This is everything I didn't say (Isso é tudo o que eu não disse).

Sydney, Austrália. Sexta-feira, 09:07 AM.

– Senhor ?
– Sim…
– Aqui é do St. Vicent’s Hospital. Aconteceu um acidente e encontramos o seu número em um papel em um dos bolsos da vítima. O senhor poderia vir até aqui para reconhecê-la? – reconhecê-la? Como assim? Será que era minha mãe? Não… Minha mãe estava no trabalho a uma hora dessas... Será que...? Ah, não!
– Ok. Já estou indo – levantei-me rapidamente e coloquei a primeira roupa que eu achei. Ótimo jeito de acordar em uma sexta-feira de folga, né? Peguei as chaves do carro e fui em direção ao hospital. Minha cabeça estava a mil. Não queria pensar que a garota poderia ter sofrido algum acidente. Não ela. Justo ela.

Flashback on

– Você é estranha – eu disse e ela riu. Aquele sorriso que tinha tanto poder sobre mim.
– Mas você me ama assim mesmo – disse, apertando meu nariz. Eu odiava isso, porém, quando ela fazia, era tão fofo.
– Ah, só um pouquinho – eu disse, mostrando na mão o quanto.
– Sério? Greve de beijo, então – disse, cruzando os braços e fazendo bico. Ah, essa menina brinca com fogo quando faz isso.
– Ah, não faça bico, não, mocinha – eu disse e ela aumentou o bico. – Lembre-se de que você pediu por isso – comecei a fazer cócegas na barriga dela, que começou a se contorcer e gargalhar. A garota se deitou na cama e acabei ficando por cima. Parei de fazer cócegas para apreciar seu rosto. Os traços fortes, o sorriso largo, a bochecha que me dava vontade morder, os olhos grandes que entregava todas as suas emoções. Ela foi parando de rir e normalizando a respiração.
– Eu amo você – eu disse e tirei uma mecha do cabelo dela que caía no seu rosto. A menina sorriu sem mostrar os dentes.
– Você é idiota – ela disse e ri. Como sempre... Eu falava que a amava e a garota soltava o “idiota”. – Eu amo você – ela disse e a beijei.
Ela me fazia sentir tudo tão mais forte. Mostrou-me como uma vida boa seria. Eu sei que não a mereço. Ela é muita areia para o meu caminhãozinho, mas não posso e não quero ficar sem ela.

Flashback off

Wait. Don't tell me (Espere. Não me diga)
Heaven is a place on Earth. (Que o céu é um lugar na Terra.)

Entrei no hospital um pouco ofegante, tentando me preparar para qualquer coisa que pudesse ter acontecido, e fui até a recepção.
– Olá. Eu sou – a recepcionista me olhou e me deu um sorriso que mais mostrava compaixão.
– Acompanhe-me – ela se levantou e eu a segui. Parou em frente a uma porta. Soltei um suspiro de alívio por não estar escrito “necrotério”. A mulher abriu a porta e pediu para eu entrar. – O acidente foi feio. Não achamos nenhuma identidade. Apenas um papel com seu número e nome escritos – entregou-me o papel. Eu me lembro de ter anotado meu número naquele papel na primeira vez em que a vi. Olhei para a cama onde ela estava e meu coração parou por alguns segundos. A garota estava com curativos, vários fios ligados ao seu corpo. Eu me aproximei e segurei para não desabar ali mesmo. – Você é o namorado dela?
– Uhm... Não... Não mais – eu disse.

Flashback on

– Você é retardado? Quem você pensa que é para fazer isso, ? Destruiu o dia que devia ser o melhor da minha vida! Seu idiota! – ela disse e, pela primeira vez, aquele “idiota” não era carinhoso.
– Cale a boca, . Aquele cara estava a agarrando e você deixou! VOCÊ DEIXOU! – eu tinha perdido o controle. Sabia que estava errado de brigar com ela justo no seu aniversário de dezoito anos, mas a menina tinha deixado o ex ridículo dela ficar se esfregando nela.
– Seu imbecil, ele é meu amigo! Veio da Flórida para me dar parabéns e eu só estava dançando, repito, DANÇANDO com ele. Não tem nada demais. Você não precisava armar um barraco e bater nele – a maquiagem dela já estava totalmente borrada e ela chorava sem parar.
– Você não gostaria que eu ficasse dançando com a minha ex, né? – eu disse. Sabia que ela odiava a e que aquilo iria afetá-la. – Talvez eu devesse chamá-la para dançar coladinho comigo, já que não tem nada demais.
– Eu estou cansada desse seu ciúme, dessa sua posse – ela abaixou o tom de voz. – Se você quer tanto dançar com a sua amada , sinta-se à vontade. Você é livre.
– O que quer dizer com isso, ? – eu disse, pegando na mão dela. Ela retirou rapidamente como se aquilo machucasse.
– Quer dizer que estou terminando com você, .
– Você vai terminar por causa de uma briguinha boba? Sério? – eu disse, alterando-me novamente.
– Não é só por isso. Foi a gota d’água. Você me ignora quando está com seus amigos, tem me tratado mal. Só me nota quando está quase me perdendo. E eu cansei disso. Cansei – ela disse e saiu andando. Eu nem ousei correr atrás. Tinha sido um idiota. Ela merecia alguém melhor.

Flashback off

I wish I could rewind all the times (Eu gostaria de poder voltar todos os tempos)
That I didn't show you what you're really worth, (Que não mostrei o que você realmente vale,)
The way that you held me. (O jeito com que você me realizou.)
I wish that I'd put you first. (Eu gostaria de pôr você em primeiro.)
I was wrong, I admit. (Eu estava errado, admito.)
Numb from your kiss, (Entorpecido pelo seu beijo,)
While you were slipping through my fingertips. (Enquanto você estava escorregando por entre meus dedos.)

– Você pode me dizer o nome dela? Eu preciso avisar a família – a moça disse e acordei do meu transe.
– eu disse e deixei cair algumas lágrimas. – Os pais dela faleceram. A família dela está toda no Brasil – ela abriu os olhos e suspirei aliviado.
– Vou deixá-los sozinhos – a moça disse e saiu.
– Oi – eu disse e ela sorriu fraco.
– Oi... – a garota disse com a voz rouca.
– Shh. Não se esforce. Você vai ficar bem – eu disse, tentando passar confiança para ela. A menina soltou um risinho.
– Na verdade, não... Eu estou acordada por causa dessa coisinha aqui – apontou para um aparelho do lado dela. – Eu ouvi os médicos conversando. Eles vão desligar os aparelhos daqui a pouco – congelei. Não. Ela... Ela estava morrendo. Eu não consigo acreditar. Sou tão idiota. Perdi tanto tempo longe e agora não vou poder fazer nada. Era como se eu não conseguisse respirar depois dessa notícia.

Taking every breath away (Tomando cada fôlego)
With all of the mistakes I've made. (Com todos os erros que eu cometi.)
From all the letters that I've saved, (De todas as cartas que tenho guardadas,)
This is everything I didn't say. (Isso é tudo o que eu não disse.)

... Eu... Eu preciso lhe dizer uma coisa – disse e fiz um sinal de silêncio quando ela abriu a boca para me impedir. – Fui um idiota. Um babaca. Eu sei. Devia ter mostrado o quanto você é maravilhosa e perfeita. O quanto você me fazia sentir bem. Devia ter a colocado em primeiro lugar. Sei que agora é tarde demais. Eu... Fui orgulhoso e não corri atrás de você, mas quero que saiba que eu a amo. Nunca deixei de amar.

I wish I could've made you stay (Eu desejo poder ter feito você ficar)
And I'm the only one to blame. (E eu sou o único culpado.)
I know that it's a little too late. (Eu sei que é um pouco tarde demais.)
This is everything I didn't say. (Isso é tudo o que eu não disse.)

– Fiz tudo errado, eu sei. Sou o culpado, porque você deu o seu melhor, enquanto eu fui medroso e acabei a magoando. Não sou bom o suficiente. Só tinha medo de perdê-la porque sei que qualquer um seria melhor que eu. Só queria poder voltar no tempo e não deixá-la ir. Eu não deixaria você ir embora. Perdoe-me. Eu fui um idiota – terminei de falar e vi que estava chorando. A garota que eu mais amei na minha vida estava ali na minha frente, permanecendo viva com ajuda de aparelhos...
– Correção: você é um idiota – ela disse e riu. – Não se culpe. Tenho minha parcela de culpa no nosso término. Nunca deixei de amá-lo, . Também fui orgulhosa e acabei não voltando atrás. Eu sinto muito. E eu o perdoo e espero que você também possa me perdoar – ela disse e eu a beijei. Precisava disso, mesmo sabendo que seria a última vez, que eu nunca mais iria vê-la sorrindo. Aquilo era pior do que mil facas no meu coração.

– Desculpe interromper – um médico entrou na sala. – Não podemos esperar mais, senhorita – olhei para o médico e depois para ela.
– Está tudo bem, – ela disse, apertando minha mão. Eu a olhei. A garota estava chorando também. – Prometa-me uma coisa.
– Qualquer coisa – eu disse, fazendo carinho em seu rosto.
– Seja feliz. Siga em frente. Namore, case, tenha filhos. Viva – ela disse e entendi aquilo como um adeus. Assenti. Eu não conseguia dizer mais nada. Afastei-me e dei espaço para o médico. – Eu amo você – ela disse e fechou os olhos. Os médicos foram desligando aparelho por aparelho. E então pude ouvir aquele som agudo na sala. Não iria conseguir ficar naquele quarto de hospital por mais tempo. Queria acordar e vê-la do meu lado dizendo que foi só um pesadelo.

Wake me up now (Acorde-me agora)
And tell me this is all a bad dream. (E me diga que tudo isso é um sonho ruim.)
All the songs that I wrote, (Todas as músicas que escrevi,)
All the wrongs that I hoped would erase from your memory. (Todos os erros que eu esperava ter apagado de sua mente.)
Holding onto a broken and empty heart. (Segurando um coração quebrado e vazio.)
Flowers I should've bought (Flores que eu deveria ter comprado)
All the hours I lost. (E todas as horas que perdi.)
Wish I could bring it back to the start. (Gostaria de poder trazê-la de volta para o começo.)

Entrei no carro e chorei tudo que tentei segurar lá dentro. Eu estava soluçando. Não conseguia acreditar que aquilo realmente acontecera. Meu coração estava apertado, meu estômago dava voltas. Meu pulmão lutava para conseguir algum ar entre os meus soluços.

Taking every breath away (Tomando cada fôlego)
With all of the mistakes I've made. (Com todos os erros que eu cometi.)
From all the letters that I've saved, (De todas as cartas que tenho guardadas,)
This is everything I didn't say. (Isso é tudo o que eu não disse.)
I wish I could've made you stay (Eu desejo poder ter feito você ficar)
And I'm the only one to blame. (E eu sou o único culpado.)
I know that it's a little too late. (Eu sei que é um pouco tarde demais.)
This is everything I didn't say. (Isso é tudo o que eu não disse.)

Eu queria voltar tudo. Poder fazer diferente. Eu sacrificaria tudo para ter feito nosso relacionamento ter dado certo. Eu deixaria de tentar ser o legal entre os meus amigos, eu a faria ver o quanto ela valia a pena.

I hope you know (Eu espero que você saiba)
For you I'd sacrifice (Que por você eu faria um sacrifico)
To make this right. (Para fazer isso certo.)
Some day, I'm sure, (Algum dia, eu tenho certeza,)
We'll pass each other by (Vamos passar um pelo outro)
Until that time. (Até essa altura.)

Ela se foi cedo demais. Foi tudo rápido demais. Foi como uma estrela cadente. Tão linda, mas tão rápida. Eu queria poder abraçá-la naquele dia em que ela terminou tudo e pedir perdão, dizer que eu era uma babaca e que iria consertar tudo. Queria poder falar, mostrar o quanto eu a amo.

Taking every breath away (Tomando cada fôlego)
With all of the mistakes I've made. (Com todos os erros que eu cometi.)
From all the letters that I've saved, (De todas as cartas que tenho guardadas,)
This is everything I didn't say. (Isso é tudo o que eu não disse.)
I wish I could've made you stay (Eu desejo poder ter feito você ficar)
And I'm the only one to blame. (E eu sou o único culpado.)
I know that it's a little too late. (Eu sei que é um pouco tarde demais.)
This is everything I didn't say. (Isso é tudo o que eu não disse.)

Eu devia ter dito mais vezes que a amava. Devia ter mostrado o quão perfeita ela era. Até nas imperfeições a garota era maravilhosa. Todas as manias, os sorrisos, os olhares. Eu queria ouvir a voz dela me acordando em um sábado de manhã. Queria que ela brigasse comigo por eu ter feito alguma piadinha idiota. Devia ter dito tudo que eu sentia, mas agora é tarde demais. E só espero que ela tenha partido sabendo pelo menos um pouco do tamanho do meu amor. Eu amo você, .

This is everything I didn't say. (Isso é tudo o que eu não disse.)



FIM



Nota da autora:
HEY! Eu sempre tive uma visão dessa música, então resolvi compartilhar com vocês. Não me matem, haha. Obrigada a todos que leram. Caso queiram conversar, me xingar, me elogiar, qualquer coisa, meu twitter é o @irwinfinger e no ask.fm vocês me acham no /butoblivion, hahaha. É isso. Espero que tenham gostado. xx


Trailer

comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização e reclamações somente no e-mail.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.