CAPÍTULOS: [1] [Epílogo]





Diary Of Love






Capítulo 1


Flashback on 07/02/2012 – 12:34 pm – 1° dia de aula


Em um dia você está em uma piscina M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A e no outro acorda arrumando o material para ir à escola. Alguém sabe me dizer quem foi o gênio que criou a escola? Cara, não é que eu não goste da escola, eu não gosto da ideia de ser novata, ainda mais em uma escola onde eu só conheço minha melhor amiga e uma menina que estudava comigo no meu antigo colégio.
Ai caraca, eu aqui falando mil e uma coisas e esquecendo de me apresentar, meu nome é , tenho 16 anos e moro com meu pais! Porém agora tenho que parar de escrever se não chego atrasada no meu primeiro dia. Xoxo

Flashback Off
11/07/2021 10:20 AM
- ! Vem cá, olha o que eu acabei de achar.- Gritei, chamando minha amiga, enquanto zapeava as páginas do diário.
- O que, ?- perguntou entrando no meu quarto e se juntando a mim.
- Aquele meu antigo diário, que eu escrevia na escola e acabei continuando na faculdade.- respondi animada.
- O que tem aí? – perguntou curiosa.
- Vem, vamos ler.- disse colocando na próxima página.
Flashback on
07/02/2012 – 19:52 pm


Cheguei em casa às 17:40 pm, até que lá não foi tão ruim. Conheci alguns colegas de turma, e uma menina bem lega o nome dela é , conversamos durante toda a tarde e eu me identifiquei bastante com ela. Assim que cheguei à escola fui olhar a lista de quem dividiria a turma comigo e logo vi um nome bastante conhecido , mas logo desanimei por ver que não era o mesmo sobrenome de um dos meus melhores amigos da antiga escola. Enfim, acho que não vai ser tão difícil assim estudar ali. XOXO

Flashback Off
11/07/2021 11:00 AM


Eu e gargalhávamos lendo o diário, até que ouvimos campainha e eu fui atender a porta.
- Amiga, abre logo essa porta! – Disse apressada ( como sempre ) do outro lado da porta.
- Calma, criatura, já vou abrir – disse rindo. Assim que abri a porta me deparei com minha amiga segurando uma mala enorme. – Vai viajar, amiga? – perguntei apontando pra mala.
- Amiga, eu sei que falta uma semana, mas eu quero ficar logo aqui para não me atrasar no dia – Disse ela entrando e sentando no sofá.
- Quem é, ? – Disse saindo do meu quarto, vindo em direção a sala com meu diário em mãos.
- Sou euzinha – Disse levantando as duas mãos e rindo.
-Vai viajar, ? – perguntou tirando sem olhos do diário e apontando para a mala da amiga.
- Não, vou ficar aqui com a , não quero me atrasar no dia! O que é isso na sua mão? – disse se afastando para que eu sentasse ao seu lado.
- Mas ainda falta uma semana, ! – Afirmou – E isso é aquele diário que a escrevia na escola e continuou na faculdade – respondeu sentando no outro sofá.
- AI MEU DEUS, EU QUERO VER – gritou, indo em direção a e tirando o diário de suas mãos, logo voltou para o seu lugar e começou a ler. – HAHAHAHAHAHAHA, olhem isso, meninas! – disse nos mostrando o que estava lendo.

Flashback on
17/04/2012-22:13 pm


Acho que estou apaixonada, ai meu Deus e agora? Como dizer para a minha amiga que eu estou apaixonada pelo primo dela? Por que mesmo eu fui me apaixonar? Aí amanhã eu chego na escola e digo: oi, amiga tô apaixonada pelo teu primo , beijos. Claro que não, não tem nem lógica isso.

23/04/2012 -18:30pm


Ufa, contei pra minha amiga e ela não achou nada demais, pelo contrário me deu maior apoio, fiquei até feliz. Mesmo sabendo que entre ele e eu não vai rolar nada. Afinal ele nem gosta de mim... XOXO

Flashback Off
11/07/2021 – 12:30 pm


Nós riamos tanto daquilo que até chegamos a chorar, a mal conseguia terminar de ler. Fomos comer alguma coisa e logo voltamos para a sala, para conversar e logo depois voltarmos as arrumações.
- Amiga, tu deveria ter achado esse diário antes. Cara, isso tá melhor que muito filme de comédia por ai- disse deitando no sofá.
- Mas por hoje chega, vamos ler só amanhã, tá? – eu disse me sentando no outro sofá com .
11/07/2021 – 19:40 pm
Flashback on
15/06/2012 – 17:15 pm – casei kkk


Saí mais cedo da escola hoje, o que claro é milagre, faltou um professor e nos deixou com aula vaga na sala, e o que acontece em uma sala cheia de adolescentes sem fazer nada? Nada de futuro kkkk. Hoje inventamos de fazer uma família na sala de aula e eu casei, sim, casei com o menino de bochechas fofinhas kkkk. O nome dele é , mas claro que não passa de brincadeira e não corre nenhum risco de acontecer nada entre nós.

Flashback OFF

Sim, minhas amigas tinham me convencido a ler o resto da página, mas claro que não nos contentaríamos só com aquilo e acabaríamos lendo mais.

Flashback On
08/08/2012 13:00 pm

Não era um dia muito bom, meu pai vai fazer uma cirurgia e eu tenho medo dele...

FlashBackOff
11/07/2021 20:00 pm


Peguei o diário e fechei, não queria que ninguém o lê-se mais, não queria lembrar do que havia acontecido dali pra frente. Eu sei que parece bobagem, mas não é. Era um direito meu, não querer lembrar daquele dia com detalhes apesar de nunca ter esquecido. As meninas ficaram me olhando quando decidi guardar o diário onde tinha o achado, logo depois voltei pra sala, deitei no sofá e fiquei encarando o teto.
- , desculpa, a gente não iria continuar lendo. – disse sentando ao meu lado.
- Gente, eu estou bem, apenas quero ficar quieta, tá? – eu disse, fechando os olhos.
- Amiga, não fica assim, cara, sério. – disse .
-, não dá, só falta uma semana e no dia ele não vai estar aqui comigo, eu sei que vocês querem continuar lendo, mas não dá mais pra mim. – eu disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Tá, amiga, nós vamos respeitar, mas agora vamos comer algo e ir dormir, tá? – disse puxando e eu pela mão.
Comemos e logo fomos dormir, dormira na minha casa aquele dia e decidira que também ficaria comigo, aquela semana.

12/07/2021- 07:00 AM- segunda-feira

Nós três acordamos cedo, teríamos que trabalhar. Enquanto fazia o café, e eu nos arrumávamos. poderia chegar mais tarde, afinal trabalhava para si, ela tinha uma construtora, cujo ela é a engenheira. e eu saíamos mais cedo pra poder dar plantão, é enfermeira e eu sou fisioterapeuta. Saí do meu quarto e me deparei com saindo do “dela” fomos juntas para a cozinha, coloquei a chave do carro na mesa, mas quando ia me sentar meu celular que estava na sala começou a tocar. Saí da mesa e fui até a sala e assim que vi o identificador de chamadas, abri um sorriso. “Amor” piscava na tela.
- Bom dia, meu amor! – eu disse com uma voz animada.
- Bom dia, amor, já vai trabalhar? – perguntou com a voz engraçada, parecia estar mastigando algo.
- Daqui a pouco, estava indo tomar café com as meninas, elas decidiram passar a semana aqui.- disse arrumando meu jaleco na cadeira.
- Não vejo a hora de estar ai também, meu amor, mas agora tenho que ir, tá?- disse apressado.
- Tá bem, amor, te amo.- disse desligando o telefone.
Quando olhei a hora no celular vi que já estava atrasada, então peguei meu jaleco e fui até a cozinha pegar a chaves do carro, bebi um pouco do suco e saí, ficaria 24 horas fora de casa.

13/07/2021- 8:15 AM – terça-feira.

Era minha folga, também, após um plantão de 24 horas, eu merecia passar o dia sem fazer nada. Já estava chegando em casa e tudo que mais almejava naquele momento era minha cama. Assim que cheguei em casa, abri a porta devagar, as meninas também estavam em casa aquele dia e elas poderiam estar dormindo. assim que entrei fui em direção ao meu quarto, mas assim que cheguei lá me deparei com as duas deitadas na minha cama e o meu diário no meio delas.
-Se vocês queriam ler esse diário, poderiam ter lido no quarto de vocês – eu disse alto, o que fez com que as meninas dessem um pulo de susto.
- Gente, que estresse a essa hora, . – disse coçando os olhos.
- Amiga, nem vem ficar com raiva. Vai tomar teu banho e vamos comer algo, por que você tem que ouvir isso.- disse levantando.
- Tá, tá. Se eu não for, serei obrigada a ouvir mesmo, vou tomar meu banho, então.
Tomei meu banho e tomei café, e logo após fui para a sala.

Flashback On
27/05/2014 – 19:50 PM


Liguei para aos prantos. Meu namoro havia acabado. Sim, depois daquela brincadeira de casamento, e eu começamos a namorar de verdade e hoje chegou ao fim. 1 ano e 4 meses de namoro jogados no lixo. Talvez tenha sido o término mais difícil da minha vida. Tá, okay, eu só tive esse. Tentei falar com , mas ela está em outra cidade, e agora? Não sei o que fazer... vou tentar parar de chorar e ir dormir. XXOO

Flashback OFF

Tudo passou como um filme na minha mente. Meus 17 anos, nosso término... Chegou até a dar uma pontada no peito só de lembrar e ao mesmo tempo uma vontade imensa de rir. Sim, rir da minha cara.
- Ai, amiga, que drama – disse rindo da minha cara.
- Cala a boca, sua vaca, eu era dramática. O que não quer dizer que continuo assim.- eu disse tentando não rir da minha cara.
- Mentira, , a globo te perdia nessa época – disse tirando o diário da mão da .
- Leiam logo isso, tô sem paciência já – eu disse fingindo indignação.
- Tá, criatura estressada, não sei como ele te aguenta. – disse colocando na próxima página.

Flashback on
09/04/2015 – 14:25 PM


Estava indo para a escola do meu ex-namorado. Sim, . Agora éramos coleguinhas ou eu sei lá como era o nome disso que nós tínhamos. O que importa é que eu precisava de uma “cobaia” para estudar anatomia e quem melhor que ele pra fazer isso? Eu já estava entrando na escola quando dei de cara com ele, então fomos logo para a sala que combinamos de estudar. Comecei, então, a tocá-lo para começar a nomear seus ossos, coloquei ele ereto na minha frente e me aproximei. Então, comecei a tocar sua nuca e começamos a nos encarar. Claro, meu foco era o estudo, mas quem disse que eu não poderia tirar uma casquinha disso? Mantínhamos nossos olhos firmes um no outro, eu arranhava sua nuca “acidentalmente” sempre que eu podia sempre que passava de um local para outro e, claro, sem tirar meus olhos dos dele. Eu falava o nome dos osso quase inaudíveis só pra ter o prazer de vê-lo desconcertado, afinal que homem resistia a uma mulher de batom vermelho? Tirei minhas mãos de sua nuca e fui para o seu pescoço. Eu mal piscava os olhos pra não perder o contato visual, passei pelas suas costas meio que o abraçando, arranhando de leve por cima de sua blusa e eu podia perceber nos olhos dele, como ele estava adorando aquilo. Fiquei de ponta de pé e quando meu rosto já estava perto do seu pescoço eu suspirei de leve, fazendo com que ele se arrepiasse. Antes que eu pudesse “descer”, ele passou as mãos pela lateral do meu corpo, me deixando estática, logo suas mãos chegaram a minha nuca.
- Eu acho que também quero estudar – disse ele próximo ao meu ouvido.
-Sai, , me deixa terminar logo isso daqui – disse tentando me livrar de seus braços.
- Não, agora é minha vez de te estudar – disse e logo começou a depositar beijos pelo meu pescoço, me deixando completamente sem ação.
Logo seus beijos começaram a passar por toda extensão do meu rosto e ele finalmente me beijou.

Flashback Off
13/07/2021 – 11:30 Am


- Amiga, sua safada, você não me contou isso? Sua vaca – disse com cara de falsa indignação.
- Ai, amiga, a gente nem se falava todo dia essa época – eu disse rindo.
- Amiga, eu sempre achei que você tinha ido estudar – disse , fingindo é claro, ela sabia de tudo.
Fomos interrompidas pela campainha, levantei e fui atender a porta. Era minha empregada, Mary, que graças a Deus tinha voltado das férias.
- Bom dia, D. – ela disse me abraçando.
- Como vai, Mary? Como foi de viagem? – perguntei a ajudando a entrar com a mala.
- Foi tudo bem, mas já estava com saudades. Vou colocar minha mala no quarto e preparar algo pra vocês comerem. – disse indo para seu quarto.
Voltei para o sofá e continuamos lendo, até que chegou a noite e fomos sair para nos distrair.

14/04/2021 10:20 am – quarta – feira

As meninas me convenceram a ir ao shopping com elas, dizendo que faltava comprar algumas coisas e, cara, só faltam 3 dias. Agora que minha ficha está caindo. Hoje acho que não iremos nem tocar no diário; pelo que elas estão falando, querem passar o dia aqui. Fui interrompida pelo toque do meu celular.
- Oi, meu amor, que saudade! – eu disse me afastando das meninas.
-Também estou com saudade, amor, está no shopping com as meninas ainda? – perguntou.
- Sim e, pelo que vejo, elas não querem sair daqui tão cedo – eu disse rindo de alguma palhaçada das meninas.
- Ah, queria te ver, mas pelo que vejo, é quase impossível hoje – ele disse com a voz desanimada.
- Vai me ver daqui a meia hora, eu vou falar com as meninas e vou pra casa – eu disse já indo em direção a elas.
- Tá, amor, já estou indo, te amo. – disse com a voz animada e desligou.
Falei com as meninas e fui pra casa. Já não aguentava mais de saudade dele. Cheguei em casa e fui logo avisar a Mary que preparasse algo para que a gente comece. Até que ele chegou, passamos a tarde juntinhos, conversando, namorando e aproveitando cada minuto que tínhamos juntos.

15/07/2021 – 07:00 Am - quinta – feira

Acordei cedo aquele dia, afinal era dia de plantão e aniversário de . Fui até o quarto que minha amiga estava e fiz uma folia lá. Logo fui me arrumar para ir trabalhar, comi o que Mary havia preparado pra mim e saí. Só faltavam dois dias e eu mal podia acreditar que estava tudo tão perto de chegar.

16/07/2021 22:30 pm – sexta – feira

- , vem cá, chegamos a última folha, vem ouvir- e gritaram da sala.
- Já vou, calma – eu disse terminando de guardar umas coisas.
Sai do meu quarto e fui ao encontro das meninas, e logo elas começaram a ler.

Flashback On
21/01/2017 – 17:30 pm


Eu estava me preparando para a colação de grau do meu curso técnico. Sim, porque além da faculdade, eu fazia um curso técnico. e me apressando para que eu terminasse logo de me arrumar e eu dizendo a elas que não estava atrasada. Ele seria meu padrinho de formatura e até agora não havia chegado a minha casa. Eu estava com medo dele não aparecer, mas logo tirei isso da cabeça, terminei de me arrumar e fui para o local da festa...

Flashback Off

- Gente, vamos terminar de ler amanhã, eu tenho que dormir pra acordar bem e, principalmente, sem olheiras – eu disse já me levantando.
Elas apenas disseram que sim e fomos dormir, eu mal podia acreditar que seria amanhã que todos os meus sonhos se realizariam.

17/07/2021 8:30 AM – O grande dia

[N/A: Coloquem lifehouse – you and me pra tocar]


Acordei com minhas amigas eufóricas, me dando bom dia e gritando que o grande dia tinha chego. E claro que elas estavam com o diário em mãos, tomamos café, até a Mary estava com um sorriso mais bonito, logo a equipe chegou e enquanto eu me arrumava elas retomaram a leitura.

Flashback on
21/01/2017 – 17: 50 pm

Olhava pros lados e não via ninguém, o que me fez ficar desesperada, o cerimonialista colocava os formandos para seus lugares e logo seriamos chamados e a cada momento a agonia aumentava, até que...
- - o cerimonialista acaba de me chamar e sem saber nem o que fazer, eu saí andando.
Até que ouvi uma pessoa me chamar e era ele.
- Meu amor, olha pra mim – disse ele ao microfone
Olhei pra ele sem entender o que era aquilo tudo que ele estava fazendo, mas mesmo assim eu estava com o sorriso mais largo do mundo pra ele.
- É, amor, já faz 3 anos que tudo começou e já passamos por tanta coisa, né? Já nos separamos, passamos tanto tempo longe, hoje eu tenho a sorte de poder te ter de novo e eu não quero te perder nunca mais. Por isso, hoje eu estou aqui, na frente de todo mundo, pra dizer que você é a mulher da minha vida – ele disse tirando uma caixinha preta do bolso [n/a: olha ai amiga -.-]– e te perguntar se você aceita se casar comigo.

Flashback Off
17/07/2021 – 20:30 pm


- Aceito – eu disse olhando nos olhos dele.
- , você aceita como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la até que a morte os separe? – perguntou o PR.
- Aceito – ele disse sorrindo pra mim.
- Então, eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
- Eu te amo – ele disse antes de me beijar
– Eu também te amo muito.


Epílogo


4 anos depois...
Acordei aquele dia disposta a fazer uma surpresa para o meu marido, deixei-o dormindo e fui até a minha bolsa, peguei o presente dele, coloquei na cama ao seu lado e fui para a cozinha preparar algo para a gente comer, já que havia dado folga a Mary aquele dia.

’s POV on

Passei a mão na cama e não a senti ali. Então, levantei num pulo só e olhei o relógio, eram 8:30 da manhã. Que mania de acordar cedo, olhei para o lado e havia uma caixinha com um cartão, abri a caixinha e lá havia um sapatinho escrito “Sou do papai”. Mal pude acreditar naquilo e então fui ler o cartão “Ao amor da minha vida, feliz 4 anos de casados e para nós o melhor presente do mundo, parabéns papai. <3 .”
Sai correndo em direção a cozinha e lá estava ela, cortando alguns morangos e passando Nutella. Abracei-a por trás e dei um beijo no seu pescoço, ela virou e colocou um morando na minha boca e logo após depositou um selinho nos meus lábios. Eu não acreditava que a maior prova do nosso amor estava a caminho.
- Eu amo vocês dois – eu disse beijando sua testa.
- Nós dois amamos você – ela disse colocando minha mão em sua barriga.


FIM



Nota da autora: (25.04.2015) ACABOU! Ai meu Deus, eu espero que vocês tenham gostado, a escrevi em 2 dias, o que uma universitária com preguiça de estudar não faz pra se distrair, né? Primeiramente, quero agradecer a minha amiga que leu antes de qualquer pessoa e disse que eu poderia postar hasuahsahsuahsahs, quero agradecer a Babi por ser uma beta tão atenciosa e querida. Enfim gente é isso! Leiam e comentem mas não me matem, ta?
XXOO
Twitter: @lelahserafim
Facebook: Lelah Serafim
Instagram: ifyouseeLelah




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.