Hey, you, you're still the one!
Autora: Fer | Beta-Reader: Nanda


- , por favor, me ajude. Eu quero que tudo seja perfeito. – disse, enquanto caminhava de um lado para o outro.
- Dude, qualquer coisa que fizer, a vai amar. – disse, concentrado em seu caderno, no qual terminava de escrever alguma música. Mas desistiu depois que viu o estado de nervos do amigo.
-Eu não quero fazer qualquer coisa. Eu quero fazer algo que ela nunca mais vá esquecer. Você sabe que é com ela que eu quero passar a minha vida inteira. – disse, sentando-se na poltrona que havia no pequeno Studio, que se encontrava no “porão” da casa de .
- Ela te ama. Você não precisa ficar tão fissurado para impressioná-la. A leve num juntar, onde se conheceram ou num lugar que ela nunca tenha ido, mas tem vontade. Não se preocupe tanto assim, . Vai ser perfeito de qualquer forma. – disse para , na tentativa de acalmar o amigo, o que pareceu funcionar.
- Ok. Vou pra casa. Obrigada, dude. – disse, soltando um suspiro pesado. Ele se despediu do amigo e dirigiu até sua casa, que morava com sua namorada. Ainda no caminho, ele não parava de pensar sobre o que fazer para o dia seguinte. A causa disso tudo era o aniversário de namoro de cinco anos que comemorariam juntos. Mas, dessa vez, estava planejando algo diferente, queria que fosse especial e inesquecível.
Quando chegou a sua casa, já estava dormindo. A rotina de a deixava frustrada às vezes, mas a garota sabia que seria sempre assim e já estava acostumada com as chegadas tardes em casa e, principalmente, com as viagens longas que ele fazia. Ele também se sentia incomodado, mas tinha certeza de que havia feito à escolha certa, tanto quanto a profissão como quanto a sua namorada.
tomou um banho, viu sua namorada dormindo tranquilamente na cama, beijou-lhe o topo de sua cabeça e deitou-se ao seu lado.

**

No dia seguinte, acordou cedo, porém não estava na cama. Procurou-o em todas as partes da casa, mas não encontrou sinal algum de que ele estivesse ali. Decepcionada, ela voltou para o quarto, resolveu tomar um banho e fazer alguma coisa para espantar seus pensamentos negativos. Depois disso, ela ligou para sua melhor amiga, , que atendeu de primeira.
- Manda mala. – disse, já sabendo que era quem estava ligando.
- O não está em casa, não o vi chegar ontem e nem um bilhete ele deixou hoje ao sair. – A garota disse chorosa, soltou um suspiro do outro lado da linha, sem saber o que responder para a amiga.
- Também não o vimos hoje. – disse se referindo a ela e ao , seu namorado. – Mas não se preocupe, deve estar preparando algo especial pra você. – continuou, tranquilizando a amiga.
- Não tenho tanta certeza, ele nem ao menos me ligou. – comentou, triste.
- Ah, amiga, seu namorado é . Você vai se surpreender muito com ele ainda. – disse risonha, fazendo soltar um riso fraco. – Agora eu preciso desligar, mas qualquer coisa me ligue. – Ela disse, concordou e se despediram. Minutos depois, a garota foi fazer sua refeição matinal, pois tinha ficado tão eufórica que até havia esquecido de que era necessário tomar seu café.
passou o dia inteiro fora, nem ou sabiam onde ele estava. a essa altura já estava mais que preocupada com o namorado. Mas ela ainda tinha esperança que seu namorado, quando voltasse pra casa, lembrasse que não era apenas um dia qualquer.

**

- ! – gritou no outro lado da linha.
- , SAIBA QUE ESTÁ QUASE MORRENDO ATRÁS DE VOCÊ? – disse quando escutou a voz do amigo.
- Eu sei, mas preciso de um favor seu. – Ele falava rápido.
- Ok, fala.
- Tire a lá de casa. A leve pra sair, mas não a deixa ficar em casa. – Ele disse nervoso.
- Ok. Já vou fazer isso. Que horas ela deve voltar pra casa? – perguntou, enquanto pensava em algo para tirar sua amiga de casa.
- Às 20 horas está bom. Agora eu preciso desligar. Obrigada, . – disse e desligou o telefone, logo ligou para a amiga e inventou a primeira desculpa que apareceu em sua mente.

**

- Agora você não vai atender a porta, é? – gritou no lado de fora da casa de .
- Calma, estava terminando de me arrumar. – explicou assim que abriu a porta. Antes que a garota pudesse entrar na casa, a puxou pra fora.
- Aonde vamos? – perguntou confusa.
- Fazer compras. É seu dia hoje, precisa estar maravilhosa. Vamos lá.
- O te contou alguma coisa, não foi? Onde ele está? – Agora ficava cada vez mais nervosa.
- Nem falei com ele hoje. Não faço a mínima ideia de onde ele esteja.
- É mentira, . Eu te conheço muito bem.
- Não é mentira, não. Só quero que você fique bonita pro e pra aproveitarem a noite juntos, porque pelo jeito esse será o único horário que ele vai aparecer. – explicou, apontando para o relógio, que marcava quase quatro horas da tarde.
- Ok. Então vamos às compras, porque eu vou dar um jeito nesse visual. – concordou. Logo as duas estavam no shopping.
Depois de terem entrado em quase todas as lojas que havia no shopping, e compraram suas respectivas roupas. escolheu um vestido azul escuro, soltinho e nem muito longo, mas também não muito curto. Já escolheu um preto tomara que caia justinho no corpo, seu sapato de salto preto combinava também. Assim que saíram da loja, entraram no cabeleireiro, cujo dono era amigo das garotas. Passaram horas no cabeleireiro, pois mudaram todo o visual e não somente o corte de cabelo.
- Aonde vamos agora?
- Tomar um suco, água ou sorvete, não sei o que você quer. Depois você irá se arrumar e poderá ir pra sua casa.
- Eu sabia que você estava mantendo contado com o . Não minta pra mim. – sussurrou em tom de brincadeira e riu.
- Juro que não estava.
- Eu sei...
- ! ! – As duas escutaram alguém chamá-las, logo se depararam com .
- Oi, . – respondeu.
- Oi, amor. – deu um beijo em .
- Onde estava indo? – Ele perguntou.
- Na praça de alimentação. – respondeu.
- Se eu fosse você iria pra casa agora. Digamos que você terá uma surpresa. – disse, deixando ainda mais animada.
- Então, vamos levá-la, não é Daniel. – respondeu, repreendendo o namorado.
- É pra já. – E saiu rindo.
ficou quieta o caminho todo, era claro que a garota estava ansiosa demais. e não conversavam direito, pois qualquer assunto podia ser direcionado a e colocaria o plano do garoto por água a baixo.
- Está entregue. – estacionou o carro em frente à casa de e .
- Muito obrigada, gente. – Ela respondeu e saiu do carro.
chegou a casa e se assustou ao ver que estava tudo escuro. Ela não se lembrava de ter deixado o lugar daquele jeito antes de sair, mais cedo.
Assim que ascendera a luz da casa, assustou-se ainda mais, pois não esperava ter uma visão tão maravilhosa. Olhou ao redor da sala inteira, onde havia várias pétalas de rosas espalhadas pelo cômodo. Andou até a mesa de centro e encontrou um envelope, abriu-o rapidamente. Nele estava escrito:
"Vá até o corredor e siga as instruções do próximo envelope!"
E assim a garota fez.
Ao lado de um castiçal, havia outro envelope:
"Pronta para uma noite inesquecível? No seu quarto há um lenço em cima da cama, o coloque e aguarde lá."
Sem esperar mais algum segundo, foi até o quatro, colocou o lenço nos olhos e esperou no quarto. Escutou alguns passos depois.
- Está pronta? - escutou a voz de , alívio tomou seu corpo.
- Sim, como nunca estive na vida. - Ela respondeu.
- Espero que não se importe do que farei agora. - disse e pegou sua namorada no colo. A garota o segurou pelo pescoço rapidamente.
- Me surpreenda, .
- Você que pediu.
levou a garota até o terraço da casa, onde era o lugar favorito dela, pois havia o transformado em um pequeno jardim, o que a garota tanto sonhara que acontecesse. Já em pé, ele tirou o lenço dela com cuidado, fazendo um pequeno suspense, a deixando mais nervosa.
Havia uma mesa de jantar a luz de velas ao redor de algumas flores. A vista era maravilhosa, a lua iluminava todo o local e ainda se enxergava o grande e maravilhoso Big Ben.
- O que achou? - Ele perguntou depois de alguns minutos em que a garota ficou em silêncio.
- É... É tudo tão maravilhoso. Por um momento pensei que você...
- Tivesse esquecido. - Ele completou e ela sorriu sem graça. - Não, eu jamais esqueceria o dia que pedi a mulher mais incrível que eu já conheci na vida em namoro. Nunca me esquecerei da pessoa que me faz o homem mais feliz do mundo todos os dias. Que é o meu motivo pra viver. Eu nunca vou esquecer que recebo o melhor sorriso ao acordar, mesmo de ressaca. - Ela riu e junto com o riso, saíram algumas lágrimas, mas logo passou sua mão pela bochecha da garota, para limpar.
- Eu sei que isso tudo é clichê, mas eu sei que por você vale a pena e que merece muito mais e terá. Então... - Ele tirou uma caixinha pequena do bolso e olhou em seus olhos. - Aceita se casar comigo? - perguntou e a garota ficou ainda mais surpresas.
- Sim, eu aceito. É claro que eu aceito. - respondeu depois de alguns segundos que ficou olhando para o namorado, tentando acreditar que tudo aquilo era real. Ele não esperou mais um segundo sequer e a beijou como todo o amor que existia dentro de si. - Eu te amo, .
- Eu te amo, , ou melhor, . a partir de agora. - Ele respondeu, sorrindo. - Você será a mulher mais feliz do mundo.
- Eu já sou. - Ela respondeu e voltou a beijá-lo.

The End.



Nota da autora: Hey apples, como estão? Espero que estejam bem haha. Então, cá estou eu de novo. Essa fic eu escrevi pra uma das minhas melhores amigas, a @PattyMaioneses, e, assim como eu, espero que vocês tenham gostado. Eu adorei escrevê-la, principalmente porque escrevi com o Tom, então facilitou muito meu trabalho e porque esse gordo é um fofo mesmo <3.
Enfim, é isso. Comentem se gostarem e se não gostarem também comentem kk.
Qualquer coisa estou no @CenouraDo1D ou @FernandaJones_ :’)
Em breve virão mais fics pra vocês.

Nota da beta: Qualquer erro me avise aqui. Dúvidas? aqui. Não se esqueçam de deixar um recadinho para a autora aí na caixinha de comentários! :)




comments powered by Disqus