Gravity

Fic by: Mili Sousa | Beta: Ste Pacheco


- Você veio - disse , contente por sua vinda, com uma de suas mãos no bolso.
- Vim... Vamos acabar com isso de uma vez? - disse , demonstrando desconforto, decisão e vergonha. Já era fim de tarde e em Boston escurece um pouco cedo.
- Vamos nos sentar - disse ele, convidando-a a sentar-se na mesa daquele pequeno e reservado bar.
- Não... Você não está me entendendo, quando eu quis dizer com "vamos acabar com isso de uma vez" eu quis dizer "vamos acabar" e não que comecemos uma amizade que não existe. Não precisa ser gentil comigo, ser meu amigo ou seja lá o que for, você nunca foi... Quer saber? Não deveria ter vindo aqui - disse , se mostrando impaciente e dando as costas à logo depois.
- Hey, espera! - disse , indo correndo atrás dela e a segurando pelo braço. - Eu quero entender isso, eu quero saber por que se apaixonou por mim. Como isso aconteceu. - disse , (quase) implorando por uma explicação.
- Se quer tanto saber, saberá - cruzando os braços na altura do colo, continuou. - Não sei o que você tem, mas tudo sempre me leva até você... Eu posso fazer qualquer coisa, não importa o que eu faça ou diga, sempre volto para você. Da primeira série até o colegial, sempre. É como se você me prendesse em você de uma certa forma que eu não achei como me desprender. A única coisa que eu queria era me afogar no seu amor e não sentir nenhuma das suas gotas de chuva que caem sobre mim. Você só soube que eu te amava, por causa do escândalo que teve no colégio de que eu supostamente te amava e eles estão certos. Agora eu vou embora e só quero que me esqueça, me deixe ser quem eu sou. Eu só estou indo embora, porque a única certeza que tenho é que você sempre me mantém para baixo e eu não posso continuar vivendo assim. - terminou ela, depois de ter derramado algumas lágrimas. - Nunca pedi sua atenção, sua amizade, seu amor. Não é agora que eu estarei me humilhando para isso.
- Uau - disse , sem palavras.
- Nunca vai me entender, porque nunca me conheceu de verdade. Conheceu apenas a que todos falavam estar sempre apaixonada pelo popular, você só conhece a apaixonada, não conhece a verdadeira ... Então, por favor, me poupe dessa sua pena e essa compaixãozinha que não existe da sua parte para mim. Não sei por quanto tempo a vida vai fazer com que eu volte para você... Só sei que uma hora eu pararei de cair na sua gravidade. - deu às costas para , limpando as lágrimas que teimavam a cair e deixando consigo mesma a última lembrança da pessoa que mais amava e que a mais machucava: A sua cara de pena, que tanto detestara ver em seu rosto, pela milésima vez.


Fim



Nota da Beta: Encontrou algum erro de português e/ou html/script? Me informe pelo e-mail. Obrigada xx.


comments powered by Disqus