I Hate Everything About You
Autora: Georgia Fernandes
Beta-reader: Bia


I Hate Everything About You – Eu Odeio Tudo Em Você
Three Days Grace
{clique aqui para ter acesso à música.}

Mais um dia havia se passado e eu não havia recebido noticias da . Sim, ela fazia falta e eu não achava que a culpa da nossa separação havia sido toda minha. Eu não tinha culpa pela minha banda ser famosa e garotas se dizerem apaixonada por mim e por tentarem me agarrar. Não tenho culpa se ela havia chegado bem no momento que eu me esquivava de uma dessas garotas.

Every time we lie awake (Toda vez que nós ficamos acordados)
After every hit we take (Depois de cada tapa que damos)
Every feeling that I get (Cada sentimento que sinto)
But I haven't missed you yet (Mas eu ainda não senti sua falta)


Abri um sorriso de canto quando lembranças de nossas noites passadas tomaram conta da minha mente. Fechei os meus olhos e me deixei levar pelas lembranças, por um momento eu pude sentir o cheiro do perfume dela, a textura de sua pele, o contato de sua pele nua contra minha e o gosto de cada beijo. Meu sorriso se aumentou ligeiramente com cada memória.

Every roommate kept awake (Cada colega de quarto que fica acordado)
By every sigh and scream we make (Por causa de cada suspiro e grito que damos)
All the feelings that I get (Todos os sentimentos que eu sinto)
But I still don't miss you yet (Mas eu ainda não senti sua falta)
Only when I stop to think about it (Somente quando eu paro para pensar sobre isso...)


Abri os meus olhos e voltei para a realidade, meu sorriso se desfez logo em seguida ao me lembrar das vezes que saíamos, de como ela agia, de cada ponto negativo da personalidade dela. De como ela insistia em acabar com a paz alheia. Balancei a cabeça descrente porque, apesar de tudo, o meu coração ainda batia mais rápido quando ouvia o nome ou o som da voz dela.

I hate everything about you (Eu odeio tudo em você!)
Why do I love you? (Então por que eu te amo?)
I hate everything about you (Eu odeio tudo em você!)
Why do I love you? (Então por que eu te amo?)
Every time we lie awake (Toda vez que nós ficamos acordados)
After every hit we take (Depois de cada tapa que damos)
Every feeling that I get (Cada sentimento que eu sinto)
But I haven't missed you yet (Mas eu ainda não senti sua falta)


Não lutei contra as lembranças que ameaçam tomar conta da minha mente novamente, apenas me deixei levar e, em meio das memórias, a sua risada tomou conta da minha mente e soou como uma melodia doce e suave. Abri um sorriso quase instantaneamente e quando dei por mim já estava na sacada do quarto, observando a paisagem.

Only when I stop to think about it (Somente quando eu paro para pensar sobre isso...)
I hate everything about you (Eu odeio tudo em você!)
Why do I love you? (Por que eu ainda te amo?)
I hate everything about you (Eu odeio tudo em você!)
Why do I love you? (Por que eu ainda te amo?)
Only when I stop to think (Somente quando eu paro para pensar)
About you, I know (Sobre você, eu sei...)
Only when you stop to think (Somente quando você para pra pensar)
About me, do you know (Sobre mim, você sabe...)


O vento frio californiano batia de frente no meu rosto e bagunçava o meu cabelo; estremeci quando o vento entrou em contato com a minha pele quente e aos poucos me acostumei com a sensação, para então relaxar. Franzi a sobrancelha quando novas memórias vieram à tona, não trazendo o melhor lado da minha pequena.

I hate everything about you (Eu odeio tudo em você!)
Why do I love you? (Então por que que eu te amo?)
You hate everything about me (Você odeia tudo em mim!)
Why do you love me? (Então por que você me ama?)

O dia que havíamos nos conhecido veio à tona e eu abri um fraco sorriso, aquele dia havia sido inesquecível para mim. Muitos podem achar que eu me apaixonei assim, com um simples trocar de olhar ou só de ouvir a voz dela, mas não. Começou aos poucos e quando eu menos pude esperar já “estava perdido”, como meu amigo me disse. Abri um pequeno sorriso e me repreendi quando lembranças da nossa primeira noite juntos voltaram para a minha mente. Era para tudo ser apenas mais uma noite, uma simples diversão. Só que não foi assim e eu a odiava por ter me feito sentir o que sinto. E o ódio era um sentimento forte demais que perdia apenas para outro, o amor.

I hate (Eu odeio)
You hate (Você odeia)
I hate (Eu odeio)
You love me (Você me ama)
I hate everything about you (Eu odeio tudo em você)
Why do I love you? (Então por que eu te amo?)


E então eu percebi porque eu amava aquela garota. Era ela quem sempre estava lá, do meu lado. Era ela quem me apoiava. Agora eu dizia que odiava tudo nela e isso era apenas porque eu sabia que não conseguiria viver mais um dia se soubesse que ela tem outro alguém além de mim. Eu era um idiota. Um idiota completamente apaixonado. Peguei o meu telefone e liguei para um dos primeiros números da minha agenda, no terceiro toque pude ouvir a voz feminina que eu tanto adorava. Abri um grande sorriso e proferi simples palavras que, eu sabia, mudariam tudo.
–– Estou indo te encontrar.

Fim.

comments powered by Disqus


Nota da Beta: Encontrou algum erro? Não use a caixinha de comentários, entre em contato comigo através do e-mail.