In Love With You
História por Cíntia Verdan | Revisão por Letii


Há exatamente 3 anos atrás eu era apenas uma garota de 20 anos, cheia de sonhos guardados no bolso da sua velha calça jeans e com um inglês nada legal, que acabara de ganhar uma chance única na sua vida: “ir trabalhar na terra da rainha”, mais exatamente em Londres. Era apenas um sonho de criança que estava se realizando e que a partir dessa transferência minha vida mudaria bastante. Conheci muitas pessoas, apesar da pouca idade fui me tornando muito reconhecida no meu setor de trabalho, sou administradora de uma das maiores e da mais reconhecida empresa do mundo, e em uma das festas que minha empresa fora convidada, conheci o amor da minha vida, , aquele que no começo me deixava tímida com apenas um olhar, aquele que me fazia rir com suas piadinhas sem graça e aquele que se tornou meu melhor amigo.
Bom, agora estamos com dois anos e meio de namoro, por muita coisas passamos juntos. Cada dia mais fortes e mais apaixonados, o problema é que semana passada recebi uma grande proposta da minha empresa, voltar a trabalhar no Brasil com um cargo mais alto e um excelente salário. O negócio era: como iria contar isso a ele? Como eu poderia largar tudo isso e voltar para o Brasil se tudo que eu queria era apenas ficar ao seu lado? Estava viajando distraída com meus pensamentos e vendo meu dormir. Como ele poderia parecer tão sereno, um anjo dormindo?! Estava com um sorriso tímido no rosto, uma feição leve e serena quando de repente escutei meu celular tocar, corri para atender.
- , minha irmã, como você está? – ouvi a voz trêmula da minha irmã pelo celular.
- Estou bem, mas o que aconteceu? Sua voz ta estranha, você tava chorando? – já estava começando a sentir uma pontada em meu peito, só ouvi a voz da minha irmã assim duas vezes, uma quando vim pra Londres e outra quando minha mãe adoeceu.
- , preciso que você venha urgente pro Brasil, venha o mais rápido possível, mamãe ta mal. Os médicos dizem que ela não passará de um mês - como assim minha mãe estava preste a morrer? Minha mãe, meu mundo! Não suportei isso tudo e larguei o celular no chão, caí automaticamente e a única coisa que sabia era chorar e mais nada.

Vi acordar e me ver naquele estado e não era uma cena nada boa de ver. Eu estava nervosa, tremendo, meu mundo havia acabado. Como ela poderia estar morrendo? Minha mãe, que sempre lutou, fez de tudo para dar uma criação ótima para mim e minha irmã, agora estaria morrendo! Só aceitei vir para Londres pra poder ajudá-la, afinal meu salário dobraria e poderia ajudá-la mais. Vi entrar em desespero por não saber o que fazer.
- , amor, fala comigo? O que você tem? – ele passava as mãos por meus cabelos, mas eu só sabia chorar.
- Hey, por favor, fala algo, você ta me deixando preocupado, o que foi? – ele sentou do meu lado, me aninhei em seu peito e lágrimas mais grossas desciam sem pedir permissão.
- Minha mãe, ... Minha - caí mais a chorar, eu já soluçava.
- Ei, calma, eu to aqui. Vem, deita aqui na cama, vou pegar um copo d’água pra você – o vi sair do quarto passando as mãos nos cabelos. Como eu o amava e agora eu tinha mais um motivo para deixá-lo em Londres.
- Aqui, vem, toma, se acalma um pouco e me conta o que aconteceu – disse me dando o copo e se aninhando ao meu corpo - sabe que não gosto de te ver chorando. Já consegue me contar o que aconteceu?
- Minha mãe, ela só tem um mês de vida – mais lágrimas corriam por meu rosto, vi abrir e fechar a boca diversas vezes sem saber o que dizer – calma, olha, se você quiser eu largo tudo aqui e vou com você pro Brasil, eu converso com o pessoal da banda, eles vão entender.
- Não quero te prejudicar, meu amor, mas não é só isso - eu não sabia como contar, sabia que ele ficaria arrasado por isso, mas eu teria que contar, tinha que ser agora ou nunca mais iria ter coragem - A empresa quer me transferir para o Brasil - Vi seus olhos se arregalarem, ele passou a mão em seus cabelos e tentou esboçar um sorriso sem humor algum.
- Vo... você aceitou a proposta da empresa? – perguntou gaguejando um pouco, seu rosto tava com uma expressão confusa.
- Ainda não, mas com essa notícia da minha mãe acho melhor aceitar e... – vi seus olhos encherem de lágrimas e meu coração foi quebrado em dois pedaços.
- E você vai querer aceitar pra poder ajudar ela em tudo que precisar! - vi uma lágrima descer dos seus olhos - eu te entendo, por mais que seja difícil pra mim, eu sei que você sempre se preocupa mais com os outros do que consigo mesma e é isso que acho mais lindo em você, mas e nós? Como ficamos?
- Eu... eu não sei, , eu não quero te deixar, eu não quero voltar, mas eu tenho e eu preciso voltar, eu preciso ajudar minha mãe nesse último mês que ela tem – minha voz saía cada vez mais baixa, mais inaudível - por favor, se eu tiver que te deixar, não fica magoado comigo, por favor, não guarda raiva nem rancor. Eu te amo tanto e isso me machucaria muito.
- Hey, eu não vou ficar com raiva, ódio, ou sei lá o que for, tira esse pensamento da sua cabeça, por favor. Eu te amo, só me prometa que se eu te deixar ir, você vai se cuidar. Por favor, promete pra mim que você vai ficar bem. – ele colocou suas mão em meu rosto e olhava em meus olhos e eu só sabia chorar.
- Eu prometo – falei olhando em seus olhos e ele selou nossos lábios.

15 dias depois...

- Hey, , você ainda vai voltar pra Londres um dia? – vi o me perguntar. Como eu ia morrer de saudade dele!
- Sim, prometo que nas primeiras férias que eu tiver eu pego o primeiro avião e venho o mais rápido possível pra cá! – disse dando um sorriso fraco e vi afastado e quieto.
- Vamos sentir muita falta sua, tampinha – vi brincar com meu cabelo. Como esse idiota ama me bagunçar. Ah, que saudade esse bobão vai fazer!
- Não vai mais ser a mesma coisa entrar no Starbucks sem você enchendo o saco, querendo seu mocca – me abraçou.
- Ah, só quero pedir uma coisa: quando eu for pro Brasil quero ficar na sua casa, não vou pagar hotel tendo você lá pra me hospedar – ri do jeito divertido que o falou. Que mão de vaca!
- Gente, eu não consigo me ver sem vocês. Cara, vocês vão fazer uma puta falta na minha vida – falei já segurando o choro – e ah, por favor, cuidem do pra mim, não sei o que aconteceria comigo se algo acontecesse com ele.
- Pode deixar, , vamos cuidar do seu bebê – falou com um tom mais fino na voz. Afastei-me dos meninos indo em direção ao ...
- Então esse é o nosso fim? – ele me perguntou com a voz trêmula e o seu olhar não tinha mais aquele brilho.
- Acho que sim, me dói ter que deixar você aqui, eu te amo tanto, . - disse o abraçando.
- Eu já disse, por mim largo tudo e vou contigo – ele soltou do meu abraço e olhou nos meus olhos – nada aqui faz sentido sem você, . Eu vou te esperar, eu sei que um dia você vai voltar pra mim novamente.
- Não jogue tudo pro alto por causa de mim, . Por favor, se cuida e nunca se esqueça de que eu te amo mais do que a mim mesma – e então selamos nossos lábios pela última vez. Seu beijo tinha gosto de mágoa com tristeza, um gosto salgado pelas lágrimas. Como eu ia sentir falta do seu beijo, do sorriso dele, dos olhinhos inchados ao acordar, das nossas discussões bobas, dos ataques de risos nos cafés da manhã, dos dias de chuvas que passávamos agarrados.
Assim que terminamos o beijo, os meninos me ajudaram com as malas e fomos até o balcão fazer o check in, e logo entrei na sala de embarque. Era difícil deixar as pessoas e o lugar onde eu fui feliz, o único lugar que eu consegui me sentir completa.
Dormi durante o voo inteiro. Assim que cheguei ao Brasil, minha irmã veio me buscar no aeroporto. Nós éramos só lágrimas, recebi um abraço apertado com tom de saudade e tristeza ao mesmo tempo. Fomos o caminho todo até o hospital caladas, decide que queria vê-la primeiro, depois passaria em casa para tomar um banho e me organizar. Quando chegamos, vi minha mãe deitada numa maca, dormindo ela parecia tão bem, não parecia que estava preste a partir, aquilo me quebrou em pedacinhos. Peguei sua mão e a vi abrir os olhos e dar um leve sorriso.
- Mãe, como está? Não queria que me deixasse, sei que fiquei longe por muito tempo, sei que fiquei ausente por 3 anos, mas eu te amo, mãe, e se chegou a sua hora eu só quero agradecer por tudo que a senhora fez na minha vida. Obrigada por sempre ter feito o impossível pra dar tudo que eu e a minha irmã queríamos, obrigada por ser simplesmente você – uma lágrima grossa caiu dos meus olhos, ela passou a mão em meu rosto e pediu para chamar a minha irmã.
- Filhas, vocês são meus maiores tesouros – disse com a voz fraca – eu amo vocês.
Minha mãe fechou os olhos e minha irmã me abraçou. Eu sabia, ela tinha partido e tudo o que queria era se despedir de mim, ver as duas irmãs juntas novamente. Minha mãe agora tinha partido, minha vida não fazia mais sentido.

3 meses depois...

Muita coisa aconteceu depois da morte da minha mãe, fiquei mais apegada a minha irmã e me conformei com a morte da minha mãe, afinal a vida continua, né? Como eu já vinha trabalhando desde Londres e me recusei a pegar um afastamento pela morte da minha mãe na empresa, eles decidiram me dar as férias agora no fim do ano e como eu havia prometido, eu estava voltando a Londres para passar as férias lá. Os meninos estavam super empolgados com a minha volta e com o lançamento do CD novo. Preciso comentar que amei uma música mais que a outra? Acho que não, né. Bom, minha viagem está marcada para amanhã cedo, mal espero a hora de estar em Londres novamente, mal vejo a hora de ter em meus braços de novo.

6:20 PM no fuso horário de Londres, tinha acabado de desembarcar e os garotos já me esperavam no saguão de desembarque. Assim que os avistei, corri até os braços de , que tinha um sorriso que parecia que iria rasgar seu rosto.
- Meu amor, que saudade! Como é bom poder te ter em meus braços novamente – ele me abraçou com toda força possível, digamos que eu estava quase sem ar.
-Só Deus sabe o quanto foi difícil ficar sem você – nos beijamos. Ah, quanta saudade dos seus beijos, dos seus toques, da sua voz.
- Aeeee, ô, casal, querem parar com essa cena no meio do aeroporto, temos mais pessoas aqui além de vocês – e lá veio o atrapalhar nosso momento.
-AAAH, ! Que saudade de você sempre estragando nosso clima - Dei um abraço super apertado nesse idiota.
- O que seria de nós sem para nos atrapalhar? - ele tinha um tom brincalhão na voz e me abraçou pela cintura.
- Quem sabe um casal com mais momentos íntimos? – brinquei, vendo uma boa gargalhada do .
- Então vamos? Não quero pegar trânsito essa hora, ta? – pegou minhas malas e fomos andando até a garagem.
- Pensei que os meninos viriam junto com vocês – falei entrando no carro e sentando no passageiro, ao lado do motorista.
- Não, baby, tem surpresa pra você daqui a pouco - falou tentando dançar, e pelo visto é festa!
Fomos o caminho todo conversando e hora ou outra roubava um beijo de mim, mesmo com nos atrapalhando e ríamos das bobagens que ele falava. Assim que chegamos ao apartamento, os meninos tinham organizado uma festa de boa vindas, até com faixa escrito “welcome back to London, .”. Eu tenho ou não tenho os melhores amigos do mundo? Na festa tinham alguns amigos meus do trabalho, os meninos e umas amigas deles, afinal quem disse que eles eram bobos ou coisa do tipo? Haha. Quando a festa acabou eu estava morta. Eles nem me deixaram descansar ou se quer desfazer minhas malas. Fui tomar um banho, peguei um pijama e deitei, logo em seguida vi deitar ao meu lado.
- Eu não sei se consigo passar mais um minuto longe de você – disse dando vários selinhos nele - estava com saudade de tudo em você.
- Eu sei, esse é o poder que eu tenho sobre as mulheres – disse brincalhão e começando a aprofundar o beijo.
- Então você teve mais mulheres enquanto eu tava lá no Brasil? Que safado! – disse entrando na brincadeira.
- Tive várias mulheres, pena que nenhuma delas era você - senti sua boca em minha orelha e descer com muitos beijos pela bochecha, maxilar, até chegar a minha boca. Nesse ritmo as coisas foram esquentando e nada melhor do que uma noite de reconciliação!

Aproveitamos todo tempo possível que tínhamos nas férias e em dois dias teria que voltar a minha dura realidade no Brasil. Eu só queria saber o porquê que quando minha vida está se ajeitando ela começa a complicar? Eu não queria voltar novamente, acho que isso todos já sabem. Eu estava com os meninos na casa do , tinha ficado lá desde quando cheguei a Londres e agora ter que deixá-lo não estava em meus planos. Todos dormiriam lá, ficamos vendo vários filmes que se alternavam de comédia a terror, de romance (com uma breve sessão de choro meu) a filmes de ação. Quando demos conta, era 04h30min da manhã e os meninos teriam entrevista mais tarde. Fomos deitar, pois já babava no colo do e já estava cochilando em minhas coxas.

Eles fizeram a entrevista e eu acompanhava tudo em casa vendo pela TV. Nesses dois anos e meio eu nunca perdi uma entrevista deles, quando não dava para assistir deixava a TV gravando, para quando chegar em casa ver e, como em toda entrevista, o apresentador chegou ao ponto que todos amam.
- Então, One Direction, como anda o coração desses rapazes? – os meninos abriram um sorriso, olhei para , seus olhos brilhavam e nem parecia que teria que me deixar a algumas horas.
- Bom, estamos bem, ele ta batendo normal e sem nenhum problema de saúde – e suas piadas sem graças. Esse aí não muda!
- Falando sério, né, ? Estamos solteiros, só nosso querido aí que está de bem com a vida - e seu jeito fofo de falar. Ah, como eu amo isso!
- Olha a pele desse garoto, parece bumbum de neném, olha o que o amor faz. – estava praticamente agarrando meu namorado.
- Então está nessa felicidade toda por ter matado a saudade da namorada? E como anda o namoro de vocês?
- Estamos bem, cada dia melhor - vi um sorriso brotar em seus lábios e o interromper.
- É uma pena que ela terá que voltar ao Brasil amanhã - ele abaixou o olhar e abriu um sorriso sapeca.
- Quem te garante isso, meu caro ? - o sorriso de se abriu mais. O que eles estão aprontando?
-Então quer dizer que vem surpresa por aí, hein?! Danadinho vocês. Bom, por hoje ficamos por aqui. Confira agora o novo clipe da banda.
Logo os meninos chegaram fazendo a festa no apartamento e cheios de comida nos braços.
- Vejo que trouxeram a Starbucks inteira, né? Espero que tenham trazido o meu Mocca – falei fazendo cara de brava.
- Sim, trouxemos seu Mocca, sua irritante! – disse , me entregando um saco com rosquinhas e chocolate.
- Ok, vamos comer e fazer o que depois? Não quero ficar no tédio – se jogou no sofá com as mãos na barriga.
- Eu não sei vocês, mas eu só quero ficar agarrado com a minha – Ele me abraçou por trás e me deu um beijo na curva entre o ombro e o pescoço.
- Já tão expulsando a gente daqui? Vish, eu quero balada, mais alguém aí vai comigo? - Disse vindo da cozinha.
- Eu vou com você, meu caro . E aí, mais alguém? – se levantou, juntando-se ao .
- Eu topo. E aí, , vai ficar aí empatando foda? – Quando o falou, tacou uma almofada na cara dele e todos rimos.
- Eu vou com vocês, seus putos, mas, por favor, não me façam passar vergonha – se levantou e veio em minha direção.
- Pode chegar pra lá, ? Obrigado. Então, pequena , cuidado com o , ele está cheio de segredos esses dias, não acredite em tudo que ele fala, ok?
- Pode deixar, gigante . – falei rindo e o olhava com cara de malvado.
- Então, povo, vão embora, porque essa noite é só minha e da . Vão, tchau, tchau, até mais – empurrava os meninos pra fora do apartamento e eu só ria.
- Tchau, meninos, vejo vocês amanhã no aeroporto, não se embebedem demais. – disse dando tchau e fechando a porta.
-Aeroporto? E quem disse que eles vão te levar ao aeroporto? – me abraçou, pus meus braços em volta do seu pescoço.
- Por que não me levariam? Por um acaso vai me sequestrar? Olha que eu ligo pra polícia – disse dando um beijinho no seu nariz.
- Então chama, mas chama agora, porque você já é minha refém - ele me pegou no colo e me beijou. Fomos até o quarto sem interromper o beijo, ele me colocou na cama e o clima começou a aumentar, sua mão já percorria todo meu corpo. Desci minha mão dos seus ombros para a barra da sua blusa, ele tentava tirar a minha e, ah, hoje a noite seria só nossa.

Acordei ouvindo acordes de um violão e com a claridade que entrava pelo quarto. Quando minha visão se ajeitou, vi ajoelhado na beira da cama me olhando com cara de bobo. Sério, se ele continuar assim eu vou me apaixonar mais ainda. Me sentei na cama tentando ajeitar meus cabelos, e percebi que ele começou a puxar os acordes de Truly Madly Deeply.

Am I asleep, am I awake, or somewhere in between?
(Estou dormindo, Estou acordado, ou algo assim?)
I can’t believe that you are here and lyring next to me
(Não posso acreditar que você está deitada ao meu lado)
Or did i dream that we were perfectly entwined
(Ou eu sonhei que estamos perfeitamente entrelaçados)
Like branches on a tree, or twigs caught on a vine
(Como os ramos de uma árvore, ou galhos pegos em uma videira)

Seus olhos brilhavam e sua voz estava rouca, o que deixava a música mais perfeita do que ela já era. Meus olhos estavam de encontro aos seus e eu só conseguia prestar atenção na letra da música.

Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss
(E em todos esses dias e semanas e meses eu tentei roubar um beijo)
And those sleepless nights and Day dream where i pictured this
(E todas essas noites sem dormir e devaneios onde eu imaginei isso)
I’m a Just the underdog Who finally got the girl
(Eu sou apenas um azarão que finalmente conseguiu a garota)
And i not ashamedto tell it to the world
(E eu não estou envergonhado em dizer ao mundo)

Lembrei-me do dia em que fomos ao cinema, estava tão empolgada para ver 500 Dias com Ela e no meio do filme ele tentou me roubar um beijo. De todas as mensagens que trocávamos de madrugada quando um estava sem sono, e mal sabe ele que a azarenta que deu sorte aqui sou eu, quem tive a sorte de encontrar ele.

Truly madly deeply, i am
(Verdadeiramente, loucamente, profundamente eu estou)
foolishly, completely fallin’
(Totalmente, completamente apaixonado)
And somehow, you kicked allmy walls in
(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)
So baby, say you’ll always keep me
(Então, baby, diga que você sempre irá me manter)
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)
In love with you
(Apaixonado por você)

Nesse momento lágrimas caíram dos meus olhos, um sorriso se formou em seus lábios e eu o acompanhei com um sorriso sincero. Essa música nos descrevia tão bem, parecia que ela tinha sido feita só pra nós dois.

Should I put coffee and granola on a tray in bed?
(Eu deveria por café e granola em uma bandeja na cama?)
And wake you up with all the words that I still haven’t said?
(E te acordar com todas as palavras que ainda não disse?)
And tender touches, just to show you how I feel
(E com toques suaves, apenas para mostrar como me sinto)
Or should I act so cool, like it was no big deal?
(Ou devo agir de forma legal, como se isso não fosse grande coisa)

Lembrei de todas as noites maravilhosas que tínhamos e eu adorava acordar com uma bela bandeja de café da manhã ou nos dias frios em que ficávamos na cama vendo algum filme bobo na TV e falávamos frases lindas de amor.

Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this
(Queria poder congelar esse momento em uma moldura e ficar desse jeito)
I’ll put this day back on replay and keep reliving it
(Eu colocaria esse dia no replay e continuaria o vivendo)
‘Cause here’s the tragic truth if you don’t feel the same
(Porque aqui está a trágica verdade se você não sente o mesmo)
My heart would fall apart if someone said your name
(Meu coração irá desmoronar se alguém disser seu nome)

Esse momento com certeza era o mais lindo que já vivemos e olha que não foram poucos. O ultimo verso me lembrou de quando estava começando a me apaixonar, quando diziam o seu nome e eu tremia toda, e automaticamente um sorriso escancarado abria em meu rosto. Acredite, a sensação é a mesma até hoje.

Truly, madly, deeply, I am
(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou)
Foolishly, completely falling
(Totalmente, completamente me apaixonando)
And somehow, you kicked all my walls in
(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)
So baby, say you’ll always keep me
(Então, baby, diga que você sempre irá me manter)
Truly, madly, crazy, deeply in love with you.
(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)

Ele ficou de pé e eu me levantei da cama, ficando a sua frente, ele pegou o violão, botou em cima da cama, me olhou nos olhos e me abraçou. Desmanchou nosso abraço, pegou em minhas mãos, olhou nos meus olhos e continuou a cantar sem o violão, só o som da sua voz ecoava pelo quarto.

I hope I’m not a casualty,
(Espero não ser algo casual)
Hope you won’t get up and leave
(Espero que você não levante e vá embora)
Might not mean that much to you
(Eu não significo esse tanto para você)
But to me it’s everything, everything.
(Mas para mim isso é tudo, tudo)

Selei nossos lábios em um selinho demorado. Quando nos afastamos, ele limpou uma lágrima que insistia em escorrer pelo meu rosto, e eu comecei a cantar.

Truly, madly, deeply, I am
(Verdadeiramente, loucamente, profundamente, eu estou)
Foolishly, completely falling
(Totalmente, completamente me apaixonando)
And somehow you kicked all my walls in
(E de alguma maneira, você cedeu todas as minhas paredes)
So baby, say you’ll always keep me
(Então, baby, diga que você sempre irá me manter)
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
(Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você)
In love with you
(Apaixonado por você.)
In love with you
(Apaixonado por você)
With you
(Por você.)

Selamos nossos lábios e começamos um beijo calmo, um beijo apaixonado, sem pressa. O mundo poderia acabar naquele momento e eu morreria feliz, e depois dessa declaração de amor eu decidi que vou jogar tudo pro alto, vou arriscar essa paixão, afinal é o grande amor da minha vida e essa é a maior certeza que eu tenho. E o meu emprego? Arrumo outro aqui. As outras coisas do mundo? Não me importam mais, estar ao seu lado é tudo que me faz feliz.

- , eu te amo mais do que qualquer outra coisa no mundo, eu não suporto mais ficar um dia sem você, então você aceita se casar comigo? - Ele se ajoelhou, tirou do bolso uma caixinha preta e a abriu, eram as alianças. Seus olhos tinham um brilho que nunca vi, um brilho intenso, e agora eu tinha mais certeza do que nunca, Londres sempre foi e sempre será o meu lugar, onde estiver é onde eu devo estar.
- Sim, eu aceito – Sua boca veio de encontro a minha, e agora as coisas começariam a ser como elas sempre deveriam ser, ao lado dele, eu agora seria a Senhora ...

Fim


N/a: "Olá, amoras. Espero que tenham gostado da história. Bom, é minha primeira fic, então acho que não ta la essas coisas, mas, bom, foi um dia chuvoso sem internet, no qual me deu essa crise de inspiração e saiu a minha primeira filhinha. Um muito obrigada a todas que leram a história, e, bom, se puderem digam o que accharam aqui nos comentários e se quiserem xingar, elogiar, pedir mais fics, fiquem a vontade e podem falar comigo por aqui @AlwaysYouHarry ou @ChyzVerdan. Bom, é isso e beijos da Tia Chyz. xX."

Nota da Beta: Hey, pessoa! Só pra avisar que se você encontrar qualquer erro na fic pode entrar em contato comigo por e-mail ou pelo twitter. E não custa nada deixar um comentário pra fazer uma autora feliz, porque ela merece.
Letii

comments powered by Disqus