CAPÍTULOS: [1]











Capítulo 1


Ponto de vista Brian Haner

“I feel my memories fade with time”
Uma simples música muda totalmente uma história, ou melhor, um simples trecho que resume toda uma história. Quem diria que um dia Brian Elwin Haner Jr, vulgo Synyster Gates, estaria sofrendo por amor... A mania de sempre acabar nos encantos de alguma groupie, satisfazer os desejos do momento... Maldito vício! Me sinto inútil sem Michelle aqui, por que tinha que engravidar justamente agora? Não a culpo, se não fosse pelo erro cometido por mim, nada disso estaria acontecendo.
Como descobri isso tudo? , , esse é realmente, mas voltando, ela me enviou uma mensagem:
“Bri, está gravida. E o filho é seu”
Simples e fácil. No momento em que li a mensagem, quis negar a mim mesmo, de que tudo não passava de um golpe.
Mais uma vez olho para a pequena caixa escura de cinzas que Valary me entregou, na mesma escrito de forma delicada demais para o ocorrido:
“Michelle Dibenedetto,
Uma ótima filha, irmã, amiga e esposa. Sonhadora e feliz,
Amamos você”
Coloquei a caixa no mesmo lugar de sempre e voltei a revirar as fotos espalhadas por toda a sala. Seize the day era repetida mais uma vez enquanto eu chorava e bebia horrores. Nada do que fizessem faria o tempo voltar ou minha dor diminuir.

Ponto de vista Michelle Dibenedetto
Estar em casa, sem ao menos poder sair na rua era sufocante. Todos os dias Valary, minha irmã gêmea, vem aqui em casa e me conta o estado angustiante de Brian. Dói saber que ainda o amo, mesmo depois de tanta coisa, como Val tem dito que ele fez. Me lembro de algumas coisas sobre o meu passado, mas sobre Brian me lembro apenas de que éramos casados e felizes acima de tudo, sobre qualquer lei, sobre qualquer pessoa na terra. Pena tudo ter ido por água abaixo.
- Mich. - Matt, meu cunhado me chamou, fazendo-me fitá-lo.
Sorri indo de encontro ao mesmo, que me abraçou fortemente.
- Como você está?
- Bem, na medida do possível, e você? - voltei a me sentar no sofá, sendo acompanhada pelo mesmo.
- Você sabe. - ele suspirou e seu olhar pesou sobre mim.
- O que aconteceu?
- Brian virá aqui hoje. - meu coração palpitou e logo entendi o recado.
- Que horas ele virá? - perguntei para que eu começasse a me preparar.
- Daqui a uma hora.
- Começarei agora então, no caso pra ontem. - brinquei um pouco, para disfarçar a tensão.
- Viu a Val por aí?
- Obrigada. - agradeci, antes de responder sua pergunta. - Está no antigo quarto dela, colocando as crianças pra dormir.
Matt agradeceu e subimos juntos. Adentrei meu quarto e escolhi um vestido florido curto, um salto Annabella, uma pulseira e um kit de maquiagem¹. Sorri e apenas me troquei, não queria dar brecha para que Brian desconfiasse. Peguei as roupas que estava usando e as guardei embaixo do travesseiro, arrumei meus cabelos e desci as escadas rapidamente, saindo pelos fundos da casa. Meus pais e Valary entenderiam o meu sumiço.

FlashBack
Havia saído com Gigi para umas compras em um Sexy shop. Ela iria me ajudar, pois Brian chegaria em casa após uma longa jornada de composições no estúdio. Sei do fetiche que Brian tem por médicas e enfermeiras, então Gigi me ajudou com a escolha da fantasia², curtíssima por sinal. Andamos por mais um tempo e decidi levar uma fantasia de marinheira, para outras ocasiões, talvez. Pagamos a conta e nos despedimos na porta da loja mesmo, onde nos direcionamos cada uma para sua casa. Estava ansiosa para poder me divertir com meu marido, porém ao chegar em casa pude notar os gritos de Brian e os gritos de uma garota, o que me fez travar um pouco. Estranhei e fui ao segundo andar de nossa casa, antes deixando as compras no closet. Assim que cheguei ao quarto de onde vinha toda a barulhada, pude escutar claramente:
- Brian... Eu posso ter tido vários outros clientes, mas nesses últimos meses, o único cara com quem tenho transado tem sido você.
Assim que a garota terminou de falar, me assustei, tapando a boca para que meu grito de espanto não saísse.
- Você sabe muito bem dos meus enjôos, desejos e mudança de humor repentino, fica a seu critério assumir essa criança e ficar comigo ou eu mesma contarei à sua amada esposa.
Um silêncio se rompeu no cômodo. Não podia acreditar no que acabara de ouvir.
- Não precisa contar. - falei, abrindo a porta e adentrando o quarto, o que assustou os dois. - Escutei os gritos e boa parte da conversa. - continuei e Brian se levantou tentando se justificar, mal o esperei abrir a boca e já o interrompi. - Não se preocupe Brian, estou indo arrumar minhas coisas e estarei saindo de sua vida. - retirei a aliança de meu dedo e entreguei ao mesmo. - E de sua casa também.
Sentindo as pernas bambearem, saí do quarto e fui diretamente ao meu antigo, que dividia com Brian. Peguei algumas malas, pegando minhas roupas e colocando de qualquer jeito dentro das mesmas.
Brian veio atrás tentando se explicar.
- Michelle, dá pra parar e me escutar? - berrou e eu o olhei. Infelizmente não consegui segurar as lágrimas, mostrando minha fraqueza diante dele.
- Não, Brian, NÃO! - gritei e o mesmo se assustou - Sempre te pedi que nunca me traísse e o que me fez? Me traiu, e como já não bastasse traição... Gravidez? - suspirei, limpando algumas lágrimas grossas que caíam dos meus olhos. - Chega Brian, Chega.
Fechei as malas e peguei as mesmas, saindo da casa, sentindo nojo, ódio... Abri meu carro e coloquei as malas dentro, deixando Brian me olhar pela janela. Assim que fechei as portas traseiras, adentrei no lado do motorista, colocando o cinto e dando partida no mesmo.
Chorando, sozinha, com dor no coração e sofrendo de amor, não via nada a minha frente, a não ser um clarão que fez com que eu freasse em vão…
Flashback off


Ponto de vista Brian Haner
Suspirei quando bati na porta da casa dos Dibenedetto.
Não sei nem o que estou fazendo aqui... Talvez fosse muita cara de pau a minha, depois de tudo o que fiz com Michelle, aparecer aqui. Mas fui chamado pela própria Valary, o que me fez repensar. Sei que ainda é sobre Michelle, mas tinha que saber o que era.
Matt abriu a porta e se assustou, o que não me surpreendeu.
- Está precisando dormir. - comentou e entramos.
- É bom te ver também. - ironizei e sorri forçadamente. Inspirei o ar perfumado da casa e senti o cheiro de Michelle, que sempre me vem a memória.
- Brian. - os pais de Michelle falaram e me abraçaram.
- Sr. e Sra. Dibenedetto. - falei e retribuí o abraço. Ao menos tentei retribuir o abraço caloroso deles.
Assim que adentrei a casa pude sentir o doce cheiro de Michelle. Parecia que ela estava ali, viva. Suspirei e continuei a andar por dentro da casa que um dia tanto adentrei. Fomos aos fundos das casas e ali o cheiro de Michelle aparentava ser maior. Balancei negativamente minha cabeça tentando espantar essas memórias.
“I could really use your melody”, uma voz de criança cantou e olhei para a casa dos vizinhos e vi uma pequena menina cantar. Sorri e me lembrei de Mich, e me lembrei da . Porra, até aqui essa criança me persegue? Suspirei novamente e acabei por me sentar. E ficar praticamente boiando nos assuntos.
Devem estar se perguntando se achei um alguém depois dela. Não, não tive coragem sequer para seguir em frente e nem ao menos tocar outra mulher, sem que eu imagine Michelle. Meu último ano tem sido isso, apenas Mich…

Ponto de vista Michelle Dibenedetto
Andei por toda a praia, pensando em tudo o que me fora dito durante esse ano em que estive revivendo meu passado. Obviamente eu não entendo o que deu em Brian para que me traísse. Se tanto me amou, como dizem que amou…
Não sei o que deu em mim, ao sair nervosa de casa, mas obviamente saí com razão. Nunca pude reclamar de Brian, apesar de seu jeito mandão e protetor. Sempre que necessitei sair com uma amiga ele deixou, sempre que precisei de algo novo ele me deu. E quando viajávamos para diversos lugares e Pinkly ia junto conosco. A cada instante que estávamos juntos, fazendo cada instante valer a pena. Ele sempre soube o quanto odiei Groupies ou gravidez fora do casamento, casamento que nunca foi conturbado, pelo contrário, super tranquilo e sempre conversamos sobre tudo e todos. Retirei meu sapato e me sentei à beirada da água, que ao entrar em contato com meus pés fez com que eu relaxasse e um arrepio passasse pelo meu corpo.
Me senti livre quando uma brisa bateu sob meu rosto, fazendo com que eu lembrasse de cada momento naquela mesma praia com Brian e fizesse com que eu sorrisse involuntariamente me lembrando de ligar para Val.

[...]

Após Val me falar que Brian havia ido embora, me apressei em ir para casa, não me importando se estava descalça, com meus sapatos em mãos. A nostalgia me bateu ao sentir o cheiro do doce perfume de Brian. Minha felicidade seria melhor se ele nunca tivesse me traido, e muito menos engravidado outro.
- Mich. - Minha mãe me chamou e eu a olhei, saindo de meus devaneios.
- Sim, mamãe. - sorri e a mesma me acompanhou para dentro de casa.
- Você sabe que Brian esteve aqui, certo? - concordei com a cabeça e sorrimos. - Hoje ele desconfiou que você está viva.
- Mas como? - Praticamente aumentei meu tom deixando o meu coração acelerar.
- Ele disse que seu perfume está na casa. - Minha mãe falou e eu me joguei no sofá, pensando em uma escapatória.
- O que eu farei agora? - perguntei, mais pra mim mesma do que pra minha mãe.
Minha mãe sorriu e murmurou algo como um “você é inteligente, vai ter uma boa idéia pra isso” antes de sair. Pus-me a pensar no que fazer para que Brian ficasse em paz quanto a isso… Pus-me a ver o quanto Brian estaria sofrendo com o próprio erro, ele sabe onde ele pisou, agora sei onde pisar para que ele sinta o triplo de remorso que está sentindo agora. Subi para meu quarto e peguei umas folhas de papel enfeitadas e pus-me a escrever algumas coisas, que escrevia quando adolescente e quando começamos a namorar. Trechos de musicas, poemas e juras de amor. Não sei se daria certo, mas valia a pena tentar. Ao terminar de escrever, os juntei e os coloquei em um grande envelope, para que no outro dia de manhã eu fosse entregar na casa do Haner. Tomei um banho rápido e coloquei uma camisola qualquer, aproveitando a leseira de meu corpo e indo descansar ou ao menos tentar descansar meu corpo e minha mente. Amanhã teria de fazer o resto da idéia.

[...]

Acordei bem cedinho e vesti minha roupa de caminhada, comi uma banana e uma barrinha de cereal, aproveitando para correr até a casa de Brian, que não é tão distante assim. Diminuí o passo e deixei as cartas na porta de entrada da casa, verifiquei se havia alguma luz acesa e bingo. Brian está acordado, deve sair para ir ao estúdio ou para algum outro lugar. Toquei a campainha e saí correndo o mais rápido que pude. Fui para a praia fazer uma caminhada, já que queria esvaziar um pouco mais a minha mente. A cada passo que eu dava, a brisa fria da manhã batia contra o meu rosto, fazendo com que eu sorrisse, relembrando de cada momento.

Ponto de vista de Brian Haner 3 semanas depois
Hoje faz exatas três semanas desde que recebi cartas com letra de Michelle e vi seu vulto na praia. Passei a ir com mais frequência na rua de sua casa e a ver sempre a luz de seu quarto acesa ou a janela de seu quarto aberta. Algo dentro de mim diz que Mich está viva. Óbvio que estou tentando sondar com Gigi sobre isso. Mesmo que ela esteja negando, hora ou outra ela acabará assumindo.
- Brian, você sabe que mesmo que ela estivesse viva, eu não poderia lhe contar. - Gigi falou e eu dei mais um gole em minha bebida.
- Eu sei como Michelle era. - falei e suspiramos. - Mas desde que recebi aquelas cartas com a letra dela eu tenho que procurá-la. - falei e acabamos por finalizar as nossas bebidas.
- Se eu te contar uma coisa você me promete que não vai infernizar ninguém sobre? - Gigi falou e eu dei de ombros, já não estava me importando com nada. - Mich tá viva sim, ela não queria ver você, muito menos a Val, pelo fato da groupie ou sei lá o quê.
- Eu sabia. - falei e deixamos o assunto por ali mesmo.
Levei Gigi para a casa dela e fui para a minha. Sabia que Michelle estava viva, agora era tentar achar um jeito de fazê-la voltar pra mim. Eu queria provar que a amava e que eu mudara.

Ponto de vista Michelle Dibenedetto Três semanas exatas se passaram e Brian ainda não dera sinal de vida. Gigi me contara que ele sabia sobre eu estar viva. Aproveitei que estava sozinha e liguei para Brian, que atendeu, estupefato.
- Mi. - gaguejou. - Mich. - Brian completou e pude imaginar o seu sorriso de lado, sempre tão galanteador.
- Brian. - falei e sorri. - Como você tá?
- Me perdoa, Mich. Por favor me perdoa? - Brian não respondeu minha pergunta, já sabia que ele não responderia a qualquer pergunta que eu fizesse, no momento que ele descobrisse e ouvisse minha voz. - Eu quero seu perdão, provar pra você que eu mudei e que sempre te amei.
- Você sabe o que fazer para ter o meu perdão, Brian. - falei e desliguei rapidamente. Sim, Brian teria de vir aqui me ver e pedir para que pudéssemos voltar ao início de nossa história, onde éramos felizes juntos.
Eu sabia que devia temer as traições, mesmo que Brian tivesse mudado, mas era preciso que ele tivesse mais uma chance de me provar seu amor. E é isso que eu iria fazer ao dar a Brian Elwin Hanner Jr. mais uma chance de meu amor.

5 meses depois
Brian e eu voltamos. Sim, estamos juntos de novo, refizemos nossos votos, estamos usando novas alianças e agora em cada show ou turnê que a banda estiver fazendo, eu irei junto deles. Por mais longe que seja, por mais diferente que seja a cultura do país, eu estarei junto de Brian, provando que o nosso amor não é um contrato, que não estou cm Brian por dinheiro ou qualquer outro bem material. Estou com Brian por amor… O mais puro amor!

I can't sleep tonight
Eu não consigo dormir à noite
Wide awake and so confused
Bem acordada e tão confusa
Eveything's in line
Tudo está em ordem
But I am bruised
Mas estou machucada
I need a voice to echo
Eu preciso de uma voz a ecoar
I need a light to take me home
Eu preciso de uma luz para me levar para casa
I kinda need a hero
Eu meio que preciso de um herói
Is it you?
É você?


The End



Nota da autora: (23/4/15) Sem nota.




comments powered by Disqus




Qualquer erro nessa atualização são apenas meus, portanto para avisos e reclamações somente no e-mail.
Para saber quando essa linda fic vai atualizar, acompanhe aqui.



TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO SITE FANFIC OBSESSION.