Do Watcha Want To Me
Autora: Bia L. Judd | Beta-Reader: Nanda


Ao som de Cherry Cola, hipnotizava em cada nota e ela não conseguia tirar os olhos dele. a olhou e a abraçou, sorrindo igual a uma boba, por causa de um sorriso que ganhou de .
Parecia o melhor dia de suas vidas, um sonho realizado, assistiam seu primeiro show do McFly na frente do palco e ainda ganhavam piscadelas, olhadas e sorrisos de seus ídolos. Se tivessem sorte, iriam conhecer os garotos. Depois do show, tentariam passar para a área vip e entrar no camarim.

Flashback on

- Então tá combinado, né? Depois do show, você manda um sms pra e a gente te encontra aqui. - falava, dando pulinhos.
Elas haviam feito amizade com o segurança do show um mês antes do evento e ele prometeu liberar o acesso para as meninas.
- Tudo bem, mas eu não garanto, a segurança daqui é muito forte, acho melhor vocês armarem um plano b.
sempre tinha tudo em mente e já tinha um certo "plano B".
- Plano B é complicado né, ... Minha cabeça tá no . - Bruna disse, com os olhos marejados.
- Relaxa, , vai dar tudo certo. - elas se abraçaram e foram para a pista, que no horário que ainda era, estava quase vazia.

Flashback off

se despediu da plateia cantando Love is Easy e depois seguiu para o backstage, com todos os outros o seguindo.
O celular de piscou e a menina leu a mensagem de Fred, o segurança da área Vip.

"Venham o mais rápido possivel, acho que consegui"

- É agora, . - falou, sacudindo o braço da amiga.
- Vamo simbora, gata. - puxou a amiga em direção aos acessos vips atrás do palco, cruzando os dedos e balbuciando alguma oração ao santo protetor das fãs desesperadas.
- Oi, Fred. E aí? Conseguiu? - sussurrou por trás do segurança, que estava de costas para a entrada do local.
- Vem rápido, antes que esse bando de maluca consiga pular a grade. - ele disse e abriu o portão para elas passarem.
segurou um gritinho e abraçou o segurança. Seguiram para o camarim e ele as deixou na porta.
- Dê o melhor do seu inglês. - falou e elas se abraçaram, chorando.
- E do seu carisma. - respondeu, sorrindo.
- É o nosso sonho realizado, , vamos aproveitar. - Ela secou uma lágrima e apoiou a mão na maçaneta da porta.
- Isso vai ser a melhor coisa que eu já fiz, . - disse e seguiu a amiga.
Era como em seus sonhos, sentado de frente pro espelho ajeitando o cabelo e fazendo brincadeiras, deitado no sofá mexendo no celular e conversando com , que estava sentado numa cadeira batucando o braço do sofá, estava radiante ouvindo as criticas do show na televisão, mesmo sem entender uma palavra de português.
Quando abriu a porta, deu um pulo da cadeira e arregalou os olhos.
- E a gente ainda ganha prêmios no final do show. - disse, sorrindo .
- São só fãs, . E aí, meninas, como se chamam? - disse, desligando a televisão e andando em direção a elas.
não conseguia tirar os olhos de , que retribuía admirando as curvas da menina. não fazia diferente, enquanto apertava a mão de , ele olhava cada centímetro do corpo escultural da bela.
- Ah, oi, meninas. Eu sou o . - Ele abraçou cada uma e em seguida fez um sinal para o casal deitado no sofá se levantar e cumprimentar as meninas.
se dirigiu a e mostrou a mão para um aperto, mas surpreendeu a menina ao depositar um beijo ali.
- Meu nome é , mas isso você já sabia.
- , prazer.
olhou para Bruna, sorriu, e deu dois beijinhos em seu rosto.
- Você é muito linda, qual é o seu nome?
- . - e ela não conseguia esconder as lágrimas.

Teria sido maravilhoso... Se fosse verdade.

Fred não conseguiu a entrada das meninas e elas não tinham um plano B concreto.
Então elas ficaram de plantão na entrada do hotel.
- Ai, , acho melhor a gente ir pra casa... - bufou.
- E ficar sem conhecer os guys? - gritou.
- A gente ta aqui a mais de duas horas e a gente mora longe, vai ficar tarde. - baixou a cabeça, chorando.
Elas já tinham perdido as esperanças e nada mais as abalava.
- Quer tomar um porre? - disse desanimada.
- Porre, ? Já deu tudo errado hoje e você ainda quer beber? - diz, tirando os sapatos.
- Vamos, , o que mais pode acontecer ? - diz se levantando do meio fio que fica na frente do hotel.
Elas resolvem ir a um barzinho que fica ali perto e no caminho foram imaginando o que poderia ter acontecido naquele dia.
O lugar está lotado e há uma pista de dança do lado do bar. se senta e Bia vai ao banheiro.
- Espera um minuto tá? Não sai daqui não, só se um supergato cair do céu e te pedir ajuda, ok? - alertou a melhor amiga.
- Tá bom, senhora. - zombou dela e se virou para pedir sua bebida.

**


Quando voltou do banheiro, não havia mais nenhuma ali, só seu copo vazio.
Ela olhou ao redor, mas tinha tanta gente que era impossível achar alguém. Resolveu se sentar e pediu um Smignorff, tentou ligar para a amiga várias vezes, mas só chamava e ninguém atendia. Quando desistiu já estava meio alta. Um rapaz de cabelos e músculos de um Deus Grego se sentou ao seu lado, e pediu uma bebida. Percebendo a agonia da moça, puxou assunto.
- Tá sozinha? - o cara perguntou em inglês.
estava estressada com o sumiço da amiga e resmungava sozinha, que nem percebeu o idioma do rapaz e começou a falar na mesma língua.
- , eu te mato, menina... - quando se deu conta que aquele homem lindo falava com ela, resolveu responder: - TÔ, TÔ SOZINHA, A BABACA DA SUMIU.
- Desculpe.
Aquela voz era inconfundível, ela estava diante do seu maior sonho de consumo, , do McFly.
- Meus Deus, você é o , me desculpe você, eu sou uma grossa, cara, eu não fiz de propósito, a sumiu e eu fiquei aqui sozinha, ela não atende o telefone e eu nem me dei conta que era você, meu Deus, , eu te amo.
Umas das "qualidades " de era tagarelar quando está nervosa e dessa vez não seria diferente, afinal estamos falando do maior ídolo da garota.
- Hey, calma, calma, qual é seu nome moça? Quem é ? - ele sacudiu as mãos no rosto da menina.
- Meu nome é , . - ela tentou explicar como se pronuncia seu nome em português - e é minha melhor amiga, que foi ao seu show comigo e como não conseguimos acesso ao backstage, viemos tomar alguma coisa pra espantar a tristeza e agora a danada sumiu.
- Sumiu? Mas que sorte a minha. - Ele deu um sorriso, que não disfarçava seu interesse na moça.
ficou tão vermelha que parecia roxa. Mexeu nos cabelos e ofereceu bebida a . O papo fluiu muito bem e muito rápido. descobriu que estava ali porque os meninos queriam ir pra uma balada, mas ele não estava com animo de dançar, então foi até aquele bar próximo do hotel, pra se distrair.
- , quer ir à praia? - Bia disse animada pro garoto.
- E perder a oportunidade de tomar um banho de lua? - disse. Em seguida pagou a conta (inclusive a bebida da ) e saiu do bar com a menina.
A praia ficava na frente do Hotel que está hospedado e perto da casa da tia de , onde ela resolveu passar a noite, por ter se perdido de . Os dois se deitaram na areia da praia então deserta e ficaram olhando as ondas.
- Gostou do show? - perguntou, interessado.
- Foi o melhor da minha vida. - disse, com os olhos brilhando.
- Deve ser muito legal essa parada de poder ir onde quiser e se arriscar para entrar no camarim da banda preferida. - disse fitando o céu estrelado - Não quero parecer metido, longe de mim.
- Que isso, , eu te entendo perfeitamente. - falou, olhando para ele - E não, não é maneiro. Não poder entrar no camarim hoje estragou totalmente o meu dia.
- E estar aqui comigo agora não recompensa? - ele sorriu e encarou a menina.
Ela queria poder beijá-lo ali mesmo e agradecer a Santo Antônio por aquela oportunidade. Mas se conteve em responder a pergunta de .
- Recompensa, e como. - deu seu melhor sorriso sem graça.
Ele sorriu e passou a mão no rosto da garota, colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.
- O que você acha de me recompensar? - se aproximou e colocou uma de suas mãos na nuca de .
- Como assim? Eu? - já tinha entendido, mas não acreditava no que estava prestes a fazer.
- É, você, de longe a garota mais linda que eu já conheci. - ele se aproximou mais e beijou a menina, que não acreditava naquilo. E deixou tudo fluir. O melhor beijo de sua vida, o beijo mais esperado desde que ela era muito pequena. pertencia a ela naquele pequeno momento. Para , beijava muito bem, obrigada, e se deliciava com cada pedaço daquela língua enviada diretamente do Monte Olimpo. Quando cessou o beijo, estava ofegante, e seu sorriso demonstrava satisfação.
sorriu, e em seguida sentiu um frio congelante e se encolheu. ofereceu seu casaco a menina, que aceitou. Eles ficaram conversando, contando estrelas, bebendo, rindo, entraram na água e, o melhor de tudo, se beijando.

**


estava demorando no banheiro e já estava impaciente, quando numa golada só, entornou o copo todo na boca. Sentiu a ardência do álcool descer e sorriu ao ver o copo vazio. Virou-se para dar uma olhada na pista e, no exato momento, um cara com os cabelos louros caiu em seu colo, vindo da pista de dança.
- , é você ? - o cara perguntou, tapando os olhos.
mal podia acreditar que o cara que estava em seu colo era , o seu .
- Me meu nome é . - ela gaguejou e sorriu.
- Não acredito, eu morri, , cadê Deus? - perguntou, desesperado.
- Que morreu o que, garoto, você só tropeçou e caiu no meu colo, tá tudo bem. - Ela respondeu, rindo. – O que aconteceu com ?
- Ele veio nesse bar tomar alguma coisa e eu vim convencer ele a ir com o resto do pessoal pra uma boate aqui perto, mas não consigo achar ele. - ele deu de ombros - espera aí, você é fã do Mcfly?
- Érr, sou. - respondeu com medo da resposta.
- Então você pode me ajudar a achar o . - ele sorriu radiante.
- Acho que sim, qualquer coisa com você . - estava tão empolgada com a visão do paraíso, que nem percebeu o que estava falando.
- Vem, vamos achar o . - puxou pelo braço e rodou a pista de dança com ela. Eles riram, conversaram e se conheceram. soube da história do camarim e se comoveu. Procuraram e não acharam , então desistiu e chamou para conhecer a piscina do hotel.
- Que tal um banho noturno? - propôs com segundas intenções.
- Claro. - Naquele momento nenhuma resposta chegava a cabeça de e "claro" foi o que ela conseguiu falar.
Eles seguiram até o hotel, que era próximo dali, arrastou a menina pelo saguão e seguiu em direção a área da piscina. Quando chegaram à beira, ele começou a se despir e deu um pulo, que molhou . A menina tirou os sapatos, a camiseta, e deixou seu Iphone em cima de uma espreguiçadeira e entrou na piscina.
Mergulhar com era o sonho de qualquer adolescente e estava realizando. Morram, vadias.
se apoiou na borda e chamou a menina com o dedinho, ela nadou até ele.
- , você ainda está chateada pelo que aconteceu depois do show ? - ele perguntou, abraçando a menina pela cintura.
- Que parte? Não ir ao camarim, ou te conhecer? Porque eu não estou chateada com nada disso. - ela sorriu, vermelha.
- Então deixa eu reparar seu estrago, me beija, . - pediu e se aproximou da menina, que por sua vez retribuiu. Ela era outra sortuda, estava beijando seu futuro "marido" e se sentia nas nuvens, sentir e sua língua habilidosa causava isso nela. Quando acabou o beijo, foram se debruçar no parapeito da piscina.
olhou para a areia e reconheceu o casal. Não era possível.

**


- , é a com o . - Ela apontou para a praia.
- ? A sua amiga? - saía da piscina, se secando, espantado pela coincidência.
- É, ela mesma, meu Deus, ela está beijando o . Ela, tipo, ama o assim como eu te amo.
nem reparava no que dizia por estar tão animada em ver a amiga com o seu favorito e ela com o seu. Ela queria gritar e se abraçar de alegria. Ela se amava por aquilo, tinha acabado de encontrar um amor diferente pela própria vida.
- Você me ama? - disse, rindo.
- Ai meu Deus, , eu não quis dizer isso, é que, é que você, você.... É, eu te amo, você entre os guys e qualquer homem na Terra é meu preferido.
- Você é incrível, , obrigado por hoje. - disse e deu um beijo na cabeça da garota, que suspirou.
- Acho que temos um casal para encontrar. - saiu da piscina e se vestia, enquanto pegava o celular. - nossa, treze chamadas perdidas da e uns sms.

", onde você tá?"

, é serio, eu já saí do banheiro, to no bar, no mesmo lugar"

" , eu falei pra você não sair daqui. Eu juro que só te perdoo se um gato tiver caído do céu te pedindo ajuda"


- HEY, , AQUI EM CIMA, HEEY! - gritava e sacudia os braços tentando chamar a atenção do amigo.
- Vamos lá, , talvez eles ainda não perceberam. - ela puxou o garoto e seguiu em direção ao saguão que dava na rua.

**


- , aquele não é o ? Espera até a saber que eu estou vendo o nanico dela, de tão perto... Calma, aquela garota é a ? MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO! - disse depois de interromper um beijo, muito animada por sinal.
- Se é ou não a , eu não sei, mas é o . - disse, se levantando e estendendo a mão para a garota pegar.
se levantou, seguiu , de mãos dadas com o rapaz. No caminho de volta para o hotel, checou o celular, que tinha uma mensagem de texto não lida.

"acho que você vai ter que me perdoar, o gato mais gato caiu no céu no meu colo pedindo ajuda"

Até nessas situações não perdia a graça. Ela e a amiga, com certeza, tinha ganhado o dia.
Quando chegaram à porta do hotel, e se depararam com e se beijando.
- GAROTA, PORQUE VOCÊ SUMIU? VOCÊ ME DEIXOU DOIDA, EU QUASE TIVE UM TRECO. O QUE EU IA DIZER PRA SUA MÃE? , EU TE MATO, EU JURO QUE MATO. - gritava em português e sacudia uma das mãos, mas a outra ainda continuava agarrada a de , que como , não entendia um ai do que ela falava.
- To vendo o trabalho que você teve de me procurar, né... - disse, apontando para a mão dela junta a de , ainda falando em português.
- Não vem com essa, que droga, poderia ter atendido ao telefone, ou me avisado. - disse baixando o tom e abaixando a cabeça.
- MEU DEUS, É O . - gritou e abraçou o lindo homem a sua frente.
A essa altura, as duas tinham esquecido o português e gritavam em inglês mesmo.
- MEU DEUS, É O . - gritou e fez o mesmo que a amiga, abraçando o cara a sua frente.
- Oi, você deve ser a . - disse e abraçou a garota - Obrigada por ter sumido. - sussurrou no ouvido da menina discretamente.
- Obrigada você por ter sumido. - sussurrou de volta.
- E você deve ser a . - falou e apertou as bochechas da garota - Não tenho nada pra sussurrar no seu ouvido, mas obrigada por ter demorado no banheiro. - sussurrou.
- E você me deve uma por sequestrar a minha amiga. - sussurrou para .
Eles se separaram e cada um abraçou sua garota.
- Bom, , fui te procurar pra ir pra balada com o resto dos meninos, mas acho que já ta na hora de voltar pra suíte né? - perguntou, olhando para .
- Já vai amanhecer e amanhã a gente viaja cedo. - falou e abraçou , dando um beijo de cinema nela.
- É, , e nossos pais devem estar preocupados. Onde vamos passar a noite? - perguntou.
- Liguei para minha tia e ela disse que podíamos passar a noite lá. - falou, encarando a menina.
- Então acho que isso é um tchau. Adeus? - perguntou, brincalhão.
- Não, até breve seria o mais apropriado. - respondeu e deu um selinho no rapaz.
- Nossa suíte é 230, se vocês precisarem de alguma coisa. - falou – E, , você foi o meu melhor presente de show, obrigada, de verdade. Gostei muito de te conhecer.
ficou surpresa com a declaração.
- Por isso você é meu favorito, é sempre tão gentil e continua sendo tão machão. - disse entre sorrisos que se misturavam em lágrimas.
Do outro lado, e se despediam e estava chateado com a ideia de não rever a menina.
- Hey, , vamos tomar café juntos amanhã, talvez eu tenha a chance de te conhecer um pouco melhor. - sorriu e acariciou os cabelos da menina - Obrigada por ter passado o resto da noite comigo.
- Claro que eu tomo café com você amanhã e obrigada você, , você foi muito maneiro comigo. - ela abraçou o rapaz e o beijou, chorando. Depois anotou seu número no celular dele.
e trocaram telefones e emails e ficaram um tempo se despedindo, e também. E sob uma lua cheia cintilante os casais trocaram seus últimos beijos.

Últimos?


Depois de chegarem à casa da tia de , as meninas contaram uma para outra suas peripécias daquela noite, mais riam e choravam do que falavam.
- Você disse que eu só podia sair de lá se um supergato caísse do céu me pedindo ajuda... Foi isso que aconteceu, ué.
- É, , não entramos no camarim, nem conhecemos o resto da banda, mas, fala sério, beijar e passar uma noite com os meninos superou todas as nossas expectativas né? - falou e sorriu para a amiga.
- Ahhh, e como... - suspirava.
- Mas vamos dormir, amanhã você tem um grande encontro. - dizia com uma certa inveja da amiga, por não ter a chamado para fazer nada antes de partir para outra cidade. Mas, ainda assim, estava radiante de felicidade pela amiga.
- , que casaco é esse? - já havia reparado a peça e estava intrigada como ela foi parar no corpo de . E teve um súbito de ideia na cabeça.
- Ai, meu Deus, o esqueceu comigo! - deu um tapa na própria cabeça e sorriu ao entender o sorriso de - Você está pensando o mesmo que eu?
- Acho que não sou só eu que tenho um grande encontro amanhã. - sorriu maliciosa e se virou, já roncando na cama.
- Boa noite, .

***


No dia seguinte, se levantou cedo e se arrumou para seu encontro com . Pegou um vestido emprestado da prima de , a menina estava viajando e não se importava em emprestar coisas. O vestido era de alças com a cintura marcada, num verde piscina bem clarinho, nos pés, usou uma rasteirinha prateada. Pegou seus óculos, se despediu da tia de , informando para onde ia, e seguiu para o hotel.
Quando chegou ao saguão encontrou com um bem disposto sentado em uma das poltronas da saleta de espera, que se levantou e lhe beijou a mão, levando-a para o restaurante do hotel.
Mal sabiam seus companheiros de banda que havia acordado cedo, feito a barba e caprichado no banho para encontrar a menina brasileira que mexeu com seu coração. Afinal, os garotos chegaram tarde e nem sequer tinham forças para acordar tão cedo.
Chegando a mesa do restaurante, beijou a menina na boca e puxou a cadeira para ela se sentar do seu lado.
- Você está absolutamente linda, . - disse, olhando para os seios da menina.
- Igualmente, . - disse vermelha.
- , eu quero te propor uma coisa. - tirou do bolso um papel e colocou em cima da mesa.
pensou várias coisas ao ver o papel, lembrou-se de Cinquenta Tons de Cinza, quando Cristhian Grey negocia com Anastacia Stelee um contrato de submissão. E soltou uma piadinha antes de ler o que o papel dizia.
- Acho que por essa eu não esperava, um sádico no McFly. - E começou a ler.
- Para de bobeira e me diz o que você acha.
O papel se tratava de uma passagem na primeira classe para um voo para a próxima cidade brasileira que o McFly se apresentaria. E pelo que entendeu, queria que ela fosse junto, não só queria como já tinha comprado a passagem pela internet e feito check in on-line para a garota. Ela não sabia o que falar e ficou encarando o papel uma eternidade.

***


acordou da cama num pulo e engoliu o café, tomou banho, e pegou uma roupa de sua prima, uma camisa bege com a alça de renda e um short branco combinando com mocassins marrons. Sua tia informou que havia saído havia um tempinho e que foi num hotel encontrar um tal de Dodge.
A menina informou que iria atrás da amiga e foi para o hotel, levando o casaco de . Tinha o número da suíte em mente e não ia fazer feio.

***


- , você quer que eu viaje com vocês na turnê? - estava pasma.
- Quero muito, , você é tão legal e descontraída, eu não quero te deixar escapar, eu quero muito ficar mais com você. O que você me diz?
- , é claro que eu vou, tenho que falar com meus pais, mas acho que eles não se importariam, afinal é minha banda preferida e, cara, a vai surtar e, cara... A .
- Acho que alguém já resolveu esse ponto.

***


- Não, amigo, não conheço nenhuma , deve ser engano, o passou a noite em um bar, encontrou com ele, não conheceu ninguém ontem. Ela tá dizendo o número de que suíte? 320? Ah, mas a minha é 230! - falava com o recepcionista do hotel.
estava acordado, deitado, pensava na noite anterior e de como aquela garota mexeu com os sentimentos dele. .
Espera aí! Com quem o estava falando ? sabia o número da suíte que eles estavam e, cara, só poderia ser ela. Levantou-se num salto mortal triplo para trás e puxou o telefone da mão de .
- é você? - perguntou num tom de sono.
- Não, meu nome é Eduardo, sou o recepcionista do hotel. Gostaria de tomar café na suíte, ou quer vir para o restaurante como seu amigo, ?
- Eu quero falar com a , porra ! - odiava o jeito falso que os funcionários de hotéis tratavam os hóspedes.
- Tudo bem, vou passar para a madame, sim. - O tal do Eduardo falou em Português com , que pegou o telefone.
- Oi, , err, você esqueceu sua jaqueta comigo, você poderia descer para pegá-la? - dizia sem graça por estar sendo vigiada por Eduardo.
- Estou descendo, linda. - Linda assim em itálico porque ele havia falado em português para agradar a garota.
se derreteu com o elogio e desligou o telefone. xingou uns três palavrões por ter sido acordado com o salto de , perguntou onde havia se metido e depois voltou a dormir, babuciando alguma coisa que se parecia com "Não se atrase, nosso voo sai cedo". Do jeito que é burro, nem deve ter percebido que já estava de manhã. pediu para que procurasse por , e foi se deitar.
comeu uma maçã que estava no frigobar, escovou os dentes, tomou um banho, fez a barba e colocou uma bermuda cinza com uma camiseta branca. Depois desceu confiante para o hall do hotel.

***


já estava impaciente quando viu uma miragem irresistivel caminhando em sua direção com um sorriso largo nos lábios. não gostou nem um pouco de a menina querer devolver a jaqueta, mas gostou muito da ideia de ver de novo. Aquela noite, tinha sonhado com ela, e não conseguia parar de pensar na menina, desde que acordou. E pensar que aquele havia sido seu primeiro caso que não terminava em sexo.
- , acho que isso te pertence. - esticou o braço com o casaco de em mãos.
- Isso fica com você, quer dar uma volta na beira da praia? - tentou mudar de assunto e, antes que a garota respondesse, que obviamente seria uma resposta positiva, a puxou pela mão e foram caminhar na praia. Enquanto caminhavam, um paparazzi tirou fotos dos dois, sorriu para o fotógrafo e disse para fazer o mesmo. Quando estavam longe da mira de curiosos, falou sério com .
- A noite passada não teve nada muito carnal, mas eu queria que você soubesse que foi a primeira vez que isso aconteceu e, minha linda, foi muito, muito especial. - dizia depois de um longo selinho.
- Acho que posso sobreviver sem ter transado com ... Ou não... - saiu correndo em direção ao mar. - Vou me matar. - ela brincava e ele corria atrás dela.
- , vamos comigo, eu quero muito ficar mais tempo com você. - ele conseguiu pegar a menina e a abraçou.
- , ontem foi a realização de um sonho meu, foi a melhor coisa que já me aconteceu e eu ficaria com você nessa praia o resto da minha vida. Mas ir embora com você? É um pouquinho demais, acho que meus pais não deixariam...
- Só me acompanha até o final da turnê aqui no Brasil, vai? Por favor, eu falo com seus pais. - juntava as mãos na frente do rosto como se estivesse rezando.
- Se você falar com meus pais, é obvio que eu vou, mas e as passagens? Não encontraríamos a essa hora, daqui a pouco você já tem que estar no aeroporto. - ela abraçou .
- É, isso complica tudo. Mas vem, a gente resolve. - ele beijou a menina calorosamente e seguiram de volta para o hotel.

**


tirou outro papel do bolso, quando leu, quase teve um ataque. Outra passagem para o mesmo destino no mesmo horário e mesmo voo.
- , você pensou em tudo, eu juro que se você continuar desse jeito eu me caso com você. - ela deu uma risadinha, ficou vermelha e beijou o garoto. Depois, telefonou para seus pais e falou com os pais de , que aceitaram que elas viajassem. ligou para a amiga e pediu para ela correr até o hotel com urgência, tinham que tratar de um assunto importante, do interesse de ambas. disse que estava um pouco ocupada, mas como era caminho passaria rápido lá. Depois e tomaram seu primeiro café da manhã juntos.
- Obrigado, , você é incrivelmente maravilhosa. - beijou a menina.
- Obrigada você, , supergato que caiu do céu. - ela suspirava e ria com um misto de emoções.

**


e correram para dentro do restaurante do hotel e se sentaram com e , que comiam mais do que respiravam.
- Fala, minha sapinha, o que aconteceu que pode ser do meu interesse?
- , eu e queremos nos conhecer melhor e ele propôs que eu viajasse com ele o resto da turnê... - foi interrompida.
- Ai, meu Deus. - olhou para . Um olhar cúmplice.
- Me deixa terminar. - continua: - Então eu disse que só iria se você fosse junto e ele, como um bom cavalheiro, me disse que isto era um problema resolvido e me mostrou isso. - colocou as passagens impressas em cima da mesa e os olhos de brilharam - Bem, eu já falei com seus pais e com os meus e todos aceitaram.
- , eu só não te beijo porque está aqui. - falou muito animado, puxou o rosto de e depositou um beijo em sua boca.
- É claro que eu vou, , era o que nós queríamos, estávamos indo resolver isso. - disse abraçada a .
- Então vamos viajar todos juntos? - perguntou, sorrindo.
- Vamos, , a partir de agora as meninas são nossas. - disse e puxou para um longo beijo. E fez o mesmo com .

FIM

Nota da beta: Qualquer erro me avise aqui. Dúvidas? Aqui ou aqui. Não se esqueça de deixar um recadinho para a autora aí na caixinha de comentários!
Acompanhe a betagem da sua fanfic favorita.


comments powered by Disqus