Fic por Victória Machado | Revisão por Patrícia


Lá estávamos nós, eu e meu homem ficando loucos com álcool e cocaína. Tudo começou quando eu, , uma garota certinha e despreparada para a vida, estava na faculdade e o conheci: . Eu me encantei por ele, sabia que era perigoso, mas não me importei, foi amor à primeira vista. Temos uma energia sexual tão grande, é quase impossível não sentir. Nós realmente nos amávamos.
Estamos sentados no chão em cima de um tapete de couro de leopardo, estamos altos como se estivéssemos a trinta pés de altura. Essa é a vida que escolhi para mim, essa é a vida que escolhi para viver com meu amor e estamos cada vez mais excitados. Eu o deito no chão beijando seus lábios lentamente enquanto começo a tirar sua camisa. É difícil resistir aquele corpo, então eu arranho seu peito e peço por mais enquanto ele me leva a sua cama.

You and me baby making love like gorillas
(Você e eu baby, fazendo amor como gorilas)

Somos selvagens e nunca paramos, eles segura meu cabelo em um vai e vem louco de corpos, se tocando e se roçando o tempo todo, eu não me assusto mais, pois sei bem o que eu quero, ele é o meu papai.

You're just smiling tell me daddy it's yours
(Você está sorrindo e me dizendo isto é só seu "papi")
Cause you know how I like it you's a dirty little lover
(Porque você sabe que eu gosto de uma amante um pouco suja)
If the neighbors call the cops, call the sheriff, call the SWAT we don't stop
(Se os vizinhos chamam a polícia, chamam o xerife, chamam a SWAT nós não paramos)

Eu o amo e vou com ele até o fim, ouço helicópteros, vejo luzes, vejo vultos pelas janelas, mas eu só me concentro em seu corpo junto ao meu. Essa é a nossa natureza, somos selvagens, somos loucos, ele é a minha droga, é a minha cocaína.

I got your body trembling like it should, it should
(Eu tenho o seu corpo tremendo como se deve, como se deve)
You'll never be the same baby once I'm done with you
(Você nunca vai ser a mesma baby, depois de termos feito isso)
You and me baby making love like gorillas
(Você e eu baby, fazendo amor como gorilas)

E quando enfim terminamos a casa está tomada, estamos cercados, só ainda não fomos descobertos. Em questão de pouco tempo estamos correndo pelos corredores da casa, tentando fugir, mas estamos tomados por policiais. Ele toma uma arma e atira, mas não foi o suficiente para cinco balas tomarem seu peito fazendo-o sussurrar a última frase antes de sangue sair de seus lábios.
- Eu te amo, e nunca se esqueça disso.
Então tudo se foi, inclusive a minha alma, de repente tudo esta calmo. Eu me encontro caminhando apenas de calcinha e sutiã que foram as últimas peças tiradas e colocadas por ele até a porta da frente. Quando a abro sou atravessada por tiros e então, estou bem, estou com ele, estou com meu amor.
Bang bang, gorila.

Nota da autora: Oi pessoal, espero que tenham gostado da fanfic qualquer coisa me contatem @magicvick .


Nota da beta: Encontrou algum erro? Reclame no meu e-mail ou Twitter, não na caixinha de comentários, ok?


comments powered by Disqus