How I Feel About You

Autora: Milah Cruz | Beta: Laura

Capítulo 1: Determined

Sempre fui uma garota determinada. Desde pequena sempre soube o que eu queria, sempre lutei pelo que queria e ir pra Londres foi uma das minhas maiores lutas, mas eu consegui e com essa vitória vieram coisas que uma garota como eu jamais poderia imaginar. Hoje eu estou estudando numa das ESCOLAS mais fodas do mundo, fazendo o CURSO mais foda do mundo (pelo menos pra mim, né?) com a TUTORA mais foda, tenho a melhor AMIGA mais foda do mundo (a é muito foda!), o NAMORADO mais foda do mundo que, por conseqüência, me trouxe os AMIGOS mais fodas do mundo que formam a banda mais famosa do mundo no momento ONE DIRECTION, conheci minha BANDA FAVORITA (que é a MAIS FODA DO MUNDO: McFly) e agora recebi um convite fodão pra fotografar o Victoria’s Secret Fashion Show em New York. Quase enfartei quando a Olívia me ligou me fazendo esse convite a pedido da Tyra, vai ser um trabalho extraclasse e vai ser remunerado!
O Victoria’s Secret Fashion Show é um show de moda transmitido por uma emissora de TV e conta com a presença de cantores, atores, críticos da moda e das modelos da grife, as quais apresentam a coleção do ano. Modelos com como Tyra Banks, Karolina Kurkova, Gisele Bundchen Sara Sampaio, Adriana Lima, Miranda Ken e Alessandra Ambrósio já abrilhantaram esse desfile exibindo as melhores e mais caras peças dessa coleção. O corpo de modelos é formado pelas mais belas modelos, que são divididas em 2 categorias. A categoria de destaque é denominada “Angels”, onde entre as modelos é feita uma eleição com voto popular para escolher que vai usar a peça de maior valor: um sutiã avaliando em milhões de dólares cravejado das mais preciosas pedras.
Tyra e eu acabamos nos tornando amigas e ela estava valorizando muito o meu trabalho e me ajudando bastante. Posso gritar? Isso iria ser perfeito, iríamos contar no nosso currículo, iríamos ganhar uma boa grana e trabalhar ao lado de fotógrafos muito bons, eu digo “iríamos” porque a também vai.
Estávamos muito animadas porque aquela, com certeza, era uma oportunidade de ouro pra nós e Olívia montou a equipe apenas com pessoas que já conhecíamos e estávamos acostumadas a trabalhar, não era novidade pra mim a presença do Sam e do Lucas, eles eram nossa equipe, e a Lorelay também, ela e a já conseguiam ficar no mesmo lugar sem se matar, mas um nome me chamou atenção: Aidan , porque a Olívia teve que convidá-lo? Por que justo ele? Tenho a ligeira impressão de que meu namorado iria surtar, ele não suportava o Aidan desde a minha viagem a Paris, mas eu não podia perder essa chance.
Tomei meu banho, comi um pouco e resolvi ligar pra ele. Os meninos estavam viajando em turnê e eu tinha medo de ele não chegar a tempo pra eu lhe contar pessoalmente sobre a viagem, então o jeito foi criar coragem, pegar o telefone e dizer. Pelo menos eu não ia ver a cara dele quando eu falasse do Aidan. Já passamos por poucas e boas, mas daquela vez me sentia com medo, disquei seu número, e meu peito apertou, no segundo toque ele atendeu.
- Amor?
Fiquei calada, feito uma idiota.
- ? Amor, você tá aí? Fala alguma coisa!
- O-oi !
- Oi, pequena, aconteceu alguma coisa?
- Por que você tá perguntando isso?
- Porque você me ligou e demorou um século pra me responder?
- Ai, desculpa, eu só estava com saudades.
- E agora não está mais?
- Claro que estou, seu bocó. – tenho certeza que ele sorriu.
- Que bom, porque eu estou morrendo de saudades de você. Como você está? E a ?
- Estamos bem, as aulas têm sido bastante cansativas. E você? E os meninos? Como estão sendo os shows? Tenho acompanhando pouco porque ando meio sem tempo.
- E sei, meu amor, te entendo. Tem sido tudo ótimo, os shows sempre lotados, as garotas sempre gritando, tem horas que eu me pergunto como elas conseguem gritar tanto, saí do show de ontem surdinho!! Os meninos estão bem, estão mandando beijo.
- Manda beijo pra eles também. Quando você volta? – falei com a voz manhosa, quase um sussurro.
- Isso tudo é saudades? Adorei o jeitinho que você falou, quando eu voltar você vai ter que falar assim no meu ouvido. – não pude evitar um sorriso ao ouvir isso. Esse era o meu namorado, o sem vergonha por quem eu estava apaixonada. - Aliás, volto no final da semana que vem.
Porra, era segunda, minha viagem era na quarta e ele só voltava segunda que vem? Não ia ter jeito, eu ia ter que falar pelo telefone mesmo. Respirei fundo e tomei coragem, ia ser agora.
- ... – droga, o que tá acontecendo comigo? eu nunca tive medo de falar, mas meu coração apertava cada vez que pensava em falar.
- Oi, amor... , fala o que tá acontecendo logo de uma vez, eu sei que tem alguma coisa, seu tom de voz tá diferente e você não sabe mentir, . – ele falou com voz firme e eu tremi.
- Eu... eu recebi um convite pra fotografar no Victoria’s Secret Fashion Show, que começa sexta, eu vou ter que viajar, talvez quando você chegar eu não esteja.
- Ah, era só isso, amor? Por que não falou antes? Fico muito feliz por você, muito orgulhoso, isso vai ser ótimo pra sua carreira... - antes que ele terminasse de falar, o interrompi.
- , espera, tem mais, é em New York e eu vou com a Tyra, Olívia, , Lucas, Lorelay, Sam e Aidan – ao ouvir o último nome, ele quase gritou em meu ouvido.
- COMO É QUE É? Eu ouvi direito?
- Ouviu, .
- Não, , acho que eu não ouvi, você acabou de me dizer que vai passar uma semana em New York com o idiota do Aidan?
- Eu não vou com o Aidan, ele também vai com a equipe!
- Não, , você não vai pra New York com esse cara, não vai mesmo!
- Não é uma questão de escolha sua, , é meu trabalho e Aidan está na equipe, não posso simplesmente não ir, que tipo de profissional você acha que eu sou?
- Não estou questionando seu profissionalismo , você é uma profissional maravilhosa. – ele suspirou – você sabe que não suporto esse cara e esperava que você entendesse isso, não consigo suportar a ideia de você passar uma semana ao lado dele e muito menos sem que eu esteja por perto.
- Você deveria confiar em mim! – bradei, já irritada.
- Eu confio em você, amor, só não confio nele! Me diz que você não vai, por favor!
- , isso não é negociável. É meu trabalho, eu vou apenas fotografar e ninguém vai olhar pra mim. Você vive em turnê, com milhares de garotas perfeitas se jogando aos seus pés e eu nunca surtei, nem te pedi pra não ir, porque essa é a sua vida, esse é o seu trabalho!
- A única garota que eu quero é você e você sabe disso, mas não dá pra ficar tranquilo com você em New York com aquele otário, já que você não vai nem pensar no assunto, acho melhor a gente encerrar essa conversa por aqui.
- , o que você... – ele me interrompeu.
- Eu sinto muito , mas eu não aceito isso, se continuarmos essa conversa vamos discutir e eu não quero brigar com você, não quero atrapalhar seu trabalho, depois a gente conversa. – e desligou o telefone na minha cara.
Fiquei possessa com aquilo, então era assim? Toda vez que ele não gostasse de algo que eu falasse, ele ia desligar o telefone na minha cara? A raiva me dominou e eu senti vontade de chorar, mas não chorei, era minha vida, meu trabalho e por mais que eu gostasse dele eu não podia recusar essa chance. Será que ele tinha medo de me perder?
Deitei em minha cama com o celular nas mãos, na esperança de que ele me ligasse pra conversar sobre isso, mas ele não me ligou, em vez disso vi o nome do no visor e meu coração apertou mais uma vez.
- Oi, . – falei com voz baixa.
- Oi, , o que aconteceu entre você e o ? – ele foi direto ao assunto falando em tom preocupado.
- Nós discutimos. O que aconteceu com ele? – meu coração já queria sair pela boca.
- Íamos começar uma reunião e ele saiu pra atender ao telefone, demorou um século pra voltar, depois passou por nós feito um furacão e está trancado no quarto e disse que só vai descer na hora da entrevista.
- Não deixa ele fazer besteira, ...- eu estava me sentindo tão mal com aquilo tudo.
- Pode deixar, temos novidades... – ele falava com voz triste quando foi interrompido pelos gritos do - ! Corre a gente tem entrevista agora!- Tô indo, . Beijo , depois te ligo, se cuida.
- Tchau, , cuida dele pra mim. – desliguei o telefone e me encolhi na minha cama. Aquela foi uma noite difícil, a gente já tinha brigado várias vezes, e brigado feio mesmo, mas dessa vez eu senti que ele estava diferente, mais firme em suas decisões e isso me deu medo.
Na manhã seguinte, levantei preguiçosamente, morrendo de vontade de ligar para o , mas ele precisava entender que esse era meu trabalho e eu ia sempre estar perto de pessoas que ele iria gostar ou não. Não consegui tomar café da manhã.
Tomei um banho demorado e resolvi estudar um pouco, perdi a noção do tempo e só me dei conta de que já havia passado do meio dia quando a sentou ao meu lado e me abraçou forte, ela me conhecia tão bem que palavras não eram necessárias naquele momento, apenas me deixei levar pelo seu carinho e respirei fundo, a única coisa que consegui dizer foi:
- Eu vou! – ela olhou em meus olhos, passou a mão no meu cabelo e respondeu.
- Sim, nós vamos! Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem! – e me deu um beijo na testa.
O restante da terça passou voando, passamos a tarde toda arrumando nossas malas e equipamentos. Recebi ligações do Lucas, do Sam, até da Olívia me perguntando se estava tudo bem, mas nenhuma ligação do , meu peito queimava de ansiedade pela viagem e pela saudade do meu namorado. É, eu estava me tornando uma boboca apaixonada!


Capítulo 2: Strong

Tentei dormir durante o voo, mas foi impossível, Lorelay e Olívia dormiam tranquilamente, Sam e não paravam de conversar e Lucas me olhava o tempo todo como se pudesse ler a minha alma, ele parecia saber o que eu estava sentindo, embora eu não houvesse dito nada.
Fomos recebidos no aeroporto por Tyra e Aidan que vieram direto em minha direção, cumprimentando os outros com um sorriso, me abraçando forte e sussurrando no meu ouvido.
- Você fica cada dia mais linda! – me desvencilhei do seu abraço rapidamente e murmurei um “Muito Obrigada”.
Tyra já havia sido eleita como “Angel” da Victoria’s Secret várias vezes, então ela conhecia cada detalhe do evento. Seguimos direto para o The Plaza Hotel que ficava em frente ao Central Park , ficamos hospedadas no mesmo hotel onde seria o evento, isso foi ótimo porque economizamos tempo com a locomoção. O Hotel era lindo, lembro de tê-lo visto em alguns filmes, seu estilo é charmoso, antigo, me senti dentro de um filme romântico naquele lugar, mas me faltava o principal: o mocinho.
Olívia foi nos dando todas as instruções ainda no saguão para que pudéssemos descansar logo em seguida. Eu ouvia atentamente todas as instruções e tentava, em vão, não pensar na minha discussão com o . Aidan puxava assunto e eu tentava sempre envolver todo mundo na conversa e evitar o constrangimento dele dando em cima de mim. Assim que conferimos nossas reservas, corri para o quarto, eu precisava ficar sozinha, evitar o Aidan e tentar saber do . Liguei pro , pois não queria ligar diretamente pra ele, mas não me atendeu, tentei o , mas também não atendeu, quando ia discar o número do , meu quanto foi invadido pela minha melhor amiga louca e duas bichas curiosas.
- Pode ir falando, senhorita , sabemos que tem algo errado com você! – o Sam já foi se sentando ao meu lado na cama.
- Não tem nada errado comigo, eu só estou cansada!
-E como você explica sua cara de bunda, você fugindo do Aidan o tempo inteiro e o fato de você passar o tempo inteiro olhando pra esse celular? – Lucas prestou atenção em cada movimento meu.
- Desculpa, amiga, mas bicha sempre percebe essas coisas! – tentava se desculpar.
Eu não podia culpá-los, eu estava dando sinais de que não estava bem, dessa vez eu não estava conseguindo disfarçar.
Deitamos-nos nós quatro no chão do quarto e eu contei toda minha discussão com o e as cantadas que o Aidan me dava. Anoiteceu e descemos para o jantar, impressionante como Aidan conseguia ser tão lindo e cavalheiro. ESPERA! EU ESTAVA MESMO PENSANDO ISSO? PARA ., SE O HARRY SONHASSE COM ISSO NUNCA MAIS ELE OLHAVA NA MINHA CARA!
Jantamos todos juntos e Aidan me olhava discretamente, mas eu não conseguia disfarçar o incômodo que isso me causava. Jantei o mais rápido que consegui e voltei para o quarto, precisava pensar, deitei e fiquei olhando para o visor do meu celular até adormecer.
Na manhã seguinte, após o café da manhã, fomos ao salão de festas do hotel, onde seriam feitas as primeiras fotos. Não era muito a minha praia fotografar modelos, prefiro coisas mais naturais, espontâneas (nada contra quem gosta). Enfim, respirei fundo e peguei minha câmera. Tyra já nos esperava, pronta para as fotos, junto com outras modelos, eu nunca havia visto tantas mulheres bonitas por metro quadrado em toda minha vida.
Fomos reconhecidas por algumas modelos que ficavam nos perguntando sobre os meninos, se divertia muito com tudo isso, sua beleza se misturava perfeitamente à beleza delas, era quase impossível não confundi-la com uma delas. Uma das modelos me chamou bastante atenção, não só pela beleza, mas também por seu jeito de agir e falar. Ela parecia se sentir superior às outras, seu nome era Cara Delevingne e ela era perfeita, olhos azuis, lábios carnudos, cabelo loiro claro comprido, magra daquele jeito devia usar 36, me olhava com ar de superioridade e reclamava de tudo o que eu fazia, se eu não estivesse tão nervosa com toda minha situação, eu diria que ela fazia aquilo de propósito.
Sam e Lucas cuidavam da iluminação enquanto a colocava na posição e eu batia as fotos. Ela se mexia muito, fui até ela para ajudá-la e ela simplesmente me ignorou, falei com ela por duas vezes com toda educação e ela resolveu falar.
- Por que você não para de falar e faz o seu trabalho, garota?
- Desculpe, mas estou tentando fazer o meu trabalho. Você poderia, por favor, ficar parada durante as fotos e só se mexer quando eu pedir?
- Quem você pensa que é pra mandar em mim? Só aceito ordens do seu superior, eu sei muito bem quem você é e aqui você é só uma fotografazinha insignificante, só está aqui porque ficou amiguinha da Tyra, então não venha tentar mandar em mim e não se ache só porque namora o ! – aquilo me deixou possessa, eu queria arrancar os cabelos daquela loira aguada, eu sabia que ela estava de recalque comigo desde que me viu chegar e agora eu sabia o motivo.
- Desculpe, senhorita Delevingne, mas isso não tem nada a ver com meu namorado ou com meus amigos, estou apenas fazendo o meu trabalho, mas se não quer ser fotografada por mim, posso pedir a outro fotógrafo. - antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, fui interrompida por Tyra.
- Pode continuar seu trabalho, , a Cara seguirá suas instruções, afinal de contas, temos muito que fazer aqui e ela não quer atrasar nosso trabalho, não é, Cara?
- Sim, Tyra, vamos continuar. – a loira respondeu num tom de voz baixo, me olhando como se quisesse me matar e voltou à pose que eu havia lhe pedido pra fazer.
A tarde foi exaustiva, Cara implicou menos comigo e consegui um bom resultado com as fotos. À noite fomos ao coquetel de abertura da Victoria’s Secret Fashion Show e estava tudo perfeito, a e os meninos me ajudaram a me arrumar e para uma simples fotógrafa, devo dizer que eu estava linda. Assim que me viu, Aidan me elogiou e me puxou até um canto do salão.
- Posso saber por que você está me evitando, Senhorita ? – ele me perguntou, com aquela voz que podia fazer qualquer mulher tremer, segurando o meu braço.
- E-eu não estava evitando você, apenas estava concentrada no meu trabalho.
- E não podia falar comigo um minuto sequer? Eu senti sua falta, desde que a conheci em Paris, não consigo pensar em outra coisa. – ele me olhava profundamente e meu coração acelerava cada vez mais.
- Eu vim aqui trabalhar, Aidan, e não ficar de papo furado. Sinto muito e você sabe que eu tenho namorado. – tentei manter minha voz firme.
- Engraçado! Não vejo seu namorado por aqui, nem o vi ligar pra você uma vez sequer.
- Meu namorado está trabalhando, agora, se me dá licença eu tenho que ir.
- , eu não sou idiota, você tem medo de mim ou seu namorado te proibiu de falar comigo? – fiz cara de pocker face ao ouvir isso.
- Olha aqui, Aidan, você é uma ótima pessoa, gosto muito de você, mas não meta o meu namorado nessa história. E eu não tenho medo de você. – o salão estava cheio de atores, estilistas, só notei que ele ainda estava segurando o meu braço quando ergui o olhar e encontrei aquele belo par de olhos que me deixou tonta. estava parado do outro lado do salão, acompanhado dos outros meninos que davam entrevista e pousavam para fotos, olhando diretamente pra mim com cara de poucos amigos. Paralisei e Aidan percebeu olhando pra trás e soltando meu braço. Como assim o estava lá? Ele me dissera que só voltava a Londres semana que vem. Será que essa era a novidade que o queria me contar?
Eu estava decidida a não falar com ele até ele me procurar, afinal de contas foi ele quem desligou o telefone na minha cara, mas minhas pernas me traíram, sem me dar conta fui até onde ele estava e para minha decepção, ele me ignorou. Naquela hora meu coração foi ao chão, ele havia mesmo me ignorado? Os meninos vieram ao meu encontro e já estava ao lado do sorrindo feito uma boba, abracei um a um e sussurrou no meu ouvido:
- Tenha paciência com ele, ele está morrendo de ciúmes, mais tarde te conto tudo. – Sorri sem graça e me dirigi à passarela para continuar o meu trabalho. Fotografei o resto da noite, estava exausta, o dia tinha sido cansativo e o fator surpresa estava me tirando do sério. Voltamos ao quarto, me disse que os meninos também estavam hospedados lá, fui até os meninos dar boa noite e me deparei com uma cena que fez meu estômago queimar.
estava sentado no bar do hotel ao lado de Cara e os dois conversavam alegremente. Parei no meio do caminho, minhas pernas não se moviam, a modelo me olhava com cinismo, sorrindo, gesticulando, tocando nele, que me olhou friamente e voltou a conversar com ela. Aquilo foi como uma faca atravessando meu peito, meu namorado estava me ignorando e o pior era que aquela modelo magrela estava se aproveitando disso.
e me levaram até o quarto. Eu não queria dormir, eu só queria entender o porquê de tudo aquilo, ele nunca havia me tratado daquele jeito, sempre que brigávamos, resolvíamos logo, sem ignorar um ao outro. Resolvíamos tudo com muffins no café da manhã e uma reconciliação, digamos que “calorosa”.
Agora ele estava aqui, em New York, no mesmo hotel que eu, conversando com aquela modelo que me humilhou e eu estava lá me sentindo mal, sem saber o que fazer. Troquei de roupa (aquele vestido estava me apertando), assim que eles saíram do quarto, fui até a piscina e me sentei na borda com os pés dentro d’água e senti uma presença ao meu lado.
- Isso não é hora de ficar sozinha na piscina de um hotel, mocinha! – passou os braços por cima do meu ombro e eu encostei minha cabeça em seu ombro.
- Não consigo dormir! – exclamei exausta.
- Você está igual a ele. – falava alisando meu cabelo. – Eu não entendo o porquê disso tudo, desde que vocês se falaram ao telefone na terça, o tá com cara de quem comeu e não gostou, fica o tempo todo olhando o celular e foi o primeiro a aceitar vir pra New York.
- Por que vocês vieram pra cá?
- Na terça tivemos uma reunião, fomos convidados pra vir a essa semana de moda e nossa produtora achou melhor virmos prestigiar, e fazer o show de encerramento, disse que isso ia ser bom pra nossa carreira, assim que eles falaram a palavra NEW YORK, o surtou, disse que devíamos vir de qualquer jeito, só entendemos o porquê depois que o disse que havia ligado e contando que vocês vinham pra cá trabalhar.
- Por que ele tá me ignorando, ? Você acha que eu estou errada em ter vindo pra cá, mesmo ele achando ruim?
- Não vou me meter nisso, , mas sei que nunca vi meu amigo assim. Quando ele viu você conversando com o Aidan mais cedo, ele quase enfartou, ele morre de ciúmes desse cara desde que você foi a Paris.
- Mas não precisava me ignorar assim, na frente de todo mundo, ainda mais daquela modelo. Ela me causou problemas o dia inteiro.
- Olha. , eu acho que você devia procurá-lo, vocês precisam conversar, dói ver vocês assim.
- Eu sei, , muito obrigada, mas ele quem começou tudo isso. Eu nunca dei motivos pra ele não confiar em mim, esse é o meu trabalho, não posso simplesmente desistir toda vez que o tiver uma crise de ciúmes.
- Você é muito racional, , já teve medo de perdê-lo alguma vez? Ele te ama e não pode estar o tempo todo com você, nossa vida é corrida e fazemos muito esforço pra manter nossas amizades e nossos relacionamentos mesmo com a distância e ele só está tentando preservar o de vocês. Tá na cara que esse Aidan é afim de você e está só esperando uma brecha, o sabe disso e a ideia de que outro cara pode te dar mais atenção que ele o deixa frustrado. Eu sei que você o ama também, do seu jeito, mas o ama, então pensa um pouco, dá um desconto pra ele. Agora eu vou dormir porque eu estou exausto e acho que você deveria fazer o mesmo. - me acompanhou até o quarto e se despediu de mim com um beijo na testa.
O fim de semana passou se arrastando e meu coração parava cada vez que o passava por mim, pedi a Olívia que me colocasse no máximo de sessões de fotos possíveis, só pra não ter que ficar passando por o tempo todo, aqueles olhos queimava os meus com sua frieza e eu não sabia mais o que fazer. Cara fazia de tudo pra me prejudicar e eu estava perdendo a minha paciência, tentei ser o mais profissional possível, mas estava cada vez mais difícil. A aproximação dela e meu namorado me davam náuseas.
, Sam, Lucas e me mandavam ir atrás dele, mas meu orgulho era maior, o fato de ele ter desligado o telefone na minha cara da última vez que conversamos ainda me doía muito. e me pediam calma, paciência, e me transmitia uma paz que eu não sabia explicar, mas me dava medo porque eu sabia de seus sentimentos por mim. Aidan não me deixava em paz e Olívia já havia percebido isso. Ainda faltavam 3 dias, 3 longos dias naquele lugar lindo onde eu não podia aproveitar em nada a presença do meu namorado. Durante o dia eu fotografava para a revista e a noite eu fotografava os desfiles.
Eu achava que já tinha acontecido tudo de ruim comigo em New York, mas a hora do almoço me trouxe a pior sensação que eu já havia sentido naquela semana, após uma sessão de fotos à beira da piscina, voltei ao meu quarto e tomei um banho demorado, não estava a fim de sair pra almoçar com os meninos e queria deixa à vontade pra curtir o namorado, então resolvi almoçar no restaurante do hotel mesmo, desci para o restaurante sozinha e quando cheguei à porta senti um nó na garganta. Cara e almoçavam tranquilamente, conversando, sorrindo. Perdi a fome na mesma hora, voltei correndo pro quarto, onde me tranquei e chorei o resto da tarde.
Será que eu estava o perdendo? Nunca me senti boa nem bonita o suficiente pra ele. Aquela sensação de vazio me atormentou até o dia seguinte, eu não sabia o que fazer, nunca fui boa com sentimentos, sempre pensei primeiro em mim, na minha carreira, nos meus planos, mas agora fazia parte deles e eu estava perdida. Aquela mulher era tão mais bonita que eu, ele parecia tão bem ao lado dela, quem olhasse a cena diria que eles até formavam um casal bonito. E eu? Quem eu era? A vida sempre exigia muito de mim e eu tinha que ser forte, eu seria forte!


Capítulo 3: Valiant

Folga!! Meu corpo gritava por uma folga. A carga de trabalho mais a carga emocional que eu carregava estava acabando comigo. Meu corpo inteiro doía, minha cabeça estava explodindo de dor. Olívia marcou reunião pras 7h da manhã! 7h da manhã? OMG, como alguém conseguia pensar a essa hora? Mas tudo bem, tudo pelo meu sonho e se esse era o preço: EU PAGAVA!
Arrastei-me até o banheiro, fiz minha higiene matinal e fui com a até o salão onde seria a reunião, ao chegar lá todos já estavam presentes, toda nossa equipe: Olívia, , Lorelay, Lucas, Sam e Aidan com aquele sorriso. Ai meu Deus! Tá bom, parei!
A reunião foi breve, ela nos elogiou pelo trabalho, passou as ultimas informações sobre o encerramento da semana, nos deu o dia de folga e nos dispensou. Eu já ia saindo, ela chamou meu nome e pediu pra eu me sentar de frente pra ela.
- , admiro você por sua força e determinação, vejo que você tem se esforçado muito essa semana, mas não tá conseguindo esconder essa tristeza em seus olhos. Sei que isso tem a ver com seu namoro, porque o está do mesmo jeito que você e também com o Aidan inclusive já conversei com ele, não se preocupe, ele vai ser o mais profissional possível e não vai arrumar problemas pra você.
Eu só conseguia suspirar e ficar de cabeça baixa, então ela continuou.
- Observei também que você está tendo problemas com a modelo Cara Delevingne, se quiser posso pedir pra outro fotógrafo acompanhá-la.
- Não, Olívia, está tudo bem, eu posso fazer isso. – falei olhando em seus olhos. Afinal de contas eu sou uma boa profissional e tenho que aprender a lidar com esse tipo de situações.
- Então tudo bem, querida, confio em você e no seu trabalho. Hoje é seu dia de folga, vá atrás de seu namorado e resolva as coisas, não deixe que seu problema, seja ele qual for, atrapalhe o relacionamento de vocês, ele já fez muito por você, não? Quem sabe não está na hora de você fazer algo por ele que você nunca tenha feito? Carpe Diem, querida!
Passei quase uma hora ali sentada, sozinha, pensando, Olívia já era a terceira pessoa que me aconselhava a deixar meu orgulho de lado e ir falar com o e não havia outra coisa que meu coração quisesse mais do que aquilo. Voltei ao quarto e me arrumei, vesti uma calça jeans, vans preto, minha camisa da minha banda favorita. Essa era eu, a verdadeira , aquela que namorava o da One Direction, aquela garota forte, decidida, que sempre soube o que queria.
Apesar dos meus medos, eu conseguia ser forte, eu tinha brigado com a Lorelay e com o pra defender a , e porque eu não era capaz de me impor e me mostrar como namorada de ? Apesar de todo problema com as fãs, ele me escolheu e provou seus sentimentos por mim, então estava mais do que na hora de fazer alguma coisa, não só por ele, mas por mim. Para me mostrar que eu podia, que era capaz.
Voltei ao saguão do hotel procurando por ele e minhas penas travaram assim que o vi acompanhado dela. Mas que Diabos era aquilo? Essa garota não ia sair de perto dele nunca, não é? Olhei para ela, que estava perfeita num vestido colado em seu corpo magro, seus cabelos brilhosos balançavam ao vento e suas mãos tocavam o braço dele. Mas que Droga! Ele continuava o mesmo lindo de sempre, com seu jeans preto e camisa branca, cabelo despenteado, o charme em pessoa. E minha vontade era pular no pescoço dele e enchê-lo de beijos.
Sentei-me numa poltrona do outro lado do saguão, onde eles não poderiam me ver e fiquei observando a cena com tristeza, até que sentou-se ao meu lado, me assustando.
- Buuuh. – dei um pulinho da poltrona.
- Que susto garoto, quer me matar, é? – falei, dando uma tapinha em seu braço.
- Não, só queria te alertar pra ver se você deixa de ficar escondida com cara de pateta e vai lá atrás do seu namorado.
- Não tô escondida!
- Então por que estava tão encolhidinha como quem não quer ser vista? – seu olhar era de repreensão e eu baixei a cabeça.
- E- eu só estava observando...
- Observando o que? Aquela loira dando em cima do seu namorado descaradamente?- ele falava com ironia e me deu vontade de chorar
- Talvez.
- Por que você não vai até lá e mostra pra ela que você está aqui, que estão juntos?
- Olha pra ela, , ela é perfeita! Não posso competir com ela, eu sou só uma fotografa estrangeira que deu a sorte de namorar o cara famoso. Além do mais, ela sabe quem eu sou e me trouxe problemas desde que cheguei aqui.
- Mais um motivo pra você ir até lá. Desculpa, , eu sei que ele também está errado, e eu tenho sentimentos por você, mas ele também é meu amigo e eu vejo o esforço dele por esse relacionamento e, às vezes, parece que você só tá esperando o tempo passar. Você não acha que está na hora de demonstrar seus sentimentos por ele? Nós dois sabemos que você o ama e não é justo privá-lo de saber disso.
- Mas ele sabe que eu o amo!
- Mas eu estou falando de mostrar através de atitudes, porque palavras o vento leva. Vai lá, garota, levanta dessa poltrona, para de se martirizar e vai atrás da sua felicidade e mostra para aquela magrela quem é !
Eu parei pra pensar e descobri que sentia muito mais do que eu aparentava sentir, me toquei de que ele havia feito tudo por mim sempre e que eu não me permitiria perdê-lo, respirei fundo, firmei meus passos e me dirigi até lá disposta a lutar com unhas e dentes por esse amor que transbordava em meu peito. Eu amava , de verdade e estava louca de ciúmes também.
Ele me escolheu, dentre todas, ele me escolheu, foi pra mim que ele olhou na London Eye no meu primeiro dia em Londres, foi a mim que ele deu seu cachecol, foi a mim que ele chamou de “especial”, foi a mim que ele defendeu no twitter, foi pra mim que ele cantou em sua casa, foi a mim que ele escolheu amar e chamar de namorada, então eu não tinha porque ter medo, ele era meu e eu dele. Então tudo o que eu tinha que fazer era ir até lá e assumir meu lugar de namorada ao seu lado.
Tomada por uma coragem que só poderia vir do coração de pessoas apaixonadas, deixei meu racionalismo de lado e fui até lá, me posicionei ao seu lado e o beijei, a principio ele ficou tenso, mas depois correspondeu, colocando as mãos em minha cintura, aprofundando o beijo, foi um beijo rápido, afinal de contas acho deselegante ficar aos beijos na frente dos outros, e Cara ainda estava ali nos olhando com os olhos arregalados. Encerrei o beijo, mas permanecia ali em seu abraço, virando- me pra ela e falando.
- Oi, Cara! Bom dia!
- Oi, seu nome é? Acho que te conheço de algum lugar. – a cínica me olhava com desdém.
- Sou , a fotógrafa, lembra agora? Temos trabalhado juntas esses dias. - devolvi o veneno na mesma dose.
- Ah sim! A fotógrafa! Não sabia que o estava saindo com você, não vi vocês juntos nem uma vez por aqui. – Sai dessa agora, !
- Você sabe, né? Muito trabalho, me comporto de maneira muito profissional, mas hoje é meu dia de folga e vim buscar meu namorado pra aproveitar o dia comigo, você não se incomoda se sairmos, não é, querida?
- Claro que não, eu já estava de saída, tenham um bom dia!
Ela se levantou e foi embora! 10 X 0 Modelo Magrela e Bocuda!! Agora eu tinha que encarar e meu coração batia em ritmo de bateria de escola de samba em pleno carnaval! Virei-me lentamente pra ele com medo de sua reação, mas tudo o que eu encontrei foi aquele sorriso enorme que eu tanto amava. Ao ver o par de olhos olhando-me com tanta intensidade, senti minhas pernas tremerem e fui sustentada por seus braços outra vez, não consegui conter meu desejo e o beijei novamente expressando meu amor naquele beijo, até que ele partiu o beijo e caiu na gargalhada.
- Não entendi o porquê das gargalhadas. – falei cruzando os braços e o encarando.
- Você precisava ver sua cara, quando ela saiu daqui. – ele continuava rindo.
- O que tem minha cara, ?
- Você chegou aqui brava, depois ficou cínica, depois atrevida, e depois com cara de medrosa e essa foi a mais engraçada, embora você tenha ficado sexy de qualquer jeito, principalmente brava. – ele falou beijando a ponta do meu nariz e não pude evitar um sorriso.
- ... – me afastei dele e comecei a falar. – Eu sinto muito, eu não queria deixar você triste, mas eu não podia rejeitar essa chance, quando você desligou o telefone na minha cara eu fiquei furiosa, mas quando você me ignorou e deu atenção àquela vareta, eu quis morrer... – eu ainda falava encarando meus próprios pés quando ele segurou meu rosto e me fez olhar pra ele.
- , eu não queria te magoar, eu estava morto de ciúmes e agi sem pensar, eu nunca quis nada com a Cara, já nos conhecíamos e nunca mais havíamos nos visto. Esses dias ignorando você foram os piores da minha vida e eu já estava ficando maluco. – Tentei falar, mas ele colocou o indicador em meus lábios me fazendo calar e continuou:
- Quando eu vi aquele cara tocando em você eu fiquei cego de raiva e resolvi sair porque não queria causar confusão no seu trabalho. Eu queria que você viesse até mim, que falasse comigo, mas você não veio, resolvi esperar pra ver até onde ia nosso orgulho embora eu morresse de vontade de te agarrar cada vez que te via. Eu esperava que você sentisse ciúmes, fizesse um barraco ou voltasse pra Londres sem falar comigo, mas você fez melhor, agiu de uma maneira que me deixou orgulhoso, eu já estava pensando em tomar uma atitude mais drástica pra ver ser você ia fazer alguma coisa! – dessa vez tive que dar um tapa no braço dele. Será que ele iria mesmo fazer o que eu estou pensando só pra ver minha reação?
- Você não seria tão idiota a ponto de fazer o que eu estou pensando, seria? – perguntei incrédula enquanto ele ria da minha cara assustada.
- Claro que não, sua boba, agora vem cá e me beija porque eu já não aguento mais essa distância. – ao terminar de falar, ele beijou meus lábios daquela maneira que eu amava, parti o beijo e falei:
- Agora vamos, porque está um dia lindo lá fora e eu vim aqui buscar o Meu Namorado pra aproveitar minha folga comigo. – falei sorrindo e dei ênfase em “meu namorado”.
- Acho excitante quando você me chama assim, repete!
- Assim como?
- De seu namorado, repete vai. – ele fazia carinha de manha, eu não resisti e repeti.
- Vamos, meu namorado! – e entrelacei nossas mãos. Eu estava começando a gostar desses clichês do amor e, realmente, eu devo admitir que não há mal nenhum e se tornar um boboca apaixonado quando se é correspondido.


Capítulo 4: Inteligent

Passamos todo o meu dia de folga junto e com o resto da galera, todos riram de mim quando o contou meu episódio com a Cara. O dia no Central Park foi perfeito, com meu trabalho, meus amigos e meu namorado. As coisas agora estavam correndo na mais perfeita ordem.
Eu não sou horrorosa, mas também não sou nenhuma modelo perfeita, tudo que eu tinha era meu caráter, minha personalidade e meu conhecimento. Era nisso que eu realmente era boa; Em ser eu mesma, sem clichês, sem rótulos, apenas eu com o que eu tenho de melhor: meu cérebro. E demonstrava a cada dia o orgulho que sentia de mim por isso, e depois dessa semana eu percebi que eu não precisava ser perfeita e não era vergonhoso demonstrar meus sentimentos. Eu sou mulher, sou humana e é natural sentir ciúmes, é claro que eu não vou sair por aí atacando toda garota que se aproximar do (embora vontade não me faltasse), mas aprendi que há outras maneiras de se demonstrar o amor.
Era a última noite do Victoria’s Secret Fashion Show, e eu precisava estar apresentável porque os meninos iam fazer um pequeno show para os convidados. Corri para o quarto junto com , Sam e Lucas, eu ia precisar de um mutirão pra ficar bonitinha. Enquanto Lucas passava chapinha no meu cabelo, fazia minha maquiagem e Sam escolhia uma roupa pra mim, impressionante como cabiam roupas na mala de , depois de mais de duas horas, estávamos prontas.
usava um macacão azul marinho com decote enorme nas costas e um peep toe creme altíssimo nos pés, os cabelos estavam presos numa trança que caia ao lado de seu corpo magro e uma maquiagem muito discreta destacava seus lábios apenas com o batom vermelho. Eu estava com um vestido preto com cinto dourado, justo na parte de cima e soltinho na parte de baixo, um sapato alto preto com tachinhas douradas que dava um ar meio rock ao meu look, olhos bem destacados com sombra preta esfumaçada e muito rímel, gloss incolor nos lábios e os cabelos lisos e soltos, com minha franja presa pra trás com um pequeno grampo dourado.
Ao passar pelo corredor percebemos uma discussão com duas vozes que pareciam ser do e do Aidan, antes que pudéssemos tirar nossas próprias conclusões Aidan passou furioso por nós e apareceu me encarando com aquele sorriso que me fazia derreter.
- O que aconteceu, ? – perguntei
- Nada, amor, relaxa, estávamos apenas conversando.
- Mas parecia que vocês estavam brigando, o que aconteceu ? Me fala. – eu já estava nervosa.
- Eu já disse que não foi nada, , vamos parar de falar nisso, não quero mais brigar com você, aliás você está linda! – ele falou me dando um selinho e me fazendo girar pra me olhar por completo. – Você também está gata, , o Naill vai ter muito trabalho hoje pra controlar o assédio sobre você!
- Obrigada e até parece ! – ela falou dando língua pra ele. – Você também não está nada mal.
Seguimos para o salão, aquela noite eu não precisaria fotografar, apenas aproveitar as festa ao lado dos meus amigos. estava conversando com , Lorelay e próximo à passarela e eu estava com Sam e Lucas numa mesa do outro lado, estava tudo perfeito até o DJ colocar uma música lenta e Aidan vir até mim me tirar pra dançar, eu olhava para os meninos ao meu lado pedindo ajuda, mas não tive como evitar. Eu estava morrendo de medo de como isso ia acabar. Fomos até a pista e começamos a dançar, na verdade eu arrastava meus pés porque não sabia dançar nada, minha curiosidade foi maior e eu tive que perguntar.
- O que você e o estavam conversando antes de virmos pra cá?
- Nada de mais, seu namorado estava tentando me ensinar a como me comportar com você, mas eu disse a ele que você é quem decide se me deixa avançar ou não! – ele falava próximo ao meu ouvido e eu podia sentir seu hálito quente em meu pescoço, aquilo não ia dar certo e eu tinha que dar um fim nessa atração dele por mim.
- Olha, Aidan, como você mesmo acabou de dizer, sou eu quem decide e eu decido que você tem que parar com isso. Eu sou muito feliz ao lado do e nada do que você fizer ou disser vai mudar isso. - enquanto falava pude ver do outro lado me olhando apreensivo e eu sorri para ele pra que se acalmasse, enquanto Aidan voltava a falar.
- É isso que eu admiro em você, , sua força, sua inteligência. Você é incrível, garota, pode ter o que quiser na vida, só não entendo o que você viu no . Eu sei que você o ama, mas se você se cansar dessa vida de namorada de um pop star e quiser tranquilidade e um futuro de verdade, eu vou estar aqui e você sabe onde me encontrar. – Eu ainda tentava absorver suas palavras, quando senti uma mão que eu conhecia bem, soltei-me de Aidan que se despediu de mim com um beijo na testa e um “se cuida” murmurado, deixando-nos a sós.
- O que ele queria com você? – ele perguntou enquanto íamos pra área da piscina onde estava o resto da galera.
- Nada, apenas se despedir. – falei dando um selinho nele.
A sensação de agir certo, de fazer as coisas direito, de ser amada, de saber que mesmo num mundo cheio de futilidades a inteligência, eu era valorizada e de ser reconhecida pelo que realmente sou era maravilhoso. Eu estava no lugar que era meu, meu por direito, meu conhecimento, meu esforço, meu caráter me trouxeram até aqui e eu não podia estar mais feliz, mesmo passando por tantas dificuldades.


Capítulo 5: Security

Encontramos a galera e todos já estavam lá, na maior bagunça. Eu sentia tanto a falta disso, ficamos ali, juntos, conversando, rindo, até que Olívia veio avisar aos meninos que faltavam 10 minutos pra eles começarem o pequeno show de encerramento fomos acompanhá-los até o camarim para o show. Dirigi-me ao banheiro e vi Cara me encarando, quando saí do banheiro ela ainda estava lá no corredor e veio em minha direção bloqueando a passagem.
- Licença. – pedi com toda educação.
- Onde você pensa que vai? Lugar de empregado é trabalhando, cadê a bandeja? Vai servir a banda? Seu lugar é servindo e não no camarim beijando o cantor!- ela deu um risinho cínico, tentei passar e ela bloqueou a passagem outra vez e continuou falando.
- Você acha mesmo que esse seu casinho com o vai durar? Olha pra você: gorda, estranha, uma fotografazinha insignificante, nem vestida de ouro ficaria bonita, ele vai cansar de você e ficar com outra, quem sabe uma atriz, modelo, alguém à altura dele.
- Desculpe, mas eu pedi licença, e você saindo ou não da minha frente eu vou passar, não vim aqui para ser insultada por você. – tentei passar, mas ela segurou meu braço e me empurrou falando.
- Eu ainda não terminei de falar. Eu falo, você escuta, é isso que os empregados fazem. – ela falava gesticulando. – Você acha mesmo que vai conseguir ser feliz com ele, você não tem bagagem para acompanhá-lo. O que você pensou? Que ia ficar famosa às custas dele? Escuta bem o que eu vou te dizer garota: ELE NÃO VAI FICAR COM VOCÊ, VOCÊ NÃO É BOA O SUFICINTE PRA ELE! – ela cuspiu as palavras na minha cara e eu senti vontade de chorar, mas eu me lembrei de todas as vezes que o provou seu amor por mim, lembrei-me de tudo o que eu enfrentei para estar lá, e me senti segura o suficiente para enfrentá-la.
- Então me diz, Cara, me diz com quem ele vai ficar? Com você? – bradei apontando pra ela e ela continuou rindo na minha cara.
- O que você acha? Olhe pra nós duas e veja quem é mais bonita? – falou a cínica.
- Não preciso olhar pra você e sabe por quê? Porque beleza acaba e inteligência não. O tempo vai passar e você vai ficar velha, feia e só vai ter lembranças do que você foi um dia, porque no seu mundo só beleza é o que interessa. Mas eu... eu terei um futuro e sabe por que? Porque inteligência vai com a gente pra sempre, minha beleza vem de dentro, coisa que você não deve saber como é. O que você diz não tem valor nenhum pra mim, foi a mim que o escolheu e com certeza foi pelo conteúdo, porque Deus me livre de ser vazia como você.
Eu ainda estava falando quando apareceu no corredor com e , e já foi falando:
- Chega, Cara, sai da frente, minha namorada quer passar. – ele se aproximou dela estendendo a mão pra mim.
- , eu...- ele a interrompeu e e se aproximaram de mim.
- Chega, Cara, eu ouvi tudo e quer saber? Eu concordo com a minha namorada, você não se compara a ela em nada, você é vazia! Agora me faça o favor de sair da frente dela e não humilhá-la mais? – ele estendeu a mão pra mim e me chamou. – Vem amor, o show já vai começar e quero você na primeira fila bem pertinho de mim!
Estendi a mão para ele e a segurei firme, passando por Cara que nos encarava com a boca aberta, veio logo atrás de nós com que não perdeu a chance de falar alguma coisa pra irritar a modelo.
- Vazia do jeito que você é não me admira ser tão magra! Há-há-há-ha- e caiu na gargalhada deixando Cara mais irritada ainda.
Meu peito queimava de felicidade e orgulho por ter sido defendida daquela forma por ele, eu não cansava de me surpreender com , ele não era só o cantor da One Direction, pra mim ele era muito mais, era um namorado engraçado, companheiro, atencioso e que me aceitava exatamente como eu era. Após o show, voltamos pra beira da piscina, os convidados estavam indo embora e me despedi de Tyra e Aidan que me olhava com um sorriso triste, passamos o resto da noite conversando e nos divertindo. Sam, Lucas, Lorelay, e , me davam as maiores ideias de como me vingar da Cara, desde sabotar o photshop até pagar a alguém pra cortar o cabelo dela enquanto ela dormia. ria descaradamente com , e e eu já estava morrendo de vergonha.
Eu não precisava me vingar, a melhor resposta sempre foi o silêncio e o meu silêncio era produtivo, porque eu me empenhava em ser a profissional bem sucedida que sempre sonhei. Foi uma semana desafiadora, cheia de novidades, de sentimentos que até então eu desconhecia. Voltamos pra Londres e tudo voltou ao normal pelo menos por enquanto, porque com a sorte que eu tinha e levando em conta que namoro um dos vocalistas da boyband mais “hot” do Reino Unido, lindo e altamente cobiçado, tenho certeza de que muita coisa ainda ia acontecer.
me fez sentir... Sentir coisas que eu já mais me julguei capaz de sentir, me fez tomar atitudes que a antiga jamais tomaria e tudo isso me fez uma pessoa melhor, mais segura, determinada, forte, valente e junto com minha vontade de vencer eu iria longe.
Fim.

Nota da Autora: Amoooores, vocês chegaram até o final \o yuuuuuuupy!! Isso quer dizer que não foi tão ruim assim né? :S Então comentem ok? (rsrsrsrs) digam o que vocês acharam disso tudo!! Haha ! Essa foi minha primeira fic publicada aqui no Ffobs, sei que ainda tenho muito que melhorar, mas espero que tenham gostado. Li 500 DIL várias vezes e sempre desejei que a PP fizesse algo por ele, que tomasse a frente, que defendesse seu amor e esse Challenge veio na hora certa. Tenho que agradecer muito a Laura por aceitar betar essa fic, sei que dei muito trabalho pra ela, mas ela foi um amor! Obrigada linda :* Se quiserem entrar em contato comigo é só ir lá: Kik: LudCruz TT: @ludy_milah Muito obrigada por lerem, beijinhos *---*


Nota da beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários para reclamações. Entre em contato pelo e-mail ou pelo twitter, ok, anjinhos? Laura. xx

comments powered by Disqus