justin sorriu, abriu a porta rapidamente e entrou literalmente correndo e abraçando a pequena.
Justin sempre deu o seu máximo para realizar os sonhos de suas Beliebers, inúmeras meninas, meninos, crianças, idosos, adultos, animais(…) já conseguiram fotos com ele, mas há pessoas que se destacam e acabam ficando especiais. Avalanna é uma dessas pessoas, melhor ainda, Avalanna é única, é a única que chegou até onde ela chegou. Ninguém esperava, mas Avalanna afetou o coração de muita gente além de Justin. Acho que só existe a Avalanna para fazer essas coisas.
Após o adorável encontro com a pequena, Justin foi para casa, e ao ligar a TV, viu que todos os jornais noticiaram o acontecimento de alguns minutos atrás.
- São muito rápidos. - Justin comentou e deixou um sorriso escapar ao desligar a TV.
- Então, Justin, - ele ouviu Scooter falar, sentando ao seu lado no grande sofá da sala de estar. - você gostou mesmo da pequena Avalanna?
- Claro, ela é maravilhosa. - Justin sorriu. - Pretendo vê-la logo.
- Ela vai adorar. - Scooter sorriu ao ver o quanto os olhos de Justin brilhavam ao falar sobre Avalanna.

Semanas Depois



- Justin! – Pattie, a mãe de Justin o chamava da ponta da escada. - Temos uma grande surpresa para você… desça logo! - ela sorriu.
- Surpresa? - ele perguntou, descendo rápido pela escadaria.
- Filho, trouxemos uma pessoa especial para te visitar hoje… - Pattie não escondia o quão feliz estava e sorria alegremente.
- Avalanna! - Justin gritou ao ver a pequena no colo de Alfredo, ele correu ao seu encontro. - Que saudade! - ele a abraçou e ela sorriu.

Avalanna era muito real, ela não via Justin como ‘Justin Bieber, o cantor internacional’, ela o via como um amigo. Um bom amigo o qual ela amava. Por isso ela se tornou tão especial para Justin, ele se sentia muito bem só de poder abraçá-la, afinal, ela era uma pessoa muito pura, um anjo muito real.

O tempo começou a passar. Justin e Avalanna participaram de várias entrevistas, as pessoas queriam saber mais sobre a doença da pequena e sobre o porquê dela ser tão especial. Com o tempo, Justin passou a se aproximar não só da pequena, mas da família dela também. No dia 21 de fevereiro de 2012, começou a turnê promocional de Believe, seu mais novo CD, o qual nem havia sido lançado ainda. Justin levou Avalanna com ele para diversos shows, ela chegou a ser a One Less Lonely Girl, sendo que esse é o sonho de toda Belieber, e claro que a Mrs.Bieber não deixaria de realizá-lo.
Milhares de Beliebers começaram a rezar pela cura de Avalanna assim que sua doença começou a ficar cada vez mais preocupante. Justin se esforçou mais e mais atrás da cura deste câncer tão… Avassalador.
O CD de Justin finalmente foi lançado e ele precisou gastar seu tempo com as entrevistas e tudo mais sobre o lançamento do mais novo CD. Justin acabou passando cada vez menos tempo com Avalanna, claro que ele não a deixou de lado, sempre que ele conseguia, levava-a para perto dele, ou ia até ela.
Quando se deu início aos preparativos para a Believe Tour, Justin acabou por ver Avalanna ainda menos.
Justin, Avalanna e Alfredo estavam vendo TV, na casa de Justin:
- Olhe, Avalana, – Justin apontava animado para a TV. – estão passando a reprise do documentário que gravaram lá na Europa, lembra? – Avalanna sorriu e assentiu, passou a se concentrar na TV.
- Justin, – Alfredo disse. – a Jazzy virá quando a turnê começar. Jaremy disse que ela está ansiosa para ver você e Avalanna.
- Maravilha! – Justin disse animado, ele estava com saudade da pequena irmã.
Os três passaram a tarde assistindo o documentário, rindo e relembrando momentos não muito distantes, mas mesmo assim, que provocavam saudades.

Semanas depois... não muito longe dali

[Experimente ler o primeiro parágrafo novamente, fará sentido.]



- Faltam apenas algumas semanas! – Justin sorria abertamente, falando com Alfredo.
- Eu sei, estou ansioso! – Alfredo, também animado, sorriu.
Mas o sorriso de ambos desapareceram ao verem Pattie entrar desesperada na cozinha
- Justin! Péssimas notícias! – Pattie disse entre soluços e entregou o telefone para Justin.
- O que houve? – ele perguntou e então pegou o telefone. – Alô?
- Justin! Meu Deus! – era a mãe de Avalanna, nervosa. – Eu não sei como te falar, querido. – ela disse enquanto chorava, o coração de Justin acelerou, parecia que ia explodir de tanto bater. – Ela nos deixou, ela se foi... – naquele momento, Justin largou o telefone.
- MEU DEUS! – ele gritava. – EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!! – ele berrava, muito nervoso. Alfredo entendeu e se pôs a chorar. Justin sentou-se no chão, colocou as mãos no rosto e começou a chorar: o que mais ele faria? O que ele conseguiria fazer?

[N/A: É opcional, mas acho legal, colocar para tocar One Less Lonely Girl]

Às vezes as pessoas aparecem em nossas vidas com a ideia de nos dar lições, mostrar-nos as coisas boas da vida, ensinar-nos coisas novas, mas o problema é que essas pessoas sempre vão embora, mesmo que ninguém sinta nunca que é a hora de partir. Anjos são assim, eles vem e logo vão. Claro que perder pessoas não é fácil, nunca foi, nunca será... Mas prefiro acreditar que não perdemos Avalanna, ela simplesmente foi...
Para um lugar realmente melhor.

No dia 29 de outubro de 2012, aconteceu o 1º Show da Believe Tour. E neste show, Justin teve uma One Less Lonely Girl muito especial. Ele dedicou a música para Avalanna, afinal, esta música já pertence a ela mesmo.

[N/A: Caso queira ver a homenagem, veja o vídeo]

Avalanna, obrigada por ter entrado na vida de todos nós e por ser nosso anjo, nossa estrela mais preciosa.



| FIM |


Twitter



Nota de Beta: Se virem algum erro de português/script/HTML, não usem a caixinha de comentários, me avisem por aqui: nellotcher@gmail.com


comments powered by Disqus